• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    O Sonho
    Staff
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    As Crônicas de Samaria

    Criação de Artefato Mágico


    Solicite aqui a criação de seu artefato mágico! Lembre-se de como funciona o sistema de artefatos clicando aqui.

    Código:
    [b]Nome do Equipamento:[/b]
    [b]Explicação/Aparência do Artefato:[/b]
    [b]Efeito/Função do Artefato:[/b]

    A quantidade de peças necessárias será definido aqui, pela Staff. Por isso é necessário aguardar pela "receita". Essa avaliação é feita a cada 15 dias em média, podendo durar um pouco mais devido a disponibilidade da equipe.

    O Sonho
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    Lyanna Vestalis
    Forjador Racial
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    Nome do Equipamento: Mochila Metálica
    Explicação/Aparência do Artefato: Para quem vê por fora, parece apenas uma mochila pequena, que não atrapalha em nada os movimentos de quem a usa, sendo perfeitamente encaixável em qualquer biotipo. A mochila possui uma abertura grande em cima e dois pequenos furos na parte de baixo, por onde poderiam sair dois fio bem finos.
    Efeito/Função do Artefato: A mochila possuiria duas funções. A primeira seria, naturalmente, agir como uma mochila normal, carregando até oito itens. Pela forma como é feita, incluindo um pouco de magia, os itens colocados dentro daquela mochila não fariam peso nenhum. A mochila também poderia carregar grimórios igual a um coldre de arma mágica. Já a segunda função seria completamente diferente. Na parte inferior da mochila, estariam dispostos dois rolos de um filamento de aço. Os fios são muito finos, sendo quase da mesma espessura de um barbante comum, porém graças à forma como eles foram feitos, são extremamente resistentes e completamente maleáveis. Com a ajuda de uma magia de hemalurgia, os fios podem ser controlados como o usuário bem entender, servindo para amarrar inimigos, segurar mais cargas e até mesmo ajudar o usuário a escalar paredes ou impedir quedas.
    Lyanna Vestalis
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    Breenelle
    Ferreiro
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    Nome do Equipamento: Profano
    Explicação/Aparência do Artefato: É um comunicador feito para que os membros de Gana'Tebron possam trocar informações mesmo longe um do outro. Tem a aparência simples de um brinco com pedras de tons variados. Para fins de disfarce, o comunicador possui leves distinções entre si além das pedrarias utilizadas para seu enfeite. Além disso, pode ser colocado no trago, lóbulo, hélice e etc., dando ao comunicador a personalidade de seu usuário. A ativação do comunicador é simples, basta girar no sentido anti-horário duas vezes para estar com acesso à todos membros. Ódio confeccionaria cada aparelho para se adequar ao seu usuário, de maneira que não possa ser utilizado por outros além daqueles que o receberam.
    Efeito/Função do Artefato: Comunicação continental e/ou intercontinental entre os membros da guilda.
    Breenelle
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    Ágape
    Lyanna Vestalis escreveu:Nome do Equipamento: Mochila Metálica
    Explicação/Aparência do Artefato: Para quem vê por fora, parece apenas uma mochila pequena, que não atrapalha em nada os movimentos de quem a usa, sendo perfeitamente encaixável em qualquer biotipo. A mochila possui uma abertura grande em cima e dois pequenos furos na parte de baixo, por onde poderiam sair dois fio bem finos.
    Efeito/Função do Artefato: A mochila possuiria duas funções. A primeira seria, naturalmente, agir como uma mochila normal, carregando até oito itens. Pela forma como é feita, incluindo um pouco de magia, os itens colocados dentro daquela mochila não fariam peso nenhum. A mochila também poderia carregar grimórios igual a um coldre de arma mágica. Já a segunda função seria completamente diferente. Na parte inferior da mochila, estariam dispostos dois rolos de um filamento de aço. Os fios são muito finos, sendo quase da mesma espessura de um barbante comum, porém graças à forma como eles foram feitos, são extremamente resistentes e completamente maleáveis. Com a ajuda de uma magia de hemalurgia, os fios podem ser controlados como o usuário bem entender, servindo para amarrar inimigos, segurar mais cargas e até mesmo ajudar o usuário a escalar paredes ou impedir quedas.

    Negado.
    Lyanna, para explicar a decisão irei pontuar algumas coisas. A primeira delas é que, por conta da complexidade do artefato, se chegou a uma conclusão de que o melhor seria que ele fosse dividido em dois: a mochila (que pode ter um espaço para se acoplar os fios) e o mecanismo dos próprios fios. Além disso, caso mantenha a criação desse conjunto de artefatos, peço para que adicione um adento na descrição dos fios, indicando que eles só podem ser utilizados em outros personagens em situações não combativas, visto que artefatos não podem intervir ativamente em um combate.
    Ágape
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    Camélia
    Bruxa
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    Criação de Artefato Mágico - Página 4 KokEboE
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    Nome do Equipamento: Vaccum
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma mochila que segue o estilo de fantasia clássico, feita em tecido e com ornamentos em cobre e prata. As fivelas são feitas em couro, e o item possui alguns outros detalhes que o fazem se assemelhar mais a uma clássica mochila média, não chamando tanta atenção por seu tamanho mas ainda assim sendo, teoricamente, útil o bastante para guardar um item ou outro.
    Efeito/Função do Artefato: O item possui mais espaço em seu interior do que aparenta, podendo guardar até nove itens da mesma maneira que uma mochila grande faria. Não apenas isso, ela pode armazenar qualquer objeto, independente de seu peso ou tamanho, desde que este seja capaz de passar por sua abertura. Ao enfiar a mão na mochila, o usuário sente como se estivesse colocando-a sob as águas, e basta que ele peça por um item que foi armazenado nela anteriormente para que este surja em sua mão sem que seja necessário procurar por todo o espaço ampliado do objeto. Caso o usuário deseje, ele pode colocar coldres para armas dentro da mochila, efetivamente consumindo um espaço da mochila por coldre para permitir que tais itens sejam guardados dentro dela (o limite de coldres que o usuário pode levar para uma quest não aumenta, de modo que ele está de fato sacrificando um espaço para poder receber esse efeito).

    Nome do Equipamento: Apparte
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma luva de couro, aparentemente simples, sendo visualmente apenas uma peça de vestimenta comum para afugentar o frio. Na palma da mão, no entanto, existe um círculo mágico desenhado em uma linha fina e quase imperceptível. Quando vestida por alguém, a luva some completamente (como se fosse absorvida pela pele) e deixa apenas o círculo para trás, gravado na palma da mão. Quando os efeitos do artefato são ativados, o círculo brilha e se expande para assumir uma forma roxa em pleno ar por menos de um segundo. Realizar um movimento como o de remover uma luva faz com que ela surja e possa ser retirada.
    Efeito/Função do Artefato: A luva possui uma magia espacial simples gravada no círculo mágico, que pode agir de duas maneiras: a primeira é transportando um item que esteja na posse do usuário (um objeto na mochila, uma arma no coldre, coisas do tipo) diretamente para sua mão. A segunda é transportando um objeto que esteja sendo segurado pela mão do usuário de volta para a mochila, coldre ou outro receptáculo que ele possua. O item precisa ser algo que o usuário possa manusear e segurar com apenas uma mão, e precisa estar em sua posse imediata (ou seja, um item que esteja no chão não pode ser transportado ainda que pertença ao mestre do artefato). As duas funções podem ser ativadas de uma única vez, efetivamente trocando um item na mão por um item em posse, mas isso faz com que o custo de mana aumente.

    Nome do Equipamento: Vitalitae
    Explicação/Aparência do Artefato: Um cristal transparente preenchido com uma energia vermelha que se move dentro dele como se fosse líquida. O cristal é preso a uma espécie de corrente dourada com um pingente em sua ponta para que seja preso a um colar ou algum outro item do tipo. O ponto em que a joia se encontra com o metal possui o entalhe de um rosto triste e choroso, e o cristal sempre possui uma cor opaca (tirando o momento em que ativa seu efeito, quando brilha levemente por alguns instantes).
    Efeito/Função do Artefato: O artefato possui a capacidade de armazenar energia vital em seu interior, convertendo-a a partir de mana. Camélia é capaz de ativar o artefato para se curar na quantidade armazenada (possuindo um limite de até 200 HP) uma vez por quest. Quando descarregado, é necessário energizar novamente o objeto utilizando duas poções de mana grandes ou a energia do próprio usuário (que pode ser entregue de uma só vez ou aos poucos).

    *Não tenho muita noção do custo de mana, então deixei em aberto.*
    Camélia
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    Lecollane Hadrashin
    Conselheira
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    Nome do Equipamento: Kitten Collar
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma coleira delicada com babados negros de cetim e renda que adornam uma faixa branca mais fina em tom branco com detalhes florais negros. Um laço borboleta em sua fronte esconde o encaixe de uma argola que sustenta uma joia arredondada que lembra um guiso.
    Efeito/Função do Artefato: Caso o usuário esteja para receber um golpe fatal, a joia brilhará envolvendo o imortal em um escudo protetor que absorve 200 de dano, precisando ser recarregada com duas poções grandes de mana ou hp para que possa ser usado novamente.
    Nome do Equipamento: O Mal se mostrará
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma pequena bússola feita de ouro negro com a face de um leão em alto relevo.
    Efeito/Função do Artefato: Ao estar em um raio de x metros, a bússola começa a vibrar e apontar na direção onde há presença de seres malignos ou com tendência negativa, além de corrompidos. Quanto mais inimigos, mais forte ela vibra.
    Lecollane Hadrashin
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    Lyanna Vestalis
    Forjador Racial
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    Nome do Equipamento: Mochila Mágica
    Explicação/Aparência do Artefato: Para quem vê por fora, parece apenas uma mochila pequena, que não atrapalha em nada os movimentos de quem a usa, sendo perfeitamente encaixável no corpo de Lyanna. A mochila possui uma abertura grande em cima e dois pequenos furos na parte de baixo, por onde poderiam sair dois fio bem finos.
    Efeito/Função do Artefato: A mochila funcionaria quase igual a uma mochila comum, porém com alguns diferenciais. O primeiro seria que, apesar de seu tamanho menor, a mochila seria encantada por dentro, para que caiba mais coisas, chegando em um total de oito itens que podem ser carregados pela mochila. Além disso, seu tecido será feito de uma forma diferente, com a técnica necessária para que, ao carregar grimórios, eles funcionem normalmente, como se estivessem em um coldre de arma mágica. Na parte de baixo, haverá um compartilhamento pequeno para carregar dois rolos de fios, com saídas para os dois rolos na região abaixo da mochila.

    Nome do Equipamento: Cabos Mágicos
    Explicação/Aparência do Artefato: Dois rolos de quarenta metros de um cabo de aço, porém o cabo foi criado com uma espessura quase parecida com a de um barbante. Embora finos, os cabos foram construídos para aguentarem muito peso, sendo possível aguentar o peso de Lyanna, com todo seu equipamento, e até mesmo mais uma pessoa.
    Efeito/Função do Artefato: Os cabos são muito finos, mas extremamente resistentes e maleáveis. Eles poderão ser controlados a partir de uma magia de hemalurgia, podendo ser utilizados para qualquer função que Lyanna queira. Importante frisar que eles não funcionam em combate, mas podem ser utilizados em outras atividades, como escaladas e transporte de cargas pesadas, além de salvar pessoas em quedas livres.

    Nome do Equipamento: Lente Detectora
    Explicação/Aparência do Artefato: Nimo possui um monóculo que detecta qualquer mentira que seja falada em sua presença. Lyanna aproveita muito essa função, mas nem sempre ela pode contar com a presença do Mnoesta, principalmente em aventuras mais perigosas. Por isso, com a ajuda da pequena criatura, a fada desenvolveu sua própria maneira de detectar mentiras, em um artefato que é um pouco menos chamativo do que o monóculo.
    Efeito/Função do Artefato: Assim como o monóculo de Nimo, a lente de contato transparente, que será aplicada no olho esquerdo da fada, dará a ela a capacidade de ver quando alguém está mentindo para ela. Quando uma mentira for contada, uma leve aura avermelhada cobrirá o corpo do mentiroso, assim denunciando sua intenção de mentir.

    Nome do Equipamento: Lente Objetiva
    Explicação/Aparência do Artefato: Com um olho detectando mentiras ao seu redor, Lyanna criou agora outra lente, para aumentar ainda mais o seu campo de visão.
    Efeito/Função do Artefato: A lente de contato transparente, que será aplicada no olho direito da fada, dará a ela a capacidade de ver mais do que o seu campo de visão normal. A lente servirá como uma lupa ou luneta, mas sendo mais poderosa do que ambos os itens.
    Lyanna Vestalis
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    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
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    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Nome do Equipamento: Dhubleidd
    Explicação/Aparência do Artefato: Um medalhão de prata, um símbolo para quem o carrega. Geralmente feito de prata ou outro minério puro, preso a uma corrente de metal ou linha, o que for da escolha de seu portador. A figura em relevo na prata difere de portador para portador, mas todos possuem a mesma função.
    Efeito/Função do Artefato: Um artefato divino, forjado junto ao sangue de um imortal, detém sua capacidade inata de perceber a corrupção nos seres próximos. Com certo refinamento, o colar passa a vibrar, não apenas na presença de corrompidos, mas também na de monstros, criaturas do mundo consumido, deuses malignos e até pode produzir uma vibração mínima para pessoas com tendência negativa que possuem hostilidade em suas ações.
    Ayato
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    Jiyāka Mazatsuberu
    Castelão
    Criação de Artefato Mágico - Página 4 F66ibZ5
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    Criação de Artefato Mágico - Página 4 F66ibZ5
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico - Página 4 Nq4L85C
    Nome do Equipamento: Táumom
    Explicação/Aparência do Artefato: Um prendedor de cabelo feito de fios de prata misturados com minério arcano finamente trabalhados para que remeta a cabeça de dragão.
    Efeito/Função do Artefato: O artefato disfarça a aparência e a voz do draconato que o usa para algo comum de forma que fica impossível reconhecer a verdadeira face do detentor do artefato, não havendo nenhum traço marcante. Apenas quem o draconato permitir pode ver através da magia.
    Jiyāka Mazatsuberu
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    Ágape
    Lecollane Hadrashin escreveu:
    Nome do Equipamento: Kitten Collar
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma coleira delicada com babados negros de cetim e renda que adornam uma faixa branca mais fina em tom branco com detalhes florais negros. Um laço borboleta em sua fronte esconde o encaixe de uma argola que sustenta uma joia arredondada que lembra um guiso.
    Efeito/Função do Artefato: Caso o usuário esteja para receber um golpe fatal, a joia brilhará envolvendo o imortal em um escudo protetor que absorve 200 de dano, precisando ser recarregada com duas poções grandes de mana ou hp para que possa ser usado novamente.
    Nome do Equipamento: O Mal se mostrará
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma pequena bússola feita de ouro negro com a face de um leão em alto relevo.
    Efeito/Função do Artefato: Ao estar em um raio de x metros, a bússola começa a vibrar e apontar na direção onde há presença de seres malignos ou com tendência negativa, além de corrompidos. Quanto mais inimigos, mais forte ela vibra.

    Kitten Collar: Aprovado.
    2x Minério Arcano
    1x Vitral
    2x Pó Encantado

    O Mal se mostrará
    + Raio de alcance do artefato é de 50 metros.
    2x Minério Arcano
    1x Gema
    1x Pó Encantado
    Ágape
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    Ágape
    Lyanna Vestalis escreveu:Nome do Equipamento: Mochila Mágica
    Explicação/Aparência do Artefato: Para quem vê por fora, parece apenas uma mochila pequena, que não atrapalha em nada os movimentos de quem a usa, sendo perfeitamente encaixável no corpo de Lyanna. A mochila possui uma abertura grande em cima e dois pequenos furos na parte de baixo, por onde poderiam sair dois fio bem finos.
    Efeito/Função do Artefato: A mochila funcionaria quase igual a uma mochila comum, porém com alguns diferenciais. O primeiro seria que, apesar de seu tamanho menor, a mochila seria encantada por dentro, para que caiba mais coisas, chegando em um total de oito itens que podem ser carregados pela mochila. Além disso, seu tecido será feito de uma forma diferente, com a técnica necessária para que, ao carregar grimórios, eles funcionem normalmente, como se estivessem em um coldre de arma mágica. Na parte de baixo, haverá um compartilhamento pequeno para carregar dois rolos de fios, com saídas para os dois rolos na região abaixo da mochila.

    Nome do Equipamento: Cabos Mágicos
    Explicação/Aparência do Artefato: Dois rolos de quarenta metros de um cabo de aço, porém o cabo foi criado com uma espessura quase parecida com a de um barbante. Embora finos, os cabos foram construídos para aguentarem muito peso, sendo possível aguentar o peso de Lyanna, com todo seu equipamento, e até mesmo mais uma pessoa.
    Efeito/Função do Artefato: Os cabos são muito finos, mas extremamente resistentes e maleáveis. Eles poderão ser controlados a partir de uma magia de hemalurgia, podendo ser utilizados para qualquer função que Lyanna queira. Importante frisar que eles não funcionam em combate, mas podem ser utilizados em outras atividades, como escaladas e transporte de cargas pesadas, além de salvar pessoas em quedas livres.

    Nome do Equipamento: Lente Detectora
    Explicação/Aparência do Artefato: Nimo possui um monóculo que detecta qualquer mentira que seja falada em sua presença. Lyanna aproveita muito essa função, mas nem sempre ela pode contar com a presença do Mnoesta, principalmente em aventuras mais perigosas. Por isso, com a ajuda da pequena criatura, a fada desenvolveu sua própria maneira de detectar mentiras, em um artefato que é um pouco menos chamativo do que o monóculo.
    Efeito/Função do Artefato: Assim como o monóculo de Nimo, a lente de contato transparente, que será aplicada no olho esquerdo da fada, dará a ela a capacidade de ver quando alguém está mentindo para ela. Quando uma mentira for contada, uma leve aura avermelhada cobrirá o corpo do mentiroso, assim denunciando sua intenção de mentir.

    Nome do Equipamento: Lente Objetiva
    Explicação/Aparência do Artefato: Com um olho detectando mentiras ao seu redor, Lyanna criou agora outra lente, para aumentar ainda mais o seu campo de visão.
    Efeito/Função do Artefato: A lente de contato transparente, que será aplicada no olho direito da fada, dará a ela a capacidade de ver mais do que o seu campo de visão normal. A lente servirá como uma lupa ou luneta, mas sendo mais poderosa do que ambos os itens.

    Mochila Mágica: Aprovada.
    3x Couro
    2x Pó Encantado

    Cabos Mágicos: Aprovado.
    6x Minério Arcano (3 para cada rolo)
    2x Pó Encantado (1 para cada rolo)

    Lente Detectora: Reprovada.
    Não é possível criar um artefato mágico em algo tão fino e delicado quanto uma lente de contato. Ainda não existe tecnologia para isso.

    Lente Objetiva: Reprovada.
    Não é possível criar um artefato mágico em algo tão fino e delicado quanto uma lente de contato. Ainda não existe tecnologia para isso.
    Ágape
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    Ágape
    Yako escreveu:
    Nome do Equipamento: Dhubleidd
    Explicação/Aparência do Artefato: Um medalhão de prata, um símbolo para quem o carrega. Geralmente feito de prata ou outro minério puro, preso a uma corrente de metal ou linha, o que for da escolha de seu portador. A figura em relevo na prata difere de portador para portador, mas todos possuem a mesma função.
    Efeito/Função do Artefato: Um artefato divino, forjado junto ao sangue de um imortal, detém sua capacidade inata de perceber a corrupção nos seres próximos. Com certo refinamento, o colar passa a vibrar, não apenas na presença de corrompidos, mas também na de monstros, criaturas do mundo consumido, deuses malignos e até pode produzir uma vibração mínima para pessoas com tendência negativa que possuem hostilidade em suas ações.

    Dhubleidd: Aprovado.
    +Adicionar apenas que é necessário estar no mesmo cenário para funcionar.
    2x Minério Arcano
    1x Gema
    1x Pó Encantado
    Ágape
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    Ágape
    Jiyāka Mazatsuberu escreveu:
    Nome do Equipamento: Táumom
    Explicação/Aparência do Artefato: Um prendedor de cabelo feito de fios de prata misturados com minério arcano finamente trabalhados para que remeta a cabeça de dragão.
    Efeito/Função do Artefato: O artefato disfarça a aparência e a voz do draconato que o usa para algo comum de forma que fica impossível reconhecer a verdadeira face do detentor do artefato, não havendo nenhum traço marcante. Apenas quem o draconato permitir pode ver através da magia.

    Táumom: Aprovado.
    +Adicionar apenas um custo de 15 de MP por turno que o efeito permanecer ativo.
    1x Vitral
    2x Pó Encantado
    Ágape
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    Edward Chamarcana
    Coronel de Licentia
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    Nome do Equipamento: Frumpkin Auxilium
    Explicação/Aparência do Artefato: Um anel que se assemelha ser de prata simples, mas que possui algumas runas em samariano. Ao final dessas runas, existe uma pequena marca de uma pata de um gato.
    Efeito/Função do Artefato: O anel possui a capacidade de auxiliar o arcanista em determinadas situações quando a energia do mesmo não é capaz, conseguindo até mesmo utilizar magias usando a mana do próprio anel ou transferir para quem o utiliza. O artefato consegue armazenar um limite de 200 pontos de mana, sendo recarregado por duas poções grande de mana.

    (Vou utilizar vale artefato)
    Edward Chamarcana
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    Zoren Fwëryatt
    Príncipe
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    Nome do Equipamento: Bolsa de carne
    Explicação/Aparência do Artefato:Uma bolsa de couro preto de tamanho médio, como uma bolsa de moedas, mas que foi feita para guardar carne. Suporta membros até o tamanho de um coração grande.
    Efeito/Função do Artefato: Esta bolsa possui um encantamento que impede matéria orgânica de apodrecer naturalmente durante um longo tempo, conservando carne, órgãos e membros que caibam nela por mais tempo que o normal.

    Nome do Equipamento: Desiluminador
    Explicação/Aparência do Artefato: Um cilindro curto que cabe na palma da mão, sua cor é preta e sua aparência tão sóbria que chega ser desinteressante. Apenas alguns glifos e símbolos adornam a parte externa do objeto além de um pequeno botão. No topo possui uma tampa que é ativada pelo botão externo e dentro é oco exceto por uma gema escondida no fundo.
    Efeito/Função do Artefato: A gema dentro do objeto, quando revelada, possui um encantamento que drena a luz de fontes luminosas em uma área mediana ao redor do objeto. Uma vez que a luz é drenada, a fonte luminosa não pode ser acesa de novo até que o objeto libere a luz drenada daquela fonte.
    Zoren Fwëryatt
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    Lucilf
    Duque
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    1, 7, 8 de ¿¿¿.
    Formato: Pedra(s) opaca e de coloração acinzentada, com diversos símbolos descritos ao seu redor à tinta negra.
    Efeito: Um conjunto de três jóias, onde cada uma desempenha uma função simples: Armazenar energia mágica, vital, e física. O limite de armazenamento é de 200 pontos, e pode ser carregado através de uma reserva, viva ou não, contanto que exista a vontade para este dreno, ou então por duas poções respectivas ao tipo de energia, mana, hp, ou stamina.

    22 de ¿¿¿.
    Formato: Pedra(s) opaca e de coloração acinzentada, com diversos símbolos descritos ao seu redor à tinta negra.
    Efeito: A joia de posição vigésima segunda é responsável por transformar mana em um campo translúcido, incolor e resistente, ao redor do corpo do usuário, que atua como um escudo para possíveis danos. O limite de sustentação deste escudo é de 200 pontos, e pode ser carregado por uma reserva, viva ou não, contanto que exista a vontade para este dreno, ou então por duas poções de mana.

    43, 44 de ¿¿¿.
    Formato: Pedra(s) opaca e de coloração acinzentada, com diversos símbolos descritos ao seu redor à tinta negra.
    Efeito: A primeira jóia deste par é capaz de marcar alguma coisa com um sigilo bastante específico. Uma vez infundida de mana, o usuário que exerceu a marcação pode trazer a coisa marcada até ele ou ir até ela, através de uma magia de teleportação. Só funciona em objetos. A segunda, por sua vez, é o contraponto vital da primeira, podendo ser aplicada em seres vivos, entretanto, para estes casos, o ser marcado pode simplesmente dissolver a marcação com sua própria mana. Cada movimentação consome cinco de mana. Não influencia no limite de itens disponíveis.

    65, 66 de ¿¿¿.
    Formato: Pedra(s) opaca e de coloração acinzentada, com diversos símbolos descritos ao seu redor à tinta negra.
    Efeito: Ambas as jóias são capazes de criar um tipo de clone, seja para objetos ou seres vivos, respectivamente. A duração deste clone é sempre de 1 RP/Quest. Para respeitar a regra de que artefatos não podem influenciar no combate, para cada clone de objetos feito, o usuário perde 1 slot de item dos seus slots disponíveis. O clone de um ser vivo funciona basicamente como uma marionete, ou seja, sem vontade própria, apenas respeitando os comandos do usuário que são feitos via um tipo de controle mental. Cada clone consome cinco de mana.

    39 de ¿¿¿.
    Formato: Pedra(s) opaca e de coloração acinzentada, com diversos símbolos descritos ao seu redor à tinta negra.
    Efeito: Este artefato é capaz de criar imagens distorcidas ao redor de alvos, que, na verdade, são reflexos de suas memórias e lembranças. A quantidade de imagem gerada é insana, e se repete, enquanto esta capacidade estiver ativa, necessitando que seu usuário tenha uma capacidade neural absurdamente alta, ou, mais de um cérebro ativo, para que ele consiga realmente interpretar e assimilar tudo que está vendo. Se conseguir, ele basicamente compartilha de tudo que o alvo já vivenciou. Consome cinco de mana por turno enquanto ativa.

    171 de ¿¿¿.
    Formato: Pedra(s) opaca e de coloração acinzentada, com diversos símbolos descritos ao seu redor à tinta negra.
    Efeito: A joia emite uma onda mágica capaz de reconhecer outros artefatos, e, esta mesma onda, é capaz de influenciar em seu funcionamento básico, oscilando suas funções, e impedindo que ele seja usado. Para emitir essa onda mágica há um gasto variável, mas, para cada cinquenta pontos de mana investido na liberação o usuário pode anular o funcionamento de 1 artefato mágico, por 1 RP/Quest.

    88 de ¿¿¿.
    Formato: Pedra(s) opaca e de coloração acinzentada, com diversos símbolos descritos ao seu redor à tinta negra.
    Efeito: A joia de número oitenta e oito permite que o usuário controle telecineticamente tudo aquilo que ela encostar. Cada vez que ela movimenta algo, consome cinco pontos de mana. Não há acréscimos numéricos nas movimentações.
    Lucilf
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    Kaon
    Haarinita
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    Tópico Bloqueado para reforma do sistema. Os pedidos pendentes serão avaliados normalmente
    Kaon
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    Ágape
    Ódio escreveu:Nome do Equipamento: Profano
    Explicação/Aparência do Artefato: É um comunicador feito para que os membros de Gana'Tebron possam trocar informações mesmo longe um do outro. Tem a aparência simples de um brinco com pedras de tons variados. Para fins de disfarce, o comunicador possui leves distinções entre si além das pedrarias utilizadas para seu enfeite. Além disso, pode ser colocado no trago, lóbulo, hélice e etc., dando ao comunicador a personalidade de seu usuário. A ativação do comunicador é simples, basta girar no sentido anti-horário duas vezes para estar com acesso à todos membros. Ódio confeccionaria cada aparelho para se adequar ao seu usuário, de maneira que não possa ser utilizado por outros além daqueles que o receberam.
    Efeito/Função do Artefato: Comunicação continental e/ou intercontinental entre os membros da guilda.

    Aprovado.
    Ódio, há apenas alguns detalhes que deverão ser acrescentados/retirados na hora da confecção. Para começar, a comunicação deverá ser apenas continental. Além disso, o artefato irá funcionar para qualquer um que o portar, seja membro da guilda ou não.

    Receita:
    2x Fibra Aço Arcano.
    1x Gema de Escolha Livre.
    1x Minério Arcano
    Ágape
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    Ágape
    Camélia escreveu:
    Nome do Equipamento: Vaccum
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma mochila que segue o estilo de fantasia clássico, feita em tecido e com ornamentos em cobre e prata. As fivelas são feitas em couro, e o item possui alguns outros detalhes que o fazem se assemelhar mais a uma clássica mochila média, não chamando tanta atenção por seu tamanho mas ainda assim sendo, teoricamente, útil o bastante para guardar um item ou outro.
    Efeito/Função do Artefato: O item possui mais espaço em seu interior do que aparenta, podendo guardar até nove itens da mesma maneira que uma mochila grande faria. Não apenas isso, ela pode armazenar qualquer objeto, independente de seu peso ou tamanho, desde que este seja capaz de passar por sua abertura. Ao enfiar a mão na mochila, o usuário sente como se estivesse colocando-a sob as águas, e basta que ele peça por um item que foi armazenado nela anteriormente para que este surja em sua mão sem que seja necessário procurar por todo o espaço ampliado do objeto. Caso o usuário deseje, ele pode colocar coldres para armas dentro da mochila, efetivamente consumindo um espaço da mochila por coldre para permitir que tais itens sejam guardados dentro dela (o limite de coldres que o usuário pode levar para uma quest não aumenta, de modo que ele está de fato sacrificando um espaço para poder receber esse efeito).

    Nome do Equipamento: Apparte
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma luva de couro, aparentemente simples, sendo visualmente apenas uma peça de vestimenta comum para afugentar o frio. Na palma da mão, no entanto, existe um círculo mágico desenhado em uma linha fina e quase imperceptível. Quando vestida por alguém, a luva some completamente (como se fosse absorvida pela pele) e deixa apenas o círculo para trás, gravado na palma da mão. Quando os efeitos do artefato são ativados, o círculo brilha e se expande para assumir uma forma roxa em pleno ar por menos de um segundo. Realizar um movimento como o de remover uma luva faz com que ela surja e possa ser retirada.
    Efeito/Função do Artefato: A luva possui uma magia espacial simples gravada no círculo mágico, que pode agir de duas maneiras: a primeira é transportando um item que esteja na posse do usuário (um objeto na mochila, uma arma no coldre, coisas do tipo) diretamente para sua mão. A segunda é transportando um objeto que esteja sendo segurado pela mão do usuário de volta para a mochila, coldre ou outro receptáculo que ele possua. O item precisa ser algo que o usuário possa manusear e segurar com apenas uma mão, e precisa estar em sua posse imediata (ou seja, um item que esteja no chão não pode ser transportado ainda que pertença ao mestre do artefato). As duas funções podem ser ativadas de uma única vez, efetivamente trocando um item na mão por um item em posse, mas isso faz com que o custo de mana aumente.

    Nome do Equipamento: Vitalitae
    Explicação/Aparência do Artefato: Um cristal transparente preenchido com uma energia vermelha que se move dentro dele como se fosse líquida. O cristal é preso a uma espécie de corrente dourada com um pingente em sua ponta para que seja preso a um colar ou algum outro item do tipo. O ponto em que a joia se encontra com o metal possui o entalhe de um rosto triste e choroso, e o cristal sempre possui uma cor opaca (tirando o momento em que ativa seu efeito, quando brilha levemente por alguns instantes).
    Efeito/Função do Artefato: O artefato possui a capacidade de armazenar energia vital em seu interior, convertendo-a a partir de mana. Camélia é capaz de ativar o artefato para se curar na quantidade armazenada (possuindo um limite de até 200 HP) uma vez por quest. Quando descarregado, é necessário energizar novamente o objeto utilizando duas poções de mana grandes ou a energia do próprio usuário (que pode ser entregue de uma só vez ou aos poucos).

    *Não tenho muita noção do custo de mana, então deixei em aberto.*

    Vaccum: Aprovado.
    Receita:
    2x Couro
    3x Pó encantado
    2x Minério Arcano

    Apparte Aprovado.
    Receita:
    2x Couro
    2x Minério Arcano
    2x Pó encantado

    Custo de Mana: 40 de mana por objeto. Máximo de 1 uso por turno - conta como uma ação.

    Vitalitae: Aprovada.
    Receita:
    1x Fibra de Aço Arcano
    1x Minério Arcano
    2x Pó Encantado
    Ágape
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    Ágape
    Edward Chamarcana escreveu:Nome do Equipamento: Frumpkin Auxilium
    Explicação/Aparência do Artefato: Um anel que se assemelha ser de prata simples, mas que possui algumas runas em samariano. Ao final dessas runas, existe uma pequena marca de uma pata de um gato.
    Efeito/Função do Artefato: O anel possui a capacidade de auxiliar o arcanista em determinadas situações quando a energia do mesmo não é capaz, conseguindo até mesmo utilizar magias usando a mana do próprio anel ou transferir para quem o utiliza. O artefato consegue armazenar um limite de 200 pontos de mana, sendo recarregado por duas poções grande de mana.

    (Vou utilizar vale artefato)

    Aprovado.
    Receita:
    2x Fibra de Aço Arcano
    3x Pó Encantado
    1x Gema
    1x Minério Arcano

    Já adicionado na ficha.
    Ágape
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    Ágape
    Zoren Fwëryatt escreveu:Nome do Equipamento: Bolsa de carne
    Explicação/Aparência do Artefato:Uma bolsa de couro preto de tamanho médio, como uma bolsa de moedas, mas que foi feita para guardar carne. Suporta membros até o tamanho de um coração grande.  
    Efeito/Função do Artefato: Esta bolsa possui um encantamento que impede matéria orgânica de apodrecer naturalmente durante um longo tempo, conservando carne, órgãos e membros que caibam nela por mais tempo que o normal.

    Nome do Equipamento: Desiluminador
    Explicação/Aparência do Artefato: Um cilindro curto que cabe na palma da mão, sua cor é preta e sua aparência tão sóbria que chega ser desinteressante. Apenas alguns glifos e símbolos adornam a parte externa do objeto além de um pequeno botão. No topo possui uma tampa que é ativada pelo botão externo e dentro é oco exceto por uma gema escondida no fundo.
    Efeito/Função do Artefato: A gema dentro do objeto, quando revelada, possui um encantamento que drena a luz de fontes luminosas em uma área mediana ao redor do objeto. Uma vez que a luz é drenada, a fonte luminosa não pode ser acesa de novo até que o objeto libere a luz drenada daquela fonte.

    Bolsa de Carne: Aprovado
    Receita: 2x couro
    2x pó encantado
    1x Minério Arcano

    Desiluminador: Aprovado
    Receita: 2x minério arcano
    1x pó encantado.
    Ágape
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    Kaon
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    Lucilf escreveu:1, 7, 8 de ¿¿¿.
    Formato: Pedra(s) opaca e de coloração acinzentada, com diversos símbolos descritos ao seu redor à tinta negra.
    Efeito: Um conjunto de três jóias, onde cada uma desempenha uma função simples: Armazenar energia mágica, vital, e física. O limite de armazenamento é de 200 pontos, e pode ser carregado através de uma reserva, viva ou não, contanto que exista a vontade para este dreno, ou então por duas poções respectivas ao tipo de energia, mana, hp, ou stamina.

    Negado. Você pode armazenar apenas uma energia por artefato. Mesmo que na descrição diga que são três joias, mecanicamente esse pedido ainda contaria como um artefato apenas.

    Lucilf escreveu:22 de ¿¿¿.
    Formato: Pedra(s) opaca e de coloração acinzentada, com diversos símbolos descritos ao seu redor à tinta negra.
    Efeito: A joia de posição vigésima segunda é responsável por transformar mana em um campo translúcido, incolor e resistente, ao redor do corpo do usuário, que atua como um escudo para possíveis danos. O limite de sustentação deste escudo é de 200 pontos, e pode ser carregado pela própria mana do usuário, precisando de 200 MP para recarregar, ou então por duas poções grandes de mana.

    Aprovado. Alterado a descrição para deixar explícito que o artefato pode ser recarregado apenas pela própria mana do usuário, gastando 200 pontos de MP ou então com duas poções grandes de mana.

    1x Gema de Escolha Livre
    4x Minério Arcano

    Lucilf escreveu:43, 44 de ¿¿¿.
    Formato: Pedra(s) opaca e de coloração acinzentada, com diversos símbolos descritos ao seu redor à tinta negra.
    Efeito: A primeira jóia deste par é capaz de marcar alguma coisa com um sigilo bastante específico. Uma vez infundida de mana, o usuário que exerceu a marcação pode trazer a coisa marcada até ele ou ir até ela, através de uma magia de teleportação. Só funciona em objetos. A segunda, por sua vez, é o contraponto vital da primeira, podendo ser aplicada em seres vivos, entretanto, para estes casos, o ser marcado pode simplesmente dissolver a marcação com sua própria mana. Cada movimentação consome cinco de mana. Não influencia no limite de itens disponíveis.

    Negado. Para isso, seriam dois artefatos (Um para aproximar e outro para afastar), que precisariam ser solicitados separadamente, e ainda assim, o efeito está muito abrangente. Seria melhor adquirir uma magia de teleporte para isso.

    Lucilf escreveu:65, 66 de ¿¿¿.
    Formato: Pedra(s) opaca e de coloração acinzentada, com diversos símbolos descritos ao seu redor à tinta negra.
    Efeito: Ambas as jóias são capazes de criar um tipo de clone, seja para objetos ou seres vivos, respectivamente. A duração deste clone é sempre de 1 RP/Quest. Para respeitar a regra de que artefatos não podem influenciar no combate, para cada clone de objetos feito, o usuário perde 1 slot de item dos seus slots disponíveis. O clone de um ser vivo funciona basicamente como uma marionete, ou seja, sem vontade própria, apenas respeitando os comandos do usuário que são feitos via um tipo de controle mental. Cada clone consome cinco de mana.

    Negada. Para este efeito, crie uma magia autoral com a característica de Clonagem

    Lucilf escreveu:39 de ¿¿¿.
    Formato: Pedra(s) opaca e de coloração acinzentada, com diversos símbolos descritos ao seu redor à tinta negra.
    Efeito: Este artefato é capaz de criar imagens distorcidas ao redor de alvos, que, na verdade, são reflexos de suas memórias e lembranças. A quantidade de imagem gerada é insana, e se repete, enquanto esta capacidade estiver ativa, necessitando que seu usuário tenha uma capacidade neural absurdamente alta, ou, mais de um cérebro ativo, para que ele consiga realmente interpretar e assimilar tudo que está vendo. Se conseguir, ele basicamente compartilha de tudo que o alvo já vivenciou. Consome cinco de mana por turno enquanto ativa.

    Negado. Para este efeito, ou similar, utilize a característica de Telepatia e ilusões, de magia autoral.

    Lucilf escreveu:171 de ¿¿¿.
    Formato: Pedra(s) opaca e de coloração acinzentada, com diversos símbolos descritos ao seu redor à tinta negra.
    Efeito: A joia emite uma onda mágica capaz de reconhecer outros artefatos, e, esta mesma onda, é capaz de influenciar em seu funcionamento básico, oscilando suas funções, e impedindo que ele seja usado. Com gasto de 200 pontos de Mana investido na liberação o usuário pode anular o funcionamento de 1 artefato mágico por 4 turnos, por 1 RP/Quest.

    Aprovado. Alterada descrição para especificar que só é permitido bloquear um artefato e o custo de mana para isso será de 200 pontos, além da duração do efeito para 4 turnos.

    1x Gema de Escolha Livre
    4x Minério Arcano

    Lucilf escreveu:88 de ¿¿¿.
    Formato: Pedra(s) opaca e de coloração acinzentada, com diversos símbolos descritos ao seu redor à tinta negra.
    Efeito: A joia de número oitenta e oito permite que o usuário controle telecineticamente tudo aquilo que ela encostar. Cada vez que ela movimenta algo, consome cinco pontos de mana. Não há acréscimos numéricos nas movimentações.

    Negado. Para este efeito, crie uma magia autoral de telecinese.
    Kaon
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    Nyx
    Voz de Libertia
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    Nome do Equipamento: Marca Licentiana
    Explicação/Aparência do Artefato: Quem ver de longe pensaria que é uma varinha pequena, com apenas doze centímetros. De tonalidade escura, possui ao longo de sua estrutura o símbolo de uma pena vermelha, representando um dos principais símbolos da Ordem de Licentia: a fênix.
    Efeito/Função do Artefato: Esse artefato permite gravar o símbolo da guilda sobre algo ou alguém, marcando como uma tatuagem. Ao conduzir a mana por sua estrutura, ele a recodifica transformando em uma assinatura única e pequena, não entrando em conflito com a assinatura energética daquele que recebe a marca. Isso serve como forma de identificação de Licentianos e é amplamente usado como estratégia da guilda, além de ser um comprovante fidedigno da afiliação com a Ordem de Licentia.

    PS: Esse é um artefato para a guilda! Informativo Aqui
    Nyx
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    Ágape
    Nyx escreveu:Nome do Equipamento: Marca Licentiana
    Explicação/Aparência do Artefato: Quem ver de longe pensaria que é uma varinha pequena, com apenas doze centímetros. De tonalidade escura, possui ao longo de sua estrutura o símbolo de uma pena vermelha, representando um dos principais símbolos da Ordem de Licentia: a fênix.
    Efeito/Função do Artefato: Esse artefato permite gravar o símbolo da guilda sobre algo ou alguém, marcando como uma tatuagem. Ao conduzir a mana por sua estrutura, ele a recodifica transformando em uma assinatura única e pequena, não entrando em conflito com a assinatura energética daquele que recebe a marca. Isso serve como forma de identificação de Licentianos e é amplamente usado como estratégia da guilda, além de ser um comprovante fidedigno da afiliação com a Ordem de Licentia.

    PS: Esse é um artefato para a guilda! Informativo Aqui

    Marca Licentiana: Aprovada.
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