• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Habilidades] Yako - Página 2 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades

    Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Yako - Página 2 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 JzjzHuO
    [Habilidades] Yako - Página 2 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 JzjzHuO
    Relembrando a primeira mensagem :

    Yako

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Yako
    Personal Area: Clique aqui.


    PASSIVAS

    Nome: Seiyaku no Ō: Urieru (誓約之王:ウリエル, King of Vows: Uriel)
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Inteligência 20+.
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
    Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Efeito Bônus: +6/+8/+10 em Acerto Mágico.
    Descrição: Desde que era uma simples criança, a mana que corria nas veias deste ser era sublime, apesar da sua falta de noção. Todo este poder, poderia moldar tudo da forma que ele desejasse, bastando apenas a sua vontade e que o preço fosse pago. A verdade é que Yako nasceu para as artes místicas, assim como as artes místicas foram feitas para ele. Como um verdadeiro bruxo, Yako possui capacidades imensuráveis. Graças a centelha e o poder divino que percorre seu corpo, os efeitos das trevas são reduzidos neste imortal.

    AUTORAIS IMEDIATAS [11]

    Magias Imediatas:

    AUTORAIS LENTAS [05]

    Magias Lentas:


    AUTORAIS MARCIAIS

    Respiração da Lua - Katana:

    Estilo Taidō:


    Código de Criação:


    Atualização na ficha de personagem:
    Para magias/passivas: clique aqui.
    Para movimento marcial: clique aqui.



    Última edição por A Tempestade em Ter Mar 29, 2022 11:29 pm, editado 12 vez(es)
    O Amor

    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Yako - Página 2 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 550x160
    [Habilidades] Yako - Página 2 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 550x160
    Nome: Kami no me (神の目, God's Eye)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Percepção Lv10.
    Custo de mana: 40 de mana por turno ativo.
    Cooldown: 4 turnos.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 30.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Buff Complexo (Destreza).
    Descrição: Cobrindo sua face com uma das mãos, o bruxo realiza um movimento brusco, como se arrancasse uma máscara invisível de sua face, criando um pequeno fluxo de mana nesse momento, indicando que a magia foi ativada. A partir de então, os olhos dele brilham mais intensamente, enxergando coisas que antes eram imperceptíveis. Com uma visão mais apurada para atacar, procurando brechas, fraquezas e oportunidades, o bruxo pode acertar seus adversários com mais facilidade.
    Valor: 45PC.

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Nome: Sōzō e no gyakuten (創造への逆転, Reversal to Creation)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Medicina e Cura Lv10, Possuir uma Centelha.
    Cura: 55 à 300 pontos de cura.
    Custo de mana: 250 base, mais 1 ponto de mana por ponto de cura, sendo no mínimo 55.
    Cooldown: 2 turnos mínimos, mais 1 turno a cada 50 pontos de cura.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Cura Alta & Efeito em Área.
    Descrição: Direcionando a energia divina que provém de sua centelha, um bruxo pode canalizar todo esse poder para sua mana, adquirindo propriedades de criação. Recriando os tecidos, ossos e órgãos de um ser vivo para o estado original, o usuário desta magia pode salvar não apenas uma, mas diversas vidas. Para a ativação da magia, o seu usuário deve juntar as mãos e esticá-las na direção de seus alvos, podendo atender diversos pacientes de uma vez. Indicando que a magia está fazendo efeito, uma cúpula de mana branca cobre o corpo dos afetados, enquanto eles sentem também um acalento na luz, sentindo-se mais confortáveis.
    Valor: 110PC.

    Nome: Jugon (呪言, Cursed Speech)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Possuir uma Centelha.
    Dano: 55 à 500 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, mínimo 55.
    Cooldown: 1 turno mínimo, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Verbal.
    Efeito:  Propriedade Elemental: Vento, Efeito em Área & Condição Específica: Corrompidos.
    Descrição: Imbuindo a mana elemental com o poder divino de sua centelha, um bruxo pode direcionar todas as propriedades da criação para sua magia, tornando-a letal para qualquer corrompido que atinja. Acumulando toda a mana em sua boca, marcações surgem na língua e bochechas do usuário, assemelhando-se muito à serpentes negras, indicando que a técnica está sendo preparada. No momento em que a palavra "morra" é dita, uma onda de mana é disparada em todas as direções, atingindo todos aqueles que forem do desejo do bruxo, podendo se esquivar dos aliados pela força de vontade e desejo de proteger a criação. Por possuir propriedades divinas, seres que não estejam sendo afetados pela corrupção de Hokar, passam a receber menos dano, caso sejam alvejados pela magia.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor 110PC.
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    + Gostaria de pedir que trocassem o nome do tópico para "[Habilidades] Yako", por favor. Solicitarei uma mudança de nome.
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Yako - Página 2 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 550x160
    [Habilidades] Yako - Página 2 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 550x160
    Nome: Sōzō e no gyakuten (創造への逆転, Reversal to Creation)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Medicina e Cura Lv10, Possuir uma Centelha.
    Cura: 55 à 300 pontos de cura.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de cura, sendo no mínimo 55 + 250 (efeito em área)
    Cooldown: 2 turnos mínimos, mais 1 turno a cada 50 pontos de cura.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Cura Alta & Efeito em Área.
    Descrição: Direcionando a energia divina que provém de sua centelha, um bruxo pode canalizar todo esse poder para sua mana, adquirindo propriedades de criação. Recriando os tecidos, ossos e órgãos de um ser vivo para o estado original, o usuário desta magia pode salvar não apenas uma, mas diversas vidas. Para a ativação da magia, o seu usuário deve juntar as mãos e esticá-las na direção de seus alvos, podendo atender diversos pacientes de uma vez. Indicando que a magia está fazendo efeito, uma cúpula de mana branca cobre o corpo dos afetados, enquanto eles sentem também um acalento na luz, sentindo-se mais confortáveis.
    Valor: 110PC.

    Aprovada. Alterei apenas o custo para que o extra do efeito em área fosse somado corretamente.

    Nome: Jugon (呪言, Cursed Speech)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Possuir uma Centelha.
    Dano: 55 à 500 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, mínimo 55.
    Cooldown: 1 turno mínimo, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Verbal.
    Efeito:  Propriedade Elemental: Vento, Efeito em Área & Condição Específica: Corrompidos.
    Descrição: Imbuindo a mana elemental com o poder divino de sua centelha, um bruxo pode direcionar todas as propriedades da criação para sua magia, tornando-a letal para qualquer corrompido que atinja. Acumulando toda a mana em sua boca, marcações surgem na língua e bochechas do usuário, assemelhando-se muito à serpentes negras, indicando que a técnica está sendo preparada. No momento em que a palavra "morra" é dita, uma onda de mana é disparada em todas as direções, atingindo todos aqueles que forem do desejo do bruxo, podendo se esquivar dos aliados pela força de vontade e desejo de proteger a criação. Por possuir propriedades divinas, seres que não estejam sendo afetados pela corrupção de Hokar, passam a receber menos dano, caso sejam alvejados pela magia.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor 110PC.

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Nome: Kami no sōzō (神の創造, Divine Creation)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Medicina e Cura Lv10, Possuir uma Centelha.
    Cura: 55 à 300 pontos de cura.
    Custo de mana: 250 base, mais 1 ponto de mana por ponto de cura, sendo no mínimo 55.
    Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de cura.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Cura Baixa & Efeito em Área.
    Descrição: Direcionando a energia divina que provém de sua centelha, um bruxo pode canalizar todo esse poder para sua mana, adquirindo propriedades de criação. Utilizando do mesmo princípio da técnica mãe, a "Sōzō e no gyakuten", o bruxo pode trazer vitalidade para qualquer ser vivo nas proximidades, mas é incapaz de tratar suas feridas com uma magia deste nível. Para a ativação da magia, o seu usuário deve juntar as mãos e esticá-las na direção de seus alvos, podendo atender diversos pacientes de uma vez. Indicando que a magia está fazendo efeito, uma cúpula de mana branca cobre o corpo dos afetados, enquanto eles sentem também um acalento na luz, sentindo-se mais confortáveis.
    Valor: 90PC.

    Nome: Tengoku no kagi (天国の鍵, Heaven's Key)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Custo de mana: 55 pontos de mana.
    Cooldown: 1 turno.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Quebra de Selo.
    Descrição: Prestando atenção nos selamentos utilizados por magos, as vezes torna-se possível arrumar uma fórmula para quebrá-los. Gerando uma frequência de mana que se encaixe ao selamento que deseja destruir, o usuário desta magia aproxima sua mão e a gira, como se girasse uma chave numa fechadura. O círculo mágico do selo é preenchido por um brilho de coloração azul escura, começando a se esfarelar em seguida, desaparecendo.
    Valor: 70PC.

    Nome: Urusai (うるさい, Shut Up)
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Custo de mana: 40 pontos de mana por turno.
    Cooldown: Nenhum.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 30.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Silenciamento.
    Descrição: Uma magia simples de silenciamento, ativada ao botar o indicador afrente dos lábios e soprando o ar pelos dentes, em suma, recriando um pedido de silêncio. Com o gesto feito, uma onda de mana é deslocada do usuário até um alvo, onde se instala em sua garganta, criando uma zona de inércia em suas cordas vocais. Até que a magia seja quebrada, o alvo não é capaz de fazer qualquer som com sua garganta.
    Valor: 35PC.

    Nome: Shukketsu (出血, Bleeding)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Absorção: 200 pontos totais, 50 pontos por turno.
    Custo de mana: 200 pontos de mana no primeiro turno, 60 pontos nos demais.
    Cooldown: 4 turnos.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (Orbe).
    Efeito: Vampirismo.
    Descrição: Uma magia simples, mas perigosa e cruel. Bastando que o usuário visualize um alvo e trave nele uma mira mental, a magia tem início através de sua orbe. Uma energia vermelho-escura deixa o objeto, partindo na direção do alvo, desviando de obstáculos e corpos que não sejam os alvejados pelo usuário. Quando atinge o alvo desejado (ou outro ser que consiga se pôr no caminho), a magia cria um vínculo entre o atingido e o usuário, fazendo com que sua vitalidade seja drenada por um período relativamente longo de tempo, recuperando seu usuário.
    Valor: 80PC.
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Yako - Página 2 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 550x160
    [Habilidades] Yako - Página 2 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 550x160
    Nome: Kami no sōzō (神の創造, Divine Creation)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Medicina e Cura Lv10, Possuir uma Centelha.
    Cura: 55 à 300 pontos de cura.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de cura, sendo no mínimo 55.
    Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de cura.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Cura Baixa & Efeito em Área.
    Descrição: Direcionando a energia divina que provém de sua centelha, um bruxo pode canalizar todo esse poder para sua mana, adquirindo propriedades de criação. Utilizando do mesmo princípio da técnica mãe, a "Sōzō e no gyakuten", o bruxo pode trazer vitalidade para qualquer ser vivo nas proximidades, mas é incapaz de tratar suas feridas com uma magia deste nível. Para a ativação da magia, o seu usuário deve juntar as mãos e esticá-las na direção de seus alvos, podendo atender diversos pacientes de uma vez. Indicando que a magia está fazendo efeito, uma cúpula de mana branca cobre o corpo dos afetados, enquanto eles sentem também um acalento na luz, sentindo-se mais confortáveis.
    Valor: 90PC.

    Aprovada. Removi o '250 base', considerando que o efeito em área nesse caso ocupa um slot complexo e não aplica sua penalidade.

    Nome: Tengoku no kagi (天国の鍵, Heaven's Key)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Custo de mana: 55 pontos de mana.
    Cooldown: 1 turno.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Quebra de Selo.
    Descrição: Prestando atenção nos selamentos utilizados por magos, as vezes torna-se possível arrumar uma fórmula para quebrá-los. Gerando uma frequência de mana que se encaixe ao selamento que deseja destruir, o usuário desta magia aproxima sua mão e a gira, como se girasse uma chave numa fechadura. O círculo mágico do selo é preenchido por um brilho de coloração azul escura, começando a se esfarelar em seguida, desaparecendo.
    Valor: 70PC.

    Aprovada.

    Nome: Urusai (うるさい, Shut Up)
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Custo de mana: 40 pontos de mana por turno.
    Cooldown: Nenhum.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 30.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Silenciamento.
    Descrição: Uma magia simples de silenciamento, ativada ao botar o indicador afrente dos lábios e soprando o ar pelos dentes, em suma, recriando um pedido de silêncio. Com o gesto feito, uma onda de mana é deslocada do usuário até um alvo, onde se instala em sua garganta, criando uma zona de inércia em suas cordas vocais. Até que a magia seja quebrada, o alvo não é capaz de fazer qualquer som com sua garganta.
    Valor: 35PC.

    Aprovada.

    Nome: Shukketsu (出血, Bleeding)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Absorção: 200 pontos totais, 50 pontos por turno.
    Custo de mana: 200 pontos de mana no primeiro turno, 60 pontos nos demais.
    Cooldown: 4 turnos.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (Orbe).
    Efeito: Vampirismo.
    Descrição: Uma magia simples, mas perigosa e cruel. Bastando que o usuário visualize um alvo e trave nele uma mira mental, a magia tem início através de sua orbe. Uma energia vermelho-escura deixa o objeto, partindo na direção do alvo, desviando de obstáculos e corpos que não sejam os alvejados pelo usuário. Quando atinge o alvo desejado (ou outro ser que consiga se pôr no caminho), a magia cria um vínculo entre o atingido e o usuário, fazendo com que sua vitalidade seja drenada por um período relativamente longo de tempo, recuperando seu usuário.
    Valor: 80PC.

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Nome: Getsuga Tenshō (月牙天衝, Moon Fang Heaven-Piercer)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 55 a 300 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, sendo no mínimo 55.
    Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (Arma Laminada).
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento & Efeito em Área.
    Descrição: No instante de um golpe, a arma do bruxo absorve e condensa a mana do usuário antes de liberá-la na ponta da lâmina, ampliando o corte do golpe, que se projeta em linha reta, seguindo a direção do ataque. Essa projeção de mana assume a forma de uma lua crescente ou onda de energia, possuindo uma coloração azul-celeste, extremamente clara. É uma técnica poderosa com grande força, criando danos e destruição em grande escala, geralmente abrindo crateras ou destruindo construções com extrema facilidade. Um bruxo habilidoso pode disparar a magia de sua arma simplesmente apontando-o para seu alvo e dando um pequeno golpe. A partir de duzentos pontos de dano, a projeção de mana adota uma coloração negra, com detalhes avermelhados, já que a condensação de mana do golpe é tão intensa que distorce os raios de luz do ambiente, se escurecendo.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 80PC.
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Yako - Página 2 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 JzjzHuO
    [Habilidades] Yako - Página 2 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 JzjzHuO
    Nome: Getsuga Tenshō (月牙天衝, Moon Fang Heaven-Piercer)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 55 a 300 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, sendo no mínimo 55.
    Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (Arma Laminada).
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento & Efeito em Área.
    Descrição: No instante de um golpe, a arma do bruxo absorve e condensa a mana do usuário antes de liberá-la na ponta da lâmina, ampliando o corte do golpe, que se projeta em linha reta, seguindo a direção do ataque. Essa projeção de mana assume a forma de uma lua crescente ou onda de energia, possuindo uma coloração azul-celeste, extremamente clara. É uma técnica poderosa com grande força, criando danos e destruição em grande escala, geralmente abrindo crateras ou destruindo construções com extrema facilidade. Um bruxo habilidoso pode disparar a magia de sua arma simplesmente apontando-o para seu alvo e dando um pequeno golpe. A partir de duzentos pontos de dano, a projeção de mana adota uma coloração negra, com detalhes avermelhados, já que a condensação de mana do golpe é tão intensa que distorce os raios de luz do ambiente, se escurecendo.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 80PC.

    Aprovada.
    O Amor
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Nome: Seifū (生風, Live Wind)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 0/55 a 300 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, sendo no mínimo 55, também valendo caso não haja dano. 60 pontos de mana por turno, para manter.
    Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de dano ou 1 turno caso não haja dano.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento & Efeito em Área.
    Descrição: Uma magia versátil e com múltiplas funções, geralmente boa para suporte, mas também pode causar grande dano ou desmaiar os adversários. O princípio da magia é cria um círculo mágico em algum lugar do campo de batalha, podendo ser utilizado abaixo de si mesmo, nos pés do inimigo, em algum lutar entre os dois, em paredes, em qualquer superfície sólida que esteja próxima ou não muito distante do usuário. Se a palavra "Voe" for utilizada, o círculo mágico se acenderá, criando um pilar de vento que se ergue do círculo, seguindo em linha reta na direção contrária a ele (do chão, vai para o céu), causando cortes e disparando o alvo (ou alvos) na direção que o pilar segue. Se a palavra "Sufoque" for utilizada, o círculo mágico se acenderá, criando uma esfera com ventos rotativos, que tiram o oxigênio do seu interior, enquanto retalham e cortam quem está dentro da cúpula. Há também a última forma de se utilizar, conjurando a magia com a palavra "Apare", fazendo com que o círculo mágico libere um bolsão de ar, capaz tanto de minimizar completamente os danos de uma queda, como também de impulsionar seu usuário e todos que o acompanham para cima.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 80PC.

    Nome: Kami no jōka (神の浄化, Divine Cleansing)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Custo de mana: 55 pontos de mana.
    Cooldown: 3 turnos.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Purificação Extrema.
    Descrição: Conjurando a magia com a palavra "Purifique", uma aura branca cobre o alvo do usuário, procurando por efeitos mágicos ou alheios ao normal do corpo alvejado. Uma vez que esses efeitos são identificados, a magia os anula, corroendo-os por completo, livrando o ser de seu tormento. Pode eliminar, no entanto, apenas um único efeito negativo, mas anula facilmente venenos do sistema.
    Valor: 70PC.
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Yako - Página 2 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 550x160
    [Habilidades] Yako - Página 2 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 550x160
    Nome: Seifū (生風, Live Wind)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 0/55 a 300 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, sendo no mínimo 55, também valendo caso não haja dano. 60 pontos de mana por turno, para manter.
    Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de dano ou 1 turno caso não haja dano.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento & Efeito em Área.
    Descrição: Uma magia versátil e com múltiplas funções, geralmente boa para suporte, mas também pode causar grande dano ou desmaiar os adversários. O princípio da magia é cria um círculo mágico em algum lugar do campo de batalha, podendo ser utilizado abaixo de si mesmo, nos pés do inimigo, em algum lutar entre os dois, em paredes, em qualquer superfície sólida que esteja próxima ou não muito distante do usuário. Se a palavra "Voe" for utilizada, o círculo mágico se acenderá, criando um pilar de vento que se ergue do círculo, seguindo em linha reta na direção contrária a ele (do chão, vai para o céu), causando cortes e disparando o alvo (ou alvos) na direção que o pilar segue. Se a palavra "Sufoque" for utilizada, o círculo mágico se acenderá, criando uma esfera com ventos rotativos, que tiram o oxigênio do seu interior, enquanto retalham e cortam quem está dentro da cúpula. Há também a última forma de se utilizar, conjurando a magia com a palavra "Apare", fazendo com que o círculo mágico libere um bolsão de ar, capaz tanto de minimizar completamente os danos de uma queda, como também de impulsionar seu usuário e todos que o acompanham para cima.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 80PC.

    Reprovada. Para um único efeito, sua habilidade tem muitas funções diferentes. Eu recomendo que você a divida em duas, uma com as funções Voe e Apare, utilizando o efeito Voar e sem causar dano e outra com a função Sufoque.

    Nome: Kami no jōka (神の浄化, Divine Cleansing)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Custo de mana: 55 pontos de mana.
    Cooldown: 3 turnos.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Purificação Extrema.
    Descrição: Conjurando a magia com a palavra "Purifique", uma aura branca cobre o alvo do usuário, procurando por efeitos mágicos ou alheios ao normal do corpo alvejado. Uma vez que esses efeitos são identificados, a magia os anula, corroendo-os por completo, livrando o ser de seu tormento. Pode eliminar, no entanto, apenas um único efeito negativo ou veneno.
    Valor: 70PC.

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Nome: Seifū (生風, Live Wind)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 55 a 300 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, sendo no mínimo 55. 60 pontos de mana por turno, para manter.
    Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento & Efeito em Área.
    Descrição: O princípio da magia é cria um círculo mágico em algum lugar do campo de batalha, geralmente nos pés do inimigo, em algum lutar entre ele e o usuário. Quando a palavra "Sufoque" for utilizada, o círculo mágico se acenderá, criando uma esfera com ventos rotativos, que tiram o oxigênio do seu interior, enquanto retalham e cortam quem está dentro da cúpula. Pela velocidade que os ventos giram, um som estridente pode ser ouvido por todos em volta, enquanto os inimigos presos do lado de dentro quase não ouvem nada do lado de fora, além de verem apenas uma cúpula plenamente branca, graças a rapidez do ar.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 80PC.
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Yako - Página 2 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 550x160
    [Habilidades] Yako - Página 2 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 550x160
    Nome: Seifū (生風, Live Wind)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 55 a 300 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, sendo no mínimo 55. 60 pontos de mana por turno, para manter.
    Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento & Efeito em Área.
    Descrição: O princípio da magia é cria um círculo mágico em algum lugar do campo de batalha, geralmente nos pés do inimigo, em algum lutar entre ele e o usuário. Quando a palavra "Sufoque" for utilizada, o círculo mágico se acenderá, criando uma esfera com ventos rotativos, que tiram o oxigênio do seu interior, enquanto retalham e cortam quem está dentro da cúpula. Pela velocidade que os ventos giram, um som estridente pode ser ouvido por todos em volta, enquanto os inimigos presos do lado de dentro quase não ouvem nada do lado de fora, além de verem apenas uma cúpula plenamente branca, graças a rapidez do ar.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 80PC.

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Nome: Arashi no Kiba (嵐の牙, Fangs of the Storm)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 55 a 500 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, sendo no mínimo 55. 60 pontos de mana por turno, para manter.
    Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento & Efeito em Área.
    Descrição: Condensando a própria mana em um único ponto, bombardeando-o com uma concentração grandiosa e colossal da própria energia, o usuário torna-se capaz de libertar uma tempestade de proporções catastróficas, que varre tudo e todos da área alvejada, não sendo capaz de diferenciar aliados ou inimigos. É uma técnica extremamente arriscada de se utilizar próximo de companheiros, uma vez que eles podem ser atingidos e levados embora pelo furacão. Para confeccionar o ponto que se tornará o olho da tempestade, o usuário deve girar suas mãos ao redor de um ponto fixo a sua frente (ou uma orbe, caso seja utilizada), adicionando toda a mana da magia naquele ponto.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 80PC.

    Nome: Ryū Koroshi (竜殺し, Dragon Slayer)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 55 a 500 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, sendo no mínimo 55.
    Cooldown: 4 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento, Debuff Complexo: Resistência & Condição Específica: Draconatos.
    Descrição: Como o mestre de Yako, Kazuo Fujiwara disse a ele, nem todos os draconatos são familiares com o Caminho da Montanha, podendo chegar a ser extremistas e agressivos com os religiosos da religião em questão. Yako se lembra com carinho de seu mestre, cultivando certo sentimento de desgosto para com os devotos Kin Kadrakir. Por meio de uma concentração extraordinária, Yako se torna capaz de conjurar sua magia após pronunciar as palavras "Que a caçada comece". A partir daí, sua mana se concentra na palma de suas mãos (ou orbe, caso seja utilizada) e no momento do disparo, suas mãos se juntam, mimetizando o rosto de um lobo (ou envolvendo a orbe), liberando toda o seu poder no formato de uma figura canina de grande estatura. A cabeça do enorme lobo branco segue na direção do adversário, mordendo-o e liberando milhares de lâminas de vento em sua direção. Por ser uma magia criada para ser utilizada em draconatos problemáticos, ela causa 30% de dano extra aos mesmos, mas tem uma redução de 50% de dano quando utilizada em outra raça.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 110PC.

    Nome: Arashi no yōkai (嵐の妖怪, Tempest Spirit)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 34 pontos de dano.
    Custo de mana: 51 pontos de mana para ativar. 40 por turno, para manter.
    Cooldown: 6 turnos.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Lentidão & Mimetismo Parcial: Vento
    Descrição: Conjurando a magia com as palavras "Os ventos me envolvem", o bruxo cria um veloz vendaval ao seu redor, pesando seu poder no corpo de um adversário, danificando sua capacidade de se movimentar. Após a ventania, o corpo do usuário parece se desfazer em puro vento, apesar de manter uma forma humanoide. O que o adversário vê é um ser em constante rotação, com brilhantes olhos brancos e cabelos brancos soltos junto das correntes de ar. As fortes e pesadas rajadas de vento que partem do usuário podem criar pequenos cortes no inimigo, caso esteja desprotegido.
    Valor: 88PC.
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Yako - Página 2 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 550x160
    [Habilidades] Yako - Página 2 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 550x160
    Nome: Arashi no Kiba (嵐の牙, Fangs of the Storm)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 55 a 500 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, sendo no mínimo 55. 60 pontos de mana por turno, para manter.
    Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento & Efeito em Área.
    Descrição: Condensando a própria mana em um único ponto, bombardeando-o com uma concentração grandiosa e colossal da própria energia, o usuário torna-se capaz de libertar uma tempestade de proporções catastróficas, que varre tudo e todos da área alvejada, não sendo capaz de diferenciar aliados ou inimigos. É uma técnica extremamente arriscada de se utilizar próximo de companheiros, uma vez que eles podem ser atingidos e levados embora pelo furacão. Para confeccionar o ponto que se tornará o olho da tempestade, o usuário deve girar suas mãos ao redor de um ponto fixo a sua frente (ou uma orbe, caso seja utilizada), adicionando toda a mana da magia naquele ponto.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 80PC.

    Aprovada.

    Nome: Ryū Koroshi (竜殺し, Dragon Slayer)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 55 a 500 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, sendo no mínimo 55.
    Cooldown: 4 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento, Debuff Complexo: Resistência & Condição Específica: Draconatos.
    Descrição: Como o mestre de Yako, Kazuo Fujiwara disse a ele, nem todos os draconatos são familiares com o Caminho da Montanha, podendo chegar a ser extremistas e agressivos com os religiosos da religião em questão. Yako se lembra com carinho de seu mestre, cultivando certo sentimento de desgosto para com os devotos Kin Kadrakir. Por meio de uma concentração extraordinária, Yako se torna capaz de conjurar sua magia após pronunciar as palavras "Que a caçada comece". A partir daí, sua mana se concentra na palma de suas mãos (ou orbe, caso seja utilizada) e no momento do disparo, suas mãos se juntam, mimetizando o rosto de um lobo (ou envolvendo a orbe), liberando toda o seu poder no formato de uma figura canina de grande estatura. A cabeça do enorme lobo branco segue na direção do adversário, mordendo-o e liberando milhares de lâminas de vento em sua direção. Por ser uma magia criada para ser utilizada em draconatos problemáticos, ela causa 30% de dano extra aos mesmos, mas tem uma redução de 50% de dano quando utilizada em outra raça.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 110PC.

    Aprovada.

    Nome: Arashi no yōkai (嵐の妖怪, Tempest Spirit)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 34 pontos de dano.
    Custo de mana: 51 pontos de mana para ativar. 40 por turno, para manter.
    Cooldown: 6 turnos.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Lentidão & Mimetismo Parcial: Vento
    Descrição: Conjurando a magia com as palavras "Os ventos me envolvem", o bruxo cria um veloz vendaval ao seu redor, pesando seu poder no corpo de um adversário, danificando sua capacidade de se movimentar. Após a ventania, o corpo do usuário parece se desfazer em puro vento, apesar de manter uma forma humanoide. O que o adversário vê é um ser em constante rotação, com brilhantes olhos brancos e cabelos brancos soltos junto das correntes de ar. As fortes e pesadas rajadas de vento que partem do usuário podem criar pequenos cortes no inimigo, caso esteja desprotegido.
    Valor: 88PC.

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Nome: Tobari (帳, Curtain)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Furtividade Lv10.
    Custo de mana: 40 pontos de mana por turno.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 30.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Invisibilidade.
    Descrição: Conjurando a magia com a frase "Que as cortinas caiam", o bruxo cria um véu enegrecido sobre sua cabeça, que desce como se fosse um tipo de fumaça negra. Conforme a fumaça cobre o corpo do usuário, ele se torna mais e mais difícil de ser visto, até desaparecer completamente. Apesar de ser uma ótima magia para para enganar a percepção alheia, o bruxo continua ali, apenas tornou-se invisível, ganhando assim, uma ação furtiva por turno. O usuário recebe +10 em testes de furtividade enquanto a técnica estiver ativa.
    Valor: 55PC

    Nome: Jiku no Ō: Yogu Sotōsu (時空之王: ヨグ・ソトース, Space-Time King: Yog-Sothoth)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Arma Utilizada Lv10.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, mínimo 55.
    Cooldown: 1 turno mínimo, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (arma laminada).
    Efeito: Navegação Espacial.
    Descrição: Mentalizando um poderoso portal, distorcendo tudo que se aproxima, sugando toda vida e transformando em energia, o bruxo entende a capacidade de técnicas de navegação especial serem usadas de forma ofensiva. Envolvendo uma arma em punhos com a energia necessária, ele faz com que sua mana adote propriedades espaciais, distorcendo e atravessando matéria que entre em contato e não seja de sua posse. Como pequenos portais, cercando a lâmina que o usuário carrega, a técnica faz com que matéria no geral, incluindo seres vivos, sejam atravessados extremamente fácil, quase como se sequer estivessem no mesmo plano dimensional. Não sendo necessário apenas tocar o alvo com a lâmina, o usuário pode disparar toda a energia condensada no fio da arma, criando linhas bem demarcadas de mana em pleno ar, que explodem ao término da técnica, separando qualquer objeto que tenham tocado, como se desmontassem a realidade e remontassem de outra forma.
    Valor: 80PC

    Nome: Bōshoku no Ō: Beruzebyūto (暴食之王: ベルゼビュート, Gluttony King: Beelzebuth)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Resistência: 55 a 500 pontos de resistência.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de resistência, sendo no mínimo 55.
    Cooldown: 1 turno mínimo, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Navegação Espacial
    Descrição: Não bastando apenas utilizar da navegação espacial para ataques extremamente poderosos, redirecionar golpes com uma magia espacial também é possível, além de ser muito bom para ataques surpresa. Acumulando quantidades suficientes de mana em uma mão de preferência, o bruxo a coloca na direção do golpe que pretende absorver, conjurando a magia com a frase "Devore a todos". No momento da ativação, uma corrente obscura vaza pela mão do usuário, criando uma enorme espiral de sombras, que engolem tanto a luz (o que as fazem ser negras), quanto magias e seres vivos. Ao cruzar o caminho de Beelzebuth, qualquer magia que possua uma quantidade de poder inferior ou igual ao mesmo, acaba  sendo absorvida pelo usuário. Quando o adversário pensa que a magia se foi, é quando o usuário estende a outra mão, criando um pequeno portal em sua palma, por onde a técnica é disparada de volta com o mesmo poder que possuía quando foi absorvida. Seres vivos ou materiais, como paredes, árvores ou coisas do gênero, podem também ser absorvidos pela técnica, como dito anteriormente, mas ao invés de serem expelidos pela palma do usuário, são teleportados para algum lugar aleatório dentro de uma área de 200 metros.
    Valor: 80PC
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Yako - Página 2 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 JzjzHuO
    [Habilidades] Yako - Página 2 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Yako - Página 2 JzjzHuO
    Nome: Tobari (帳, Curtain)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Furtividade Lv10.
    Custo de mana: 40 pontos de mana por turno.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 30.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Invisibilidade.
    Descrição: Conjurando a magia com a frase "Que as cortinas caiam", o bruxo cria um véu enegrecido sobre sua cabeça, que desce como se fosse um tipo de fumaça negra. Conforme a fumaça cobre o corpo do usuário, ele se torna mais e mais difícil de ser visto, até desaparecer completamente. Apesar de ser uma ótima magia para para enganar a percepção alheia, o bruxo continua ali, apenas tornou-se invisível, ganhando assim, uma ação furtiva por turno. O usuário recebe +10 em testes de furtividade enquanto a técnica estiver ativa.
    Valor: 55PC

    Aprovado.

    Nome: Jiku no Ō: Yogu Sotōsu (時空之王: ヨグ・ソトース, Space-Time King: Yog-Sothoth)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Arma Utilizada Lv10.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, mínimo 55. Máximo de 300 de dano.
    Cooldown: 1 turno mínimo, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (arma laminada).
    Efeito: Navegação Espacial.
    Descrição: Mentalizando um poderoso portal, distorcendo tudo que se aproxima, sugando toda vida e transformando em energia, o bruxo entende a capacidade de técnicas de navegação especial serem usadas de forma ofensiva. Envolvendo uma arma em punhos com a energia necessária, ele faz com que sua mana adote propriedades espaciais, distorcendo e atravessando matéria que entre em contato e não seja de sua posse. Como pequenos portais, cercando a lâmina que o usuário carrega, a técnica faz com que matéria no geral, incluindo seres vivos, sejam atravessados com mais facilidade, quase como se sequer estivessem no mesmo plano dimensional. Não sendo necessário apenas tocar o alvo com a lâmina, o usuário pode disparar toda a energia condensada no fio da arma, criando linhas bem demarcadas de mana em pleno ar, que explodem ao término da técnica, separando qualquer objeto que tenham tocado, como se desmontassem a realidade e remontassem de outra forma. Para causar desmembramentos, é necessário atingir a quantidade de dano apropriada pelo sistema
    Valor: 80PC

    Aprovada: Lembre-se apenas que a descrição não garante o sucesso de sua ação. Isso será definido pelo dano e pela quantidade de dano RECEBIDO, não aplicado, no oponente.

    Nome: Bōshoku no Ō: Beruzebyūto (暴食之王: ベルゼビュート, Gluttony King: Beelzebuth)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Resistência: 55 a 300 pontos de resistência.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de resistência, sendo no mínimo 55.
    Cooldown: 1 turno mínimo, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Navegação Espacial
    Descrição: Não bastando apenas utilizar da navegação espacial para ataques extremamente poderosos, redirecionar golpes com uma magia espacial também é possível, além de ser muito bom para ataques surpresa. Acumulando quantidades suficientes de mana em uma mão de preferência, o bruxo a coloca na direção do golpe que pretende absorver, conjurando a magia com a frase "Devore a todos". No momento da ativação, uma corrente obscura vaza pela mão do usuário, criando uma enorme espiral de sombras, que engolem tanto a luz (o que as fazem ser negras), quanto magias e seres vivos. Ao cruzar o caminho de Beelzebuth, qualquer magia que possua uma quantidade de poder inferior ou igual ao mesmo, acaba sendo absorvida pelo usuário. Quando o adversário pensa que a magia se foi, é quando o usuário estende a outra mão, criando um pequeno portal em sua palma, por onde a técnica é disparada de volta com o mesmo poder que possuía quando foi absorvida. Seres vivos ou materiais, como paredes, árvores ou coisas do gênero, podem também ser absorvidos pela técnica, como dito anteriormente, mas ao invés de serem expelidos pela palma do usuário, são teleportados para algum lugar aleatório dentro de uma área de 200 metros. Esse retorno deve acontecer no mesmo turno de defesa, quase como um contraataque. Deverá pagar a quantidade de dano exata do golpe em mana para que possa devolver o ataque.
    Valor: 80PC

    Aprovada: Do jeito que você imagina a técnica, ela não funciona como lenta, pois você teria que canalizá-la por 1 turno antes de devolver o golpe, o que o deixaria impossibilitado de atacar e perderia tudo se fosse golpeado. A técnica é um contraataque, então tem que acontecer no momento em que você recebe o ataque. Atenção: para que você devolva o golpe, você deve gastar a quantidade de mana apropriada para absorver o dano do golpe por completo.
    O Amor
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Nome: Seiyaku no Ō: Urieru (誓約之王:ウリエル, King of Vows: Uriel)
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Inteligência 20+.
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
    Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em Acerto Mágico.
    Descrição: Desde que era uma simples criança, a mana que corria nas veias deste ser era sublime, apesar da sua falta de noção. Todo este poder, poderia moldar tudo da forma que ele desejasse, bastando apenas a sua vontade e que o preço fosse pago. A verdade é que Yako nasceu para as artes místicas, assim como as artes místicas foram feitas para ele. Como um verdadeiro bruxo, Yako possui capacidades imensuráveis.

    Apenas troquei o nome antigo para o atual e mudei um pouco a frase de descrição, espero não ter que pagar PC's por isso. q

    Alterando a Marcial (Algumas skills):
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    Ágape
    Nome: Seiyaku no Ō: Urieru (誓約之王:ウリエル, King of Vows: Uriel)
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Inteligência 20+.
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
    Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em Acerto Mágico.
    Descrição: Desde que era uma simples criança, a mana que corria nas veias deste ser era sublime, apesar da sua falta de noção. Todo este poder, poderia moldar tudo da forma que ele desejasse, bastando apenas a sua vontade e que o preço fosse pago. A verdade é que Yako nasceu para as artes místicas, assim como as artes místicas foram feitas para ele. Como um verdadeiro bruxo, Yako possui capacidades imensuráveis.

    Apenas troquei o nome antigo para o atual e mudei um pouco a frase de descrição, espero não ter que pagar PC's por isso. q

    Atualizado

    Nome da Habilidade: Flor da Lua Branca.
    Arquetipo: Explosão.
    Nível: 6. (Destreza 15, Força 12, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +169 pontos de dano (divididos em dois golpes).
    Custo de Stamina: 85 pontos. CD de 4 turnos.
    Descrição:  Avance, revide, lute, corte, sangre e faça sangrar. Cada golpe deve ser mais mortal do que o anterior, ou então eles não serão vencidos tão facilmente. Com suas mãos, o peso de seu corpo, o sangue quente que percorre as veias de seu corpo, dê tudo de si para fazê-los sangrar.
    Adicional 1 - (Ex) Golpe Duplo - Permite que você realize dois movimentos ofensivos.
    Adicional 2 - (Ex) Força Descontrolada - Dobra o dano bônus.
    Adicional 3 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Observações: O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.

    Aprovada.

    Nome da Habilidade: Valsa do Dragão Lunar.
    Arquetipo: Explosão.
    Nível: 8. (Destreza 18, Força 15, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +110 pontos de dano.
    Custo de Stamina: 95 pontos. CD de 6 turnos.
    Descrição: Por que parar com apenas um golpe? Continue, avance, abocanhe, corte, dilacere e mate. Você é um monstro, então haja como tal, deixe seus inimigos saberem que é um erro se meter com alguém como você. Sentir cansaço não é uma opção aqui, lembre-se que você tem sempre mais alguém para matar, então não pode se dar ao luxo de descansar.
    Adicional 1 - (Ex) Golpe Triplo - O efeito permite que você realize três movimentos ofensivos.
    Adicional 2 - (Ex) Múltiplos Alvos - Permite seguir atacando em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado.
    Adicional 3 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Observações: O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.

    Aprovada.

    Nome da Habilidade: Obscuridade Funesta.
    Arquetipo: Explosão.
    Nível: 9. (Destreza 18, Força 18, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +260 pontos de dano (divididos em três golpes) (+5 de furtividade)
    Custo de Stamina: 100 pontos. CD de 7 turnos.
    Descrição: O desabrochar da Flor da Lua, sua verdadeira forma, por assim dizer. Dance pelo campo de batalha, demonstre que até para um guerreiro brutal, não falta disciplina e graça nos movimentos. Para seus adversários, provavelmente você se tornou um vendaval de lâminas, cortando-os mais rápido do que seus simples olhos podem ver, ceifando toda vida que o cerca.
    Adicional 1 - (Ex) Imperceptível - Permite um golpe furtivo sem precisar se esconder.
    Adicional 2 - (Ex) Golpe Triplo - Permite que você realize três movimentos ofensivos.
    Adicional 3 - (Ex) Força Descontrolada - Dobra o dano bônus.
    Adicional 4 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Observações: O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.

    Aprovada.

    Nome da Habilidade: Respiração do Dragão Lunar.
    Arquetipo: Estância.
    Nível: 10. (Destreza 20, Força 18, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +10 ao brandir katanas.
    Descrição: Já não é segredo, você é um mestre. Uma katana em suas mãos se torna o suficiente para trazer dor e sofrimento à centenas, talvez milhares. Lembre-se sempre do que significa portar uma katana, mas nunca se esqueça que não há honra em agir por pura maldade. Seja fiel aos seus princípios e ficará bem.
    Adicional 1 - (E) Foco Múltiplo Complexo - Permite que você utilize o bônus da estância ofensiva contra três oponentes.
    Adicional 2 - (E) Avaliação Simples - Garante uma ação bônus.

    PC TOTAL: 615 PC (não incluí o Único Caminho por já ser parte da marcial, me lembro que só é preciso pagar pelo efeito uma única vez pela marcial inteira).

    Aprovada.

    Observação: Yako, sua marcial foi atualiza seguindo esse modelo unicamente por estar inteira nessa forma. Porém pedimos para que poste em Atualização de magias antigas, para que toda a técnica seja atualizada para o modelo atual das marciais do fórum. Além disso, o efeito Caminho Único deve sim entrar em cada técnica, por isso houve o acréscimo de 30 PC.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    — As magias Jugon, Kami no jōka e Tobari são magias lentas, mas estão na aba de magias imediatas. Poderiam arrumar, por favor?  [Habilidades] Yako - Página 2 1f449[Habilidades] Yako - Página 2 1f448
    — A contagem de lentas diz 10, mas existem (junto das três acima) 14 magias lentas no total.
    — A contagem de imediatas diz 17 (por causa das três lentas, claro), mas existem 14 magias imediatas no total.
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    Ágape
    — As magias Jugon, Kami no jōka e Tobari são magias lentas, mas estão na aba de magias imediatas. Poderiam arrumar, por favor?  [Habilidades] Yako - Página 2 1f449[Habilidades] Yako - Página 2 1f448
    — A contagem de lentas diz 10, mas existem (junto das três acima) 14 magias lentas no total.
    — A contagem de imediatas diz 17 (por causa das três lentas, claro), mas existem 14 magias imediatas no total.

    Atualizado
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Desejo remover as seguintes magias da lista:

    Listinha:

    Vou fazer também uma pequena alteração em outra magia, que cita uma das retiradas.

    Antiga:

    Atualizada:
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    Ágape
    Desejo remover as seguintes magias da lista:

    Listinha:

    Vou fazer também uma pequena alteração em outra magia, que cita uma das retiradas.

    Antiga:

    Atualizada:

    Atualizado
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    — Remover a técnica.
    Spoiler:

    — Recriando a técnica
    Spoiler:
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    Ágape
    — Remover a técnica.
    Nome: Seifū (生風, Live Wind)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 55 a 300 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, sendo no mínimo 55. 60 pontos de mana por turno, para manter.
    Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento & Efeito em Área.
    Descrição: O princípio da magia é cria um círculo mágico em algum lugar do campo de batalha, geralmente nos pés do inimigo, em algum lutar entre ele e o usuário. Quando a palavra "Sufoque" for utilizada, o círculo mágico se acenderá, criando uma esfera com ventos rotativos, que tiram o oxigênio do seu interior, enquanto retalham e cortam quem está dentro da cúpula. Pela velocidade que os ventos giram, um som estridente pode ser ouvido por todos em volta, enquanto os inimigos presos do lado de dentro quase não ouvem nada do lado de fora, além de verem apenas uma cúpula plenamente branca, graças a rapidez do ar.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Atualizado

    — Recriando a técnica
    Nome: Bōshoku no Ō: Beruzebyūto (暴食之王: ベルゼビュート, Gluttony King: Beelzebuth)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Resistência: 55 a 500 pontos de resistência.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de resistência, sendo no mínimo 55.
    Cooldown: 1 turno mínimo, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata/Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Navegação Espacial
    Descrição: Não bastando apenas utilizar da navegação espacial para ataques extremamente poderosos, redirecionar golpes com uma magia espacial também é possível, além de ser muito bom para ataques surpresa. Acumulando quantidades suficientes de mana em uma mão de preferência, o bruxo a coloca na direção do golpe que pretende absorver, conjurando a magia com a frase "Devore a todos". No momento da ativação, uma corrente obscura vaza pela mão do usuário, criando uma enorme espiral de sombras, que engolem tanto a luz (o que as fazem ser negras), quanto magias e seres vivos. Ao cruzar o caminho de Beelzebuth, qualquer magia que possua uma quantidade de poder inferior ou igual ao mesmo, acaba sendo absorvida pelo usuário. Quando o adversário pensa que a magia se foi, é quando o usuário estende a outra mão — ou até mesmo a mesma, criando um pequeno portal em sua palma, por onde a técnica é disparada de volta com o mesmo poder que possuía quando foi absorvida. Seres vivos ou materiais, como paredes, árvores ou coisas do gênero, podem também ser absorvidos pela técnica, como dito anteriormente, mas ao invés de serem expelidos pela palma do usuário, são teleportados para algum lugar aleatório dentro de uma área de 200 metros. O retorno de técnicas mais fracas acontece no mesmo turno de defesa (usando como imediata), quase como um contraataque, enquanto técnicas mais fortes (usando como lenta) só poderão ser devolvidas no turno seguinte, precisando que a técnica seja mantida até lá. Deverá pagar a quantidade de dano exata do golpe em mana para que possa devolver o ataque.
    Valor: 80PC

    Aprovada.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    — Criando arte marcial (substituirá a atual). Total de PC's = 400 (base de níveis) + 600 (efeitos) = 1000 P.C

    Spoiler:
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    Conteúdo patrocinado

    Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Não podes responder a tópicos