Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Velha Memphis :: Monteferro :: Sereníssima Brim
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Baronato de Monteferro - Informativo [Governo] - Postado Sáb Fev 26, 2022 9:08 pm
Baronato de Monteferro
Economia e Tropas
— Casa N°91 —
Administrador da casa - @Elora (NPC)
Administrador da casa - @Elora (NPC)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
Todas as vidas pertencem ao Império e somente ao Império e suas forças é reservado o poder de matar. Qualquer um que intentar ou tomar a vida de outra pessoa sem estar devidamente banhado pela autoridade do Império será considerado criminoso e traidor.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, açoitamento (corte grave nas costas) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
Toda a propriedade é do Império e apenas concedido temporariamente aos cidadãos pela autoridade do Império enquanto lhes houver vida. Somente ao Império e suas forças é permitido restituir para si a propriedade. Qualquer individuo que não esteja devidamente banhado pela autoridade do Império que subtrair algo que pertença a um cidadão Aroniano será considerado criminoso.
Pena: Restituição do item(ou quantia) roubada e 05 sanários de ouro de fiança ou, um dedo arrancado e prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Toda a terra e toda a propriedade imóvel pertence ao Império e apenas concedida temporariamente aos cidadãos pela autoridade do Império enquanto lhes houver vida. Somente ao Império e suas forças é permitido adentrar ou danificar propriedade. Qualquer um que não esteja devidamente banhado pela autoridade do Império que adentrar ou permanecer nas dependências de propriedade alheia sem expressa permissão do proprietário, assim como causar danos a propriedade ou qualquer bem nela contido será considerado criminoso.
Pena: 80 sanários de ouro de fiança ou, Cadeira de K'ra Brim (corte grave no ânus) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
Somente ao Império é permitido restringir a liberdade de um individuo sob seu domínio. Qualquer um que o fizer, sem estar devidamente banhado pela autoridade do Império será considerado criminoso.
Pena: Sem fiança, marcado com ferro quente em local visível (queimadura grave nas mãos, braços ou rosto) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 10
Produção - 10
Sanários - 10
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 61
Produção - 110
Sanários - 104
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [09/20]
Estruturas de Produção
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x2) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Vinhedos – Suas terras são conhecidas pelos vinhos mais magníficos que alguém já teve o prazer de tomar. Vinhedos geram: +25 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Depois de uma missão, o aventureiro termina com sua mana e estamina cheia descontando 1 S.O de sua recompensa.
Pré-requisito: (x2) Plantações
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
- Extras:
- (5x) Envenenador – O envenenador é o espião mais perigoso que tem. É uma pessoa de sangue frio, que mente sorrindo, pronto pra enganar e acabar com uma família se for necessário, enquanto balança o filho mais novo no colo. Devido toda sua experiência e conhecimento em venenos, o Envenenador cobra o preço da vida.
Dificuldade para se infiltrar: 2.
Dificuldade para espionar: 7.
Nível da Quest para Confissão: Insano.
Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi-Aberta, participantes de fechadas E seu conteúdo, caso a rp aconteça em cenário público. Pode envenenar uma pessoa.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Baronato de Monteferro - Informativo [Governo] - Postado Seg Fev 28, 2022 10:44 pm
AVISO AO ATUALIZADORPor questões de trama, o informativo não sofrerá penalidade de produção aroniana.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Baronato de Monteferro - Informativo [Governo] - Postado Sáb Mar 05, 2022 10:17 am
— Giro do Mês de Fevereiro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 35
Produção - 35
Sanários - 35
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Valor Final:
+5 Estrutura
+5 Produção
+25 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Baronato de Monteferro - Informativo [Governo] - Postado Seg Mar 21, 2022 10:00 am
Compra de 5x Envenenadores
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5877-casa-de-espionagem#71438
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5877-casa-de-espionagem#71438
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Baronato de Monteferro - Informativo [Governo] - Postado Seg Mar 28, 2022 8:59 am
Investimento:2 fazendas, 2 plantações, 2 Pedreiras e 1 vinhedo.
Custo:56 Sanários e 29 Estrutura
Link:https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#71885
Custo:56 Sanários e 29 Estrutura
Link:https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#71885
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Baronato de Monteferro - Informativo [Governo] - Postado Qui maio 05, 2022 9:44 pm
— Giro do Mês de Abril II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Pai de Todos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 11
Produção - 40
Sanários - 04
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Valor Final:
+25 Estrutura
+35 Produção
+50 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Pai de Todos.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Baronato de Monteferro - Informativo [Governo] - Postado Dom Nov 06, 2022 6:17 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Pai de Todos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 36
Produção - 75
Sanários - 54
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Valor Final:
+25 Estrutura
+35 Produção
+50 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Pai de Todos.
Conteúdo patrocinado