• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Yako

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Yako
    Personal Area: Clique aqui.


    PASSIVAS

    Nome: Seiyaku no Ō: Urieru (誓約之王:ウリエル, King of Vows: Uriel)
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Inteligência 20+.
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
    Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Efeito Bônus: +6/+8/+10 em Acerto Mágico.
    Descrição: Desde que era uma simples criança, a mana que corria nas veias deste ser era sublime, apesar da sua falta de noção. Todo este poder, poderia moldar tudo da forma que ele desejasse, bastando apenas a sua vontade e que o preço fosse pago. A verdade é que Yako nasceu para as artes místicas, assim como as artes místicas foram feitas para ele. Como um verdadeiro bruxo, Yako possui capacidades imensuráveis. Graças a centelha e o poder divino que percorre seu corpo, os efeitos das trevas são reduzidos neste imortal.

    AUTORAIS IMEDIATAS [11]

    Magias Imediatas:

    AUTORAIS LENTAS [05]

    Magias Lentas:


    AUTORAIS MARCIAIS

    Respiração da Lua - Katana:

    Estilo Taidō:


    Código de Criação:


    Atualização na ficha de personagem:
    Para magias/passivas: clique aqui.
    Para movimento marcial: clique aqui.



    Última edição por A Tempestade em Ter Mar 29, 2022 11:29 pm, editado 12 vez(es)
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    Nome: Chie no Ō: Rafaeru (智慧之王:ラファエル, King of Wisdom: Raphael)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Percepção Lv10, Inteligência 20+.
    Custo de mana: 40 de mana por turno ativo.
    Cooldown: Nenhum.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 30.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Buff Simples (Destreza) & Perceptiva.
    Descrição: Após colidir os punhos, uma corrente de mana é direcionada ao cérebro, aumentando a capacidade sensorial do mago e garantindo que sua percepção do mundo que o cerca seja ampliada fortemente. Diante dessa descarga de energia, o cérebro passa a funcionar em um fluxo um pouco mais rápido, garantindo uma reação mais ligeira e mais facilidade em atingir alvos e realizar tarefas que requeiram grande coordenação motora. Enquanto a técnica se mantém ativa, os olhos do mago brilham suavemente, deixando um pequeno rastro de mana por onde ele passa.
    Valor: 39PC.
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    Nome: Chie no Ō: Rafaeru (智慧之王:ラファエル, King of Wisdom: Raphael)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Percepção Lv10, Inteligência 20+.
    Custo de mana: 40 de mana por turno ativo.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 30.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Buff Simples (Destreza) & Perceptiva.
    Descrição: Após colidir os punhos, uma corrente de mana é direcionada ao cérebro, aumentando a capacidade sensorial do mago e garantindo que sua percepção do mundo que o cerca seja ampliada fortemente. Diante dessa descarga de energia, o cérebro passa a funcionar em um fluxo um pouco mais rápido, garantindo uma reação mais ligeira e mais facilidade em atingir alvos e realizar tarefas que requeiram grande coordenação motora. Enquanto a técnica se mantém ativa, os olhos do mago brilham suavemente, deixando um pequeno rastro de mana por onde ele passa.
    Resfriamento: Nenhum
    Valor: 39PC.

    Aprovada.
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    Nome: Seiyaku no Ō: Urieru (誓約之王:ウリエル, King of Vows: Uriel)
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Inteligência 20+.
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
    Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em Acerto Mágico.
    Descrição: Desde que era uma simples criança, a mana que corria nas veias deste ser era sublime, apesar da sua falta de noção. Todo este poder, poderia moldar tudo da forma que ele desejasse, bastando apenas a sua vontade e que o preço fosse pago. A verdade é que Eve nasceu para as artes místicas, assim como as artes místicas foram feitas para ele. Como um verdadeiro bruxo, ou melhor, mago, Eve possui capacidades imensuráveis.
    Valor: 80PC.
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    Nome: Seiyaku no Ō: Urieru (誓約之王:ウリエル, King of Vows: Uriel)
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Inteligência 20+.
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
    Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em Acerto Mágico.
    Descrição: Desde que era uma simples criança, a mana que corria nas veias deste ser era sublime, apesar da sua falta de noção. Todo este poder, poderia moldar tudo da forma que ele desejasse, bastando apenas a sua vontade e que o preço fosse pago. A verdade é que Eve nasceu para as artes místicas, assim como as artes místicas foram feitas para ele. Como um verdadeiro bruxo, ou melhor, mago, Eve possui capacidades imensuráveis.
    Valor: 80PC.

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ayato
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    Nome: Wan Fō Ōru (ワンフォーオール, One For All)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Vigor Lv10, Força 18+, Inteligência 20+.
    Dano: 55 - 300 (Imediata) / 55 - 500 (Lenta).
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, mínimo 55.
    Cooldown: 1 turno mínimo, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata e Lenta, dificuldade 42 caso lenta.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Dano Elemental (Raio) & Efeito em Área.
    Descrição: Uma representação rebuscada de poder, aumentando as capacidades físicas do usuário por meio de magia, externizando uma quantidade massiva de poder por meio de devastação absoluta. Com um controle refinado do elemento raio, o mago cria uma corrente elétrica por todo seu corpo, que se exibe por flashes e pequenos raios de coloração negra que passeiam pelo corpo do mago. Essa corrente elétrica turbina as capacidades destrutivas do usuário, aumentando o impacto de seus golpes por meio mágico, criando ondas de choque poderosas, podendo até mesmo deslocar massas de ar comprimido com um simples movimento de seus membros, varrendo ondas de inimigos com tiros de ar eletrificado. Apesar da utilidade à distância, os golpes corpo-a-corpo também se tornam incrivelmente mais fortes, podendo fazer com que o inimigo seja completamente destruído no impacto, caso não seja possível atirá-lo longe. É uma técnica forte e versátil, uma vez que a corrente mágica pode ser mantida por um tempo curto, causando mais dano de uma só vez, como também pode ser mantida por mais tempo, distribuindo o seu poder por todo esse período.
    Valor: 80PC.
    Ayato
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    Mahi
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    [Habilidades] Yako Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    Nome: Wan Fō Ōru (ワンフォーオール, One For All)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Vigor Lv10, Força 18+, Inteligência 20+.
    Dano: 55 - 300 (Imediata) / 55 - 500 (Lenta).
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, mínimo 55.
    Cooldown: 1 turno mínimo, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata e Lenta, dificuldade 42 caso lenta.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Dano Elemental (Raio) & Efeito em Área.
    Descrição: Uma representação rebuscada de poder, aumentando as capacidades físicas do usuário por meio de magia, externizando uma quantidade massiva de poder por meio de devastação absoluta. Com um controle refinado do elemento raio, o mago cria uma corrente elétrica por todo seu corpo, que se exibe por flashes e pequenos raios de coloração negra que passeiam pelo corpo do mago. Essa corrente elétrica turbina as capacidades destrutivas do usuário, aumentando o impacto de seus golpes por meio mágico, criando ondas de choque poderosas, podendo até mesmo deslocar massas de ar comprimido com um simples movimento de seus membros, varrendo ondas de inimigos com tiros de ar eletrificado. Apesar da utilidade à distância, os golpes corpo-a-corpo também se tornam incrivelmente mais fortes, podendo fazer com que o inimigo seja completamente destruído no impacto, caso não seja possível atirá-lo longe. É uma técnica forte e versátil, uma vez que a corrente mágica pode ser mantida por um tempo curto, causando mais dano de uma só vez, como também pode ser mantida por mais tempo, distribuindo o seu poder por todo esse período.
    Valor: 80PC.

    Aprovada. Solicite a atualização na ficha quando possuir os PC necessários.
    Mahi
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    Diplomacia
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    Recriando:

    Recriadas:
    Razão: As duas magias foram criadas de forma errada, ambas eram nível 7, mas possuíam 2 efeitos.
    King's Eye: Foi removido o efeito Lentidão.
    Wisdom King Raphael: O nível subiu para o 9, para que os 2 efeitos sejam mantidos (diferença de 12 PC a mais).
    Ayato
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    Ayato
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    Diplomacia
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    Nome: Chidorigatana (千鳥刀, One Thousand Birds Katana)
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Arma Utilizada Lv5+.
    Dano: 25-48 de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, mínimo 25.
    Cooldown: Nenhum.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (Armamento).
    Efeito: Dano Elemental (Raio).
    Descrição: Trovões me dão força e os relâmpagos partem meus inimigos, essa é a mentalidade de um usuário do elemento trovão, alguém capaz de simplesmente canalizar eletricidade em suas magias e ataques mais simples, para causar estragos monstruosos em inimigos desavisados ou quem ousar entrar em seu caminho. Com uma arma em mãos, agindo como canalizadora, a mana do mago corre pelo material, criando uma cobertura elétrica que brilha e se agita em estase, pronto para causar estrago voraz em seus alvos. Pode ser utilizada uma corrente elétrica maior de uma só vez, como também pode se manter uma corrente mais fraca por um tempo um pouco maior, devendo o mago escolher a carga no momento da utilização. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome da magia.
    Valor: 17PC.
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    [Habilidades] Yako Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    Nome: Chidorigatana (千鳥刀, One Thousand Birds Katana)
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Arma Utilizada Lv5+.
    Dano: 25-48 de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, mínimo 25.
    Cooldown: Nenhum.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (Armamento).
    Efeito: Dano Elemental (Raio).
    Descrição: Trovões me dão força e os relâmpagos partem meus inimigos, essa é a mentalidade de um usuário do elemento trovão, alguém capaz de simplesmente canalizar eletricidade em suas magias e ataques mais simples, para causar estragos monstruosos em inimigos desavisados ou quem ousar entrar em seu caminho. Com uma arma em mãos, agindo como canalizadora, a mana do mago corre pelo material, criando uma cobertura elétrica que brilha e se agita em estase, pronto para causar estrago voraz em seus alvos. Pode ser utilizada uma corrente elétrica maior de uma só vez, como também pode se manter uma corrente mais fraca por um tempo um pouco maior, devendo o mago escolher a carga no momento da utilização. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome da magia.
    Valor: 17PC.

    Aprovada. As habilidades com erro também foram corrigidas.
    Mahi
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    Nome: Kuro Muchi (黒鞭, Blackwhip)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Atletismo Lv10, Acrobacia Lv10.
    Dano | Resistência: 0 ou 40 pontos de resistência.
    Custo de mana: 60/40 ativação (com/sem pontos de resistência) + 40 pontos de mana por turno.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Aprisionamento.
    Descrição: O chicote negro, como é chamada a magia, concede ao usuário a capacidade de produzir cordões ou tentáculos de energia negra de qualquer parte de seu corpo e comandá-los à vontade.  É uma magia incrívelmente útil para capturar inimigos, servindo também para aumentar a própria mobilidade agarrando-se a objetos presentes no cenário, construções ao alcance e até mesmo seres vivos que possam dar apoio ao usuário. Tratando-se de uma magia com certa versatilidade, o mago pode também utilizá-la para se safar de golpes ou parar ataques, por exemplo, envolvendo tentáculos em torno de seu antebraço, agindo como um amortecedor de impacto. Para gerar os cordões, o mago deve recolher e esticar o membro que dará origem à magia na direção que deseja dispará-la, fazendo com que se eles se prendam no que for do desejo do mago. É possível utilizar até quatro cordões de uma só vez, sendo dois por membro, podendo apenas utilizar um deles para capturar um alvo.
    Valor: 45PC.
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    [Habilidades] Yako Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    Nome: Kuro Muchi (黒鞭, Blackwhip)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Atletismo Lv10, Acrobacia Lv10.
    Dano | Resistência: 0 ou 40 pontos de resistência.
    Custo de mana: 60/40 ativação (com/sem pontos de resistência) + 40 pontos de mana por turno.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Aprisionamento.
    Descrição: O chicote negro, como é chamada a magia, concede ao usuário a capacidade de produzir cordões ou tentáculos de energia negra de qualquer parte de seu corpo e comandá-los à vontade.  É uma magia incrívelmente útil para capturar inimigos, servindo também para aumentar a própria mobilidade agarrando-se a objetos presentes no cenário, construções ao alcance e até mesmo seres vivos que possam dar apoio ao usuário. Tratando-se de uma magia com certa versatilidade, o mago pode também utilizá-la para se safar de golpes ou parar ataques, por exemplo, envolvendo tentáculos em torno de seu antebraço, agindo como um amortecedor de impacto. Para gerar os cordões, o mago deve recolher e esticar o membro que dará origem à magia na direção que deseja dispará-la, fazendo com que se eles se prendam no que for do desejo do mago. É possível utilizar até quatro cordões de uma só vez, sendo dois por membro, podendo apenas utilizar um deles para capturar um alvo.
    Valor: 45PC.

    Aprovada.
    Mahi
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    Ayato
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    - Remover a Trap Wire da lista de Imediatas, por favor. Já foi removida do perfil.
    Ayato
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    Mahi
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    Atualizado
    Mahi
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    ▸ Quero usar a Desconstrução de Skill da ficha na seguinte magia (80 PC):
    Spoiler:

    ▸ Desejo remover a seguinte magia, já que utilizarei o Reset Elemental também:
    Spoiler:
    Ayato
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    Magia guardada pra depois.


    Última edição por Eve em Qui Jul 15, 2021 12:36 am, editado 1 vez(es)
    Ayato
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    ▸ Recriando algumas magias minhas, porque percebi agora que foram criadas de maneira errada...
    Antes:
    Depois:

    Motivo: O efeito de Manipulação Energética Complexa torna a magia OBRIGATORIAMENTE lenta. Por isso, removi a opção de usa-la como imediata.

    Antes:
    Depois:

    Motivo: A magia possuía um efeito simples e um complexo, o que só é possível com o nível 9. Aumentei o nível da magia e alterei seu gasto para o do novo nível. Pagarei a diferença de PC's pelo nível: 15 (7) -> 27 (9).
    Ayato
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    Nome: Ichi no Kata: Minamo Giri (壱ノ型 水面斬り, First Form: Water Surface Slash)
    Nível: 03
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Condutor/Arma Utilizada Lv10.
    Dano | Resistência: 20 a 36 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 por ponto de dano. Mínimo de 20 de gasto.
    Cooldown: 1 turno para cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material — Condutor/Arma.
    Efeito: Propriedade Elemental: Água.
    Diferencial Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo. Quando atacando, causa lentidão caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Através de um condutor, uma arma ou semelhante, o mago gera uma corrente volumosa de água, que baila pelo ar junto dele, movendo-se de acordo com o seu desejo. Conforme o momento chega, a corrente acelera em uma direção, ganhando um fio afiado o suficiente para dilacerar carne e partir inimigos facilmente. A corrente não pode mais ser direcionada após o momento do ataque.
    Custo de PC: 15 PC

    Aprovada.
    OBS:
    Não adicionada à ficha e ao informativo a pedido do player.
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    Nome: Utsuwa (器, Vessel)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Custo de mana: 25 pontos de mana.
    Cooldown: Nenhum.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Manipulação energética simples.
    Descrição: Comandando algo com um comando verbal, como "venha", "caia" ou semelhantes, algum objeto não muito distante faz exatamente o que lhe é ordenado fazer, movendo-se de acordo com a vontade do bruxo.
    Valor: 17PC.

    Nome: Zan (斬 , Decapitation)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 25 a 60 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano. Mínimo de 25.
    Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento.
    Descrição: Banhando uma lâmina ou até mesmo as próprias mãos com mana elemental, o bruxo realiza um movimento de corte ou estocada, movendo a mão ou arma no direção em que deseja que a técnica tenha efeito. No momento que lhe é conveniente, uma rajada de vento é disparada na direção apontada, que apesar de potente, é fina como um fio de cabelo, causando lacerações severas ao menor toque. Apesar da complexidade baixa da técnica, pode facilmente cortar materiais sólidos com facilidade, assim como pessoas.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 17PC.

    Nome: Amagiri (天斬, Heaven Rending)
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Custo de mana: 50 pontos de mana por pessoa.
    Cooldown: 1 turno.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Navegação Espacial.
    Descrição: Conjurando a magia com a palavra "Rasgue", o bruxo cria uma fina camada de mana que o cobre, teleportando-o para outro local. Pouco antes do bruxo desaparecer em pleno ar, a mana incandesce em fulgor branco, gerando um rápido clarão. Aliados que estejam em contato com o bruxo podem ser levados com o mesmo, contanto que haja contato físico entre eles e o bruxo utilize mana o suficiente para carregá-los. A distância máxima que o bruxo alcança é de 200 metros.
    Valor: 67PC.

    Nome: Taishoku (退職, Severance)
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Custo de mana: 65 pontos de mana para ativar, 55 pontos de mana para manter.
    Cooldown: 4 turnos.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento & Navegação Espacial.
    Descrição: Conjurando a magia com a palavra "Ascenda", o bruxo reúne o vento próximo com a ajuda de sua mana, movimentando as correntes de ar para carregarem seu corpo na direção em que ele deseja. Propulsionado pelos ventos, o bruxo é capaz de voar da forma que achar melhor, não necessariamente precisando seguir na mesma direção que seu corpo está virado. Controlando as correntes aéreas, o bruxo é capaz até mesmo de permanecer parado sem apoio, além de conseguir arrancar e se movimentar rapidamente sem qualquer base.
    Valor: 57PC.
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    Nome: Utsuwa (器, Vessel)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Custo de mana: 25 pontos de mana.
    Cooldown: Nenhum.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Manipulação energética simples.
    Descrição: Comandando algo com um comando verbal, como "venha", "caia" ou semelhantes, algum objeto não muito distante faz exatamente o que lhe é ordenado fazer, movendo-se de acordo com a vontade do bruxo.
    Valor: 17PC.

    Aprovada.

    Nome: Zan (斬 , Decapitation)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Dano: 25 a 60 pontos de dano.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano. Mínimo de 25.
    Cooldown: 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento.
    Descrição: Banhando uma lâmina ou até mesmo as próprias mãos com mana elemental, o bruxo realiza um movimento de corte ou estocada, movendo a mão ou arma no direção em que deseja que a técnica tenha efeito. No momento que lhe é conveniente, uma rajada de vento é disparada na direção apontada, que apesar de potente, é fina como um fio de cabelo, podendo causar lacerações severas ao menor toque. Apesar da complexidade baixa da técnica, pode facilmente cortar materiais sólidos, assim como pessoas.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 17PC.

    Aprovada. Troquei apenas de 'causando lacerações' para 'podendo causar', para evitar interpretações ambíguas.

    Nome: Amagiri (天斬, Heaven Rending)
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Custo de mana: 50 pontos de mana por pessoa.
    Cooldown: 1 turno.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Navegação Espacial.
    Descrição: Conjurando a magia com a palavra "Rasgue", o bruxo cria uma fina camada de mana que o cobre, teleportando-o para outro local. Pouco antes do bruxo desaparecer em pleno ar, a mana incandesce em fulgor branco, gerando um rápido clarão. Aliados que estejam em contato com o bruxo podem ser levados com o mesmo, contanto que haja contato físico entre eles e o bruxo utilize mana o suficiente para carregá-los. A distância máxima que o bruxo alcança é de 200 metros.
    Valor: 67PC.

    Aprovada.

    Nome: Taishoku (退職, Severance)
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Custo de mana: 65 pontos de mana para ativar, 55 pontos de mana para manter.
    Cooldown: 4 turnos.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento & Navegação Espacial.
    Descrição: Conjurando a magia com a palavra "Ascenda", o bruxo reúne o vento próximo com a ajuda de sua mana, movimentando as correntes de ar para carregarem seu corpo na direção em que ele deseja. Propulsionado pelos ventos, o bruxo é capaz de voar da forma que achar melhor, não necessariamente precisando seguir na mesma direção que seu corpo está virado. Controlando as correntes aéreas, o bruxo é capaz até mesmo de permanecer parado sem apoio, além de conseguir arrancar e se movimentar rapidamente sem qualquer base.
    Valor: 57PC.

    Reprovada. Na sua magia você descreve voo, mas o efeito que colocou foi o de navegação espacial.
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    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Custo de mana: 65 pontos de mana para ativar, 55 pontos de mana para manter.
    Cooldown: 4 turnos.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento & Voo.
    Descrição: Conjurando a magia com a palavra "Ascenda", o bruxo reúne o vento próximo com a ajuda de sua mana, movimentando as correntes de ar para carregarem seu corpo na direção em que ele deseja. Propulsionado pelos ventos, o bruxo é capaz de voar da forma que achar melhor, não necessariamente precisando seguir na mesma direção que seu corpo está virado. Controlando as correntes aéreas, o bruxo é capaz até mesmo de permanecer parado sem apoio, além de conseguir arrancar e se movimentar rapidamente sem qualquer base.
    Valor: 57PC.
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    Nome: Taishoku (退職, Severance)
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10.
    Custo de mana: 65 pontos de mana para ativar, 55 pontos de mana para manter.
    Cooldown: 4 turnos.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Propriedade Elemental: Vento & Voar.
    Descrição: Conjurando a magia com a palavra "Ascenda", o bruxo reúne o vento próximo com a ajuda de sua mana, movimentando as correntes de ar para carregarem seu corpo na direção em que ele deseja. Propulsionado pelos ventos, o bruxo é capaz de voar da forma que achar melhor, não necessariamente precisando seguir na mesma direção que seu corpo está virado. Controlando as correntes aéreas, o bruxo é capaz até mesmo de permanecer parado sem apoio, além de conseguir arrancar e se movimentar rapidamente sem qualquer base.
    Valor: 57PC.

    Aprovada.
    O Amor
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    Nome: Kami no me (神の目, God's Eye)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Percepção Lv10.
    Custo de mana: 40 de mana por turno ativo.
    Cooldown: 4 turnos.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 30.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Buff Complexo (Destreza).
    Descrição: Cobrindo sua face com uma das mãos, o bruxo realiza um movimento brusco, como se arrancasse uma máscara invisível de sua face, criando um pequeno fluxo de mana nesse momento, indicando que a magia foi ativada. A partir de então, os olhos dele brilham mais intensamente, enxergando coisas que antes eram imperceptíveis. Com uma visão mais apurada para atacar, procurando brechas, fraquezas e oportunidades, o bruxo pode acertar seus adversários com mais facilidade.
    Valor: 45PC.
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    O Rastro do Dragão é um estilo de arte marcial derivada do Caminho do Dragão, se baseando ainda na arte, na disciplina e paciência, mas vendo o seu uso como algo mais violento e sangrento, porém necessário, uma vez que para proteger algo, outra coisa deve ser destruída.

    Nome da Habilidade: Caminho das Estrelas.
    Arquetipo: Estância.
    Nível: 1. (Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +1 ao brandir katanas (+5 de percepção contra golpes furtivos).
    Descrição: Não há segurança para ser encontrada em uma espada. Uma espada trás morte. É uma responsabilidade, um fardo. Não é uma dádiva saber como usá-la, apenas uma maldição.
    Adicional 1 - (E) Preparado - Trás uma melhor percepção de golpes furtivos (e somente golpes furtivos).
    Valor: 10+25.

    Nome da Habilidade: Desvirtuar de Asas.
    Arquetipo: Ação.
    Nível: 2. (Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +39 pontos de dano.
    Custo de Stamina: 35 pontos.
    Descrição:  Saque sua lâmina e voe, pequeno dragão, arranque cabeças, corte pescoços, faça com que eles temam a ti e a tua ferocidade. Apenas não se esqueça, uma vez que suas garras estiverem sujas, limpe-as e as recolha, para poder descansar tranquilamente outra vez.
    Adicional 1 - (A) Movimento Acrobático - Aumenta o alcance da sua técnica em 4 quadros.
    Adicional 2 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Valor: 15+25+10.

    Nome da Habilidade: Lua Obscura.
    Arquetipo: Réplica.
    Nível: 3. (Destreza 10, Força 10, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +3 de bloqueio contra golpes físicos (+8 em resistir a quedas).
    Custo de Stamina: 40 pontos. CD de 1 turno.
    Descrição: Seu território pertence apenas a você, faça com que seus inimigos se lembrem disso. Finque suas garras profundamente no solo e ruja, faça com que eles tremam diante de sua presença.
    Adicional 1 - (R) Base Sólida - Facilita a resistência contra derrubadas, graças à uma base mais sólida.
    Valor: 20+25.

    Nome da Habilidade: Valsa Negra.
    Arquetipo: Ação.
    Nível: 4. (Destreza 12, Força 10, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +58 pontos de dano (divididos em dois golpes).
    Custo de Stamina: 65 pontos. CD de 2 turnos.
    Descrição: Pense rápido, se movimente mais rápido ainda, mas sem nunca perder a graça em seus movimentos. Como se estivesse dançando, faça seus inimigos sangrarem diante de seus pés, faça-os sofrerem, faça-os se arrependerem de o enfrentar.
    Adicional 1 - (A) Golpe Duplo - Permite que você realize dois movimentos ofensivos com a mesma técnica.
    Adicional 2 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Observações: O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
    Valor: 25+25.

    Nome da Habilidade: Grande Dragão Lunar.
    Arquetipo: Estância.
    Nível: 5. (Destreza 12, Força 12, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +5 ao brandir katanas (+5 em resistir físico e mental/ +8 em resistir desarmes).
    Descrição: Você já entendeu o que significa possuir uma katana em punhos, não é uma forma de trazer segurança, apenas dor e sofrimento. Por sorte, aqueles que sofrerão, não serão você ou aqueles que você ama, se tiver sorte, uma mente afiada e uma arma mais afiada ainda.
    Adicional 1 - (E) Mãos Firmes - Torna mais difícil de ser desarmado.
    Adicional 2 - (E) Corpo Fechado - O usuário recebe o mesmo bônus da estância em resistir físico e mental.
    Valor: 30+25+45.

    Nome da Habilidade: Flor da Lua Branca.
    Arquetipo: Explosão.
    Nível: 6. (Destreza 15, Força 12, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +84 pontos de dano (divididos em três golpes).
    Custo de Stamina: 85 pontos. CD de 4 turnos.
    Descrição:  Avance, revide, lute, corte, sangre e faça sangrar. Cada golpe deve ser mais mortal do que o anterior, ou então eles não serão vencidos tão facilmente. Com apenas uma mão, com as duas, você escolhe que garras usar, mas certifique-se de sujá-las com sangue.
    Adicional 1 - (Ex) Ambidestria Aplicada - Permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria.
    Adicional 2 - (Ex) Golpe Triplo - Permite que você realize três movimentos ofensivos.
    Adicional 3 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Observações: Os movimentos extras causados pelo efeito de Ambidestria Aplicada não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
    Valor: 45+25+45.

    Nome da Habilidade: Mundo Túrbido.
    Arquetipo: Ação.
    Nível: 7. (Destreza 15, Força 15, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +91 pontos de dano (+5 de furtividade).
    Custo de Stamina: 85 pontos. CD de 5 turnos.
    Descrição: Diante de você, homens mortos portam armas e lhe encaram com medo no olhar. Para um guerreiro feroz como você, tudo parece parado, como se o tempo congelasse ao seu redor. Enquanto isso, seus adversários enxergam o mundo de forma turbulenta, com os corações batendo vigorosamente, enquanto sua lâmina se aproxima deles.
    Adicional 1 - (A) Imperceptível - Permite um golpe furtivo sem precisar se esconder.
    Adicional 2 - (A) Ponto Fraco - Um ponto fraco pode ser percebido e o oponente ficará com -5 no cálculo final de sua defesa.
    Adicional 3 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Observações: O jogador fará um teste de Percepção contra o oponente antes de agir em busca de encontrar um ponto fraco em sua guarda ou corpo. O oponente por sua vez vai competir com um teste de Furtividade.
    Valor: 50+45+45.

    Nome da Habilidade: Valsa do Dragão Lunar.
    Arquetipo: Explosão.
    Nível: 8. (Destreza 18, Força 15, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +110 pontos de dano.
    Custo de Stamina: 95 pontos. CD de 6 turnos.
    Descrição: Por que parar com apenas um golpe? Continue, avance, abocanhe, corte, dilacere e mate. Você é um monstro, então haja como tal, deixe seus inimigos saberem que é um erro se meter com alguém como você. Sentir cansaço não é uma opção aqui, lembre-se que você tem sempre mais alguém para matar, então não pode se dar ao luxo de descansar.
    Adicional 1 - (Ex) Ambidestria Aplicada - Permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria.
    Adicional 2 - (Ex) Múltiplos Alvos - Permite seguir atacando em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado.
    Adicional 3 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Observações: Os movimentos extras causados pelo efeito de Ambidestria Aplicada não recebem o bônus de dano da técnica.
    Valor: 60+45+25.

    Nome da Habilidade: Obscuridade Funesta.
    Arquetipo: Explosão.
    Nível: 9. (Destreza 18, Força 18, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +260 pontos de dano (divididos em três golpes).
    Custo de Stamina: 100 pontos. CD de 7 turnos.
    Descrição: O desabrochar da Flor da Lua, sua verdadeira forma, por assim dizer. Dance pelo campo de batalha, demonstre que até para um guerreiro brutal, não falta disciplina e graça nos movimentos. Para seus adversários, provavelmente você se tornou um vendaval de lâminas, cortando-os mais rápido do que seus simples olhos podem ver, ceifando toda vida que o cerca.
    Adicional 1 - (Ex) Ambidestria Aplicada - Permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria.
    Adicional 2 - (Ex) Golpe Triplo - Permite que você realize três movimentos ofensivos.
    Adicional 3 - (Ex) Força Descontrolada - Dobra o dano bônus.
    Adicional 4 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Observações: Os movimentos extras causados pelo efeito de Ambidestria Aplicada não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
    Valor: 70+45+45+25

    Nome da Habilidade: Respiração do Dragão Lunar.
    Arquetipo: Estância.
    Nível: 10. (Destreza 20, Força 18, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +10 ao brandir katanas.
    Descrição: Já não é segredo, você é um mestre. Uma katana em suas mãos se torna o suficiente para trazer dor e sofrimento à centenas, talvez milhares. Lembre-se sempre do que significa portar uma katana, mas nunca se esqueça que não há honra em agir por pura maldade. Seja fiel aos seus princípios e ficará bem.
    Adicional 1 - (E) Ambidestria Inata - Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
    Adicional 2 - (E) Foco Múltiplo Complexo - Permite que você utilize o bônus da estância ofensiva contra três oponentes.
    Adicional 3 - (E) Avaliação Simples - Garante uma ação bônus.
    Valor: 80+25+45+25.

    TOTAL: 1020 P.C.
    OBS: O Marto me disse que o Único Caminho deve ser adicionado em todas as técnicas que se beneficiam dele, mas que só é pago uma vez, então foi o que fiz.
    Ayato
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    Nome da Habilidade: Caminho das Estrelas.
    Arquetipo: Estância.
    Nível: 1. (Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +1 ao brandir katanas (+5 de percepção contra golpes furtivos).
    Descrição: Não há segurança para ser encontrada em uma espada. Uma espada trás morte. É uma responsabilidade, um fardo. Não é uma dádiva saber como usá-la, apenas uma maldição.
    Adicional 1 - (E) Preparado - Trás uma melhor percepção de golpes furtivos (e somente golpes furtivos).
    Valor: 10+25.

    Aprovada.

    Nome da Habilidade: Desvirtuar de Asas.
    Arquetipo: Ação.
    Nível: 2. (Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +39 pontos de dano.
    Custo de Stamina: 35 pontos.
    Descrição:  Saque sua lâmina e voe, pequeno dragão, arranque cabeças, corte pescoços, faça com que eles temam a ti e a tua ferocidade. Apenas não se esqueça, uma vez que suas garras estiverem sujas, limpe-as e as recolha, para poder descansar tranquilamente outra vez.
    Adicional 1 - (A) Movimento Acrobático - Aumenta o alcance da sua técnica em 4 quadros.
    Adicional 2 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Valor: 15+25+10.

    Aprovada.

    Nome da Habilidade: Lua Obscura.
    Arquetipo: Réplica.
    Nível: 3. (Destreza 10, Força 10, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +3 de bloqueio contra golpes físicos (+8 em resistir a quedas).
    Custo de Stamina: 40 pontos. CD de 1 turno.
    Descrição: Seu território pertence apenas a você, faça com que seus inimigos se lembrem disso. Finque suas garras profundamente no solo e ruja, faça com que eles tremam diante de sua presença.
    Adicional 1 - (R) Base Sólida - Facilita a resistência contra derrubadas, graças à uma base mais sólida.
    Valor: 20+25.

    Aprovada.

    Nome da Habilidade: Valsa Negra.
    Arquetipo: Ação.
    Nível: 4. (Destreza 12, Força 10, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +58 pontos de dano (divididos em dois golpes).
    Custo de Stamina: 65 pontos. CD de 2 turnos.
    Descrição: Pense rápido, se movimente mais rápido ainda, mas sem nunca perder a graça em seus movimentos. Como se estivesse dançando, faça seus inimigos sangrarem diante de seus pés, faça-os sofrerem, faça-os se arrependerem de o enfrentar.
    Adicional 1 - (A) Golpe Duplo - Permite que você realize dois movimentos ofensivos com a mesma técnica.
    Adicional 2 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Observações: O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
    Valor: 25+25.

    Aprovada.

    Nome da Habilidade: Grande Dragão Lunar.
    Arquetipo: Estância.
    Nível: 5. (Destreza 12, Força 12, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +5 ao brandir katanas (+5 em resistir físico e mental/ +8 em resistir desarmes).
    Descrição: Você já entendeu o que significa possuir uma katana em punhos, não é uma forma de trazer segurança, apenas dor e sofrimento. Por sorte, aqueles que sofrerão, não serão você ou aqueles que você ama, se tiver sorte, uma mente afiada e uma arma mais afiada ainda.
    Adicional 1 - (E) Mãos Firmes - Torna mais difícil de ser desarmado.
    Adicional 2 - (E) Corpo Fechado - O usuário recebe o mesmo bônus da estância em resistir físico e mental.
    Valor: 30+25+45.

    Aprovada.

    Nome da Habilidade: Flor da Lua Branca.
    Arquetipo: Explosão.
    Nível: 6. (Destreza 15, Força 12, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +84 pontos de dano (divididos em três golpes).
    Custo de Stamina: 85 pontos. CD de 4 turnos.
    Descrição:  Avance, revide, lute, corte, sangre e faça sangrar. Cada golpe deve ser mais mortal do que o anterior, ou então eles não serão vencidos tão facilmente. Com apenas uma mão, com as duas, você escolhe que garras usar, mas certifique-se de sujá-las com sangue.
    Adicional 1 - (Ex) Ambidestria Aplicada - Permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria.
    Adicional 2 - (Ex) Golpe Triplo - Permite que você realize três movimentos ofensivos.
    Adicional 3 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Observações: Os movimentos extras causados pelo efeito de Ambidestria Aplicada não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
    Valor: 45+25+45.

    Aprovada.

    Nome da Habilidade: Mundo Túrbido.
    Arquetipo: Ação.
    Nível: 7. (Destreza 15, Força 15, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +91 pontos de dano (+5 de furtividade).
    Custo de Stamina: 85 pontos. CD de 5 turnos.
    Descrição: Diante de você, homens mortos portam armas e lhe encaram com medo no olhar. Para um guerreiro feroz como você, tudo parece parado, como se o tempo congelasse ao seu redor. Enquanto isso, seus adversários enxergam o mundo de forma turbulenta, com os corações batendo vigorosamente, enquanto sua lâmina se aproxima deles.
    Adicional 1 - (A) Imperceptível - Permite um golpe furtivo sem precisar se esconder.
    Adicional 2 - (A) Ponto Fraco - Um ponto fraco pode ser percebido e o oponente ficará com -5 no cálculo final de sua defesa.
    Adicional 3 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Observações: O jogador fará um teste de Percepção contra o oponente antes de agir em busca de encontrar um ponto fraco em sua guarda ou corpo. O oponente por sua vez vai competir com um teste de Furtividade.
    Valor: 50+45+45.

    Aprovada.

    Nome da Habilidade: Valsa do Dragão Lunar.
    Arquetipo: Explosão.
    Nível: 8. (Destreza 18, Força 15, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +110 pontos de dano.
    Custo de Stamina: 95 pontos. CD de 6 turnos.
    Descrição: Por que parar com apenas um golpe? Continue, avance, abocanhe, corte, dilacere e mate. Você é um monstro, então haja como tal, deixe seus inimigos saberem que é um erro se meter com alguém como você. Sentir cansaço não é uma opção aqui, lembre-se que você tem sempre mais alguém para matar, então não pode se dar ao luxo de descansar.
    Adicional 1 - (Ex) Ambidestria Aplicada - Permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria.
    Adicional 2 - (Ex) Múltiplos Alvos - Permite seguir atacando em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado.
    Adicional 3 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Observações: Os movimentos extras causados pelo efeito de Ambidestria Aplicada não recebem o bônus de dano da técnica.
    Valor: 60+45+25.

    Aprovada.

    Nome da Habilidade: Obscuridade Funesta.
    Arquetipo: Explosão.
    Nível: 9. (Destreza 18, Força 18, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +260 pontos de dano (divididos em três golpes).
    Custo de Stamina: 100 pontos. CD de 7 turnos.
    Descrição: O desabrochar da Flor da Lua, sua verdadeira forma, por assim dizer. Dance pelo campo de batalha, demonstre que até para um guerreiro brutal, não falta disciplina e graça nos movimentos. Para seus adversários, provavelmente você se tornou um vendaval de lâminas, cortando-os mais rápido do que seus simples olhos podem ver, ceifando toda vida que o cerca.
    Adicional 1 - (Ex) Ambidestria Aplicada - Permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria.
    Adicional 2 - (Ex) Golpe Triplo - Permite que você realize três movimentos ofensivos.
    Adicional 3 - (Ex) Força Descontrolada - Dobra o dano bônus.
    Adicional 4 - (T) Único Caminho - Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto).
    Observações: Os movimentos extras causados pelo efeito de Ambidestria Aplicada não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
    Valor: 70+45+45+25

    Aprovada.

    Nome da Habilidade: Respiração do Dragão Lunar.
    Arquetipo: Estância.
    Nível: 10. (Destreza 20, Força 18, Espada Média 10).
    Dano / Bônus: +10 ao brandir katanas.
    Descrição: Já não é segredo, você é um mestre. Uma katana em suas mãos se torna o suficiente para trazer dor e sofrimento à centenas, talvez milhares. Lembre-se sempre do que significa portar uma katana, mas nunca se esqueça que não há honra em agir por pura maldade. Seja fiel aos seus princípios e ficará bem.
    Adicional 1 - (E) Ambidestria Inata - Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
    Adicional 2 - (E) Foco Múltiplo Complexo - Permite que você utilize o bônus da estância ofensiva contra três oponentes.
    Adicional 3 - (E) Avaliação Simples - Garante uma ação bônus.
    Valor: 80+25+45+25.

    Aprovada.
    Mahi
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