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As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Chaos
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Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Ter Mar 23, 2021 8:59 pm
As Crônicas de Samaria
Solicitação de Investimento
REGRAS DE SOLICITAÇÃO
Solicitações sem o link dos informativos serão negadas.
Código de solicitação preenchido incorretamente será negado.
Solicitações sem a descrição completa da construção investida será negada.
Coloque o valor exato de sanários, estrutura e produção que está sendo investido.
Se tiver desconto deixe bem claro na solicitação ou será desconsiderado.
Atualização das informações do informativo devem ser feitas no tópico de atualização.
Atenção: As regras são rígidas? São. Mas é para o melhor funcionamento e agilidade do trabalho de nossos staffs.
Código de solicitação preenchido incorretamente será negado.
Solicitações sem a descrição completa da construção investida será negada.
Coloque o valor exato de sanários, estrutura e produção que está sendo investido.
Se tiver desconto deixe bem claro na solicitação ou será desconsiderado.
Atualização das informações do informativo devem ser feitas no tópico de atualização.
Atenção: As regras são rígidas? São. Mas é para o melhor funcionamento e agilidade do trabalho de nossos staffs.
CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO DE CONSTRUÇÃO
- Código:
[b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:[/b] Valor, se tiver desconto pode incluir.
[b]Tem desconto de perícia:[/b] Sim ou Não (não existe mais desconto para humanos-samarianos).
[b]Recurso que está Investindo e quantidade:[/b] Coloque a descrição dos investimentos.
CÓDIGO PARA INVESTIMENTO DE BASE
- Código:
[b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Sanário investido:[/b] Será descontado do cofre.
[b]Em qual base e a quantia:[/b] Estrutura, Produção e/ou Sanários.
Última edição por Chaos em Ter Ago 31, 2021 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Jehudiel
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qua Mar 24, 2021 2:12 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Yeriho
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3455-condado-de-yeriho-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 270 sanários, 15 produção e 220 estrutura. Com o bônus de engenharia o valor fica: 202 sanários, 11 produção e 165 estrutura.
Tem desconto de perícia: Engenharia 10
Recurso que está Investindo e quantidade:
Comércios (4x) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 20 pontos de Estrutura.
Vilarejo(3x) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 45 Sanários, 30 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção.
Minas (3x) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 30 Sanários, 30 pontos de Estrutura.
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Fazenda (2x) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Torres de Vigia(2x) – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 40 Sanários, 80 pontos de Estrutura.
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3455-condado-de-yeriho-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 270 sanários, 15 produção e 220 estrutura. Com o bônus de engenharia o valor fica: 202 sanários, 11 produção e 165 estrutura.
Tem desconto de perícia: Engenharia 10
Recurso que está Investindo e quantidade:
Comércios (4x) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 20 pontos de Estrutura.
Vilarejo(3x) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 45 Sanários, 30 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção.
Minas (3x) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 30 Sanários, 30 pontos de Estrutura.
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Fazenda (2x) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Torres de Vigia(2x) – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 40 Sanários, 80 pontos de Estrutura.
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qua Mar 24, 2021 9:13 pm
@Jehudiel, revise a sua compra. De acordo com os itens de investimento e a quantia deles.
O total sem desconto seria: 450 Sanários, 490 Estrutura e 15 Produção.
Com desconto, seria: 338 Sanários, 368 Estrutura e 12 Produção.
O total sem desconto seria: 450 Sanários, 490 Estrutura e 15 Produção.
Com desconto, seria: 338 Sanários, 368 Estrutura e 12 Produção.
Jehudiel
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qua Mar 24, 2021 11:19 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Yeriho
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3455-condado-de-yeriho-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 270 sanários, 15 produção e 220 estrutura. Com o bônus de engenharia o valor fica: 202 sanários, 11 produção e 165 estrutura.
Tem desconto de perícia: Engenharia 10
Recurso que está Investindo e quantidade:
Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
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Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
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Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
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Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
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Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
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Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.
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Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
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Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
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Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
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Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3455-condado-de-yeriho-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 270 sanários, 15 produção e 220 estrutura. Com o bônus de engenharia o valor fica: 202 sanários, 11 produção e 165 estrutura.
Tem desconto de perícia: Engenharia 10
Recurso que está Investindo e quantidade:
Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
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Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
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Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
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Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
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Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
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Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.
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Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
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Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
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Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
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Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Zyphenia Cailleach
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Mar 25, 2021 7:29 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Maohal
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t2792-maohal-informativo
Valor de Sanário investido: 200 s.o
Em qual base e a quantia: 100 na base / 50 em produção e estrutura.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t2792-maohal-informativo
Valor de Sanário investido: 200 s.o
Em qual base e a quantia: 100 na base / 50 em produção e estrutura.
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qui Mar 25, 2021 10:31 pm
ATUALIZADO.
Elora Vestalis
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Sex Mar 26, 2021 9:28 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Eòlas
Link do Informativo: aqui
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 105 sanários 60 estrutura 30 produção
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 cidade, 4 vilarejos (pré-requisito), 1 casa de engenho, 1 Castelo/Fortaleza
Link do Informativo: aqui
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 105 sanários 60 estrutura 30 produção
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 cidade, 4 vilarejos (pré-requisito), 1 casa de engenho, 1 Castelo/Fortaleza
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ellaes
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Dom Mar 28, 2021 3:26 am
Seu Reino/Ducado/Condado: Ilha da Estrela
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t2026-a-ilha-da-estrela-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 300 sanários de ouro por unidade e 115 pontos de estrutura
Tem desconto de perícia: -;-
Recurso que está Investindo e quantidade:
Melhoria em Navio de Saque (Barão Vermelho):
Melhorias:
+ 10 pontos em velocidade.
+ 50 espaço para homens.
+ 01 andar no convés inferior.
+ 04 canhões arcanos
+ 01 arpão
+ 01 escudo arcano
Para cálculos dos investimentos, aqui se encontra o link do sistema: Link aqui
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t2026-a-ilha-da-estrela-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 300 sanários de ouro por unidade e 115 pontos de estrutura
Tem desconto de perícia: -;-
Recurso que está Investindo e quantidade:
Melhoria em Navio de Saque (Barão Vermelho):
Melhorias:
+ 10 pontos em velocidade.
+ 50 espaço para homens.
+ 01 andar no convés inferior.
+ 04 canhões arcanos
+ 01 arpão
+ 01 escudo arcano
Para cálculos dos investimentos, aqui se encontra o link do sistema: Link aqui
Maeve Fwëryatt
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Dom Mar 28, 2021 10:53 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Awen
Link do Informativo: AQUI
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 60 de ouro; 30 de estrutura ---- Com desconto de engenharia (-25%): 45 de ouro; 22 de estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade:
(3x) Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.
(3x) Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Link do Informativo: AQUI
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 60 de ouro; 30 de estrutura ---- Com desconto de engenharia (-25%): 45 de ouro; 22 de estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade:
(3x) Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.
(3x) Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Última edição por Maeve Fwëryatt em Dom Mar 28, 2021 10:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajustando o pedido para não ultrapassar o limite de construção)
Maeve Fwëryatt
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Dom Mar 28, 2021 10:57 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Fwëryatt
Link do Informativo: AQUI
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 65 de ouro; 50 de estrutura --- Com desconto da perícia de engenharia (-25%): 48 de ouro, 37 de estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: Coloque a descrição dos investimentos.
(5x) Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Link do Informativo: AQUI
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 65 de ouro; 50 de estrutura --- Com desconto da perícia de engenharia (-25%): 48 de ouro, 37 de estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: Coloque a descrição dos investimentos.
(5x) Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Sono
Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Seg Mar 29, 2021 12:31 pm
Atualizado
Tom Hadrashin
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Seg Mar 29, 2021 8:32 pm
Observações: Política e engenharia estão no 10, foram att hoje
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Helkein
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3428-ducado-de-helkein-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 465 sanários, 30 produção e 330 estrutura.
Com o bônus de engenharia o valor fica: 348 sanários, 22 produção e 247 estrutura.
Tem desconto de perícia: Engenharia 10
Recurso que está Investindo e quantidade:
(9x) Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
---
(5x) Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
--
(6x)Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
---
(2x)Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
----
(5x)Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
--
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.
---
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
--
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
--
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
--
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
---
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura, 5 pontos de Produção.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Helkein
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3428-ducado-de-helkein-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 465 sanários, 30 produção e 330 estrutura.
Com o bônus de engenharia o valor fica: 348 sanários, 22 produção e 247 estrutura.
Tem desconto de perícia: Engenharia 10
Recurso que está Investindo e quantidade:
(9x) Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
---
(5x) Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
--
(6x)Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
---
(2x)Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
----
(5x)Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
--
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.
---
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
--
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
--
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
--
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
---
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura, 5 pontos de Produção.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Seg Mar 29, 2021 11:48 pm
@Tom Hadrashin, lembrando que números quebrados sempre arrendondam para cima.
Custo da att: 248 Estrutura + 23 Produção + 349 Sanários
Custo da att: 248 Estrutura + 23 Produção + 349 Sanários
ATUALIZADO.
Morgan Zegrath
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Ter Mar 30, 2021 12:28 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Infernia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t975-reino-de-infernia-informativo
Valor de Sanário investido: 30 sanários de ouro
Em qual base e a quantia: sanários
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Infernia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t975-reino-de-infernia-informativo
Valor de Sanário investido: 80 sanários de ouro
Em qual base e a quantia: Estrutura
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Infernia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t975-reino-de-infernia-informativo
Valor de Sanário investido: 180 sanários de ouro
Em qual base e a quantia: Produção
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Infernia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t975-reino-de-infernia-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura (75 sanários de ouro e 75 pontos de estrutura)
Tem desconto de perícia: Sim, engenharia
Recurso que está Investindo e quantidade: Comércios (x15) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Infernia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t975-reino-de-infernia-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 10 moedas de ouro e 5 de estrutura
Tem desconto de perícia: Sim, egenharia
Recurso que está Investindo e quantidade: Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
TOTAL = 375 sanários, 80 pontos de estrutura
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t975-reino-de-infernia-informativo
Valor de Sanário investido: 30 sanários de ouro
Em qual base e a quantia: sanários
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Infernia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t975-reino-de-infernia-informativo
Valor de Sanário investido: 80 sanários de ouro
Em qual base e a quantia: Estrutura
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Infernia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t975-reino-de-infernia-informativo
Valor de Sanário investido: 180 sanários de ouro
Em qual base e a quantia: Produção
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Infernia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t975-reino-de-infernia-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura (75 sanários de ouro e 75 pontos de estrutura)
Tem desconto de perícia: Sim, engenharia
Recurso que está Investindo e quantidade: Comércios (x15) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Infernia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t975-reino-de-infernia-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 10 moedas de ouro e 5 de estrutura
Tem desconto de perícia: Sim, egenharia
Recurso que está Investindo e quantidade: Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
TOTAL = 375 sanários, 80 pontos de estrutura
Elora Vestalis
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qua Mar 31, 2021 5:00 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Eòlas
Link do Informativo: aqui
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 45 sanários 26 estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 Ourives, 3 minas. Demolir Marcenaria.
Link do Informativo: aqui
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 45 sanários 26 estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 Ourives, 3 minas. Demolir Marcenaria.
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
HP da Estrutura - 02 HP
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Qua Mar 31, 2021 9:09 pm
TÓPICO FECHADO
(Giro de Março II)
*Os pedidos acima serão atualizados.
(Giro de Março II)
*Os pedidos acima serão atualizados.
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Dom Abr 04, 2021 4:26 pm
TÓPICO REABERTO.
Próximo giro no meio do mês.
Próximo giro no meio do mês.
John Khan
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Seg Abr 05, 2021 9:37 am
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Khan
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t2224-ducado-de-khan-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 290
Em qual base e a quantia: 85 em estrutura, 95 em produção e 110 em sanários
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t2224-ducado-de-khan-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 290
Em qual base e a quantia: 85 em estrutura, 95 em produção e 110 em sanários
Última edição por John Khan em Seg Abr 05, 2021 10:01 am, editado 1 vez(es)
John Khan
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Seg Abr 05, 2021 9:49 am
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Khan
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t2224-ducado-de-khan-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Valor, se tiver desconto pode incluir.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: 135 estrutura 5 de produção e 160 de ouro
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Custo: 20 Sanários.
2x Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura, 5 pontos de Produção.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t2224-ducado-de-khan-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Valor, se tiver desconto pode incluir.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: 135 estrutura 5 de produção e 160 de ouro
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Custo: 20 Sanários.
2x Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura, 5 pontos de Produção.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
John Khan
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Seg Abr 05, 2021 10:16 am
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Khan
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t2224-ducado-de-khan-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Valor, se tiver desconto pode incluir.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: 270 Sanarios, 150 Estrutura e 105 de produção
12 x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
3 xCidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
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Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t2224-ducado-de-khan-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: Valor, se tiver desconto pode incluir.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: 270 Sanarios, 150 Estrutura e 105 de produção
12 x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
3 xCidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
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Chaos
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Seg Abr 05, 2021 12:49 pm
@“John Khan”, preencha corretamente o código de solicitação na próxima vez, ou seu pedidos futuros serão negados.
O pedido será atualizado.
O pedido será atualizado.
Liùsaidh Cailleach
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Seg Abr 05, 2021 8:29 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Moràchd
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t2004-condado-de-morachd-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 55 sanários e 55 pontosde estrutura - 25% de Engenharia = 41 sanários e 41 pontos de estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: Comércios (11x) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t2004-condado-de-morachd-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 55 sanários e 55 pontosde estrutura - 25% de Engenharia = 41 sanários e 41 pontos de estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: Comércios (11x) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Chaos
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Ter Abr 06, 2021 6:34 pm
Yosuke Watari
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Sex Abr 09, 2021 7:50 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Watari
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t151p25-cla-watari-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 135 Sanários, 83 Estrutura, 63 Produção
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade:
(x8) Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
(x2) Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
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Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t151p25-cla-watari-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 135 Sanários, 83 Estrutura, 63 Produção
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade:
(x8) Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
(x2) Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
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Natureza
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado Sex Abr 09, 2021 8:27 pm
Atualizado.
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Re: Solicitação de Investimento [antigo] - Postado
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