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As Crônicas de Samaria :: Solaria :: Ducado de Dunedross
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Ducado de Dunedross - Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 26, 2021 1:17 pm
Ducado de Dunedross
Economia e Tropas
— Casa N°96 —
Administrador da casa - @Mahavir Sandrevanni
Administrador da casa - @Mahavir Sandrevanni
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 5) -
+ Engenharia (Nível 0) -
+ Economia e Matemática (Nível 0) -
+ Herbologia (Nível 0) -
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
05 - Escravidão é proibido.
A escravidão foi abolida pelo Império das Areias. É estritamente proibido por todo o continente.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 ano on.
Em caso de fuga: +120 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Máximo 120 por base.Base Econômica
Estrutura - 60
Produção - 60
Sanários - 60
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 290
Produção - 410
Sanários - 235
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [15/40]
Estruturas de Produção
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Pedreiras (x3) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x2) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazendas (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Indústria de Queijo – Em suas terras são produzidos os queijos mais saborosos da região. Indústria de Queijo gera: +30 Produção Mensal.
Pré-requisito: (x2) Fazenda
HP da Estrutura - 02 HP
Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Minas para cada olaria construída
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Especiais
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Um Castelo na capital.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Pesada, 3000 Lanceiros, 3000 Espadachins e 1000 Arco Longo.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Chaos em Ter Ago 31, 2021 6:15 pm, editado 2 vez(es)
A Misericórdia
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Re: Ducado de Dunedross - Informativo [Governo] - Postado Sex Ago 27, 2021 1:34 pm
Investimentos: [x3] Vilarejos, [x1] Cidade, [x3] Pedreiras, [x2] Minas, [x2] Fazendas, [x1] Indústria de Queijo, [x1] Olarias, Muralha, [x1] Ferreiro, [x1] Estábulo, [x1] Casa de Artes
Custo: 285 Sanários, 160 Estrutura, 30 Produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56719
Custo: 285 Sanários, 160 Estrutura, 30 Produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56719
Chaos
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Re: Ducado de Dunedross - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 31, 2021 6:14 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Fazendas gerou:
+20 Produção
Indústria do Queijo gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 140
Produção - 270
Sanários - 15
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Pedreiras gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Fazendas gerou:
+20 Produção
Indústria do Queijo gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Valor Final:
+150 Estrutura
+140 Produção
+220 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
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