Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Informativos
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
[Tramas] Josafá II de Bázil - Postado Qua Jan 05, 2022 12:49 am
Josafá II de Bázil
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @"Josafá II de Bázil"
Personal Area: Clique Aqui
Ficha: Clique Aqui
Tramas Ativas (01/02)
- Ardalesianos:
- 1- Para saber a respeito das Arda'les, primeiro você deverá maximizar a perícia de História: Bestiário de Krun. E para ter o objetivo de domesticá-las, maximize a perícia de Empatia Animalesca.
2- Josafá, primeiro para domesticar uma Arda'les é um processo complicado, e principalmente para diversos homens para servir de montaria. Não será algo simples, portanto, efetue uma viagem para Krun em uma OP Difícil. Saiba que a depender, você poderá mandar um batedor investigar para você, o que poderá facilitar sua missão. Essa missão servirá para chegar em Krun, no Reino dos Anões, e tudo estará... Horrível ? Tente não adentrar tão fundo nas montahas, e nem se aproximar do reino, pois coisas terríveis poderão acontecer.
3- Podquest/Narrada Insana adentrando num covil de Arda'les, e seu objetivo será simples, Josafá. Enfrente essa aranha, e consiga capturá-la, e nesse mesmo lugar você irá ver ovos de Arda'les, e aranhas irão começar a surgir desses ovos. Tente capturar todos, e levá-los para Bázil novamente. Caso falhe em derrotar e capturar a Arda'les, terá de fazer uma OP Difícil procurando outro covil de Arda'les, e repetirá o mesmo processo.
4- Conseguido levar ao menos uma Arda'les grande, faça uma RP onde você dará início a um covil próprio para essa criatura, onde ela poderá se reproduzir naturalmente, e assim ser domesticada por seus homens. Portanto, saiba que não é qualquer um que poderá ser 'próximo' de uma besta como essa, é necessário cuidar de uma desde quando é pequena. Assim, após 1 mês OFF, você poderá iniciar o recrutamento de seus soldados.
Ardalesianos de Bázil - Uma tropa de cavalaria muito exótica e específica que causa medo até mesmo aos melhores guerreiros. Trata-se de uma tropa que utiliza as aranhas Arda'les como montaria, e o ataque dessa tropa é destruidor. Porém, infelizmente, essa tropa não possui uma defesa muito boa, podendo ser até mesmo um risco se não for utilizada da maneira correta. Essas tropas também só podem ser recrutadas em um número pequeno, devido a disponibilidade de Arda'les, ou seja, por cada missão feita de recrutamento, o máximo que poderá obter é a metade dos valores que se pode recrutar para tropas normais.
Ataque por dezena: 110. Defesa por dezena: 10. Hp: 100. Capacidade de carga: 0. Velocidade de movimento: 10.
Bônus: Em dados de intimidação por tropa, obterá +5 de modificador.
Tramas Concluídas
- Fertilizante dos Bázil:
- 1- Primeiro você precisará maximizar as perícias de Agronomia e Alquimia para que assim você consiga entender mais sobre a própria e aplicá-la em seu próprio ducado. Com isso feito, realize uma OP Difícil onde Josafá terá de enfrentar com problemas relacionado a alguma praga ou falta de colheita nas plantações das próprias terras, e ali mesmo você irá ter que fazer algo. Nisso, você terá uma ideia do que será realizado.
2- Efetue uma DiY Média estudando e aplicando cálculos e tipos outros tipos de poções alquímicas nas plantações para que elas consigam crescer com maior facilidade. Você será capaz de criar um novo método para isso, o qual será chamado de Fertilizante dos Bázil. Será um fertilizante novo que poderá ser aplicado nas plantações para que se tornem mais abundantes e ricas em suas colheitas.
3- Com isso, faça uma RP dando início ao plano já planejado por todo seu ducado. Isso irá gerar +20 de Fama Positiva para você.
Fertilizante dos Bázil - Garante um aumento de 10% nas Produções a cada Valor Final de giro. Caso não exista ganho de Produção, a própria estrutura garante um ganho de +100 de Produção. (Só pode existir se houver no mínimo uma fazenda).
Tramas Abandonadas
Colocar aqui as tramas abandonadas
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade escolhida:[/b] Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por A Paz em Ter Mar 15, 2022 1:29 am, editado 1 vez(es)
Orfeu Ungoliant
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Josafá II de Bázil - Postado Qua Jan 05, 2022 1:05 am
Oi zep. Quero concluir a trama com essa rp: https://samaria.forumeiros.com/t5670-rp-fechada-aeon#67497
E bota no informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5670-rp-fechada-aeon#67497
e a fama proveniente
3- Com isso, faça uma RP dando início ao plano já planejado por todo seu ducado. Isso irá gerar +20 de Fama Positiva para você.
Fertilizante dos Bázil - Garante um aumento de 10% nas Produções a cada Valor Final de giro. Caso não exista ganho de Produção, a própria estrutura garante um ganho de +100 de Produção. (Só pode existir se houver no mínimo uma fazenda).
P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5169-p-a-josafa-ii#62874
E bota no informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5670-rp-fechada-aeon#67497
e a fama proveniente
3- Com isso, faça uma RP dando início ao plano já planejado por todo seu ducado. Isso irá gerar +20 de Fama Positiva para você.
Fertilizante dos Bázil - Garante um aumento de 10% nas Produções a cada Valor Final de giro. Caso não exista ganho de Produção, a própria estrutura garante um ganho de +100 de Produção. (Só pode existir se houver no mínimo uma fazenda).
P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5169-p-a-josafa-ii#62874
- trama:
- 1- Primeiro você precisará maximizar as perícias de Agronomia e Alquimia para que assim você consiga entender mais sobre a própria e aplicá-la em seu próprio ducado. Com isso feito, realize uma OP Difícil onde Josafá terá de enfrentar com problemas relacionado a alguma praga ou falta de colheita nas plantações das próprias terras, e ali mesmo você irá ter que fazer algo. Nisso, você terá uma ideia do que será realizado.
2- Efetue uma DiY Média estudando e aplicando cálculos e tipos outros tipos de poções alquímicas nas plantações para que elas consigam crescer com maior facilidade. Você será capaz de criar um novo método para isso, o qual será chamado de Fertilizante dos Bázil. Será um fertilizante novo que poderá ser aplicado nas plantações para que se tornem mais abundantes e ricas em suas colheitas.
3- Com isso, faça uma RP dando início ao plano já planejado por todo seu ducado. Isso irá gerar +20 de Fama Positiva para você.
Fertilizante dos Bázil - Garante um aumento de 10% nas Produções a cada Valor Final de giro. Caso não exista ganho de Produção, a própria estrutura garante um ganho de +100 de Produção. (Só pode existir se houver no mínimo uma fazenda).
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Josafá II de Bázil - Postado Sáb Jan 15, 2022 3:31 am
Atualizado.
Orfeu Ungoliant
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Josafá II de Bázil - Postado Ter Fev 15, 2022 3:57 am
Objetivo: Oi amigo pretendo se possivel completar essa trama.
A fim de criar uma tropa de elite nova para substituir a antiga Josafá pretende criar uma cavalaria diferente para competir com Dawhan nesse sentido.
Para tal objetivo Josafá fica sabendo da existência das Arda’les os aracnídeos gigantes de Krun. Como o símbolo de sua casa é uma aranha Josafá tenta levar isso ao extremo conseguindo de alguma forma as Arda’les de Krun para a s domesticar e usar como montaria para si e os soldados de elite.
Nivel sugerido: Épica
Feito por Trahyo
A fim de criar uma tropa de elite nova para substituir a antiga Josafá pretende criar uma cavalaria diferente para competir com Dawhan nesse sentido.
Para tal objetivo Josafá fica sabendo da existência das Arda’les os aracnídeos gigantes de Krun. Como o símbolo de sua casa é uma aranha Josafá tenta levar isso ao extremo conseguindo de alguma forma as Arda’les de Krun para a s domesticar e usar como montaria para si e os soldados de elite.
Nivel sugerido: Épica
Feito por Trahyo
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Josafá II de Bázil - Postado Seg Mar 14, 2022 6:14 pm
Josafá II de Bázil escreveu:Objetivo: Oi amigo pretendo se possivel completar essa trama.
A fim de criar uma tropa de elite nova para substituir a antiga Josafá pretende criar uma cavalaria diferente para competir com Dawhan nesse sentido.
Para tal objetivo Josafá fica sabendo da existência das Arda’les os aracnídeos gigantes de Krun. Como o símbolo de sua casa é uma aranha Josafá tenta levar isso ao extremo conseguindo de alguma forma as Arda’les de Krun para a s domesticar e usar como montaria para si e os soldados de elite.
Nivel sugerido: Épica
Sendo feita por Trahyo
Saudações, Josafá. Cuidado com as Arda'les, pois elas são perigosas...
1- Para saber a respeito das Arda'les, primeiro você deverá maximizar a perícia de História: Bestiário de Krun. E para ter o objetivo de domesticá-las, maximize a perícia de Empatia Animalesca.
2- Josafá, primeiro para domesticar uma Arda'les é um processo complicado, e principalmente para diversos homens para servir de montaria. Não será algo simples, portanto, efetue uma viagem para Krun em uma OP Difícil. Saiba que a depender, você poderá mandar um batedor investigar para você, o que poderá facilitar sua missão. Essa missão servirá para chegar em Krun, no Reino dos Anões, e tudo estará... Horrível ? Tente não adentrar tão fundo nas montahas, e nem se aproximar do reino, pois coisas terríveis poderão acontecer.
3- Podquest/Narrada Insana adentrando num covil de Arda'les, e seu objetivo será simples, Josafá. Enfrente essa aranha, e consiga capturá-la, e nesse mesmo lugar você irá ver ovos de Arda'les, e aranhas irão começar a surgir desses ovos. Tente capturar todos, e levá-los para Bázil novamente. Caso falhe em derrotar e capturar a Arda'les, terá de fazer uma OP Difícil procurando outro covil de Arda'les, e repetirá o mesmo processo.
4- Conseguido levar ao menos uma Arda'les grande, faça uma RP onde você dará início a um covil próprio para essa criatura, onde ela poderá se reproduzir naturalmente, e assim ser domesticada por seus homens. Portanto, saiba que não é qualquer um que poderá ser 'próximo' de uma besta como essa, é necessário cuidar de uma desde quando é pequena. Assim, após 1 mês OFF, você poderá iniciar o recrutamento de seus soldados.
Ardalesianos de Bázil - Uma tropa de cavalaria muito exótica e específica que causa medo até mesmo aos melhores guerreiros. Trata-se de uma tropa que utiliza as aranhas Arda'les como montaria, e o ataque dessa tropa é destruidor. Porém, infelizmente, essa tropa não possui uma defesa muito boa, podendo ser até mesmo um risco se não for utilizada da maneira correta. Essas tropas também só podem ser recrutadas em um número pequeno, devido a disponibilidade de Arda'les, ou seja, por cada missão feita de recrutamento, o máximo que poderá obter é a metade dos valores que se pode recrutar para tropas normais.
Ataque por dezena: 110. Defesa por dezena: 10. Hp: 100. Capacidade de carga: 0. Velocidade de movimento: 10.
Bônus: Em dados de intimidação por tropa, obterá +5 de modificador.
Conteúdo patrocinado
Re: [Tramas] Josafá II de Bázil - Postado