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O Sonho
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Criação de Artefato Mágico - Postado Seg Abr 12, 2021 11:04 pm
As Crônicas de Samaria
Criação de Artefato Mágico
Solicite aqui a criação de seu artefato mágico! Lembre-se de como funciona o sistema de artefatos clicando aqui.
- Código:
[b]Nome do Equipamento:[/b]
[b]Explicação/Aparência do Artefato:[/b]
[b]Efeito/Função do Artefato:[/b]
A quantidade de peças necessárias será definido aqui, pela Staff. Por isso é necessário aguardar pela "receita". Essa avaliação é feita a cada 15 dias em média, podendo durar um pouco mais devido a disponibilidade da equipe.
Elora Vestalis
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Ter Abr 13, 2021 5:01 am
Nome do Equipamento: Sussurro dos Deuses
Explicação/Aparência do Artefato: Um brinco discreto que se molda a orelha do guardião que o usar, mantendo apenas uma gema em seu lóbulo e o restante da estrutura presa pela hélix e tragus pela parte de trás para não ser tão visível a olhos curiosos. Um artefato semelhante é criado para cada guardião do panteão do Criador e uma conexão mental é feita entre os portadores para uma melhor comunicação contra as forças de Hokar. Caso alguém que não um guardião tentar usar o artefato, não funcionará.
Efeito/Função do Artefato: Comunicação mental entre os guardiões e capacidade de descobrir localização de cada artefato para o caso e emergências.
Explicação/Aparência do Artefato: Um brinco discreto que se molda a orelha do guardião que o usar, mantendo apenas uma gema em seu lóbulo e o restante da estrutura presa pela hélix e tragus pela parte de trás para não ser tão visível a olhos curiosos. Um artefato semelhante é criado para cada guardião do panteão do Criador e uma conexão mental é feita entre os portadores para uma melhor comunicação contra as forças de Hokar. Caso alguém que não um guardião tentar usar o artefato, não funcionará.
Efeito/Função do Artefato: Comunicação mental entre os guardiões e capacidade de descobrir localização de cada artefato para o caso e emergências.
Nyx
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Ter Abr 13, 2021 3:32 pm
Nome do Equipamento: Elo
Explicação/Aparência do Artefato: Um par de aneis/alianças feito de material prateado, de largura mediana para conter os entalhes ao seu redor. Possui uma esmeralda discreta representando Nyx e a floresta, porém o desenho entalhado no aro arremete a chamas representando assim Sunna.
Efeito/Função do Artefato: Esse artefato possui um encantamento relacionado as emoções das duas: quando uma pensar na outra, uma onda de afeto irá envolver aquela que é alvo dos pensamentos. Como um efeito secundário, o anel permite que elas sintam intuitivamente em que direção a outra estar, como uma bússola que irá apontar em uma direção. No entanto, não dará noção de onde exatamente a outra se encontra, apenas uma intuição de direção não influenciando em modificadores.
Explicação/Aparência do Artefato: Um par de aneis/alianças feito de material prateado, de largura mediana para conter os entalhes ao seu redor. Possui uma esmeralda discreta representando Nyx e a floresta, porém o desenho entalhado no aro arremete a chamas representando assim Sunna.
Efeito/Função do Artefato: Esse artefato possui um encantamento relacionado as emoções das duas: quando uma pensar na outra, uma onda de afeto irá envolver aquela que é alvo dos pensamentos. Como um efeito secundário, o anel permite que elas sintam intuitivamente em que direção a outra estar, como uma bússola que irá apontar em uma direção. No entanto, não dará noção de onde exatamente a outra se encontra, apenas uma intuição de direção não influenciando em modificadores.
Ayato
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Ter Abr 13, 2021 5:01 pm
Cancelado.
Última edição por Eve em Qua Abr 21, 2021 11:31 am, editado 1 vez(es)
Eles
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Seg Abr 19, 2021 5:32 am
Nome do Equipamento: Licor da Serpente
Explicação/Aparência do Artefato: Um acessório que imita um tipo de "serpente" prateada e longa, com dois olhos pequenos que mudam de cor de acordo com o líquido absorvido por seu efeito. Tem um mecanismo ao lado de sua boca que permite fazer que seu corpo amoleça quando pressionado, podendo ser moldado ao redor de algum membro de escolha ou enrolado, e ao ser solto, o mecanismo faz com que seu corpo endureça, tornando-se fixo ao local onde foi colocado; isso permite que seja usado como colar, pulseira, bracelete, etc. Conta com duas presas usadas para sorver o líquido no lugar de inocular veneno, e as mesmas soltam seu conteúdo ao ter seu corpo torcido para lados opostos, como um pano.
Efeito/Função do Artefato: O artefato consegue conter magicamente grandes quantidades de líquidos dentro de si e manter seu estado deles preservado, evitando que seu conteúdo estrague. Apesar dele absorver o líquido, sua forma ou tamanho não são afetados, mantendo-se sempre igual com exceção a cor dos seus olhos. Apenas um tipo de líquido por vez, e o mesmo pode ser liberado em frações ao desejo do usuário.
Explicação/Aparência do Artefato: Um acessório que imita um tipo de "serpente" prateada e longa, com dois olhos pequenos que mudam de cor de acordo com o líquido absorvido por seu efeito. Tem um mecanismo ao lado de sua boca que permite fazer que seu corpo amoleça quando pressionado, podendo ser moldado ao redor de algum membro de escolha ou enrolado, e ao ser solto, o mecanismo faz com que seu corpo endureça, tornando-se fixo ao local onde foi colocado; isso permite que seja usado como colar, pulseira, bracelete, etc. Conta com duas presas usadas para sorver o líquido no lugar de inocular veneno, e as mesmas soltam seu conteúdo ao ter seu corpo torcido para lados opostos, como um pano.
Efeito/Função do Artefato: O artefato consegue conter magicamente grandes quantidades de líquidos dentro de si e manter seu estado deles preservado, evitando que seu conteúdo estrague. Apesar dele absorver o líquido, sua forma ou tamanho não são afetados, mantendo-se sempre igual com exceção a cor dos seus olhos. Apenas um tipo de líquido por vez, e o mesmo pode ser liberado em frações ao desejo do usuário.
Sunna
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Seg Abr 19, 2021 9:00 pm
Nome do Equipamento: Capuz da Mercenária
Explicação/Aparência do Artefato: Feito de tecido vermelho, o capuz cobre perfeitamente a cabeça e os ombros de Sunna, quase como uma capa curta. Seu material é simples, porém possui um belo acabamento de costura. Tem um fecho de bronze semelhante a um broche, que fica em sua clavícula direita. Em homenagem as suas origens submundanas, o perfil de um leão está gravado no metal.
Efeito/Função do Artefato: O capuz auxilia na furtividade da usuária, fazendo com que ela consiga se infiltrar e passar despercebida com maior facilidade quando estiver sobre sua cabeça. Enquanto ele estiver encobrindo seu rosto em sombras, sua face também se torna mais difícil de ser distinguida, como se a pessoa não conseguisse lembrar dos detalhes de suas feições mesmo durante uma conversa, e, apenas com grande esforço, Sunna seria reconhecida.
Nome do Equipamento: Botas da Viajante
Explicação/Aparência do Artefato: Um par de botas de couro de aparência comum, bem finalizados e feitos para terem uma excelente durabilidade. Não se desgasta naturalmente.
Efeito/Função do Artefato: As botam suavizam os passos de Sunna, fazendo com que não emitam praticamente nenhum ruído. Ajudam em sua movimentação, como se acelerasse ligeiramente seus passos quando corre ou faz alguma ação que envolva os pés. As botas também são encantadas para se adaptarem a mudanças climáticas, podendo se locomover com perfeição em multiplos terrenos, desde que esteja sobre uma supercífie concentra. Possuem uma capacidade antiderrapante invejável e, enquanto as usar, dificilmente Sunna escorregará até mesmo das superfícies mais íngremes.
Nome do Equipamento: Proteção Eclíptica
Explicação/Aparência do Artefato: Colar de prata discreto que possui um medalhão de ouro e prata de um eclipse solar. Sob a luz do sol ou da lua, um brilho quase supernatural parece emanar dele.
Efeito/Função do Artefato: Uma vez por missão ou RP, o colar fornece uma proteção que envolve todo o corpo de Sunna, reduzindo o dano recebido em 200 pontos. A proteção, embora possa ser ativada de acordo com a vontade da usuária, é ativada automaticamente quando ela recebe um dano potencialmente fatal.
Nome do Equipamento: Anel da Bruxa
Explicação/Aparência do Artefato: Anel prateado largo e robusto, feitos pelos anões de Krun. Ele é detalhado com símbolos anões e, em seu entorno, há uma inscrição em Vjurdoim que diz: "escrava de ninguém". O anel representa sua liberdade, depois de anos sendo escrava nas terras de Galu e sua aceitação de sua herança familiar anã.
Efeito/Função do Artefato: O anel tem a peculiar capacidade de guardar 200 pontos de mana, precisando ser recarregado antes de missões ou após seu uso com duas poções grandes de mana. Quando é ativado de acordo com sua vontade, toda a energia que tiver armazenado é enviada para Sunna. Pode ultrapassar o limite de mana da personagem, porém o excesso será desfeito assim que a missão se encerrar, não retornando para o anel.
Explicação/Aparência do Artefato: Feito de tecido vermelho, o capuz cobre perfeitamente a cabeça e os ombros de Sunna, quase como uma capa curta. Seu material é simples, porém possui um belo acabamento de costura. Tem um fecho de bronze semelhante a um broche, que fica em sua clavícula direita. Em homenagem as suas origens submundanas, o perfil de um leão está gravado no metal.
Efeito/Função do Artefato: O capuz auxilia na furtividade da usuária, fazendo com que ela consiga se infiltrar e passar despercebida com maior facilidade quando estiver sobre sua cabeça. Enquanto ele estiver encobrindo seu rosto em sombras, sua face também se torna mais difícil de ser distinguida, como se a pessoa não conseguisse lembrar dos detalhes de suas feições mesmo durante uma conversa, e, apenas com grande esforço, Sunna seria reconhecida.
Nome do Equipamento: Botas da Viajante
Explicação/Aparência do Artefato: Um par de botas de couro de aparência comum, bem finalizados e feitos para terem uma excelente durabilidade. Não se desgasta naturalmente.
Efeito/Função do Artefato: As botam suavizam os passos de Sunna, fazendo com que não emitam praticamente nenhum ruído. Ajudam em sua movimentação, como se acelerasse ligeiramente seus passos quando corre ou faz alguma ação que envolva os pés. As botas também são encantadas para se adaptarem a mudanças climáticas, podendo se locomover com perfeição em multiplos terrenos, desde que esteja sobre uma supercífie concentra. Possuem uma capacidade antiderrapante invejável e, enquanto as usar, dificilmente Sunna escorregará até mesmo das superfícies mais íngremes.
Nome do Equipamento: Proteção Eclíptica
Explicação/Aparência do Artefato: Colar de prata discreto que possui um medalhão de ouro e prata de um eclipse solar. Sob a luz do sol ou da lua, um brilho quase supernatural parece emanar dele.
Efeito/Função do Artefato: Uma vez por missão ou RP, o colar fornece uma proteção que envolve todo o corpo de Sunna, reduzindo o dano recebido em 200 pontos. A proteção, embora possa ser ativada de acordo com a vontade da usuária, é ativada automaticamente quando ela recebe um dano potencialmente fatal.
Nome do Equipamento: Anel da Bruxa
Explicação/Aparência do Artefato: Anel prateado largo e robusto, feitos pelos anões de Krun. Ele é detalhado com símbolos anões e, em seu entorno, há uma inscrição em Vjurdoim que diz: "escrava de ninguém". O anel representa sua liberdade, depois de anos sendo escrava nas terras de Galu e sua aceitação de sua herança familiar anã.
Efeito/Função do Artefato: O anel tem a peculiar capacidade de guardar 200 pontos de mana, precisando ser recarregado antes de missões ou após seu uso com duas poções grandes de mana. Quando é ativado de acordo com sua vontade, toda a energia que tiver armazenado é enviada para Sunna. Pode ultrapassar o limite de mana da personagem, porém o excesso será desfeito assim que a missão se encerrar, não retornando para o anel.
Última edição por Sunna em Ter Abr 27, 2021 3:05 am, editado 2 vez(es)
Liùsaidh Cailleach
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Seg Abr 19, 2021 9:03 pm
Nome do Equipamento: Eagraiche
Explicação/Aparência do Artefato: Um bracelete largo de braço feito de aço élfico. O bracelete se enrola no braço de Liùsaidh como se fosse um ramo, com o metal liso e despido de muitos enfeites possuindo pequenas gemas cor de esmeralda em cada ponta.
Efeito/Função do Artefato: O bracelete armazena até 200 pontos de mana, precisando ser recarregado antes de missões ou após seu uso. Quando Liùsaidh estiver na natureza, o bracelete vai se recarregando sozinho ao longo de 5 turnos, absorvendo a energia do ambiente. Quando é ativado, toda a energia que tiver armazenado é enviada para a elfo. Pode ultrapassar o limite de mana da personagem, porém o excesso será desfeito assim que a missão se encerrar, não retornando para o bracelete.
Nome do Equipamento: Combaist Òir
Explicação/Aparência do Artefato: Uma bússola de capa retangular feita inteiramente de ouro. Símbolos mágicos e arcanistas estão gravados por toda sua extensão. Em seu interior, a agulha está numa redoma de vidro extremamente resistente, com uma pequena ponta afiada em seu centro acima do vidro.
Efeito/Função do Artefato: Ao invés de marcar o norte ou o sul, a bússola permite que Liùsaidh encontre objetos, pessoas e criaturas. Ao dizer o nome da coisa/pessoa que deseja, visualizando-a em sua mente, e espetar seu dedo na agulha, a elfo ativa seu efeito através de um sacrifício de sangue. A bússola consegue detectar a essência mágica/vital do alvo de Liùsaidh e sua agulha apontará na direção de seu objetivo até que ele entre no alcance visual dela. O sacrifício necessário é de 20 HP para pessoas, 30 HP para criaturas animalescas e 40 HP para objetos.
Nome do Equipamento: Dìonadair
Explicação/Aparência do Artefato: Um bracelete de calcanhar de prata fino e de aparência delicada, com metal retorcido de maneira que se assemelhe a forma de um raio.
Efeito/Função do Artefato: Uma vez por missão ou RP, o bracelete fornece uma proteção que envolve todo o corpo de Liùsaidh, reduzindo o dano recebido em 200 pontos. A proteção, embora possa ser ativada de acordo com a vontade da usuária, é ativada automaticamente quando ela recebe um dano potencialmente fatal.
Explicação/Aparência do Artefato: Um bracelete largo de braço feito de aço élfico. O bracelete se enrola no braço de Liùsaidh como se fosse um ramo, com o metal liso e despido de muitos enfeites possuindo pequenas gemas cor de esmeralda em cada ponta.
Efeito/Função do Artefato: O bracelete armazena até 200 pontos de mana, precisando ser recarregado antes de missões ou após seu uso. Quando Liùsaidh estiver na natureza, o bracelete vai se recarregando sozinho ao longo de 5 turnos, absorvendo a energia do ambiente. Quando é ativado, toda a energia que tiver armazenado é enviada para a elfo. Pode ultrapassar o limite de mana da personagem, porém o excesso será desfeito assim que a missão se encerrar, não retornando para o bracelete.
Nome do Equipamento: Combaist Òir
Explicação/Aparência do Artefato: Uma bússola de capa retangular feita inteiramente de ouro. Símbolos mágicos e arcanistas estão gravados por toda sua extensão. Em seu interior, a agulha está numa redoma de vidro extremamente resistente, com uma pequena ponta afiada em seu centro acima do vidro.
Efeito/Função do Artefato: Ao invés de marcar o norte ou o sul, a bússola permite que Liùsaidh encontre objetos, pessoas e criaturas. Ao dizer o nome da coisa/pessoa que deseja, visualizando-a em sua mente, e espetar seu dedo na agulha, a elfo ativa seu efeito através de um sacrifício de sangue. A bússola consegue detectar a essência mágica/vital do alvo de Liùsaidh e sua agulha apontará na direção de seu objetivo até que ele entre no alcance visual dela. O sacrifício necessário é de 20 HP para pessoas, 30 HP para criaturas animalescas e 40 HP para objetos.
Nome do Equipamento: Dìonadair
Explicação/Aparência do Artefato: Um bracelete de calcanhar de prata fino e de aparência delicada, com metal retorcido de maneira que se assemelhe a forma de um raio.
Efeito/Função do Artefato: Uma vez por missão ou RP, o bracelete fornece uma proteção que envolve todo o corpo de Liùsaidh, reduzindo o dano recebido em 200 pontos. A proteção, embora possa ser ativada de acordo com a vontade da usuária, é ativada automaticamente quando ela recebe um dano potencialmente fatal.
Thomas
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Qua Abr 21, 2021 3:18 am
- Oda NÃO OLHA >:( :
Nome do Equipamento: Promessa.
Explicação/Aparência do Artefato: Um anel prateado regulável, com a aparência de um selne que se enrola na própria cauda fina. Do início da cauda que forma o aro até o fim tem runas de Trakar e nela está talhada a frase "mais longe".
Efeito/Função do Artefato: Uma vez por RP, após dizer a frase "mais longe", as runas brilham e acendem em um brilho dourado. Surge então um breve lampejo onde um par de olhos bruxuleantes da mesma cor das inscrições surgem e abrem-se de súbito na frente do portador, olhando na direção no inimigo, somente para então fecharem-se e tornarem-se asas translúcidas que fecham-se em casulo em torno do dono, formando um "escudo" que reduz 200 pontos de dano.
Lyanna Vestalis
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Qua Abr 21, 2021 1:45 pm
Nome do Equipamento: Bracelete Estelar
Explicação/Aparência do Artefato: Um bracelete feito de um metal parecido com couro negro, porém decorado para parecer um céu completamente estrelado, com vários pontos brilhantes, exatamente como poeira estelar.
Efeito/Função do Artefato: O bracelete, que fica sempre no pulso esquerdo de Lyanna, cobrindo sua marca de guardiã, possui um encantamento que, quando a fada quiser ou precisar, absorverá boa parte do dano infligindo a ela, com limite de 200 pontos. O efeito pode ser ativado a qualquer hora, dependendo da vontade de Lyanna ou então o efeito poderá ser ativado automaticamente se a fada receber um dano com potencial mortífero
Explicação/Aparência do Artefato: Um bracelete feito de um metal parecido com couro negro, porém decorado para parecer um céu completamente estrelado, com vários pontos brilhantes, exatamente como poeira estelar.
Efeito/Função do Artefato: O bracelete, que fica sempre no pulso esquerdo de Lyanna, cobrindo sua marca de guardiã, possui um encantamento que, quando a fada quiser ou precisar, absorverá boa parte do dano infligindo a ela, com limite de 200 pontos. O efeito pode ser ativado a qualquer hora, dependendo da vontade de Lyanna ou então o efeito poderá ser ativado automaticamente se a fada receber um dano com potencial mortífero
Konrad Dawhan
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Qua Abr 21, 2021 2:38 pm
Nome do Equipamento: Coração Valente
Explicação/Aparência do Artefato: Um broche de ouro que carrega o símbolo de Dawhan, feito pelo ourive mais renomado de todo reino. O broche foi dado para Konrad por sua irmã, Morgana, com a promessa de que ele deveria usá-lo a todo instante.
Efeito/Função do Artefato: Como garantia de que seu irmão estaria protegido na vanguarda das batalhas, o broche foi encantado para ativar-se quando Konrad receber algum dano potencialmente fatal, reduzindo o dano recebido em 200 pontos. Funciona como último recurso, ativando automaticamente ao receber um golpe que possa matá-lo ou debilitá-lo de maneira grave.
Explicação/Aparência do Artefato: Um broche de ouro que carrega o símbolo de Dawhan, feito pelo ourive mais renomado de todo reino. O broche foi dado para Konrad por sua irmã, Morgana, com a promessa de que ele deveria usá-lo a todo instante.
Efeito/Função do Artefato: Como garantia de que seu irmão estaria protegido na vanguarda das batalhas, o broche foi encantado para ativar-se quando Konrad receber algum dano potencialmente fatal, reduzindo o dano recebido em 200 pontos. Funciona como último recurso, ativando automaticamente ao receber um golpe que possa matá-lo ou debilitá-lo de maneira grave.
Antrius
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Qua Abr 21, 2021 6:31 pm
Nome do Equipamento: Moeda do Destino
Explicação/Aparência do Artefato: Uma moeda de ouro de aparência velha que normalmente não possui nenhuma marcação ou símbolo naturalmente. Ela é perfeitamente balancceada para que, quando lançada, seja absolutamente justa e imparcial. Quando uma aposta é feita utilizando a moeda como base, o símbolo da Incultus aparece em uma de suas faces e outro símbolo (que faça jus ao outro lado da aposta) apareça na outra. Qualquer pessoa que olhe para a moeda quando uma aposta é selada passa a automaticamente saber seus termos exatos, além de todas as regras que envolverão o lançamento.
Efeito/Função do Artefato: A moeda é feita para selar uma aposta de cara ou coroa, e possui algumas regras. A primeira é de que qualquer aposta utilizando-a deve ser justa para ambas as partes. Não pode haver tentativas de blefe ou enganação por nenhum dos envolvidos e o que for apostado deve ser de igual valor (o valor não precisa ser necessariamente o mesmo em SO, mas se alguém aposta algo que vale muito para si o outro deve fazer o mesmo). Todos devem estar de acordo com cada termo apresentado para que a moeda funcione. A segunda é que Antrius é obrigado a contar o efeito exato da moeda para que ela funcione: caso um dos lados falhe em cumprir com sua parte da aposta, a moeda força que seus termos sejam cumpridos. Assim, o perdedor perde aquilo que apostou de qualquer maneira, e o vencedor fica com os seus lucros (em resumo, a moeda simplesmente faz com que aconteça o que os dois lados já haviam concordado, impedindo que alguém seja desonesto na aposta).
Nome do Equipamento: Mil nomes, mil rostos
Explicação/Aparência do Artefato: Uma máscara branca sem qualquer tipo de adorno ou ornamento. O objeto é liso e não possui abertura alguma(seja para olhos, nariz ou boca).
Efeito/Função do Artefato: A máscara permite que o usuário se transforme em qualquer pessoa que ele já tenha visto ao menos uma vez, copiando-a com perfeição. O material da máscara é absorvido pela pdele do usuário e causa as alterações, copiando todos os detalhes físicos (incluindo voz, altura e até mesmo marcas que o usuário não teria conhecimento), mas a máscara não reproduz nada psicológico. Assim o usuário não poderia saber de absolutamente nada da pessoa que ele se transformou a não ser que tenha aprendido previamente. A máscara exige que toda a mana do usuário(exceto 1 ponto para que ele não desmaie) seja paga para funcionar, e ele não pode recuperá-la durante um dia inteiro mesmo que a retire. Assim, qualquer tipo de habilidade que exija magia durante o efeito da máscara se torna completamente impossível.
Nome do Equipamento: Dados Viciados
Explicação/Aparência do Artefato: Um conjunto de quatro dados de seis faces feitos para parecerem o mais mundanos e medíocres possíveis. Simples dados que não chamam a atenção ou despertam interesse, sendo brancos (um pouco amarelados pelo uso) com bolas negras para indicar os números.
Efeito/Função do Artefato: Os dados são viciados para sempre cair no valor e combinação exatos que Antrius (e apenas ele) quiser. Além disso, ninguém consegue perceber qualquer diferença de peso ou mesmo mágica nos dados(a não ser que sua magia esteja ativada, caso em que pessoas com habilidades específicas para enxergá-la seriam capazes de vê-la).
Nome do Equipamento: Baralho do Destino
Explicação/Aparência do Artefato: Uma coldre simples de couro que se adapta ao tamanho de qualquer baralho colocado nele. Feito para se prender a um cinto ou alguma parte da roupa sem chamar muita atenção, mas ainda dando fácil acesso às mãos do usuário.
Efeito/Função do Artefato: Qualquer baralho qcue for colocado no coldre(sendo que apenas um baralho completo pode ser colocado por vez) torna-se "eterno". Isto é, sempre que uma carta for retirada de lá e ao menos uma carta permaneça, ela irá se refazer após um período de dois dias. Para que o coldre funcione, as cartas devem ser tiradas em ordem, sempre a que estiver mais à frente, e irão surgir sempre no ponto mais atrás.
Explicação/Aparência do Artefato: Uma moeda de ouro de aparência velha que normalmente não possui nenhuma marcação ou símbolo naturalmente. Ela é perfeitamente balancceada para que, quando lançada, seja absolutamente justa e imparcial. Quando uma aposta é feita utilizando a moeda como base, o símbolo da Incultus aparece em uma de suas faces e outro símbolo (que faça jus ao outro lado da aposta) apareça na outra. Qualquer pessoa que olhe para a moeda quando uma aposta é selada passa a automaticamente saber seus termos exatos, além de todas as regras que envolverão o lançamento.
Efeito/Função do Artefato: A moeda é feita para selar uma aposta de cara ou coroa, e possui algumas regras. A primeira é de que qualquer aposta utilizando-a deve ser justa para ambas as partes. Não pode haver tentativas de blefe ou enganação por nenhum dos envolvidos e o que for apostado deve ser de igual valor (o valor não precisa ser necessariamente o mesmo em SO, mas se alguém aposta algo que vale muito para si o outro deve fazer o mesmo). Todos devem estar de acordo com cada termo apresentado para que a moeda funcione. A segunda é que Antrius é obrigado a contar o efeito exato da moeda para que ela funcione: caso um dos lados falhe em cumprir com sua parte da aposta, a moeda força que seus termos sejam cumpridos. Assim, o perdedor perde aquilo que apostou de qualquer maneira, e o vencedor fica com os seus lucros (em resumo, a moeda simplesmente faz com que aconteça o que os dois lados já haviam concordado, impedindo que alguém seja desonesto na aposta).
Nome do Equipamento: Mil nomes, mil rostos
Explicação/Aparência do Artefato: Uma máscara branca sem qualquer tipo de adorno ou ornamento. O objeto é liso e não possui abertura alguma(seja para olhos, nariz ou boca).
Efeito/Função do Artefato: A máscara permite que o usuário se transforme em qualquer pessoa que ele já tenha visto ao menos uma vez, copiando-a com perfeição. O material da máscara é absorvido pela pdele do usuário e causa as alterações, copiando todos os detalhes físicos (incluindo voz, altura e até mesmo marcas que o usuário não teria conhecimento), mas a máscara não reproduz nada psicológico. Assim o usuário não poderia saber de absolutamente nada da pessoa que ele se transformou a não ser que tenha aprendido previamente. A máscara exige que toda a mana do usuário(exceto 1 ponto para que ele não desmaie) seja paga para funcionar, e ele não pode recuperá-la durante um dia inteiro mesmo que a retire. Assim, qualquer tipo de habilidade que exija magia durante o efeito da máscara se torna completamente impossível.
Nome do Equipamento: Dados Viciados
Explicação/Aparência do Artefato: Um conjunto de quatro dados de seis faces feitos para parecerem o mais mundanos e medíocres possíveis. Simples dados que não chamam a atenção ou despertam interesse, sendo brancos (um pouco amarelados pelo uso) com bolas negras para indicar os números.
Efeito/Função do Artefato: Os dados são viciados para sempre cair no valor e combinação exatos que Antrius (e apenas ele) quiser. Além disso, ninguém consegue perceber qualquer diferença de peso ou mesmo mágica nos dados(a não ser que sua magia esteja ativada, caso em que pessoas com habilidades específicas para enxergá-la seriam capazes de vê-la).
Nome do Equipamento: Baralho do Destino
Explicação/Aparência do Artefato: Uma coldre simples de couro que se adapta ao tamanho de qualquer baralho colocado nele. Feito para se prender a um cinto ou alguma parte da roupa sem chamar muita atenção, mas ainda dando fácil acesso às mãos do usuário.
Efeito/Função do Artefato: Qualquer baralho qcue for colocado no coldre(sendo que apenas um baralho completo pode ser colocado por vez) torna-se "eterno". Isto é, sempre que uma carta for retirada de lá e ao menos uma carta permaneça, ela irá se refazer após um período de dois dias. Para que o coldre funcione, as cartas devem ser tiradas em ordem, sempre a que estiver mais à frente, e irão surgir sempre no ponto mais atrás.
Jiwe
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Qua Abr 21, 2021 7:29 pm
Nome do Equipamento: Bubble
Explicação/Aparência do Artefato: Um colar dourado e extremamente fino com um pingente feito de uma pedra preciosa azulada com o formato de uma gota d'água. Quando o efeito de proteção está disponível, a gota brilha com um azul intenso (embora não possa agir como fonte de luz).
Efeito/Função do Artefato: O artefato foi encantado para proteger Jiwe, criando uma bolha de água ao seu redor de acordo com sua vontade quando uma potencial fonte de dano a ameaça. A bolha absorve até 200 pontos de dano e funciona apenas uma vez por missão ou semelhante, devendo ser recarregada para funcionar novamente.
Nome do Equipamento: Chave da Tormenta
Explicação/Aparência do Artefato: Uma chave feita com pedra marinha de coloração azulada e incrustada com alguns cristais multicoloridos. Tocá-la traz uma sensação de que seu corpo está flutuando no mar, incluindo o cheiro salgado do oceano.
Efeito/Função do Artefato: A chave foi encantada para entrar em qualquer fechadura, adaptando o seu formato para encaixar-se com perfeição. A porta, porém, não se abre para o outro lado, mas sim para a sede da guilda dos Bravos da Tormenta. Funciona como um portal que conecta os dois pontos, mas não pode ser utilizada em uma situação de fuga porque demora para que a conexão se estabeleça, além de exigir que a dona pague uma quantia em mana para que o portal seja aberto. Só pode ser utilizado uma vez por semana em on.
Nome do Equipamento: Cantil Infinito
Explicação/Aparência do Artefato: Um cantil de metal com forma circular e com o desenho de uma onda em um lado e de um tridente no outro. Possui um suporte para que possa ser pendurado em uma mochila ou algo do tipo.
Efeito/Função do Artefato: O objeto foi encantado para multiplicar qualquer líquido natural e comum (itens alquímicos, venenos e qualquer outro tipo de substância que precise ser comprada, fabricada ou conseguida em quests não pode ser colocada no cantil). Para funcionar, é necessário que o cantil seja completamente cheio com o líquido, e ele então irá se encher novamente a cada vez que for esvaziado, por um total de dez vezes. Após a décima vez é necessário enchê-lo novamente para que ele volte a funcionar.
Explicação/Aparência do Artefato: Um colar dourado e extremamente fino com um pingente feito de uma pedra preciosa azulada com o formato de uma gota d'água. Quando o efeito de proteção está disponível, a gota brilha com um azul intenso (embora não possa agir como fonte de luz).
Efeito/Função do Artefato: O artefato foi encantado para proteger Jiwe, criando uma bolha de água ao seu redor de acordo com sua vontade quando uma potencial fonte de dano a ameaça. A bolha absorve até 200 pontos de dano e funciona apenas uma vez por missão ou semelhante, devendo ser recarregada para funcionar novamente.
Nome do Equipamento: Chave da Tormenta
Explicação/Aparência do Artefato: Uma chave feita com pedra marinha de coloração azulada e incrustada com alguns cristais multicoloridos. Tocá-la traz uma sensação de que seu corpo está flutuando no mar, incluindo o cheiro salgado do oceano.
Efeito/Função do Artefato: A chave foi encantada para entrar em qualquer fechadura, adaptando o seu formato para encaixar-se com perfeição. A porta, porém, não se abre para o outro lado, mas sim para a sede da guilda dos Bravos da Tormenta. Funciona como um portal que conecta os dois pontos, mas não pode ser utilizada em uma situação de fuga porque demora para que a conexão se estabeleça, além de exigir que a dona pague uma quantia em mana para que o portal seja aberto. Só pode ser utilizado uma vez por semana em on.
Nome do Equipamento: Cantil Infinito
Explicação/Aparência do Artefato: Um cantil de metal com forma circular e com o desenho de uma onda em um lado e de um tridente no outro. Possui um suporte para que possa ser pendurado em uma mochila ou algo do tipo.
Efeito/Função do Artefato: O objeto foi encantado para multiplicar qualquer líquido natural e comum (itens alquímicos, venenos e qualquer outro tipo de substância que precise ser comprada, fabricada ou conseguida em quests não pode ser colocada no cantil). Para funcionar, é necessário que o cantil seja completamente cheio com o líquido, e ele então irá se encher novamente a cada vez que for esvaziado, por um total de dez vezes. Após a décima vez é necessário enchê-lo novamente para que ele volte a funcionar.
Kiran H. Regulus
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Qua Abr 21, 2021 9:07 pm
Nome do Equipamento: Baby Jack
Explicação/Aparência do Artefato: Em sua forma de repouso ele aparenta ser um boneco de 30cm, pode ser considerado um item esquisito e fofo simultaneamente, por ser uma caveira de boca costurada usando um elegante traje social.
Efeito/Função do Artefato: O Baby Jack funciona através de um pequeno impulso mágico (-1MP por turno que deseja mantê-lo ativado). Com um toque, ele ganha vida momentaneamente, seguindo traços da personalidade daquele que doou a magia, já que também há o conceito de "assinatura mágica". Ao ter uma vida "temporária", Baby Jack consegue abrir sua enorme boca e dar acesso a um armazenamento interno, com o mesmo limite de uma mochila grande, tanto em capacidade quanto no tamanho de itens aceitáveis. É um artefato mágico feito para armazenamento e, graças a magia, capaz de fugir para proteger os itens em seu interior. Ou simplesmente ser um brinquedo com "vida". É importante frisar que não é uma criatura com cognição própria ou literalmente viva, funciona na base de magia, segue as regras da mochila grande disponível pelo fórum.
Explicação/Aparência do Artefato: Em sua forma de repouso ele aparenta ser um boneco de 30cm, pode ser considerado um item esquisito e fofo simultaneamente, por ser uma caveira de boca costurada usando um elegante traje social.
Efeito/Função do Artefato: O Baby Jack funciona através de um pequeno impulso mágico (-1MP por turno que deseja mantê-lo ativado). Com um toque, ele ganha vida momentaneamente, seguindo traços da personalidade daquele que doou a magia, já que também há o conceito de "assinatura mágica". Ao ter uma vida "temporária", Baby Jack consegue abrir sua enorme boca e dar acesso a um armazenamento interno, com o mesmo limite de uma mochila grande, tanto em capacidade quanto no tamanho de itens aceitáveis. É um artefato mágico feito para armazenamento e, graças a magia, capaz de fugir para proteger os itens em seu interior. Ou simplesmente ser um brinquedo com "vida". É importante frisar que não é uma criatura com cognição própria ou literalmente viva, funciona na base de magia, segue as regras da mochila grande disponível pelo fórum.
- Baby Jack:
Nyx
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Sex Abr 23, 2021 4:11 pm
Nome do Equipamento: Eternal
Explicação/Aparência do Artefato: Um cristal em forma octogonal, semi-translúcido e pequeno, geralmente envolto em um cordão de couro, podendo ser amarrado como um acessório no corpo ou em uma alça de uma mochila. Quando ativo, o seu interior é preenchido por ondas coloridas e harmoniosas, geralmente refletindo o que será exibido pelo artefato.
Efeito/Função do Artefato: Eternal é um artefato mágico que tem a capacidade de exibir uma lembrança através de imagens feitas de energia pura e levemente esfumaçadas, mas com perfeita definição que permite a compreensão do que está sendo exposto. É uma forma de rever uma cena vivenciada pelo seu portador, seja para apenas relembrar saudosamente de um momento; seja para expor um acontecimento a alguém.
Nome do Equipamento: Estrela de Licentia
Explicação/Aparência do Artefato: Um colar que possui um pingente em forma de uma estrela de 5 pontas, em seu centro está o símbolo da Ordem de Licentia.
Efeito/Função do Artefato: Quando o usuário está em perigo eminente, uma energia protetora é expelida do colar envolvendo o seu portador bloqueando 200 pontos de dano. Usado apenas uma única vez, assume um tom mais obscurecido, indicando que já não possui mais energia e precisa ser reposto com duas porções de mana grande. A quem diga que, ao receber a proteção de Licentia, a criatura se sente aquecido e acolhido graças a sensação da magia o envolvendo.
Explicação/Aparência do Artefato: Um cristal em forma octogonal, semi-translúcido e pequeno, geralmente envolto em um cordão de couro, podendo ser amarrado como um acessório no corpo ou em uma alça de uma mochila. Quando ativo, o seu interior é preenchido por ondas coloridas e harmoniosas, geralmente refletindo o que será exibido pelo artefato.
Efeito/Função do Artefato: Eternal é um artefato mágico que tem a capacidade de exibir uma lembrança através de imagens feitas de energia pura e levemente esfumaçadas, mas com perfeita definição que permite a compreensão do que está sendo exposto. É uma forma de rever uma cena vivenciada pelo seu portador, seja para apenas relembrar saudosamente de um momento; seja para expor um acontecimento a alguém.
Nome do Equipamento: Estrela de Licentia
Explicação/Aparência do Artefato: Um colar que possui um pingente em forma de uma estrela de 5 pontas, em seu centro está o símbolo da Ordem de Licentia.
Efeito/Função do Artefato: Quando o usuário está em perigo eminente, uma energia protetora é expelida do colar envolvendo o seu portador bloqueando 200 pontos de dano. Usado apenas uma única vez, assume um tom mais obscurecido, indicando que já não possui mais energia e precisa ser reposto com duas porções de mana grande. A quem diga que, ao receber a proteção de Licentia, a criatura se sente aquecido e acolhido graças a sensação da magia o envolvendo.
Nyx
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Seg maio 03, 2021 8:46 pm
Nome do Equipamento: Eco da Vida
Explicação/Aparência do Artefato: Uma argola de aro dourado, com pedras pequenas em vermelho adornando o acessório.
Efeito/Função do Artefato: Ao usar esse item é potencializado a audição. Para Nyx que possui esse sentido naturalmente mais apurado, isso permite que a elfa escute tão bem ao seu redor que distinguirá os sons do batimento cardíaco e a respiração alheia. Não irá influenciar nos modificadores, tais como percepção e rastreio, mas esse artefato oferece um elemento narrativo a ser explorado.
Explicação/Aparência do Artefato: Uma argola de aro dourado, com pedras pequenas em vermelho adornando o acessório.
Efeito/Função do Artefato: Ao usar esse item é potencializado a audição. Para Nyx que possui esse sentido naturalmente mais apurado, isso permite que a elfa escute tão bem ao seu redor que distinguirá os sons do batimento cardíaco e a respiração alheia. Não irá influenciar nos modificadores, tais como percepção e rastreio, mas esse artefato oferece um elemento narrativo a ser explorado.
Ayhan Belsherion
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Sáb maio 08, 2021 8:58 pm
Nome do Equipamento: Ryuu Brand.
Explicação/Aparência do Artefato: O artefato é algo incrustado na pele do usuário de modo que ele precisa dispor de uma enorme resistência para ter. Se trata de uma tatuagem em forma de dragão que segue desde sua mão, onde o dragão segue envolvendo todo o membro em uma espiral até seu ombro sendo mágico.
Efeito/Função do Artefato: Concede mais Acerto.
Explicação/Aparência do Artefato: O artefato é algo incrustado na pele do usuário de modo que ele precisa dispor de uma enorme resistência para ter. Se trata de uma tatuagem em forma de dragão que segue desde sua mão, onde o dragão segue envolvendo todo o membro em uma espiral até seu ombro sendo mágico.
Efeito/Função do Artefato: Concede mais Acerto.
Elora Vestalis
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Dom maio 09, 2021 6:45 pm
Nome do Equipamento: Sgàthan
Explicação/Aparência do Artefato: Um espelho compacto com proteção para a gema mágica transparente que guarda uma magia simples do guardião do oculto. Seu exterior é decorado com uma imagem de baixo relevo de asas e uma auréola.
Efeito/Função do Artefato: Ao ser aberto e em contato com alguma fonte de luz, o artefato cria uma janela de comunicação ao dizer o nome do feitiço e a pessoa com quem o mago deseja se comunicar. Esse chamado se manifestará na frente da pessoa alvo como uma anomalia luminescente que apenas esta pessoa pode ver e, quando ela tocar a anomalia ou dizer “Tha”, a janela se abre conectando o mago e seu alvo. Os usuários dessa magia não podem se tocar, ou transferir objetos, é um feitiço que transmite apenas som e imagens.
- Magia aprendida e usada:
Nome: Sgàthan.
Nível: Nível 1.
Requisitos: Magia e Oculto (10), conhecer a pessoa chamada.
Custo de mana: 30 na conjuração. 10 para manter.
Duração | Tipo: Dura até ser interrompida por um dos usuários. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal, palavras "Sgáthan" e "Tha".
Descrição: Criada e aperfeiçoada por Zoren, essa habilidade permite ao seu usuário transformar qualquer luminosidade em uma janela de comunicação. Ao dizer o feitiço, a mana do mago extravasa de seu corpo ou objeto mágico e manipula as ondas/partículas de luz que se manifestam no ambiente a fim de dobrá-las até criar uma janela mágica que mostra a pessoa com quem o mago deseja se comunicar. Mas o feitiço não é instantâneo. Antes que a pessoa chamada apareça, ela precisa aceitar o chamado. Esse chamado se manifestará na frente da pessoa alvo como uma anomalia luminescente que apenas esta pessoa pode ver e, quando ela tocar a anomalia ou dizer “Tha”, a janela se abre conectando o mago e seu alvo. A pessoa contatada não precisa possuir luz em seu ambiente, a luz do mago que conjurou a habilidade é suficiente para a execução do feitiço. Os usuários dessa magia não podem se tocar, ou transferir objetos, é um feitiço que transmite apenas som e imagens.
Nome do Equipamento: Visão do Além
Explicação/Aparência do Artefato: Lentes de contato feita para ser imperceptíveis visualmente por não mudar qualquer detalhe físico dos olhos da usuária.
Efeito/Função do Artefato: O artefato atribui uma visão noturna quando a luminosidade não se faz suficiente para ser capaz de enxergar. Por curtos períodos e a desejo da usuária, é capaz de visualizar auras.
Nome do Equipamento: Cristal de Velocidade
Explicação/Aparência do Artefato: Um broche negro com a silhueta de um pégaso em homenagem ao seu próprio mascote.
Efeito/Função do Artefato: O artefato comba com seu Charmix, permitindo que sua velocidade seja ainda maior graças ao melhoramento de suas asas. Não atribui bônus além do narrativo.
Nome do Equipamento: Fênix
Explicação/Aparência do Artefato: Um pingente de pena verde preso em uma corrente fina a ser usada como pulseira.
Efeito/Função do Artefato: Quando prestes a ser atingida por um dano potencialmente fatal, a magia de proteção na pena se ativa criando a imagem de um fênix de chamas verdes que envolve a fada a protegendo de até 200 pontos de dano, sendo necessário recarregá-lo com 180 MP (equivalente a duas poções de mana grande) para que funcione novamente. Quando ativado, um efeito secundário é ativado e revela a localização exata da fada para Zoren e/ou Lyanna caso ambos estejam usando seus artefatos de invocação.
Pai de Todos
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Qua maio 12, 2021 10:20 pm
Elora escreveu:Nome do Equipamento: Sussurro dos Deuses
Explicação/Aparência do Artefato: Um brinco discreto que se molda a orelha do guardião que o usar, mantendo apenas uma gema em seu lóbulo e o restante da estrutura presa pela hélix e tragus pela parte de trás para não ser tão visível a olhos curiosos. Um artefato semelhante é criado para cada guardião do panteão do Criador e uma conexão mental é feita entre os portadores para uma melhor comunicação contra as forças de Hokar. Caso alguém que não um guardião tentar usar o artefato, não funcionará.
Efeito/Função do Artefato: Comunicação mental entre os guardiões e capacidade de descobrir localização de cada artefato para o caso e emergências.
Os materiais exigidos são:
2 unidades de Aço Arcano.
1 gema de Escolha Livre.
Efeito negado:
Apenas funcionam para guardiões. Quem tiver acesso ao equipamento e coloca-lo na orelha, vai conseguir ouvir/se comunicar caso deseje.
Orientações de forja:
Deve ser utilizado 2 Aço Arcano e 1 Gema para cada unidade. Deve ser efetuado o post de criação de forja 1x por brinco.
Pai de Todos
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Qua maio 12, 2021 10:22 pm
Nyx escreveu:Nome do Equipamento: Elo
Explicação/Aparência do Artefato: Um par de aneis/alianças feito de material prateado, de largura mediana para conter os entalhes ao seu redor. Possui uma esmeralda discreta representando Nyx e a floresta, porém o desenho entalhado no aro arremete a chamas representando assim Sunna.
Efeito/Função do Artefato: Esse artefato possui um encantamento relacionado as emoções das duas: quando uma pensar na outra, uma onda de afeto irá envolver aquela que é alvo dos pensamentos. Como um efeito secundário, o anel permite que elas sintam intuitivamente em que direção a outra estar, como uma bússola que irá apontar em uma direção. No entanto, não dará noção de onde exatamente a outra se encontra, apenas uma intuição de direção não influenciando em modificadores.
4x Minério arcano.
4x Pó encantado.
Orientação:
2 unidades de cada material serão utilizados para criar um dos anéis. APenas mil palavras para criar o par já basta.
Reforço que não terá bônus mecânico, puramente narrativo.
Pai de Todos
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Qua maio 12, 2021 10:26 pm
Marca escreveu:Nome do Equipamento: Licor da Serpente
Explicação/Aparência do Artefato: Um acessório que imita um tipo de "serpente" prateada e longa, com dois olhos pequenos que mudam de cor de acordo com o líquido absorvido por seu efeito. Tem um mecanismo ao lado de sua boca que permite fazer que seu corpo amoleça quando pressionado, podendo ser moldado ao redor de algum membro de escolha ou enrolado, e ao ser solto, o mecanismo faz com que seu corpo endureça, tornando-se fixo ao local onde foi colocado; isso permite que seja usado como colar, pulseira, bracelete, etc. Conta com duas presas usadas para sorver o líquido no lugar de inocular veneno, e as mesmas soltam seu conteúdo ao ter seu corpo torcido para lados opostos, como um pano.
Efeito/Função do Artefato: O artefato consegue conter magicamente grandes quantidades de líquidos dentro de si e manter seu estado deles preservado, evitando que seu conteúdo estrague. Apesar dele absorver o líquido, sua forma ou tamanho não são afetados, mantendo-se sempre igual com exceção a cor dos seus olhos. Apenas um tipo de líquido por vez, e o mesmo pode ser liberado em frações ao desejo do usuário.
5x Fibra de Aço Arcano.
Este artefato permitirá o carregamento de até 100 pontos de algum tipo de liquido, seja poções de mana, HP ou estamina.
Caso não vá carregar estes três citados acima, ela permite carregar uma unidade de outro liquido. Seja um elixir, seja um poção de agilidade, da sorte ou até um veneno.
Pai de Todos
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Qua maio 12, 2021 10:35 pm
Sunna escreveu:Nome do Equipamento: Capuz da Mercenária
Explicação/Aparência do Artefato: Feito de tecido vermelho, o capuz cobre perfeitamente a cabeça e os ombros de Sunna, quase como uma capa curta. Seu material é simples, porém possui um belo acabamento de costura. Tem um fecho de bronze semelhante a um broche, que fica em sua clavícula direita. Em homenagem as suas origens submundanas, o perfil de um leão está gravado no metal.
Efeito/Função do Artefato: O capuz auxilia na furtividade da usuária, fazendo com que ela consiga se infiltrar e passar despercebida com maior facilidade quando estiver sobre sua cabeça. Enquanto ele estiver encobrindo seu rosto em sombras, sua face também se torna mais difícil de ser distinguida, como se a pessoa não conseguisse lembrar dos detalhes de suas feições mesmo durante uma conversa, e, apenas com grande esforço, Sunna seria reconhecida.
Nome do Equipamento: Botas da Viajante
Explicação/Aparência do Artefato: Um par de botas de couro de aparência comum, bem finalizados e feitos para terem uma excelente durabilidade. Não se desgasta naturalmente.
Efeito/Função do Artefato: As botam suavizam os passos de Sunna, fazendo com que não emitam praticamente nenhum ruído. Ajudam em sua movimentação, como se acelerasse ligeiramente seus passos quando corre ou faz alguma ação que envolva os pés. As botas também são encantadas para se adaptarem a mudanças climáticas, podendo se locomover com perfeição em multiplos terrenos, desde que esteja sobre uma supercífie concentra. Possuem uma capacidade antiderrapante invejável e, enquanto as usar, dificilmente Sunna escorregará até mesmo das superfícies mais íngremes.
Nome do Equipamento: Proteção Eclíptica
Explicação/Aparência do Artefato: Colar de prata discreto que possui um medalhão de ouro e prata de um eclipse solar. Sob a luz do sol ou da lua, um brilho quase supernatural parece emanar dele.
Efeito/Função do Artefato: Uma vez por missão ou RP, o colar fornece uma proteção que envolve todo o corpo de Sunna, reduzindo o dano recebido em 200 pontos. A proteção, embora possa ser ativada de acordo com a vontade da usuária, é ativada automaticamente quando ela recebe um dano potencialmente fatal.
Nome do Equipamento: Anel da Bruxa
Explicação/Aparência do Artefato: Anel prateado largo e robusto, feitos pelos anões de Krun. Ele é detalhado com símbolos anões e, em seu entorno, há uma inscrição em Vjurdoim que diz: "escrava de ninguém". O anel representa sua liberdade, depois de anos sendo escrava nas terras de Galu e sua aceitação de sua herança familiar anã.
Efeito/Função do Artefato: O anel tem a peculiar capacidade de guardar 200 pontos de mana, precisando ser recarregado antes de missões ou após seu uso com duas poções grandes de mana. Quando é ativado de acordo com sua vontade, toda a energia que tiver armazenado é enviada para Sunna. Pode ultrapassar o limite de mana da personagem, porém o excesso será desfeito assim que a missão se encerrar, não retornando para o anel.
CAPUZ -
3x Couro.
Quando utilizado (E FORA DE COMBATE) o capuz auxilia Sunna a se manter discreta podendo render +2 pontos de furtividade enquanto o utiliza.
Bota -
4x Couro.
Aprovado a confecção, contudo, devo ressaltar: O efeito antiderrapante não vai funcionar em superfícies congeladas.
Rendem +2 em testes de derrubada por efeito natural (deslizes) e +1 em furtividade (sem combar com outros artefatos.)
Colar -
4x Minério Arcano.
Aprovado.
Anel da Bruxa -
O anel não permitirá ultrapassagem do limite de Mana.
Pai de Todos
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Qua maio 12, 2021 10:41 pm
Liùsaidh Cailleach escreveu:Nome do Equipamento: Eagraiche
Explicação/Aparência do Artefato: Um bracelete largo de braço feito de aço élfico. O bracelete se enrola no braço de Liùsaidh como se fosse um ramo, com o metal liso e despido de muitos enfeites possuindo pequenas gemas cor de esmeralda em cada ponta.
Efeito/Função do Artefato: O bracelete armazena até 200 pontos de mana, precisando ser recarregado antes de missões ou após seu uso. Quando Liùsaidh estiver na natureza, o bracelete vai se recarregando sozinho ao longo de 5 turnos, absorvendo a energia do ambiente. Quando é ativado, toda a energia que tiver armazenado é enviada para a elfo. Pode ultrapassar o limite de mana da personagem, porém o excesso será desfeito assim que a missão se encerrar, não retornando para o bracelete.
Nome do Equipamento: Combaist Òir
Explicação/Aparência do Artefato: Uma bússola de capa retangular feita inteiramente de ouro. Símbolos mágicos e arcanistas estão gravados por toda sua extensão. Em seu interior, a agulha está numa redoma de vidro extremamente resistente, com uma pequena ponta afiada em seu centro acima do vidro.
Efeito/Função do Artefato: Ao invés de marcar o norte ou o sul, a bússola permite que Liùsaidh encontre objetos, pessoas e criaturas. Ao dizer o nome da coisa/pessoa que deseja, visualizando-a em sua mente, e espetar seu dedo na agulha, a elfo ativa seu efeito através de um sacrifício de sangue. A bússola consegue detectar a essência mágica/vital do alvo de Liùsaidh e sua agulha apontará na direção de seu objetivo até que ele entre no alcance visual dela. O sacrifício necessário é de 20 HP para pessoas, 30 HP para criaturas animalescas e 40 HP para objetos.
Nome do Equipamento: Dìonadair
Explicação/Aparência do Artefato: Um bracelete de calcanhar de prata fino e de aparência delicada, com metal retorcido de maneira que se assemelhe a forma de um raio.
Efeito/Função do Artefato: Uma vez por missão ou RP, o bracelete fornece uma proteção que envolve todo o corpo de Liùsaidh, reduzindo o dano recebido em 200 pontos. A proteção, embora possa ser ativada de acordo com a vontade da usuária, é ativada automaticamente quando ela recebe um dano potencialmente fatal.
Eagraiche -
5x Fibra de Arcano.
Ele não permite ultrapassagem do limite de mana. Será como um gênero de poção elevada.
Combaist -
5x Minério Arcano.
1x Gema.
Não gerará recompensa numérica/modificador, porém, permite que você consiga ter a justificativa narrativa para solicitar quest's em busca das coisas, utilizando da bulsola. De tempos em tempos vai pedir um novo sacrificio para manter o efeito. (a cada 3 turnos em quest.)
Dìonadair -
3x Minério arcano.
Aprovado.
Pai de Todos
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Qua maio 12, 2021 10:42 pm
Canaã T. Materazzi escreveu:
- Oda NÃO OLHA >:
Nome do Equipamento: Promessa.
Explicação/Aparência do Artefato: Um anel prateado regulável, com a aparência de um selne que se enrola na própria cauda fina. Do início da cauda que forma o aro até o fim tem runas de Trakar e nela está talhada a frase "mais longe".
Efeito/Função do Artefato: Uma vez por RP, após dizer a frase "mais longe", as runas brilham e acendem em um brilho dourado. Surge então um breve lampejo onde um par de olhos bruxuleantes da mesma cor das inscrições surgem e abrem-se de súbito na frente do portador, olhando na direção no inimigo, somente para então fecharem-se e tornarem-se asas translúcidas que fecham-se em casulo em torno do dono, formando um "escudo" que reduz 200 pontos de dano.
2x Minério arcano.
1x Gema.
Considerações:
Você pode efetuar a forja você mesma ou pode utilizar de um artesão para confecção.
Pai de Todos
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Qua maio 12, 2021 10:43 pm
Lyanna escreveu:Nome do Equipamento: Bracelete Estelar
Explicação/Aparência do Artefato: Um bracelete feito de um metal parecido com couro negro, porém decorado para parecer um céu completamente estrelado, com vários pontos brilhantes, exatamente como poeira estelar.
Efeito/Função do Artefato: O bracelete, que fica sempre no pulso esquerdo de Lyanna, cobrindo sua marca de guardiã, possui um encantamento que, quando a fada quiser ou precisar, absorverá boa parte do dano infligindo a ela, com limite de 200 pontos. O efeito pode ser ativado a qualquer hora, dependendo da vontade de Lyanna ou então o efeito poderá ser ativado automaticamente se a fada receber um dano com potencial mortífero
4x Minério arcano.
Lembrar que esta proteção demanda recarga com poções de mana depois de uso.
Pai de Todos
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Re: Criação de Artefato Mágico - Postado Qua maio 12, 2021 10:46 pm
Konrad Dawhan escreveu:Nome do Equipamento: Coração Valente
Explicação/Aparência do Artefato: Um broche de ouro que carrega o símbolo de Dawhan, feito pelo ourive mais renomado de todo reino. O broche foi dado para Konrad por sua irmã, Morgana, com a promessa de que ele deveria usá-lo a todo instante.
Efeito/Função do Artefato: Como garantia de que seu irmão estaria protegido na vanguarda das batalhas, o broche foi encantado para ativar-se quando Konrad receber algum dano potencialmente fatal, reduzindo o dano recebido em 200 pontos. Funciona como último recurso, ativando automaticamente ao receber um golpe que possa matá-lo ou debilitá-lo de maneira grave.
Aprovado.
2x Minério arcano.
Relembro que: O uso da proteção deixará o artefato descarregado. Deve ser efetuado uma recarga após o uso com 2 poções de mana grande ou o artefato absorverá mana do usuário quando seu efeito for utilizado.
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