Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Vale dos Imortais :: Ducado de Helkein :: Condado de Hlerosolyman
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Condado de Hlerosolyman - Informativo [Governo] - Postado Qua Jun 23, 2021 10:14 pm
Condado de Hlerosolyman
Economia e Tropas
— Casa Nº72 —
Administrador da casa - NPC de @Tom Hadrashin
Administrador da casa - NPC de @Tom Hadrashin
Perícias Governamentais
+ Política (Nível10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 0) -
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Ducado de Helkien
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Condado de Yeriho
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 Sanários de Ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 Sanários de Ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 Sanários de Ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 80
Produção - 80
Sanários - 80
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1110
Produção - 1533
Sanários - 826
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [30/30]
Estruturas de Produção
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Fazenda (x14) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x11) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Indústrias
Indústria de Queijo – Em suas terras são produzidos os queijos mais saborosos da região. Indústria de Queijo gera: +30 Produção Mensal.
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Phoenix em Dom Out 31, 2021 9:51 pm, editado 2 vez(es)
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Hlerosolyman - Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 24, 2021 9:59 pm
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Hlerosolyman - Informativo [Governo] - Postado Seg Jun 28, 2021 10:35 pm
Desconto de 529 sanários, 173 Estrutura e 49 Produção investidos em 10 fazendas, 10 seralherias, Indústria de Queijo, ferreiro, estábulo e bases.
Pedido: aqui
Pedido: aqui
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Hlerosolyman - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 03, 2021 5:56 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Fazenda gerou:
+100 Produção
Serralheria gerou:
+100 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 32
Produção - 56
Sanários - 76
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Fazenda gerou:
+100 Produção
Serralheria gerou:
+100 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Valor Final:
+140 Estrutura
+170 Produção
+60 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Hlerosolyman - Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 18, 2021 10:48 am
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Fazenda gerou:
+100 Produção
Serralheria gerou:
+100 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 172
Produção - 226
Sanários - 136
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Fazenda gerou:
+100 Produção
Serralheria gerou:
+100 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Valor Final:
+140 Estrutura
+170 Produção
+60 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Hlerosolyman - Informativo [Governo] - Postado Qui Jul 22, 2021 12:28 pm
Investimento: 3 Vilarejo, Cidade, 4 Fazenda, Serralheria
Demolido: 4 Vilarejo
Custo: 60 Sanário, 42 Estrutura e 23 Produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p125-solicitacao-de-investimento#53139
Demolido: 4 Vilarejo
Custo: 60 Sanário, 42 Estrutura e 23 Produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p125-solicitacao-de-investimento#53139
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Hlerosolyman - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 08, 2021 10:13 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+140 Produção
Serralheria gerou:
+110 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 270
Produção - 373
Sanários - 136
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+140 Produção
Serralheria gerou:
+110 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Valor Final:
+140 Estrutura
+205 Produção
+115 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Condado de Hlerosolyman - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 31, 2021 1:20 am
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+140 Produção
Serralheria gerou:
+110 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 410
Produção - 508
Sanários - 251
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+140 Produção
Serralheria gerou:
+110 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Valor Final:
+140 Estrutura
+205 Produção
+115 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Hlerosolyman - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 01, 2021 3:55 pm
— Giro do Mês de Setembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+140 Produção
Serralheria gerou:
+110 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 550
Produção - 713
Sanários - 366
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+140 Produção
Serralheria gerou:
+110 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Valor Final:
+140 Estrutura
+205 Produção
+115 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Hlerosolyman - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 01, 2021 3:57 pm
— Giro do Mês de Setembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+140 Produção
Serralheria gerou:
+110 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 690
Produção - 918
Sanários - 481
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+140 Produção
Serralheria gerou:
+110 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Valor Final:
+140 Estrutura
+205 Produção
+115 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Hlerosolyman - Informativo [Governo] - Postado Sáb Out 16, 2021 9:12 pm
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+140 Produção
Serralheria gerou:
+110 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 830
Produção - 1123
Sanários - 596
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+140 Produção
Serralheria gerou:
+110 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Valor Final:
+140 Estrutura
+205 Produção
+115 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Hlerosolyman - Informativo [Governo] - Postado Dom Out 31, 2021 9:50 pm
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+140 Produção
Serralheria gerou:
+110 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 970
Produção - 1328
Sanários - 711
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Fazenda gerou:
+140 Produção
Serralheria gerou:
+110 Estrutura
Indústria de Queijo gerou:
+30 Produção
Valor Final:
+140 Estrutura
+205 Produção
+115 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Conteúdo patrocinado