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As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Chaos
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Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Ter Mar 23, 2021 8:59 pm
Relembrando a primeira mensagem :
As Crônicas de Samaria
Solicitação de Investimento
REGRAS DE SOLICITAÇÃO
Solicitações sem o link dos informativos serão negadas.
Código de solicitação preenchido incorretamente será negado.
Solicitações sem a descrição completa da construção investida será negada.
Coloque o valor exato de sanários, estrutura e produção que está sendo investido.
Se tiver desconto deixe bem claro na solicitação ou será desconsiderado.
Atualização das informações do informativo devem ser feitas no tópico de atualização.
Atenção: As regras são rígidas? São. Mas é para o melhor funcionamento e agilidade do trabalho de nossos staffs.
Código de solicitação preenchido incorretamente será negado.
Solicitações sem a descrição completa da construção investida será negada.
Coloque o valor exato de sanários, estrutura e produção que está sendo investido.
Se tiver desconto deixe bem claro na solicitação ou será desconsiderado.
Atualização das informações do informativo devem ser feitas no tópico de atualização.
Atenção: As regras são rígidas? São. Mas é para o melhor funcionamento e agilidade do trabalho de nossos staffs.
CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO DE CONSTRUÇÃO
- Código:
[b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:[/b] Valor, se tiver desconto pode incluir.
[b]Tem desconto de perícia:[/b] Sim ou Não (não existe mais desconto para humanos-samarianos).
[b]Recurso que está Investindo e quantidade:[/b] Coloque a descrição dos investimentos.
CÓDIGO PARA INVESTIMENTO DE BASE
- Código:
[b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Sanário investido:[/b] Será descontado do cofre.
[b]Em qual base e a quantia:[/b] Estrutura, Produção e/ou Sanários.
Última edição por Chaos em Ter Ago 31, 2021 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Ago 26, 2021 1:05 pm
ATUALIZADO
Elanor Ashryver
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Ago 26, 2021 1:40 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Tonar
Link do Informativo: aqui
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 91 sanários 51 estrutura 22 producão.
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 2 serralherias, 1 plantação, 1 Marcenaria, 3 vilarejos (pré requisitos), 1 cidade
Link do Informativo: aqui
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 91 sanários 51 estrutura 22 producão.
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 2 serralherias, 1 plantação, 1 Marcenaria, 3 vilarejos (pré requisitos), 1 cidade
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I.
Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
HP da Estrutura - 02 HP
Hojo Omura
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Ago 26, 2021 1:40 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Omura
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3901-cla-menor-omura-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 30 SO, 20 EST, 10 PRO.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Vilarejo (x2) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Omura
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3901-cla-menor-omura-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 30 SO, 15 EST, 15 PRO.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Omura
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3901-cla-menor-omura-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 50 SO, 50 EST
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Omura
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3901-cla-menor-omura-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 20 SO, 20 EST
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Omura
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3901-cla-menor-omura-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 20 SO, 10 EST.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Serralheria (X2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
TOTAL =
150 SO, 115 EST, 25 PRO
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3901-cla-menor-omura-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 30 SO, 20 EST, 10 PRO.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Vilarejo (x2) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Omura
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3901-cla-menor-omura-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 30 SO, 15 EST, 15 PRO.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Omura
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3901-cla-menor-omura-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 50 SO, 50 EST
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Omura
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3901-cla-menor-omura-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 20 SO, 20 EST
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Omura
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3901-cla-menor-omura-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 20 SO, 10 EST.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Serralheria (X2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
TOTAL =
150 SO, 115 EST, 25 PRO
Elanor Ashryver
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Ago 26, 2021 1:49 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Hivro
Link do Informativo: aqui
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 70 sanários 40 estrutura 22 produção
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 2 portos, 3 vilarejos (pré requisitos), 1 cidade
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Hivro
Link do Informativo: aqui
Valor de Sanário investido: 120
Em qual base e a quantia: 40 Estrutura, 40 Produção, 40 Sanários
Link do Informativo: aqui
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 70 sanários 40 estrutura 22 produção
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 2 portos, 3 vilarejos (pré requisitos), 1 cidade
Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Hivro
Link do Informativo: aqui
Valor de Sanário investido: 120
Em qual base e a quantia: 40 Estrutura, 40 Produção, 40 Sanários
Última edição por Elanor Ashryver em Qui Ago 26, 2021 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Malika Chiamaka
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Ago 26, 2021 1:59 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Oase
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4183-reino-de-oase-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 250 sanários e 250 de estrutura - 25% = 188 sanários e 188 de estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Custo: 250 Sanários, 250 pontos de Estrutura.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4183-reino-de-oase-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 250 sanários e 250 de estrutura - 25% = 188 sanários e 188 de estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Custo: 250 Sanários, 250 pontos de Estrutura.
Elanor Ashryver
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Ago 26, 2021 2:01 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Aruna
Link do Informativo: aqui
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 239 sanários, 236 estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 serralheria, Muralha I e II (Pré requisito) Muralha III
Link do Informativo: aqui
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 239 sanários, 236 estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 serralheria, Muralha I e II (Pré requisito) Muralha III
Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Althea Manwëtriell
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Ago 26, 2021 2:28 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Etherea
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t176-reino-de-etherea-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Valor, se tiver desconto pode incluir.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Etherea
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t176-reino-de-etherea-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Valor, se tiver desconto pode incluir.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Custo: 250 Sanários, 250 pontos de Estrutura.
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Etherea
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t176-reino-de-etherea-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Valor, se tiver desconto pode incluir.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Custo: 500 Sanários, 500 pontos de Estrutura.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t176-reino-de-etherea-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Valor, se tiver desconto pode incluir.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Etherea
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t176-reino-de-etherea-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Valor, se tiver desconto pode incluir.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Custo: 250 Sanários, 250 pontos de Estrutura.
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Etherea
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t176-reino-de-etherea-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Valor, se tiver desconto pode incluir.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Custo: 500 Sanários, 500 pontos de Estrutura.
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Ago 26, 2021 2:37 pm
ATUALIZADO
Felkas Sanalue
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Ago 26, 2021 3:44 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Principado de Sutullia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4401-principado-de-sutullia-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 180
Em qual base e a quantia:
Seu Reino/Ducado/Condado: Principado de Sutullia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4401-principado-de-sutullia-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 560 SO, 325 Estrutura, 120 Produção
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Vilarejo (x8) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Cidade (x2) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Fazenda– Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Indústria de Carne (x2) – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
Pré-requisito: (x2) Fazenda
HP da Estrutura - 02 HP
Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x4) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
TOTAL: 740 SO, 325 Estrutura, 120 Produção
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4401-principado-de-sutullia-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 180
Em qual base e a quantia:
Estrutura - 60
Produção - 60
Sanários - 60
Seu Reino/Ducado/Condado: Principado de Sutullia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4401-principado-de-sutullia-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 560 SO, 325 Estrutura, 120 Produção
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Vilarejo (x8) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Vilarejos para preencher requisitos para construção das cidades
Cidade (x2) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Cidades para preencher requisitos para construção da capital
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Fazenda– Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda para preencher requisitos para construção de indústria
Indústria de Carne (x2) – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
Pré-requisito: (x2) Fazenda
HP da Estrutura - 02 HP
Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x4) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
TOTAL: 740 SO, 325 Estrutura, 120 Produção
Última edição por Felkas Sanalue em Qui Ago 26, 2021 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Maeve Fwëryatt
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Ago 26, 2021 4:26 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado Eternal
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3939-condado-eternal-informativo-governo#48276
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 70 sanários, 35 estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade:
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3939-condado-eternal-informativo-governo#48276
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 70 sanários, 35 estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade:
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Isis Luuvinne
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Ago 26, 2021 6:29 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado Crepuscular
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4170-condado-crepuscular-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 60 sanários, 30 estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade:
Serralheria (x3) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Fazenda (x3) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
---------------------------------
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado das Terras Altas
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4171-condado-das-terras-altas-informativo-governo#50790
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 60 sanários, 30 estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade:
Serralheria (x3) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Fazenda (x3) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4170-condado-crepuscular-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 60 sanários, 30 estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade:
Serralheria (x3) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Fazenda (x3) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
---------------------------------
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado das Terras Altas
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4171-condado-das-terras-altas-informativo-governo#50790
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 60 sanários, 30 estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade:
Serralheria (x3) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Fazenda (x3) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
A Pureza
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Ago 26, 2021 7:12 pm
Atualizado
Giacomo O'Flannagan
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Ago 26, 2021 10:51 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Shurima
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4686-ducado-de-shurima-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Valor, se tiver desconto pode incluir.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: 210 sanários, 60 estrutura, 30 produção
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4686-ducado-de-shurima-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Valor, se tiver desconto pode incluir.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: 210 sanários, 60 estrutura, 30 produção
Fazenda (3x) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Serralheria (3x) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Vilarejo (3x) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Custo: 20 Sanários.
Mahavir Sandrevanni
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Sex Ago 27, 2021 12:05 am
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Dunedross
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4680-ducado-de-dunedross-informativo-governo#56638
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 285 Sanários, 130 Estrutura, 30 Produção
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade:
ps: eu ja tenho 1 vilarejo, então comprando +3 pro requisito de Cidade.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4680-ducado-de-dunedross-informativo-governo#56638
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 285 Sanários, 130 Estrutura, 30 Produção
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade:
[x3] Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
[x1] Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
[x3] Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.
[x2] Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
[x2] Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
[x1]
Indústria de Queijo – Em suas terras são produzidos os queijos mais saborosos da região. Indústria de Queijo gera: +30 Produção Mensal.
Pré-requisito: (x2) Fazenda
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 15 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
[x1]
Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Minas para cada olaria construída
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 20 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
[x1] Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
[x1] Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
[x1] Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
ps: eu ja tenho 1 vilarejo, então comprando +3 pro requisito de Cidade.
A Misericórdia
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Sex Ago 27, 2021 12:44 pm
Atualizado.
Solomon Lowell
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Sex Ago 27, 2021 3:43 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Osgiliath
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4549-ducado-de-osgiliath-informativo-governo#56769
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 994 Ouro, 597 Est, 300 Prod com desconto
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade:
40 Vilarejos - 600 Ouro, 400 Est, 200 Prod (pré requisito)
10 Cidades - 300 Ouro, 150 Est, 150 Prod
1 Capital - 100 Ouro, 50 Est, 50 Prod
3 Portos - 30 Ouro, 15 Est
14 Serralheiras - 140 Ouro, 70 Est
2 Plantações (árvores) - 20 Ouro, 20 Est
2 Marcenarias - 40 Ouro, 10 Est
1 Ferreiro - 15 Ouro, 10 Est
1 Estábulo - 30 Ouro, 15 Est
1 Casa de Engenheiro - 30 Ouro, 15 Est
1 Torres de Vigia - 20 Ouro, 40 Est
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4549-ducado-de-osgiliath-informativo-governo#56769
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 994 Ouro, 597 Est, 300 Prod com desconto
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade:
40 Vilarejos - 600 Ouro, 400 Est, 200 Prod (pré requisito)
10 Cidades - 300 Ouro, 150 Est, 150 Prod
1 Capital - 100 Ouro, 50 Est, 50 Prod
3 Portos - 30 Ouro, 15 Est
14 Serralheiras - 140 Ouro, 70 Est
2 Plantações (árvores) - 20 Ouro, 20 Est
2 Marcenarias - 40 Ouro, 10 Est
1 Ferreiro - 15 Ouro, 10 Est
1 Estábulo - 30 Ouro, 15 Est
1 Casa de Engenheiro - 30 Ouro, 15 Est
1 Torres de Vigia - 20 Ouro, 40 Est
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
HP da Estrutura - 02 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Sex Ago 27, 2021 3:51 pm
TÓPICO FECHADO
para o Giro de Agosto II
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado