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As Crônicas de Samaria :: Solaria :: Sutullia
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O Inverno
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Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 24, 2021 6:06 pm
Principado de Sutullia
Economia e Tropas
— Casa N° 84 —
Administrador da casa - @Felkas Sanalue
Administrador da casa - @Felkas Sanalue
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 00) -
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
+ Nome da Casa: Is'Haul
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: -100
+ Tipos de Tratados: Declaração de Guerra
+ Nome da Casa: Império das Areias
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: -25
+ Tipos de Tratados: Alerta de Agressão
+ Nome da Casa: Reino de Solaria
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: +60
+ Tipos de Tratados: Apoio Bélico
- Tratados:
Alerta de Agressão: O Alerta de Agressão é quando uma casa torna público o fato de que homens de uma determinada Casa não são bem-vindos em suas terras, e que vai levar a violência em caso de violação das fronteiras.
Requerimento: -25 pontos de Confiança.
Declaração de Guerra: As casas declararam guerra! Isso aplica um redutor de -15 pontos de fama ao lorde que declarou a guerra, pois o povo sabe que muitos morreram por conta disso. Porém, agora, é oficial o desejo de ofensiva contra a casa vista como Inimiga.
Requerimento: -100 Pontos.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um Tratado Bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
05 - Escravidão é proibido.
A escravidão foi abolida pelo Império das Areias. É estritamente proibido por todo o continente.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 ano on.
Em caso de fuga: +120 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Máximo de 120 em cada base.Base Econômica
Estrutura - 120
Produção - 120
Sanários - 120
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1.148
Produção - 3.240
Sanários - 5.680
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [40/40]
Estruturas de Produção
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Pedreira (x3) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x10) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x4) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x6) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Estaleiro (x2) – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto (3/3) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x60) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +4 Produção por mês.
Estruturas Especias
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Estruturas Militares
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Castelo – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Na Capital.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Tropas
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Pesada, 3000 Lanceiros, 3000 Espadachins e 1000 Arco Longo.
²Tropas Aquarteladas: 4800/4800
1800x Besteiros, 1000x Cavalaria Pesada, 1000x Espadachins, 1000x Lanceiros
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1 mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
- Espiões:
- (3x) Envenenador – O envenenador é o espião mais perigoso que tem. É uma pessoa de sangue frio, que mente sorrindo, pronto pra enganar e acabar com uma família se for necessário, enquanto balança o filho mais novo no colo. Devido toda sua experiência e conhecimento em venenos, o Envenenador cobra o preço da vida.
Dificuldade para se infiltrar: 2.
Dificuldade para espionar: 7.
Preço: 60 Sanários de Ouro.
Nível da Quest para Confissão: Insano.
Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi-Aberta, participantes de fechadas E seu conteúdo, caso a rp aconteça em cenário público. Pode envenenar uma pessoa.
Última edição por A Paz em Ter Abr 19, 2022 6:50 pm, editado 4 vez(es)
O Inverno
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 24, 2021 6:09 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
3 x Pedreira gerou:
+ 30 Estrutura
3 x Serralheria gerou:
+ 30 Estrutura
3 x Fazenda gerou:
+ 30 Produção
1 x Minas gerou:
+ 5 Estrutura
3 x Cidade gerou:
+ 210 Sanários
- 45 Estrutura
- 30 Produção
6 x Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha gerou:
- 20 Estrutura
Base Gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Casualidade: Dobro da Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 300
Produção - 300
Sanários - 300
Valores Atribuídos/Descontados
3 x Pedreira gerou:
+ 30 Estrutura
3 x Serralheria gerou:
+ 30 Estrutura
3 x Fazenda gerou:
+ 30 Produção
1 x Minas gerou:
+ 5 Estrutura
3 x Cidade gerou:
+ 210 Sanários
- 45 Estrutura
- 30 Produção
6 x Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha gerou:
- 20 Estrutura
Base Gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+60 Estrutura
+60 Produção
+600 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
O Inverno
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 24, 2021 6:10 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
3 x Pedreira gerou:
+ 30 Estrutura
3 x Serralheria gerou:
+ 30 Estrutura
3 x Fazenda gerou:
+ 30 Produção
1 x Minas gerou:
+ 5 Estrutura
3 x Cidade gerou:
+ 210 Sanários
- 45 Estrutura
- 30 Produção
6 x Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha gerou:
- 20 Estrutura
Base Gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Casualidade: Dobro da Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 360
Produção - 360
Sanários - 900
Valores Atribuídos/Descontados
3 x Pedreira gerou:
+ 30 Estrutura
3 x Serralheria gerou:
+ 30 Estrutura
3 x Fazenda gerou:
+ 30 Produção
1 x Minas gerou:
+ 5 Estrutura
3 x Cidade gerou:
+ 210 Sanários
- 45 Estrutura
- 30 Produção
6 x Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha gerou:
- 20 Estrutura
Base Gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+60 Estrutura
+60 Produção
+600 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 08, 2021 7:58 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 420
Produção - 420
Sanários - 1500
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazenda gerou:
+30 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+60 Estrutura
+60 Produção
+600 Sanários
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A Pureza
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 26, 2021 7:16 pm
Investimento: 60 na bases de Estrutura, Produção e Sanários
8x vilarejos (pré requisito), 2x cidades (pré requisito), Capital, 1x fazenda, 2x Indústrias de Carne, 5x serralherias, 4x plantações, Estábulo, Casa de Engenharia, Casa de Armas e Universidade
Custo: 860 SO, 265 Estrutura, 60 Produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56685
8x vilarejos (pré requisito), 2x cidades (pré requisito), Capital, 1x fazenda, 2x Indústrias de Carne, 5x serralherias, 4x plantações, Estábulo, Casa de Engenharia, Casa de Armas e Universidade
Custo: 860 SO, 265 Estrutura, 60 Produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56685
Natureza
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Sáb Ago 28, 2021 12:48 am
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 215
Produção - 420
Sanários - 1240
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+110 Estrutura
+220 Produção
+1280 Sanários
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 16, 2021 8:16 pm
Giro do Mês de Setembro I
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
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Cofre Anterior:
Estrutura - 325
Produção - 640
Sanários - 2520
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+110 Estrutura
+220 Produção
+1280 Sanários
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 16, 2021 8:17 pm
Giro do Mês de Setembro II
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 435
Produção - 860
Sanários - 3800
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+110 Estrutura
+220 Produção
+1280 Sanários
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Chaos
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 16, 2021 8:18 pm
Giro do Mês de Outubro I
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 545
Produção - 1080
Sanários - 5080
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+110 Estrutura
+220 Produção
+1280 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 16, 2021 8:20 pm
Giro do Mês de Outubro II
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 655
Produção - 1300
Sanários - 6360
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+110 Estrutura
+220 Produção
+1280 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 16, 2021 8:20 pm
Giro do Mês de Novembro I
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 765
Produção - 1520
Sanários - 7640
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+110 Estrutura
+220 Produção
+1280 Sanários
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Chaos
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Qui Dez 02, 2021 1:01 pm
— Giro do Mês de Novembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
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Cofre Anterior:
Estrutura - 875
Produção - 1740
Sanários - 8000
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Valor Final:
+55 Estrutura
+110 Produção
+640 Sanários
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Natureza
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 21, 2021 1:51 pm
— Giro do Mês de Dezembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
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Cofre Anterior:
Estrutura - 930
Produção - 1850
Sanários - 8000
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Valor Final:
+55 Estrutura
+110 Produção
+640 Sanários
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Chaos
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Seg Jan 17, 2022 6:05 pm
— Giro do Mês de Janeiro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
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Cofre Anterior:
Estrutura - 985
Produção - 1960
Sanários - 8000
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Valor Final:
+55 Estrutura
+110 Produção
+640 Sanários
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A Misericórdia
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Ter Fev 01, 2022 8:04 am
— Giro do Mês de Janeiro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1040
Produção - 2070
Sanários - 8000 [Máximo]
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Valor Final:
+55 Estrutura
+110 Produção
+640 Sanários
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A Pureza
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Seg Fev 14, 2022 6:23 pm
— Giro do Mês de Fevereiro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1095
Produção - 2180
Sanários - 8000 [Máximo]
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Valor Final:
+55 Estrutura
+110 Produção
+640 Sanários
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A Misericórdia
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Sáb Mar 05, 2022 10:11 am
— Giro do Mês de Fevereiro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1150
Produção - 2290
Sanários - 8000 [Máximo]
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Indústria de Carne gerou:
+60 Produção
Muralha gerou:
-20 Estrutura
Valor Final:
+55 Estrutura
+110 Produção
+640 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Ter Mar 08, 2022 6:39 pm
Administrador alcançou nível 10 em Política, Engenharia e Economia e Matemática
link: https://samaria.forumeiros.com/t5177p550-pedido-de-atualizacao#70762
link: https://samaria.forumeiros.com/t5177p550-pedido-de-atualizacao#70762
A Pureza
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Qua Mar 09, 2022 11:10 am
Investido:Serralheria (x2), Porto (x3), Estaleiro (x2), A Muralha Arcana, Muralha IV
Demolido: Indústria de Carne (x2), Fazenda (x4), Muralha III (requisito Muralha IV)
Custo: 480 SO, 432 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#70769
Demolido: Indústria de Carne (x2), Fazenda (x4), Muralha III (requisito Muralha IV)
Custo: 480 SO, 432 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#70769
A Pureza
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Qua Mar 09, 2022 3:14 pm
Compra na Casa de Espionagem
Espião: (5x) Envenenador – O envenenador é o espião mais perigoso que tem. É uma pessoa de sangue frio, que mente sorrindo, pronto pra enganar e acabar com uma família se for necessário, enquanto balança o filho mais novo no colo. Devido toda sua experiência e conhecimento em venenos, o Envenenador cobra o preço da vida.
Dificuldade para se infiltrar: 2.
Dificuldade para espionar: 7.
Preço: 60 Sanários de Ouro.
Nível da Quest para Confissão: Insano.
Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi-Aberta, participantes de fechadas E seu conteúdo, caso a rp aconteça em cenário público. Pode envenenar uma pessoa.
Custo: 300 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5877-casa-de-espionagem#70772
Espião: (5x) Envenenador – O envenenador é o espião mais perigoso que tem. É uma pessoa de sangue frio, que mente sorrindo, pronto pra enganar e acabar com uma família se for necessário, enquanto balança o filho mais novo no colo. Devido toda sua experiência e conhecimento em venenos, o Envenenador cobra o preço da vida.
Dificuldade para se infiltrar: 2.
Dificuldade para espionar: 7.
Preço: 60 Sanários de Ouro.
Nível da Quest para Confissão: Insano.
Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi-Aberta, participantes de fechadas E seu conteúdo, caso a rp aconteça em cenário público. Pode envenenar uma pessoa.
Custo: 300 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5877-casa-de-espionagem#70772
A Pureza
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Sex Mar 11, 2022 3:05 pm
Investimento:Navio Pesqueiro (x60)
Custo: 60 SO
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5868-o-estaleiro#70848
Investimento: Melhoria navio pesqueiro (x60)
Custo: 600 SO
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5868-o-estaleiro#70848
Custo: 60 SO
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5868-o-estaleiro#70848
Investimento: Melhoria navio pesqueiro (x60)
Custo: 600 SO
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5868-o-estaleiro#70848
O Inverno
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Qui Mar 17, 2022 1:56 pm
— Giro do Mês de Março I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+100 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+60 Sanários
Estaleiro gerou:
+30 Estrutura
+40 Sanários
Porto gerou:
+30 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+240 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Phoenix.
Cofre Anterior:
Estrutura - 773
Produção - 2.400
Sanários -6.560
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+100 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+60 Sanários
Estaleiro gerou:
+30 Estrutura
+40 Sanários
Porto gerou:
+30 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+240 Produção
Valor Final:
+125 Estrutura
+280 Produção
+680 Sanários
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Garon
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Dom Mar 20, 2022 2:09 pm
Removido: 2x Envenenador – O envenenador é o espião mais perigoso que tem. É uma pessoa de sangue frio, que mente sorrindo, pronto pra enganar e acabar com uma família se for necessário, enquanto balança o filho mais novo no colo. Devido toda sua experiência e conhecimento em venenos, o Envenenador cobra o preço da vida.
A Pureza
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Seg Mar 21, 2022 11:18 am
Compra no Quartel
1800x Besteiros, 1000x Cavalaria Pesada, 1000x Espadachins, 1000x Lanceiros
Custo: 2400 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5874-o-quartel#71527
1800x Besteiros, 1000x Cavalaria Pesada, 1000x Espadachins, 1000x Lanceiros
Custo: 2400 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5874-o-quartel#71527
Tropas custarão:
- 90 sanários (Besteiros)
- 70 sanários (Cavalaria pesada)
- 50 sanários (Espadachins)
- 50 sanários (Lanceiros)
O Inverno
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Re: Principado de Sutullia - Informativo [Governo] - Postado Dom Abr 03, 2022 4:13 pm
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+100 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+60 Sanários
Estaleiro gerou:
+30 Estrutura
+40 Sanários
Porto gerou:
+30 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+240 Produção
Tropas aquarteladas geraram:
- 90 sanários (Besteiros)
- 70 sanários (Cavalaria pesada)
- 50 sanários (Espadachins)
- 50 sanários (Lanceiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 898
Produção - 2.680
Sanários - 4.840
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Serralheria gerou:
+100 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantação gerou:
+20 Sanários
Comércios gerou:
+60 Sanários
Estaleiro gerou:
+30 Estrutura
+40 Sanários
Porto gerou:
+30 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+240 Produção
Tropas aquarteladas geraram:
- 90 sanários (Besteiros)
- 70 sanários (Cavalaria pesada)
- 50 sanários (Espadachins)
- 50 sanários (Lanceiros)
Valor Final:
+125 Estrutura
+280 Produção
+420 Sanários
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