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Sono
Condado de Tonar - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 03, 2021 1:58 pm
Condado de Tonar
Economia e Tropas
— Casa N°90 —
Administrador da casa - Jamil (NPC de @Elanor Ashryver)
Administrador da casa - Jamil (NPC de @Elanor Ashryver)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 0) -
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Ducado de Aruna
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: +25
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Condado de Hivro
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: +25
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
05 - Escravidão é proibido.
A escravidão foi abolida pelo Império das Areias. É estritamente proibido por todo o continente.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 ano on.
Em caso de fuga: +120 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 60
Produção - 60
Sanários - 60
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1601
Produção - 998
Sanários -1497
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [30/30]
Estruturas de Produção
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I.
Serralheria (x4) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x10) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Marcenarias (x2) – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de ervas, trazendo barras extra de plantas, uma muda a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto [2/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x60) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Tropas
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Leve, 1000 Lanceiros, 1000 Espadachins e 1000 Arco Curto.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Limbo em Ter Ago 31, 2021 12:37 am, editado 1 vez(es)
Chaos
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Re: Condado de Tonar - Informativo [Governo] - Postado Qua Ago 04, 2021 11:25 pm
Investimento de base: 20 Estrutura, 20 Produção, 20 Sanários
Custo: 60 Sanários
Investimento: 2 Serralherias, 1 Plantação, 1 Marcenaria
Custo: 36 Sanários, 18 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t3581p150-solicitacao-de-investimento#54594
Custo: 60 Sanários
Investimento: 2 Serralherias, 1 Plantação, 1 Marcenaria
Custo: 36 Sanários, 18 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t3581p150-solicitacao-de-investimento#54594
Chaos
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Re: Condado de Tonar - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 08, 2021 8:23 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Casualidade: Dobro de receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 82
Produção - 100
Sanários - 4
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Casualidade: Dobro de receita.
Valor Final:
+150 Estrutura
+60 Produção
+120 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Condado de Tonar - Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 26, 2021 2:19 pm
Investimento: 2 serralherias, 1 plantação, 1 Marcenaria, 3 vilarejos, 1 cidade
Demolido: 4 vilarejos
Custo: 91 sanários, 51 estrutura, 22 produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56641
Demolido: 4 vilarejos
Custo: 91 sanários, 51 estrutura, 22 produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56641
Sono
Re: Condado de Tonar - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 31, 2021 12:36 am
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade: Dobro de receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 181
Produção - 138
Sanários - 33
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade: Dobro de receita.
Valor Final:
+220 Estrutura
+60 Produção
+250 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
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Re: Condado de Tonar - Informativo [Governo] - Postado Sáb Out 02, 2021 10:51 pm
— Giro do Mês de Setembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade: Dobro de receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 401
Produção - 198
Sanários - 283
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade: Dobro de receita.
Valor Final:
+220 Estrutura
+60 Produção
+250 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
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Re: Condado de Tonar - Informativo [Governo] - Postado Sáb Out 02, 2021 10:53 pm
— Giro do Mês de Setembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade: Dobro de receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 621
Produção - 258
Sanários - 533
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade: Dobro de receita.
Valor Final:
+220 Estrutura
+60 Produção
+250 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
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Re: Condado de Tonar - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 15, 2021 4:05 pm
Investido: 60x Navios Pesqueiros
Custo: 60 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p175-o-estaleiro#61299
Custo: 60 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p175-o-estaleiro#61299
A Pureza
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Re: Condado de Tonar - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 15, 2021 4:14 pm
Investido: 2 portos, 10 comércios, 10 Pedreiras
Custo: 126 sanarios 80 estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#61302
Custo: 126 sanarios 80 estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#61302
A Pureza
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Re: Condado de Tonar - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 15, 2021 4:29 pm
+25 de Confiança entre Ducado de Aruna, Condado de Hivro e Condado de Tonar
Link da reunião: https://samaria.forumeiros.com/t5098-rp-assuntos-governamentais#61282
Link da reunião: https://samaria.forumeiros.com/t5098-rp-assuntos-governamentais#61282
A Misericórdia
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Re: Condado de Tonar - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 18, 2021 12:55 pm
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+100 Estrutura
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+120 Produção
Casualidade: Dobro de receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 761
Produção - 318
Sanários -597
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+100 Estrutura
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+120 Produção
Casualidade: Dobro de receita.
Valor Final:
+420 Estrutura
+340 Produção
+450 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Condado de Tonar - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 30, 2021 4:13 pm
Atenção Atualizador
Reveja o giro, diante da atualização realizada nas indústrias.
Reveja o giro, diante da atualização realizada nas indústrias.
A Pureza
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Re: Condado de Tonar - Informativo [Governo] - Postado Sex Dez 03, 2021 9:10 am
— Giro do Mês de Novembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+100 Estrutura
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+120 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1.181
Produção - 658
Sanários -1.047
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+100 Estrutura
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+120 Produção
Valor Final:
+210 Estrutura
+170 Produção
+225 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
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Re: Condado de Tonar - Informativo [Governo] - Postado Seg Fev 14, 2022 6:21 pm
— Giro do Mês de Fevereiro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+100 Estrutura
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+120 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1.391
Produção - 828
Sanários -1.272
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+100 Estrutura
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+120 Produção
Valor Final:
+210 Estrutura
+170 Produção
+225 Sanários
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