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As Crônicas de Samaria :: Condado de Brume
Sandman
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Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Qua Jun 29, 2022 11:44 am
Condado de Brume
Economia e Tropas
— Casa N°X (Coloque Número de acordo com o Sistema de Governo) —
Administrador da casa - @Mulum de'Grise
Administrador da casa - @Mulum de'Grise
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 5) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 0) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 0) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 0) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
Preencha de acordo com o Sistema de Leis.
Base Econômica
Estrutura - 10
Produção - 10
Sanários - 10
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 125
Produção - 210
Sanários - 3
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [11/30]
Estruturas de Produção
2x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
10x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Portos e Navios
Porto – (1/2) Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
5x Navio Pesqueiro – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.
Navio de Guerra — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.
5x Navio de Saque – Comumente usado por piratas. Carrega consigo três velas e possui dois níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga.
Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 30 homens. Velocidade do Navio: 06.
Estruturas Industriais
Indústria de Peixes – Os peixes pescados em suas costas são enormes e saborosos. Há uma variedade grandiosa de espécies disponíveis para venda e seu território é apreciado por isso. Indústria de peixes geram: +30 Produção Mensal.
Bônus Especialista:
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Especiais
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Efeito especial (trama): Templo de Brume - O Templo de Uno oferece ao Condado de Brume um auxílio em suas águas onde protege contra forças abissais e malignas que estejam nas águas. Bônus: Oferece +4 nos modificadores feitos no mar, desde que esteja no território do Condado de Brume.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 15 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 162 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos
Tropas especiais: x100 Cavaleiros Cossacks — Os Cossacks não são naturais de Brume, mas prestam serviço aos de’Grise. Trata-se de uma cavalaria leve que usa sabres e lanças. São grandes cavaleiros e foram treinados para suplantar a cavalaria dawhaniana. Costumam usar um tipo de chapéu redondo, negro e feoupudo se vestem com roupas de seda bem coloridas e armadurra leve ou nenhuma. Poder de Ataque: 80/ Poder de Defesa: 20/ Vida: 100/ Velocidade de movimento: 20/Transporte de Carga: 0.
Cavalaria Leve
²Tropas Aquarteladas: 1550/2000
(682x)Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
(392x) Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
(100x) Arqueiros de Arco-Curto — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
Ariete — Estrutura semelhante a uma pequena casa com rodas, onde homens conseguem arrasta-la por dentro e protegidos por flechas. Muito utilizado para quebrar portões. Dano a Estruturas: 05 (50 em Muralhas e Portões.) Velocidade de Movimento: 4. HP: 08.
100x Escada — Equipamento simples para escalada de muralhas. Dano a estrutura: 0. Velocidade de Movimento: 5. HP: 01.
Catapulta — Armamento pesado de ataque e destruição. Uma arma feita de madeira e reforçada com aço em algumas partes que atira pedras de grandes tamanhos em grande distância, causando danos a estruturas. Dano a Estrutura: 2 por tiro.(Se atira uma vez por turno.) Dano a tropas: 250. Velocidade de Movimento: 2. HP: 01.
Preço: 25 Sanários.
Canhão Arcano — Um equipamento semelhante a uma catapulta, mas com um dano massivo e extremamente perigoso, muito efetivo contra estruturas e também contra tropas.(Um disparo a cada dois turnos.) Dano a estrutura: 5. Dano a tropas: 600. HP: 20.
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Sandman em Seg Ago 15, 2022 10:54 am, editado 3 vez(es)
Atria
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Qua Jun 29, 2022 2:57 pm
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sánario
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sánario
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Cofre Anterior:
Estrutura: 5
Produção: 5
Sánario: 5
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sánario
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sánario
Valor Final:
+0 Estrutura
+0 Produção
+20 Sánario
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
O Sonho
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 03, 2022 12:35 am
Missão feita por Mulum
+75 estrutura, +75 produção e +75 S.O.
+75 estrutura, +75 produção e +75 S.O.
Atria
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Qui Jul 07, 2022 11:00 am
https://samaria.forumeiros.com/t4721p200-solicitacao-de-investimento-governo#78520
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 75 S.O, 55 estrutura
Recurso que está Investindo e quantidade: 5 comércio, 1 casa de armas, 1 porto
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 75 S.O, 55 estrutura
Recurso que está Investindo e quantidade: 5 comércio, 1 casa de armas, 1 porto
Atria
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Qui Jul 07, 2022 2:01 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sánario
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sánario
Comercio gerou:
+50 Sánario
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Cofre Anterior:
Estrutura: 5
Produção: 5
Sánario: 5
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sánario
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sánario
Comercio gerou:
+50 Sánario
Valor Final:
+0 Estrutura
+0 Produção
+70 Sánario
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
O Sonho
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Ter Jul 12, 2022 8:34 pm
Missão feita por Mulum
+ 75 Sanários, +75 Estrutura, +75 Produção
- 88 Espadachim
+(1x) Navio de Guerra — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.
Preço: 20 Sanários (Cofre de Informativo) ou 200 Sanários de Ouro (Carteira Pessoal).
+ 75 Sanários, +75 Estrutura, +75 Produção
- 88 Espadachim
+(1x) Navio de Guerra — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.
Preço: 20 Sanários (Cofre de Informativo) ou 200 Sanários de Ouro (Carteira Pessoal).
Atria
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 30, 2022 11:39 am
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sánario
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sánario
Comercio gerou:
+50 Sánario
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Cofre Anterior:
Estrutura: 175
Produção: 205
Sánario: 225
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sánario
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sánario
Comercio gerou:
+50 Sánario
Valor Final:
+0 Estrutura
+0 Produção
+70 Sánario
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Natureza
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 30, 2022 6:39 pm
A Pureza
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Qua Ago 10, 2022 10:14 am
Adicionado: 250x espadachins e 1 catapulta.
Custo: 37 S.O
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t5874p25-o-quartel#80180
Custo: 37 S.O
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t5874p25-o-quartel#80180
Natureza
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Qua Ago 10, 2022 6:04 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sánario
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sánario
Comercio gerou:
+50 Sánario
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Cofre Anterior:
Estrutura - 165
Produção - 205
Sanários - 3
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sánario
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sánario
Comercio gerou:
+50 Sánario
Navio pesqueiro gerou:
+10 Produção
Valor Final:
+0 Estrutura
+10 Produção
+70 Sánario
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Natureza
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 16, 2022 9:00 pm
Desconto de 55 Sanários, 40 Estrutura, 5 Produção investidos em 5 comércio, 1 Vila e 1 indústria da pesca.
Pedido: aqui
Pedido: aqui
A Ilusão
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Sex Nov 25, 2022 7:28 pm
Transferência de Recursos:
De: Grimaling
Para: Brume
Validação: https://samaria.forumeiros.com/t7415-rp-social-dias#84099
Valor:
De: Grimaling
Para: Brume
Validação: https://samaria.forumeiros.com/t7415-rp-social-dias#84099
Valor:
+ 150 S.O.
Pai de Todos
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 06, 2022 12:57 am
-110 S.O, aquisição de tropas. 200 espadachins, 100 arqueiros curtos, 1 canhão arcano
Atria
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Qui Dez 22, 2022 10:58 am
Adicionado: Templo do Caminho da Montanha
Custo: 20 S.O
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t7140-solicitacao-de-investimento-governo#85047
Custo: 20 S.O
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t7140-solicitacao-de-investimento-governo#85047
O Inverno
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Dom Jan 15, 2023 4:44 pm
Adição do efeito "Templo de Brume" na estrutura "Templo para a Montanha" como recompensa de conclusão de trama (link).
Templo de Brume - O Templo de Uno oferece ao Condado de Brume um auxílio em suas águas onde protege contra forças abissais e malignas que estejam nas águas. Bônus: Oferece +4 nos modificadores feitos no mar, desde que esteja no território do Condado de Brume.
O Inverno
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Re: Condado de Brume — Informativo [Governo] - Postado Seg Jan 23, 2023 10:52 am
-15 sanários pela compra de 3 navios de saque
Link da compra: https://samaria.forumeiros.com/t7141-o-estaleiro#86501
Link da compra: https://samaria.forumeiros.com/t7141-o-estaleiro#86501
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