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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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O Amor
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[Habilidades] Cliva Calahan - Postado Sáb Abr 24, 2021 7:29 pm
Cliva Calahan
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Cliva Calahan
Personal Area: Clique aqui.
PASSIVA
Nome: Mačiatko
Dano/Resistência máxima: 0
Custo: 0
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva
Descrição: Desde cedo a assassina se viu lutando pela vida. Escapar e fugir por muitas vezes se mostraram sua única saída. Os anos vivendo nas ruas, somados ao tempo de escravidão e ao intenso treinamento para se tornar a assassina proporcionaram a Cliva um maior controle sobre seu corpo, passando a se mover mais rápido e com uma maior leveza e precisão. Tudo isso fez com que a assassina evoluísse sua capacidade de se esquivar de golpes e obstáculos.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
AUTORAIS IMEDIATAS [06]
Nome: Laberetur in somnum
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 55 ativação + 45 pontos de mana por turno.
Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Adormecido e Efeito em Área.
Descrição: Esfregando as mãos exatas cinco vezes, Cliva utiliza da magia que possui para materializar uma espécie de pó acinzentado, similar a uma areia. Esse material, ao ser assoprado, se espalha pelo ambiente à frente da corrompida. E todos aqueles que o respirarem, correrão o risco de adormecer imediatamente.
Resfriamento: 3 turnos
Nome: Domun
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 500
Custo de mana: Igual ao dano causado(mínimo de 60) + 65 por turno ativo.
Duração | Tipo: Até quatro turnos | Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata até 300 de dano, lenta acima disso.
Componentes: Gestual
Efeito: Aprisionamento e Efeito em Área
Descrição: Abaixando-se e tocando com ambas as mãos no chão, Cliva desenha com os indicadores dois elos de uma corrente interligados, canalizando naquela forma imaginária parte de sua energia, assim como no próprio chão. Nesse momento, correntes irão surgir do solo, ao redor do(s) oponente(s), com a intenção de capturar suas pernas, seus braços e o tronco. As amarras aprisionam tão fortemente, que são capazes de causar dado por pressão.
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, possuindo 1 de CD para cada 50 de dano
Nome: Que a raiva guie o caminho
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 90 de dano
Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 35. E 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) - Irás se arrepender
Efeito: Buff simples de Força
Descrição: Ao pronunciar as palavras, a mana presente no corpo de Cliva começa a se espalhar, quase como se disparasse pequenas descargas de energia em suas células, aumento assim o seu potencial muscular, influenciando momentaneamente em sua força.
Resfriamento: Nulo
Nome: Destrua
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 90 de dano
Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 35. E 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual - Golpe no ar
Efeito: Lentidão
Descrição: Concentrando sua energia, seja em alguma lâmina, ou nas próprias mãos, a corrompida realiza um golpe no ar. Nesse momento, essa mana acumulada é lançada em direção ao alvo, e uma vez atingindo, a onda energética se propaga pelo corpo, sendo capaz de causar desconforto e afetar os movimentos, temporariamente, por conta disso, o oponente fica desnorteado e, por isso, lento para perceber o que está acontecendo ao redor.
Resfriamento: Nulo
Nome: E o que mais?
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 90
Custo de mana: 1 de mana para 1 de resistência, sendo mínimo de 35. E 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual - Tocar no ombro
Efeito: Purificação Simples
Descrição: Diante de alguma condição indesejada, Cliva é capaz de concentrar sua mana na palma da mão, e ao tocar no próprio ombro, é capaz de dissipar a mesma para todo o seu corpo. A energia enviada não apenas é capaz de combater e remover condições controversas, como também protege momentaneamente a corrompida.
Resfriamento: Nulo
Nome: Nolite videre
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Lábia (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 45 ativação + 40 por turno.
Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
Velocidade de conjuração: Lenta (Conjuração 45)
Componentes: Verbal ("Nolite Videre")
Efeito: Ilusão Complexa (Afeta visão, audição e olfato)
Descrição:Ao proferir as palavras corretas, encanto-as com sua magia, Cliva consegue fazer com que um único alvo enxergue, ouça e sinta o cenário exatamente como ele é, porém com uma única diferença: sem a presença da assassina e de seus aliados. O iludido, então, acreditará não ter nada de errado no ambiente, permitindo assim a aproximação ou passagem da usuária. Influencia os sentidos da visão, audição e olfato.
Resfriamento: 3 turnos
AUTORAIS LENTAS [02]
Nome: Nolite videre
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Lábia (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 45 ativação + 40 por turno.
Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
Velocidade de conjuração: Lenta (Conjuração 45)
Componentes: Verbal ("Nolite Videre")
Efeito: Ilusão Complexa (Afeta visão, audição e olfato)
Descrição:Ao proferir as palavras corretas, encanto-as com sua magia, Cliva consegue fazer com que um único alvo enxergue, ouça e sinta o cenário exatamente como ele é, porém com uma única diferença: sem a presença da assassina e de seus aliados. O iludido, então, acreditará não ter nada de errado no ambiente, permitindo assim a aproximação ou passagem da usuária. Influencia os sentidos da visão, audição e olfato.
Resfriamento: 3 turnos
Nome: Domun
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 500
Custo de mana: Igual ao dano causado(mínimo de 60) + 65 por turno ativo.
Duração | Tipo: Até quatro turnos | Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata até 300 de dano, lenta acima disso.
Componentes: Gestual
Efeito: Aprisionamento e Efeito em Área
Descrição: Abaixando-se e tocando com ambas as mãos no chão, Cliva desenha com os indicadores dois elos de uma corrente interligados, canalizando naquela forma imaginária parte de sua energia, assim como no próprio chão. Nesse momento, correntes irão surgir do solo, ao redor do(s) oponente(s), com a intenção de capturar suas pernas, seus braços e o tronco. As amarras aprisionam tão fortemente, que são capazes de causar dado por pressão.
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, possuindo 1 de CD para cada 50 de dano
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: Incontrolável
Arquetipo: Explosão
Nível: 1
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: -
Características: Ambidestria Aplicada
Descrição: Não há honra ou beleza em quem observa os movimentos dessa arte marcial, planejada e executada por corrompidos que só prezam a morte de seus inimigos. Os ataques aparentam ser impulsivos, quando na verdade são muito bem pensados para atingir pontos específicos com violência, utilizando das unhas para prejudicar seu oponente.
Nome: Covardes não atingem.
Arquetipo: Réplica
Nível: 2
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra disparos mágicos
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Base Sólida.
Descrição: Usuários ilegais de magia em Aronian são uma praga. Uma praga que deve ser eliminada, e para isso, o principal é não ser por ela acertado. Assim, com um treinamento focalizado para combater magos, o artista marcial aprende a não só se mover com mais precisão, mantendo uma maior atenção, para se esquivar com mais eficácia, como também em manter-se sempre bem posicionado e preparado.
Nome: Surpresa
Arquetipo: Ação
Nível: 3
Requisitos: Agilidade (10), Força (10)
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático.
Descrição: Enfrentar magos é uma tarefa irritante, pois nem sempre é fácil diminuir a distância. Por conta disso essa técnica foi criada, pensada justamente para proporcionar um maior alcance ao seu lutador. Permitindo, então, que o artista utilize de toda a sua velocidade para se aproximar tanto que é capaz de pegar o oponente de surpresa, desferindo então um único e potente golpe com os membros inferiores.
Nome: Esquivo, esquivo e te arregaço!
Arquetipo: Ação
Nível: 4
Requisitos: Agilidade (12), Força (10)
Dano | Bônus: +45 de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 2 turnos
Características: Golpe Duplo
Descrição: Longe de se preocupar com qualquer golpe performático, o artista marcial visa unicamente a incapacitação do seu alvo. Rápido, preciso e com toda a força que o corrompido é dotado, movimentos potentes em dois pontos, distintos ou não.
Nome: Para lá e para cá
Arquetipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Agilidade (12), Destreza (12)
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques com lâminas
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Melhor Defesa
Descrição: Aquele que se arrisca sem uma arma em mãos, deve aprender a lidar com aqueles que abrangem uma espada, adaga ou qualquer outra arma laminada. O artista marcial aprende a lidar com as desvantagens, de modo que se conseguir se defender, não hesita em desferir um potente contra-ataque.
Nome: Igualitário
Arquetipo: Ação
Nível: 6
Requisitos: Agilidade (15), Força (12)
Dano | Bônus: +0 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Ambidestria Aplicada e Desbalancear
Descrição: Buscando não tornar a batalha mais justa, e sim retirar qualquer suporte e preparo de seu oponente, aquele que utiliza desta técnica visa, através de dois precisos e potentes golpes, afetar a capacidade do adversário de empunhar uma arma. Essa técnica permite que dois testes de desarmes ocorram, um para cada ataque.
Nome: São como chuva!
Arquetipo: Explosão
Nível: 7
Requisitos: Agilidade (15), Força (15)
Dano | Bônus: +70 de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 5
Características: Ambidestria Aplicada e Ponto-Fraco
Descrição: Se engana quem observa os movimentos do artista e acredita que este é apenas impulsivo. Aquele que é dotado de tal arte marcial aprende a buscar pelas falhas de seu oponente, pois compreende que quando uma é encontrada, se deve explorar para eliminar ou debilitar aquele que ousou aparecer em seu caminho.
Nome: Agora você não vê
Arquetipo: Explosão
Nível: 8
Requisitos: Agilidade (18), Força (15)
Dano | Bônus: +170 de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6
Características: Imperceptível e Força Descontrolada
Descrição: Rápido, preciso e incontrolável. O golpe realizado pelo artista marcial visa, nada mais nada menos, do que ferir. Utilizando de toda a sua agilidade, o artista marcial torna-se praticamente indetectável, e em um único ataque, libera toda a energia cinética armazenada.
Nome: Caia perante a mim
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Agilidade(18), Força (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Força Descontrolada, Imperceptível e Múltiplos Alvos.
Descrição: Fúria e precisão, essa é a melhor descrição para esta técnica. De forma ágil e silenciosa, buscando sempre alcançar os pontos de maior dano, o artista marcial realizando investidas velozes e poderosas, sendo rápido e preciso, independentemente do fato de estar em um combate justo, ou em desvantagem numérica.
Nome: Aceite seu destino
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Agilidade (20), Força (18), Combate Desarmado (10)
Dano | Bônus: +10 em Combate Desarmado
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa, Ambidestria Inata
Descrição: Sendo agora o mestre desta marcial, o ápice é alcançado, e o artista possui não apenas o corpo trabalhado, como também a mente preparada. Passa a ser capaz de se mover ofensivamente de forma livre e precisa, utilizando de qualquer parte do seu corpo para desferir dano, em um ou mais alvos simultaneamente.
Nome: Sangre
Arquetipo: Explosão
Nível: 1
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: -
Características: Ambidestria Aplicada
Descrição: Atacar, atacar e atacar. É sobre isso esta técnica que tem como único objetivo desferir dor. Assim, utilizando as adagas presentes em suas mãos, dois golpes consecutivos são desferidos.
Nome: Não a mim
Arquetipo: Réplica
Nível: 2 Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra disparos/ataques mágicos
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Base Sólida.
Descrição: Magos são uma praga, assim como seus disparos, e é dever de Cliva eliminá-los. E para isso, é necessário não ser acertada. Assim, movendo-se com precisão, utilizando do corpo e até mesmo de suas adagas quando assim é necessário, está sempre preparada para o embate com tais seres.
Nome: Cheguei
Arquetipo: Ação
Nível: 3
Requisitos: Agilidade (10), Destreza (10)
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático.
Descrição: Flexionando bem os joelhos, e utilizando dos músculos das pernas para promover o maior impulso possível de se conseguir, Cliva se lança para frente, mantendo com uma lâmina preparada para causar perfuração.
Nome: Dois em um
Arquetipo: Ação
Nível: 4
Requisitos: Agilidade (12), Força (10)
Dano | Bônus: +45 de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 2 turnos
Características: Golpe Duplo
Descrição: Sangue é tudo o que a corrompida quer ver ser derramado, mas nem por isso há necessidade de abaixar completamente a própria guarda. Assim, utilizando de uma única lâmina, podendo assim manter uma segunda em posição de suporte, dois golpes são desferidos consecutivamente.
Nome: Sem sangue deste lado
Arquetipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Agilidade (12), Destreza (12)
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques com lâminas
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Melhor Defesa e Base sólida
Descrição: Impulso, adrenalina e instinto de sobrevivência. Três coisas poderosas, e quando unidas a uma corrompida, tornam os movimentos por sua vida muito mais precisos, auxiliando em desvios de golpes possivelmente letais, como estocadas e cortes.
Nome: Agonize
Arquetipo: Ação
Nível: 6
Requisitos: Agilidade (15), Destreza (12)
Dano | Bônus: +60 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Ambidestria Aplicada e Ponto-Fraco
Descrição: Assassinos sabem como agir, aprendem a ler seus alvos, a descobrir o momento e o local certo para atacar. Cliva não é diferente. Dessa vez focando mais na precisão do que na quantidade de sangue em si, a corrompida busca por um ponto de maior abertura ou fragilidade, fazendo esse então alvo de suas lâminas.
Nome: Lâmina absoluta
Arquetipo: Explosão
Nível: 7
Requisitos: Agilidade (15), Destreza (15)
Dano | Bônus: +75 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 5
Características: Vorpal e Força Descontrolada
Descrição: Cliva é uma assassina, e por isso aprendeu a identificar brechas, não apenas nas ações, como nas proteções de seus alvos. Assim, encontrando um ponto específico, de maior abertura, é justamente ali que irá mirar seu próximo ataque.
Nome: Apenas sinta
Arquetipo: Explosão
Nível: 8
Requisitos: Agilidade (18), Destreza (15)
Dano | Bônus: +170 de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6
Características: Imperceptível e Força Descontrolada
Descrição: Rapidez, força e precisão são os elementos chaves desta técnica. A artista marcial, consumida pela sede por sangue e dor, é capaz de utilizar do meio e da leveza em seus movimentos, assim como de sua agilidade, para não apenas se aproximar do oponente, como fazer isso sem ser notada, concentrando e liberando toda a sua força quando ele alcançar.
Nome: Que o sangue escorra
Arquetipo: Ação
Nível: 9
Requisitos: Agilidade(18), Destreza (18)
Dano | Bônus: +90 de dano de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 7
Características: Ponto Fraco, Imperceptível e Múltiplos Alvos
Descrição: Praticamente no ápice de suas habilidades com ao menos uma adaga em mãos, a corrompida é capaz de utilizar de toda a sua experiência como assassina, se aproveitando da agilidade e leitura de seus oponentes para realizar movimentos precisos, visando pontos abertos e fracos de seus alvos, podendo até mesmo resultar em uma série de golpes e alvos, resultando em um ataque poderoso.
Nome: Controle das lâminas
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Agilidade (20), Destreza (18)
Dano | Bônus: +10 em Brandir armas leves (adagas)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa, Ambidestria Inata
Descrição: Atingindo então o controle máximo a respeito dos movimentos envolvendo não apenas as adagas que carrega, como todo o seu corpo, Cliva se encontra preparada, não apenas para o embate físico, contra um ou mais alvos, como também para todas as questões mentais que podem vir a aparecer. Tão familiarizadas com suas armas, já é capaz de dominá-las completamente, sem qualquer distinção entre os membros que as utilizam.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Atualização na ficha de personagem:
Para magias/passivas: clique aqui.
Para movimento marcial: clique aqui.
Última edição por A Tempestade em Qua Fev 16, 2022 12:34 am, editado 4 vez(es)
Cliva Calahan
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Re: [Habilidades] Cliva Calahan - Postado Qui maio 20, 2021 8:59 pm
Nome: Mačiatko
Dano/Resistência máxima: 0
Custo: 0
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva
Descrição: Desde cedo a assassina se viu lutando pela vida. Escapar e fugir por muitas vezes se mostraram sua única saída. Os anos vivendo nas ruas, somados ao tempo de escravidão e ao intenso treinamento para se tornar a assassina proporcionaram a Cliva um maior controle sobre seu corpo, passando a se mover mais rápido e com uma maior leveza e precisão. Tudo isso fez com que a assassina evoluísse sua capacidade de se esquivar de golpes e obstáculos.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Preço: 80 PC
Nome: Laberetur in somnum
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 50 ativação + 40 pontos de mana por turno.
Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Adormecido e Efeito em Área.
Descrição: Esfregando as mãos exatas cinco vezes, Cliva utiliza da magia que possui para materializar uma espécie de pó acinzentado, similar a uma areia. Esse material, ao ser assoprado, se espalha pelo ambiente à frente da corrompida. E todos aqueles que o respirarem, correrão o risco de adormecer imediatamente.
Resfriamento: 3 turnos
Preço: 67 PC
Nome: Nolite videre
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Lábia (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 40 ativação + 40 por turno.
Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
Velocidade de conjuração: Lenta (Conjuração 45)
Componentes: Verbal ("Nolite Videre")
Efeito: Ilusão Complexa (Afeta visão, audição e olfato)
Descrição:Ao proferir as palavras corretas, encanto-as com sua magia, Cliva consegue fazer com que um único alvo enxergue, ouça e sinta o cenário exatamente como ele é, porém com uma única diferença: sem a presença da assassina e de seus aliados. O iludido, então, acreditará não ter nada de errado no ambiente, permitindo assim a aproximação ou passagem da usuária. Influencia os sentidos da visão, audição e olfato.
Resfriamento: 3 turnos
Preço: 55 PC
Nome: Domun
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 305
Custo de mana: 55 até 305 (individual) ou 305 ativação (em área) + 60 por turno ativo.
Duração | Tipo: Até quatro turnos | Ativa
Velocidade de conjuração: Até 500 (lenta). Imediata até 300
Componentes: Gestual
Efeito: Aprisionamento e Efeito em Área
Descrição: Abaixando-se e tocando com ambas as mãos no chão, Cliva desenha com os indicadores dois elos de uma corrente interligados, canalizando naquela forma imaginária parte de sua energia, assim como no próprio chão. Nesse momento, correntes irão surgir do solo, ao redor do(s) oponente(s), com a intenção de capturar suas pernas, seus braços e o tronco. As amarras aprisionam tão fortemente, que são capazes de causar dado por pressão.
Resfriamento: 3 turnos (5 se for em área)
Preço: 95 PC
Dano/Resistência máxima: 0
Custo: 0
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva
Descrição: Desde cedo a assassina se viu lutando pela vida. Escapar e fugir por muitas vezes se mostraram sua única saída. Os anos vivendo nas ruas, somados ao tempo de escravidão e ao intenso treinamento para se tornar a assassina proporcionaram a Cliva um maior controle sobre seu corpo, passando a se mover mais rápido e com uma maior leveza e precisão. Tudo isso fez com que a assassina evoluísse sua capacidade de se esquivar de golpes e obstáculos.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Preço: 80 PC
Nome: Laberetur in somnum
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 50 ativação + 40 pontos de mana por turno.
Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Adormecido e Efeito em Área.
Descrição: Esfregando as mãos exatas cinco vezes, Cliva utiliza da magia que possui para materializar uma espécie de pó acinzentado, similar a uma areia. Esse material, ao ser assoprado, se espalha pelo ambiente à frente da corrompida. E todos aqueles que o respirarem, correrão o risco de adormecer imediatamente.
Resfriamento: 3 turnos
Preço: 67 PC
Nome: Nolite videre
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Lábia (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 40 ativação + 40 por turno.
Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
Velocidade de conjuração: Lenta (Conjuração 45)
Componentes: Verbal ("Nolite Videre")
Efeito: Ilusão Complexa (Afeta visão, audição e olfato)
Descrição:Ao proferir as palavras corretas, encanto-as com sua magia, Cliva consegue fazer com que um único alvo enxergue, ouça e sinta o cenário exatamente como ele é, porém com uma única diferença: sem a presença da assassina e de seus aliados. O iludido, então, acreditará não ter nada de errado no ambiente, permitindo assim a aproximação ou passagem da usuária. Influencia os sentidos da visão, audição e olfato.
Resfriamento: 3 turnos
Preço: 55 PC
Nome: Domun
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 305
Custo de mana: 55 até 305 (individual) ou 305 ativação (em área) + 60 por turno ativo.
Duração | Tipo: Até quatro turnos | Ativa
Velocidade de conjuração: Até 500 (lenta). Imediata até 300
Componentes: Gestual
Efeito: Aprisionamento e Efeito em Área
Descrição: Abaixando-se e tocando com ambas as mãos no chão, Cliva desenha com os indicadores dois elos de uma corrente interligados, canalizando naquela forma imaginária parte de sua energia, assim como no próprio chão. Nesse momento, correntes irão surgir do solo, ao redor do(s) oponente(s), com a intenção de capturar suas pernas, seus braços e o tronco. As amarras aprisionam tão fortemente, que são capazes de causar dado por pressão.
Resfriamento: 3 turnos (5 se for em área)
Preço: 95 PC
Mahi
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Imagem grande :
Re: [Habilidades] Cliva Calahan - Postado Sex maio 21, 2021 11:11 pm
Nome: Mačiatko
Dano/Resistência máxima: 0
Custo: 0
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva
Descrição: Desde cedo a assassina se viu lutando pela vida. Escapar e fugir por muitas vezes se mostraram sua única saída. Os anos vivendo nas ruas, somados ao tempo de escravidão e ao intenso treinamento para se tornar a assassina proporcionaram a Cliva um maior controle sobre seu corpo, passando a se mover mais rápido e com uma maior leveza e precisão. Tudo isso fez com que a assassina evoluísse sua capacidade de se esquivar de golpes e obstáculos.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Preço: 80 PC
Aprovada.
Nome: Laberetur in somnum
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 50 ativação + 40 pontos de mana por turno.
Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Adormecido e Efeito em Área.
Descrição: Esfregando as mãos exatas cinco vezes, Cliva utiliza da magia que possui para materializar uma espécie de pó acinzentado, similar a uma areia. Esse material, ao ser assoprado, se espalha pelo ambiente à frente da corrompida. E todos aqueles que o respirarem, correrão o risco de adormecer imediatamente.
Resfriamento: 3 turnos
Preço: 67 PC
Aprovada.
Nome: Nolite videre
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Lábia (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 40 ativação + 40 por turno.
Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
Velocidade de conjuração: Lenta (Conjuração 45)
Componentes: Verbal ("Nolite Videre")
Efeito: Ilusão Complexa (Afeta visão, audição e olfato)
Descrição:Ao proferir as palavras corretas, encanto-as com sua magia, Cliva consegue fazer com que um único alvo enxergue, ouça e sinta o cenário exatamente como ele é, porém com uma única diferença: sem a presença da assassina e de seus aliados. O iludido, então, acreditará não ter nada de errado no ambiente, permitindo assim a aproximação ou passagem da usuária. Influencia os sentidos da visão, audição e olfato.
Resfriamento: 3 turnos
Preço: 55 PC
Aprovada.
Nome: Domun
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 500
Custo de mana: Igual ao dano causado(mínimo de 55) + 250 (se em área) + 60 por turno ativo.
Duração | Tipo: Até quatro turnos | Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata até 300 de dano, lenta acima disos.
Componentes: Gestual
Efeito: Aprisionamento e Efeito em Área
Descrição: Abaixando-se e tocando com ambas as mãos no chão, Cliva desenha com os indicadores dois elos de uma corrente interligados, canalizando naquela forma imaginária parte de sua energia, assim como no próprio chão. Nesse momento, correntes irão surgir do solo, ao redor do(s) oponente(s), com a intenção de capturar suas pernas, seus braços e o tronco. As amarras aprisionam tão fortemente, que são capazes de causar dado por pressão.
Resfriamento: 1 de CD para cada 50 de dano
Preço: 95 PC
Aprovada. Fiz algumas alterações pra tornar o custo, o CD e o dano da habilidade mais claros.
Cliva Calahan
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Re: [Habilidades] Cliva Calahan - Postado Qua Nov 17, 2021 5:24 pm
Nome: Incontrolável
Arquetipo: Explosão
Nível: 1
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: -
Características: Ambidestria Aplicada
Descrição: Não há honra ou beleza em quem observa os movimentos dessa arte marcial, planejada e executada por corrompidos que só prezam a morte de seus inimigos. Os ataques aparentam ser impulsivos, quando na verdade são muito bem pensados para atingir pontos específicos com violência, utilizando das unhas para prejudicar seu oponente.
Valor: 35 PC
Nome: Covardes não atingem.
Arquetipo: Réplica
Nível: 2 Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra disparos mágicos
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Base Sólida.
Descrição: Usuários ilegais de magia em Aronian são uma praga. Uma praga que deve ser eliminada, e para isso, o principal é não ser por ela acertado. Assim, com um treinamento focalizado para combater magos, o artista marcial aprende a não só se mover com mais precisão, mantendo uma maior atenção, para se esquivar com mais eficácia, como também em manter-se sempre bem posicionado e preparado.
Valor: 40 PC
Nome: Surpresa
Arquetipo: Ação
Nível: 3
Requisitos: Agilidade (10), Força (10)
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático.
Descrição: Enfrentar magos é uma tarefa irritante, pois nem sempre é fácil diminuir a distância. Por conta disso essa técnica foi criada, pensada justamente para proporcionar um maior alcance ao seu lutador. Permitindo, então, que o artista utilize de toda a sua velocidade para se aproximar tanto que é capaz de pegar o oponente de surpresa, desferindo então um único e potente golpe com os membros inferiores.
Valor: 45 PC
Nome: Esquivo, esquivo e te arregaço!
Arquetipo: Ação
Nível: 4
Requisitos: Agilidade (12), Força (10)
Dano | Bônus: +45 de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 2 turnos
Características: Golpe Duplo
Descrição: Longe de se preocupar com qualquer golpe performático, o artista marcial visa unicamente a incapacitação do seu alvo. Rápido, preciso e com toda a força que o corrompido é dotado, movimentos potentes em dois pontos, distintos ou não.
Valor: 50 PC
Nome: Para lá e para cá
Arquetipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Agilidade (12), Destreza (12)
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques com lâminas
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Melhor Defesa
Descrição: Aquele que se arrisca sem uma arma em mãos, deve aprender a lidar com aqueles que abrangem uma espada, adaga ou qualquer outra arma laminada. O artista marcial aprende a lidar com as desvantagens, de modo que se conseguir se defender, não hesita em desferir um potente contra-ataque.
Valor: 75 PC
Nome: Igualitário
Arquetipo: Ação
Nível: 6
Requisitos: Agilidade (15), Força (12)
Dano | Bônus: +0 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Ambidestria Aplicada e Desbalancear
Descrição: Buscando não tornar a batalha mais justa, e sim retirar qualquer suporte e preparo de seu oponente, aquele que utiliza desta técnica visa, através de dois precisos e potentes golpes, afetar a capacidade do adversário de empunhar uma arma. Essa técnica permite que dois testes de desarmes ocorram, um para cada ataca.
Valor: 110 PC
Nome: São como chuva!
Arquetipo: Explosão
Nível: 7
Requisitos: Agilidade (15), Força (15)
Dano | Bônus: +70 de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 5
Características: Ambidestria Aplicada e Ponto-Fraco
Descrição: Se engana quem observa os movimentos do artista e acredita que este é apenas impulsivo. Aquele que é dotado de tal arte marcial aprende a buscar pelas falhas de seu oponente, pois compreende que quando uma é encontrada, se deve explorar para eliminar ou debilitar aquele que ousou aparecer em seu caminho.
Valor: 120 PC
Nome: Agora você não vê
Arquetipo: Explosão
Nível: 8
Requisitos: Agilidade (18), Força (15)
Dano | Bônus: +170 de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6
Características: Imperceptível e Força Descontrolada
Descrição: Rápido, preciso e incontrolável. O golpe realizado pelo artista marcial visa, nada mais nada menos, do que ferir. Utilizando de toda a sua agilidade, o artista marcial torna-se praticamente indetectável, e em um único ataque, libera toda a energia cinética armazenada.
Valor: 150 PC
Nome: Caia perante a mim
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Agilidade(18), Força (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Ambidestria Aplicada, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
Descrição: Fúria, essa é a melhor palavra para descrever esta técnica. Dotado de uma sequência incontrolável de golpes poderosos, rápidos e precisos, o usuário liberta todo o seu poder para destruir, por completo, aquele que aparecer em seu caminho.
Valor: 185 PC
Nome: Aceite seu destino
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Agilidade (20), Força (18), Combate Desarmado (10)
Dano | Bônus: +10 em Combate Desarmado
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa, Ambidestria Inata
Descrição: Sendo agora o mestre desta marcial, o ápice é alcançado, e o artista possui não apenas o corpo trabalhado, como também a mente preparada. Passa a ser capaz de se mover ofensivamente de forma livre e precisa, utilizando de qualquer parte do seu corpo para desferir dano, em um ou mais alvos simultaneamente.
Valor: 215 PC
O Amor
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Re: [Habilidades] Cliva Calahan - Postado Sáb Nov 20, 2021 4:20 am
Nome: Incontrolável
Arquetipo: Explosão
Nível: 1
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: -
Características: Ambidestria Aplicada
Descrição: Não há honra ou beleza em quem observa os movimentos dessa arte marcial, planejada e executada por corrompidos que só prezam a morte de seus inimigos. Os ataques aparentam ser impulsivos, quando na verdade são muito bem pensados para atingir pontos específicos com violência, utilizando das unhas para prejudicar seu oponente.
Valor: 35 PC
Nome: Covardes não atingem.
Arquetipo: Réplica
Nível: 2
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra disparos mágicos
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Base Sólida.
Descrição: Usuários ilegais de magia em Aronian são uma praga. Uma praga que deve ser eliminada, e para isso, o principal é não ser por ela acertado. Assim, com um treinamento focalizado para combater magos, o artista marcial aprende a não só se mover com mais precisão, mantendo uma maior atenção, para se esquivar com mais eficácia, como também em manter-se sempre bem posicionado e preparado.
Valor: 40 PC
Nome: Surpresa
Arquetipo: Ação
Nível: 3
Requisitos: Agilidade (10), Força (10)
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático.
Descrição: Enfrentar magos é uma tarefa irritante, pois nem sempre é fácil diminuir a distância. Por conta disso essa técnica foi criada, pensada justamente para proporcionar um maior alcance ao seu lutador. Permitindo, então, que o artista utilize de toda a sua velocidade para se aproximar tanto que é capaz de pegar o oponente de surpresa, desferindo então um único e potente golpe com os membros inferiores.
Valor: 45 PC
Nome: Esquivo, esquivo e te arregaço!
Arquetipo: Ação
Nível: 4
Requisitos: Agilidade (12), Força (10)
Dano | Bônus: +45 de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 2 turnos
Características: Golpe Duplo
Descrição: Longe de se preocupar com qualquer golpe performático, o artista marcial visa unicamente a incapacitação do seu alvo. Rápido, preciso e com toda a força que o corrompido é dotado, movimentos potentes em dois pontos, distintos ou não.
Valor: 50 PC
Nome: Para lá e para cá
Arquetipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Agilidade (12), Destreza (12)
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques com lâminas
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Melhor Defesa
Descrição: Aquele que se arrisca sem uma arma em mãos, deve aprender a lidar com aqueles que abrangem uma espada, adaga ou qualquer outra arma laminada. O artista marcial aprende a lidar com as desvantagens, de modo que se conseguir se defender, não hesita em desferir um potente contra-ataque.
Valor: 75 PC
Nome: Igualitário
Arquetipo: Ação
Nível: 6
Requisitos: Agilidade (15), Força (12)
Dano | Bônus: +0 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Ambidestria Aplicada e Desbalancear
Descrição: Buscando não tornar a batalha mais justa, e sim retirar qualquer suporte e preparo de seu oponente, aquele que utiliza desta técnica visa, através de dois precisos e potentes golpes, afetar a capacidade do adversário de empunhar uma arma. Essa técnica permite que dois testes de desarmes ocorram, um para cada ataque.
Valor: 110 PC
Nome: São como chuva!
Arquetipo: Explosão
Nível: 7
Requisitos: Agilidade (15), Força (15)
Dano | Bônus: +70 de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 5
Características: Ambidestria Aplicada e Ponto-Fraco
Descrição: Se engana quem observa os movimentos do artista e acredita que este é apenas impulsivo. Aquele que é dotado de tal arte marcial aprende a buscar pelas falhas de seu oponente, pois compreende que quando uma é encontrada, se deve explorar para eliminar ou debilitar aquele que ousou aparecer em seu caminho.
Valor: 120 PC
Nome: Agora você não vê
Arquetipo: Explosão
Nível: 8
Requisitos: Agilidade (18), Força (15)
Dano | Bônus: +170 de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6
Características: Imperceptível e Força Descontrolada
Descrição: Rápido, preciso e incontrolável. O golpe realizado pelo artista marcial visa, nada mais nada menos, do que ferir. Utilizando de toda a sua agilidade, o artista marcial torna-se praticamente indetectável, e em um único ataque, libera toda a energia cinética armazenada.
Valor: 150 PC
Nome: Caia perante a mim
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Agilidade(18), Força (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Ambidestria Aplicada, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
Descrição: Fúria, essa é a melhor palavra para descrever esta técnica. Dotado de uma sequência incontrolável de golpes poderosos, rápidos e precisos, o usuário liberta todo o seu poder para destruir, por completo, aquele que aparecer em seu caminho.
Valor: 185 PC
Nome: Aceite seu destino
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Agilidade (20), Força (18), Combate Desarmado (10)
Dano | Bônus: +10 em Combate Desarmado
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa, Ambidestria Inata
Descrição: Sendo agora o mestre desta marcial, o ápice é alcançado, e o artista possui não apenas o corpo trabalhado, como também a mente preparada. Passa a ser capaz de se mover ofensivamente de forma livre e precisa, utilizando de qualquer parte do seu corpo para desferir dano, em um ou mais alvos simultaneamente.
Valor: 215 PC
Aprovada.
Cliva Calahan
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Re: [Habilidades] Cliva Calahan - Postado Ter Nov 23, 2021 5:49 pm
Gostaria de substituir a marcial Hokadrin, pela que está descrita abaixo:
Valor total: 1.090 PC
Nome: Sangre
Arquetipo: Explosão
Nível: 1
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: -
Características: Ambidestria Aplicada
Descrição: Atacar, atacar e atacar. É sobre isso esta técnica que tem como único objetivo desferir dor. Assim, utilizando as adagas presentes em suas mãos, dois golpes consecutivos são desferidos.
Valor: 10 + 25 = 35 PC
Nome: Não a mim
Arquetipo: Réplica
Nível: 2 Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra disparos/ataques mágicos
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Base Sólida.
Descrição: Magos são uma praga, assim como seus disparos, e é dever de Cliva eliminá-los. E para isso, é necessário não ser acertada. Assim, movendo-se com precisão, utilizando do corpo e até mesmo de suas adagas quando assim é necessário, está sempre preparada para o embate com tais seres.
Valor: 15 + 25 = 40 PC
Nome: Cheguei
Arquetipo: Ação
Nível: 3
Requisitos: Agilidade (10), Destreza (10)
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático.
Descrição: Flexionando bem os joelhos, e utilizando dos músculos das pernas para promover o maior impulso possível de se conseguir, Cliva se lança para frente, mantendo com uma lâmina preparada para causar perfuração.
Valor: 20 + 25 = 45 PC
Nome: Dois em um
Arquetipo: Ação
Nível: 4
Requisitos: Agilidade (12), Força (10)
Dano | Bônus: +45 de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 2 turnos
Características: Golpe Duplo
Descrição: Sangue é tudo o que a corrompida quer ver ser derramado, mas nem por isso há necessidade de abaixar completamente a própria guarda. Assim, utilizando de uma única lâmina, podendo assim manter uma segunda em posição de suporte, dois golpes são desferidos consecutivamente.
Valor: 25 + 25 = 50 PC
Nome: Sem sangue deste lado
Arquetipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Agilidade (12), Destreza (12)
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques com lâminas
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Melhor Defesa e Base sólida
Descrição: Impulso, adrenalina e instinto de sobrevivência. Três coisas poderosas, e quando unidas a uma corrompida, tornam os movimentos por sua vida muito mais precisos, auxiliando em desvios de golpes possivelmente letais, como estocadas e cortes.
Valor: 30 + 25 + 45 = 100 PC
Nome: Agonize
Arquetipo: Ação
Nível: 6
Requisitos: Agilidade (15), Destreza (12)
Dano | Bônus: +60 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Ambidestria Aplicada e Ponto-Fraco
Descrição: Assassinos sabem como agir, aprendem a ler seus alvos, a descobrir o momento e o local certo para atacar. Cliva não é diferente. Dessa vez focando mais na precisão do que na quantidade de sangue em si, a corrompida busca por um ponto de maior abertura ou fragilidade, fazendo esse então alvo de suas lâminas.
Valor: 40 + 25 + 45 = 110 PC
Nome: Lâmina absoluta
Arquetipo: Explosão
Nível: 7
Requisitos: Agilidade (15), Destreza (15)
Dano | Bônus: +75 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 5
Características: Vorpal e Força Descontrolada
Descrição: Cliva é uma assassina, e por isso aprendeu a identificar brechas, não apenas nas ações, como nas proteções de seus alvos. Assim, encontrando um ponto específico, de maior abertura, é justamente ali que irá mirar seu próximo ataque.
Valor: 50 + 45 + 45 = 140 PC
Nome: Apenas sinta
Arquetipo: Explosão
Nível: 8
Requisitos: Agilidade (18), Destreza (15)
Dano | Bônus: +170 de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6
Características: Imperceptível e Força Descontrolada
Descrição: Rapidez, força e precisão são os elementos chaves desta técnica. A artista marcial, consumida pela sede por sangue e dor, é capaz de utilizar do meio e da leveza em seus movimentos, assim como de sua agilidade, para não apenas se aproximar do oponente, como fazer isso sem ser notada, concentrando e liberando toda a sua força quando ele alcançar.
Valor: 60 + 45 + 45 = 150 PC
Nome: Que o sangue escorra
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Agilidade(18), Destreza (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Múltiplos Alvos, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
Descrição: Praticamente no ápice de suas habilidades com ao menos uma adaga em mãos, a corrompida é capaz de utilizar de toda a sua força, em uma série de golpes, que podem atingir um ou mais oponentes, a depender da situação.
Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC
Nome: Controle das lâminas
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Agilidade (20), Destreza (18)
Dano | Bônus: +10 em Brandir armas leves (adagas)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa, Ambidestria Inata
Descrição: Atingindo então o controle máximo a respeito dos movimentos envolvendo não apenas as adagas que carrega, como todo o seu corpo, Cliva se encontra preparada, não apenas para o embate físico, contra um ou mais alvos, como também para todas as questões mentais que podem vir a aparecer. Tão familiarizadas com suas armas, já é capaz de dominá-las completamente, sem qualquer distinção entre os membros que as utilizam.
Valor: 80 + 45 + 45 + 45 = 215 PC
Valor total: 1.090 PC
Cliva Calahan
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Re: [Habilidades] Cliva Calahan - Postado Ter Nov 23, 2021 6:41 pm
Nome: Grite
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10), Arma utilizada (10) e Combate desarmado (10)
Dano | Resistência: Até 48 + 20 (elemento)
Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (M) - Arma ou mãos
Efeito: Propriedade Elemental (raio) e Condição Específica - Aroniano
Descrição: Uma simples magia feita exclusivamente para enfrentar aronianos rebeldes, criada após alguns embates com tal raça. Nela, Cliva transfere sua mana seja para uma arma, ou para as próprias mãos, encantando-a, envolvendo com eletricidade para que seu golpe seja intensificado.
Resfriamento: Nulo
Valor: 7 + 10 + 30 = 47 PC
Nome: Que a raiva guie o caminho
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 48
Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) - Irás se arrepender
Efeito: Buff simples de Força
Descrição: Ao pronunciar as palavras, a mana presente no corpo de Cliva começa a se espalhar, quase como se disparasse pequenas descargas de energia em suas células, aumento assim o seu potencial muscular, influenciando momentaneamente em sua força.
Resfriamento: Nulo
Valor: 7 + 4 = 11 PC
Nome: Destrua
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 48
Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual - Golpe no ar
Efeito: Lentidão
Descrição: Concentrando sua energia, seja em alguma lâmina, ou nas próprias mãos, a corrompida realiza um golpe no ar. Nesse momento, essa mana acumulada é lançada em direção ao alvo, e uma vez atingindo, a onda energética se propaga pelo corpo, sendo capaz de causar desconforto e afetar os movimentos, temporariamente, por conta disso, o oponente fica desnorteado e, por isso, lento para perceber o que está acontecendo ao redor.
Resfriamento: Nulo
Valor: 7 + 8 = 15 PC
Nome: E o que mais?
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 48
Custo de mana: 1 de mana para 1 de resistência, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual - Tocar no ombro
Efeito: Purificação Simples
Descrição: Diante de alguma condição indesejada, Cliva é capaz de concentrar sua mana na palma da mão, e ao tocar no próprio ombro, é capaz de dissipar a mesma para todo o seu corpo. A energia enviada não apenas é capaz de combater e remover condições controversas, como também protege momentaneamente a corrompida.
Resfriamento: Nulo
Valor: 7 + 10 = 17 PC
O Amor
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Re: [Habilidades] Cliva Calahan - Postado Qua Nov 24, 2021 3:06 pm
Nome: Sangre
Arquetipo: Explosão
Nível: 1
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: -
Características: Ambidestria Aplicada
Descrição: Atacar, atacar e atacar. É sobre isso esta técnica que tem como único objetivo desferir dor. Assim, utilizando as adagas presentes em suas mãos, dois golpes consecutivos são desferidos.
Valor: 10 + 25 = 35 PC
Nome: Não a mim
Arquetipo: Réplica
Nível: 2 Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra disparos/ataques mágicos
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Base Sólida.
Descrição: Magos são uma praga, assim como seus disparos, e é dever de Cliva eliminá-los. E para isso, é necessário não ser acertada. Assim, movendo-se com precisão, utilizando do corpo e até mesmo de suas adagas quando assim é necessário, está sempre preparada para o embate com tais seres.
Valor: 15 + 25 = 40 PC
Nome: Cheguei
Arquetipo: Ação
Nível: 3
Requisitos: Agilidade (10), Destreza (10)
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático.
Descrição: Flexionando bem os joelhos, e utilizando dos músculos das pernas para promover o maior impulso possível de se conseguir, Cliva se lança para frente, mantendo com uma lâmina preparada para causar perfuração.
Valor: 20 + 25 = 45 PC
Nome: Dois em um
Arquetipo: Ação
Nível: 4
Requisitos: Agilidade (12), Força (10)
Dano | Bônus: +45 de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 2 turnos
Características: Golpe Duplo
Descrição: Sangue é tudo o que a corrompida quer ver ser derramado, mas nem por isso há necessidade de abaixar completamente a própria guarda. Assim, utilizando de uma única lâmina, podendo assim manter uma segunda em posição de suporte, dois golpes são desferidos consecutivamente.
Valor: 25 + 25 = 50 PC
Nome: Sem sangue deste lado
Arquetipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Agilidade (12), Destreza (12)
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques com lâminas
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Melhor Defesa e Base sólida
Descrição: Impulso, adrenalina e instinto de sobrevivência. Três coisas poderosas, e quando unidas a uma corrompida, tornam os movimentos por sua vida muito mais precisos, auxiliando em desvios de golpes possivelmente letais, como estocadas e cortes.
Valor: 30 + 25 + 45 = 100 PC
Nome: Agonize
Arquetipo: Ação
Nível: 6
Requisitos: Agilidade (15), Destreza (12)
Dano | Bônus: +60 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Ambidestria Aplicada e Ponto-Fraco
Descrição: Assassinos sabem como agir, aprendem a ler seus alvos, a descobrir o momento e o local certo para atacar. Cliva não é diferente. Dessa vez focando mais na precisão do que na quantidade de sangue em si, a corrompida busca por um ponto de maior abertura ou fragilidade, fazendo esse então alvo de suas lâminas.
Valor: 40 + 25 + 45 = 110 PC
Nome: Lâmina absoluta
Arquetipo: Explosão
Nível: 7
Requisitos: Agilidade (15), Destreza (15)
Dano | Bônus: +75 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 5
Características: Vorpal e Força Descontrolada
Descrição: Cliva é uma assassina, e por isso aprendeu a identificar brechas, não apenas nas ações, como nas proteções de seus alvos. Assim, encontrando um ponto específico, de maior abertura, é justamente ali que irá mirar seu próximo ataque.
Valor: 50 + 45 + 45 = 140 PC
Nome: Apenas sinta
Arquetipo: Explosão
Nível: 8
Requisitos: Agilidade (18), Destreza (15)
Dano | Bônus: +170 de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6
Características: Imperceptível e Força Descontrolada
Descrição: Rapidez, força e precisão são os elementos chaves desta técnica. A artista marcial, consumida pela sede por sangue e dor, é capaz de utilizar do meio e da leveza em seus movimentos, assim como de sua agilidade, para não apenas se aproximar do oponente, como fazer isso sem ser notada, concentrando e liberando toda a sua força quando ele alcançar.
Valor: 60 + 45 + 45 = 150 PC
Nome: Que o sangue escorra
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Agilidade(18), Destreza (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Múltiplos Alvos, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
Descrição: Praticamente no ápice de suas habilidades com ao menos uma adaga em mãos, a corrompida é capaz de utilizar de toda a sua força, em uma série de golpes, que podem atingir um ou mais oponentes, a depender da situação.
Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC
Nome: Controle das lâminas
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Agilidade (20), Destreza (18)
Dano | Bônus: +10 em Brandir armas leves (adagas)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa, Ambidestria Inata
Descrição: Atingindo então o controle máximo a respeito dos movimentos envolvendo não apenas as adagas que carrega, como todo o seu corpo, Cliva se encontra preparada, não apenas para o embate físico, contra um ou mais alvos, como também para todas as questões mentais que podem vir a aparecer. Tão familiarizadas com suas armas, já é capaz de dominá-las completamente, sem qualquer distinção entre os membros que as utilizam.
Valor: 80 + 45 + 45 + 45 = 215 PC
Valor total: 1.090 PC
Aprovada.
O Amor
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Re: [Habilidades] Cliva Calahan - Postado Qua Nov 24, 2021 3:11 pm
Nome: Grite
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10), Arma utilizada (10) e Combate desarmado (10)
Dano | Resistência: Até 48 + 20 (elemento)
Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (M) - Arma ou mãos
Efeito: Propriedade Elemental (raio) e Condição Específica - Aroniano
Descrição: Uma simples magia feita exclusivamente para enfrentar aronianos rebeldes, criada após alguns embates com tal raça. Nela, Cliva transfere sua mana seja para uma arma, ou para as próprias mãos, encantando-a, envolvendo com eletricidade para que seu golpe seja intensificado.
Resfriamento: Nulo
Valor: 7 + 10 + 30 = 47 PC
Aprovada.
Nome: Que a raiva guie o caminho
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 48 de dano
Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) - Irás se arrepender
Efeito: Buff simples de Força
Descrição: Ao pronunciar as palavras, a mana presente no corpo de Cliva começa a se espalhar, quase como se disparasse pequenas descargas de energia em suas células, aumento assim o seu potencial muscular, influenciando momentaneamente em sua força.
Resfriamento: Nulo
Valor: 7 + 4 = 11 PC
Aprovada.
Nome: Destrua
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 48 de dano
Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual - Golpe no ar
Efeito: Lentidão
Descrição: Concentrando sua energia, seja em alguma lâmina, ou nas próprias mãos, a corrompida realiza um golpe no ar. Nesse momento, essa mana acumulada é lançada em direção ao alvo, e uma vez atingindo, a onda energética se propaga pelo corpo, sendo capaz de causar desconforto e afetar os movimentos, temporariamente, por conta disso, o oponente fica desnorteado e, por isso, lento para perceber o que está acontecendo ao redor.
Resfriamento: Nulo
Valor: 7 + 8 = 15 PC
Aprovada.
Nome: E o que mais?
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 48
Custo de mana: 1 de mana para 1 de resistência, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual - Tocar no ombro
Efeito: Purificação Simples
Descrição: Diante de alguma condição indesejada, Cliva é capaz de concentrar sua mana na palma da mão, e ao tocar no próprio ombro, é capaz de dissipar a mesma para todo o seu corpo. A energia enviada não apenas é capaz de combater e remover condições controversas, como também protege momentaneamente a corrompida.
Resfriamento: Nulo
Valor: 7 + 10 = 17 PC
Aprovada.
Cliva Calahan
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Re: [Habilidades] Cliva Calahan - Postado Seg Dez 06, 2021 6:57 pm
Gostaria de substituir as seguintes técnicas (ciente da perda de PC)
Por:
Nome: Caia perante a mim
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Agilidade(18), Força (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Ambidestria Aplicada, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
Descrição: Fúria, essa é a melhor palavra para descrever esta técnica. Dotado de uma sequência incontrolável de golpes poderosos, rápidos e precisos, o usuário liberta todo o seu poder para destruir, por completo, aquele que aparecer em seu caminho.
Nome: Que o sangue escorra
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Agilidade(18), Destreza (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Múltiplos Alvos, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
Descrição: Praticamente no ápice de suas habilidades com ao menos uma adaga em mãos, a corrompida é capaz de utilizar de toda a sua força, em uma série de golpes, que podem atingir um ou mais oponentes, a depender da situação.
Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC
Por:
Nome: Caia perante a mim
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Agilidade(18), Força (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Força Descontrolada, Imperceptível e Múltiplos Alvos.
Descrição: Fúria e precisão, essa é a melhor descrição para esta técnica. De forma ágil e silenciosa, buscando sempre alcançar os pontos de maior dano, o artista marcial realizando investidas velozes e poderosas, sendo rápido e preciso, independentemente do fato de estar em um combate justo, ou em desvantagem numérica.
Valor: 70+45+45+45 = 205 PC
Nome: Que o sangue escorra
Arquetipo: Ação
Nível: 9
Requisitos: Agilidade(18), Destreza (18)
Dano | Bônus: +90 de dano de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 7
Características: Ponto Fraco, Imperceptível e Múltiplos Alvos
Descrição: Praticamente no ápice de suas habilidades com ao menos uma adaga em mãos, a corrompida é capaz de utilizar de toda a sua experiência como assassina, se aproveitando da agilidade e leitura de seus oponentes para realizar movimentos precisos, visando pontos abertos e fracos de seus alvos, podendo até mesmo resultar em uma série de golpes e alvos, resultando em um ataque poderoso.
Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC
O Amor
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Re: [Habilidades] Cliva Calahan - Postado Qui Dez 09, 2021 3:27 am
Gostaria de substituir as seguintes técnicas (ciente da perda de PC)
Por:
Aprovadas.
Nome: Caia perante a mim
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Agilidade(18), Força (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Ambidestria Aplicada, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
Descrição: Fúria, essa é a melhor palavra para descrever esta técnica. Dotado de uma sequência incontrolável de golpes poderosos, rápidos e precisos, o usuário liberta todo o seu poder para destruir, por completo, aquele que aparecer em seu caminho.
Nome: Que o sangue escorra
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Agilidade(18), Destreza (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Múltiplos Alvos, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
Descrição: Praticamente no ápice de suas habilidades com ao menos uma adaga em mãos, a corrompida é capaz de utilizar de toda a sua força, em uma série de golpes, que podem atingir um ou mais oponentes, a depender da situação.
Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC
Por:
Nome: Caia perante a mim
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Agilidade(18), Força (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Força Descontrolada, Imperceptível e Múltiplos Alvos.
Descrição: Fúria e precisão, essa é a melhor descrição para esta técnica. De forma ágil e silenciosa, buscando sempre alcançar os pontos de maior dano, o artista marcial realizando investidas velozes e poderosas, sendo rápido e preciso, independentemente do fato de estar em um combate justo, ou em desvantagem numérica.
Valor: 70+45+45+45 = 205 PC
Nome: Que o sangue escorra
Arquetipo: Ação
Nível: 9
Requisitos: Agilidade(18), Destreza (18)
Dano | Bônus: +90 de dano de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 7
Características: Ponto Fraco, Imperceptível e Múltiplos Alvos
Descrição: Praticamente no ápice de suas habilidades com ao menos uma adaga em mãos, a corrompida é capaz de utilizar de toda a sua experiência como assassina, se aproveitando da agilidade e leitura de seus oponentes para realizar movimentos precisos, visando pontos abertos e fracos de seus alvos, podendo até mesmo resultar em uma série de golpes e alvos, resultando em um ataque poderoso.
Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC
Aprovadas.
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