• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    As Crônicas de Samaria :: Solicitações

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    Chaos
    Trakarhin
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    Relembrando a primeira mensagem :

    As Crônicas de Samaria

    Solicitação de Investimento



    Solicite aqui seu investimento.
    Consulte o sistema de Governo e Construção.


    REGRAS DE SOLICITAÇÃO

    Solicitações sem o link dos informativos serão negadas.
    Código de solicitação preenchido incorretamente será negado.
    Solicitações sem a descrição completa da construção investida será negada.
    Coloque o valor exato de sanários, estrutura e produção que está sendo investido.
    Se tiver desconto deixe bem claro na solicitação ou será desconsiderado.
    Atualização das informações do informativo devem ser feitas no tópico de atualização.

    Atenção: As regras são rígidas? São. Mas é para o melhor funcionamento e agilidade do trabalho de nossos staffs.


    CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO DE CONSTRUÇÃO

    Código:
    [b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
    [b]Link do Informativo:[/b]
    [b]Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:[/b] Valor, se tiver desconto pode incluir.
    [b]Tem desconto de perícia:[/b] Sim ou Não (não existe mais desconto para humanos-samarianos).
    [b]Recurso que está Investindo e quantidade:[/b] Coloque a descrição dos investimentos.

    CÓDIGO PARA INVESTIMENTO DE BASE

    Código:
    [b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
    [b]Link do Informativo:[/b]
    [b]Valor de Sanário investido:[/b] Será descontado do cofre.
    [b]Em qual base e a quantia:[/b] Estrutura, Produção e/ou Sanários.



    Última edição por Chaos em Ter Ago 31, 2021 8:03 pm, editado 1 vez(es)
    Chaos
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    Vladimirovna Poklonskaya
    Duquesa
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    Condado Carmesin:

    Condado Róseo:

    Ducado Corvinato:
    Vladimirovna Poklonskaya
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    Tom Hadrashin
    Duque
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Helkein
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3428-ducado-de-helkein-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 20 sanários, 10 estrutura e 5 produção (sem desconto)
    Tem desconto de perícia: Sim: 15 sanários, 8 estrutura e 4 produção (Com desconto)
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    Favor demolir 1 comércio para liberar espaço

    Comprar:

    Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura, 5 pontos de Produção.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre
    Tom Hadrashin
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4128-pa-tom#50329
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
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    Atualizado
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Sonho
    Staff
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    Esse é um investimento feito pela staff, com autorização do Pai de Todos, para ajustar o informativo que cada staffer ficou responsável. Portanto não terá custo.

    Seu Reino/Ducado/Condado: Lar do Alvorecer
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t149-lar-do-alvorecer-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Isento
    Tem desconto de perícia: Sim (Rei Sem-Raça)
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    3x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.

    Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    2x Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
    Custo: 20 Sanários.

    Neste caso do templo da montanha, investir a popularidade no Rei Sem-Raça.

    2x Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    DESTRUIR OS DOIS VILAREJOS E COLOCAR AS DUAS CIDADES <3

    ---------------------------

    Seu Reino/Ducado/Condado: Lar do Alvorecer
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t149-lar-do-alvorecer-informativo-governo
    Valor de Sanário investido: xxxx
    Em qual base e a quantia: Fechar em 80 os valores das bases
    O Sonho
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Maeve Fwëryatt
    Aingeal Dorcha
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado Eternal
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3939-condado-eternal-informativo-governo#48276
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 30 sanários, 15 estrutura
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x2) Minas para cada olaria construída
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 20 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    2x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
    Maeve Fwëryatt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2520-p-a-maeve-fweryatt#29709
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Seiji Hidetaka
    Líder de Clã Menor
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Menor Yoshiaki
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4118-cla-menor-yoshiaki-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Sanarios:311 Estrutura:367 Produção:85
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
    Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.

    (X7)Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.

    (X8)Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    (X2)Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    (X3)Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
    Custo: 20 Sanários.

    (X2)Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    (x5)Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
    Custo: 40 Sanários e 20 pontos de Estrutura.

    Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 30 Sanários, 20 pontos de Estrutura.

    ____________________________________________

    Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Menor Yoshiaki
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4118-cla-menor-yoshiaki-informativo-governo
    Valor de Sanário investido: 240 S.O
    Em qual base e a quantia: Estrutura, Produção e Sanários. [Maximizar os 3]
    Seiji Hidetaka
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4435-pa-seiji-hidetaka
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 P1ptPJw
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 P1ptPJw
    @Seiji Hidetaka - Os valores do investimentos não estão batendo com o que foi investido. Te mandei MP com os valores. Confirma se é isso mesmo, aí solicita de novo por favor. Os pontos na base estavam certos e foram atualizados.

    Atualizado
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Konrad Dawhan
    Nobre
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 UnLzTId
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 7bqfSrD
    Solicitando investimento para Dawhan em função de Príncipe, com autorização do Pai de Todos e comunicado à Chaos.

    Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Dawhan
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t100-reino-de-dawhan-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 330 Sanários, 275 de Estrutura e 25 de produção
    Tem desconto de perícia: Não
    Recurso que está Investindo e quantidade: 3x Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    2x Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
    Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 20 Sanários.

    2x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    10x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.

    Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
    Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.
    Konrad Dawhan
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3692-pa-konrad-dawhan
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    Saymon Bélanger
    Bardo
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 Fv4wHZB
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Ishal
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3904-ducado-de-ishal-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:
    Tem desconto de perícia: Não
    Recurso que está Investindo e quantidade: Casa de Escravos – Suas terras são conhecidas pelas indústrias de escravos. Você ataca outros reinos para capturar mão de obra e força as mulheres a terem crianças, para que elas sejam escravas quando atingirem a idade certa. Escravos geram: +20 Produção, +20 Estrutura e +20 Sanários.
    Pré-requisito: Realizar pelo menos um ataque tendo sucesso em seu ataque para obter a mão de obra necessária para venda.
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 10 Sanários. (Missão realizada por podquest, narrada por Nyx/O Sonho)

    3x Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Ishal
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3904-ducado-de-ishal-informativo-governo
    Valor de Sanário investido: 10 sanários
    Em qual base e a quantia: Sanários.
    Saymon Bélanger
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3985-p-a-azra-il
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    Seiji Hidetaka
    Líder de Clã Menor
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 5WHGCmn
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 5WHGCmn
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Menor Yoshiaki
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4118-cla-menor-yoshiaki-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Sanarios:480 Estrutura:311 Produção:52
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
    Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.

    (X7)Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.

    (X8)Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    (X2)Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    (X3)Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
    Custo: 20 Sanários.

    (X2)Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    (x5)Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
    Custo: 40 Sanários e 20 pontos de Estrutura.

    Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 30 Sanários, 20 pontos de Estrutura.
    Seiji Hidetaka
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    Elora Vestalis
    Regente
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado Neart
    Link do Informativo: aqui
    Valor de Sanário investido: 60
    Em qual base e a quantia: 20 Estrutura, 20 Produção e 20 Sanários.

    ____________________________________________

    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado Neart
    Link do Informativo: aqui
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 7 sanários, 7 estrutura
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 2 comércios
    Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Elora Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1733-pa-elora
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5825-tramas-elora-vestalis
    Chaos
    Trakarhin
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    ATUALIZADO
    Chaos
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    Isis Luuvinne
    Duquesa
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 IFbhMv7
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado Nymane
    Link do Informativo: AQUI
    Valor de Sanário investido: 60 em cada, totalizando 180 sanários
    Em qual base e a quantia: Estrutura, Produção e Sanários.

    ---------------------------------


    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado Nymane
    Link do Informativo: AQUI
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 275 sanários, 155 estrutura (caso esteja errado o cálculo, total liberdade para ajustar. Não aplicado o desconto de perícia)
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
    Custo: 20 Sanários.

    5x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.

    5x Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    3x Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.

    3x Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
    Isis Luuvinne
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    Azaf'Baru
    Capitão da Guarda
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 XTi9V83
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 XTi9V83
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Samanthia
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t898p25-ducado-de-samanthia-informativo-governo
    Valor de Sanário investido: 110 sanários
    Em qual base e a quantia: Produção


    Seu Reino/Ducado/Condado: Samanthia
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t898p25-ducado-de-samanthia-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 203 sanários, 124 Estrutura e 79 Produção
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:


    (x12) Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    Demolir logo depois para comprar:

    (x3) Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.



    Demolir 3 comércios pra abrir espaço por favor


    Última edição por Azaf'Baru em Sáb Jun 26, 2021 9:18 pm, editado 1 vez(es)
    Azaf'Baru
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    Azaf'Baru
    Capitão da Guarda
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 XTi9V83
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Samanthia
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t898p25-ducado-de-samanthia-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 18 sanários, 8 Estrutura
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Fica localizado ao sul de Samanthia, na fronteira com o Tridente dos Bravos, no limite da floresta.
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.


    Demolir 2 comércios pra abrir espaço por favor[/quote]
    Azaf'Baru
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    Chaos
    Trakarhin
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 JGrok6E
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 JGrok6E
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    ATUALIZADO
    Chaos
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    Malika Chiamaka
    Rainha
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    Imagem grande : Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 TSxAHsN
    Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Oase
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4183-reino-de-oase-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 295 sanários e 165 estrutura
    Tem desconto de perícia: Não
    Recurso que está Investindo e quantidade: 3x Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    2x Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

    2x Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
    Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 20 Sanários.

    Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
    Custo: 20 Sanários.

    5x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.


    Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Oase
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4183-reino-de-oase-informativo-governo
    Valor de Sanário investido: 90 sanários
    Em qual base e a quantia: 30 em Estrutura, 30 em Produção e 30 em Sanários.
    Malika Chiamaka
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4173-pa-malika-chiamaka
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Malika Chiamaka
    Rainha
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Hitte
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4181-ducado-de-hitte-informativo-governo#50861
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 140 sanários e 95 estrutura = 105 sanários e 71 de estrutura
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 3x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    5x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.

    2x Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x2) Minas para cada olaria construída
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 20 Sanários, 5 pontos de Estrutura.


    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Hitte
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4181-ducado-de-hitte-informativo-governo#50861
    Valor de Sanário investido: 90
    Em qual base e a quantia: 30 em Estrutura, 30 em Produção e 30 em Sanários.
    Malika Chiamaka
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4173-pa-malika-chiamaka
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado
    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Orkaan
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4184-ducado-de-orkaan-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 140 sanários e 95 estrutura = 105 sanários e 71 de estrutura
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 3x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    5x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.

    2x Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x2) Minas para cada olaria construída
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 20 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Orkaan
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4184-ducado-de-orkaan-informativo-governo
    Valor de Sanário investido: 90
    Em qual base e a quantia: 30 em Estrutura, 30 em Produção e 30 em Sanários.
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    Isis Luuvinne
    Duquesa
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado Crepuscular
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4170-condado-crepuscular-informativo-governo#50789
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 30 sanários, 20 estrutura
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:
    2x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.

    Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.

    ----------------------------

    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado das Terras Altas
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4171-condado-das-terras-altas-informativo-governo#50790
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 30 sanários, 20 estrutura
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:
    2x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.

    Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.
    Isis Luuvinne
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4137-p-a-isis#50406
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5922-tramas-isis-luuvinne#69162
    Illyria Fwëryatt
    Rainha
    Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Munhal
    Link do Informativo: aqui
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 2.676 sanários, 2.545 Estrutura, 63 Produção.
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 4 vilarejos (pré requisito), 1 cidade (pré requisito), 1 capital, Muralha II, III, IV (Pré requisito), Muralha V, 8 Serralherias. Demolir 5 comércios.

    Pré requisitos:

    Estruturas para o Informativo:

    Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.

    Muralha V - Esse é o pontos onde as muralhas se tornam extremamente poderosas. É o que difere a defesa de uma capital daquela de um ducado. Um terceiro pano de muralhas é construído e as muralhas são reforçadas com medidas ainda mais agressivas para o suporte da guarnição. Os torreões de controle dos portões e dos pontos importantes das muralhas agora possuem uma estrutura altamente defensável, sendo eles mesmos como fortalezas dentro das muralhas. Ela é tão gigantesca, que manter algo nesse nível exige 100 de Estrutura e 100 Produção do Reino todos os giros. É permitido apenas uma muralha desse nível por Reino.
    HP da Estrutura - 2500 HP
    Capacidade: 1000 soldados.
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 10x em seus valores de ataque e 5x em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
    Illyria Fwëryatt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aurora Von Wyrn
    Cavaleiro
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 RHTlDrR
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 RHTlDrR
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Hevron
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3521-condado-de-hevron-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Sem desconto: 220 Sanários 120 Estrutura e 70 produção
    Com desconto fica: 165 Sanários 90 Estrutura e 53 produção
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    Transformar o 4 vilarejos em cidade:

    1 Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.


    Comprar 4 vilarejo e transformar em cidade:

    1 Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    Comprar 2 fortalezas

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
    Aurora Von Wyrn
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Serena Onzaitar
    Duquesa
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 GutdOEt
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 GutdOEt
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Onzaitar
    Link do Informativo: aqui
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 7 sanários, 4 estrutura
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 1 porto
    Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    ____________________________________________

    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Onzaitar
    Link do Informativo: aqui
    Valor de Sanário investido: 30 sanários
    Em qual base e a quantia: 10 Estrutura, 10 Produção e 10 Sanários.
    Serena Onzaitar
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4757-pa-serena-onzaitar
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Tom Hadrashin
    Duque
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 6qI0iDP
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Hlerosolyman
    Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t4151-condado-de-hlerosolyman-informativo-governo
    Valor de Sanário investido: 210
    Em qual base e a quantia: 70 Estrutura, 70 Produção e 70 Sanários.

    -----

    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Hlerosolyman
    Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t4151-condado-de-hlerosolyman-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 319 Sanários, 173 Estrutura, 49 Produção
    Tem desconto de perícia: Sim (NPC)
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    10 Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    10 Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

    Indústria de Queijo – Em suas terras são produzidos os queijos mais saborosos da região. Indústria de Queijo gera: +30 Produção Mensal.
    Pré-requisito: (x2) Fazenda
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 15 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.


    Tom Hadrashin
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4128-pa-tom#50329
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Anayet Bard'Ho
    Seit'derwüs
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    Imagem grande : Solicitação de Investimento [antigo] - Página 4 4OfZXbd
    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Bard'Ho
    Link do Informativo: aqui
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 74 sanários, 55 estrutura, 15 produção
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: Muralha II, Fortaleza
    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP.

    Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
    HP da Estrutura - 200 HP
    Capacidade: 400 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
    Anayet Bard'Ho
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3005-pa-anayet-bard-ho
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