Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Império das Areias :: Reino de Oase :: Hitte
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Ducado de Hitte - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 26, 2021 9:16 pm
Ducado de Hitte
Economia e Tropas
— Casa N°66 —
Administrador da casa - Ayaan Chiamaka (NPC de @Malika Chiamaka)
Administrador da casa - Ayaan Chiamaka (NPC de @Malika Chiamaka)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 0) -
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
05 - Escravidão é proibido.
A escravidão foi abolida pelo Império das Areias. É estritamente proibido por todo o continente.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 ano on.
Em caso de fuga: +120 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 90
Produção - 90
Sanários - 90
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 489
Produção - 417
Sanários - 825
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [10/40]
Estruturas de Produção
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Minas (x2) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Indústrias
Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [1/3] – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Descrição pendente.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Tropas
¹Tropas Leais:1000 Cavalaria Pesada, 3000 Lanceiros, 3000 Espadachins e 1000 Arco Longo.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Phoenix em Dom Ago 08, 2021 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Hitte - Informativo [Governo] - Postado Seg Jun 28, 2021 9:46 pm
Desconto de 195 sanários, 23 produção e 71 de estrutura investidos em 3 vilarejos, 1 cidade, 5 comércios, 2 minas, 1 olaria e bases.
Pedido: aqui
Pedido: aqui
Sono
Re: Ducado de Hitte - Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 04, 2021 10:44 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+10 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 229
Produção - 277
Sanários - 105
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+10 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+65 Estrutura
+35 Produção
+180 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Hitte - Informativo [Governo] - Postado Sex Jul 16, 2021 2:23 pm
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+10 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 294
Produção - 312
Sanários - 285
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+10 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+65 Estrutura
+35 Produção
+180 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Hitte - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 08, 2021 9:50 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+10 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 359
Produção - 347
Sanários - 465
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+10 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+65 Estrutura
+35 Produção
+180 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Hitte - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 29, 2021 6:35 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércios gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+10 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 424
Produção - 382
Sanários - 645
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércios gerou:
+50 Sanários
Minas gerou:
+10 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+65 Estrutura
+35 Produção
+180 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Conteúdo patrocinado