• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    O Sonho
    Staff
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    As Crônicas De Samaria

    Atualizando itens antigos


    Devido a algumas mudanças estruturais no sistema em alguns itens, magias e equipamentos se tornaram obsoletos e com descrições ou efeitos que interferem diretamente na mecânica do jogo. Solicite aqui a atualização de magias que ainda estão com o antigo padrão, assim como itens que sofreram uma mudança na mecânica de funcionamento. Lembrando que já existe um tópico apropriado para atualização de itens forjados com o dano errado e o alfaiate.  Pedimos que, por favor, já deixem a descrição de como ficará o item com as novas regras e parâmetros. Caso tenha dúvidas, procure um membro da staff através de MP e discord.

    Código:
    [b]Item antigo:[/b]
    [b]Item atualizado:[/b]

    O Sonho
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Eles
    Dançarino de Hokar
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    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas G7J4wwV
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    Item antigo:
    Nome: Grilhões do Mundo Físico
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano|Resistência: Nulo
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter.
    Duração|Tipo: até 3 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta, 20
    Componentes: verbal (V): Somos escravos da Criação. Deixe-a e sobreviverá.
    Efeito: Ilusão simples
    Descrição: Utilizando o tato como receptáculo para a ilusão, o usuário insere na mente do alvo uma magia simples, mas poderosa: todos os itens que ele carrega parecem muito pesados. Até mesmo uma simples moeda se torna algo impossível de erguer, e o oponente sente isso por todos seus equipamentos, desde armas até armaduras, de poções até mochilas. Desta forma, caso ele não se desfaça de seus itens, ficará mentalmente debilitado por não ter forças para interagir corretamente com o que possui, tendo dificuldades para atacar ou defender-se apropriadamente, além de ter a chance de cair caso carregue algo por sentir a gravidade puxando seu corpo. Isso se aplica para quaisquer outros itens que a pessoa possa vir a possuir enquanto a magia perdurar.
    Resfriamento: 0.

    Item atualizado:
    Nome: Grilhões do Mundo Físico
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano|Resistência: Nulo
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter.
    Duração|Tipo: até 3 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta, 30
    Componentes: verbal (V): Somos escravos da Criação. Deixe-a e sobreviverá.
    Efeito: Ilusão simples
    Descrição: Utilizando o tato como receptáculo para a ilusão, o usuário insere na mente do alvo uma magia simples, mas poderosa: todos os itens que ele carrega parecem muito pesados. Até mesmo uma simples moeda se torna algo impossível de erguer, e o oponente sente isso por todos seus equipamentos, desde armas até armaduras, de poções até mochilas. Desta forma, caso ele não se desfaça de seus itens, ficará mentalmente debilitado por não ter forças para interagir corretamente com o que possui, tendo dificuldades para atacar ou defender-se apropriadamente, além de ter a chance de cair caso carregue algo por sentir a gravidade puxando seu corpo. Isso se aplica para quaisquer outros itens que a pessoa possa vir a possuir enquanto a magia perdurar.
    Resfriamento: 0.

    Item antigo:
    Nome: Escravos da Palavra
    Nível: 10
    Requisitos: Guardião de Baarin
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 55 de mana
    Duração | Tipo: Imediata - Maldição perduradora
    Velocidade de conjuração: Lenta, 42
    Componentes: (M) - Mentira
    Efeito: Telepatia
    Descrição: Baarin é a perfeita definição de engano e dela nenhum detalhe escapa. Para seu guardião é dada a potência sobre a lábia e mentir para ele é fatal. Toda vez que alguém utiliza dados de lábia na presença do guardião e falha, sua mente é possuída pela energia de Baarin e sua alma é amaldiçoada. A marca é deixada no céu da boca, escondida, e é ativada quando a pessoa conta uma mentira ou tenta exorcizar a marca.
    Ao ativar o efeito, a mentira ativa o efeito e uma conexão mental é formada entre ambos. O guardião consegue falar com o amaldiçoado e tentá-lo, realizando convencimento contra resistir a convencimento para que a ideia penetre em sua mente e ele execute o comandado. A união mental também permite que o guardião absorva conhecimento imediato, como seus pensamentos, localidade e situação. O exorcismo da marca depende da conjuração lançada no momento da mentira.
    Resfriamento: 1 turno

    Item atualizado: Na verdade... essa magia está no meio das Imediatas. Ela é Lenta e deveria estar no Grimório Pessoal. Gostaria, por gentileza, que fosse trocado o "Imediata - Maldição perduradora" por "Ativa - Maldição perduradora" por questão do termo estar incorreto.
    Eles
    Personal Area : https://docs.google.com/document/d/1G_IKPGpKs44TxPwGMGE5idMVlIwDSYYVygOgpm8R9dc/preview
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hiro Imai
    Sacerdote
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas Hiro%20100
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    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas Hiro%20100
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    Minha PA de habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3697-habilidades-hiro-imai?highlight=Hiro+Imai

    Magia antiga:
    Nome: Geada de Kan
    Nível: 03
    Requisitos: Ser sacerdote, ter Nível 10 em Magia e Oculto.
    Dano|Resistência: Máximo 36 de dano.
    Custo de mana: Variável, 5~36, depende do quanto Hiro usar sua mana.
    Duração|Tipo: Sendo ativa, ela dura um turno.
    Coldown: 1 turno para cada 50 de dano.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Dano Elemental & Lentidão.
    Descrição: Hiro faz um movimento semicircular no chão com pé ou com a mão, destes vai emanar uma geada congelante pelo chão podendo alcançar os pés dos oponentes. Isso criará uma camada de gelo nos pés deles congelando-os e acarretando na dificuldade de se moverem, assim quando atingidos ficam com - 5 pontos em tentativas de ataque pela dificuldade de se movimentarem. Pode causar dano afetando os músculos dos pés deles se Hiro aumentar a quantidade de mana que usar.

    Magia atualizada:
    Nome: Geada de Kan
    Nível: 09
    Requisitos: Ser sacerdote, ter Nível 10 em Magia e Oculto.
    Dano|Resistência: Máximo 180 de dano.
    Custo de mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração|Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Coldown: CD mínimo de 1 turno a cada 50 de Dano/Res.
    Custo mínimo do nível: 50
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Propriedade Elemental de gelo & Lentidão.
    Descrição: Hiro faz um movimento semicircular no chão com pé ou com a mão, destes vai emanar uma geada congelante pelo chão podendo alcançar os pés dos oponentes. Isso criará uma camada de gelo nos pés deles congelando-os e acarretando na dificuldade de se moverem, assim quando atingidos ficam com - 5 pontos em tentativas de ataque pela dificuldade de se movimentarem. Pode causar dano afetando os músculos dos pés deles se Hiro aumentar a quantidade de mana que usar.

    Preço: 27 PCs (antiga custava 5 PC)

    Obs: Mudei o número para 09, para poder continuar com o direito de ter os efeitos da magia.




    Magia antiga:
    Nome: Prisão de Gelo
    Nível: 08
    Requisitos: Ser sacerdote, ter Nível 10 em Magia e Oculto.
    Dano|Resistência: Até 120 de dano.
    Custo de mana: 2 de mana a 180, (pois cada ponto de dano custará 1,5 de mana.)
    Duração|Tipo: Ativa
    Coldown: 1 turno para cada 50 de dano.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Dano Elemental & Aprisionamento.
    Descrição: Quando Hiro pisa em uma superfície ou toca nela com as mãos a superfície se congelará em direção aos alvos e se esta tocar neles serão congelados rapidamente os aprisionando e impedindo de se moverem por estarem cobertos de gelo. (Aprisionamento) Se Hiro quiser ele pode aumentar a mana utilizada para engrossar o gelo e com isso causar mais dano as células do oponente.

    Magia Atualizada:
    Nome: Prisão de Gelo
    Nível: 09
    Requisitos: Ser sacerdote, ter Nível 10 em Magia e Oculto.
    Dano|Resistência: Até 180 de dano.
    Custo de mana:1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração|Tipo:  Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Coldown: CD mínimo de 1 turno a cada 50 Dano/Res
    Custo mínimo do nível: 50 de mana.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Propriedade Elemental de gelo & Aprisionamento.
    Descrição: Quando Hiro pisa em uma superfície ou toca nela com as mãos a superfície se congelará em direção aos alvos e se esta tocar neles serão congelados rapidamente os aprisionando e impedindo de se moverem por estarem cobertos de gelo. (Aprisionamento) Se Hiro quiser ele pode aumentar a mana utilizada para engrossar o gelo e com isso causar mais dano as células do oponente.

    Preço: 27 PCs (antiga custava 20 PC)




    Magia Antiga:
    Nome:Parede de Gelo/ Proteção de Kan
    Nível: 08
    Requisitos: Ser sacerdote, ter Nível 10 em Magia e Oculto.
    Dano|Resistência: Até 120 de resistência.
    Custo de mana: 2 de mana a 180, (pois cada ponto de dano custará 1,5 de mana.)
    Duração|Tipo: Sendo ativa, ela dura um turno.
    Coldown: 1 turno para cada 50 de proteção.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Dano Elemental de gelo
    Descrição: Quando Hiro faz um movimento como uma linha reta no chão, (pode ser feito com pé ou com a mão) concentra mana e esta emana até o local desejado criando uma parede de gelo que o protegerá do próximo ataque. Esta parede pode ser formada na sua frente ou na de um aliado. A resistência conferida dependerá da espessura da parede que Hiro criar, o máximo que consegue conferir é 120 de proteção. Quem estiver atrás desta será protegido de acordo com a mana gasta.

    Magia Atualizada:
    Nome:Parede de Gelo/ Proteção de Kan
    Nível: 08
    Requisitos: Ser sacerdote, ter Nível 10 em Magia e Oculto.
    Dano|Resistência: Até 120 de resistência.
    Custo de mana:1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração|Tipo:  Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Coldown: CD mínimo de 1 turno para cada 50 de Dano/Resistência
    Propriedade Elemental de gelo
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Custo mínimo do nível: 45 de mana.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Propriedade Elemental de gelo
    Descrição: Quando Hiro faz um movimento como uma linha reta no chão, (pode ser feito com pé ou com a mão) concentra mana e esta emana até o local desejado criando uma parede de gelo que o protegerá do próximo ataque. Esta parede pode ser formada na sua frente ou na de um aliado. A resistência conferida dependerá da espessura da parede que Hiro criar, o máximo que consegue conferir é 120 de proteção. Quem estiver atrás desta será protegido de acordo com a mana gasta.




    Magia Antiga:
    Nome: Prece da celeridade
    Nível: 04
    Requisitos: Fé e milagres nível 10, magia e oculto nível 10
    Dano|Resistência: --
    Custo de mana: 20
    Duração|Tipo: 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: --
    Efeito: Buff + 5 em Agilidade
    Descrição: Hiro faz uma prece simples que ligada a sua mana aumenta sua velocidade.

    Magia Atualizada:
    Nome: Prece da celeridade
    Nível: 04
    Requisitos: Fé e milagres nível 10, magia e oculto nível 10
    Dano|Resistência: --
    Custo de mana:  25 de mana
    Duração|Tipo:  Pode durar por 2 turnos. Custo de 20 de mana por turno.
    Custo mínimo do nível: 25
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: --
    Efeito: Buff + 5 em Agilidade
    Descrição: Hiro faz uma prece simples que ligada a sua mana aumenta sua velocidade.




    Magia antiga:
    Nome: Prece do desembaraço
    Nível: 04
    Requisitos: Fé e milagres nível 10, magia e oculto nível 10
    Custo de mana:  25 de mana
    Duração|Tipo:  Pode durar por 2 turnos. Custo de 20 de mana por turno.
    Custo mínimo do nível: 25
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: --
    Efeito: Buff + 5 em Destreza
    Descrição: Hiro faz uma prece simples que ligada a sua mana melhora sua coordenação tornando o mais apto a ajudar aqueles que precisam ou até mesmo se virar melhor.

    Magia atualizada:
    Nome: Prece do desembaraço
    Nível: 04
    Requisitos: Fé e milagres nível 10, magia e oculto nível 10
    Dano|Resistência: --
    Custo de mana: 25
    Duração|Tipo: 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: --
    Efeito: Buff + 5 em Destreza
    Descrição: Hiro faz uma prece simples que ligada a sua mana melhora sua coordenação tornando o mais apto a ajudar aqueles que precisam ou até mesmo se virar melhor.




    Magia antiga:
    Nome: Oração da descorrupção
    Nível: 05
    Requisitos: Ser sacerdote, ter Nível 10 em Fé e Milagres, ter nível 10 em magia e oculto e 30 em tendência positiva.
    Dano|Resistência: -
    Custo de mana: Custo baseado na dificuldade de exorcismo.
    Duração|Tipo: Sendo ativa, ela dura um turno.
    Coldown: 1 turno
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal
    Efeito: -
    Descrição: Hiro se dedicou por muitos anos no caminho da montanha, se tornando um sacerdote experiente. Em sua trajetória exorcizou diversas pessoas, e isso lhe concedeu uma facilidade a mais, diminuindo em -10 na dificuldade para exorcizar alguém. Por ser uma pessoa com extrema tendência positiva, os deuses ouvem seu pedido com maior atenção, lhe auxiliando em seu exorcismo, concedendo-o um aumento de 5 no acerto do exorcismo.

    Magia Atualizada:
    Nome: Oração da descorrupção
    Nível: 05
    Requisitos: Ser sacerdote, ter Nível 10 em Fé e Milagres, ter nível 10 em magia e oculto e 30 em tendência positiva.
    Dano|Resistência: -
    Custo de mana: Custo baseado na dificuldade de exorcismo.
    Duração|Tipo:  Pode durar por 2 turnos. Custo de 20 de mana por turno.
    Coldown: 1 turno
    Custo mínimo do nível: 30 de mana.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal
    Efeito: -
    Descrição: Hiro se dedicou por muitos anos no caminho da montanha, se tornando um sacerdote experiente. Em sua trajetória exorcizou diversas pessoas, e isso lhe concedeu uma facilidade a mais, diminuindo em -10 na dificuldade para exorcizar alguém. Por ser uma pessoa com extrema tendência positiva, os deuses ouvem seu pedido com maior atenção, lhe auxiliando em seu exorcismo, concedendo-o um aumento de 5 no acerto do exorcismo.

    Obs. Essa é mediante a skill especial de exorcismo foi aprovado e alinhado com o Pai de Todos.




    Hiro Imai
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1165-pa-hiro-imai#10454
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    Mahi
    Haarinita
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    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    Atualizado

    @Hiro Imai, uma de suas habilidades encontra-se em avaliação. Assim que concluída você será atualizado.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
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    Meyli
    Maokar
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    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas 21xDkbL
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    Item antigo: • Arco Longo de Aço I– Arco longo de carvalho reforçado com aço, permitindo uma boa curvatura e sustentação do fio, para um disparo de longa distância e mortal.
    Categoria: Média
    Bônus: +3 dano
    Item atualizado: • Arco Longo de Aço I– Arco longo de carvalho reforçado com aço, permitindo uma boa curvatura e sustentação do fio, para um disparo de longa distância e mortal.
    Categoria: Média
    Bônus: +30 dano

    Item antigo: • Adaga de Aço I – Uma adaga de lâmina afiada e bem pontiaguda. Nas mãos certas é perigosamente mortal.
    Categoria: Leve
    Bônus: +3 dano
    Item atualizado: • Adaga de Aço I – Uma adaga de lâmina afiada e bem pontiaguda. Nas mãos certas é perigosamente mortal.
    Categoria: Leve
    Bônus: +30 dano

    Item antigo: • Espada de Arma de Aço Temperado III
    Classe: Leve
    Bônus: +30 de dano +5 de acerto (demais armas)
    Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico.A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
    Item atualizado: • Espada de Arma de Aço Temperado III
    Classe: Leve
    Bônus: +45 de dano
    Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico.A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.

    Item antigo: • Arco de Arma de Aço Temperado III
    Classe: Leve
    Bônus: +9 de acerto (arcos)
    Descrição: Um arco grande e leve, com duas pontas afiadas, como pequenas adagas. Pode ser usado tanto a distancia, como em um combate.
    Item atualizado: • Arco de Arma de Aço Temperado III
    Classe: Leve
    Bônus: +45 de dano
    Descrição: Um arco grande e leve, com duas pontas afiadas, como pequenas adagas. Pode ser usado tanto a distancia, como em um combate.

    Item antigo: • Aljava Média
    Bônus: +20 de Dano por Flecha, possui 30 flechas.
    Descrição: Você já é um arqueiro experiente e sabe que não deve sair para a caçada com menos do que trinta flechas.
    Item atualizado: • Aljava Média
    Bônus: Possui 30 flechas.
    Descrição: Você já é um arqueiro experiente e sabe que não deve sair para a caçada com menos do que trinta flechas.
    Meyli
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4759-pa-meyli
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas JGrok6E
    Imagem grande : [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas 0qLkrxN
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas JGrok6E
    Imagem grande : [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas 0qLkrxN
    Meyli escreveu:Item antigo: • Arco Longo de Aço I– Arco longo de carvalho reforçado com aço, permitindo uma boa curvatura e sustentação do fio, para um disparo de longa distância e mortal.
    Categoria: Média
    Bônus: +3 dano
    Item atualizado: • Arco Longo de Aço I– Arco longo de carvalho reforçado com aço, permitindo uma boa curvatura e sustentação do fio, para um disparo de longa distância e mortal.
    Categoria: Média
    Bônus: +30 dano

    Item antigo: • Adaga de Aço I – Uma adaga de lâmina afiada e bem pontiaguda. Nas mãos certas é perigosamente mortal.
    Categoria: Leve
    Bônus: +3 dano
    Item atualizado: • Adaga de Aço I – Uma adaga de lâmina afiada e bem pontiaguda. Nas mãos certas é perigosamente mortal.
    Categoria: Leve
    Bônus: +30 dano

    Item antigo: • Espada de Arma de Aço Temperado III
    Classe: Leve
    Bônus: +30 de dano +5 de acerto (demais armas)
    Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico.A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
    Item atualizado: • Espada de Arma de Aço Temperado III
    Classe: Leve
    Bônus: +45 de dano
    Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico.A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.

    Item antigo: • Arco de Arma de Aço Temperado III
    Classe: Leve
    Bônus: +9 de acerto (arcos)
    Descrição: Um arco grande e leve, com duas pontas afiadas, como pequenas adagas. Pode ser usado tanto a distancia, como em um combate.
    Item atualizado: • Arco de Arma de Aço Temperado III
    Classe: Leve
    Bônus: +45 de dano
    Descrição: Um arco grande e leve, com duas pontas afiadas, como pequenas adagas. Pode ser usado tanto a distancia, como em um combate.

    Item antigo: • Aljava Média
    Bônus: +20 de Dano por Flecha, possui 30 flechas.
    Descrição: Você já é um arqueiro experiente e sabe que não deve sair para a caçada com menos do que trinta flechas.
    Item atualizado: • Aljava Média
    Bônus: Possui 30 flechas.
    Descrição: Você já é um arqueiro experiente e sabe que não deve sair para a caçada com menos do que trinta flechas.

    Pedido att.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Eles
    Dançarino de Hokar
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    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas G7J4wwV
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    Item antigo:Mochila Média: Essencial para sair de casa e passar alguns dias fora, tem capacidade para guardar roupas extras, suporte para cantil, divisão para livros e muito mais.

    Item atualizado: Item: Mochila Média
    Descrição: Essencial para sair de casa e passar alguns dias fora, tem capacidade para guardar roupas extras, suporte para cantil, divisão para livros e muito mais. +6 Slot's para carregar itens (mochilas não podem carregar armas).
    Eles
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    Chaos
    Trakarhin
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    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas JGrok6E
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    Eles escreveu:Item antigo:Mochila Média: Essencial para sair de casa e passar alguns dias fora, tem capacidade para guardar roupas extras, suporte para cantil, divisão para livros e muito mais.

    Item atualizado: Item: Mochila Média
    Descrição: Essencial para sair de casa e passar alguns dias fora, tem capacidade para guardar roupas extras, suporte para cantil, divisão para livros e muito mais. +6 Slot's para carregar itens (mochilas não podem carregar armas).

    Pedido att.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
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    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
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    Diplomacia
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    Magia Antiga:

    Magia Atualizada:
    Ayato
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    Mahi
    Haarinita
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    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    Atualizado
    Mahi
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    Nyx
    Voz de Libertia
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas JnY2DHF
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    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas JnY2DHF
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    Item antigo: Nome: Ponto-A-Ponto
    Nível: 08.
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Duração|Tipo: Ativa, Imediata até alcançar 120 de Redução de Dano (60% do teto da habilidade). Quando lenta, dificuldade 22 para uso.
    Custo de mana: De 0 à 133 de mana (Redução de Dano máxima de uma skill nível 8). 1 de CD para 50 de Redução de Dano a mais que Nyx ganhar.
    Imagem para referência: N/A.
    Componentes: Material (necessita ter um item previamente energizado pelo bruxo).
    Valor em PC: 60 PCs.
    Efeito: Navegação Espacial e Redução de Dano, caso Nyx gaste mana para causar golpes mais fortes. 1,5 de mana para 1 ponto de redução de dano.
    Descrição: Uma das habilidades mais categóricas de Kryos, ensinada para os bruxos do coven. O bruxo é um hábil guerreiro e distinto da maioria dos bruxos (e magos) por aí, Kryos gosta de estar frente a frente com seu oponente, olho a olho quando possível. Por isso, Kryos criou uma habilidade que funciona de uma forma curiosa. Ao aprender a magia espacial do corrompido, agora Nyx consegue se teleportar em distâncias curtas (Custo mínimo 10 de mana para estes tp's curtos, para a habilidade não acabar ficando sem custo pro TPzin) e, caso deseje, fortalecer o próprio corpo com sua energia, emanando uma aura de coloração bem clarinha à sua volta, reduzindo os danos recebidos.


    Item atualizado: Nome: Ponto-A-Ponto
    Nível: 08
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: Até 120 de resistência quando imediata, maior do que isso se transforma em magia lenta.
    Custo de mana: 45 de mana para ativas; 1,5 de mana para 1 ponto de resistência; 40 de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: Pode durar 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 32.
    Componentes: Material
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 CD para cada 50 pontos de mana usados.
    Descrição: Uma das habilidades mais categóricas de Kryos, ensinada para os bruxos do coven. O bruxo é um hábil guerreiro e distinto da maioria dos bruxos (e magos) por aí, Kryos gosta de estar frente a frente com seu oponente, olho a olho quando possível. Por isso, Kryos criou uma habilidade que funciona de uma forma curiosa. Ao aprender a magia espacial do corrompido, agora Nyx consegue se teleportar em distâncias curtas. E, caso deseje, fortalecer o próprio corpo com sua energia, emanando uma aura de coloração bem clarinha à sua volta, reduzindo os danos recebidos.
    Nyx
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2432-p-a-nyx#28377
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5863-tramas-nyx#68807
    Sunna
    Coronel de Licentia
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas V6VtbE6
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    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas V6VtbE6
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    Item antigo: Nome: Cabeça dura
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Resistência (18),
    Resistência: 500 lentas / 300 imediatas.
    Custo de mana: 55 de mana pela ativação.1 de Mana por 1 ponto de resistência. 60 de mana por turno mantido.
    Duração | Tipo: 4 turno. Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta se passar de 300. Dificuldade de cast: 25
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Propriedade elemental (Pedra/Terra)
    Descrição: Muitas vezes, Sunna fora chamada de cabeça dura. Mas, quando está em combate, esse leve xingamento pode valer para todo seu corpo. Por conta de sua herança anã, Sunna possui uma relação muito próxima com o elemento terra e seus derivados. A submundana então aprendeu a convocar a terra e pedras para formar uma barreira protetora ao redor de seu corpo. É quase como uma armadura, cujo principal objetivo é protegê-la de ataques físicos ou mágicos pelo tempo de duração. Para ativar a proteção, Sunna precisa juntar seus antebraços frente ao seu corpo, como se fizesse um escudo.
    Resfriamento: Mínimo de 1 turno, adicionando mais 1 a cada 50 pontos de resistência.
    Item atualizado: Nome: Cabeça dura
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Resistência (18),
    Resistência: 500 lentas / 300 imediatas.
    Custo de mana: 55 de mana pela ativação.1 de Mana por 1 ponto de resistência. 60 de mana por turno mantido.
    Duração | Tipo: 4 turno. Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta se passar de 300. Dificuldade de cast: 42
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Propriedade elemental (Pedra/Terra)
    Descrição: Muitas vezes, Sunna fora chamada de cabeça dura. Mas, quando está em combate, esse leve xingamento pode valer para todo seu corpo. Por conta de sua herança anã, Sunna possui uma relação muito próxima com o elemento terra e seus derivados. A submundana então aprendeu a convocar a terra e pedras para formar uma barreira protetora ao redor de seu corpo. É quase como uma armadura, cujo principal objetivo é protegê-la de ataques físicos ou mágicos pelo tempo de duração. Para ativar a proteção, Sunna precisa juntar seus antebraços frente ao seu corpo, como se fizesse um escudo.
    Resfriamento: Mínimo de 1 turno, adicionando mais 1 a cada 50 pontos de resistência.
    Sunna
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3425-p-a-sunna
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas 58neZT0
    Imagem grande : [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas JzjzHuO
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas 58neZT0
    Imagem grande : [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas JzjzHuO
    @Nyx, atualizada, com alguns ajustes nas informações da magia.
    @Sunna, pendente.
    O Amor
    Camélia
    Bruxa
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas KokEboE
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    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas KokEboE
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    Magias Rápidas:

    Magias Lentas:

    Item:
    Camélia
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    O Amor
    Staff
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas 58neZT0
    Imagem grande : [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas JzjzHuO
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas 58neZT0
    Imagem grande : [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas JzjzHuO
    @Camélia, suas magias foram avaliadas e atualizadas. O item Ascensão continua pendente.
    O Amor
    Liùsaidh Cailleach
    Guardião
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas ZlrHt9o
    Imagem grande : [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas NECOJUz
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas ZlrHt9o
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    Item antigo: Nome: Magic Shield
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Orbe (10)
    Dano|Resistência: 200 de Resistência
    Custo de mana: 40 de mana por ativação + 1,5 de mana por 1 de resistência. Caso não receba dano, desconto de 40 mana por turno ativo
    Duração|Tipo: 3 turnos, ativa. CD de 3 turnos.
    Velocidade de conjuração: Lenta (Dificuldade de cast: 22)
    Componentes: Gestual (G).
    Efeito: Manipulação energética complexa.
    Descrição: Ao cruzar os braços numa forma X na frente de seu corpo e expandir sua mana a partir do orbe, Liùsaidh consegue criar um escudo mágico ao redor de seu corpo, que a protege de danos físicos e mágicos por 3 turnos. É necessário concentração para ativá-lo, por isso, não poderá atacar ou mover-se durante a ativação. Uma vez que o escudo seja erguido, poderá executar ações de ataque e movimentação normalmente.
    Item atualizado: Nome: Magic Shield
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Orbe (10)
    Dano|Resistência: 200 de Resistência
    Custo de mana: 45 de mana por ativação + 1,5 de mana por 1 de resistência. Caso não receba dano, desconto de 40 mana por turno ativo
    Duração|Tipo: 3 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta (Dificuldade de cast: 32)
    Componentes: Gestual (Braços formando um X na frente do corpo).
    Efeito: Manipulação energética complexa.
    Descrição: Ao cruzar os braços numa forma X na frente de seu corpo e expandir sua mana a partir do orbe, Liùsaidh consegue criar um escudo mágico ao redor de seu corpo, que a protege de danos físicos e mágicos por 3 turnos. É necessário concentração para ativá-lo, por isso, não poderá atacar ou mover-se durante a ativação. Uma vez que o escudo seja erguido, poderá executar ações de ataque e movimentação normalmente.
    Resfriamento: 4 turnos, caso ative a resistência.

    Item antigo: Nome: Air Bubble
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Resistência (18), Orbe (10)
    Resistência: 300 de resistência. Até 180 pontos, a magia é imediata. Dificuldade de cast: 23. CD de 1 turno a cada 50 pontos de resistência, com mínimo de 1 turno.
    Custo de mana: 50 de mana para ativação e 40 de mana por turno ativo. Caso a resistência seja ativada, custará 1,5 de Mana por 1 ponto Resistência.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata (Lenta apenas acima de 180 pontos)
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar).
    Descrição: Essa é uma habilidade desenvolvida por Liùsaidh com o objetivo de ajudá-la a se ajustar a diferentes mudanças climáticas. Ao concentrar sua energia em seu orbe e expandi-la ao redor de seu corpo, a bruxa élfica consegue criar um tipo de barreira aérea que envolve todo o seu corpo. O ar que gira ao seu redor é potente e resistente. Seu principal objetivo, no entanto, é manter Liùsasidh protegida de fatores climáticos, como neve, tempestade de areia, chuva, ventos fortes, ar rarefeito ou ar comprimido.
    Item atualizado: Nome: Air Bubble
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Resistência (18), Orbe (10)
    Resistência: 300 de resistência. Até 180 pontos, a magia é imediata.
    Custo de mana: 50 de mana para ativação e 40 de mana por turno ativo. Caso a resistência seja ativada, custará 1,5 de Mana por 1 ponto Resistência.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata (Lenta apenas acima de 180 pontos). Dificuldade de cast: 35
    Componentes: Material (Orbe)
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar).
    Descrição: Essa é uma habilidade desenvolvida por Liùsaidh com o objetivo de ajudá-la a se ajustar a diferentes mudanças climáticas. Ao concentrar sua energia em seu orbe e expandi-la ao redor de seu corpo, a bruxa élfica consegue criar um tipo de barreira aérea que envolve todo o seu corpo. O ar que gira ao seu redor é potente e resistente. Seu principal objetivo, no entanto, é manter Liùsasidh protegida de fatores climáticos, como neve, tempestade de areia, chuva, ventos fortes, ar rarefeito ou ar comprimido.
    Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.

    Item antigo: Nome: Stormbreaker
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Qualquer arma de combate físico ou mágica (10), ser guardiã de Manaen
    Dano | Resistência: 300 de dano. Até 180 pontos, a magia é imediata.
    Custo de mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata (Lenta apenas acima de 180 pontos). Dificuldade de cast: 23.
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Efeito em área e Propriedade elemental (Ar): Ignora aumento de dano/res de fogo e causa sufocamento caso tenha um sucesso considerável em ofensivas, diferença no dado de 7.
    Descrição: Liùsaidh especializou-se no uso de magias do elemento ar. Por isso, é capaz de canalizar tal elemento em suas armas para causar um forte dano em área. Ao concentrar a energia elemental do ar em sua arma e chocá-la contra o chão (podendo usar uma flecha para acertar longa distância ou armas de curto alcance como espada e orbe para distância imediata), uma onda de choque semelhante a um pequeno ciclone irradia do local, atingindo qualquer um em seu raio com exceção da conjuradora.
    Resfriamento: CD de 1 turno a cada 50 pontos de dano, com mínimo de 1 turno.
    Item atualizado: Nome: Stormbreaker
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Qualquer arma de combate físico ou mágica (10), ser guardiã de Manaen
    Dano | Resistência: 300 de dano. Até 180 pontos, a magia é imediata.
    Custo de mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata (Lenta apenas acima de 180 pontos). Dificuldade de cast: 35.
    Componentes: Material (Armas)
    Efeito: Efeito em área e Propriedade elemental (Ar): Ignora aumento de dano/res de fogo e causa sufocamento caso tenha um sucesso considerável em ofensivas, diferença no dado de 7.
    Descrição: Liùsaidh especializou-se no uso de magias do elemento ar. Por isso, é capaz de canalizar tal elemento em suas armas para causar um forte dano em área. Ao concentrar a energia elemental do ar em sua arma e chocá-la contra o chão (podendo usar uma flecha para acertar longa distância ou armas de curto alcance como espada e orbe para distância imediata), uma onda de choque semelhante a um pequeno ciclone irradia do local, atingindo qualquer um em seu raio com exceção da conjuradora.
    Resfriamento: CD de 1 turno a cada 50 pontos de dano, com mínimo de 1 turno.

    Item antigo: Nome: Hurricane Liùsaidh
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), ser guardiã de Manaen
    Dano | Resistência: 500 de dano. Até 300 pontos, a magia é imediata.
    Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano. 60 de mana para manter.
    Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata (Lenta apenas acima de 300 pontos). Dificuldade de cast: 25.
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Efeito em área e Propriedade elemental (Ar): Ignora aumento de dano/res de fogo e causa sufocamento caso tenha um sucesso considerável em ofensivas, diferença no dado de 7.
    Descrição: Ao liberar a fúria de Manaen no campo de batalha, Liùsaidh se torna capaz de convocar um poderoso furacão que causa dano contínuo até se findar (acabar os turnos de duração ou a conjuradora desejar). O furacão é energizado pelos ventos da própria deusa. Assim como a marca da guardiã, relâmpagos dançam pelo furacão, tornando-o uma visão aterrorizadora para quem o vê se aproximar. Para que a magia seja executada com sucesso, Liùsaidh apontar com suas mãos para a área em que deseja invocar o furacão.
    Resfriamento: CD de 1 turno a cada 50 pontos de dano, com mínimo de 1 turno.
    Item atualizado: Nome: Hurricane Liùsaidh
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), ser guardiã de Manaen
    Dano | Resistência: 500 de dano. Até 300 pontos, a magia é imediata.
    Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano. 60 de mana para manter.
    Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata (Lenta apenas acima de 300 pontos). Dificuldade de cast: 42.
    Componentes: Gestual (Apontar com as mãos para o local de surgimento do furacão)
    Efeito: Efeito em área e Propriedade elemental (Ar): Ignora aumento de dano/res de fogo e causa sufocamento caso tenha um sucesso considerável em ofensivas, diferença no dado de 7.
    Descrição: Ao liberar a fúria de Manaen no campo de batalha, Liùsaidh se torna capaz de convocar um poderoso furacão que causa dano contínuo até se findar (acabar os turnos de duração ou a conjuradora desejar). O furacão é energizado pelos ventos da própria deusa. Assim como a marca da guardiã, relâmpagos dançam pelo furacão, tornando-o uma visão aterrorizadora para quem o vê se aproximar. Para que a magia seja executada com sucesso, Liùsaidh apontar com suas mãos para a área em que deseja invocar o furacão.
    Resfriamento: CD de 1 turno a cada 50 pontos de dano, com mínimo de 1 turno.

    Item antigo: Nome: Come and Get It
    Nível: 05
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Destreza (20)
    Custo de mana: 30
    Duração|Tipo: Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade de cast 15
    Componentes: Gestual (Levantar a mão em direção ao objeto)
    Efeito: Manipulação Energética Simples
    Descrição: Ser pequena pode ser um grande problema. Usando sua energia, a fada consegue trazer objetos que estão fora do seu alcance para perto sem que tenha todo o esforço de ir até ele. Os itens são de tamanho máximo médio.
    Item atualizado: Nome: Come and Get It
    Nível: 05
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Destreza (20)
    Custo de mana: 30
    Duração|Tipo: Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade de cast: 26
    Componentes: Gestual (Levantar a mão em direção ao objeto)
    Efeito: Manipulação Energética Simples
    Descrição: Ser pequena pode ser um grande problema. Usando sua energia, a fada consegue trazer objetos que estão fora do seu alcance para perto sem que tenha todo o esforço de ir até ele. Os itens são de tamanho máximo médio.
    Liùsaidh Cailleach
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1708-pa-liusaidh-cailleach
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    Mahi
    Haarinita
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas 550x160
    Atualizado
    Mahi
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    Azumellion
    Bruxa
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas Flat,128x,075,f-pad,128x128,f8f8f8
    Imagem grande : [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas Tumblr_prd5z9SB481vgtrnto6_500
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas Flat,128x,075,f-pad,128x128,f8f8f8
    Imagem grande : [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas Tumblr_prd5z9SB481vgtrnto6_500
    Item antigo:

    Equipamento: Foice versátil 
    Qualidade: Arma de Aço Temperado III
    Classe: média.
    Bônus: +30 de dano (demais armas)
    Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.

    Item atualizado:

    Equipamento: Foice Versátil 
    Qualidade: Arma de Aço Temperado III
    Classe: média
    Bônus: +45 de dano
    Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
    Azumellion
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3440-p-a-azumellion
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas 58neZT0
    Imagem grande : [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas JzjzHuO
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas 58neZT0
    Imagem grande : [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas JzjzHuO
    Atualizado.
    O Amor
    Ys Kil
    General de Licentia
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas V6VtbE6
    Imagem grande : [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas XeoIWEd
    [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas V6VtbE6
    Imagem grande : [IMPORTANTE] Atualização de itens e magias antigas XeoIWEd
    ANTIGAS

    Nome: A Fúria dos 100 Dragões
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano: 0 a 300 para imediata /300 a 500 para lenta
    Custo de mana: 0 a 300 para imediata / 300 a 500 para lenta
    Tempo de Recarga: Regra de CD padrão (No mínimo 1 turno de CD)
    Duração | Tipo: 1 tuno
    Velocidade de conjuração: Imediata / Lenta (Dificuldade de Cast 25)
    Componentes: Gestual
    Efeito: Elemental fogo + Dano em área
    Descrição: Após todo o treinamento do Coven, Ys aperfeiçoou muito suas técnicas de magia e controle de mana, elevando assim o seu poder mágico. O dragão estende os seus braços na direção do oponente e, com as mãos abertas, libera seu poder sob a forma de inúmeras rajadas de mana, que tomam a forma de dragões de fogo em fúria e são disparadas contra o mesmo. As rajadas atingem inimigos simultaneamente e com grande impacto, sendo capazes também de atingir mais de um alvo por vez.

    Nome: Magma Slash
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Perícia em Arma 10
    Dano | Resistência: 100
    Custo de mana: 30 para ativar / 20 para manter
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de conjuração: lenta
    Componentes: Verbal
    Efeito: Elemental fogo
    Descrição: Ao olhar para a arma em mãos, concentrar mana e dizer o nome da técnica, a lâmina começa a ganhar um aspecto de magma. Causa dano, queimadura leve e cauteriza o corte quando a lâmina entra em contato com o inimigo.
    Resfriamento:


    Atualizado

    Nome: A Fúria dos 100 Dragões
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano: 0 a 300 para imediata /300 a 500 para lenta
    Custo de mana: 0 a 300 para imediata / 300 a 500 para lenta
    Tempo de Recarga: Regra de CD padrão (No mínimo 1 turno de CD)
    Duração | Tipo: 1 tuno
    Velocidade de conjuração: Imediata / Lenta (Dificuldade de Cast 42)
    Componentes: Gestual
    Efeito: Elemental fogo + Dano em área
    Descrição: Após todo o treinamento do Coven, Ys aperfeiçoou muito suas técnicas de magia e controle de mana, elevando assim o seu poder mágico. O dragão estende os seus braços na direção do oponente e, com as mãos abertas, libera seu poder sob a forma de inúmeras rajadas de mana, que tomam a forma de dragões de fogo em fúria e são disparadas contra o mesmo. As rajadas atingem inimigos simultaneamente e com grande impacto, sendo capazes também de atingir mais de um alvo por vez.

    A magia Magma Slash falaram que ta completamente errada e eu não sei como arrumar. Disseram que o erro não foi meu, então como não foi meu eu queria ver se tem a possibilidade de arrancar ela fora pq nao presta mais.
    Ys Kil
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    O Amor
    Staff
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    @Ys Kil, magia A Fúria dos 100 Dragões atualizada e magia Magma Slash removida da ficha e reembolsada (19 PCs).
    O Amor
    Shizuke
    Civil
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    Item antigo: Katana (Espada)
    Qualidade: Arma de Aço Temperado III
    Classe: Média
    Bônus: +30 de dano
    Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos. Possui o formato de uma katana, com o nome Yoshimura talhado em letras diminutas sobre o cabo.

    Item atualizado:
    Katana (Espada)
    Qualidade: Arma de Aço Temperado III
    Classe: Média
    Bônus: +45 de dano
    Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos. Possui o formato de uma katana, com o nome Yoshimura talhado em letras diminutas sobre o cabo.
    Shizuke
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    Rhānshi
    Caçador de Pesadelos
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    Antiga

    Nome: Sacrifício do Caçador
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura (10), Fé (10), Magia e Oculto (10)
    Cura: 100 até 300
    Custo de mana: 1 de hp por ponto curado.
    Duração|Tipo: Imediata. CD de 1 turno para cada 50 curado. CD mínimo de 1 turno.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Regeneração alta, Sacrifico
    Descrição: A frustação ao longo do tempo em perder pessoas importantes fez com que o caçador criasse a técnica perfeita para salvar uma vida. Transferindo sua vitalidade para o aliado em forma de chamas, ele ao mesmo tempo que cura feridas graves recupera sua vida.

    Nome: Sucumba!
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10; Vigor 10,
    Dano: 50 até 180
    Custo de mana: 1,5 por ponto de dano.
    Duração|Tipo: 1 turno. CD de 1 turno para cada 50 de dano. CD mínimo de 1 turno.
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 23.
    Componentes: Gestual (Precisa abaixar e tocar o chão)
    Efeito: dano em área, Propriedade Elemental (Trevas)
    Descrição: Conhecida como o último recurso de um caçador a técnica se baseia em um círculo que se forma nos pés do seu alvo formando um feixe de luz negra. Após o feixe cobrir o alvo uma grande explosão engole o corpo inimigo. Respeita as regras de alcance.

    Nome: Hear No Evil
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10; Umbrocinese
    Dano|Resistência: Nulo
    Custo de mana: 50 para ativar. 40 para manter.
    Duração|Tipo: Pode durar até 3 turnos. CD mínimo de 1 turno.
    Velocidade de conjuração: Lenta
    Componentes: Gestual (Cruzar os braços em "x" sobre o peito)
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas), Ilusão Complexa
    Descrição: Uma grande ilusão que se baseia em fazer um domo de escuridão que primeiramente tira a capacidade de visão do alvo e logo em seguida a capacidade de audição deixando o inimigo em um estado de ansiedade intensa fazendo ele perder a sanidade enquanto estiver dentro do domo.
    Só pode afetar um alvo por vez.

    Nome: Você Ké?
    Nível: 7
    Requisitos: Sedução ( 10 ), Sexo ( 10 )
    Dano|Resistência: Nulo
    Custo de mana: 150
    Duração|Tipo: 2 Turnos
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 20.
    Componentes: Verbal — “ Mas, Você kê?”
    Efeito: Ilusão Complexa.
    Descrição: Diferente das técnicas convencionais de caça, essa se baseia em iludir sua presa se transformando em seu par ideal. Às vezes conhecida como técnica do pavão.

    Nome: Desespero
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: Mínimo de 55, máximo de 500
    Custo de mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 55
    Duração | Tipo: Ativa, dura até 4 turnos, 60 de mana por turno.
    Velocidade de conjuração: Imediata(até 300 de dano) e Lenta (acima disso). Dificuldade 25.
    Componentes: Verbal: “ Vou te mostrar o desespero, então é melhor que corra. ”
    Efeito: Manipulação energética complexa, lentidão
    Descrição: Sasory concentra a sua mana para gerar um grande feixe energético que assume a coloração negra e é disparado contra o inimigo em linha reta com grande velocidade. O tamanho do feixe varia de acordo com a quantidade de energia utilizada, podendo ir de uma linha fina a uma rajada grande o suficiente para cobrir um inimigo, causando dano também de acordo com a quantidade de mana. Ao tocar o corpo do alvo, a mana causa uma sensação de sobrecarga energética, fazendo com que os músculos pareçam pesados e tornando-os lentos por algum tempo.
    Resfriamento: 1 para cada 50 de dano



    Atualizada

    Nome: Sacrifício do Caçador
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura (10), Fé (10), Magia e Oculto (10)
    Cura: 100 até 300
    Custo de mana: 1 de hp por ponto curado.
    Duração|Tipo: Imediata. CD de 1 turno para cada 50 curado. CD mínimo de 1 turno.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (estender ambos os braços na direção do alvo)
    Efeito: Cura alta, Sacrificio
    Descrição: A frustação ao longo do tempo em perder pessoas importantes fez com que o caçador criasse a técnica perfeita para salvar uma vida. Transferindo sua vitalidade para o aliado em forma de chamas, ele consegue restaurar vida ao mesmo tempo em que cura feridas graves ou inferiores.

    Nome: Sucumba!
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10; Vigor 10,
    Dano: 50 a 300
    Custo de mana: 1,5 por ponto de dano.
    Duração|Tipo: 1 turno. CD de 1 turno para cada 50 de dano. CD mínimo de 1 turno.
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 35.
    Componentes: Gestual (Precisa abaixar e tocar o chão)
    Efeito: dano em área, Propriedade Elemental (Trevas)
    Descrição: Conhecida como o último recurso de um caçador, a técnica se baseia em um círculo que se forma nos pés do seu alvo formando um feixe de luz negra. Após o feixe cobrir o alvo uma grande explosão engole o corpo inimigo. Respeita as regras de alcance.

    Nome: Hear No Evil
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10; Umbrocinese
    Dano|Resistência: Nulo
    Custo de mana: 50 para ativar. 40 para manter.
    Duração|Tipo: Pode durar até 3 turnos. CD mínimo de 1 turno.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 38
    Componentes: Gestual (Cruzar os braços em "x" sobre o peito)
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas), Ilusão Complexa
    Descrição: Uma grande ilusão que se baseia em fazer um domo de escuridão que primeiramente tira a capacidade de visão do alvo e logo em seguida a capacidade de audição deixando o inimigo em um estado de ansiedade intensa fazendo ele perder a sanidade enquanto estiver dentro do domo. Só pode afetar um alvo por vez.
    Nome: Você Ké?
    Nível: 7
    Requisitos: Sedução ( 10 ), Sexo ( 10 )
    Dano|Resistência: Nulo
    Custo de mana: 40
    Duração|Tipo: Até 3 Turnos, 40 de mana por turno para manter
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 33.
    Componentes: Verbal — “ Mas, Você kê?”
    Efeito: Ilusão Complexa.
    Descrição: Diferente das técnicas convencionais de caça, essa se baseia em iludir sua presa se transformando em seu par ideal. Às vezes conhecida como técnica do pavão.

    Nome: Desespero
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: Mínimo de 55, máximo de 500
    Custo de mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 55
    Duração | Tipo: Ativa, dura até 4 turnos, 60 de mana por turno.
    Velocidade de conjuração: Imediata(até 300 de dano) e Lenta (acima disso). Dificuldade 42.
    Componentes: Verbal: “ Vou te mostrar o desespero, então é melhor que corra. ”
    Efeito: Manipulação energética complexa, lentidão
    Descrição: Sasory concentra a sua mana para gerar um grande feixe energético que assume a coloração negra e é disparado contra o inimigo em linha reta com grande velocidade. O tamanho do feixe varia de acordo com a quantidade de energia utilizada, podendo ir de uma linha fina a uma rajada grande o suficiente para cobrir um inimigo, causando dano também de acordo com a quantidade de mana. Ao tocar o corpo do alvo, a mana causa uma sensação de sobrecarga energética, fazendo com que os músculos pareçam pesados e tornando-os lentos por algum tempo.
    Resfriamento: 1 para cada 50 de dano
    Rhānshi
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    Mahi
    Haarinita
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    Atualizado
    Mahi
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    Lyanna Vestalis
    Forjador Racial
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    Magias antigas:

    Nome: Constelação de Câncer: Ondas de Ellendil
    Nível: 09
    Requisitos: Expurgo das Fadas, Magia e Oculto 10, Astronomia 10, Ser fada
    Custo de mana: 50 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (A magia se ativa quando Lyanna proferir a frase “Ondas de Ellendil”)
    Efeito: Efeito em área, Adormecer
    Descrição: Ao proferir as palavras relacionadas à constelação de Câncer, Lyanna consegue receber uma pequena parcela de seu poder. Com a constelação aparecendo acima dos alvos, a fada utiliza o poder das estrelas para aumentar consideravelmente a potência do Expurgo das Fadas, fazendo com que, em vez de apenas uma pessoa sofrer com os efeitos, mais pessoas possam ser afetadas pela magia. A resistência segue o padrão da magia original “Expurgo das Fadas”
    Resfriamento: Resfriamento de acordo com o sistema.

    Nome: Constelação de Leão: Rugido Real
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Astronomia 10
    Custo de mana: 50 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (A magia se ativa quando Lyanna proferir a frase “Rugido Real”)
    Efeito: Aprisionamento, Debuff Simples (Agilidade)
    Descrição: Ao proferir as palavras relacionadas à constelação de Leão, Lyanna consegue receber uma pequena parcela de seu poder. A constelação surge aos pés do alvo, fazendo com que ele não consiga realizar movimentos de locomoção, devido a força e poder das estrelas. Além disso, sua agilidade sofre um decréscimo, prejudicando em demais movimentos
    Resfriamento: Resfriamento de acordo com o sistema.

    Nome: Luz Seladora
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 55 padra ativar, 60 para manter
    Duração | Tipo: Até 4 turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (a magia é ativada ao proferir a frase "Luz Seladora")
    Efeito: Selamento e Lentidão
    Descrição: Depois de enfrentar várias vezes as forças variadas que são provenientes do Consumador, Lyanna decidiu que era hora de criar alguma coisa para que pudesse se proteger das artes mágicas corrompidas. Com o uso desta magia, a fada pode selar magias que tenham origem de um ser abraçado pela influência de Hokar. A magia bloqueia a próxima magia racial ativa de corrompidos/bestiais, de maneira preventiva.
    Resfriamento: 1 turno

    Magias atualizadas:

    Nome: Constelação de Câncer: Ondas de Ellendil
    Nível: 09
    Requisitos: Expurgo das Fadas, Magia e Oculto 10, Astronomia 10, Ser fada
    Custo de mana: 50 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (A magia se ativa quando Lyanna proferir a frase “Ondas de Ellendil”)
    Efeito: Efeito em área, Adormecer
    Descrição: Ao proferir as palavras relacionadas à constelação de Câncer, Lyanna consegue receber uma pequena parcela de seu poder. Com a constelação aparecendo acima dos alvos, a fada utiliza o poder das estrelas para aumentar consideravelmente a potência do Expurgo das Fadas, fazendo com que, em vez de apenas uma pessoa sofrer com os efeitos, mais pessoas possam ser afetadas pela magia. A resistência segue o padrão da magia original “Expurgo das Fadas”
    Resfriamento: 1 turno

    Nome: Constelação de Leão: Rugido Real
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Astronomia 10
    Custo de mana: 50 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (A magia se ativa quando Lyanna proferir a frase “Rugido Real”)
    Efeito: Aprisionamento, Debuff Simples (Agilidade)
    Descrição: Ao proferir as palavras relacionadas à constelação de Leão, Lyanna consegue receber uma pequena parcela de seu poder. A constelação surge aos pés do alvo, fazendo com que ele não consiga realizar movimentos de locomoção, devido a força e poder das estrelas. Além disso, sua agilidade sofre um decréscimo, prejudicando em demais movimentos
    Resfriamento: 1 turno

    Nome: Luz Seladora
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 55 padra ativar, 60 para manter
    Duração | Tipo: Até 4 turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (a magia é ativada ao proferir a frase "Luz Seladora")
    Efeito: Selamento e Lentidão
    Descrição: Depois de enfrentar várias vezes as forças variadas que são provenientes do Consumador, Lyanna decidiu que era hora de criar alguma coisa para que pudesse se proteger das artes mágicas corrompidas. Com o uso desta magia, a fada pode selar magias de poder igual ou menor do que o selamento. O selo também serve para deixar o alvo mais lento.
    Resfriamento: 1 turno
    Lyanna Vestalis
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