Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Pedido de Atualização - Postado Dom Out 24, 2021 6:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico criado para demais atualizações que não possuem local específico de solicitação (como alteração de cargo, arrumar ficha, transações de itens e etc). Peço para que confira se existe um tópico justamente para o seu pedido antes de postar aqui. E por favor, facilite a vida dos atualizadores: confira o que está pedindo para atualizar, link da sua ficha de personagem (e demais). Fique atento caso seja mencionado por um staff, pois provavelmente terá recebido uma observação que deverá ser revisada e repostada. Qualquer dúvida, só entrar em contato. Obrigada!
As Crônicas de Samaria
Pedidos Gerais de Atualização
Tópico criado para demais atualizações que não possuem local específico de solicitação (como alteração de cargo, arrumar ficha, transações de itens e etc). Peço para que confira se existe um tópico justamente para o seu pedido antes de postar aqui. E por favor, facilite a vida dos atualizadores: confira o que está pedindo para atualizar, link da sua ficha de personagem (e demais). Fique atento caso seja mencionado por um staff, pois provavelmente terá recebido uma observação que deverá ser revisada e repostada. Qualquer dúvida, só entrar em contato. Obrigada!
Ys Kil
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sex maio 27, 2022 10:08 pm
Oizíssimo!
Transfere pra mim um Pula trama da parte da roleta pra essa conta aqui https://samaria.forumeiros.com/u503 por favor?
Obrigado! <3
Transfere pra mim um Pula trama da parte da roleta pra essa conta aqui https://samaria.forumeiros.com/u503 por favor?
Obrigado! <3
Demmethra Magmathane
Re: Pedido de Atualização - Postado Sex maio 27, 2022 10:25 pm
Ys Kil escreveu:Oizíssimo!
Obrigado! <3
Já pode dar baixa nesse pula trama que vou usar no seguinte passo:
https://samaria.forumeiros.com/t3310p375-solicitacao-de-trama-pessoal#65331
01 - Primeiro, para projetar um tipo de 'mecanismo' desta magnitude, você precisa entender algumas coisas ocultas da ciência samariana. Faça a descoberta da pesquisa: Vinculação quantica de energia.
- Deixando registrado na ficha a seguinte pesquisa:
Vinculações quânticas de energia - Os métodos corretos para vincular a energia e minérios. Acredita-se que já houve este conhecimento entre magos e foi dessa forma que as espadas rúnicas de Arzallum foram feitas. (forjadas diretamente em gemas) Pesquisa ingrata, é apenas requisito para outras maiores.
Obrii <3
Rhānshi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sex maio 27, 2022 11:06 pm
Jogar 1 lingote livre em forja de aço temperado para cá ---> https://samaria.forumeiros.com/u1338
Hassan Aberrants
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sex maio 27, 2022 11:27 pm
Ativar meu vip 30 dias por favor.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 12:00 am
Att.
2 Att Sasory pendente.
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 1:41 am
— Quero remover 1 orbe verde & 10 pós encantados do cofre da filial e adicionar na minha ficha.
Última edição por Yako em Sáb maio 28, 2022 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Isis Luuvinne
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 11:23 am
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 1:09 pm
Colocar na conta da Akira (aqui) o mascote alado, usando a minha Montaria Alada conquistada na roleta de aniversário:
▸ Montaria alada. [TRANSFERIVEL]
Nome do Pet: Darling
Nome (do personagem, não da besta): Akira
Besta: Lamasur
HP: 750
Dano: 100
Lealdade: 0
Bônus: +3 percepção, +3 esquiva, +2 equilíbrio
Características particulares: O bônus de equilíbrio só funciona quando montado. Para a esquiva funcionar também para o player, deverá estar montando a Lamasur. A percepção é baseada nos sentidos felinos que a criatura possui.
Narrador da quest de captura: Vale mascote alado
Kagura Sen'so
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 4:25 pm
Transferir os +30 de tendência livre da minha mochila (uma parte está na roleta é gatcha e outra mais acima) para a conta abaixo, já convertendo para tendência positiva:
https://samaria.forumeiros.com/u353
https://samaria.forumeiros.com/u353
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 6:47 pm
Att.
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 7:49 pm
— Quero remover mais 2 orbes verdes do cofre da filial e adicionar na minha ficha.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 7:56 pm
Att.
Isis Luuvinne
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 10:11 pm
Gostaria de usar o vale artefato em minha ficha para a confecção do seguinte artefato:
Os materiais se encontram em minha ficha. Link do informativo de Artefatos AQUI, o Amuleto já está aprovado e atualizado na lista.
Nome: Amuleto Esmeralda
Nível: 09
Duração: Uso único para cada efeito (Amuleto de Temperatura Complexo é uso passivo)
Efeitos escolhidos: Sentidos aguçados, presença luminosa | Recuperação Complexo (Vida), Amuleto de Temperatura Complexo
Descrição: Um colar de corrente fina e dourada, com uma pedra esverdeada no centro em formato de losango. É do tamanho ideal para ser escondido debaixo das vestes, ou exibido à frente. A depender do efeito utilizado, a pedra muda do tom esverdeado para outra tonalidade.
Recarga: 4 poções grandes
Receita: 4 Gemas (Uma para cada efeito); 1 Olho de Xall; 1 Raiz de Amaro de Fogo e 4 pó encantado
Os materiais se encontram em minha ficha. Link do informativo de Artefatos AQUI, o Amuleto já está aprovado e atualizado na lista.
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 10:16 pm
Transferir para o Sasory/Ranshi 2 pontos de tendência livre que constam em minha ficha.
Ficha do Ranshi https://samaria.forumeiros.com/u322
Ficha do Ranshi https://samaria.forumeiros.com/u322
Athos Sem-Nome
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 10:22 pm
Na roleta do retornado ganhei 20 níveis para distribuir livremente em meu personagem.
Eis como quero a distribuição:
10 em espada longa
10 em magia e oculto
Eis como quero a distribuição:
10 em espada longa
10 em magia e oculto
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 10:23 pm
Att.
@Isis Luuvinne Artefatos e Forjas precisam ser postados na área de criação mesmo quando são criados por Vales
Aura
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 10:29 pm
Opa, não sei é aqui que peço, mas acho que sim (?). Na minha trama pessoal A draconeza de uma-asa, o segundo listado abaixo foi cumprido através de uma OP que pedi antes da trama ser liberada, que acabou por se encaixar no exigido (já conversado com o Pai de Todos, pode conferir). O link dela se encontra aqui. Como a OP foi classifica ao fim como Difícil, se encaixa nos parâmetros.
Sendo assim gostaria que o debuff de -5 em destreza que possuo na ficha, na área de atributos, fosse reduzido para -3.
02 — Após isso, Aura estará voltada a essa nova adequação de vida. Este novo momento. Viver com um único braço, escovar os dentes, cozinhar e auxiliar em tarefas comuns com um único braço. Isso você desenvolverá em um lugar longe de sua casa, que é Licentia. Desenrole uma OP difícil nos períodos em que esteve em Kin, cozinhando, auxiliando no castelo, orientando crianças. Viver, com uma única mão. Isso fará com que a partir do momento em que essa OP for feita, o debuff caia de -5 para -3.
Sendo assim gostaria que o debuff de -5 em destreza que possuo na ficha, na área de atributos, fosse reduzido para -3.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 10:32 pm
Att.
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb maio 28, 2022 11:17 pm
att.
Khaonin
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom maio 29, 2022 1:02 am
Favor acrescentar a inclinação a seguir por ter atingido 30 de TP:
Fidelidade — Você é fiel, você é uma pessoa de palavra e ela jamais deve ser questionada. Sua moral é alta entre todos, logo, quando você faz uma promessa, ela é dívida e é paga. Você é alguém confiável, alguém em que as pessoas tendem a colocar suas esperanças e você as carrega com orgulho.
Fidelidade — Você é fiel, você é uma pessoa de palavra e ela jamais deve ser questionada. Sua moral é alta entre todos, logo, quando você faz uma promessa, ela é dívida e é paga. Você é alguém confiável, alguém em que as pessoas tendem a colocar suas esperanças e você as carrega com orgulho.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom maio 29, 2022 1:59 am
Transfere Transferir 1954 PC do Gatcha https://samaria.forumeiros.com/u1606
Colocar o alinhamento no Tin:
Luxúria — Precisa roubar alguém, obter um item importante que não é seu, violar outra pessoa sexualmente, precisando manter sua satisfação pessoal acima das dos outros.
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom maio 29, 2022 2:35 am
— Transferindo 1 Vale Montaria & 1 Vale Veneno para o Saso.
— Recebendo 1 Card Ódio do Saso.
— Desejo remover 1 lingote de epérion, 1 minério arcano e 3 pós encantados do cofre da filial e adiciona-los na ficha.
Alistair Moonridge
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom maio 29, 2022 2:26 pm
Gostaria de transferir 50 S.O para @Zephyr.
Como sou Maoko não necessitei de ficha racial, devido à isso fiquei sem a seguinte vantagem da passiva dada pela família:
Se for viável, gostaria de por 5 pontos em Força. E -5 Carisma.
Como sou Maoko não necessitei de ficha racial, devido à isso fiquei sem a seguinte vantagem da passiva dada pela família:
Nv. 1 Alfas (Passiva)— Para muitos, considerados os mais poderosos entre todas as linhagens. Para outros, os mais primitivos, afinal seus integrantes são reconhecidos pela brutalidade, resistência e agilidade em combate, eliminando seus alvos em um piscar de olhos. São exímios caçadores, com um físico muito bem definido, que fazem questão de não esconder isso, adquirindo o respeito através do medo.
Dano/Resistência: 0
Bônus: +5 pontos fixos em um atributo à sua escolha entre Agilidade, Força e Resistência (escolha tem que ser feita na ficha). No entanto, terá -5 no atributo Carisma fixos.
Se for viável, gostaria de por 5 pontos em Força. E -5 Carisma.
Última edição por Alistair em Dom maio 29, 2022 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Hassan Aberrants
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom maio 29, 2022 2:34 pm
Edward Chamarcana
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom maio 29, 2022 3:46 pm
Boa tarde. Por favor, retirar 1 pula-trama da roleta de ano novo da minha ficha. Estarei utilizando a mesma no seguinte passo da trama
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5671-tramas-edward-chamarcana#75353
3 - Essa OP irá te levar a uma figura do seu passado: Mereth, a criança que você não conseguiu capturar em sua época como inquisidor. Ela está (um pouco) crescida e domina melhor seus poderes, e bem... ela lembra do que você fez. Enfrente mais um dos muitos fantasmas no passado de Edward em uma podcast de dificuldade insana em que deverá vencer ou convencer a garota de seus novos métodos. Seja qual for o rumo escolhido, um combate ou um debate, saia vitorioso e você ao menos terá a atenção da garota. Um teste de convencimento com dificuldade 40 fará o resto, convencendo-a a te ajudar no projeto.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5671-tramas-edward-chamarcana#75353
Conteúdo patrocinado
Re: Pedido de Atualização - Postado