Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Reino de Munhal :: Ducado de Fwëryatt :: Condado de Awen
Página 1 de 2 • 1, 2
Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Dom Out 18, 2020 9:30 am
Condado de Awen
Economia e Tropas
— Casa N° 64 —
Administrador da casa - @Faye (NPC de @Maeve Fwëryatt)
Administrador da casa - @Faye (NPC de @Maeve Fwëryatt)
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Ducado de Eòlas
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão. Tratado Comercial. Tratado de Apoio Bélico.
+ Nome da Casa: Reino de Munhal
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão. Tratado Comercial. Tratado de Apoio Bélico. Apoio Político Declarado.
- Tratados:
Apoio Político: Oficializar o apoio de sua casa em relação a um governante. Às vezes um governante está com pontos ruins de popularidade (fama) e precisa ser bem visto por seu povo. Declarar Apoio Político pode aumentar os pontos de Popularidade deste outro senhor em 5 pontos. As casas também ganham +40 pontos de Confiança.
Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visitá-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um tratado comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por politicas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Ouro mensal da média de Ouro das duas casas(deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais). Exemplo: Casa A tem 50 de ouro base. Casa B tem 50 de ouro base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 ouro pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um tratado bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Aliança!: A declaração oficial de que duas casas são aliadas. Isso abre portões para tropas de ambas as casas umas para as outras, comerciantes, moradores, enfim. As pessoas confiam mais em interagir umas com as outras, o que rende +5 ouro mensal(deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais) e +2 pontos de fama pra cada governante!
Requerimento: +80 pontos de Confiança.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
- Costumes:
- Equilíbrio Natural(Costume Mediano)
Sempre visando respeitar a natureza ao seu redor, os moradores do condado fazem uso dos elementos ofertados, mas com cuidado e dedicação. A cada árvore derrubada, outra é estrategicamente plantada. Nenhum filhote é caçado, assim como nenhum animal é machucado com malícia ou por esporte, A caça é focada apenas para alimentação e utilizar as peles durante o inverno, não sendo praticada em épocas de reprodução. É acreditado que assim não irão despertar a fúria dos deuses, ganhando o seu direito de conviver com a natureza ao redor e fazer parte dela.
Base Econômica
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 80 [Máximo]
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1517
Produção - 1065
Sanários - 3230
Perda pelo ataque dos asas negra neutralizada. Remover essa mensagem após finalização da trama.
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [30/30]
Estruturas de Produção
Cidade (x2) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Serralheria (x5)– Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x3) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP.
Plantações –Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP.
Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP.
Pedreira (x3) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
HP da Estrutura - 02 HP.
Portos e Navios
Porto [2/2] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Especiais
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 500/3000
(x200) Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
(x200) Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
(x30) Cavalaria Pesada — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
(x70) Arqueiros de Arco-Longo – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 010
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco: Não há.
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Van em Qui Dez 03, 2020 12:45 pm, editado 3 vez(es)
Aquarius
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Qui Out 22, 2020 11:22 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Outubro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
A Base gerou:
+10 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
05 produção
25 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
A Base gerou:
+10 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
05 produção
25 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Qui Out 29, 2020 12:07 pm
DESCONTO: 20 SO e 10 Estrutura por x1 fazenda e x1 serralheria.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p525-solicitacao-de-investimento#27562
Data: 29.10.2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p525-solicitacao-de-investimento#27562
Data: 29.10.2020
Gemini
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Dom Nov 01, 2020 9:05 pm
Adesão: 10 Economia & matemática, 5 política
Link: https://samaria.forumeiros.com/t15p900-pedido-de-atualizacao#27563
Data: 01/11/2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t15p900-pedido-de-atualizacao#27563
Data: 01/11/2020
Gemini
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 03, 2020 8:25 am
— Cofre Atualizado (Mês de Outubro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 sanarios
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Fazenda gerou:
+10 Produção
A Base gerou:
+5 estrutura
+5 produção
+5 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
10 produção
25 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 sanarios
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Fazenda gerou:
+10 Produção
A Base gerou:
+5 estrutura
+5 produção
+5 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
10 produção
25 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Aquarius
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Sáb Nov 14, 2020 7:21 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 sanarios
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Fazenda gerou:
+10 Produção
A Base gerou:
+5 estrutura
+5 produção
+5 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
10 produção
25 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 sanarios
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Fazenda gerou:
+10 Produção
A Base gerou:
+5 estrutura
+5 produção
+5 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
10 produção
25 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Sáb Nov 21, 2020 12:16 am
A administradora chegou ao level 10 de Política.
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Seg Nov 23, 2020 11:42 am
Desconto de: 15 de estrutura e 25 moedas de ouro investidos em Quartel e Ferreiro.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p550-solicitacao-de-investimento#30558
Atualizado 23.11.20
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p550-solicitacao-de-investimento#30558
Atualizado 23.11.20
Mahi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Qua Dez 02, 2020 12:31 am
Desconto de 1 SO em novo costume: Equilíbrio Natural
Link: https://samaria.forumeiros.com/t1129-casa-de-costumes#32278
Link: https://samaria.forumeiros.com/t1129-casa-de-costumes#32278
Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Qui Dez 03, 2020 12:45 pm
Desconto: 10 moedas e 5 estrutura por x1 Serralheria
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p575-solicitacao-de-investimento#32317
Data: 03.12.2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p575-solicitacao-de-investimento#32317
Data: 03.12.2020
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Sex Dez 04, 2020 5:44 am
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 sanarios
+5 estruturas
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+10 Produção
A Base gerou:
+5 estrutura
+5 produção
+5 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
10 produção
30 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 sanarios
+5 estruturas
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+10 Produção
A Base gerou:
+5 estrutura
+5 produção
+5 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
10 produção
30 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Sex Dez 04, 2020 12:42 pm
Adicionado o bônus de Engenharia (Construções e melhorias de estruturas recebem desconto de 25% do valor total)
Link: https://samaria.forumeiros.com/t15p1050-pedido-de-atualizacao#32469
04/12/2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t15p1050-pedido-de-atualizacao#32469
04/12/2020
Mahi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 08, 2020 2:59 pm
Desconto de: 23 Ouro, 12 Estrutura investidos em 1x Plantações e 1x Marcenarias
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p575-solicitacao-de-investimento#33157
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p575-solicitacao-de-investimento#33157
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Dom Dez 13, 2020 12:16 am
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Sanarios
+5 Estruturas
Vilarejo gerou:
+15 Sanarios
-5 Estrutura
-5 Produção
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+10 Produção
Plantação gerou:
+5 Estrutura
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanarios
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanarios
— VALOR FINAL —
55 Estrutura
10 Produção
40 Sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Sanarios
+5 Estruturas
Vilarejo gerou:
+15 Sanarios
-5 Estrutura
-5 Produção
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+10 Produção
Plantação gerou:
+5 Estrutura
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanarios
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanarios
— VALOR FINAL —
55 Estrutura
10 Produção
40 Sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Qua Dez 16, 2020 12:36 am
Investimento em (x3) Comércios e (x1) Fazenda
Custo: 21 Sanários e 15 Estrutura.
https://samaria.forumeiros.com/t52p600-solicitacao-de-investimento#34083
Custo: 21 Sanários e 15 Estrutura.
https://samaria.forumeiros.com/t52p600-solicitacao-de-investimento#34083
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 22, 2020 10:31 pm
Atualizado o bônus de Herbologia (nvl 10), gerando +5 de Produção.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 22, 2020 10:36 pm
Investimento em (x1) Estábulo, custo de 23 Sanários e 15 Estrutura.
https://samaria.forumeiros.com/t52p600-solicitacao-de-investimento#34615
https://samaria.forumeiros.com/t52p600-solicitacao-de-investimento#34615
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Qui Dez 24, 2020 9:01 pm
Contrato de Dez Mercenários em Pod realizada no dia 22/12/2020
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Sex Dez 25, 2020 5:17 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+5 Estrutura
Comércios gerou:
+30 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
55 Estrutura
25 Produção
65 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+5 Estrutura
Comércios gerou:
+30 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
55 Estrutura
25 Produção
65 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Gemini
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Dom Jan 03, 2021 6:35 pm
Adesão: 1 Cidade(e os vilarejos requisitos)
Débito: 75 ouro, 45 estrutura, 30 produção
Link: Investimento
Data: 03/01/2021
Débito: 75 ouro, 45 estrutura, 30 produção
Link: Investimento
Data: 03/01/2021
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Dom Jan 10, 2021 9:33 pm
Acrescentado: Embaixada e Templo para a Montanha.
Descontado: 37 Sanários, 15 Estrutura (contando com o desconto de 25% de Engenharia - Nível 10).
Link: Aqui.
Atualizado em 10/01/21.
Descontado: 37 Sanários, 15 Estrutura (contando com o desconto de 25% de Engenharia - Nível 10).
Link: Aqui.
Atualizado em 10/01/21.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jan 16, 2021 9:25 am
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+30 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
45 Estrutura
25 Produção
165 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+30 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
45 Estrutura
25 Produção
165 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Seg Jan 18, 2021 10:53 pm
Adicionado: (200x) Lanceiros, (200x) Espadachins, (x30) Cavalaria Pesada, (x70) Arqueiros de Arco-Longo
Descontado: 158 S.O
Link: AQUI
Atualizado em 18/01/2021
Descontado: 158 S.O
Link: AQUI
Atualizado em 18/01/2021
Sono
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Seg Fev 01, 2021 3:36 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+2 Sanários (Comercial Eòlas)
+5 Sanárrios (Aliança Munhal)
+19 Sanários (Comercial Munhal)
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+30 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas gerou:
-25 Sanários
— VALOR FINAL —
40 Estrutura
25 Produção
121 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+2 Sanários (Comercial Eòlas)
+5 Sanárrios (Aliança Munhal)
+19 Sanários (Comercial Munhal)
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+30 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas gerou:
-25 Sanários
— VALOR FINAL —
40 Estrutura
25 Produção
121 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Gemini
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Seg Fev 15, 2021 8:07 am
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+2 Sanários (Comercial Eòlas)
+5 Sanárrios (Aliança Munhal)
+19 Sanários (Comercial Munhal)
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+30 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas gerou:
-25 Sanários
— VALOR FINAL —
40 Estrutura
25 Produção
121 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+2 Sanários (Comercial Eòlas)
+5 Sanárrios (Aliança Munhal)
+19 Sanários (Comercial Munhal)
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+30 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas gerou:
-25 Sanários
— VALOR FINAL —
40 Estrutura
25 Produção
121 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2