• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Guilda


    — Membros —

    Líder da Guilda: @Meera
    Sub-Líder: @Kryos
    Aliados: Incultus, Redentores, Herdeiros de Memphis
    Membros [09/12]: @Meera, @Kryos, @Azumellion, @Gwena, @Nyx, @Siniy Koshmar, @Akai Yume, @Ys Kil, @Trívia, @Sunna, @Edward Chamarcana, @Brandon Kastner, @Ayato, @Makaria, @Himiko, @Suyen, @Aura

    — NPCs —
    [5/15] Rank S, [4/20] Rank A, [2/20] Rank B, [2/30] Rank C, [0/50] Rank D.

    NPCs:

    — Tropas de NPCs —
    [150/150] Tropa D, [120/120] Tropa C, [100/100] Tropa B, [80/80] Tropa A, [70/70] Tropa S.
    Tropas da Vanguarda, até o final do período atual (Vex-Amy) não poderão ser inspiradas.

    Tropas:

    — Cofre —
    Acesso: Líder e Sub-Líder

    Cofre:
    Receitas de Artefato:

    — Classificação —

    Grande-Sede: A Grande Sede é, literalmente, a maior estrutura que uma guilda pode ter. Se tornando literalmente uma “pequena cidade”, a grande sede possui um complexo enorme de estruturas que permite a aquisição de um alto plural de melhorias. Não bastando, também é fortificada, como os casos de mansão-forte.
    Limites: 50 membros, 150 NPC's, (sendo 15 deles Rank S, 20 Rank A, 35 Rank B e 30 Rank C e 50 Rank D), 10 espiões, uma casa de forja cujo ferreiro poderá forjar equipamentos até açouro, alquimista, curandeiro e além disso são liberadas as missões especiais da guilda. Permite até 150 NPC's tipo Tropa D, 120 Tropa C, 100 Tropa B, 80 Tropa A e 70 Tropa S.
    Melhorias: 6 melhorias estruturais e 5 melhorias bélicas
    Magias no informativo: 60
    Armas de cerco: 20

    — Adicionais —

    Lugar Pensado: Exércitos não podem marchar pelas suas terras, pessoas comuns não se arriscariam a ir até sua sede. A guilda fica no meio de um pântano cheio de crocodilos, no alto de uma colina ou num bairro muito perigoso. Você está seguro aí.

    Esconderijo: A sede ou a filial é secreta, esteja ela numa caverna, no subterrâneo ou até escondida por uma sala secreta no meio de uma indústria. Ninguém além dos membros sabe da localização.

    Casa de Forja: Um cantinho com materiais, ferramentas e estrutura para se forjar. Os limites da forja são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro.

    Laboratório de Alquimia: Cuidado, o alquimista não gosta que fiquem xeretando! Te permite comprar um alquimista NPC e o colocar pra trabalhar.

    Ala Hospitalar: Te permite comprar um curandeiro.

    Teletransportador entre Sedes: De longe o item mais caro que pode existir dentro de grandes guildas. Não pode ser construído em filiais abaixo da qualidade mansão devido o alto poder de mana que precisa. O teletransportador garante viagem segura entre sedes, mas o par é bem caro de ser adquirido e demanda que tenha um membro da guilda com nível 10 em Magia e Oculto & Engenharia para construir. Custo: 100 Sanários de ouro o par.

    Biblioteca: Uma ala inteira de livros e histórias. Permite você treinar com o dobro de XP a perícia de história, desde que seja uma história que não exija trama. Custo: 20 Sanários de Ouro.

    Casa de Forja Mágica: Um lugar com materiais, ferramentas e espaço para a forja mágica, bem como símbolos de proteção que impedem a energia escape da fornalha e provoque acidentes. Os limites e detalhes da forja mágica são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro mágico (perícias: magia e oculto + ferraria). Disponível a partir de Barracão. Custo: 15 Sanários de Ouro.

    Teletransportador entre Sedes: De longe o item mais caro que pode existir dentro de grandes guildas. Não pode ser construído em filiais abaixo da qualidade mansão devido o alto poder de mana que precisa. O teletransportador garante viagem segura entre sedes, mas o par é bem caro de ser adquirido e demanda que tenha um membro da guilda com nível 10 em Magia e Oculto & Engenharia para construir. Custo: 100 Sanários de ouro o par. (Destino: Herdeiros de Memphis, em Vale dos Imortais - Helkein)

    Alfaiataria: Te permite comprar um alfaiate.

    Sala de Pesquisa avançado: garante +3 no dado de pesquisa.

    Embaixada — A guilda que possui uma embaixada se declara diplomática. Isso facilita não só a relação com o líder de território como com outras guildas/governos.
    Bônus: +10 de Confiança ao negociar com líder de território/outras guildas.


    Torres de Vigia
    — As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites da guilda. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 20 HP

    (4x) Vigia Mágica (Norte, Sul, Leste e Oeste) — É uma estrutura peculiar, bastante inovativa. Parece um pequeno cone, que pode ser acrescentado em paredes/muralhas. É muito difícil de ser percebida pois se camufla com a parede. Ele tem uma função bastante significativa para a segurança de sua guilda: funciona como um sensor mágico. Detecta presenças, encobertas ou não por magias. Na prática, para passar por uma área guardada pela vigia mágica, será necessário rolar um teste de furtividade com dificuldade 50 para que não seja detectado. Se falhar nesse teste, as lideranças da guilda serão alertadas de sua presença.
    HP da estrutura — 10 de HP.


    Estábulos — Um grande espaço dedicado aos cuidados das montarias e pets, contando com uma equipe de cavalariços sempre dispostos a ajudar. Uma guilda que possui estábulos reforçados é uma guilda com bichinhos felizes.
    Bônus: Tem capacidade de metade do número total de NPCs em cavalos e montarias comuns, o que pode ser muito útil caso sua guilda pretenda sair em batalha. Além disso, todo treino ou missão feita na guilda em que a montaria ou o pet de player for cuidado nos estábulos recebe um bônus de +1 de lealdade na pontuação final.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Salão de Festas — Com tanta gente morando num lugar só, existem duas opções: ou rola briga ou tem festão. Pela paz de espírito de seus membros, é melhor que tenha festa! O salão de festas é um largo espaço, grande o suficiente para reunir todos os membros da guilda, equipado com tudo o que se pode precisar para fazer uma festaça daquelas.
    HP da Estrutura - 5 HP
    Bônus: A dificuldade de Inspirar as tropas da guilda sempre é reduzidainimigas. Protege toda a guilda.
    HP da Estrutura - 100 HP
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.

    Casa do Espião — Alguns pensam que os espiões moram numa torre escura, repleta de masmorras e que planejam a destruição do mundo com risadas malignas. Na verdade, a chamada Casa do Espião simplesmente é o nome de sua sala de estratégia, onde eles se preparam para as missões e passam relatórios. É bem iluminado e sempre tem chá e biscoitos prontos para serem servidos.
    HP da E 1
    Bônus: Permite que a guilda contrate espiões. O número de espiões disponíveis. varia de acordo com o tipo de guilda.

    Forjas — A guilda que possui essa melhoria tem forjas maiores e forjadores mais experientes. Isso significa que conseguem realizar trabalhos mais complexos e remendar praticamente qualquer furo da armadura e afiar até mesmo a mais cega das lâminas.
    Bônus: Permite que os NPCs ferreiros usem os metais especiais Plarum, Askahol e Vat'ra, desde que fornecidos pelo player conforme sistema. Todo player que retornar a sua guilda ao final da missão poderá recuperar a durabilidade perdida de seu equipamento.
    HP da Estrutura - 25 HP

    Santuário (Panteão do Criador) — Local de fé e demonstração de devoção aos deuses. Pode ser construído tanto para o Panteão do Criador quanto para o de Hokar.
    Bônus: Em missões realizadas dentro da guilda, orações para o panteão escolhido na compra do Santuário tem dificuldade reduzida em -2.
    HP da Estrutura - 5 HP

    A Muralha Arcana — A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de guildas. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da guilda, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.

    Casa Hospitalar — É uma expansão da Ala Hospitalar, que permite tratamentos mais avançados. Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas a guilda que que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias ou demais doenças comuns.
    Bônus: Ao final de missões que ocorram ao menos parcialmente dentro da guilda, caso o player narre que visitou a Casa Hospitalar poderá recuperar seus status full.
    HP da Estrutura - 10 HP

    — Fama —

    Fama Positiva: 0100/100
    Fama Negativa: 050/100

    Tratatos:

    Extras:



    Última edição por Limbo em Qui Set 23, 2021 11:28 am, editado 6 vez(es)
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    Quest realizada por Nyx em 06/02/2021

    + 20 de fama positiva
    + 2 NPCs rank C (Adolescentes cujas habilidades mágicas acabaram de se manifestar. Preocupados com o que Arzallum pode fazer, os moradores de Elfgaard os enviaram para a Ordem.)
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    Quest realizada em 08/02/2021 por Nyx, Gwena e Haru

    +3 NPCs Rank A
    +14 NPCs Rank B
    +20 NPCs Rank C
    (Todos goblins)
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    Atualização

    Devido a superlotação, 2 NPCs rank C foram movidos para Kryos.
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    Quest realizada por Gwena em 14/02/2021

    +10 fama positiva
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    Quest realizada por Gwena e Haru em 17/02/2021

    +20 de Fama para a Ordem de Licentia
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    Quest realizada por Trivia em 21/02/2021

    +5 de Fama Positiva
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    NPCs Goblins B e C transformados em npc tropa do tipo B e C

    Pedido de Atualização aqui
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    Missão realizada por Kryos em 25/2/2021

    (x120)Grãos em geral(Arroz, Feijão, Lentilhas, Arroz doce) -> Dificuldade de preparo: 10
    Preço no mercado -> 50 SB a porção.
    Bônus -> +10 hp por porção comida.

    (x120)Saladas (Alface, tomate, pepino, legumes em geral) -> Dificuldade de preparo: 05.
    Bônus -> +05 por porção comida.
    Preço no mercado -> 50 SB a porção.


    (x120)Carnes (Bovina, Suína, Brancas em geral) -> Dificuldade de preparo: 15.
    Bônus -> +25 por porção comida.
    Preço no mercado -> 01 SP a porção.


    (x120)Massas (Macarrão, Pizza, Pães em geral) -> Dificuldade de preparo: 15.
    Bônus -> +25 por porção comida.
    Preço no mercado -> 01 SP a porção.


    (x120) Doces (Sobremesas, doces pequenos, balas) -> Dificuldade de preparo: 15.
    Bônus -> +25 por porção.
    Preço no mercado -> 01 SP a porção.

    (x120)Alcool (Para bebidas) -> Dificuldade de preparo: 15.
    Bônus -> +25 por dose.
    Preço no mercado -> 01 SP a porção.

    (x120)Alcool de arroz (Para bebidas) -> Dificuldade de preparo: 10.
    Bônus -> +15 por dose.
    Preço no mercado -> 01 SP a porção.

    (x120)Frutas (Para bebidas) -> Dificuldade de preparo: 05.
    Bônus -> +05 por dose.
    Preço no mercado -> 50 SB a porção.


    +10 de Fama Positiva para a Ordem
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    Quest realizada por Sasory Takeru

    +10 de Fama Negativa para Ordem de Licentia
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    RESULTADOS DE COMBATE PARA FECHAMENTO DE PORTAL

    -3 NPC Tropa Rank S - Kina Drakir:
    -5 NPC Tropa Rank S - Teratra
    -3 NPC Tropa Rank S - As Correntes dos Ventos
    -3 NPC Tropa Rank A - As emoções de Cartelo
    +5 de Fama Positiva
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    Ys Kill Missão de Nível Dificil vrau

    +15 de Fama Positiva
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    CONSEQUÊNCIAS DA QUEST DE SUNNA E YS

    +40 de Fama Negativa
    -3 Tropas Rank A: Estudos Sacerdotais
    + Tropas da Vanguarda, até o final do período atual (Vex-Amy) não poderão ser inspiradas.
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    Recompensa de quest Ys e Sunna

    NPC para Guilda (Não ocupa slot) - RANK S

    Iania - Uma jovem samariana que emana uma poderosa afinidade com a magia da morte. Apadrinhada pelos bruxos de Licentia Ys e Sunna, essa habilidosa menina torna-se aprendiz da guilda.

    Iania MP: 600/600.

    Magia especial (e unica) de Iania: Invocar soldados esqueletos. Os soldados causam 90 de dano e morrem com um único golpe. Custo de invocação: 30 de mana.
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    QUEST DE CAPTURA CAMÉLIA EU ACHO É O https://samaria.forumeiros.com/u862rpg

    +3 feiticeiros capturados para licentia
    +2 sob custódia para interrogação
    - 1 corrente de ventos
    A Luz
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    Natureza
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    Adição dos seguintes grimórios para o cofre:

    Equipamento: Ellagantis - Grimório
    Qualidade: Mágico III
    Preço: 10 S.O
    Classe: -
    Bônus: +3 de dano mágico.
    Descrição: Vide na biblioteca.

    Equipamento: Af'Oz - Grimório
    Qualidade: Mágico III
    Preço: 10 S.O
    Classe: -
    Bônus: +3 de dano mágico.
    Descrição: Vide na biblioteca.

    Equipamento: Wwhrw'Nasen - Grimório
    Qualidade: Mágico III
    Preço: 10 S.O
    Classe: -
    Bônus: +3 de dano mágico.
    Descrição: Vide na biblioteca.

    Equipamento: Audora Grex - Grimório
    Qualidade: Mágico III
    Preço: 10 S.O
    Classe: -
    Bônus: +3 de dano mágico.
    Descrição: Vide na biblioteca.

    Equipamento: Alkhost - Grimório
    Qualidade: Mágico III
    Preço: 10 S.O
    Classe: -
    Bônus: +3 de dano mágico.
    Descrição: Vide na biblioteca.

    Equipamento: Ars On'Orkhos - Grimório
    Qualidade: Mágico III
    Preço: 10 S.O
    Classe: -
    Bônus: +3 de dano mágico.
    Descrição: Vide na biblioteca.

    Equipamento: On'Kan - Grimório
    Qualidade: Mágico III
    Preço: 10 S.O
    Classe: -
    Bônus: +3 de dano mágico.
    Descrição: Vide na biblioteca

    Pedido: aqui
    Natureza
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    REPOSIÇÃO DE TROPAS PARA FILIAL

    Sthef (Rank B)
    Yulia Fireheart (Rank C)
    10 Kina Drakir (Tropa)
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    QUEST POR EDWARD SEM MONICA PORQUE ELES ERAM NADA PARECIDOS ELA ERA DE ARZALLUM E ELE TINHA 16

    +10 de fama positiva para a guilda
    +2 feiticeiros capturados ----> na op, Edward conseguiu convencê-los a ir para a Ordem de Licentia, caso possível, transformar em tropa NPC rank C.
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    QUEST POR CAMELIA

    - 1 NPC S Magnus opus
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    Novo Tratado

    + Acordo entre Licentia e Etherea: Após conversar com a rainha dos Elfos, Gwena convenceu-a de alocar uma filial de Licentia em Etherea, fazendo com que uma nova escola surgisse no reino. Gwena ficará encarregada de supervisionar aquela filial. Entretanto, apenas Elfos e Fadas pertencentes à Licentia estão permitidos de frequentar a escola. Em troca, os membros de Licentia acordaram em proteger a floresta caso esta fosse atacada durante uma guerra. (Acrescentar no informativo de Etherea e Licentia)
    A Luz
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    QUEST POR NYX, SUNNA, GWENA, EDWARD, THOMAS

    +NPC RANK B - DONAMED.

    O feiticeiro-letreiro conhecido por Donamed, foi capturado por Kryos em combate.

    +NPC RANK A - YEN.

    A feiteiceira-letreira conhecida por YEN, foi capturada por Nyx em combate.

    +10 de Fama Positiva.
    A Luz
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    A Pureza
    Atualizador
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    Melhorias: 1x Embaixada, 1x Torre de Vigia, (4x) Vigia Mágica (Norte, Sul, Leste e Oeste), 1x Estábulo, 1x salão de festas, 1x cozinha, 1x muralha, 1x casa do espião, 1x forjas, 1x Santuário (Panteão do Criador), 1x Muralha Arcana, 1x casa hospitalar.
    Custo: 695 SO
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t5883-funde-sua-guilda#69709
    A Pureza
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    Sandman
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    Conquistado em missão de Nyx, Aura e Edward

    + Nome do NPC: Projeto CC19(Nyx pode alterar o nome caso deseje, pelo que houve na quest.)
    Rank: S
    Raça: Samariana
    Equipamentos: N/A
    Perícias: Magia e Oculto 10, restante livre.
    Atributos: Livre
    Sandman
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    A Pureza
    Atualizador
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    Foram substituídos os 70 NPCs rank S por 70 Divisão Quebra-Correntes.
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t349p450-criacao-de-npc#80355
    A Pureza
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    A Pureza
    Atualizador
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    Adição dos seguintes itens no cofre:
    Nome do item: Praevaricatio
    Tipo do item: Varinha
    Descrição: Talhada em carvalho-alvo, possui uma cor esbranquiçada e polida, dando ao portador um aspecto refinado. Chegando a medir aproximadamente 34 centímetros de comprimento, a varinha é reta e apresenta uma diminuta pedra de safira acoplada à extremidade próxima da empunhadura, sendo a gema o núcleo da arma. Ao estar prestes a disparar uma magia, os veios esculpidos em espiral na ponta são preenchidos com a energia do portador focalizada através do núcleo. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no cabo da peça.
    Material: Metal Mágico, Gema (Safira), Pó Encantado, Pena Maior de Nebu
    Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. Reduz a dificuldade de conjurações em 5, duas vezes por quest.
    Lampejo (Golpe básico): 100 de dano ao custo de 25 pontos de mana.
    Qualidade: III

    Nome do item: Turpi Legatum
    Tipo do item: Armadura (Peitoral)
    Descrição: Turpi Legatum é um conjunto de armadura feito sob medida para Brandon Kastner, sendo adequado ao modo que adota como estilo de luta, oferecendo proteção tanto contra ataques físicos quanto contra ataques mágicos. O peitoral da armadura apresenta a coloração violeta característica do askarhol num tom mais escuro, combinando com os adornos encrostados em utrivira que complementam a peça como se fossem linhas talhadas em rubi. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no interior da peça. Não causa debuff em testes de furtividade.
    Material: Askarhol, Utrivira, Couro de Centauro
    Encantamentos: Forja Racial (Elfos)
    Bônus: 120 de redução física, 190 de redução mágica. O dano reduzido pela armadura é absorvido como vampirismo, limite de 200.
    Durabilidade: 8/8
    Peso: 7

    Nome do item: Turpi Legatum
    Tipo do item: Armadura (Perneiras)
    Descrição: Turpi Legatum é um conjunto de armadura feito sob medida para Brandon Kastner, sendo adequado ao modo que adota como estilo de luta, oferecendo proteção tanto contra ataques físicos quanto contra ataques mágicos. As perneiras do conjunto seguem o mesmo padrão de seu peitoral, predominando a cor do askarhol adornada com detalhes em vermelho do utrivira. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no interior da peça. Não causa debuff em testes de furtividade.
    Material: Askarhol, Utrivira, Couro de Centauro
    Encantamentos: Forja Racial (Elfos)
    Bônus: 123 de redução física, 193 de redução mágica. O dano reduzido pela armadura é absorvido como vampirismo, limite de 200.
    Durabilidade: 8/8
    Peso: 7

    Nome do item: Turpi Legatum
    Tipo do item: Armadura (Braçadeiras)
    Descrição: Turpi Legatum é um conjunto de armadura feito sob medida para Brandon Kastner, sendo adequado ao modo que adota como estilo de luta, oferecendo proteção tanto contra ataques físicos quanto contra ataques mágicos. As braçadeiras do conjunto seguem o mesmo padrão de seu peitoral, predominando a cor do askarhol adornada com detalhes em vermelho do utrivira. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no interior da peça. Não causa debuff em testes de furtividade.
    Material: Askarhol, Utrivira, Couro de Centauro
    Encantamentos: Forja Racial (Elfos)
    Bônus: 120 de redução física, 190 de redução mágica. O dano reduzido pela armadura é absorvido como vampirismo, limite de 200.
    Durabilidade: 8/8
    Peso: 7

    Nome do item: Turpi Legatum
    Tipo do item: Armadura (Elmo)
    Descrição: Turpi Legatum é um conjunto de armadura feito sob medida para Brandon Kastner, sendo adequado ao modo que adota como estilo de luta, oferecendo proteção tanto contra ataques físicos quanto contra ataques mágicos. O elmo da armadura destoa das demais peças, uma vez que parece mais uma máscara que cobre toda a face do usuário e se alonga nos flancos, quase como chifres, do que realmente um elmo. Visualmente falando, é inteiramente vermelha, no tom do metal baduriano que a compõe, apresentando apenas uma abertura arroxeada para não atrapalhar a visão. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no interior da peça. Não causa debuff em testes de furtividade.
    Material: Askarhol, Utrivira, Couro de Centauro
    Encantamentos: Forja Racial (Elfos)
    Bônus: 117 de redução física, 187 de redução mágica. O dano reduzido pela armadura é absorvido como vampirismo, limite de 200.
    Durabilidade: 8/8
    Peso: 7

    Nome do item: Turpi Legatum
    Tipo do item: Armadura (Ombreiras)
    Descrição: Turpi Legatum é um conjunto de armadura feito sob medida para Brandon Kastner, sendo adequado ao modo que adota como estilo de luta, oferecendo proteção tanto contra ataques físicos quanto contra ataques mágicos. As ombreiras são as únicas peças do conjunto que são trabalhadas apenas com utrivira, o que faz com que a cor do mesmo metal predomine em seu exterior, encaixando perfeitamente sobre o peitoral e complementando os adornos. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no interior da peça. Não causa debuff em testes de furtividade.
    Material: Utrivira, Couro de Centauro
    Encantamentos: Forja Racial (Elfos)
    Bônus: 120 de redução de dano. O dano reduzido pela armadura é absorvido como vampirismo, limite de 200.
    Durabilidade: 10/10
    Peso: 3

    Nome do item: Inhibere
    Tipo do item: Espada
    Descrição: Trata-se de uma espada forjada a partir de uma liga metálica de açouro e askarhol, uma combinação inusitada, mas com usos tão inusitados quanto. Dada a natureza de seus metais, a arma apresenta uma paleta de cores que varia entre tons de dourado e roxo. Os traços de seu design também são uma mistura, combinando os estilos élficos e dawhanianos em um só para formar uma lâmina suavemente curva e que ainda apresenta as características mais robustas em sua guarda, empunhadura e pomo. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, na guarda da peça.
    Material: Açouro, Askarhol, Card Ódio
    Bônus: 122 de dano
    Classe: Leve

    Nome do item: Cohibere
    Tipo do item: Espada
    Descrição: Também uma espada, Cohibere completa o par de armas utilizadas por Brandon. Seguindo a mesma linha, a lâmina foi forjada utilizando de outra liga metálica formada por açouro e gegraet. Assim sendo, sua paleta de cores acaba por diferir de seu par, variando entre tons de dourado e ciano. Apesar da diferença, o estilo de design segue o mesmo: lâmina curvada e fina em conjunto com traços mais robustos no restante da peça. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, na guarda da peça.
    Material: Açouro, Gegraet, Card Ódio
    Encantamentos: Saque rápido, Fidelidade ao dono
    Bônus: 122 de dano. Causa lentidão em um primeiro turno de acerto ou bloqueio, e congelamento caso acerte ou bloqueie em um turno seguinte e mesma área.
    Classe: Leve

    Nome do Equipamento: Segunda face
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma máscara branca capaz de se adaptar perfeitamente a face do usuário e desaparecendo.
    Efeito/Função do Artefato: Uma vez sobrepondo o rosto do seu dono, a máscara se incorpora à sua pele, sendo capaz de alterar características específicas, seja cor da pele, dos olhos ou até o formato do rosto, sendo necessário um gasto de 10 de MP por turno para manter a nova característica.

    Nome do Equipamento: Eco do alma
    Explicação/Aparência do Artefato: Um colar levemente dourado, contendo um pingente em formato de círculo oco.
    Efeito/Função do Artefato: Capaz de emanar uma energia que distorce e ocultar a aura de quem está usando, tornando-se assim impossível de dizer/sentir se tal pessoa possui uma natureza maligna ou benigna. É necessário um gasto de 15 de MP por turno para manter o efeito ativado.

    Nome: Estrela de Licentia
    Nível: 09
    Duração: 2 turnos
    Efeitos Simples: Sentidos Aguçados & Conexão Mágica
    Efeitos Complexos: Comunicação Complexo & Fortaleza Complexo
    Descrição: Um colar que possui um pingente em forma de uma estrela de 5 pontas, em seu centro está o símbolo da Ordem de Licentia.
    Recarga: 4 poções grandes

    Nome do item: Pastel de Carne
    Tipo do item: Comida - Culinária
    Descrição: Pastel de Carne. Uma massa que possui um formato retangular e seu interior é recheado de carne, onde qualquer pode desfrutar sabores maravilhosos. É capaz de dar um vigor absurdo, além de fazer bem para saúde.
    Ingredientes: Massas, Saladas e Carne Bovina
    Bônus: +275 de HP
    Material: Massas, Saladas e Carne Bovina

    Licor de Café e Chocolate
    Tipo do item: Bebida - Culinária
    Descrição: Uma bebida feita à base de café e chocolate, encorpado com licor, capaz de recuperar as energias de quem toma.
    Material: Grão de café, licor e chocolate
    Bônus: +300 de MP

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