Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Pedido de Atualização - Postado Qui Dez 31, 2020 4:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico criado para demais atualizações que não possuem local específico de solicitação (como alteração de cargo, arrumar ficha, transações de itens e etc). Peço para que confira se existe um tópico justamente para o seu pedido antes de postar aqui. E por favor, facilite a vida dos atualizadores: confira o que está pedindo para atualizar, link da sua ficha de personagem (e demais). Fique atento caso seja mencionado por um staff, pois provavelmente terá recebido uma observação que deverá ser revisada e repostada. Qualquer dúvida, só entrar em contato. Obrigada!
As Crônicas de Samaria
Pedidos Gerais de Atualização
Tópico criado para demais atualizações que não possuem local específico de solicitação (como alteração de cargo, arrumar ficha, transações de itens e etc). Peço para que confira se existe um tópico justamente para o seu pedido antes de postar aqui. E por favor, facilite a vida dos atualizadores: confira o que está pedindo para atualizar, link da sua ficha de personagem (e demais). Fique atento caso seja mencionado por um staff, pois provavelmente terá recebido uma observação que deverá ser revisada e repostada. Qualquer dúvida, só entrar em contato. Obrigada!
Trívia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Fev 02, 2021 8:31 pm
upei int para 16
atualizar minha mana para 480 (16*3*10)
minha res é 10
alterar meu hp para 300 (10*3*10)
atualizar minha mana para 480 (16*3*10)
minha res é 10
alterar meu hp para 300 (10*3*10)
Lyanna Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Fev 02, 2021 9:44 pm
Por favor, incluir os seguintes itens na ficha de Gwena
Retirar da minha ficha: 10x Minério Arcano, 2x Fibra de Aço Arcano, 1x Gemas (Diamante), 2x Açouro
Retirar da ficha de Gwena: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x4, 10 S.O.
Passar da ficha de Gwena para a minha: 25 S.O.
Link da criação da capa: Link aqui
Link da criação das Botas: Link aqui
Link da criação das adagas: Link aqui
Link dos dados das adagas: Rolagem de forja e Rolagem de dano e encantamento
Nome do Equipamento: Capa de Invisibilidade
Explicação/Aparência do Artefato: Uma capa com capuz escura que se assemelha a um céu completamente estrelado, devido ao aço arcano em pó polvilhado por toda a sua extensão, que cobre todo o corpo do portador desde sua cabeça até os pés. No interior da capa existem várias runas que servem para manter e armazenar o encantamento do artefato. E, para finalizar, há um pequeno fecho na gola da capa, ornamentado com um pequeno diamante.
Efeito/Função do Artefato: Ao colocar o capuz, o efeito da capa acontece e uma magia o deixa invisível, porém os sons por ele emitidos ainda podem ser ouvidos. Por mais que não possa ser vista, o item não concede bônus em furtividade.
Nome do Equipamento: Boost
Explicação/Aparência do Artefato: Um par de botas de couro, aparentemente simples, mas que possuem um grande diferencial. Seu solado foi feito com uma mistura de minério arcano e fibra de aço arcano, de forma que não há apenas o couro em contato com o chão. E é este solado especial que contém o encantamento que faz esta bota ser mais especial do que as outras.
Efeito/Função do Artefato: Graças a magia presente no solado da bota, o portador consegue caminhar sob qualquer superfície como se fosse o chão normal, independente da gravidade por elas se "colarem" a tal superfície.
Dealan-dè: Duas adagas feitas em Açouro, com cabo revestido de couro, que possuem um modelo curioso e incomum. As lâminas possuem 25 centímetros de comprimento, e o cabo possui uma pequena guarda e um pequeno pomo. Contudo, o maior diferencial das adagas é que elas são completamente iguais mas, além disso, se encaixam perfeitamente uma ao lado da outra, como se fossem apenas uma arma, podendo assim ser guardadas em apenas uma bainha. Na parte do ricasso das duas adagas há encravado a marca de artesã de Lyanna, que consiste em duas asas de fada da luz, uma auréola e um pequeno monóculo no meio, representando Nimo.
Bônus: +76 de dano, cada adaga
Classe: Leve
Encantamentos: Saque rápido e Controle telecinético
Retirar da minha ficha: 10x Minério Arcano, 2x Fibra de Aço Arcano, 1x Gemas (Diamante), 2x Açouro
Retirar da ficha de Gwena: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x4, 10 S.O.
Passar da ficha de Gwena para a minha: 25 S.O.
Link da criação da capa: Link aqui
Link da criação das Botas: Link aqui
Link da criação das adagas: Link aqui
Link dos dados das adagas: Rolagem de forja e Rolagem de dano e encantamento
Kalam
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 03, 2021 12:26 am
Transferir um vip de 30 dias para: https://samaria.forumeiros.com/u446rpg
Camélia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 03, 2021 1:25 am
Ficha: Aqui
Na área de bênçãos, atualizar as criaturas invocadas pelo meu grimório dos 388 círculos. As criaturas foram utilizadas em pods, e a área deve ficar assim:
Os Trezentos e Oitenta e Oito Círculos:
Tipo A
1 - Beija-flor (1/2)
Tibo B
1 - Sagui Branco (1/2)
Tipo C
1 - Sapo (1/2)
Tipo D
1 - Pseudodragão
2 - Dragão longo (1/2)
Obsevação: a forma de dragão longo e sagui branco foram usadas em pod narrada por Oda, a forma de sapo e de pseudodragão foram usadas em pod narrada por Ryuunosuke
Na área de bênçãos, atualizar as criaturas invocadas pelo meu grimório dos 388 círculos. As criaturas foram utilizadas em pods, e a área deve ficar assim:
Os Trezentos e Oitenta e Oito Círculos:
Tipo A
1 - Beija-flor (1/2)
Tibo B
1 - Sagui Branco (1/2)
Tipo C
1 - Sapo (1/2)
Tipo D
1 - Pseudodragão
2 - Dragão longo (1/2)
Obsevação: a forma de dragão longo e sagui branco foram usadas em pod narrada por Oda, a forma de sapo e de pseudodragão foram usadas em pod narrada por Ryuunosuke
Sono
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 03, 2021 1:39 am
ATUALIZADO
Aurora Von Wyrn
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 03, 2021 6:07 pm
Atualizar dano da adaga de 30 para 45 (confirmar com o marto)
Adc o Pégaso que ganhei em um evento e q nunca fora colocado
Adc o Pégaso que ganhei em um evento e q nunca fora colocado
Lee Yamamoto
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 03, 2021 9:02 pm
Gostaria de atualiza o presente de aniversário que eu ganhei do Sasory, que ainda não foi requisitado: https://samaria.forumeiros.com/t392p50-doacoes#36281
Distribuir em:
+ 6 em resistência para Hellga Ironhand
E o restante para Yamamoto divididos em:
+15 SO;
+2 Bost DYI;
+2 Aprendizados Automáticos;
+2 Level em Espada Longa;
+ 1 Vip (30 dias).
Distribuir em:
+ 6 em resistência para Hellga Ironhand
E o restante para Yamamoto divididos em:
+15 SO;
+2 Bost DYI;
+2 Aprendizados Automáticos;
+2 Level em Espada Longa;
+ 1 Vip (30 dias).
Antrius
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 03, 2021 10:31 pm
Cliva Calahan
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 03, 2021 10:45 pm
Atualizar a descrição dos dois matas na Ficha
Krayvhuz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Fev 04, 2021 12:18 am
Atualizar descrição dos mapas que possuo.
(drakir e ilha da estrela)
(drakir e ilha da estrela)
Sono
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Fev 04, 2021 1:50 am
ATUALIZADO
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Fev 04, 2021 3:06 am
Retirar o 10 em História (conhecimento já adicionado: Revolução Bruxa).
Gemini
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Fev 04, 2021 9:10 am
Atualizado
Myrcella
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Fev 04, 2021 3:09 pm
resetar conta
Gemini
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Fev 04, 2021 3:13 pm
Atualizado
Nasubi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Fev 04, 2021 7:18 pm
Atualizar descrição dos mapas que possuo.
Atsui Hinokami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Fev 04, 2021 8:20 pm
passar o vip da conta https://samaria.forumeiros.com/u446 para a conta https://samaria.forumeiros.com/u481
obs. ambas minhas
obs. ambas minhas
Sono
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Fev 04, 2021 10:45 pm
ATUALIZADO
Liam Lovesprout
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sex Fev 05, 2021 5:29 pm
Oi! Gostaria de pedir uma correção do dinheiro do meu personagem, que acredito que foi alterado incorretamente (provavelmente porque comprei coisas em lugares diferentes ao mesmo tempo)
Eu tinha 5 SO inicial de cargo influente
Comprei três armas de alta qualidade (1 SO cada, logo 3 SO), e então comprei uma perneira de couro reforçado (25 SP) e um peitoral de ferro (50 SP). E no final uma mochila média (50 SP) e 15 metros de corda (7 SP e 50 SB)
Total: 4 SO, 32 SP e 50 SB gastos.
Na minha ficha tá dizendo que tenho 1 SO, 31 SP e 50 SB sobrando- Não tá batendo, era pra ser 67 SP e 50 SB (a não ser que eu tenha feito minha revisão errada ou tinha algum desconto de novato que eu não conheça)
Enfim é só isso, por favor corrigir e obrigado! :3
Eu tinha 5 SO inicial de cargo influente
Comprei três armas de alta qualidade (1 SO cada, logo 3 SO), e então comprei uma perneira de couro reforçado (25 SP) e um peitoral de ferro (50 SP). E no final uma mochila média (50 SP) e 15 metros de corda (7 SP e 50 SB)
Total: 4 SO, 32 SP e 50 SB gastos.
Na minha ficha tá dizendo que tenho 1 SO, 31 SP e 50 SB sobrando- Não tá batendo, era pra ser 67 SP e 50 SB (a não ser que eu tenha feito minha revisão errada ou tinha algum desconto de novato que eu não conheça)
Enfim é só isso, por favor corrigir e obrigado! :3
Sunna
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sex Fev 05, 2021 9:44 pm
Remover os seguintes itens da minha conta:
Equipamento: Braçadeiras
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Equipamento: Perneiras
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Equipamento: Ombreiras
Equipamento: Elmo.
Equipamento: Braçadeiras
Equipamento: Perneiras
Equipamento: Ombreiras
Equipamento: Elmo.
Camélia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb Fev 06, 2021 1:47 am
Retirar da minha ficha: 1x Seda
Adicionar na ficha de VII: Home - Um cachecol feito de uma seda vermelha bastante viva, que parece se destacar especialmente durante o inverno. Pelo material escolhido é necessário dar mais voltas sobre o pescoço para proteger do frio, mas isso também significa que pode ser utilizado no calor sem problemas. É longo o bastante para permitir que diversos estilos diferentes sejam adotados, e em um dos cantos possui uma pequena letra C bordada em dourado, o símbolo de que foi um presente de Camelia.
Bônus: +10 em esquiva.
Encantamentos: Saque Rápido, Fidelidade ao Dono
Link da criação: aqui
Link das rolagens: aqui
Adicionar na ficha de VII: Home - Um cachecol feito de uma seda vermelha bastante viva, que parece se destacar especialmente durante o inverno. Pelo material escolhido é necessário dar mais voltas sobre o pescoço para proteger do frio, mas isso também significa que pode ser utilizado no calor sem problemas. É longo o bastante para permitir que diversos estilos diferentes sejam adotados, e em um dos cantos possui uma pequena letra C bordada em dourado, o símbolo de que foi um presente de Camelia.
Bônus: +10 em esquiva.
Encantamentos: Saque Rápido, Fidelidade ao Dono
Link da criação: aqui
Link das rolagens: aqui
Sono
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb Fev 06, 2021 4:44 am
@Sunna - É necessário que vc crie uma RP vendendo ou descartando os itens mencionados e anexe na sua solicitação
ATUALIZADO
Zoren Fwëryatt
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb Fev 06, 2021 4:43 pm
Na minha trama para obter o Orbe de Kar, a arma dessa divindade, tem a seguinte etapa:
Mas eu possuo um passe gratuito de trama e gostaria de anular essa etapa, assim já obtendo o orbe.
Item: Orbe de Kar: A Orbe de Kar é uma esfera negra do tamanho de uma maçã. E apenas isso. Parece fosca e estranha, quase como uma esfera inútil. Porém, quando seu usuário utiliza de seu poder, então aquele conteúdo fosco dentro da orbe torna-se arenoso e se move intensamente, poupando a energia do usuário grandiosamente. Bônus: -80% de consumo de mana nas magias utilizadas pelo guardião. [Desaparecida]
05 - Ao encontrar o portão, então, você deverá efetuar uma quest Narrada ou podcast Pesadelo para entrar na dimensão do Além-Frio e encontrar a Orbe. Desejo muita sorte.
Mas eu possuo um passe gratuito de trama e gostaria de anular essa etapa, assim já obtendo o orbe.
-Um passe gratuito de trama: Pode ignorar um dos desafios da trama pessoal.
Item: Orbe de Kar: A Orbe de Kar é uma esfera negra do tamanho de uma maçã. E apenas isso. Parece fosca e estranha, quase como uma esfera inútil. Porém, quando seu usuário utiliza de seu poder, então aquele conteúdo fosco dentro da orbe torna-se arenoso e se move intensamente, poupando a energia do usuário grandiosamente. Bônus: -80% de consumo de mana nas magias utilizadas pelo guardião. [Desaparecida]
Nathaniel Ryūken
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb Fev 06, 2021 5:48 pm
• Mudar o cargo para Caçador de Recompensas.
• Se possível, mudar o item inicial da ficha, retirando a Foice e colocando ao menos uma espada de aço. Nunca utilizei qualquer uma delas, mas se puder mudar, mude. Se não, paciência.
• Se possível, mudar o item inicial da ficha, retirando a Foice e colocando ao menos uma espada de aço. Nunca utilizei qualquer uma delas, mas se puder mudar, mude. Se não, paciência.
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb Fev 06, 2021 7:07 pm
Venda de item:
>Link da rp de confecção e entrega
>Adicionar item ao Perfil de Llora
>Transferir 10 Sanarios de Llora para minha conta.
>Link da rp de confecção e entrega
>Adicionar item ao Perfil de Llora
- Item:
- Nome do Equipamento: Bindi Carmesin
Explicação/Aparência do Artefato: Gemas pequenas e ocas em seu interior, porém, completamente impermeável e com uma habilidade mágica peculiar que torna-se mais útil em posso de indivíduos especialmente ligados ao domínio mágico mais atrelado ao uso ou criação de líquidos. Como um espaço mágico é capaz de armazenar dentro de si alguma quantidade de água, soluções ou outra dessas instâncias, absorvidos ao mergulhar o objeto no que deseja absorver-se. Quando voltado ao uso específico de substâncias que tenha capacidades mágicas como poções ou mana fluída porém, sua capacidade se reduz drasticamente em virtude de suas propriedades e quando absorvidas entram no contador de embriaguez alquímica.
Efeito/Função do Artefato: Pode acumular dentro de si alguma quantidade de líquidos fluídos e preservá-los duráveis. Para líquidos naturais, cerca de cinco baldes. Para líquidos mágicos, o suficiente para alcançar 200 de mana.
>Transferir 10 Sanarios de Llora para minha conta.
Conteúdo patrocinado
Re: Pedido de Atualização - Postado