• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    O Amor
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    Cliva Calahan

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    Informativo correspondente às autorais de @Cliva Calahan
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    PASSIVA

    Nome: Mačiatko
    Dano/Resistência máxima: 0
    Custo: 0
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva
    Descrição: Desde cedo a assassina se viu lutando pela vida. Escapar e fugir por muitas vezes se mostraram sua única saída. Os anos vivendo nas ruas, somados ao tempo de escravidão e ao intenso treinamento para se tornar a assassina  proporcionaram a Cliva um maior controle sobre seu corpo, passando a se mover mais rápido e com uma maior leveza e precisão. Tudo isso fez com que a assassina evoluísse sua capacidade de se esquivar de golpes e obstáculos.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus

    AUTORAIS IMEDIATAS [06]

    Nome: Laberetur in somnum
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 55 ativação + 45 pontos de mana por turno.
    Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Adormecido e Efeito em Área.
    Descrição: Esfregando as mãos exatas cinco vezes, Cliva utiliza da magia que possui para materializar uma espécie de pó acinzentado, similar a uma areia. Esse material, ao ser assoprado, se espalha pelo ambiente à frente da corrompida. E todos aqueles que o respirarem, correrão o risco de adormecer imediatamente.
    Resfriamento: 3 turnos

    Nome: Domun
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 500
    Custo de mana: Igual ao dano causado(mínimo de 60) + 65 por turno ativo.
    Duração | Tipo: Até quatro turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata até 300 de dano, lenta acima disso.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Aprisionamento e Efeito em Área
    Descrição: Abaixando-se e tocando com ambas as mãos no chão, Cliva desenha com os indicadores dois elos de uma corrente interligados, canalizando naquela forma imaginária parte de sua energia, assim como no próprio chão. Nesse momento, correntes irão surgir do solo, ao redor do(s) oponente(s), com a intenção de capturar suas pernas, seus braços e o tronco. As amarras aprisionam tão fortemente, que são capazes de causar dado por pressão.
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, possuindo 1 de CD para cada 50 de dano

    Nome: Que a raiva guie o caminho
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 90 de dano
    Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 35. E 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - Irás se arrepender
    Efeito: Buff simples de Força
    Descrição: Ao pronunciar as palavras, a mana presente no corpo de Cliva começa a se espalhar, quase como se disparasse pequenas descargas de energia em suas células, aumento assim o seu potencial muscular, influenciando momentaneamente em sua força.
    Resfriamento: Nulo

    Nome: Destrua
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 90 de dano
    Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 35. E 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual - Golpe no ar
    Efeito: Lentidão
    Descrição: Concentrando sua energia, seja em alguma lâmina, ou nas próprias mãos, a corrompida realiza um golpe no ar. Nesse momento, essa mana acumulada é lançada em direção ao alvo, e uma vez atingindo, a onda energética se propaga pelo corpo, sendo capaz de causar desconforto e afetar os movimentos, temporariamente, por conta disso, o oponente fica desnorteado e, por isso, lento para perceber o que está acontecendo ao redor.
    Resfriamento: Nulo

    Nome: E o que mais?
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 90
    Custo de mana: 1 de mana para 1 de resistência, sendo mínimo de 35. E 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual - Tocar no ombro
    Efeito: Purificação Simples
    Descrição: Diante de alguma condição indesejada, Cliva é capaz de concentrar sua mana na palma da mão, e ao tocar no próprio ombro, é capaz de dissipar a mesma para todo o seu corpo. A energia enviada não apenas é capaz de combater e remover condições controversas, como também protege momentaneamente a corrompida.
    Resfriamento: Nulo

    Nome: Nolite videre
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Lábia (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 45 ativação + 40 por turno.
    Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta (Conjuração 45)
    Componentes: Verbal ("Nolite Videre")
    Efeito: Ilusão Complexa (Afeta visão, audição e olfato)
    Descrição:Ao proferir as palavras corretas, encanto-as com sua magia, Cliva consegue fazer com que um único alvo enxergue, ouça e sinta o cenário exatamente como ele é, porém com uma única diferença: sem a presença da assassina e de seus aliados. O iludido, então, acreditará não ter nada de errado no ambiente, permitindo assim a aproximação ou passagem da usuária. Influencia os sentidos da visão, audição e olfato.
    Resfriamento: 3 turnos


    AUTORAIS LENTAS [02]

    Nome: Nolite videre
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Lábia (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 45 ativação + 40 por turno.
    Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta (Conjuração 45)
    Componentes: Verbal ("Nolite Videre")
    Efeito: Ilusão Complexa (Afeta visão, audição e olfato)
    Descrição:Ao proferir as palavras corretas, encanto-as com sua magia, Cliva consegue fazer com que um único alvo enxergue, ouça e sinta o cenário exatamente como ele é, porém com uma única diferença: sem a presença da assassina e de seus aliados. O iludido, então, acreditará não ter nada de errado no ambiente, permitindo assim a aproximação ou passagem da usuária. Influencia os sentidos da visão, audição e olfato.
    Resfriamento: 3 turnos

    Nome: Domun
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 500
    Custo de mana: Igual ao dano causado(mínimo de 60) + 65 por turno ativo.
    Duração | Tipo: Até quatro turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata até 300 de dano, lenta acima disso.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Aprisionamento e Efeito em Área
    Descrição: Abaixando-se e tocando com ambas as mãos no chão, Cliva desenha com os indicadores dois elos de uma corrente interligados, canalizando naquela forma imaginária parte de sua energia, assim como no próprio chão. Nesse momento, correntes irão surgir do solo, ao redor do(s) oponente(s), com a intenção de capturar suas pernas, seus braços e o tronco. As amarras aprisionam tão fortemente, que são capazes de causar dado por pressão.
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, possuindo 1 de CD para cada 50 de dano

    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Incontrolável
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Não há honra ou beleza em quem observa os movimentos dessa arte marcial, planejada e executada por corrompidos que só prezam a morte de seus inimigos. Os ataques aparentam ser impulsivos, quando na verdade são muito bem pensados para atingir pontos específicos com violência, utilizando das unhas para prejudicar seu oponente.

    Nome: Covardes não atingem.
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra disparos mágicos
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Usuários ilegais de magia em Aronian são uma praga. Uma praga que deve ser eliminada, e para isso, o principal é não ser por ela acertado. Assim, com um treinamento focalizado para combater magos, o artista marcial aprende a não só se mover com mais precisão, mantendo uma maior atenção, para se esquivar com mais eficácia, como também em manter-se sempre bem posicionado e preparado.

    Nome: Surpresa
    Arquetipo: Ação
    Nível: 3
    Requisitos: Agilidade (10), Força (10)
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1 turno
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: Enfrentar magos é uma tarefa irritante, pois nem sempre é fácil diminuir a distância. Por conta disso essa técnica foi criada, pensada justamente para proporcionar um maior alcance ao seu lutador. Permitindo, então, que o artista utilize de toda a sua velocidade para se aproximar tanto que é capaz de pegar o oponente de surpresa, desferindo então um único e potente golpe com os membros inferiores.

    Nome: Esquivo, esquivo e te arregaço!
    Arquetipo: Ação
    Nível: 4
    Requisitos: Agilidade (12), Força (10)
    Dano | Bônus: +45 de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2 turnos
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Longe de se preocupar com qualquer golpe performático, o artista marcial visa unicamente a incapacitação do seu alvo. Rápido, preciso e com toda a força que o corrompido é dotado, movimentos potentes em dois pontos, distintos ou não.

    Nome: Para lá e para cá
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Agilidade (12), Destreza (12)
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques com lâminas
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Melhor Defesa
    Descrição: Aquele que se arrisca sem uma arma em mãos, deve aprender a lidar com aqueles que abrangem uma espada, adaga ou qualquer outra arma laminada. O artista marcial aprende a lidar com as desvantagens, de modo que se conseguir se defender, não hesita em desferir um potente contra-ataque.

    Nome: Igualitário
    Arquetipo: Ação
    Nível: 6
    Requisitos: Agilidade (15), Força (12)
    Dano | Bônus: +0 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ambidestria Aplicada e Desbalancear
    Descrição: Buscando não tornar a batalha mais justa, e sim retirar qualquer suporte e preparo de seu oponente, aquele que utiliza desta técnica visa, através de dois precisos e potentes golpes, afetar a capacidade do adversário de empunhar uma arma. Essa técnica permite que dois testes de desarmes ocorram, um para cada ataque.

    Nome: São como chuva!
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 7
    Requisitos: Agilidade (15), Força (15)
    Dano | Bônus: +70 de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5
    Características: Ambidestria Aplicada e Ponto-Fraco
    Descrição: Se engana quem observa os movimentos do artista e acredita que este é apenas impulsivo. Aquele que é dotado de tal arte marcial aprende a buscar pelas falhas de seu oponente, pois compreende que quando uma é encontrada, se deve explorar para eliminar ou debilitar aquele que ousou aparecer em seu caminho.

    Nome: Agora você não vê
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisitos: Agilidade (18), Força (15)
    Dano | Bônus: +170 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6
    Características: Imperceptível e Força Descontrolada
    Descrição: Rápido, preciso e incontrolável. O golpe realizado pelo artista marcial visa, nada mais nada menos, do que ferir. Utilizando de toda a sua agilidade, o artista marcial torna-se praticamente indetectável, e em um único ataque, libera toda a energia cinética armazenada.

    Nome: Caia perante a mim
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Agilidade(18), Força (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Força Descontrolada, Imperceptível e Múltiplos Alvos.
    Descrição: Fúria e precisão, essa é a melhor descrição para esta técnica. De forma ágil e silenciosa, buscando sempre alcançar os pontos de maior dano, o artista marcial realizando investidas velozes e poderosas, sendo rápido e preciso, independentemente do fato de estar em um combate justo, ou em desvantagem numérica.

    Nome: Aceite seu destino
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Agilidade (20), Força (18), Combate Desarmado (10)
    Dano | Bônus: +10 em Combate Desarmado
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa, Ambidestria Inata
    Descrição: Sendo agora o mestre desta marcial, o ápice é alcançado, e o artista possui não apenas o corpo trabalhado, como também a mente preparada. Passa a ser capaz de se mover ofensivamente de forma livre e precisa, utilizando de qualquer parte do seu corpo para desferir dano, em um ou mais alvos simultaneamente.


    Nome: Sangre
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Atacar, atacar e atacar. É sobre isso esta técnica que tem como único objetivo desferir dor. Assim, utilizando as adagas presentes em suas mãos, dois golpes consecutivos são desferidos.

    Nome: Não a mim
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2 Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra disparos/ataques mágicos
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Magos são uma praga, assim como seus disparos, e é dever de Cliva eliminá-los. E para isso, é necessário não ser acertada. Assim, movendo-se com precisão, utilizando do corpo e até mesmo de suas adagas quando assim é necessário, está sempre preparada para o embate com tais seres.

    Nome: Cheguei
    Arquetipo: Ação
    Nível: 3
    Requisitos: Agilidade (10), Destreza (10)
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1 turno
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: Flexionando bem os joelhos, e utilizando dos músculos das pernas para promover o maior impulso possível de se conseguir, Cliva se lança para frente, mantendo com uma lâmina preparada para causar perfuração.

    Nome: Dois em um
    Arquetipo: Ação
    Nível: 4
    Requisitos: Agilidade (12), Força (10)
    Dano | Bônus: +45 de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2 turnos
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Sangue é tudo o que a corrompida quer ver ser derramado, mas nem por isso há necessidade de abaixar completamente a própria guarda. Assim, utilizando de uma única lâmina, podendo assim manter uma segunda em posição de suporte, dois golpes são desferidos consecutivamente.

    Nome: Sem sangue deste lado
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Agilidade (12), Destreza (12)
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques com lâminas
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Melhor Defesa e Base sólida
    Descrição: Impulso, adrenalina e instinto de sobrevivência. Três coisas poderosas, e quando unidas a uma corrompida, tornam os movimentos por sua vida muito mais precisos, auxiliando em desvios de golpes possivelmente letais, como estocadas e cortes.

    Nome: Agonize
    Arquetipo: Ação
    Nível: 6
    Requisitos: Agilidade (15), Destreza (12)
    Dano | Bônus: +60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ambidestria Aplicada e Ponto-Fraco
    Descrição: Assassinos sabem como agir, aprendem a ler seus alvos, a descobrir o momento e o local certo para atacar. Cliva não é diferente. Dessa vez focando mais na precisão do que na quantidade de sangue em si, a corrompida busca por um ponto de maior abertura ou fragilidade, fazendo esse então alvo de suas lâminas.

    Nome: Lâmina absoluta
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 7
    Requisitos: Agilidade (15), Destreza (15)
    Dano | Bônus: +75 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5
    Características: Vorpal e Força Descontrolada
    Descrição: Cliva é uma assassina, e por isso aprendeu a identificar brechas, não apenas nas ações, como nas proteções de seus alvos. Assim, encontrando um ponto específico, de maior abertura, é justamente ali que irá mirar seu próximo ataque.

    Nome: Apenas sinta
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisitos: Agilidade (18), Destreza (15)
    Dano | Bônus: +170 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6
    Características: Imperceptível e Força Descontrolada
    Descrição: Rapidez, força e precisão são os elementos chaves desta técnica. A artista marcial, consumida pela sede por sangue e dor, é capaz de utilizar do meio e da leveza em seus movimentos, assim como de sua agilidade, para não apenas se aproximar do oponente, como fazer isso sem ser notada, concentrando e liberando toda a sua força quando ele alcançar.

    Nome: Que o sangue escorra
    Arquetipo: Ação
    Nível: 9
    Requisitos: Agilidade(18), Destreza (18)
    Dano | Bônus: +90 de dano de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 7
    Características: Ponto Fraco, Imperceptível e Múltiplos Alvos
    Descrição: Praticamente no ápice de suas habilidades com ao menos uma adaga em mãos, a corrompida é capaz de utilizar de toda a sua experiência como assassina, se aproveitando da agilidade e leitura de seus oponentes para realizar movimentos precisos, visando pontos abertos e fracos de seus alvos, podendo até mesmo resultar em uma série de golpes e alvos, resultando em um ataque poderoso.

    Nome: Controle das lâminas
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Agilidade (20), Destreza (18)
    Dano | Bônus: +10 em Brandir armas leves (adagas)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa, Ambidestria Inata
    Descrição: Atingindo então o controle máximo a respeito dos movimentos envolvendo não apenas as adagas que carrega, como todo o seu corpo, Cliva se encontra preparada, não apenas para o embate físico, contra um ou mais alvos, como também para todas as questões mentais que podem vir a aparecer. Tão familiarizadas com suas armas, já é capaz de dominá-las completamente, sem qualquer distinção entre os membros que as utilizam.


    Código de Criação:


    Atualização na ficha de personagem:
    Para magias/passivas: clique aqui.
    Para movimento marcial: clique aqui.



    Última edição por A Tempestade em Qua Fev 16, 2022 12:34 am, editado 4 vez(es)
    O Amor
    Cliva Calahan
    Assassino de Aluguel
    [Habilidades] Cliva Calahan Ac0n4vY
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    [Habilidades] Cliva Calahan Ac0n4vY
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    Nome: Mačiatko
    Dano/Resistência máxima: 0
    Custo: 0
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva
    Descrição: Desde cedo a assassina se viu lutando pela vida. Escapar e fugir por muitas vezes se mostraram sua única saída. Os anos vivendo nas ruas, somados ao tempo de escravidão e ao intenso treinamento para se tornar a assassina  proporcionaram a Cliva um maior controle sobre seu corpo, passando a se mover mais rápido e com uma maior leveza e precisão. Tudo isso fez com que a assassina evoluísse sua capacidade de se esquivar de golpes e obstáculos.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    Preço: 80 PC

    Nome: Laberetur in somnum
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 50 ativação + 40 pontos de mana por turno.
    Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Adormecido e Efeito em Área.
    Descrição: Esfregando as mãos exatas cinco vezes, Cliva utiliza da magia que possui para materializar uma espécie de pó acinzentado, similar a uma areia. Esse material, ao ser assoprado, se espalha pelo ambiente à frente da corrompida. E todos aqueles que o respirarem, correrão o risco de adormecer imediatamente.
    Resfriamento: 3 turnos
    Preço: 67 PC

    Nome: Nolite videre
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Lábia (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 40 ativação + 40 por turno.
    Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta (Conjuração 45)
    Componentes: Verbal ("Nolite Videre")
    Efeito: Ilusão Complexa (Afeta visão, audição e olfato)
    Descrição:Ao proferir as palavras corretas, encanto-as com sua magia, Cliva consegue fazer com que um único alvo enxergue, ouça e sinta o cenário exatamente como ele é, porém com uma única diferença: sem a presença da assassina e de seus aliados. O iludido, então, acreditará não ter nada de errado no ambiente, permitindo assim a aproximação ou passagem da usuária. Influencia os sentidos da visão, audição e olfato.
    Resfriamento: 3 turnos
    Preço: 55 PC

    Nome: Domun
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 305
    Custo de mana: 55 até 305 (individual) ou 305 ativação (em área) + 60 por turno ativo.
    Duração | Tipo: Até quatro turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Até 500 (lenta). Imediata até 300
    Componentes: Gestual
    Efeito: Aprisionamento e Efeito em Área
    Descrição: Abaixando-se e tocando com ambas as mãos no chão, Cliva desenha com os indicadores dois elos de uma corrente interligados, canalizando naquela forma imaginária parte de sua energia, assim como no próprio chão. Nesse momento, correntes irão surgir do solo, ao redor do(s) oponente(s), com a intenção de capturar suas pernas, seus braços e o tronco. As amarras aprisionam tão fortemente, que são capazes de causar dado por pressão.
    Resfriamento: 3 turnos (5 se for em área)
    Preço: 95 PC
    Cliva Calahan
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2963-pa-cliva-calahan#36187
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Cliva Calahan Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Cliva Calahan 550x160
    [Habilidades] Cliva Calahan Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    Nome: Mačiatko
    Dano/Resistência máxima: 0
    Custo: 0
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva
    Descrição: Desde cedo a assassina se viu lutando pela vida. Escapar e fugir por muitas vezes se mostraram sua única saída. Os anos vivendo nas ruas, somados ao tempo de escravidão e ao intenso treinamento para se tornar a assassina  proporcionaram a Cliva um maior controle sobre seu corpo, passando a se mover mais rápido e com uma maior leveza e precisão. Tudo isso fez com que a assassina evoluísse sua capacidade de se esquivar de golpes e obstáculos.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    Preço: 80 PC

    Aprovada.

    Nome: Laberetur in somnum
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 50 ativação + 40 pontos de mana por turno.
    Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Adormecido e Efeito em Área.
    Descrição: Esfregando as mãos exatas cinco vezes, Cliva utiliza da magia que possui para materializar uma espécie de pó acinzentado, similar a uma areia. Esse material, ao ser assoprado, se espalha pelo ambiente à frente da corrompida. E todos aqueles que o respirarem, correrão o risco de adormecer imediatamente.
    Resfriamento: 3 turnos
    Preço: 67 PC

    Aprovada.

    Nome: Nolite videre
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Lábia (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 40 ativação + 40 por turno.
    Duração | Tipo: Até três turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta (Conjuração 45)
    Componentes: Verbal ("Nolite Videre")
    Efeito: Ilusão Complexa (Afeta visão, audição e olfato)
    Descrição:Ao proferir as palavras corretas, encanto-as com sua magia, Cliva consegue fazer com que um único alvo enxergue, ouça e sinta o cenário exatamente como ele é, porém com uma única diferença: sem a presença da assassina e de seus aliados. O iludido, então, acreditará não ter nada de errado no ambiente, permitindo assim a aproximação ou passagem da usuária. Influencia os sentidos da visão, audição e olfato.
    Resfriamento: 3 turnos
    Preço: 55 PC

    Aprovada.

    Nome: Domun
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 500
    Custo de mana: Igual ao dano causado(mínimo de 55) + 250 (se em área) + 60 por turno ativo.
    Duração | Tipo: Até quatro turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata até 300 de dano, lenta acima disos.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Aprisionamento e Efeito em Área
    Descrição: Abaixando-se e tocando com ambas as mãos no chão, Cliva desenha com os indicadores dois elos de uma corrente interligados, canalizando naquela forma imaginária parte de sua energia, assim como no próprio chão. Nesse momento, correntes irão surgir do solo, ao redor do(s) oponente(s), com a intenção de capturar suas pernas, seus braços e o tronco. As amarras aprisionam tão fortemente, que são capazes de causar dado por pressão.
    Resfriamento: 1 de CD para cada 50 de dano
    Preço: 95 PC

    Aprovada. Fiz algumas alterações pra tornar o custo, o CD e o dano da habilidade mais claros.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Cliva Calahan
    Assassino de Aluguel
    [Habilidades] Cliva Calahan Ac0n4vY
    Imagem grande : [Habilidades] Cliva Calahan TJxWvwr
    [Habilidades] Cliva Calahan Ac0n4vY
    Imagem grande : [Habilidades] Cliva Calahan TJxWvwr
    Nome: Incontrolável
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Não há honra ou beleza em quem observa os movimentos dessa arte marcial, planejada e executada por corrompidos que só prezam a morte de seus inimigos. Os ataques aparentam ser impulsivos, quando na verdade são muito bem pensados para atingir pontos específicos com violência, utilizando das unhas para prejudicar seu oponente.
    Valor: 35 PC

    Nome: Covardes não atingem.
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2 Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra disparos mágicos
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Usuários ilegais de magia em Aronian são uma praga. Uma praga que deve ser eliminada, e para isso, o principal é não ser por ela acertado. Assim, com um treinamento focalizado para combater magos, o artista marcial aprende a não só se mover com mais precisão, mantendo uma maior atenção, para se esquivar com mais eficácia, como também em manter-se sempre bem posicionado e preparado.
    Valor: 40 PC

    Nome: Surpresa
    Arquetipo: Ação
    Nível: 3
    Requisitos: Agilidade (10), Força (10)
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1 turno
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: Enfrentar magos é uma tarefa irritante, pois nem sempre é fácil diminuir a distância. Por conta disso essa técnica foi criada, pensada justamente para proporcionar um maior alcance ao seu lutador. Permitindo, então, que o artista utilize de toda a sua velocidade para se aproximar tanto que é capaz de pegar o oponente de surpresa, desferindo então um único e potente golpe com os membros inferiores.
    Valor: 45 PC

    Nome: Esquivo, esquivo e te arregaço!
    Arquetipo: Ação
    Nível: 4
    Requisitos: Agilidade (12), Força (10)
    Dano | Bônus: +45 de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2 turnos
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Longe de se preocupar com qualquer golpe performático, o artista marcial visa unicamente a incapacitação do seu alvo. Rápido, preciso e com toda a força que o corrompido é dotado, movimentos potentes em dois pontos, distintos ou não.
    Valor: 50 PC

    Nome: Para lá e para cá
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Agilidade (12), Destreza (12)
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques com lâminas
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Melhor Defesa
    Descrição: Aquele que se arrisca sem uma arma em mãos, deve aprender a lidar com aqueles que abrangem uma espada, adaga ou qualquer outra arma laminada. O artista marcial aprende a lidar com as desvantagens, de modo que se conseguir se defender, não hesita em desferir um potente contra-ataque.
    Valor: 75 PC

    Nome: Igualitário
    Arquetipo: Ação
    Nível: 6
    Requisitos: Agilidade (15), Força (12)
    Dano | Bônus: +0 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ambidestria Aplicada e Desbalancear
    Descrição: Buscando não tornar a batalha mais justa, e sim retirar qualquer suporte e preparo de seu oponente, aquele que utiliza desta técnica visa, através de dois precisos e potentes golpes, afetar a capacidade do adversário de empunhar uma arma. Essa técnica permite que dois testes de desarmes ocorram, um para cada ataca.
    Valor: 110 PC

    Nome: São como chuva!
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 7
    Requisitos: Agilidade (15), Força (15)
    Dano | Bônus: +70 de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5
    Características: Ambidestria Aplicada e Ponto-Fraco
    Descrição: Se engana quem observa os movimentos do artista e acredita que este é apenas impulsivo. Aquele que é dotado de tal arte marcial aprende a buscar pelas falhas de seu oponente, pois compreende que quando uma é encontrada, se deve explorar para eliminar ou debilitar aquele que ousou aparecer em seu caminho.
    Valor: 120 PC

    Nome: Agora você não vê
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisitos: Agilidade (18), Força (15)
    Dano | Bônus: +170 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6
    Características: Imperceptível e Força Descontrolada
    Descrição: Rápido, preciso e incontrolável. O golpe realizado pelo artista marcial visa, nada mais nada menos, do que ferir. Utilizando de toda a sua agilidade, o artista marcial torna-se praticamente indetectável, e em um único ataque, libera toda a energia cinética armazenada.
    Valor: 150 PC

    Nome: Caia perante a mim
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Agilidade(18), Força (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Ambidestria Aplicada, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
    Descrição: Fúria, essa é a melhor palavra para descrever esta técnica. Dotado de uma sequência incontrolável de golpes poderosos, rápidos e precisos, o usuário liberta todo o seu poder para destruir, por completo, aquele que aparecer em seu caminho.
    Valor: 185 PC

    Nome: Aceite seu destino
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Agilidade (20), Força (18), Combate Desarmado (10)
    Dano | Bônus: +10 em Combate Desarmado
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa, Ambidestria Inata
    Descrição: Sendo agora o mestre desta marcial, o ápice é alcançado, e o artista possui não apenas o corpo trabalhado, como também a mente preparada. Passa a ser capaz de se mover ofensivamente de forma livre e precisa, utilizando de qualquer parte do seu corpo para desferir dano, em um ou mais alvos simultaneamente.
    Valor: 215 PC
    Cliva Calahan
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2963-pa-cliva-calahan#36187
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Cliva Calahan 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Cliva Calahan JzjzHuO
    [Habilidades] Cliva Calahan 58neZT0
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    Nome: Incontrolável
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Não há honra ou beleza em quem observa os movimentos dessa arte marcial, planejada e executada por corrompidos que só prezam a morte de seus inimigos. Os ataques aparentam ser impulsivos, quando na verdade são muito bem pensados para atingir pontos específicos com violência, utilizando das unhas para prejudicar seu oponente.
    Valor: 35 PC

    Nome: Covardes não atingem.
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra disparos mágicos
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Usuários ilegais de magia em Aronian são uma praga. Uma praga que deve ser eliminada, e para isso, o principal é não ser por ela acertado. Assim, com um treinamento focalizado para combater magos, o artista marcial aprende a não só se mover com mais precisão, mantendo uma maior atenção, para se esquivar com mais eficácia, como também em manter-se sempre bem posicionado e preparado.
    Valor: 40 PC

    Nome: Surpresa
    Arquetipo: Ação
    Nível: 3
    Requisitos: Agilidade (10), Força (10)
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1 turno
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: Enfrentar magos é uma tarefa irritante, pois nem sempre é fácil diminuir a distância. Por conta disso essa técnica foi criada, pensada justamente para proporcionar um maior alcance ao seu lutador. Permitindo, então, que o artista utilize de toda a sua velocidade para se aproximar tanto que é capaz de pegar o oponente de surpresa, desferindo então um único e potente golpe com os membros inferiores.
    Valor: 45 PC

    Nome: Esquivo, esquivo e te arregaço!
    Arquetipo: Ação
    Nível: 4
    Requisitos: Agilidade (12), Força (10)
    Dano | Bônus: +45 de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2 turnos
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Longe de se preocupar com qualquer golpe performático, o artista marcial visa unicamente a incapacitação do seu alvo. Rápido, preciso e com toda a força que o corrompido é dotado, movimentos potentes em dois pontos, distintos ou não.
    Valor: 50 PC

    Nome: Para lá e para cá
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Agilidade (12), Destreza (12)
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques com lâminas
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Melhor Defesa
    Descrição: Aquele que se arrisca sem uma arma em mãos, deve aprender a lidar com aqueles que abrangem uma espada, adaga ou qualquer outra arma laminada. O artista marcial aprende a lidar com as desvantagens, de modo que se conseguir se defender, não hesita em desferir um potente contra-ataque.
    Valor: 75 PC

    Nome: Igualitário
    Arquetipo: Ação
    Nível: 6
    Requisitos: Agilidade (15), Força (12)
    Dano | Bônus: +0 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ambidestria Aplicada e Desbalancear
    Descrição: Buscando não tornar a batalha mais justa, e sim retirar qualquer suporte e preparo de seu oponente, aquele que utiliza desta técnica visa, através de dois precisos e potentes golpes, afetar a capacidade do adversário de empunhar uma arma. Essa técnica permite que dois testes de desarmes ocorram, um para cada ataque.
    Valor: 110 PC

    Nome: São como chuva!
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 7
    Requisitos: Agilidade (15), Força (15)
    Dano | Bônus: +70 de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5
    Características: Ambidestria Aplicada e Ponto-Fraco
    Descrição: Se engana quem observa os movimentos do artista e acredita que este é apenas impulsivo. Aquele que é dotado de tal arte marcial aprende a buscar pelas falhas de seu oponente, pois compreende que quando uma é encontrada, se deve explorar para eliminar ou debilitar aquele que ousou aparecer em seu caminho.
    Valor: 120 PC

    Nome: Agora você não vê
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisitos: Agilidade (18), Força (15)
    Dano | Bônus: +170 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6
    Características: Imperceptível e Força Descontrolada
    Descrição: Rápido, preciso e incontrolável. O golpe realizado pelo artista marcial visa, nada mais nada menos, do que ferir. Utilizando de toda a sua agilidade, o artista marcial torna-se praticamente indetectável, e em um único ataque, libera toda a energia cinética armazenada.
    Valor: 150 PC

    Nome: Caia perante a mim
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Agilidade(18), Força (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Ambidestria Aplicada, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
    Descrição: Fúria, essa é a melhor palavra para descrever esta técnica. Dotado de uma sequência incontrolável de golpes poderosos, rápidos e precisos, o usuário liberta todo o seu poder para destruir, por completo, aquele que aparecer em seu caminho.
    Valor: 185 PC

    Nome: Aceite seu destino
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Agilidade (20), Força (18), Combate Desarmado (10)
    Dano | Bônus: +10 em Combate Desarmado
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa, Ambidestria Inata
    Descrição: Sendo agora o mestre desta marcial, o ápice é alcançado, e o artista possui não apenas o corpo trabalhado, como também a mente preparada. Passa a ser capaz de se mover ofensivamente de forma livre e precisa, utilizando de qualquer parte do seu corpo para desferir dano, em um ou mais alvos simultaneamente.
    Valor: 215 PC

    Aprovada.
    O Amor
    Cliva Calahan
    Assassino de Aluguel
    [Habilidades] Cliva Calahan Ac0n4vY
    Imagem grande : [Habilidades] Cliva Calahan TJxWvwr
    [Habilidades] Cliva Calahan Ac0n4vY
    Imagem grande : [Habilidades] Cliva Calahan TJxWvwr
    Gostaria de substituir a marcial Hokadrin, pela que está descrita abaixo:

    Nome: Sangre
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Atacar, atacar e atacar. É sobre isso esta técnica que tem como único objetivo desferir dor. Assim, utilizando as adagas presentes em suas mãos, dois golpes consecutivos são desferidos.
    Valor: 10 + 25 = 35 PC

    Nome: Não a mim
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2 Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra disparos/ataques mágicos
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Magos são uma praga, assim como seus disparos, e é dever de Cliva eliminá-los. E para isso, é necessário não ser acertada. Assim, movendo-se com precisão, utilizando do corpo e até mesmo de suas adagas quando assim é necessário, está sempre preparada para o embate com tais seres.
    Valor: 15 + 25 = 40 PC

    Nome: Cheguei
    Arquetipo: Ação
    Nível: 3
    Requisitos: Agilidade (10), Destreza (10)
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1 turno
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: Flexionando bem os joelhos, e utilizando dos músculos das pernas para promover o maior impulso possível de se conseguir, Cliva se lança para frente, mantendo com uma lâmina preparada para causar perfuração.
    Valor: 20 + 25 = 45 PC

    Nome: Dois em um
    Arquetipo: Ação
    Nível: 4
    Requisitos: Agilidade (12), Força (10)
    Dano | Bônus: +45 de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2 turnos
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Sangue é tudo o que a corrompida quer ver ser derramado, mas nem por isso há necessidade de abaixar completamente a própria guarda. Assim, utilizando de uma única lâmina, podendo assim manter uma segunda em posição de suporte, dois golpes são desferidos consecutivamente.
    Valor: 25 + 25 = 50 PC

    Nome: Sem sangue deste lado
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Agilidade (12), Destreza (12)
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques com lâminas
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Melhor Defesa e Base sólida
    Descrição: Impulso, adrenalina e instinto de sobrevivência. Três coisas poderosas, e quando unidas a uma corrompida, tornam os movimentos por sua vida muito mais precisos, auxiliando em desvios de golpes possivelmente letais, como estocadas e cortes.
    Valor: 30 + 25 + 45 = 100 PC

    Nome: Agonize
    Arquetipo: Ação
    Nível: 6
    Requisitos: Agilidade (15), Destreza (12)
    Dano | Bônus: +60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ambidestria Aplicada e Ponto-Fraco
    Descrição: Assassinos sabem como agir, aprendem a ler seus alvos, a descobrir o momento e o local certo para atacar. Cliva não é diferente. Dessa vez focando mais na precisão do que na quantidade de sangue em si, a corrompida busca por um ponto de maior abertura ou fragilidade, fazendo esse então alvo de suas lâminas.
    Valor: 40 + 25 + 45 = 110 PC

    Nome: Lâmina absoluta
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 7
    Requisitos: Agilidade (15), Destreza (15)
    Dano | Bônus: +75 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5
    Características: Vorpal e Força Descontrolada
    Descrição: Cliva é uma assassina, e por isso aprendeu a identificar brechas, não apenas nas ações, como nas proteções de seus alvos. Assim, encontrando um ponto específico, de maior abertura, é justamente ali que irá mirar seu próximo ataque.
    Valor: 50 + 45 + 45 = 140 PC

    Nome: Apenas sinta
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisitos: Agilidade (18), Destreza (15)
    Dano | Bônus: +170 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6
    Características: Imperceptível e Força Descontrolada
    Descrição: Rapidez, força e precisão são os elementos chaves desta técnica. A artista marcial, consumida pela sede por sangue e dor, é capaz de utilizar do meio e da leveza em seus movimentos, assim como de sua agilidade, para não apenas se aproximar do oponente, como fazer isso sem ser notada, concentrando e liberando toda a sua força quando ele alcançar.
    Valor: 60 + 45 + 45 = 150 PC

    Nome: Que o sangue escorra
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Agilidade(18), Destreza (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Múltiplos Alvos, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
    Descrição: Praticamente no ápice de suas habilidades com ao menos uma adaga em mãos, a corrompida é capaz de utilizar de toda a sua força, em uma série de golpes, que podem atingir um ou mais oponentes, a depender da situação.
    Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC

    Nome: Controle das lâminas
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Agilidade (20), Destreza (18)
    Dano | Bônus: +10 em Brandir armas leves (adagas)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa, Ambidestria Inata
    Descrição: Atingindo então o controle máximo a respeito dos movimentos envolvendo não apenas as adagas que carrega, como todo o seu corpo, Cliva se encontra preparada, não apenas para o embate físico, contra um ou mais alvos, como também para todas as questões mentais que podem vir a aparecer. Tão familiarizadas com suas armas, já é capaz de dominá-las completamente, sem qualquer distinção entre os membros que as utilizam.
    Valor: 80 + 45 + 45 + 45 = 215 PC

    Valor total: 1.090 PC
    Cliva Calahan
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2963-pa-cliva-calahan#36187
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    Cliva Calahan
    Assassino de Aluguel
    [Habilidades] Cliva Calahan Ac0n4vY
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    [Habilidades] Cliva Calahan Ac0n4vY
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    Nome: Grite
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Arma utilizada (10) e Combate desarmado (10)
    Dano | Resistência: Até 48 + 20 (elemento)
    Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M) - Arma ou mãos
    Efeito: Propriedade Elemental (raio) e Condição Específica -  Aroniano
    Descrição: Uma simples magia feita exclusivamente para enfrentar aronianos rebeldes, criada após alguns embates com tal raça. Nela, Cliva transfere sua mana seja para uma arma, ou para as próprias mãos, encantando-a, envolvendo com eletricidade para que seu golpe seja intensificado.
    Resfriamento: Nulo
    Valor: 7 + 10 + 30 = 47 PC

    Nome: Que a raiva guie o caminho
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 48
    Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - Irás se arrepender
    Efeito: Buff simples de Força
    Descrição: Ao pronunciar as palavras, a mana presente no corpo de Cliva começa a se espalhar, quase como se disparasse pequenas descargas de energia em suas células, aumento assim o seu potencial muscular, influenciando momentaneamente em sua força.
    Resfriamento: Nulo
    Valor: 7 + 4 = 11 PC

    Nome: Destrua
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 48
    Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual - Golpe no ar
    Efeito: Lentidão
    Descrição: Concentrando sua energia, seja em alguma lâmina, ou nas próprias mãos, a corrompida realiza um golpe no ar. Nesse momento, essa mana acumulada é lançada em direção ao alvo, e uma vez atingindo,  a onda energética se propaga pelo corpo, sendo capaz de causar desconforto e afetar os movimentos, temporariamente, por conta disso, o oponente fica desnorteado e, por isso, lento para perceber o que está acontecendo ao redor.  
    Resfriamento: Nulo
    Valor: 7 + 8 = 15 PC

    Nome: E o que mais?
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 48
    Custo de mana: 1 de mana para 1 de resistência, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual - Tocar no ombro
    Efeito: Purificação Simples
    Descrição: Diante de alguma condição indesejada, Cliva é capaz de concentrar sua mana na palma da mão, e ao tocar no próprio ombro, é capaz de dissipar a mesma para todo o seu corpo. A energia enviada não apenas é capaz de combater e remover condições controversas, como também protege momentaneamente a corrompida.
    Resfriamento: Nulo
    Valor: 7 + 10 = 17 PC
    Cliva Calahan
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    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Cliva Calahan 58neZT0
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    [Habilidades] Cliva Calahan 58neZT0
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    Nome: Sangre
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Atacar, atacar e atacar. É sobre isso esta técnica que tem como único objetivo desferir dor. Assim, utilizando as adagas presentes em suas mãos, dois golpes consecutivos são desferidos.
    Valor: 10 + 25 = 35 PC

    Nome: Não a mim
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2 Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra disparos/ataques mágicos
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Magos são uma praga, assim como seus disparos, e é dever de Cliva eliminá-los. E para isso, é necessário não ser acertada. Assim, movendo-se com precisão, utilizando do corpo e até mesmo de suas adagas quando assim é necessário, está sempre preparada para o embate com tais seres.
    Valor: 15 + 25 = 40 PC

    Nome: Cheguei
    Arquetipo: Ação
    Nível: 3
    Requisitos: Agilidade (10), Destreza (10)
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1 turno
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: Flexionando bem os joelhos, e utilizando dos músculos das pernas para promover o maior impulso possível de se conseguir, Cliva se lança para frente, mantendo com uma lâmina preparada para causar perfuração.
    Valor: 20 + 25 = 45 PC

    Nome: Dois em um
    Arquetipo: Ação
    Nível: 4
    Requisitos: Agilidade (12), Força (10)
    Dano | Bônus: +45 de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2 turnos
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Sangue é tudo o que a corrompida quer ver ser derramado, mas nem por isso há necessidade de abaixar completamente a própria guarda. Assim, utilizando de uma única lâmina, podendo assim manter uma segunda em posição de suporte, dois golpes são desferidos consecutivamente.
    Valor: 25 + 25 = 50 PC

    Nome: Sem sangue deste lado
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Agilidade (12), Destreza (12)
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques com lâminas
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Melhor Defesa e Base sólida
    Descrição: Impulso, adrenalina e instinto de sobrevivência. Três coisas poderosas, e quando unidas a uma corrompida, tornam os movimentos por sua vida muito mais precisos, auxiliando em desvios de golpes possivelmente letais, como estocadas e cortes.
    Valor: 30 + 25 + 45 = 100 PC

    Nome: Agonize
    Arquetipo: Ação
    Nível: 6
    Requisitos: Agilidade (15), Destreza (12)
    Dano | Bônus: +60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ambidestria Aplicada e Ponto-Fraco
    Descrição: Assassinos sabem como agir, aprendem a ler seus alvos, a descobrir o momento e o local certo para atacar. Cliva não é diferente. Dessa vez focando mais na precisão do que na quantidade de sangue em si, a corrompida busca por um ponto de maior abertura ou fragilidade, fazendo esse então alvo de suas lâminas.
    Valor: 40 + 25 + 45 = 110 PC

    Nome: Lâmina absoluta
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 7
    Requisitos: Agilidade (15), Destreza (15)
    Dano | Bônus: +75 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5
    Características: Vorpal e Força Descontrolada
    Descrição: Cliva é uma assassina, e por isso aprendeu a identificar brechas, não apenas nas ações, como nas proteções de seus alvos. Assim, encontrando um ponto específico, de maior abertura, é justamente ali que irá mirar seu próximo ataque.
    Valor: 50 + 45 + 45 = 140 PC

    Nome: Apenas sinta
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisitos: Agilidade (18), Destreza (15)
    Dano | Bônus: +170 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6
    Características: Imperceptível e Força Descontrolada
    Descrição: Rapidez, força e precisão são os elementos chaves desta técnica. A artista marcial, consumida pela sede por sangue e dor, é capaz de utilizar do meio e da leveza em seus movimentos, assim como de sua agilidade, para não apenas se aproximar do oponente, como fazer isso sem ser notada, concentrando e liberando toda a sua força quando ele alcançar.
    Valor: 60 + 45 + 45 = 150 PC

    Nome: Que o sangue escorra
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Agilidade(18), Destreza (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Múltiplos Alvos, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
    Descrição: Praticamente no ápice de suas habilidades com ao menos uma adaga em mãos, a corrompida é capaz de utilizar de toda a sua força, em uma série de golpes, que podem atingir um ou mais oponentes, a depender da situação.
    Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC

    Nome: Controle das lâminas
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Agilidade (20), Destreza (18)
    Dano | Bônus: +10 em Brandir armas leves (adagas)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa, Ambidestria Inata
    Descrição: Atingindo então o controle máximo a respeito dos movimentos envolvendo não apenas as adagas que carrega, como todo o seu corpo, Cliva se encontra preparada, não apenas para o embate físico, contra um ou mais alvos, como também para todas as questões mentais que podem vir a aparecer. Tão familiarizadas com suas armas, já é capaz de dominá-las completamente, sem qualquer distinção entre os membros que as utilizam.
    Valor: 80 + 45 + 45 + 45 = 215 PC

    Valor total: 1.090 PC

    Aprovada.
    O Amor
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Cliva Calahan 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Cliva Calahan JzjzHuO
    [Habilidades] Cliva Calahan 58neZT0
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    Nome: Grite
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Arma utilizada (10) e Combate desarmado (10)
    Dano | Resistência: Até 48 + 20 (elemento)
    Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M) - Arma ou mãos
    Efeito: Propriedade Elemental (raio) e Condição Específica -  Aroniano
    Descrição: Uma simples magia feita exclusivamente para enfrentar aronianos rebeldes, criada após alguns embates com tal raça. Nela, Cliva transfere sua mana seja para uma arma, ou para as próprias mãos, encantando-a, envolvendo com eletricidade para que seu golpe seja intensificado.
    Resfriamento: Nulo
    Valor: 7 + 10 + 30 = 47 PC

    Aprovada.

    Nome: Que a raiva guie o caminho
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 48 de dano
    Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - Irás se arrepender
    Efeito: Buff simples de Força
    Descrição: Ao pronunciar as palavras, a mana presente no corpo de Cliva começa a se espalhar, quase como se disparasse pequenas descargas de energia em suas células, aumento assim o seu potencial muscular, influenciando momentaneamente em sua força.
    Resfriamento: Nulo
    Valor: 7 + 4 = 11 PC

    Aprovada.

    Nome: Destrua
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 48 de dano
    Custo de mana: 1 de mana para 1 de dano, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual - Golpe no ar
    Efeito: Lentidão
    Descrição: Concentrando sua energia, seja em alguma lâmina, ou nas próprias mãos, a corrompida realiza um golpe no ar. Nesse momento, essa mana acumulada é lançada em direção ao alvo, e uma vez atingindo,  a onda energética se propaga pelo corpo, sendo capaz de causar desconforto e afetar os movimentos, temporariamente, por conta disso, o oponente fica desnorteado e, por isso, lento para perceber o que está acontecendo ao redor.  
    Resfriamento: Nulo
    Valor: 7 + 8 = 15 PC

    Aprovada.

    Nome: E o que mais?
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 48
    Custo de mana: 1 de mana para 1 de resistência, sendo mínimo de 25. E 20 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual - Tocar no ombro
    Efeito: Purificação Simples
    Descrição: Diante de alguma condição indesejada, Cliva é capaz de concentrar sua mana na palma da mão, e ao tocar no próprio ombro, é capaz de dissipar a mesma para todo o seu corpo. A energia enviada não apenas é capaz de combater e remover condições controversas, como também protege momentaneamente a corrompida.
    Resfriamento: Nulo
    Valor: 7 + 10 = 17 PC

    Aprovada.
    O Amor
    Cliva Calahan
    Assassino de Aluguel
    [Habilidades] Cliva Calahan Ac0n4vY
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    [Habilidades] Cliva Calahan Ac0n4vY
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    Gostaria de substituir as seguintes técnicas (ciente da perda de PC)

    Nome: Caia perante a mim
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Agilidade(18), Força (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Ambidestria Aplicada, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
    Descrição: Fúria, essa é a melhor palavra para descrever esta técnica. Dotado de uma sequência incontrolável de golpes poderosos, rápidos e precisos, o usuário liberta todo o seu poder para destruir, por completo, aquele que aparecer em seu caminho.

    Nome: Que o sangue escorra
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Agilidade(18), Destreza (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Múltiplos Alvos, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
    Descrição: Praticamente no ápice de suas habilidades com ao menos uma adaga em mãos, a corrompida é capaz de utilizar de toda a sua força, em uma série de golpes, que podem atingir um ou mais oponentes, a depender da situação.
    Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC

    Por:


    Nome: Caia perante a mim
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Agilidade(18), Força (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Força Descontrolada, Imperceptível e Múltiplos Alvos.
    Descrição: Fúria e precisão, essa é a melhor descrição para esta técnica. De forma ágil e silenciosa, buscando sempre alcançar os pontos de maior dano, o artista marcial realizando investidas velozes e poderosas, sendo rápido e preciso, independentemente do fato de estar em um combate justo, ou em desvantagem numérica.
    Valor: 70+45+45+45 = 205 PC

    Nome: Que o sangue escorra
    Arquetipo: Ação
    Nível: 9
    Requisitos: Agilidade(18), Destreza (18)
    Dano | Bônus: +90 de dano de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 7
    Características: Ponto Fraco, Imperceptível e Múltiplos Alvos
    Descrição: Praticamente no ápice de suas habilidades com ao menos uma adaga em mãos, a corrompida é capaz de utilizar de toda a sua experiência como assassina, se aproveitando da agilidade e leitura de seus oponentes para realizar movimentos precisos, visando pontos abertos e fracos de seus alvos, podendo até mesmo resultar em uma série de golpes e alvos, resultando em um ataque poderoso.
    Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC
    Cliva Calahan
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2963-pa-cliva-calahan#36187
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    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Cliva Calahan 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Cliva Calahan JzjzHuO
    [Habilidades] Cliva Calahan 58neZT0
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    Gostaria de substituir as seguintes técnicas (ciente da perda de PC)

    Nome: Caia perante a mim
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Agilidade(18), Força (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Ambidestria Aplicada, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
    Descrição: Fúria, essa é a melhor palavra para descrever esta técnica. Dotado de uma sequência incontrolável de golpes poderosos, rápidos e precisos, o usuário liberta todo o seu poder para destruir, por completo, aquele que aparecer em seu caminho.

    Nome: Que o sangue escorra
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Agilidade(18), Destreza (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Múltiplos Alvos, Golpe Triplo, Força Descontrolada.
    Descrição: Praticamente no ápice de suas habilidades com ao menos uma adaga em mãos, a corrompida é capaz de utilizar de toda a sua força, em uma série de golpes, que podem atingir um ou mais oponentes, a depender da situação.
    Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC

    Por:


    Nome: Caia perante a mim
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Agilidade(18), Força (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Força Descontrolada, Imperceptível e Múltiplos Alvos.
    Descrição: Fúria e precisão, essa é a melhor descrição para esta técnica. De forma ágil e silenciosa, buscando sempre alcançar os pontos de maior dano, o artista marcial realizando investidas velozes e poderosas, sendo rápido e preciso, independentemente do fato de estar em um combate justo, ou em desvantagem numérica.
    Valor: 70+45+45+45 = 205 PC

    Nome: Que o sangue escorra
    Arquetipo: Ação
    Nível: 9
    Requisitos: Agilidade(18), Destreza (18)
    Dano | Bônus: +90 de dano de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 7
    Características: Ponto Fraco, Imperceptível e Múltiplos Alvos
    Descrição: Praticamente no ápice de suas habilidades com ao menos uma adaga em mãos, a corrompida é capaz de utilizar de toda a sua experiência como assassina, se aproveitando da agilidade e leitura de seus oponentes para realizar movimentos precisos, visando pontos abertos e fracos de seus alvos, podendo até mesmo resultar em uma série de golpes e alvos, resultando em um ataque poderoso.
    Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC

    Aprovadas.
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