• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Reino de Munhal

    Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Aquarius
    Trakarhin
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 Aquarius-cons-m
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 Tumblr_pdou5ihsya1uocsx1o3_r1_500
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 Aquarius-cons-m
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 Tumblr_pdou5ihsya1uocsx1o3_r1_500
    Relembrando a primeira mensagem :

    Reino de Munhal

    Economia e Tropas


    — Casa N°03 —
    Administrador da casa - @Illyria Fwëryatt

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    Relações:

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Leis Específicas:

    Base Econômica

    Estrutura - 180 [Máximo]
    Produção - 180 [Máximo]
    Sanários - 180 [Máximo]

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 3394
    Produção - 8000 [Máximo]
    Sanários - 8000 [Máximo]

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [60/60]

    Estruturas de Produção

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.

    Comércio (x20)– Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Minas (x5) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria (x13) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x2) Minas para cada olaria construída
    HP da Estrutura - 02 HP

    Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x3) minas para cada ourives construído
    HP da Estrutura - 02 HP

    Indústria de Peixes – Os peixes pescados em suas costas são enormes e saborosos. Há uma variedade grandiosa de espécies disponíveis para venda e seu território é apreciado por isso. Indústria de peixes geram: +30 Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Portos e Navios

    Porto [4/4] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Navio Pesqueiro [x120/120] – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
    Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.

    Estruturas Especiais

    Universidade –Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.

    O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.

    Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Estruturas Militares

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP.

    Muralha V - Esse é o pontos onde as muralhas se tornam extremamente poderosas. É o que difere a defesa de uma capital daquela de um ducado. Um terceiro pano de muralhas é construído e as muralhas são reforçadas com medidas ainda mais agressivas para o suporte da guarnição. Os torreões de controle dos portões e dos pontos importantes das muralhas agora possuem uma estrutura altamente defensável, sendo eles mesmos como fortalezas dentro das muralhas. Ela é tão gigantesca, que manter algo nesse nível exige 100 de Estrutura e 100 Produção do Reino todos os giros. É permitido apenas uma muralha desse nível por Reino.
    HP da Estrutura - 2500 HP
    Capacidade: 1000 soldados.
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 10x em seus valores de ataque e 5x em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Quartel (x2) – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 1500 Cavalaria Pesada, 2000 Lanceiros, 1000 Espadachins e 1500 Arco Longo. 1000 Espadachins permanentes.

    ²Tropas Aquarteladas: 4500/5000

    (x1000) Besteiros – Armados com a violenta besta, um tiro de sua seta é capaz de perfurar as poderosas placas de armadura caso esteja em uma distância curta. Mortalmente perigosos e assim como os arqueiros-longos, dominantes da espada curta, são trabalhosos de serem abatidos. Força de Ataque: 30 por dezena(10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. Capacidade de carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.

    (x500) Arqueiros de Arco-Longo – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.

    (x1500) Cavalaria Pesada — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.

    (x1000) Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.

    (x175) Mórríghean — Não há uma fada que não trema perante uma Mórríghean. Compõem o exército mágico mais forte de Munhal. As fadas Mórríghean são conhecidas como senhoras da morte, pois sempre caminham para batalha em vestes e asas tingidas de preto, armadas de cajados e varinhas. Concentram seu poderio na magia inata das fadas, sendo assim perigosas e poderosas guerreiras. Sua lealdade está com a coroa fádica, pois é uma tropa exclusiva de Munhal. Para fins puramente narrativos, são tropas voadoras e seus ataques são mágicos, inspirados na árvore de magia das fadas. Força de Ataque: 65 por de dezena. Força de Defesa: 50 por dezena. Velocidade de Movimento: 20. HP: 85 por dezena. Tipo de tropa: Arqueiros. Vantagem contra: Voadores e Infantaria. Custo: 5 de ouro para cada centena aquartelada.

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
    Obs: Até 2mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).

    ⁵Armas de Cerco: Não há.

    Legenda:

    Extras

    Espião profissional (x6) – Já é alguém que vive assim. Muda de aparência facilmente, desde corte de cabelo, há jeito de falar, até mesmo de nome e cultura. Não são assassinos, mas são informantes poderosos. Variam de crianças até idosos. Dificuldade para se infiltrar: 5. Preço: 30 dragões de ouro. Nível da Quest para Confissão: Difícil. Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi/abertas, e participantes de Rp’s Fechadas.

    Envenenador – O envenenador é o espião mais perigoso que tem. É uma pessoa de sangue frio, que mente sorrindo, pronto pra enganar e acabar com uma família se for necessário, enquanto balança o filho mais novo no colo. Devido toda sua experiência e conhecimento em venenos, o Envenenador cobra o preço da vida. Dificuldade para se infiltrar: 2. Preço: 60 dragões de ouro. Nível da Quest para Confissão: Insano. Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi-Aberta, participantes de fechadas E seu conteúdo, caso a rp aconteça em cenário público. Pode envenenar uma pessoa.

    Monumentos:



    Última edição por Aquarius em Sáb Nov 14, 2020 7:27 pm, editado 12 vez(es)
    Aquarius
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Natureza
    Atualizador
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 HzY64oI
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 HzY64oI
    Tratado de Não Agressão entre Munhal e Dawhan.
    Pedido
    Atualizado 09/05/2021
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 295RlBw
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 MtHJgeA
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 295RlBw
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 MtHJgeA
    Resultados de Guerra

    -325 Morrigan

    -35 de popularidade Rainha Illyria de Munhal.

    A morte de Fadas por uma batalha que não tinha a ver com seu povo, ofende a população. Mas aumenta as confianças entre as casas.

    +20 Pontos de Confiança entre Munhal e Etherea.
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Maio I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 3429
    Produção - 2745
    Sanários - 2419

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Cidades gerou:
    -60 Estrutura
    -40 Produção
    +280 Sanários

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +50 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +130 Estrutura
    +365 Produção
    +478 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 P1ptPJw
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 P1ptPJw
    — Giro do Mês de Maio II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 3559
    Produção - 3110
    Sanários - 2897

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Cidades gerou:
    -60 Estrutura
    -40 Produção
    +280 Sanários

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +50 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +130 Estrutura
    +365 Produção
    +478 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 P1ptPJw
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 P1ptPJw
    — Giro do Mês de Junho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 3689
    Produção - 3475
    Sanários - 3375

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Cidades gerou:
    -60 Estrutura
    -40 Produção
    +280 Sanários

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +50 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +130 Estrutura
    +365 Produção
    +478 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 HzY64oI
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 HzY64oI
    Desconto de 40 Sanários pela manutenção da estufa referentes aos giros de Abril II até Junho I.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 295RlBw
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 MtHJgeA
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 295RlBw
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 MtHJgeA
    RECOMPENSAS DE QUEST INSANA

    +100 Sanários de Ouro
    +100 Pontos de Estrutura
    +100 Pontos de Produção
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 UUA7fHA
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 DEFP2Is
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 UUA7fHA
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 DEFP2Is
    OP realizada por Nyx

    https://samaria.forumeiros.com/t4000-op-media-rejeicao-do-submundo

    50 estrutura
    50 produção
    50 sanários

    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 P1ptPJw
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 P1ptPJw
    — Giro do Mês de Junho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 3969
    Produção - 3990
    Sanários - 3963

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Cidades gerou:
    -60 Estrutura
    -40 Produção
    +280 Sanários

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +50 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +130 Estrutura
    +365 Produção
    +478 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 295RlBw
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 MtHJgeA
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 295RlBw
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 MtHJgeA
    Quest realizada por Maeve

    +80 Sanários
    +80 Estrutura
    +80 Produção
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    Investimento: 8 Serralherias, Muralha V, 1 Capital
    Pré requisitos investidos/demolidos: 4 Vilarejos, 1 Cidade, Muralha II/III/IV, 5 Comércios
    Custo: 2676 Sanários, 2545 Estrutura, 63 Produção
    https://samaria.forumeiros.com/t3581p75-solicitacao-de-investimento#50962
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Julho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1634
    Produção - 4372
    Sanários - 1845

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércios gerou:
    +200 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +130 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Muralha V gerou:
    -100 Estrutura
    -100 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +255 Produção
    +648 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 RD2oob1
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 RD2oob1
    — Giro do Mês de Julho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1704
    Produção - 4627
    Sanários - 2493

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércios gerou:
    +200 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +130 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Muralha V gerou:
    -100 Estrutura
    -100 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +255 Produção
    +648 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 P1ptPJw
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 P1ptPJw
    — Giro do Mês de Agosto I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1774
    Produção - 4882
    Sanários - 3141

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércios gerou:
    +200 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +130 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Muralha V gerou:
    -100 Estrutura
    -100 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +255 Produção
    +648 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 YGYIlss
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 MIXWDEp
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 YGYIlss
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 MIXWDEp
    — Giro do Mês de Agosto II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1844
    Produção - 5137
    Sanários - 3789

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércios gerou:
    +200 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +130 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Muralha V gerou:
    -100 Estrutura
    -100 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +255 Produção
    +648 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 295RlBw
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 MtHJgeA
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 295RlBw
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 MtHJgeA
    QUEST POR MAEVE E ELORA

    -50 Sanários de Ouro.
    +250 Pontos de Estrutura.
    -250 Pontos de Produção. (Desconto pela casualidade.)

    +1000 Espadachins (permanentes), sem custo.
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Setembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2164
    Produção - 5142
    Sanários - 4387

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércios gerou:
    +200 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +130 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Muralha V gerou:
    -100 Estrutura
    -100 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +255 Produção
    +648 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Setembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2234
    Produção - 5397
    Sanários - 5035

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércios gerou:
    +200 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +130 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Muralha V gerou:
    -100 Estrutura
    -100 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +255 Produção
    +648 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 RD2oob1
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 RD2oob1
    — Giro do Mês de Outubro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2304
    Produção - 5652
    Sanários - 5683

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércios gerou:
    +200 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +130 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Muralha V gerou:
    -100 Estrutura
    -100 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +255 Produção
    +648 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 YGYIlss
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 MIXWDEp
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 YGYIlss
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 MIXWDEp
    — Giro do Mês de Outubro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2374
    Produção - 5907
    Sanários - 6331

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércios gerou:
    +200 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +130 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Muralha V gerou:
    -100 Estrutura
    -100 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +255 Produção
    +648 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 HzY64oI
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 HzY64oI
    — Giro do Mês de Novembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2.444
    Produção - 6.162
    Sanários - 6.979

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércios gerou:
    +200 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +130 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Muralha V gerou:
    -100 Estrutura
    -100 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +255 Produção
    +648 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    [/quote]
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 RD2oob1
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 RD2oob1
    — Giro do Mês de Novembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2.554
    Produção - 6.717
    Sanários - 7.627

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércios gerou:
    +200 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +130 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Muralha V gerou:
    -100 Estrutura
    -100 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +255 Produção
    +648 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 RD2oob1
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 RD2oob1
    — Giro do Mês de Dezembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2.624
    Produção - 6.972
    Sanários - 8.000 [Máximo]

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércios gerou:
    +200 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +130 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Muralha V gerou:
    -100 Estrutura
    -100 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +255 Produção
    +648 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Janeiro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2694
    Produção - 7227
    Sanários - 8000 [Máximo]

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércios gerou:
    +200 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +130 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Muralha V gerou:
    -100 Estrutura
    -100 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +255 Produção
    +648 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 RD2oob1
    Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Munhal - Informativo [Governo] - Página 4 RD2oob1
    — Giro do Mês de Janeiro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2764
    Produção - 7482
    Sanários - 8000 [Máximo]

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Etherea)
    +30 Sanários (Eòlas)
    +5 Sanários (Eòlas)
    +26 Sanários (Awen)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Comércios gerou:
    +200 Sanários

    Minas geraram:
    +25 Estrutura

    Serralherias gerou:
    +130 Estrutura

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +240 Produção

    Muralha V gerou:
    -100 Estrutura
    -100 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Besteiros)
    -25 Sanários (Arqueiros)
    -105 Sanários (Cavalaria)
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -33 Sanários (Mórríghean)

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +255 Produção
    +648 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Não podes responder a tópicos