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As Crônicas de Samaria :: Ducado de Elfgaard :: Condado de Marmoreal
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Morte
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Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 06, 2020 4:40 pm
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 80 [Máximo]
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 1020
Produção - 10640 [Máximo]
Sanários - 8000 [Máximo]
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Cidade (x4) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Comércios (x9) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x6)– Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP.
Minas (x3)– Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x500) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Recursos Produzidos: 2 pontos de produção mês.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/3000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco: (x5) Campos Arcanos, (x5) Canhões Arcanos.
Condado de Marmoreal
Economia e Tropas
— Casa N° 47 —
Administrador da casa - Kerem Özdriel (NPC de @"Alira Therween")
Administrador da casa - Kerem Özdriel (NPC de @"Alira Therween")
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 80 [Máximo]
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1020
Produção - 10640 [Máximo]
Sanários - 8000 [Máximo]
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [30/30]
Estruturas de Produção
Cidade (x4) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Comércios (x9) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x6)– Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP.
Minas (x3)– Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x500) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Recursos Produzidos: 2 pontos de produção mês.
Estruturas Especiais
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/3000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco: (x5) Campos Arcanos, (x5) Canhões Arcanos.
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Van em Sex Nov 27, 2020 9:13 am, editado 11 vez(es)
Aquarius
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Sáb Nov 14, 2020 9:08 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+210 sanarios
-45 estrutura
-30 produção
Comércio gerou:
+130 sanarios
Serralheria gerou:
+70 estrutura
Plantação gerou:
+10 produção
Vinhedo gerou:
+25 sanarios
Navio pesqueiro gerou:
+1.000 produção
Porto gerou:
+10 produção
Bônus de política gerou:
+05 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
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+70 estrutura
+1.030 produção
+405 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
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Aquarius
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Qua Nov 25, 2020 8:17 am
Desconto de 150 Sanarios, 90 Estrutura e 35 produção investidos em 4 vilarejos, 1 cidade, 3 minas e 1 ourives.
Demolido 1 Comércio, 1 Vinhedo, 2 Plantações e 1 Serralheria
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p550-solicitacao-de-investimento#31051
Atualizado 25/11/2020
Demolido 1 Comércio, 1 Vinhedo, 2 Plantações e 1 Serralheria
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p550-solicitacao-de-investimento#31051
Atualizado 25/11/2020
A Misericórdia
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Sáb Dez 05, 2020 1:31 am
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+280 sanarios
-60 estrutura
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Comércio gerou:
+120 sanarios
Serralheria gerou:
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Navio pesqueiro gerou:
+1.000 produção
Porto gerou:
+10 produção
Bônus de política gerou:
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Minas gerou:
+15 estrutura
Ourives gerou:
+40 ouro
A Base gerou:
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Mahi
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Dom Dez 13, 2020 12:35 am
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro I) —
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Chaos
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Qua Dez 30, 2020 2:13 pm
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Perícias governamentais gerou:
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-60 Estrutura
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+90 Sanários
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+1000 Produção
Porto gerou:
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+60 Estrutura
+1010 Produção
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jan 16, 2021 12:07 am
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro I) —
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jan 30, 2021 4:11 am
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Qua Fev 17, 2021 1:11 am
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Qui Mar 04, 2021 11:06 am
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Sáb Mar 20, 2021 6:27 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
— VALOR FINAL —
+60 Estrutura
+505 Produção
+450 Sanários
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Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
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-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
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+60 Estrutura
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
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+10 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
— VALOR FINAL —
+60 Estrutura
+505 Produção
+450 Sanários
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Chaos
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Sex Abr 02, 2021 1:55 pm
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
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Cofre Anterior:
Estrutura - 480
Produção - 8620
Sanários - 4120
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+60 Estrutura
+505 Produção
+450 Sanários
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Sono
Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Dom Abr 18, 2021 12:08 pm
— Giro do Mês de Abril I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
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Cofre Anterior:
Estrutura - 540
Produção - 9125
Sanários - 4570
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+60 Estrutura
+505 Produção
+450 Sanários
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Chaos
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Seg maio 03, 2021 7:10 pm
— Giro do Mês de Abril II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
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Cofre Anterior:
Estrutura - 600
Produção - 9630
Sanários - 5020
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+60 Estrutura
+505 Produção
+450 Sanários
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Qui maio 20, 2021 10:42 pm
— Giro do Mês de Maio I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
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Cofre Anterior:
Estrutura - 660
Produção - 10135
Sanários - 5470
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+60 Estrutura
+505 Produção
+450 Sanários
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Dom Jun 06, 2021 9:12 pm
— Giro do Mês de Maio II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
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Cofre Anterior:
Estrutura - 720
Produção - 10640
Sanários - 5920
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+60 Estrutura
+0 Produção
+450 Sanários
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Dom Jun 06, 2021 9:14 pm
— Giro do Mês de Junho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
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Cofre Anterior:
Estrutura - 780
Produção - 10640
Sanários - 6370
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+60 Estrutura
+0 Produção
+450 Sanários
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Ter Jun 15, 2021 10:01 pm
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
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Cofre Anterior:
Estrutura - 720
Produção - 10640
Sanários - 5920
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+60 Estrutura
+0 Produção
+450 Sanários
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A Pureza
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Qui Jul 01, 2021 9:53 pm
— Giro do Mês de Julho I—
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
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Cofre Anterior:
Estrutura - 780
Produção - 10640 [Máximo]
Sanários - 6370
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+60 Estrutura
+0 Produção
+450 Sanários
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A Misericórdia
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Ter Jul 20, 2021 11:06 am
— Giro do Mês de Julho II—
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
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Cofre Anterior:
Estrutura - 840
Produção - 10640 [Máximo]
Sanários - 6820
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+60 Estrutura
+0 Produção
+450 Sanários
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Chaos
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 08, 2021 8:50 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 900
Produção - 10640 [Máximo]
Sanários - 7270
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+60 Estrutura
+0 Produção
+450 Sanários
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A Pureza
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Re: Condado de Marmoreal - Informativo [Governo] - Postado Sáb Ago 28, 2021 8:53 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 960
Produção- 10640 [Máximo]
Sanários- 7720
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Comércio gerou:
+90 Sanários
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+10 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+1000 Produção
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+60 Estrutura
+0 Produção
+450 Sanários
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