Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Secna'tu :: Gran Sangna :: Sha'arimrath
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Sha'arimrath — Informativo - Postado Qua Jun 29, 2022 1:09 pm
Sha'arimrath
Economia e Tropas
— Casa N° xx —
Administrador da casa - @Sikras Giyehanim
Administrador da casa - @Sikras Giyehanim
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Seu povo acredita em você, o que aumenta os Servos em +5 por giro. As pessoas desejam que seu suserano se torne cada vez maior, e realizam como oferenda servos conquistados das mais diversas maneiras.
+ Engenharia (Nível 10) - Construções e melhorias de estruturas recebem desconto de 25% do valor total (números quebrados arredondam para cima); Graças a seu conhecimento, você não precisa contratar mão de obra mais cara.
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Seu conhecimento com números te torna um melhor administrador. Graças a isso, o uso de sua influência é bem calculado e sempre sobra uma pequena quantia para auxiliar nas contas +5 de influência por giro.
+ Medicina e Cura (Nível 10) - Seu conhecimento em como fazer render o sangue e conservá-lo, graças a essa perícia, se torna ainda melhor, permitindo que você gerencie os estoques perfeitamente. +5 de Sangue por giro.
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Lei do Sangue Maior.
A família que obtiver mais influência (+40% acima do valor médio), ao ser girada, perde confiança das outras famílias. Será determinado que a família sob acusação está monopolizando poder e, devido a isso, consequências severas podem ser sofridas e determinadas pela Ordo Sanguis.
Consequência: Quests de ataque serão liberadas, consequência feitas diretamente pela staff podem ser geradas.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Secna’tu. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Secna’tu. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro de um sangnatae é algo considerado terrível em qualquer lugar de Secna’tu. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Não pode ultrapassar o limite de 220 pontos nos itens Sangue e Servos; 2200 de influência da base econômica..Base Econômica
Servos - 220
Sangue - 220
Influência - 780
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Servos: 375
Sangue: -10
Influência: 1475
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Regalias
Para cada valor no cofre:
250 de influência: +3 em convencimento nas interações sociais e em missões.
250 de sangue: +250 de mana em toda missão.
250 de servos: +50 de dano em toda missão.
Impostos Sobre Moradias
- Moradias:
- xxx
Impostos Sobre Comércios
Particularidade da Família Governante
12 — Os grandes invocadores. Na grande guerra, foi a diferença entre vitória e derrota. A grande capacidade de erguer exércitos de lugar algum, em pequenos instantes. Todas as tropas são recrutadas em dobro.
Construções [03/60]
Estruturas de Influência
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade , possui uma boa quantidade de sangnatae, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade . Vilarejos são caros, mas produzem +180 Influência Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade.
Custo: 150 Influência, 10 Servos, 5 Sangue.
Descontos: -5 Servos, -100 Sangue a cada giro.
Regalia: Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Estruturas Industriais
Estruturas Especiais
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 200 Influência, 25 pontos de Servos, 20 pontos de Sangue.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
Custo: 250 Influência, 50 pontos de Servos.
Tropas
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Atria em Sáb Ago 13, 2022 7:55 pm, editado 8 vez(es)
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Sha'arimrath — Informativo - Postado Qua Jun 29, 2022 1:11 pm
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Servos
+5 Sangue
+275 Influência
Vilarejo gerou:
-5 Servos
-100 Sangue
+180 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Cofre Anterior:
Servos: 15
Sangue: 10
Influência: 175
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Servos
+5 Sangue
+275 Influência
Vilarejo gerou:
-5 Servos
-100 Sangue
+180 Influência
Valor Final:
+10 Servos
-95 Sangue
+455 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Sha'arimrath — Informativo - Postado Qui Jul 07, 2022 10:16 am
https://samaria.forumeiros.com/t4721p200-solicitacao-de-investimento-governo#78238
Valor de Influência investida: 630
Em qual base e a quantia: Servos +190 Sangue +210 Influência +230
Valor de Influência investida: 630
Em qual base e a quantia: Servos +190 Sangue +210 Influência +230
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Sha'arimrath — Informativo - Postado Qui Jul 07, 2022 2:24 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+115 Servos
+115 Sangue
+275 Influência
Vilarejo gerou:
-5 Servos
-100 Sangue
+180 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Cofre Anterior:
Servos: 25
Sangue: -85
Influência: 00
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+115 Servos
+115 Sangue
+275 Influência
Vilarejo gerou:
-5 Servos
-100 Sangue
+180 Influência
Valor Final:
+110 Servos
+15 Sangue
+455 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Sha'arimrath — Informativo - Postado Sex Jul 15, 2022 8:50 pm
Missão feita por Egoel
+100 Influência, +10 Sangue/Carne, +10 Servos/Alcateia.
+100 Influência, +10 Sangue/Carne, +10 Servos/Alcateia.
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Sha'arimrath — Informativo - Postado Sáb Jul 16, 2022 1:28 pm
Missão feita por Sikras
+100 Influência, +10 Sangue, +10 Servos
+100 Influência, +10 Sangue, +10 Servos
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Sha'arimrath — Informativo - Postado Sáb Jul 30, 2022 12:12 pm
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+115 Servos
+115 Sangue
+275 Influência
Vilarejo gerou:
-5 Servos
-100 Sangue
+180 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Cofre Anterior:
Servos: 155
Sangue: -40
Influência: 565
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+115 Servos
+115 Sangue
+275 Influência
Vilarejo gerou:
-5 Servos
-100 Sangue
+180 Influência
Valor Final:
+110 Servos
+15 Sangue
+455 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Sha'arimrath — Informativo - Postado Qua Ago 10, 2022 7:32 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+115 Servos
+115 Sangue
+275 Influência
Vilarejo gerou:
-5 Servos
-100 Sangue
+180 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Cofre Anterior:
Servos: 265
Sangue: -35
Influência: 1020
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+115 Servos
+115 Sangue
+275 Influência
Vilarejo gerou:
-5 Servos
-100 Sangue
+180 Influência
Valor Final:
+110 Servos
+15 Sangue
+455 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Conteúdo patrocinado
Re: Sha'arimrath — Informativo - Postado
|
|