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As Crônicas de Samaria :: Solicitações
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Solicitação de Investimento - Postado Qua Set 18, 2019 12:39 am
Relembrando a primeira mensagem :
As Crônicas de Samaria
Solicitação de Investimento
ATENÇÃO:
NOVO TÓPICO AQUI (CLIQUE).
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REGRAS DE SOLICITAÇÃO
Solicitações sem o link dos informativos serão negadas.
Código de solicitação preenchido incorretamente será negado.
Solicitações sem a descrição completa da construção investida será negada.
Coloque o valor exato de sanários, estrutura e produção que está sendo investido.
Se tiver desconto deixe bem claro na solicitação ou será desconsiderado.
Atualização das informações do informativo devem ser feitas no tópico de atualização.
Atenção: As regras são rígidas? São. Mas é para o melhor funcionamento e agilidade do trabalho de nossos staffs.
Código de solicitação preenchido incorretamente será negado.
Solicitações sem a descrição completa da construção investida será negada.
Coloque o valor exato de sanários, estrutura e produção que está sendo investido.
Se tiver desconto deixe bem claro na solicitação ou será desconsiderado.
Atualização das informações do informativo devem ser feitas no tópico de atualização.
Atenção: As regras são rígidas? São. Mas é para o melhor funcionamento e agilidade do trabalho de nossos staffs.
CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO
- Código:
[b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:[/b] Valor com desconto, se tiver.
[b]Tem desconto de perícia:[/b] Sim ou Não (não existe mais desconto para humanos-samarianos).
[b]Recurso que está Investindo e quantidade:[/b]
Mahi
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Sáb Dez 12, 2020 11:06 pm
Tópico fechado para o giro Dezembro I
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Ter Dez 15, 2020 5:21 pm
Tópico Reaberto!
Rhānshi
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Ter Dez 15, 2020 5:23 pm
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: Clã Takeru
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 76 S.O / 90 Estrutura (Desconto do 25%)
Recurso que está Investindo e quantidade:
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Moedas de Ouro, 40 pontos de Estrutura.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade. Custo: 50 Moedas de Ouro e 50 pontos de estrutura.
Indústria de Peixes (X2) – Os peixes pescados em suas costas são enormes e saborosos. Há uma variedade grandiosa de espécies disponíveis para venda e seu território é apreciado por isso. Indústria de peixes geram: +30 prod.
pré-requisito: Porto, 5x navio pesqueiro
HP da estrutura: 02 hp.
Custo: 15 ouro, 5 est.
Fazenda (X2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço pra gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Fazendas gera +10 de produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura.
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 76 S.O / 90 Estrutura (Desconto do 25%)
Recurso que está Investindo e quantidade:
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Moedas de Ouro, 40 pontos de Estrutura.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade. Custo: 50 Moedas de Ouro e 50 pontos de estrutura.
Indústria de Peixes (X2) – Os peixes pescados em suas costas são enormes e saborosos. Há uma variedade grandiosa de espécies disponíveis para venda e seu território é apreciado por isso. Indústria de peixes geram: +30 prod.
pré-requisito: Porto, 5x navio pesqueiro
HP da estrutura: 02 hp.
Custo: 15 ouro, 5 est.
Fazenda (X2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço pra gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Fazendas gera +10 de produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura.
Eles
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Ter Dez 15, 2020 6:02 pm
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: https://samaria.forumeiros.com/t1628-reino-de-marca-informativo
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 450 Ouro / 210 de estrutura / 27 produção
Recurso que está Investindo e quantidade:
Demolir: Marcenaria, Plantações, Serralheria (x2)
4 • Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantia de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Ouro Mensal. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí, não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de estrutura mensal e 5 produção mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Moedas de Ouro, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
• Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Moedas de Ouro, mas reduz em 15 a estrutura Mensal e 10 a produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Custo: 30 moedas de Ouro, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos quatro(4) vilarejos nas terras.
24 • Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 moedas de ouro mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura. Max 5 comércios por Vilarejo. 25 Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
• A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade. Custo: 50 Moedas de Ouro e 50 pontos de estrutura.
• O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destroço, podendo matar o teleportado. Custo: 40 Moedas de Ouro e 20 pontos de estrutura.
• Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais com: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, é desenvolvida aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Moedas de Ouro, 15 pontos de Estrutura.
2 • Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço pra gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Fazendas gera +10 de produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura.
2 • Indústria de Carne – Em suas terras são produzidos as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 prod.
pré-requisito: 2x fazenda
HP da estrutura: 02 hp.
Custo: 15 ouro, 5 est.
Custo até agora, com desconto de perícia
380 sanários de ouro ... 285 de sanários
280 de estrutura ... 210 de estrutura
35 de produção ... 27 de produção
55 sanários em base de estrutura
60 sanários em base de produção
50 sanários em base de sanários
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 450 Ouro / 210 de estrutura / 27 produção
Recurso que está Investindo e quantidade:
Demolir: Marcenaria, Plantações, Serralheria (x2)
4 • Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantia de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Ouro Mensal. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí, não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de estrutura mensal e 5 produção mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Moedas de Ouro, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
• Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Moedas de Ouro, mas reduz em 15 a estrutura Mensal e 10 a produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Custo: 30 moedas de Ouro, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos quatro(4) vilarejos nas terras.
24 • Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 moedas de ouro mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura. Max 5 comércios por Vilarejo. 25 Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
• A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade. Custo: 50 Moedas de Ouro e 50 pontos de estrutura.
• O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destroço, podendo matar o teleportado. Custo: 40 Moedas de Ouro e 20 pontos de estrutura.
• Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais com: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, é desenvolvida aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Moedas de Ouro, 15 pontos de Estrutura.
2 • Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço pra gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Fazendas gera +10 de produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura.
2 • Indústria de Carne – Em suas terras são produzidos as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 prod.
pré-requisito: 2x fazenda
HP da estrutura: 02 hp.
Custo: 15 ouro, 5 est.
Custo até agora, com desconto de perícia
380 sanários de ouro ... 285 de sanários
280 de estrutura ... 210 de estrutura
35 de produção ... 27 de produção
55 sanários em base de estrutura
60 sanários em base de produção
50 sanários em base de sanários
Mulum de'Grise
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Ter Dez 15, 2020 7:47 pm
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: https://samaria.forumeiros.com/t1623-trakonato-de-urulgok-informativo
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 10 moeda de ouro e 10 estrutura.
Recurso que está Investindo e quantidade:
2x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 moedas de ouro mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura. Max 5 comércios por Vilarejo. 25 Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 10 moeda de ouro e 10 estrutura.
Recurso que está Investindo e quantidade:
2x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 moedas de ouro mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura. Max 5 comércios por Vilarejo. 25 Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Zyphenia Cailleach
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Ter Dez 15, 2020 8:31 pm
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: https://samaria.forumeiros.com/t2124-ordem-de-varr-lehir-informacoes
Recurso que está Investindo e quantidade: Lugar pensado: Exércitos não podem marchar pelas suas terras, pessoas comuns não se arriscariam a ir até sua sede. A guilda fica no meio de um pântano cheio de crocodilos, no alto de uma colina ou num bairro muito perigoso. Você está seguro aí. 25 Sanários de Ouro.
Esconderijo: A sede ou a filial é secreta, esteja ela numa caverna, no subterrâneo ou até escondida por uma sala secreta no meio de uma indústria. Ninguém além dos membros sabe da localização. 10 Sanários de Ouro.
Casa de Forja: Um cantinho com materiais, ferramentas e estrutura para se forjar. Os limites da forja são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro. Disponível a partir de Barracão. Custo -> 10 Sanários de Ouro.
Laboratório de Alquimia: Cuidado, o alquimista não gosta que fiquem xeretando! Te permite comprar um alquimista NPC e o colocar pra trabalhar. Disponível a partir de Sobrado. Custo -> 10 Sanários de Ouro.
Ala Hospitalar: Te permite comprar um curandeiro. Disponível a partir de Mansão. Custo -> 10 Sanários de Ouro.
TOTAL: 65 s.o (da minha carteira)
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: https://samaria.forumeiros.com/t2792-maohal-informativo#33876
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 10 moeda de ouro e 10 estrutura.
Recurso que está Investindo e quantidade:
2x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 moedas de ouro mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Investir no valor da base de sanarios: 20 s.o
Recurso que está Investindo e quantidade: Lugar pensado: Exércitos não podem marchar pelas suas terras, pessoas comuns não se arriscariam a ir até sua sede. A guilda fica no meio de um pântano cheio de crocodilos, no alto de uma colina ou num bairro muito perigoso. Você está seguro aí. 25 Sanários de Ouro.
Esconderijo: A sede ou a filial é secreta, esteja ela numa caverna, no subterrâneo ou até escondida por uma sala secreta no meio de uma indústria. Ninguém além dos membros sabe da localização. 10 Sanários de Ouro.
Casa de Forja: Um cantinho com materiais, ferramentas e estrutura para se forjar. Os limites da forja são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro. Disponível a partir de Barracão. Custo -> 10 Sanários de Ouro.
Laboratório de Alquimia: Cuidado, o alquimista não gosta que fiquem xeretando! Te permite comprar um alquimista NPC e o colocar pra trabalhar. Disponível a partir de Sobrado. Custo -> 10 Sanários de Ouro.
Ala Hospitalar: Te permite comprar um curandeiro. Disponível a partir de Mansão. Custo -> 10 Sanários de Ouro.
TOTAL: 65 s.o (da minha carteira)
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: https://samaria.forumeiros.com/t2792-maohal-informativo#33876
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 10 moeda de ouro e 10 estrutura.
Recurso que está Investindo e quantidade:
2x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 moedas de ouro mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Investir no valor da base de sanarios: 20 s.o
Maeve Fwëryatt
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Ter Dez 15, 2020 11:29 pm
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: https://samaria.forumeiros.com/t2275-condado-de-awen-informativo
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 25 Moedas de Ouro, 20 estrutura (aplicar passivas de engenharia e vip se entrar)
Recurso que está Investindo e quantidade:
• Comércios (x3) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 moedas de ouro mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura. Max 5 comércios por Vilarejo. 25 Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
• Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço pra gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Fazendas gera +10 de produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura.
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 25 Moedas de Ouro, 20 estrutura (aplicar passivas de engenharia e vip se entrar)
Recurso que está Investindo e quantidade:
• Comércios (x3) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 moedas de ouro mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura. Max 5 comércios por Vilarejo. 25 Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
• Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço pra gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Fazendas gera +10 de produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura.
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Qua Dez 16, 2020 12:37 am
ATUALIZADO.
Morgan Zegrath
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Qua Dez 16, 2020 4:11 am
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: https://samaria.forumeiros.com/t975-reino-de-infernia-informativo
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 150 sanários de ouro, 75 pontos de estrutura, 10 pontos de produção
Recurso que está Investindo e quantidade:
• Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais com: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, é desenvolvida aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Moedas de Ouro, 15 pontos de Estrutura.
• Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Moedas de Ouro, 40 pontos de Estrutura.
• Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de estrutura e +20 de Ouro. Permite melhoria de navegações.
pré-requisito: 2x serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (2x porto), 1x plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da estrutura: 02 hp.
Custo: 20 ouro.
• Vilarejo (x2) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantia de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Ouro Mensal. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí, não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de estrutura mensal e 5 produção mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Moedas de Ouro, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
INVESTIMENTO BASE DE ESTRUTURA: 50 sanários de ouro.
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 150 sanários de ouro, 75 pontos de estrutura, 10 pontos de produção
Recurso que está Investindo e quantidade:
• Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais com: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, é desenvolvida aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Moedas de Ouro, 15 pontos de Estrutura.
• Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Moedas de Ouro, 40 pontos de Estrutura.
• Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de estrutura e +20 de Ouro. Permite melhoria de navegações.
pré-requisito: 2x serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (2x porto), 1x plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da estrutura: 02 hp.
Custo: 20 ouro.
• Vilarejo (x2) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantia de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Ouro Mensal. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí, não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de estrutura mensal e 5 produção mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Moedas de Ouro, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
INVESTIMENTO BASE DE ESTRUTURA: 50 sanários de ouro.
Kadrin Gaa'nalt
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Qua Dez 16, 2020 4:19 am
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: https://samaria.forumeiros.com/f219-reino-de-vaa-nalt
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 110 sanários de ouro, 65 pontos de estrutura
Recurso que está Investindo e quantidade:
• Pedreira (x3) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Pedreiras gera +10 de estrutura mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.
• Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite industria.
HP da estrutura: 05 hp
Custo: 10 Ouro e 10 Estrutura.
• Comércios (x4) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 moedas de ouro mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura. Max 5 comércios por Vilarejo. 25 Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
INVESTIMENTO BASE DE ESTRUTURA: 30 sanários de ouro
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 110 sanários de ouro, 65 pontos de estrutura
Recurso que está Investindo e quantidade:
• Pedreira (x3) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Pedreiras gera +10 de estrutura mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.
• Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite industria.
HP da estrutura: 05 hp
Custo: 10 Ouro e 10 Estrutura.
• Comércios (x4) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 moedas de ouro mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura. Max 5 comércios por Vilarejo. 25 Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
INVESTIMENTO BASE DE ESTRUTURA: 30 sanários de ouro
Rhānshi
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Qua Dez 16, 2020 9:46 am
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: Clã Takeru
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 8 Estrutura / 12 SO(Desconto do 25%)
Recurso que está Investindo e quantidade:
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantia de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Ouro Mensal. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí, não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de estrutura mensal e 5 produção mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Moedas de Ouro, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 8 Estrutura / 12 SO(Desconto do 25%)
Recurso que está Investindo e quantidade:
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantia de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Ouro Mensal. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí, não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de estrutura mensal e 5 produção mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Moedas de Ouro, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Elora Vestalis
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Qua Dez 16, 2020 1:03 pm
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: Ducado de Eòlas
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 30 ouro, 23 estrutura (Engenharia 10)
Recurso que está Investindo e quantidade: Quatro comércios e duas serralherias.
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 30 ouro, 23 estrutura (Engenharia 10)
Recurso que está Investindo e quantidade: Quatro comércios e duas serralherias.
• Comércios (x4) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 moedas de ouro mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura. Max 5 comércios por Vilarejo. 25 Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
• Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Serralheria gera +10 de estrutura mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Sono
Re: Solicitação de Investimento - Postado Qua Dez 16, 2020 2:51 pm
ATUALIZADO.
Alira Therween Fiore
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Qui Dez 17, 2020 12:29 pm
DEMOLIR TRÊS COMÉRCIOS
Ducado: https://samaria.forumeiros.com/t655p50-ducado-de-elfgaard-informativo
A Muralha Arcana (x2)– A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Porto (X1) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
VALOR TOTAL: 110 Sanarios e 105 Estrutura.
Ducado: https://samaria.forumeiros.com/t655p50-ducado-de-elfgaard-informativo
A Muralha Arcana (x2)– A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Porto (X1) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
VALOR TOTAL: 110 Sanarios e 105 Estrutura.
Alira Therween Fiore
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Qui Dez 17, 2020 12:46 pm
Demolir x2 Comércio
CONDADO NPC: https://samaria.forumeiros.com/t1444p25-condado-de-marmoreal-informativo
Adquirir x8 Vilarejos para criar x2 cidades
• Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantia de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Ouro Mensal. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí, não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de estrutura mensal e 5 produção mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Moedas de Ouro, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção
• Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Moedas de Ouro, mas reduz em 15 a estrutura Mensal e 10 a produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Custo: 30 moedas de Ouro, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos quatro(4) vilarejos nas terras.
Valor: 180 Sanarios, 110 Estrutura e 70 produção.
*** Gostaria de solicitar uma correção: Na indústria do Condado, por alguma razão, a descrição do Ourives está errada (consta a descrição da Olaria). Gostaria que fosse editado para constar a descrição do Ourives, que é a Indústria que realmente existe no Condado.
CONDADO NPC: https://samaria.forumeiros.com/t1444p25-condado-de-marmoreal-informativo
Adquirir x8 Vilarejos para criar x2 cidades
• Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantia de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Ouro Mensal. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí, não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de estrutura mensal e 5 produção mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Moedas de Ouro, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção
• Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Moedas de Ouro, mas reduz em 15 a estrutura Mensal e 10 a produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Custo: 30 moedas de Ouro, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos quatro(4) vilarejos nas terras.
Valor: 180 Sanarios, 110 Estrutura e 70 produção.
*** Gostaria de solicitar uma correção: Na indústria do Condado, por alguma razão, a descrição do Ourives está errada (consta a descrição da Olaria). Gostaria que fosse editado para constar a descrição do Ourives, que é a Indústria que realmente existe no Condado.
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Qui Dez 17, 2020 2:50 pm
@Alira Therween, seu condado ultrapassou o limite de construções (ao invés de 30, como no informativo, há 33). Mesmo demolindo 2 comércios, teria que retirar algumas construções para que tenha espaço para seu investimento. Me mande por MP ou por discord se preferir. De resto, tudo ok!
ATUALIZADO.
Laureen Mikhail
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Qui Dez 17, 2020 5:16 pm
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: Ducado de Mikhail
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 3.650 S.O. e 105 Estruturas.
Recurso que está Investindo e quantidade:
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.
Como tropas aquarteladas:
500x Cavalaria Média — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Valor – 06 Ouro por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (nas terras)
1000x Cavalaria Pesada — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Valor – 10 Ouro por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (nas terras)
500x Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Ouro por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
500x Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Valor – 03 Ouro por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
500x Arqueiros de Arco-Curto — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Ouro por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
1000x Arqueiros de Arco-Longo – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Valor – 04 Ouro por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
1000x Besteiros – Armados com a violenta besta, um tiro de sua seta é capaz de perfurar as poderosas placas de armadura caso esteja em uma distância curta. Mortalmente perigosos e assim como os arqueiros-longos, dominantes da espada curta, são trabalhosos de serem abatidos. Força de Ataque: 30 por dezena(10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. Capacidade de carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Valor – 05 Ouro por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 3.650 S.O. e 105 Estruturas.
Recurso que está Investindo e quantidade:
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.
Como tropas aquarteladas:
500x Cavalaria Média — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Valor – 06 Ouro por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (nas terras)
1000x Cavalaria Pesada — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Valor – 10 Ouro por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (nas terras)
500x Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Ouro por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
500x Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Valor – 03 Ouro por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
500x Arqueiros de Arco-Curto — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Ouro por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
1000x Arqueiros de Arco-Longo – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Valor – 04 Ouro por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
1000x Besteiros – Armados com a violenta besta, um tiro de sua seta é capaz de perfurar as poderosas placas de armadura caso esteja em uma distância curta. Mortalmente perigosos e assim como os arqueiros-longos, dominantes da espada curta, são trabalhosos de serem abatidos. Força de Ataque: 30 por dezena(10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. Capacidade de carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Valor – 05 Ouro por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Eär Vagesht
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Qui Dez 17, 2020 6:27 pm
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: Ducado de Valarys
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 60 S.O. + 35 Estrutura + 25 Produção
Recurso que está Investindo e quantidade:
2x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
1x Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 60 S.O. + 35 Estrutura + 25 Produção
Recurso que está Investindo e quantidade:
2x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
1x Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
Sono
Re: Solicitação de Investimento - Postado Sex Dez 18, 2020 3:39 pm
ATUALIZADO.
John Khan
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Dom Dez 20, 2020 10:50 pm
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento:https://samaria.forumeiros.com/t2224-ducado-de-khan-informativo-abandonado
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido:130 SO 70 ESTRUTURA
Recurso que está Investindo e quantidade:
5 x Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
2 xOurives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
2 X Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido:130 SO 70 ESTRUTURA
Recurso que está Investindo e quantidade:
5 x Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
2 xOurives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
2 X Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Dom Dez 20, 2020 11:16 pm
ATUALIZADO.
Aragorn Lorveth
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Dom Dez 20, 2020 11:41 pm
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: https://samaria.forumeiros.com/t2648-ducado-de-valfenda-informativo
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 15 S.O 15 Estrutura em comércios. 25 S.O em estruturas, 20 S.O Em produção
Recurso que está Investindo e quantidade:
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 15 S.O 15 Estrutura em comércios. 25 S.O em estruturas, 20 S.O Em produção
Recurso que está Investindo e quantidade:
• Comércios (x3) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 moedas de ouro mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura. Max 5 comércios por Vilarejo. 25 Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Seg Dez 21, 2020 1:02 pm
@Aragorn Lorveth, quando pedir para investir em base, por favor especificar de maneira mais clara. Talvez algum atualizador possa ficar confuso com seu pedido. Entretanto, atualizei como solicitou mesmo assim.
ATUALIZADO.
Maeve Fwëryatt
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Ter Dez 22, 2020 10:21 pm
Seu Reino/Ducado/Condado e link do tópico de investimento: https://samaria.forumeiros.com/t2275-condado-de-awen-informativo
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 30 de Ouro, 15 de Estrutura (Perícia em engenharia)
Recurso que está Investindo e quantidade:
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Valor de Ouro/estrutura/produção Investido: 30 de Ouro, 15 de Estrutura (Perícia em engenharia)
Recurso que está Investindo e quantidade:
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento - Postado Ter Dez 22, 2020 10:38 pm
ATUALIZADO.
Conteúdo patrocinado
Re: Solicitação de Investimento - Postado