Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Pedido de Atualização - Postado Qui Dez 31, 2020 4:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico criado para demais atualizações que não possuem local específico de solicitação (como alteração de cargo, arrumar ficha, transações de itens e etc). Peço para que confira se existe um tópico justamente para o seu pedido antes de postar aqui. E por favor, facilite a vida dos atualizadores: confira o que está pedindo para atualizar, link da sua ficha de personagem (e demais). Fique atento caso seja mencionado por um staff, pois provavelmente terá recebido uma observação que deverá ser revisada e repostada. Qualquer dúvida, só entrar em contato. Obrigada!
As Crônicas de Samaria
Pedidos Gerais de Atualização
Tópico criado para demais atualizações que não possuem local específico de solicitação (como alteração de cargo, arrumar ficha, transações de itens e etc). Peço para que confira se existe um tópico justamente para o seu pedido antes de postar aqui. E por favor, facilite a vida dos atualizadores: confira o que está pedindo para atualizar, link da sua ficha de personagem (e demais). Fique atento caso seja mencionado por um staff, pois provavelmente terá recebido uma observação que deverá ser revisada e repostada. Qualquer dúvida, só entrar em contato. Obrigada!
Camélia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Fev 07, 2021 2:57 am
Zerar minha perícia História e adicionar o conhecimento em Torre de Arzallum <3
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Fev 07, 2021 4:01 am
ATUALIZADO.
Elora Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Fev 07, 2021 10:33 pm
Passar meus 19 dias de vip restante para Lyanna como inativo e também meu vale residência.
▸ 19 dias vip (Inativo)
▸ Um vale residência: Pode pegar uma casa com todas as melhorias inclusas.
Demi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Fev 07, 2021 11:11 pm
Aumentar para 40 minha Fama Positiva de cargo influente.
Adicionar os bônus raciais de submundano na minha ficha: https://samaria.forumeiros.com/u1041rpg
Proficiência Militar: Os Samarianos possuem um grande histórico de guerra, sendo a raça mais antiga em batalhas por toda Samaria. Por conta disso seus corpos são acostumados com o combate e com a aptidão de luta, causando assim +15 de dano físico, por conta deste condicionamento melhorado.
Plurais: Os submundanos são seres de muitas características e de muitas formas de corpo, tornando-os aleatoriamente bons em algo de acordo com sua individualidade especial.
+3 Acerto Mágico.
Adicionar os bônus raciais de submundano na minha ficha: https://samaria.forumeiros.com/u1041rpg
Proficiência Militar: Os Samarianos possuem um grande histórico de guerra, sendo a raça mais antiga em batalhas por toda Samaria. Por conta disso seus corpos são acostumados com o combate e com a aptidão de luta, causando assim +15 de dano físico, por conta deste condicionamento melhorado.
Plurais: Os submundanos são seres de muitas características e de muitas formas de corpo, tornando-os aleatoriamente bons em algo de acordo com sua individualidade especial.
+3 Acerto Mágico.
Gemini
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Seg Fev 08, 2021 7:18 am
Atualizado
Ryūhei
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Seg Fev 08, 2021 3:01 pm
Há uma semana pedi uma correção no discord mas acho que foi esquecida, então peço encarecidamente que atualizem aqui.
Recebi 15 pontos de destreza em uma avaliação de treinos, que consta aqui: https://samaria.forumeiros.com/t2956-rpfb-fechada-aunque-digan-que-soy#38679
Acredito que no momento de passar as pontuações, o atualizador se deixou passar e me deu apenas cinco (5) pontos de destreza, ao invés dos quinze (15) totais.
Eu tinha 3 pontos de destreza, agora tenho 8, mas o certo seria já estar com 18.
Ficha: https://samaria.forumeiros.com/u953
Então peço correção disso, por favor. <3
(e se tiver um ressarcimentozin bonus mt obgd tb, n custa nd esmolar)
Obrigado!
Recebi 15 pontos de destreza em uma avaliação de treinos, que consta aqui: https://samaria.forumeiros.com/t2956-rpfb-fechada-aunque-digan-que-soy#38679
Acredito que no momento de passar as pontuações, o atualizador se deixou passar e me deu apenas cinco (5) pontos de destreza, ao invés dos quinze (15) totais.
Eu tinha 3 pontos de destreza, agora tenho 8, mas o certo seria já estar com 18.
Ficha: https://samaria.forumeiros.com/u953
Então peço correção disso, por favor. <3
(e se tiver um ressarcimentozin bonus mt obgd tb, n custa nd esmolar)
Obrigado!
Sono
Re: Pedido de Atualização - Postado Seg Fev 08, 2021 5:04 pm
ATUALIZADO
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Seg Fev 08, 2021 6:09 pm
Transferir para Trívia (click)o grimório abaixo, ele foi entregue para ela nesta rp AQUI
Equipamento: Estudos Sacerdotais - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Gemini
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Seg Fev 08, 2021 8:15 pm
Atualizado
Siniy Koshmar
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Fev 09, 2021 7:26 am
Atualização de item:
>Adicionar abaixo de item "Bindi Carmesin" descrição:
"Conteúdo: 200/200 Mana"
>Remover 7 poções pequenas de mana do meu inventário.
>Link de comprovação da compra (Já foi solicitada a inserção destes na ficha)
>Link da rp da ação de preencher o item
>Adicionar abaixo de item "Bindi Carmesin" descrição:
"Conteúdo: 200/200 Mana"
>Remover 7 poções pequenas de mana do meu inventário.
>Link de comprovação da compra (Já foi solicitada a inserção destes na ficha)
>Link da rp da ação de preencher o item
Gwena
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Fev 09, 2021 9:32 am
> Retirar Ferimento tratado (Corte nas costas). Saí dia 14/01/2021. já que possuo Vigor 10.
> Zerar História e colocar "História: Inquisição de Genevere". Estou com uma trama aberta feita diretamente sobre esse assunto.
> Zerar História e colocar "História: Inquisição de Genevere". Estou com uma trama aberta feita diretamente sobre esse assunto.
Sono
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Fev 09, 2021 5:12 pm
ATUALIZADO
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Fev 09, 2021 11:56 pm
Transferir para o Anakeen (ficha) 1 mês de vip, que se encontra em minha própria ficha (aqui)
Arnor Otun
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 10, 2021 1:55 am
Transferir para essa conta (Arnor Otun - https://samaria.forumeiros.com/u552rpg) 1 mês do VIP 12 meses da minha outra conta (Daloghotir Metalmantle - https://samaria.forumeiros.com/u799rpg) e ativar.
Gemini
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 10, 2021 8:26 am
Atualizado
Camélia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 10, 2021 11:07 am
Retirar da minha conta: 2x Lírio Azul, 2x Galho de Salgueiro Chorão, 2x Menta, 2x Licor de Capras
Adicionar à minha conta:
Post de confecção: Aqui
Rolagem de dados: Aqui
Adicionar à minha conta:
(2x)Poção de mana Grande
Com uma coloração azulada, esta poção possui certo cheiro alcoólico (embora não possua nenhum álcool) e uma consistência mais viscosa por conta do licor de capras utilizado em sua fabricação. O material dá ao líquido uma capacidade de regeneração de mana ainda maior, e seu frasco possui a marca de confecção de Camelia.
Efeito: Restaura 130 de mana.
Post de confecção: Aqui
Rolagem de dados: Aqui
Yuugen
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 10, 2021 1:43 pm
Adicionar local da marca da corrupção do meu personagem.
- Código:
Centelha: Músculo Pubococcígeo
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 10, 2021 3:41 pm
Venda de item:
> Link da Rp de pedido, confecção e entrega
>Item a adicionar-se no perfil de Yuugen
>Transferir 25 Sanarios do perfil de Yuugen para a meu
> Link da Rp de pedido, confecção e entrega
>Item a adicionar-se no perfil de Yuugen
- Item:
- Calça social executiva - Uma calça feita em tecido élfico por Hikari Yami, segue um corte social fino inspirado na moda de Dawhan, linhas verticais bem trabalhadas e um vinco bem marcado. Sua leveza graças ao tecido nobre é um fato incontestável, os movimentos de seu usuário podem ser sempre rápidos e belos, tal qual um homem da estirpe de seu portador.
Efeito: +10 esquiva
>Transferir 25 Sanarios do perfil de Yuugen para a meu
Yosuke Watari
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 10, 2021 3:50 pm
Gostaria de retirar 1 ponto de inteligência do personagem. Eu ganhei esse ponto como bônus em um treino e acabei não vendo. Quando criei o cannon esse atributo já estava maximizado, mas na ficha não tinha um local pra indicar isso então acabei deixando lá e ficou. Como nunca treinei int, acredito que não tenha problema.
Camélia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 10, 2021 5:19 pm
Remover da ficha de Hikari Yami: 3 Fibra de aço arcana
Remover da minha ficha: 1 chifre de tautras, 10 sanários de ouro
Adicionar à ficha de Hikari Yami: 10 sanários de ouro
Adicionar à minha ficha:
Link da confecção e entrega: Aqui
Link da avaliação: Aqui
Observação: Hikari me autorizou a fazer o pedido de atualização em seu lugar.
Remover da minha ficha: 1 chifre de tautras, 10 sanários de ouro
Adicionar à ficha de Hikari Yami: 10 sanários de ouro
Adicionar à minha ficha:
Ascensão - Cajado com aproximadamente dois metros de altura, quase que completamente tingido para assumir a cor do ouro e com um revestimento em couro no centro que permite que a arma seja manuseada com maior firmeza e conforto. A parte superior do cajado foi entalhada com a figura de uma bela elfa com vestido flamejante e cabelos flutuando. Na extremidade superior, bem acima desta imagem, existe um grande sol dourado que contém o núcleo flamejante da arma mágica e carrega a marca de Hikari Yami.
Classe: Pesada
Efeito: +40 dano mágico/físico
Cargas de feitiço: 1/1
Encantamentos: Saque Mágico.
Magia Contida: Ascenção Demoníaca(Autoral de Camelia)
Link da confecção e entrega: Aqui
Link da avaliação: Aqui
Observação: Hikari me autorizou a fazer o pedido de atualização em seu lugar.
Myrcella
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 10, 2021 5:46 pm
Gostaria de atualizar meu hp e mana máximos, pois um chegou a seu limite, 15 e outro ao seu limite 21(1 bônus)
HP = 450 / Mana = 724 (15% por ser homúnculo)
https://samaria.forumeiros.com/u481rpg
HP = 450 / Mana = 724 (15% por ser homúnculo)
https://samaria.forumeiros.com/u481rpg
Última edição por VII em Qua Fev 10, 2021 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Camélia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 10, 2021 8:24 pm
Adicionar à minha ficha:
Link da confecção: Aqui
Link da rolagem: Aqui
Observação: eu já pedi o desconto do material na Casa de Materiais.
Eller - Um par de meias 3/4 de coloração negra feitas de algodão. Foram modeladas especialmente para as pernas de Camelia, e por conta disso é difícil que sirvam em outra pessoa. Pela cor e tecido, combinam com qualquer roupa, e possuem o aperto exato necessário para expor as coxas da bruxa caso ela use uma saia junto da veste.
Bônus: +10 em esquiva.
Encantamentos: Saque Rápido
Link da confecção: Aqui
Link da rolagem: Aqui
Observação: eu já pedi o desconto do material na Casa de Materiais.
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 10, 2021 9:28 pm
Venda de item:
> Link da rp de compra, forja e entrega
>Item à ser entregue para Ys Kil
>Transferir 26 Sanarios de Ys Kil para mim.
> Link da rp de compra, forja e entrega
>Item à ser entregue para Ys Kil
- Item:
- Hua Bahakatur(Peitoral) - Um peitoral feito em Askarhol de forma a exaltar su vínculo com os dragões antigos, o tom roxo é moldado na ára do busto de seu usuário para assemalharem-se com olhos dracônicos furiosos, sem pupilas, vigilantes aos seus inimigos independente de sua posição. Abaixo um maxilar robusto e profundo é entalhado complementando à faceta dos reptilianos que já dominaram o arquipélago de Drakir. Sua extensão cobre o pescoço de seu usuário por completo, em sua dorçal a assinatura de sua artesã Hikari Yami.
Peso: 10
Durabilidade: 3/3
Efeito: +63 Redução de dano físico, +133 Redução de dano mágico
Encantamentos: Saque mágico
>Transferir 26 Sanarios de Ys Kil para mim.
Sono
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Fev 11, 2021 1:51 am
ATUALIZADO
Yosuke Watari
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Fev 11, 2021 2:46 am
Gostaria de retirar 1 ponto de inteligência do personagem. Eu ganhei esse ponto como bônus em um treino e acabei não vendo. Quando criei o cannon esse atributo já estava maximizado, mas na ficha não tinha um local pra indicar isso então acabei deixando lá e ficou. Como nunca treinei int, acredito que não tenha problema. Pf deixar em inteligência em 15 e maximizado
Conteúdo patrocinado
Re: Pedido de Atualização - Postado