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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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O Amor
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[Habilidades] Yako - Postado Dom Abr 04, 2021 8:17 pm
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Informativo correspondente às autorais de @Yako
Personal Area: Clique aqui.
Nome: Seiyaku no Ō: Urieru (誓約之王:ウリエル, King of Vows: Uriel)
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Inteligência 20+.
Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Efeito Bônus: +6/+8/+10 em Acerto Mágico.
Descrição: Desde que era uma simples criança, a mana que corria nas veias deste ser era sublime, apesar da sua falta de noção. Todo este poder, poderia moldar tudo da forma que ele desejasse, bastando apenas a sua vontade e que o preço fosse pago. A verdade é que Yako nasceu para as artes místicas, assim como as artes místicas foram feitas para ele. Como um verdadeiro bruxo, Yako possui capacidades imensuráveis. Graças a centelha e o poder divino que percorre seu corpo, os efeitos das trevas são reduzidos neste imortal.
Atualização na ficha de personagem:
Para magias/passivas: clique aqui.
Para movimento marcial: clique aqui.
Yako
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Yako
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PASSIVAS
Nome: Seiyaku no Ō: Urieru (誓約之王:ウリエル, King of Vows: Uriel)
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Inteligência 20+.
Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Efeito Bônus: +6/+8/+10 em Acerto Mágico.
Descrição: Desde que era uma simples criança, a mana que corria nas veias deste ser era sublime, apesar da sua falta de noção. Todo este poder, poderia moldar tudo da forma que ele desejasse, bastando apenas a sua vontade e que o preço fosse pago. A verdade é que Yako nasceu para as artes místicas, assim como as artes místicas foram feitas para ele. Como um verdadeiro bruxo, Yako possui capacidades imensuráveis. Graças a centelha e o poder divino que percorre seu corpo, os efeitos das trevas são reduzidos neste imortal.
AUTORAIS IMEDIATAS [11]
- Magias Imediatas:
- Nome: Suzu Wari (鈴割り, Bell Splitter)
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Combate Desarmado Lv10
Absorção: 200 pontos de vida.
Custo de mana: 200 pontos de mana.
Cooldown: Quatro turnos.
Duração | Tipo: Instantânea. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual.
Efeito: Vampirismo & Navegação Espacial.
Descrição: Com uma postura firme e cruzando os dedos com as mãos opostas, o usuário envolve energia em seus punhos ou pés, utilizando a magia através deles. Enfrentando inimigos armados, de forma não letal, o usuário golpeia apenas a arma na qual eles utilizam, geralmente evitando seu fio ou gume, para evitar machucar a si mesmo também. Com a energia empregada no golpe, a arma desaparece das mãos do inimigo, surgindo em algum outro lugar a escolha do usuário, contanto que esteja no máximo a duzentos metros. A técnica pode ser utilizada em armaduras também, possuindo o mesmo princípio. Se a técnica acertar o seu alvo, a mana do usuário ressoa até o corpo do adversário, drenando sua vitalidade. Para que a arma seja removida da mão de seu oponente, ele deve falhar num teste de resistir fisicamente contra a conjuração do usuário.
Nome: Shundō (瞬動, Instant Movement Technique)
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto Lv10
Custo de mana: 35 pontos de mana para ativar, 25 para manter.
Cooldown: Nenhum.
Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Material (Objeto).
Efeito: Navegação Espacial.
Descrição: Acumulando sua mana em um objeto de sua preferência, o usuário cria uma espécie de "âncora" nele, mantendo sua energia aprisionada em seu interior. Com o objeto marcado, pela duração da magia, o usuário pode criar uma conexão entre ele e a marcação, conectando o espaço entre os dois pontos, permitindo que o objeto venha até ele ou vice-versa. Para os desavisados, o usuário ou objeto, no momento em que desaparece, parece se mover a velocidades absurdas, apesar de se teleportar imediatamente.
Nome: Rashin (羅針, Compass Needle)
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto Lv10
Dano | Resistência: 45 pontos de resistência.
Custo de mana: 45 pontos de mana para ativar, 40 para manter.
Cooldown: Nenhum.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual.
Efeito: Lentidão & Efeito em Área.
Descrição: Adotando uma postura marcial, o usuário se prepara e reúne mana ao redor de seu corpo, espalhando-a pelo campo de batalha. Sob os pés do usuário, um grande círculo é criado, com o formato semelhante a um floco de neve, no qual cada extremidade possui uma numeração de um à doze, como um relógio. Sobre total foco, a magia tem efeito sobre aqueles que avançam contra o usuário na intenção de atacá-lo (sendo então marcados pelo próprio usuário), tornando-os mais lentos do que o normal, permitindo que haja mais tempo de reação.
Nome: Kisatsu Aza (鬼殺痣, Demon Slayer Mark)
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto Lv10
Custo de mana: 55 de mana para ativar, 45 para manter.
Cooldown: Quatro turnos.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal.
Efeito: Buff Complexo (Destreza) & Lentidão.
Descrição: Conjurando a magia com a palavra "Extermine", o bruxo preenche seu próprio corpo com energia, aumentando suas capacidades físicas consideravelmente. A partir do corpo aprimorado do usuário, uma rápida onda de energia é dispersada para todos os lados, em forma de cúpula, que atinge inimigos próximos. De todos os adversário presentes no campo, o usuário escolhe um para ser seu alvo, sendo aquele que receberá a carga de mana responsável por debilita-lo rapidamente, reduzindo sua capacidade. Existem dois sinais de que a técnica foi ativada, sendo um a marca que surge pelo corpo do usuário, variando em formato e cor a depender de quem a utiliza, enquanto o segundo é a cor de quaisquer lâminas que o usuário carregar mudarem de cor para o vermelho brilhante, como se a temperatura da mesma estivesse tremendamente elevada. A marca de Yako surge em sua bochecha esquerda, na cor azul escura, com um formato que remete a água fluida.
Nome: Bōshoku no Ō: Beruzebyūto (暴食之王: ベルゼビュート, Gluttony King: Beelzebuth)
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
Resistência: 60~500 pontos de resistência.
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de resistência, sendo no mínimo 60 para ativar e 65 para manter.
Cooldown: Um turno a cada 50 pontos de resistência, dois turnos no mínimo.
Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata/Lenta, dificuldade 42.
Componentes: Verbal.
Efeito: Navegação Espacial & Efeito em Área.
Descrição: Acumulando quantidades suficientes de mana em seu corpo ou região próxima, o bruxo forma uma distorção no espaço, conjurando a magia com a frase "Devore a todos". No momento em que é ativa, a distorção engole tudo que seja feito de energia — essencialmente, tudo. A magia pode tanto agir como um buraco negro flutuante, quanto sendo projetada através das mãos do usuário, na forma de uma nuvem obscura. Ao cruzar o caminho de Beelzebuth, qualquer magia que possua uma quantidade de poder inferior ou igual ao mesmo, acaba sendo absorvida pelo usuário. Quando o adversário pensa que a magia se foi, é quando o usuário estende a outra mão — ou até mesmo a mesma, criando um pequeno portal em sua palma, por onde a técnica é disparada de volta com o mesmo poder que possuía quando foi absorvida. Qualquer matéria pode ser absorvida pela técnica, mas os seres vivos são transportados para algum lugar a escolha do usuário, dentro de uma área de 200 metros. O retorno de técnicas mais fracas acontece no mesmo turno de defesa (usando como imediata), quase como um contra-ataque, enquanto técnicas mais fortes (usando como lenta) só poderão ser devolvidas no turno seguinte, precisando que a técnica seja mantida até lá. Deverá pagar a quantidade de dano exata do golpe em mana para que possa devolver o ataque, sem ultrapassar o limite de 500 da autoral.
Nome: Amenotejikara (天手力, Heavenly Hand Power)
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Shundō.
Custo de mana: 55 pontos de mana.
Cooldown: Um turno.
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Material (alvo).
Efeito: Navegação Espacial & Efeito em Área.
Descrição: Adotando os princípios do Shundō, o bruxo espalha sua energia no campo, criando uma grande cúpula energética. Com foco e conhecimento prévio do que há na região, o usuário é capaz de mover dois objetos sólidos de uma vez, fazendo com que troquem de lugar. A técnica pode ser utilizada tanto em objetos inanimados quanto em seres vivos, mas seres vivos com maiores concentrações de energia (leia-se pessoas) requerem uma quantia maior de energia gasta (o dobro de mana por pessoa), pagando-se o custo do teleporte para cada pessoa movida naquele turno. Graças à concentração de energia que todos possuem, é impossível retirar órgãos, armas ou objetos muito próximos de humanos, sendo apenas possível movê-los por inteiro, para locais onde caibam sem dificuldade. É impossível mover objetos ou seres vivos muito maiores do que um humano. Para que ele consiga trocar pessoas de lugar, é necessário que seja feito um teste de conjuração do usuário contra um teste de resistir fisicamente dos alvos, realizando um novo teste de conjuração por pessoa (incluindo a si mesmo). Mesmo que a troca seja realizada com sucesso, os alvos trocados NÃO perdem ações de ataque/defesa.
Nome: Keitei Ken (逕庭拳, Divergent Fist)
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Combate Desarmado Lv10.
Dano | Resistência: 35 pontos de dano.
Custo de mana: 35 pontos de mana.
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual.
Efeito: Debuff Simples (Resistência).
Descrição: Uma magia simples de combate físico, focando em cobrir um dos punhos com a mão oposta, canalizando sua energia para a superfície do membro. Com a energia acumulada, basta atingir o alvo de sua preferência, liberando uma carga rápida e estrondosa de energia pelo seu corpo, geralmente catapultando-o para longe. A mana possui uma reação mais lenta de ativação, impactando no corpo adversário após o soco atingi-lo, em um tipo de efeito rebote, o que faz a energia penetrar mais facilmente no alvo, reduzindo sua resistência ao mesmo.
Nome: Gen'eiken: Kūki no yōna (幻影剣: 空気のような, Phantom Swords: Ethereal)
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Adagas Lv10.
Dano | Resistência: 35~90 pontos de dano.
Custo de mana: 35~90 pontos de mana.
Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de dano.
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Navegação Espacial.
Descrição: Conjurando a magia com a palavra "Truque", o usuário libera sua energia na forma de uma ou mais adagas espectrais, armas laminadas e semitransparentes. Sob o controle do usuário, elas são arremessadas em velocidades extremas, seguindo um caminho pré-definido até seu alvo, podendo acertar objetos ou pessoas do desejo do usuário, penetrando a matéria sem esforço. Com um único pensamento, o usuário pode escolher trazer o objeto ou ser vivo atingido até próximo de si, assim como pode se mover instantaneamente até ele, atravessando o espaço em um segundo. É impossível mover objetos ou seres vivos muito maiores do que um humano. Para mover um ser vivo, é necessário rolar um teste de conjuração do usuário contra resistir fisicamente do alvo.
Nome: Gen'eiken: Ken Odori (幻影剣: 剣踊り, Phantom Swords: Blade Dance)
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Adagas Lv10.
Dano | Resistência: 35~90 pontos de dano.
Custo de mana: 35~90 pontos de mana.
Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de dano.
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em Área.
Descrição: Conjurando a magia com a palavra "Truque", o usuário libera sua energia na forma de uma ou mais adagas espectrais, armas laminadas e semitransparentes. As laminas são liberadas como uma verdadeira tempestade de adagas, partindo do corpo do usuário, flutuando ao seu redor até que recebam suas ordens. Elas podem ser usadas para criar chuvas de flechas no campo de batalha, disparar seguidamente em direção de um único alvo, criar uma prisão de laminas que se fecha sobre seu alvo, limitando as possibilidades pela criatividade do usuário.
Nome: Hason shita kenshutsu (破損した検出, Corrupted Detection)
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Percepção Lv10, Raça Imortal, Racial Portas da Liberação.
Custo de mana: 35 pontos de mana para ativar, 25 pontos para manter.
Cooldown: Nenhum.
Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Perceptiva & Condição Específica (Corrompido).
Descrição: Conjurando a magia com a frase "Você será julgado", a energia do usuário se concentra em sua centelha, focando toda sua percepção em encontrar o ponto fraco de todos os seres presentes com uma marca da traição. Diante do imortal, os olhos ou a memória não são mais necessários para golpear a marca, pois a localização exata já está marcada em seu ser, garantindo mais facilidade ao combater os agentes da corrupção.
Nome: Hōden (放電, Discharge)
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
Dano | Resistência: 35~90 pontos de dano.
Custo de mana: 35~90 pontos de mana + 100 de mana pelo efeito em área.
Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de dano +1 turno pelo efeito em área
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Material (Condutor).
Efeito: Propriedade Elemental: Raio & Efeito em Área.
Descrição: Transformando a própria energia em pura eletricidade, o usuário cria uma aura de raios ao seu redor, sutilmente sobrecarregando o ambiente com uma alta voltagem. No instante seguinte, ele busca um material condutor, sendo geralmente armas ou armaduras de ferro dos inimigos, para onde a eletricidade flui e causa uma descarga elétrica. Uma variação da técnica permite que a eletricidade flua diretamente para o armamento do usuário, criando uma camada visível de eletricidade negra sobre o mesmo, tornando a descarga elétrica dependendo do acerto de um golpe físico.
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
AUTORAIS LENTAS [05]
- Magias Lentas:
- Nome: Messhiki (滅式, Annihilation Type)
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Combate Desarmado Lv10, Imortal
Dano | Resistência: 60~500 pontos de dano ou resistência.
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano ou resistência, mínimo de 60.
Cooldown: Um turno a cada cinquenta pontos de dano ou resistência, mínimo de dois.
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
Componentes: Gestual.
Efeito: Manipulação Energética Complexa, Efeito em Área & Condição Específica (Draconatos).
Descrição: O usuário se concentra, chocando os punhos e adotando uma postura marcial, acumulando sua mana nos punhos ou pés. Com quantidades massivas de energia, um único golpe é liberado, criando uma onda de choque monstruosa, no formato de um dragão serpentino, que pode até mesmo destruir construções pelo caminho com facilidade, até atingir o seu alvo (ou alvos), abocanhando-os. Essa técnica é, ironicamente, utilizada contra draconatos que tragam problemas para o usuário, devido a seu temperamento esquentado e agressivo, mas geralmente é nos religiosos radicais, que atacam qualquer fiel do Caminho da Montanha, que ela possui serventia real.
Nome: Kamuro Saki Wari (冠先割, Crown Splitter)
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Combate Desarmado Lv10, Raça: Imortal
Dano | Resistência: 60~500 pontos de dano ou resistência.
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano ou resistência, mínimo de 60.
Cooldown: Um turno a cada cinquenta pontos de dano ou resistência, mínimo de dois.
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
Componentes: Gestual.
Efeito: Manipulação Energética Complexa, Efeito em Área & Condição Específica (Corrompido).
Descrição: Juntando as mãos, similar a um sinal de oração, a técnica começa a fazer efeito. Acumulando sua mana pelo corpo todo, ela se torna visível, agindo como um verdadeiro turbilhão de poder bruto. O usuário prepara seu golpe e o libera na forma de um ataque físico, seja ele qual for, liberando uma onda devastadora de energia. A onda de choque de proporções massivas avança na direção desejada, devastando tudo e todos em seu caminho, carregando a energia divina que provém da centelha. Como um imortal, é dever do usuário proteger a criação de qualquer corrompido que esteja lhe causando problemas, para isto serve essa técnica mortífera.
Nome: Bōshoku no Ō: Beruzebyūto (暴食之王: ベルゼビュート, Gluttony King: Beelzebuth)
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
Resistência: 60~500 pontos de resistência.
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de resistência, sendo no mínimo 60 para ativar e 65 para manter.
Cooldown: Um turno a cada 50 pontos de resistência, dois turnos no mínimo.
Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata/Lenta, dificuldade 42.
Componentes: Verbal.
Efeito: Navegação Espacial & Efeito em Área.
Descrição: Acumulando quantidades suficientes de mana em seu corpo ou região próxima, o bruxo forma uma distorção no espaço, conjurando a magia com a frase "Devore a todos". No momento em que é ativa, a distorção engole tudo que seja feito de energia — essencialmente, tudo. A magia pode tanto agir como um buraco negro flutuante, quanto sendo projetada através das mãos do usuário, na forma de uma nuvem obscura. Ao cruzar o caminho de Beelzebuth, qualquer magia que possua uma quantidade de poder inferior ou igual ao mesmo, acaba sendo absorvida pelo usuário. Quando o adversário pensa que a magia se foi, é quando o usuário estende a outra mão — ou até mesmo a mesma, criando um pequeno portal em sua palma, por onde a técnica é disparada de volta com o mesmo poder que possuía quando foi absorvida. Qualquer matéria pode ser absorvida pela técnica, mas os seres vivos são transportados para algum lugar a escolha do usuário, dentro de uma área de 200 metros. O retorno de técnicas mais fracas acontece no mesmo turno de defesa (usando como imediata), quase como um contra-ataque, enquanto técnicas mais fortes (usando como lenta) só poderão ser devolvidas no turno seguinte, precisando que a técnica seja mantida até lá. Deverá pagar a quantidade de dano exata do golpe em mana para que possa devolver o ataque, sem ultrapassar o limite de 500 da autoral.
Nome: Kuraokami (闇龗, Dark Tutelary Dragon)
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto Lv10
Dano | Resistência: 500 pontos de dano.
Custo de mana: 500 pontos de mana.
Cooldown: Dez turnos.
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
Componentes: Verbal.
Efeito: Propriedade Elemental: Raio & Efeito em Área.
Descrição: Conjurando a magia suprema com o encanto "Sinta o rugido do trovão", o usuário concentra quantidades monstruosas de energia, canalizando uma rajada elétrica para os céus quando estiver pronto. Com a forte descarga, nuvens obscuras são formadas de imediato, com relâmpagos negros passando a ser visíveis por toda sua extensão. Com alguns segundos tendo se passado, uma criatura de proporções descomunais pode ser vista encarando o solo, pouco antes de descer em velocidade incalculável, atingindo o solo e qualquer um na área de impacto. O enorme dragão de cor negra abocanha o alvo principal, se dispersando em energia pura ao primeiro toque, criando uma corrente elétrica que percorre uma grande área.
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Nome: Ka jūden (過充電, Overcharge)
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Ambidestria Mágica
Dano | Resistência: 60~500 pontos de dano.
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, mínimo de 60.
Cooldown: Um turno a cada cinquenta pontos de dano, mínimo de seis.
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
Componentes: Verbal.
Efeito: Propriedade Elemental: Raio & Mimetismo Parcial: Raio.
Descrição: Conjurando a magia com a palavra "Sobrecarga", o usuário é recoberto por raios negros, adotando uma forma mista entre o humano e o sobrenatural. Todo o trajeto entre as mãos e os antebraços torna-se algo instável, podendo ver estática e raios serem disparados para os arredores. Os olhos dispersam pequenos feixes de eletricidade para os lados, enquanto o cabelo parece se tornar energia pura. Nessa forma, o usuário doa uma grande parcela de sua energia para alimentar outra magia do mesmo elemento, resultando em uma técnica extremamente energizada. Depois da utilização, as magias se mesclam, tornando-se uma só, muito mais poderosa. Nessa forma, o usuário recebe -25% de dano de golpes elétricos, causa +15% de dano em golpes do elemento e recebe o dobro de dano de técnicas do elemento vento.
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
AUTORAIS MARCIAIS
- Respiração da Lua - Katana:
- Nome: Caminho das Estrelas.
Nível: 1.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Espada Média 10.
Dano | Bônus: +25 pontos de dano.
Custo de Stamina: 25 pontos.
CD: Nenhum.
Características: Movimento Acrobático.
Descrição: Sua lâmina é realmente necessária? Então a saque. Posicione seus joelhos assim como o instruído, segure sua arma com ambas as mãos, direcione o movimento de saque em direção do oponente, para golpeá-lo enquanto retira a arma da bainha. Suas presas alcançam grandes distâncias com este golpe.
Observações: Aumenta o alcance da sua técnica em 4 quadros.
Nome: Desvirtuar de Asas.
Nível: 2.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Espada Média 10.
Dano | Bônus: +30 pontos de dano.
Custo de Stamina: 35 pontos.
CD: Nenhum.
Características: Golpe Duplo.
Descrição: Golpes limpos e certeiros, como lhe foi ensinado a fazer, sempre são eficazes. Se um golpe não for o suficiente, golpeie outra vez, use o que for preciso para subjugar seus adversários.
Observações: O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
Nome: Lua Obscura.
Nível: 3.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 10, Força 10 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +40 pontos de dano.
Custo de Stamina: 50 pontos.
CD: Um turno.
Características: Golpe Duplo.
Descrição: Golpeie com força, mas acima de tudo, golpeie rápido. Com um movimento de vai e vem, sua lâmina corta mais profundamente, contanto que acerte o mesmo local, obviamente. Dois ferimentos ou um ferimento mais grave? Você é quem decide, pequeno dragão.
Observações: O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
Nome: Valsa Negra.
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 12, Força 10 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra golpes cortantes.
Custo de Stamina: 65 pontos.
CD: Dois turnos.
Características: Ato Reflexo.
Descrição: Chegou a hora de dançar, desviar de um ataque com graça é um sinal de poder, pois diz aos seus inimigos que você sequer está se esforçando para lutar. Lembre-se de sempre analisar o ambiente ao seu redor, as chances podem estar contra você a qualquer momento.
Observações: Ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente. Redutor de -12 em qualquer modificador puro de arma.
Nome: Noite Sem Lua.
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 12, Força 12 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +100 pontos de redução, +5 em esquiva contra golpes a distância
Custo de Stamina: 65 pontos.
CD: Três turnos.
Características: Couro de Ferro & Carapaça Divina.
Descrição: Uma postura esguia como draqier, ágil como apenas um ser que se desprendeu do solo é capaz de ser, você se move sem dificuldade. Nem sempre um disparo pode ser parado, lembre-se disso na hora de escolher sua ação, mas não se esqueça de respirar e contrair o abdômen, isso lhe ajudará a suavizar os danos caso sua velocidade não seja o bastante.
Nome: Flor da Lua Branca.
Nível: 6.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 15, Força 12 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +130 pontos de dano.
Custo de Stamina: 85 pontos.
CD: Quatro turnos.
Características: Golpe Duplo, Força Descontrolada.
Descrição: Respire fundo e bombeie o seu sangue de oxigênio, exceda os limites por um momento, golpeie ferozmente e espere pelo melhor. Força bruta não é nada sem habilidade, sorte a sua que possui isso de sobra à esta altura.
Observações: O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
Nome: Mundo Túrbido.
Nível: 7.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Destreza 15, Força 15 & Espada Média 10
Dano | Bônus: 70 pontos de dano, +5 de furtividade.
Custo de Stamina: 85 pontos.
CD: Cinco turnos.
Características: Imperceptível, Ponto Fraco.
Descrição: Respire fundo por um momento, observe seu adversário atentamente e descubra onde ele é fraco. Raramente existe um guerreiro sem pontos fracos, não tenha medo de procurar por um, às vezes eles são o que te separam da vitória. Com o alvo em vista, mova-se como as sombras, avance junto delas, para que a vida do inimigo seja ceifada.
Observações: O jogador fará um teste de Percepção contra o oponente antes de agir em busca de encontrar um ponto fraco em sua guarda ou corpo. O oponente por sua vez vai competir com um teste de Furtividade.
Nome: Valsa do Dragão Lunar.
Nível: 8.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 18, Força 15 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +170 pontos de redução, +8 em esquiva contra golpes cortantes.
Custo de Stamina: 95 pontos.
CD: Seis turnos.
Características: Couro de Aço & Carapaça Divina.
Descrição: Lembre-se dos fundamentos, atenção redobrada em ambientes hostis, respiração sempre controlada, postura correta e agilidade nos pés. Sua pele já deve estar calejada após tantas lutas, uma simples lâmina não é mais o suficiente para te fazer grande estrago, agradeça às derrotas tanto quanto as vitórias.
Nome: Obscuridade Funesta.
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18, Força 18 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +200 pontos de dano.
Custo de Stamina: 100 pontos.
CD: Sete turnos.
Características: Imperceptível, Golpe Triplo & Força Descontrolada.
Descrição: É chegada a hora de demonstrar todo o seu poder, golpeie como um verdadeiro monstro, demonstre todo o poder que queima em seu sangue e exala do seu ser. Não se segure mais, deixe toda sua força sair, use tudo ao seu favor e golpeie quantas vezes forem necessárias, movendo-se de forma tão rápida que o usuário parece se tornar um vulto.
Observações: Permite que o usuário realize um golpe furtivo sem precisar se esconder, com um bônus de +5 em furtividade. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
Nome: Respiração do Dragão Lunar.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20, Força 18 & Espada Média 10
Dano | Bônus: +10 ao brandir katanas, +10 em resistir físico e mental.
Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado & Avaliação Simples.
Descrição: Você chegou onde chegou por mérito próprio, seu corpo e mente estão em seu auge, suas lâminas estão afiadas e prontas para o combate e é chegada a hora de se provar capaz. Como um mestre e um guerreiro, lembre-se de sua honra e dignidade, faça o que precisa ser feito sem hesitar.
- Estilo Taidō:
- Nome: Acesso Rápido.
Nível: 1.
Arquétipo:Ação.
Requisitos: Combate Desarmado 10.
Dano | Bônus:+25 pontos de dano.
Custo de Stamina: 25 pontos.
CD: Nenhum.
Características: Golpe Duplo.
Descrição: Rufem os tambores, a luta começou. Ambas as mãos para frente, arrume a postura tal como foi instruído, aguarde o momento certo e golpeie. Talvez dois socos seguidos com a mesma mão possam confundir o oponente.
Observações: O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
Nome: Emoção Repentina.
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Combate Desarmado 10.
Dano | Bônus: +40 pontos de dano.
Custo de Stamina: 40 pontos.
CD: Nenhum.
Características: Ambidestria Aplicada.
Descrição: Você já conhece a postura, retorne para ela assim que golpear, não se esquecendo também de respirar. Seu adversário já espera dois golpes com a mesma mão? Então golpeie com mãos diferentes agora, torne-se imprevisível, não deixe que eles saibam seu próximo movimento.
Observações: Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe.
Nome: Expansão.
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Força 10, Destreza 10 & Combate Desarmado 10.
Dano | Bônus: +35 pontos de dano.
Custo de Stamina: 45 pontos.
CD: Um turno.
Características: Movimento Acrobático.
Descrição: Avance, respire fundo e se impulsione como uma besta na direção do oponente. Seus movimentos são rápidos o suficiente para abatê-lo antes que seja visto? Por que não tenta? Seu trabalho de pés deve ser rápido o suficiente para acertar qualquer um, não importa o quão distante ele esteja.
Observações: Aumenta o alcance da sua técnica em 4 quadros.
Nome: Sexto Sentido.
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 12, Destreza 10 & Combate Desarmado 10.
Dano | Bônus: +4 em esquiva de golpes cortantes.
Custo de Stamina: 60 pontos.
CD: Dois turnos.
Características: Ato Reflexo.
Descrição: Seus instintos são tão essenciais em combate quanto sua técnica. Não deixe de confiar na sua percepção do perigo, principalmente ao jogar uma partida de druko com os draconatos de Kan, nesse caso você pode ter certeza que uma katana será o menor dos seus problemas.
Observações: Ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente. Redutor de -12 em qualquer modificador puro de arma.
Nome: Remanejar.
Nível: 5
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Força 12, Destreza 12 & Combate Desarmado 10
Dano | Bônus: +0 pontos de dano.
Custo de Stamina: 70 pontos.
CD: Três turnos.
Características: Movimento Acrobático & Desbalancear
Descrição: Sua atenção já está começando a se cansar? Talvez não precisasse se cansar tanto desviando do seu adversário se ele não estivesse armado, não é? Então simplesmente tire as armas dele, golpeie suas mãos, seus braços, dê um jeito de deixá-lo sem nada.
Observações: Permite uma rolagem de desarme por movimento. Aumenta o alcance da sua técnica em 4 quadros.
Nome: Estrela em Ascensão.
Nível: 6.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força 15, Destreza 12 & Combate Desarmado 10.
Dano | Bônus: +65 pontos de dano.
Custo de Stamina: 85 pontos.
CD: Quatro turnos.
Características: Golpe Duplo & Ambidestria Aplicada Complexa.
Descrição: É aqui que a brincadeira começa de verdade. Seja imprevisível, não deixe de se mover, ataque rápido e use as duas mãos. Um, dois, um e dois, acerte onde dói, acerte com força e deixe seu adversário no chão.
Observações: O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada. Cada golpe extra feito com a ambidestria complexa adiciona um custo de estamina de 42 pontos. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe.
Nome: O Caminho.
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Força 15, Destreza 15 & Combate Desarmado 10
Dano | Bônus: +150 pontos de redução, +7 de bloqueio contra golpes impactantes.
Custo de Stamina: 80 pontos.
CD: Cinco turnos.
Características: Couro de Aço & Carapaça Divina
Descrição: Não é como se você nunca houvesse apanhado na vida, basta respirar e aguentar, uma hora o sofrimento acaba. Sua postura o ajudará a aparar os golpes, se preferir não sentir essa dor, apesar de que ela muito provavelmente te ajudaria a formar caráter.
Nome: Atropelo.
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Força 18, Destreza 15 & Combate Desarmado 10.
Dano | Bônus: +85 pontos de dano.
Custo de Stamina: 95 pontos.
CD: Seis turnos.
Características: Golpe Triplo & Rinoceronte
Descrição: Mova-se como o vento, mas não deixe seu peso de lado, use ele a seu favor. Se enrole no inimigo, jogue-se contra ele, para fazer com que ele caia no chão. Você tem várias chances de fazê-lo, não desperdice-as, no entanto.
Observações:O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada. Permite rolar derrubar a cada movimento ofensivo.
Nome: Golpe Vazio.
Nível: 9.
Arquétipo:Explosão.
Requisitos: Força 18, Destreza 18 & Combate Desarmado 10.
Dano | Bônus: +200 pontos de dano, +5 de furtividade
Custo de Stamina: 100 pontos.
CD: Sete turnos.
Características: Imperceptível, Golpe Triplo & Força Descontrolada
Descrição: Você é como o vento, não pode se deixar parar no mesmo lugar. Avance e golpeie, bata com toda força que tiver nos músculos, deixe o sangue bombear com intensidade total, para que sua selvageria interna se extravase através dos punhos.
Observações: O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
Nome: Dragão Ascendente.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força 20, Destreza 18 & Combate Desarmado 10
Dano | Bônus: +10 ao golpear desarmado, +10 em resistir físico e mental.
Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado & Ambidestria Inata.
Descrição: Para controlar o seu oponente, comece por controlar a ti mesmo. Disciplina, autocontrole e postura são essenciais para o combate, mas também para a vida, lembre-se de sempre buscar ser um exemplo nos dois.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Atualização na ficha de personagem:
Para magias/passivas: clique aqui.
Para movimento marcial: clique aqui.
Última edição por A Tempestade em Ter Mar 29, 2022 11:29 pm, editado 12 vez(es)
Ayato
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Re: [Habilidades] Yako - Postado Ter Jun 14, 2022 8:36 pm
— Por questões criativas, vou alterar algumas técnicas da "Respiração da Lua".
- Novas Skills:
Nome: Desvirtuar de Asas.
Nível: 2.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Espada Média 10.
Dano | Bônus: +30 pontos de dano.
Custo de Stamina: 35 pontos.
CD: Nenhum.
Características: Golpe Duplo.
Descrição: Golpes limpos e certeiros, como lhe foi ensinado a fazer, sempre são eficazes. Se um golpe não for o suficiente, golpeie outra vez, use o que for preciso para subjugar seus adversários.
Observações: O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
Nome: Noite Sem Lua.
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 12, Força 12 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +105 pontos de redução, +5 em esquiva contra disparos.
Custo de Stamina: 65 pontos.
CD: Três turnos.
Características: Couro de Ferro & Couro de Aço.
Descrição: Uma postura esguia como draqier, ágil como apenas um ser que se desprendeu do solo é capaz de ser, você se move sem dificuldade. Nem sempre um disparo pode ser parado, lembre-se disso na hora de escolher sua ação, mas não se esqueça de respirar e contrair o abdômen, isso lhe ajudará a suavizar os danos caso sua velocidade não seja o bastante.
Nome: Obscuridade Funesta.
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18, Força 18 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +200 pontos de dano.
Custo de Stamina: 100 pontos.
CD: Sete turnos.
Características: Imperceptível, Golpe Triplo & Força Descontrolada.
Descrição: É chegada a hora de demonstrar todo o seu poder, golpeie como um verdadeiro monstro, demonstre todo o poder que queima em seu sangue e exala do seu ser. Não se segure mais, deixe toda sua força sair, use tudo ao seu favor e golpeie quantas vezes forem necessárias, movendo-se de forma tão rápida que o usuário parece se tornar um vulto.
Observações: Permite que o usuário realize um golpe furtivo sem precisar se esconder, com um bônus de +5 em furtividade. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
Nome: Respiração do Dragão Lunar.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20, Força 18 & Espada Média 10
Dano | Bônus: +10 ao brandir katanas, +10 em resistir físico e mental.
Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado & Avaliação Simples.
Descrição: Você chegou onde chegou por mérito próprio, seu corpo e mente estão em seu auge, suas lâminas estão afiadas e prontas para o combate e é chegada a hora de se provar capaz. Como um mestre e um guerreiro, lembre-se de sua honra e dignidade, faça o que precisa ser feito sem hesitar.
Total: 540 P.C (tenho na mochila).
Ágape
Re: [Habilidades] Yako - Postado Ter Jun 14, 2022 9:58 pm
Nome: Desvirtuar de Asas.
Nível: 2.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Espada Média 10.
Dano | Bônus: +30 pontos de dano.
Custo de Stamina: 35 pontos.
CD: Nenhum.
Características: Golpe Duplo.
Descrição: Golpes limpos e certeiros, como lhe foi ensinado a fazer, sempre são eficazes. Se um golpe não for o suficiente, golpeie outra vez, use o que for preciso para subjugar seus adversários.
Observações: O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
Nome: Noite Sem Lua.
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 12, Força 12 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +105 pontos de redução, +5 em esquiva contra disparos.
Custo de Stamina: 65 pontos.
CD: Três turnos.
Características: Couro de Ferro & Couro de Aço.
Descrição: Uma postura esguia como draqier, ágil como apenas um ser que se desprendeu do solo é capaz de ser, você se move sem dificuldade. Nem sempre um disparo pode ser parado, lembre-se disso na hora de escolher sua ação, mas não se esqueça de respirar e contrair o abdômen, isso lhe ajudará a suavizar os danos caso sua velocidade não seja o bastante.
Nome: Obscuridade Funesta.
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18, Força 18 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +200 pontos de dano.
Custo de Stamina: 100 pontos.
CD: Sete turnos.
Características: Imperceptível, Golpe Triplo & Força Descontrolada.
Descrição: É chegada a hora de demonstrar todo o seu poder, golpeie como um verdadeiro monstro, demonstre todo o poder que queima em seu sangue e exala do seu ser. Não se segure mais, deixe toda sua força sair, use tudo ao seu favor e golpeie quantas vezes forem necessárias, movendo-se de forma tão rápida que o usuário parece se tornar um vulto.
Observações: Permite que o usuário realize um golpe furtivo sem precisar se esconder, com um bônus de +5 em furtividade. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
Nome: Respiração do Dragão Lunar.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20, Força 18 & Espada Média 10
Dano | Bônus: +10 ao brandir katanas, +10 em resistir físico e mental.
Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado & Avaliação Simples.
Descrição: Você chegou onde chegou por mérito próprio, seu corpo e mente estão em seu auge, suas lâminas estão afiadas e prontas para o combate e é chegada a hora de se provar capaz. Como um mestre e um guerreiro, lembre-se de sua honra e dignidade, faça o que precisa ser feito sem hesitar.
Total: 540 P.C (tenho na mochila).
Negado. Os PC's precisam estar na carteira para serem descontados. Além disso, não é possível somar os efeitos Couro de Ferro e Couro de Aço.
Ayato
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Re: [Habilidades] Yako - Postado Ter Jun 14, 2022 10:08 pm
— Por questões criativas, vou alterar algumas técnicas da "Respiração da Lua".
- Novas Skills:
Nome: Desvirtuar de Asas.
Nível: 2.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Espada Média 10.
Dano | Bônus: +30 pontos de dano.
Custo de Stamina: 35 pontos.
CD: Nenhum.
Características: Golpe Duplo.
Descrição: Golpes limpos e certeiros, como lhe foi ensinado a fazer, sempre são eficazes. Se um golpe não for o suficiente, golpeie outra vez, use o que for preciso para subjugar seus adversários.
Observações: O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
Nome: Noite Sem Lua.
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 12, Força 12 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +105 pontos de redução, +5 em esquiva contra disparos.
Custo de Stamina: 65 pontos.
CD: Três turnos.
Características: Couro de Ferro & Couro de Aço.
Descrição: Uma postura esguia como draqier, ágil como apenas um ser que se desprendeu do solo é capaz de ser, você se move sem dificuldade. Nem sempre um disparo pode ser parado, lembre-se disso na hora de escolher sua ação, mas não se esqueça de respirar e contrair o abdômen, isso lhe ajudará a suavizar os danos caso sua velocidade não seja o bastante.
Nome: Obscuridade Funesta.
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18, Força 18 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +200 pontos de dano.
Custo de Stamina: 100 pontos.
CD: Sete turnos.
Características: Imperceptível, Golpe Triplo & Força Descontrolada.
Descrição: É chegada a hora de demonstrar todo o seu poder, golpeie como um verdadeiro monstro, demonstre todo o poder que queima em seu sangue e exala do seu ser. Não se segure mais, deixe toda sua força sair, use tudo ao seu favor e golpeie quantas vezes forem necessárias, movendo-se de forma tão rápida que o usuário parece se tornar um vulto.
Observações: Permite que o usuário realize um golpe furtivo sem precisar se esconder, com um bônus de +5 em furtividade. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
Nome: Respiração do Dragão Lunar.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20, Força 18 & Espada Média 10
Dano | Bônus: +10 ao brandir katanas, +10 em resistir físico e mental.
Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado & Avaliação Simples.
Descrição: Você chegou onde chegou por mérito próprio, seu corpo e mente estão em seu auge, suas lâminas estão afiadas e prontas para o combate e é chegada a hora de se provar capaz. Como um mestre e um guerreiro, lembre-se de sua honra e dignidade, faça o que precisa ser feito sem hesitar.
Total: 540 P.C.
Ágape
Re: [Habilidades] Yako - Postado Qua Jun 15, 2022 12:20 pm
Nome: Desvirtuar de Asas.
Nível: 2.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Espada Média 10.
Dano | Bônus: +30 pontos de dano.
Custo de Stamina: 35 pontos.
CD: Nenhum.
Características: Golpe Duplo.
Descrição: Golpes limpos e certeiros, como lhe foi ensinado a fazer, sempre são eficazes. Se um golpe não for o suficiente, golpeie outra vez, use o que for preciso para subjugar seus adversários.
Observações: O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
Aprovada
Nome: Noite Sem Lua.
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 12, Força 12 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +105 pontos de redução, +5 em esquiva contra disparos.
Custo de Stamina: 65 pontos.
CD: Três turnos.
Características: Couro de Ferro & Couro de Aço.
Descrição: Uma postura esguia como draqier, ágil como apenas um ser que se desprendeu do solo é capaz de ser, você se move sem dificuldade. Nem sempre um disparo pode ser parado, lembre-se disso na hora de escolher sua ação, mas não se esqueça de respirar e contrair o abdômen, isso lhe ajudará a suavizar os danos caso sua velocidade não seja o bastante.
Negada. Não é possível somar Couro de Ferro com Couro de Aço, apenas com carapaça divina
Nome: Obscuridade Funesta.
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18, Força 18 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +200 pontos de dano.
Custo de Stamina: 100 pontos.
CD: Sete turnos.
Características: Imperceptível, Golpe Triplo & Força Descontrolada.
Descrição: É chegada a hora de demonstrar todo o seu poder, golpeie como um verdadeiro monstro, demonstre todo o poder que queima em seu sangue e exala do seu ser. Não se segure mais, deixe toda sua força sair, use tudo ao seu favor e golpeie quantas vezes forem necessárias, movendo-se de forma tão rápida que o usuário parece se tornar um vulto.
Observações: Permite que o usuário realize um golpe furtivo sem precisar se esconder, com um bônus de +5 em furtividade. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
Aprovada
Nome: Respiração do Dragão Lunar.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20, Força 18 & Espada Média 10
Dano | Bônus: +10 ao brandir katanas, +10 em resistir físico e mental.
Características: Foco Múltiplo Complexo, Corpo Fechado & Avaliação Simples.
Descrição: Você chegou onde chegou por mérito próprio, seu corpo e mente estão em seu auge, suas lâminas estão afiadas e prontas para o combate e é chegada a hora de se provar capaz. Como um mestre e um guerreiro, lembre-se de sua honra e dignidade, faça o que precisa ser feito sem hesitar.
Total: 540 P.C.
Aprovada.
Observação: Mesmo sendo apenas atualização, peço que mantenha o modelo, colocando os PC's individualmente também, pois caso haja alguma skill negada (como aconteceu), fica mais fácil de determinar o custo total.
Ayato
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Re: [Habilidades] Yako - Postado Qua Jun 15, 2022 12:51 pm
— Arrumando.
- Skill:
Nome: Noite Sem Lua.
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 12, Força 12 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +100 pontos de redução, +5 em esquiva contra disparos.
Custo de Stamina: 65 pontos.
CD: Três turnos.
Características: Couro de Ferro & Carapaça Divina.
Descrição: Uma postura esguia como draqier, ágil como apenas um ser que se desprendeu do solo é capaz de ser, você se move sem dificuldade. Nem sempre um disparo pode ser parado, lembre-se disso na hora de escolher sua ação, mas não se esqueça de respirar e contrair o abdômen, isso lhe ajudará a suavizar os danos caso sua velocidade não seja o bastante.
Total: 100 P.C.
Ágape
Re: [Habilidades] Yako - Postado Qui Jun 16, 2022 1:16 pm
— Arrumando.
Nome: Noite Sem Lua.
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 12, Força 12 & Espada Média 10.
Dano | Bônus: +100 pontos de redução, +5 em esquiva contra disparos.
Custo de Stamina: 65 pontos.
CD: Três turnos.
Características: Couro de Ferro & Carapaça Divina.
Descrição: Uma postura esguia como draqier, ágil como apenas um ser que se desprendeu do solo é capaz de ser, você se move sem dificuldade. Nem sempre um disparo pode ser parado, lembre-se disso na hora de escolher sua ação, mas não se esqueça de respirar e contrair o abdômen, isso lhe ajudará a suavizar os danos caso sua velocidade não seja o bastante.[/spoiler]
Total: 100 P.C.
Aprovada. Corrigi apenas o esquiva contra disparos para esquiva contra ataques a distâncias, seguindo o modelo do fórum.
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Re: [Habilidades] Yako - Postado
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