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A Solidão
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[Habilidades] Demmethra Magmathane - Postado Seg Abr 26, 2021 7:26 pm
Demmethra Magmathane
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @ Demmethra Magmathane
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Colocar aqui a Passiva Aprovada.
AUTORAIS IMEDIATAS [04/10]
Nome: O grito do Ranguru
Nível: 7
Requisitos: Intimidação (10) Empatia Animalesca (10)
Dano | Resistência: Nulo
Custo de mana: 40 para ativar, 40 para manter.
Duração | Tipo: Ativa 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (gritar)
Efeito: Atordoar
Descrição: Desde seu encontro com a criatura lendária de Krun, o grito estridente do Ranguru foi o que mais marcou sua memória, tanto que Demmethra até mesmo se pegou reproduzindo o mesmo grito. Claro que a diferença entre a criatura e a capacidade do grito de Demmethra é ''gritante'', mas com o passar de seu treinamento onde expandia seu diafragma para conter o ar dentro de seus pulmões, era capaz de produzir um efeito parecido com grito bestial ao tremer suas cordas vocais. O efeito combinado com sua essência de guardiã a permite direcionar a habilidade diretamente sobre seus adversários na tentativa de atordoá-los durante a batalha.
Resfriamento: Nulo
Nome: Kivestä
Nível: 10
Requisitos: Combate Desarmado (10) Acrobacia (10)
Dano | Resistência: 300 Resistência +20
Custo de mana: 300
Duração | Tipo: Ativa por até 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (palavra "hetissteen")
Efeito: Propriedade elemental Pedra/Buff Complexo Resistencia
Descrição: A resistência dos anões é algo reconhecido por todas as raças, desde sua criação onde foram esculpidos e moldados para serem verdadeiros tanques de guerra. Por ter passado parte de sua juventude trabalhando nas minas de Krun, Demmethra sente que os calos de sua mão se assemelham ao aspecto de sua pele por todo seu corpo. É como se estivesse vestida com uma couraça de vlou. Visualmente o aspecto pedregoso de sua pele é imperceptível, mas usando ela ao seu favor é quase que uma armadura no campo de batalha. Isso não anula o fato de que Demmethra não precise usar armadura, pois sua pele ainda é perdurável, ela só aguenta pancadas que quase nenhuma outra raça suportaria. Resfriamento: CD 6 turnos
Nome: Iav'nana (canção de ninar)
Nível: 07
Requisitos: Canto (10) Carisma (20)
Dano | Resistência: -
Custo de mana: 40 de mana para ativar. Custo de 40 de mana por turno
Duração | Tipo: Ativa. Pode durar por 3 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Adormecido
Descrição: Como uma mãe que embala os sonos de sua doce criança, Demmethra faz o mesmo com as criaturas que ela protege. A doce melodia entoada por Demmethra tem o efeito de proporcionar um relaxamento instantâneo, até mesmo em uma criatura de botar medo. A canção lenta e arrastada é capaz de adormecer o alvo desejado para que ele feche seus olhos e entre em um sono não tão profundo, mas também que não seja capaz de responder aos estímulos de ataque por não se sentir ameaçado naquele momento.
Resfriamento: 0
Nome: Terra, terrinha, fica boazinha.
Nível: 10
Requisitos: Medicina e cura (10), Sobrevivência (10)
Dano | Resistência: 300 resistência + 20 do elemento
Custo de mana: 55 de mana + 300 de mana ao ativar a resistência. 60 de mana pra manter.
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Bater os pés no chão e girar o calcanhar)
Efeito: Purificação Extrema e Propriedade Elemental (Terra)
Descrição: Por ser uma anã, Demmethra sente muita afinidade com a terra, e só pela coloração consegue dizer o que falta para que ela seja rica em suas propriedades novamente. Ao bater a terra com seus pés canalizando toda sua energia, consegue criar um domo de poeira como se peneirasse suas impurezas. Mantendo em mente um mantra bobo que recita desde criança, é possivel que todo aquele cenário se reverta em uma vigorosa purificação. No mais inóspito dos lugares, existe um belo jardim.
Resfriamento: 1 a 6 turnos.
Nome: Magna bestia
Nível: 10
Requisitos: Rastreio (10), Fé e Milagres (10), Magia e Oculto (10), ser guardiã da Mãe de Todas as Bestas
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 305 para ativar, 60 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (tocar o terreno com a palma da mão)
Efeito: Perceptiva (+5 em Percepção) e Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Com um simples toque da palma de sua mão onde quer que esteja, Demmethra consegue ampliar sua cognição do ambiente para sentir as vibrações que funcionam como uma espécie de localizador/sonar para ela detectar a presença de criaturas. Isso só é possível pois Demmethra é a guardiã da Mãe das Bestas, seguidora do panteão do Criador. Ela também pode identificar qual é o animal, caso já o tenha visto anteriormente, assim como a quantidade estimada. Por influência de sua fé e o domínio de sua deusa, ela também consegue detectar as aquelas criaturas que foram criadas por Hokar e não pertencem à Mãe das Bestas, que entram em seu radar como pontos de perigo e ameaça. A habilidade faz com que a guardiã localize a presença de seres bestiais do mundo consumido, e pela movimentação delas consegue saber se estão em bando ou sozinhas. Pelo peso de seus passos, também é possivel reconhecer seu tamanho. A única coisa que foge desse poder, é saber se a besta receberá a presença guardiã de maneira amigável ou o que, exatamente, ela é. Sabe apenas a localização aproximada, se está sozinha ou em grupo e se é pequena, média ou grande.
AUTORAIS LENTAS [00/20]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Demmethra Magmathane
Re: [Habilidades] Demmethra Magmathane - Postado Ter maio 11, 2021 11:05 pm
Nome: Magna bestia
Nível: 10
Requisitos: Rastreio (10), Fé e Milagres (10), Magia e Oculto (10), ser guardiã da Mãe de Todas as Bestas
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 55 para ativar, 60 por turno para manter
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (tocar o terreno com a palma da mão)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra) e Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Com um simples toque da palma de suas mãos onde quer que esteja, desde que o terreno possua componentes do elemento terra, Demmethra consegue sentir as vibrações que funcionam como uma espécie de localizador/sonar para ela. Isso só é possível pois Demmethra é a guardiã da Mãe das Bestas, seguidora do panteão do Criador e, com a influência de sua fé e o domínio de sua deusa, consegue detectar aquelas criaturas que foram corrompidas/criadas por Hokar e não pertencem à Mãe das Bestas. A habilidade faz com que a guardiã localize a presença de seres bestiais do mundo consumido, e pela movimentação delas consegue saber se estão em bando ou sozinhas. Pelo peso de seus passos, também é possivel reconhecer seu tamanho. A única coisa que foge desse poder, é saber se a besta receberá a presença guardiã de maneira amigável ou o que, exatamente, ela é. Sabe apenas a localização aproximada, se está sozinha ou em grupo e se é pequena, média ou grande.
Valor: 80 PC
Nome: Terra, terrinha, fica boazinha.
Nível: 10
Requisitos: Medicina e cura (10), Sobrevivência (10)
Dano | Resistência: 300 resistência + 20 do elemento
Custo de mana: 55 de mana + 300 de mana ao ativar a resistência. 60 de mana pra manter.
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Bater os pés no chão e girar o calcanhar)
Efeito: Purificação Extrema e Propriedade Elemental (Terra)
Descrição: Por ser uma anã, Demmethra sente muita afinidade com a terra, e só pela coloração consegue dizer o que falta para que ela seja rica em suas propriedades novamente. Ao bater a terra com seus pés canalizando toda sua energia, consegue criar um domo de poeira como se peneirasse suas impurezas. Mantendo em mente um mantra bobo que recita desde criança, é possivel que todo aquele cenário se reverta em uma vigorosa purificação. No mais inóspito dos lugares, existe um belo jardim.
Resfriamento: 1 a 6 turnos.
Valor: 80 PC
Nível: 10
Requisitos: Rastreio (10), Fé e Milagres (10), Magia e Oculto (10), ser guardiã da Mãe de Todas as Bestas
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 55 para ativar, 60 por turno para manter
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (tocar o terreno com a palma da mão)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra) e Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Com um simples toque da palma de suas mãos onde quer que esteja, desde que o terreno possua componentes do elemento terra, Demmethra consegue sentir as vibrações que funcionam como uma espécie de localizador/sonar para ela. Isso só é possível pois Demmethra é a guardiã da Mãe das Bestas, seguidora do panteão do Criador e, com a influência de sua fé e o domínio de sua deusa, consegue detectar aquelas criaturas que foram corrompidas/criadas por Hokar e não pertencem à Mãe das Bestas. A habilidade faz com que a guardiã localize a presença de seres bestiais do mundo consumido, e pela movimentação delas consegue saber se estão em bando ou sozinhas. Pelo peso de seus passos, também é possivel reconhecer seu tamanho. A única coisa que foge desse poder, é saber se a besta receberá a presença guardiã de maneira amigável ou o que, exatamente, ela é. Sabe apenas a localização aproximada, se está sozinha ou em grupo e se é pequena, média ou grande.
Valor: 80 PC
Nome: Terra, terrinha, fica boazinha.
Nível: 10
Requisitos: Medicina e cura (10), Sobrevivência (10)
Dano | Resistência: 300 resistência + 20 do elemento
Custo de mana: 55 de mana + 300 de mana ao ativar a resistência. 60 de mana pra manter.
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Bater os pés no chão e girar o calcanhar)
Efeito: Purificação Extrema e Propriedade Elemental (Terra)
Descrição: Por ser uma anã, Demmethra sente muita afinidade com a terra, e só pela coloração consegue dizer o que falta para que ela seja rica em suas propriedades novamente. Ao bater a terra com seus pés canalizando toda sua energia, consegue criar um domo de poeira como se peneirasse suas impurezas. Mantendo em mente um mantra bobo que recita desde criança, é possivel que todo aquele cenário se reverta em uma vigorosa purificação. No mais inóspito dos lugares, existe um belo jardim.
Resfriamento: 1 a 6 turnos.
Valor: 80 PC
Mahi
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Re: [Habilidades] Demmethra Magmathane - Postado Qui maio 20, 2021 3:08 pm
Nome: Magna bestia
Nível: 10
Requisitos: Rastreio (10), Fé e Milagres (10), Magia e Oculto (10), ser guardiã da Mãe de Todas as Bestas
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 55 para ativar, 60 por turno para manter
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (tocar o terreno com a palma da mão)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra) e Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Com um simples toque da palma de suas mãos onde quer que esteja, desde que o terreno possua componentes do elemento terra, Demmethra consegue sentir as vibrações que funcionam como uma espécie de localizador/sonar para ela. Isso só é possível pois Demmethra é a guardiã da Mãe das Bestas, seguidora do panteão do Criador e, com a influência de sua fé e o domínio de sua deusa, consegue detectar aquelas criaturas que foram corrompidas/criadas por Hokar e não pertencem à Mãe das Bestas. A habilidade faz com que a guardiã localize a presença de seres bestiais do mundo consumido, e pela movimentação delas consegue saber se estão em bando ou sozinhas. Pelo peso de seus passos, também é possivel reconhecer seu tamanho. A única coisa que foge desse poder, é saber se a besta receberá a presença guardiã de maneira amigável ou o que, exatamente, ela é. Sabe apenas a localização aproximada, se está sozinha ou em grupo e se é pequena, média ou grande.
Valor: 80 PC
Reprovada. Não há nenhum efeito em seu poder que justifique a descrição almejada, ainda que seja guardiã da Mãe das Bestas. Meu conselho é que utilize o efeito "Perceptiva" para chegar aonde deseja.
Nome: Terra, terrinha, fica boazinha.
Nível: 10
Requisitos: Medicina e cura (10), Sobrevivência (10)
Dano | Resistência: 300 resistência + 20 do elemento
Custo de mana: 55 de mana + 300 de mana ao ativar a resistência. 60 de mana pra manter.
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Bater os pés no chão e girar o calcanhar)
Efeito: Purificação Extrema e Propriedade Elemental (Terra)
Descrição: Por ser uma anã, Demmethra sente muita afinidade com a terra, e só pela coloração consegue dizer o que falta para que ela seja rica em suas propriedades novamente. Ao bater a terra com seus pés canalizando toda sua energia, consegue criar um domo de poeira como se peneirasse suas impurezas. Mantendo em mente um mantra bobo que recita desde criança, é possivel que todo aquele cenário se reverta em uma vigorosa purificação. No mais inóspito dos lugares, existe um belo jardim.
Resfriamento: 1 a 6 turnos.
Valor: 80 PC
Aprovada.
Demmethra Magmathane
Re: [Habilidades] Demmethra Magmathane - Postado Sáb maio 22, 2021 1:05 pm
Nome: Magna bestia
Nível: 10
Requisitos: Rastreio (10), Fé e Milagres (10), Magia e Oculto (10), ser guardiã da Mãe de Todas as Bestas
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 305 para ativar, 60 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (tocar o terreno com a palma da mão)
Efeito: Perceptiva (+5 em Percepção) e Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Com um simples toque da palma de sua mão onde quer que esteja, Demmethra consegue ampliar sua cognição do ambiente para sentir as vibrações que funcionam como uma espécie de localizador/sonar para ela detectar a presença de criaturas. Isso só é possível pois Demmethra é a guardiã da Mãe das Bestas, seguidora do panteão do Criador. Ela também pode identificar qual é o animal, caso já o tenha visto anteriormente, assim como a quantidade estimada. Por influência de sua fé e o domínio de sua deusa, ela também consegue detectar as aquelas criaturas que foram criadas por Hokar e não pertencem à Mãe das Bestas, que entram em seu radar como pontos de perigo e ameaça. A habilidade faz com que a guardiã localize a presença de seres bestiais do mundo consumido, e pela movimentação delas consegue saber se estão em bando ou sozinhas. Pelo peso de seus passos, também é possivel reconhecer seu tamanho. A única coisa que foge desse poder, é saber se a besta receberá a presença guardiã de maneira amigável ou o que, exatamente, ela é. Sabe apenas a localização aproximada, se está sozinha ou em grupo e se é pequena, média ou grande.
Valor: 90 PC
Nível: 10
Requisitos: Rastreio (10), Fé e Milagres (10), Magia e Oculto (10), ser guardiã da Mãe de Todas as Bestas
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 305 para ativar, 60 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (tocar o terreno com a palma da mão)
Efeito: Perceptiva (+5 em Percepção) e Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Com um simples toque da palma de sua mão onde quer que esteja, Demmethra consegue ampliar sua cognição do ambiente para sentir as vibrações que funcionam como uma espécie de localizador/sonar para ela detectar a presença de criaturas. Isso só é possível pois Demmethra é a guardiã da Mãe das Bestas, seguidora do panteão do Criador. Ela também pode identificar qual é o animal, caso já o tenha visto anteriormente, assim como a quantidade estimada. Por influência de sua fé e o domínio de sua deusa, ela também consegue detectar as aquelas criaturas que foram criadas por Hokar e não pertencem à Mãe das Bestas, que entram em seu radar como pontos de perigo e ameaça. A habilidade faz com que a guardiã localize a presença de seres bestiais do mundo consumido, e pela movimentação delas consegue saber se estão em bando ou sozinhas. Pelo peso de seus passos, também é possivel reconhecer seu tamanho. A única coisa que foge desse poder, é saber se a besta receberá a presença guardiã de maneira amigável ou o que, exatamente, ela é. Sabe apenas a localização aproximada, se está sozinha ou em grupo e se é pequena, média ou grande.
Valor: 90 PC
Mahi
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Re: [Habilidades] Demmethra Magmathane - Postado Dom maio 30, 2021 11:34 pm
Nome: Magna bestia
Nível: 10
Requisitos: Rastreio (10), Fé e Milagres (10), Magia e Oculto (10), ser guardiã da Mãe de Todas as Bestas
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 305 para ativar, 60 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (tocar o terreno com a palma da mão)
Efeito: Perceptiva (+5 em Percepção) e Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Com um simples toque da palma de sua mão onde quer que esteja, Demmethra consegue ampliar sua cognição do ambiente para sentir as vibrações que funcionam como uma espécie de localizador/sonar para ela detectar a presença de criaturas. Isso só é possível pois Demmethra é a guardiã da Mãe das Bestas, seguidora do panteão do Criador. Ela também pode identificar qual é o animal, caso já o tenha visto anteriormente, assim como a quantidade estimada. Por influência de sua fé e o domínio de sua deusa, ela também consegue detectar as aquelas criaturas que foram criadas por Hokar e não pertencem à Mãe das Bestas, que entram em seu radar como pontos de perigo e ameaça. A habilidade faz com que a guardiã localize a presença de seres bestiais do mundo consumido, e pela movimentação delas consegue saber se estão em bando ou sozinhas. Pelo peso de seus passos, também é possivel reconhecer seu tamanho. A única coisa que foge desse poder, é saber se a besta receberá a presença guardiã de maneira amigável ou o que, exatamente, ela é. Sabe apenas a localização aproximada, se está sozinha ou em grupo e se é pequena, média ou grande.
Valor: 90 PC
Aprovada.
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Re: [Habilidades] Demmethra Magmathane - Postado
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