• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Condado de Tonar - Informativo [Governo] EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Solaria :: Ducado de Aruna :: Condado de Tonar

    Sono
    Atualizador
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] P1ptPJw
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] P1ptPJw
    Condado de Tonar

    Economia e Tropas


    — Casa N°90  —
    Administrador da casa - Jamil (NPC de @Elanor Ashryver)

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 0) -

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    + Nome da Casa: Ducado de Aruna
    + Tipo de Relação:
    + Nível de Confiança: +25
    + Tipos de Tratados:

    + Nome da Casa: Condado de Hivro
    + Tipo de Relação:
    + Nível de Confiança: +25
    + Tipos de Tratados:

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Base Econômica

    Estrutura - 60
    Produção - 60
    Sanários - 60

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 1601
    Produção - 998
    Sanários -1497

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [30/30]

    Estruturas de Produção

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I.

    Serralheria (x4) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Pedreira (x10) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Marcenarias (x2) – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de ervas, trazendo barras extra de plantas, uma muda a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Portos e Navios

    Porto [2/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Navio Pesqueiro (x60) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
    Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.

    Estruturas Militares

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Leve, 1000 Lanceiros, 1000 Espadachins e 1000 Arco Curto.

    ²Tropas Aquarteladas: 000/2000

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000

    ⁵Armas de Cerco:

    Legenda:



    Última edição por Limbo em Ter Ago 31, 2021 12:37 am, editado 1 vez(es)
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Investimento de base: 20 Estrutura, 20 Produção, 20 Sanários
    Custo: 60 Sanários

    Investimento: 2 Serralherias, 1 Plantação, 1 Marcenaria
    Custo: 36 Sanários, 18 Estrutura

    https://samaria.forumeiros.com/t3581p150-solicitacao-de-investimento#54594
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Agosto I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 82
    Produção - 100
    Sanários - 4

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +30 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -5 Estrutura
    -5 Produção
    +15 Sanários

    Serralheria gerou:
    +20 Estrutura

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Marcenaria gerou:
    +25 Estrutura
    +10 Sanários

    Casualidade: Dobro de receita.

    Valor Final:
    +150 Estrutura
    +60 Produção
    +120 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Investimento: 2 serralherias, 1 plantação, 1 Marcenaria, 3 vilarejos, 1 cidade
    Demolido: 4 vilarejos
    Custo: 91 sanários, 51 estrutura, 22 produção
    https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56641
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] P1ptPJw
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] P1ptPJw
    — Giro do Mês de Agosto II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 181
    Produção - 138
    Sanários - 33

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +30 Sanários

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários

    Casualidade: Dobro de receita.

    Valor Final:
    +220 Estrutura
    +60 Produção
    +250 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] HzY64oI
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] HzY64oI
    — Giro do Mês de Setembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 401
    Produção - 198
    Sanários - 283

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +30 Sanários

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários

    Casualidade: Dobro de receita.

    Valor Final:
    +220 Estrutura
    +60 Produção
    +250 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] HzY64oI
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] HzY64oI
    — Giro do Mês de Setembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 621
    Produção - 258
    Sanários - 533

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +30 Sanários

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários

    Casualidade: Dobro de receita.

    Valor Final:
    +220 Estrutura
    +60 Produção
    +250 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] RD2oob1
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] RD2oob1
    Investido: 60x Navios Pesqueiros
    Custo: 60 sanários
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p175-o-estaleiro#61299
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] RD2oob1
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] RD2oob1
    Investido: 2 portos, 10 comércios, 10 Pedreiras
    Custo: 126 sanarios 80 estrutura
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#61302
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] RD2oob1
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] RD2oob1
    +25 de Confiança entre Ducado de Aruna, Condado de Hivro e Condado de Tonar
    Link da reunião: https://samaria.forumeiros.com/t5098-rp-assuntos-governamentais#61282
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] MIXWDEp
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] MIXWDEp
    — Giro do Mês de Outubro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 761
    Produção - 318
    Sanários -597

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +30 Sanários

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Comércios gerou:
    +100 Sanários

    Pedreira gerou:
    +100 Estrutura

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários

    Portos gerou:
    +20 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +120 Produção

    Casualidade: Dobro de receita.

    Valor Final:
    +420 Estrutura
    +340 Produção
    +450 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Atenção Atualizador
    Reveja o giro, diante da atualização realizada nas indústrias.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] RD2oob1
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Novembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1.181
    Produção - 658
    Sanários -1.047

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +30 Sanários

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Comércios gerou:
    +100 Sanários

    Pedreira gerou:
    +100 Estrutura

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários

    Portos gerou:
    +20 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +120 Produção



    Valor Final:
    +210 Estrutura
    +170 Produção
    +225 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] RD2oob1
    Condado de Tonar - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Condado de Tonar - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Fevereiro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1.391
    Produção - 828
    Sanários -1.272

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +30 Sanários

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Comércios gerou:
    +100 Sanários

    Pedreira gerou:
    +100 Estrutura

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários

    Portos gerou:
    +20 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +120 Produção



    Valor Final:
    +210 Estrutura
    +170 Produção
    +225 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos