Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sáb Fev 20, 2021 5:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Solicite aqui uma trama para seu personagem.
Mas como isso funciona?
Basicamente, um roteiro será montado para você. Quais tipos de desafios você terá que vencer? Com quem você vai ter que fazer RP? Que item você vai ter que desenterrar? E com essas coisas em mãos, o que você vai ganhar? Isso tudo você descobre aqui, ao pedir sua trama.
Porém, para pedir sua trama, você deve atender alguns requisitos:
- Ter efetuado pelo menos 1 quest no fórum. Indiferente da modalidade.
- Ter pelo menos 1 perícia nível 10.
- Possuir na P.A uma área destinada ao registro da Trama.
Todo jogador tem o direito de pedir duas tramas. Uma Principal e uma Secundária. Isso não quer dizer que seu personagem não possa ajudar na trama de outros jogadores ou que a sua trama principal é mais importante do que a secundária. Porém, para evitar um volume desnecessário dentro do sistema, existe o direito de solicitar apenas duas tramas.
Elas são divididas nos seguintes níveis:
Lendária – Tramas lendárias tendem a ter cinco à oito passos, dentre elas pode existir: Interação com outros jogadores, Rps com caNnons, enfrentamento de quests e cumprir passos íntimos do próprio personagem. Tramas do nível lendário são grandes e podem impactar imensamente o fórum e você.
Épica - Tramas épicas tendem a ser mais minimalistas em relação a todo o universo, focando mais em seus personagens. O que significa que os desafios estarão entre três a cinco passos, e irão envolver principalmente seu personagem. Os desafios tendem a ser: Interação com outros jogadores, Rps de evolução de personagem, possível enfrentamento de quests.
Comum – Tramas comuns tendem a ser as mais simples e fáceis de serem cumpridas. Com cerca de um a três passos, irá envolver os seguintes tipos de desafio: Interação com outros jogadores, Rps de evolução de personagem e possível aquisição de algum status.
A trama principal não pode ser menor do que a trama secundária, por isso, escolha sabiamente em seu pedido.
Quando sua trama for pedida, copie os passos e cole em sua P.A. Você só poderá trocar de trama depois de 30 dias depois de solicitada. Por isso, poste na P.A com o seguinte modelo: Trama Principal nível Lendária/Épica/Comum – Pedido dia xx/xx/xxxx.
Caso tenha alguma duvida, contate o Pai de todos.
Atenção – Tramas de guardião e armas divinas estão bloqueadas até reajuste do Sistema de Guardião.
As Crônicas de Samaria
Pedido de Trama Pessoal
Solicite aqui uma trama para seu personagem.
Mas como isso funciona?
Basicamente, um roteiro será montado para você. Quais tipos de desafios você terá que vencer? Com quem você vai ter que fazer RP? Que item você vai ter que desenterrar? E com essas coisas em mãos, o que você vai ganhar? Isso tudo você descobre aqui, ao pedir sua trama.
Porém, para pedir sua trama, você deve atender alguns requisitos:
Requisitos para pedir trama:
- Ter efetuado pelo menos 1 quest no fórum. Indiferente da modalidade.
- Ter pelo menos 1 perícia nível 10.
- Possuir na P.A uma área destinada ao registro da Trama.
Como organizar?
Todo jogador tem o direito de pedir duas tramas. Uma Principal e uma Secundária. Isso não quer dizer que seu personagem não possa ajudar na trama de outros jogadores ou que a sua trama principal é mais importante do que a secundária. Porém, para evitar um volume desnecessário dentro do sistema, existe o direito de solicitar apenas duas tramas.
Elas são divididas nos seguintes níveis:
Lendária – Tramas lendárias tendem a ter cinco à oito passos, dentre elas pode existir: Interação com outros jogadores, Rps com caNnons, enfrentamento de quests e cumprir passos íntimos do próprio personagem. Tramas do nível lendário são grandes e podem impactar imensamente o fórum e você.
Épica - Tramas épicas tendem a ser mais minimalistas em relação a todo o universo, focando mais em seus personagens. O que significa que os desafios estarão entre três a cinco passos, e irão envolver principalmente seu personagem. Os desafios tendem a ser: Interação com outros jogadores, Rps de evolução de personagem, possível enfrentamento de quests.
Comum – Tramas comuns tendem a ser as mais simples e fáceis de serem cumpridas. Com cerca de um a três passos, irá envolver os seguintes tipos de desafio: Interação com outros jogadores, Rps de evolução de personagem e possível aquisição de algum status.
A trama principal não pode ser menor do que a trama secundária, por isso, escolha sabiamente em seu pedido.
Quando sua trama for pedida, copie os passos e cole em sua P.A. Você só poderá trocar de trama depois de 30 dias depois de solicitada. Por isso, poste na P.A com o seguinte modelo: Trama Principal nível Lendária/Épica/Comum – Pedido dia xx/xx/xxxx.
Caso tenha alguma duvida, contate o Pai de todos.
- Código:
[b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Link da P.A:[/b]
Atenção – Tramas de guardião e armas divinas estão bloqueadas até reajuste do Sistema de Guardião.
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qua Abr 21, 2021 11:06 pm
Nome do Personagem: Ordem de Licentia
Objetivos desejados: Gostaria de criar a primeira Escola de Magia de Licentia, localizada em Dawhan, já que é um próximo passo de expansão para a guilda.
Nível sugerido: Épica/Comum
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3199-p-a-ordem-de-licentia#39313
Objetivos desejados: Gostaria de criar a primeira Escola de Magia de Licentia, localizada em Dawhan, já que é um próximo passo de expansão para a guilda.
Lecollane Hadrashin
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qua Abr 28, 2021 12:22 am
Nome do Personagem: Lecollane Hadrashin
Objetivos desejados: Descobrir-se como umablaster mega pica oráculo.
Nível sugerido: Lendária ou Épica
Link da P.A: aqui
Objetivos desejados: Descobrir-se como uma
Demmethra Magmathane
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sex Abr 30, 2021 8:27 pm
Nome do Personagem: Demmethra Magmathane
Objetivos desejados: Por favor, queira me acompanhar... Agora que a Demme ta em posse da arma divina da Mãe das bestas, queria pontuar alguns desejos da guardiã.
- Primeiro: Sabe-se sobre sua mecânica, que ela faz isso e aquilo... Mas seria realmente esse o poder de uma arma divina? Eu acho que não. Quero forçar a Demme destravar novas possibilidades com essa arma, o quanto ela é reconhecia pelas bestas? O quanto de respeito e poder esse item tem? Seria apenas isso? Claro que não...
-Vamos ao segundo: Então de alguma maneira, depois de estudar a arma e usá-la até desbloquear algo novo, gostaria que essa nova habilidade fosse voltada para algo permanente da arma como um verdadeiro artefato mágico, e o que ela seria capaz de fazer? Como guardiã das Bestas gostaria que fosse possivel invocar as bestas, chamá-las de alguma forma que venham até Demmethra independente de onde estiverem.
-Terceiro: Quem você gostaria de chamar, Demme? Os grandes! Do Ranguri a Twrarak, sim... Eu sonho grande, apesar do meu tamanho... Enfim, os feitos de Demmethra já são conhecidos, gostaria que fosse possivel ligar a Mão diretamente a esse comando, invocá-las, chamá-las, impor respeito até mesmo pra ter uma conversinha com o Kraken. Ter as bestas do lado de Demmethra e manter essa ligação direta com elas seria de grande ajuda para lidar com Hokar.
Me ajuda pai.... ;;
Nível sugerido: Lendária... Mortal?
Trama secundária: Quando Demmethra abriu os tuneis, encontrou um reino exilado dos anões, um reino antigo e nada parecido com o que tem em Krun nos dias de hoje. AQUI o nome do reino exilado é Eldenvor (foi a vênus que narrou pra mim sz) eles não aceitam muito bem a coroa de Krun, mas queria poder trazê-los para perto de Demmethra na tentativa de fazer com que enxerguem que Krun precisa se unir. Nessa ideia pretendo expandir Krun até essas regiões afastadas que Demmethra já tem conhecimento. Fica no caminho da trama principal, porque logo após ela encontrou o Ranguri. O territorio de Krun é enorme, mas os anões se concentram apenas em uma pequena parte, e como a rainha já tem conhecimento em abrir túneis essa parte ela deve tirar de letra.cptm de samaria is coming
Nível sugerido: Num sei
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3069-pa-magmathane#37656
Objetivos desejados: Por favor, queira me acompanhar... Agora que a Demme ta em posse da arma divina da Mãe das bestas, queria pontuar alguns desejos da guardiã.
- Primeiro: Sabe-se sobre sua mecânica, que ela faz isso e aquilo... Mas seria realmente esse o poder de uma arma divina? Eu acho que não. Quero forçar a Demme destravar novas possibilidades com essa arma, o quanto ela é reconhecia pelas bestas? O quanto de respeito e poder esse item tem? Seria apenas isso? Claro que não...
-Vamos ao segundo: Então de alguma maneira, depois de estudar a arma e usá-la até desbloquear algo novo, gostaria que essa nova habilidade fosse voltada para algo permanente da arma como um verdadeiro artefato mágico, e o que ela seria capaz de fazer? Como guardiã das Bestas gostaria que fosse possivel invocar as bestas, chamá-las de alguma forma que venham até Demmethra independente de onde estiverem.
-Terceiro: Quem você gostaria de chamar, Demme? Os grandes! Do Ranguri a Twrarak, sim... Eu sonho grande, apesar do meu tamanho... Enfim, os feitos de Demmethra já são conhecidos, gostaria que fosse possivel ligar a Mão diretamente a esse comando, invocá-las, chamá-las, impor respeito até mesmo pra ter uma conversinha com o Kraken. Ter as bestas do lado de Demmethra e manter essa ligação direta com elas seria de grande ajuda para lidar com Hokar.
Me ajuda pai.... ;;
Trama secundária: Quando Demmethra abriu os tuneis, encontrou um reino exilado dos anões, um reino antigo e nada parecido com o que tem em Krun nos dias de hoje. AQUI o nome do reino exilado é Eldenvor (foi a vênus que narrou pra mim sz) eles não aceitam muito bem a coroa de Krun, mas queria poder trazê-los para perto de Demmethra na tentativa de fazer com que enxerguem que Krun precisa se unir. Nessa ideia pretendo expandir Krun até essas regiões afastadas que Demmethra já tem conhecimento. Fica no caminho da trama principal, porque logo após ela encontrou o Ranguri. O territorio de Krun é enorme, mas os anões se concentram apenas em uma pequena parte, e como a rainha já tem conhecimento em abrir túneis essa parte ela deve tirar de letra.
Última edição por Demmethra Magmathane em Dom maio 02, 2021 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sáb maio 01, 2021 11:45 pm
Nome do Personagem: Nyx
Objetivos desejados: s2 Virar guardiã de Vakro s2
Nível sugerido: Épica
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t2432-p-a-nyx
Aurora Von Wyrn
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sáb maio 01, 2021 11:49 pm
Nome do Personagem: Aurora
Objetivos desejados: Se tornar a Yrin da Guerra
Nível sugerido: Lendária
Link da P.A: Clica no gif que vai direto pra PA
Althea Manwëtriell
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Dom maio 02, 2021 3:18 am
Nome do Personagem: Althea Manwetriell
Objetivos desejados:
O objetivo é a conquista do machado de Ayo. Entretanto, durante as missões para conquista do deus como guardiã, ela recebeu uma dica de um dos sacerdotes do templo perdido em Etherea. Ele disse que havia algo no Man'o'Ethrial - relacionado ao deus-, o local onde Ayo descansou. Não sei como ficaria essa informação durante a busca pelo machado, pois deu a entender que havia mais uma coisa lá que causava aquele distúrbio na bifurcação. Caso não conte como uma ferramenta pra busca, compreendo. Mas a ideia seria continuar por essa dica que ela recebeu no segundo passo da trama pra se tornar guardiã.
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t833-p-a-althea-manwetriell
Objetivos desejados:
O objetivo é a conquista do machado de Ayo. Entretanto, durante as missões para conquista do deus como guardiã, ela recebeu uma dica de um dos sacerdotes do templo perdido em Etherea. Ele disse que havia algo no Man'o'Ethrial - relacionado ao deus-, o local onde Ayo descansou. Não sei como ficaria essa informação durante a busca pelo machado, pois deu a entender que havia mais uma coisa lá que causava aquele distúrbio na bifurcação. Caso não conte como uma ferramenta pra busca, compreendo. Mas a ideia seria continuar por essa dica que ela recebeu no segundo passo da trama pra se tornar guardiã.
Illyria Fwëryatt
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Dom maio 02, 2021 11:20 pm
Nome do Personagem: Illyria Fwëryatt
Objetivos desejados: Destruir o submundo das Asas Negras por definitivo de forma que não acarrete punições como perca de popularidade ou algo do tipo. Se possível, nesse meio tentar resolver o problema que parece não ter fim de fadas das trevas e fadas da luz tentando se destruir.
Nível sugerido: Lendária, épica ou impossível, não importa. Só me da.
Objetivos desejados: Destruir o submundo das Asas Negras por definitivo de forma que não acarrete punições como perca de popularidade ou algo do tipo. Se possível, nesse meio tentar resolver o problema que parece não ter fim de fadas das trevas e fadas da luz tentando se destruir.
Morgan Zegrath
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qua maio 05, 2021 12:48 am
Nome do Personagem: Morgan Zegrath
Objetivos desejados: Me tornar guardião de Kano'Diel
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t2052-p-a-morgan-zegrath
Objetivos desejados: Conseguir o chicote de Kano'Diel
Objetivos desejados: Me tornar guardião de Kano'Diel
Objetivos desejados: Conseguir o chicote de Kano'Diel
Rhānshi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sáb maio 08, 2021 2:29 pm
Nome do Personagem: Sasory Takeru
Objetivos desejados: Me tornar guardião de Brunhi
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3224-cronos-sasoryn#39543
Sunna
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Dom maio 09, 2021 1:55 am
Nome do Personagem: Sunna
Objetivos desejados: Descobrir a existência do Yrin da Vitória (ou ideal semelhante). Como objetivo secundário, gostaria de conhecer um novo yrin que represente a vitória ou algo similar para que possa me tornar guardiã dele. (Já possuo um objetivo primário Lendário).
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3425-p-a-sunna
Objetivos desejados: Descobrir a existência do Yrin da Vitória (ou ideal semelhante). Como objetivo secundário, gostaria de conhecer um novo yrin que represente a vitória ou algo similar para que possa me tornar guardiã dele. (Já possuo um objetivo primário Lendário).
Ys Kil
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Ter maio 11, 2021 12:27 pm
Nome do Personagem: Ys Kil
Objetivos desejados: Quero liberar todos os draconatos de bom coração da maldição do criador. Quero encher de dragão legal esse lugar! <3
Nível sugerido: Poxa vida. Não sei qual.
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3080-pa-ys-kil
Objetivos desejados: Quero liberar todos os draconatos de bom coração da maldição do criador. Quero encher de dragão legal esse lugar! <3
Nível sugerido: Poxa vida. Não sei qual.
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3080-pa-ys-kil
Tanyr Materazzi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qua maio 12, 2021 9:45 pm
Primária
Nome do Personagem: Tanyr Materazzi
Objetivos desejados:
Existe algumas limitações no Vale dos Imortais em relação a cultura militar e muito internamente rígido que as vezes afasta alguns players. Gostaria de usar isso justamente em vantagem do Vale, aproveitando dessa organização extrema para criar um exército que seja melhor que o comum na questão sistemática (assim como é previsto canonicamente)
Desejo realizar uma grande reforma militar no Vale dos Imortais. A ideia é criar sistemas de comunicação mais eficientes, usando o apoio do Fio das Letras garantir que todos os oficiais terão conhecimentos desde de engenharia até matemática, criar armas retráteis usando a tecnologia superior do Vale para aumentar a mobilidade das tropas e por aí vai. O conhecimento da Magia Comum também seria devidamente ensinado pelos magos presentes em Seidel, permitindo que as tropas possam aumentar sua força conforme o necessário e também saibam como usar encantamentos simples em suas armas (tipo umas espadinhas envoltas de mana tchaim tchaim e tome tome). Também haveria pelo menos um sacerdote devidamente nomeado a cada x quantidade de soldados, para garantir a realização de exorcismos e esconjurações em fantasmas ou corrompidos. Penso que de início isso seria feito em Seidel, mas gostaria que pudesse incluir também os duques e condes do Vale para que todos lá se beneficiem da trama.
No caso, o Tanyr faria isso mais da posição de príncipe, ao qual eu gostaria de desenvolver mais essa parte política e de planejamento.
Link da P.A:https://samaria.forumeiros.com/t3892-pa-tanyr-materazzi#47625
Secundária:
Objetivos desejados:
Um dos maiores problemas do Vale é a questão de possuírem dificuldades para gerar uma produção elevada, visto que não possuem acesso ao mar ou rios exploráveis. Sabendo disso, Tanyr deseja explorar a capacidade dos imortais de sobreviverem sem grandes quantidades de comida. Sendo assim, gostaria de criar alguma espécie de treinamento ou regime (kkkkkk) militar que permitisse as tropas do Vale consumirem menos produção sem prejudicar sua força. Esse modelo, se possível, gostaria que sob alguma condição pudesse ser exportado para outros territórios imortais de duques e condes, para que mais gente se beneficie da trama.
Obs: Coloquei separada da trama anterior pq eu a considerei um pouco mais específica no objetivo pretendido, enquanto a anterior eu deixei mais em aberto (até por não saber bem como poderia adaptar o sistema para o objetivo). Se julgar que já tá englobado na outra e quiser unificar as duas, tudo bem.
Nível sugerido: Comum
Objetivos desejados:
Existe algumas limitações no Vale dos Imortais em relação a cultura militar e muito internamente rígido que as vezes afasta alguns players. Gostaria de usar isso justamente em vantagem do Vale, aproveitando dessa organização extrema para criar um exército que seja melhor que o comum na questão sistemática (assim como é previsto canonicamente)
Desejo realizar uma grande reforma militar no Vale dos Imortais. A ideia é criar sistemas de comunicação mais eficientes, usando o apoio do Fio das Letras garantir que todos os oficiais terão conhecimentos desde de engenharia até matemática, criar armas retráteis usando a tecnologia superior do Vale para aumentar a mobilidade das tropas e por aí vai. O conhecimento da Magia Comum também seria devidamente ensinado pelos magos presentes em Seidel, permitindo que as tropas possam aumentar sua força conforme o necessário e também saibam como usar encantamentos simples em suas armas (tipo umas espadinhas envoltas de mana tchaim tchaim e tome tome). Também haveria pelo menos um sacerdote devidamente nomeado a cada x quantidade de soldados, para garantir a realização de exorcismos e esconjurações em fantasmas ou corrompidos. Penso que de início isso seria feito em Seidel, mas gostaria que pudesse incluir também os duques e condes do Vale para que todos lá se beneficiem da trama.
No caso, o Tanyr faria isso mais da posição de príncipe, ao qual eu gostaria de desenvolver mais essa parte política e de planejamento.
Secundária:
Objetivos desejados:
Um dos maiores problemas do Vale é a questão de possuírem dificuldades para gerar uma produção elevada, visto que não possuem acesso ao mar ou rios exploráveis. Sabendo disso, Tanyr deseja explorar a capacidade dos imortais de sobreviverem sem grandes quantidades de comida. Sendo assim, gostaria de criar alguma espécie de treinamento ou regime (kkkkkk) militar que permitisse as tropas do Vale consumirem menos produção sem prejudicar sua força. Esse modelo, se possível, gostaria que sob alguma condição pudesse ser exportado para outros territórios imortais de duques e condes, para que mais gente se beneficie da trama.
Obs: Coloquei separada da trama anterior pq eu a considerei um pouco mais específica no objetivo pretendido, enquanto a anterior eu deixei mais em aberto (até por não saber bem como poderia adaptar o sistema para o objetivo). Se julgar que já tá englobado na outra e quiser unificar as duas, tudo bem.
Nível sugerido: Comum
Aura
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Seg maio 17, 2021 8:42 pm
Nome do Personagem: Aura
Objetivos desejados: O objetivo é encontrar um misterioso tesouro. Se possível, gostaria que esse estivesse relacionado com alguma lenda/mito/história antiga envolvendo o Akar Telisiel ou algum seguidor do mesmo.
Nível sugerido: Épica.
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3840-p-a-aura#46924
Objetivos desejados: O objetivo é encontrar um misterioso tesouro. Se possível, gostaria que esse estivesse relacionado com alguma lenda/mito/história antiga envolvendo o Akar Telisiel ou algum seguidor do mesmo.
Nível sugerido: Épica.
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3840-p-a-aura#46924
Cliva Calahan
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Dom maio 23, 2021 10:31 pm
Nome do Personagem: Cliva Calahan
Objetivos desejados: Gostaria de uma trama que vá resultar em uma parceria/aliança entre a Incultus e a Ordem dos Assassinos da Cidade-Forte.
Nível sugerido: Épica ou Lendária, não tenho certeza.
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t2963-pa-cliva-calahan#36187
Objetivos desejados: Gostaria de uma trama que vá resultar em uma parceria/aliança entre a Incultus e a Ordem dos Assassinos da Cidade-Forte.
Nível sugerido: Épica ou Lendária, não tenho certeza.
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t2963-pa-cliva-calahan#36187
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sex maio 28, 2021 9:40 pm
Elora escreveu:Nome do Personagem: Elora
Objetivos desejados: Conseguir exércitos de Dorunas como aliados. Elora tem um vasto conhecimento sobre a raça e deseja ter as aves guerreiras ao seu lado principalmente no que diz ajudar a proteger Samaria como um todo, já que elas também sofrem com as criaturas do mundo consumido e dos portais.
Nível sugerido: Decide ai
Sua trama é considerada épica e tem quatro passos.
01 - Inicialmente, Elora precisa descobrir uma posição de alguma colônia de Dorunas. Para isso, efetue uma RP interagindo com uma doruna do reino e converse com ela sobre a necessidade de ajuda. No final da Rp, efetue uma rolagem de convencimento dificuldade 42.
02 - Após isso, você precisa encontrar a colônia. Ela está escondida próximo da Yomunhal, no topo de uma árvore ancestral. Efetue uma OP de dificuldade média para localizar. Rastrear com dificuldade 28 n o final da quest.
03 - Ao encontrar a colônia você terá de convencer as dorunas de ser merecedora de ser ouvida. Por isso elas vão te passar cinco desafios que deverão ser cumpridas em uma quest: Uma corrida contra uma doruna, um teste de conhecimentos contra uma doruna, um teste de convencimento contra uma doruna, um teste de resistência física contra uma doruna e no final um combate contra uma delas. Isso tudo deve ser vencido em uma única podcast insana.
04 - Se passar por todos estes desafios, você terá praticamente ganho a confiança delas. Então precisará ganhar o selo de amiga das asas, desenvolva uma RP interagindo com a doruna líder da colônia e role convencimento, dificuldade 50. Tendo sucesso, você ganha 100 tropas especiais leais de dorunas e o direito de recrutar mais através de OP's difíceis.
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sex maio 28, 2021 9:44 pm
Nyx escreveu:Nome do Personagem: Ordem de Licentia
Sua trama possui quatro passos e é considerada épica.
01 - Primeiro, localize um nobre que esteja disposto a financiar a fundação da escola. Desenvolva uma RP para comprovação disso.
02 - Após isso, você precisa definir uma grade curricular especifica. Isso não pode ser montado só de maneira off, você deverá efetuar uma OP difícil aonde Nyx estuda e desenha o que seria interessante e necessário de transmitir para os alunos.
03 - Uma vez que isso é feito, agora é necessário encontrar um corpo docente para a Ordem. Efetue uma Podcast de dificuldade difícil explorando entre os números da própria ordem de Licentia e até mesmo de fora dela, bruxos decentes para isso.
04 - Ao concluir, a escola será alvo de um ataque de feiticeiros. Serão seis feiticeiros habilidosos no ataque. Você deve proteger a escola! Podcast de dificuldade insana.
Com este sucesso, Licentia ganhará a escola e uma nova estrutura especial será liberada para nobres construírem, conhecida como "Escola de Bruxaria de Licentia", aonde eles poderão efetuar treinos de pericias mágicas para evolução dobrada, como casa de armas e universidades. Para cada construção dessa que for feita o cofre da guilda aumentará sua renda e também sua fama, mas esporadicamente terá de defender a estrutura de ataques.
Camélia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sex maio 28, 2021 9:52 pm
Nome do Personagem: Camelia Dregbourne
Objetivos desejados: Desejo obter uma forma de ataque mágico que não utilize mana, como uma espécie de lampejo que sirva para ser o "ataque padrão" da personagem.
Nível sugerido: Comum.
Link da P.A: Aqui
Objetivos desejados: Quero obter uma habilidade que me permita usar mais de três grimórios e o uso simultâneo dos mesmos(como a que Duran possui, mas não necessariamente a mesma).
Nível sugerido: Épica(?)
Objetivos desejados: Desejo obter uma forma de ataque mágico que não utilize mana, como uma espécie de lampejo que sirva para ser o "ataque padrão" da personagem.
Nível sugerido: Comum.
Objetivos desejados: Quero obter uma habilidade que me permita usar mais de três grimórios e o uso simultâneo dos mesmos(como a que Duran possui, mas não necessariamente a mesma).
Nível sugerido: Épica(?)
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sex maio 28, 2021 10:17 pm
Lecollane Hadrashin escreveu:Nome do Personagem: Lecollane Hadrashin
Objetivos desejados: Descobrir-se como umablaster mega picaoráculo.
Sua trama é considerada lendária e possui seis passos.
01 - Maximize a pericia Fé e milagres.
02 - Maximize a pericia História - Caminho da Montanha.
03 - Lecollane iniciará o processo como oraculo quando as visões surgirem embaralhadas e com pouca interpretação. Isso pode acontecer em qualquer fase da vida dela, pode explorar isso a vontade. A primeira visão que ela vai ter será a respeito de uma ameaça única que está surgindo nas montanhas do sussurro - ela terá um sonho onde vê Karadria despertando. Desenvolva isso em uma OP difícil. O objetivo da OP é não ser consumida pelo sonho. Caso não narre bem a maneira com qual a garota vai lidar com essa ameaça no sonho, ela ficará em um torpor temporário (dormindo por meses).
04 - A segunda fase como oraculo é quando as visões se tornam lucidas e claras. Os sonhos com Karadria e seu despertar se tornaram mais frequentes, mas agora ver acordada é algo único. Numa dessas visões, você deverá desenvolver uma podcast de nível difícil aonde as terras da família Hadrashin são atacados pelos Karadrin's, os tão famosos "filhos da cobra', imortais perdidos numa antiga cidade da peregrinação.
05 - A terceira fase como oraculo é o momento em que as visões começam de fato a fazer sentido e Lecollane consegue interpreta-las. As visões já não deixam mais ela perturbada, turva ou sequer cansada. Nessa ocasião é aonde ela vai ter a visão de que os filhos da Cobra estão se organizando para acordar Karadria de seu grande sono. Desenvolva isso numa OP difícil, aonde Lecollane precisará se aventurar nas montanhas do sussurro e retornar viva. (Lembre, muitos imortais e até mesmo cavaleiros de Seidel já tombaram na montanha.)
06 - Com a informação confirmada isso precisa ser impedido imediatamente! Através de uma podcast de nível insano, a oracula Lecollane e a família Hadrashin precisa impedir essa catástrofe de acontecer. Não se sabe o que pode acontecer caso Karadria acorde - mas certamente um isolamento dos imortais uma vez mais por conta da gigantesca besta.
Com o sucesso, Lecollane ganha na área de benção e maldição a seguinte marca:
Símbolo do Oraculo - O símbolo lembra um olho envolto de um emblema semelhante aos desenhos da centelha. O oraculo tem o direito de jogar um dado de percepção com dificuldade 35 para uma previsão simples, 40 para uma previsão mediana e 50 para uma previsão precisa e importante sobre algo que pode ocorrer. Essas previsões terão a ver com a quest em que o oraculo estiver no momento, permitindo o narrador a dar um spoiler. Lembrando que ver o futuro é algo abstrato, o que você enxerga não significa que vai necessariamente acontecer, já que suas ações pode mudar isso.
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sex maio 28, 2021 10:43 pm
Demmethra Magmathane escreveu:Nome do Personagem: Demmethra Magmathane
Me ajuda pai.... ;;
Trama secundária: Quando Demmethra abriu os tuneis, encontrou um reino exilado dos anões, um reino antigo e nada parecido com o que tem em Krun nos dias de hoje. AQUI o nome do reino exilado é Eldenvor (foi a vênus que narrou pra mim sz) eles não aceitam muito bem a coroa de Krun, mas queria poder trazê-los para perto de Demmethra na tentativa de fazer com que enxerguem que Krun precisa se unir. Nessa ideia pretendo expandir Krun até essas regiões afastadas que Demmethra já tem conhecimento. Fica no caminho da trama principal, porque logo após ela encontrou o Ranguri. O territorio de Krun é enorme, mas os anões se concentram apenas em uma pequena parte, e como a rainha já tem conhecimento em abrir túneis essa parte ela deve tirar de letra.cptm de samaria is coming
Olá minha pequena Demmethra, tudo bem?
Deixa eu te dizer. Essa sua trama está negada. O motivo? É que a arma divina só tem uma habilidade mesmo. Não existe “destravar” novos efeitos nela. Porém não esqueça que você como guardiã tem direito de criar 3 magias com efeitos do domínio da divindade que você é guardiã.
Sendo assim, te darei a seguinte ideia: Por que não criar uma magia de vinculo com estas bestas? Dessa maneira, para que Demmethra pudesse convocar os grandes ela teria primeiro que:
- Possuir a magia de vinculo;
- Ter efetuado uma quest interagindo com os grandes e criando este vinculo com uma conexão mágica;
Essa magia permite que você crie um corpo etéreo desta besta controlada pela consciência dela em campo de batalha. Em outras palavras: Você não invoca de fato a criatura, você cria uma criatura de energia vinculada a criatura original e ela te ajuda no campo de batalha.
-
A sua segunda trama tem nível épico e quatro passos.
01 – Primeiro Demmethra precisa entender com o que está lidando. Sendo assim, utilize do sistema de espionagem para adquirir informações deste “reino exilado.”
02 – Após isso, Demmethra precisa organizar as tropas dela para uma batalha. Sendo assim, você deve efetuar uma RP de pré-batalha de acordo com o sistema de batalhas.
03 – Uma vez feita a rp de pré-batalha você terá este passo como OPCIONAL. Convocar apoio de outros nobres do reino par ate auxiliar nesta batalha.
04 – LUTE! E de preferencia, vença. Assim você ganhará um novo informativo para administrar e um problema a menos para se preocupar.
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sex maio 28, 2021 10:48 pm
Aurora Von Wyrn escreveu:Nome do Personagem: Aurora
Muito bem Aurora, sua trama possui quatro passos.
01 - Primeiro você precisa se conectar com a essência do Yrin. Por isso, você participar de uma batalha em larga escala. No mínimo, um 100 x 100. Pode acontecer em quest.
02 - Após isso Aurora vai estar sentindo a essência da guerra. Uma energia única que a envolveu em campo de batalha e arremeteu para o sentimento de poder. Desenvolva uma RP aonde isso acontece e faça uma oração para a Guerra.
03 - Com a oração efetuada, Aurora vai sentir em seu amago o clamor pela batalha. Por isso, você precisará controlar a essência do Yrin antes do último passo ser cumprido e você não ser enganada pelo Ydrin. Efetue uma RP com a interação de Aurora irritadiça e lidando com isso e role um dado de resistência a enganação dificuldade 38.
04 - Caso tenha sucesso em resistir a isso, o último passo é que Aurora participe como líder em uma outra batalha de larga escala (mínimo 500 x 500) e vença. Com isso, ela se tornará guardiã da Guerra.
Caso falhe no terceiro passo Aurora vai ganhar a "Maldição da guerra", uma maldição que faz a menina ser mais agressiva em suas missões, onde você terá de rolar 1d20 e tirar acima de 10 a cada 5 turnos de missão para não atacar o alvo mais próximo - seja aliado ou inimigo.
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sex maio 28, 2021 11:31 pm
Nyx escreveu:Nome do Personagem: Nyx
Olá, Nyx, tudo bem?
Sua trama possui seis passos:
01. Primeiro, é necessário a Nyx se tornar uma caçadora exímia. Para isso, coloque a perícia Caça no nível 10. O último nível dessa perícia não deve ser conseguido via treinos, mas em uma Podcast Insana. Nesta missão, Nyx viajará até um vilarejo isolado e descobrirá que a população ali não consegue suprimentos básicos porque dois mustelos tem atacado todas as caravanas de mercadores. Para ajudar essas pessoas, Nyx deverá caçar e abater estes mustelos e recolher seus espólios.
02. Uma vez que tenha executado esta tarefa, Nyx irá escutar neste vilarejo sobre um templo dedicado a Vakro que fica na extremidade norte de Etherea, em uma região portuária do Ducado de Lunnaris. Este território ainda tem uma grande quantidade de criaturas do Mundo Consumido e Nyx precisará atravessar lugares infestados por elas, ajudando a população dos locais. Esta viagem deverá ser feita em uma One-Post de nível Difícil.
03. Quando chegar ao Templo, Nyx irá escutar sobre o poema épico chamado de On'Afkhe. Ela deverá solicitar aos sacerdotes que leiam para ela este poema e para isso deverá entregar os espólios conquistados. Este poema fala sobre os muitos embates de Vakro, em uma jornada por todo o continente contra criaturas monstruosas corrompidas por Azor Hokar. Sua contenda final também é descrita. Nesta história, Vakro foi abatido dos céus lutando contra os seis Titãs, quando eles enlouqueceram após a morte de Natura. Nesta épica batalha, mesmo fatalmente ferido, Vakro fez o possível para conter a ira dos Titãs lançando sobre eles uma tormenta de flechas até sucumbir pela exaustão e pelos ferimentos. Ao ouvir sobre isso, Nyx deverá efetuar uma profunda reflexão, na qual terá que decidir se está mesmo disposta a dar sua vida contra criaturas muito maiores do que ela. Se ela entender que esse fardo é algo que ela pode carregar, irá ter um sonho. Neste sonho ela será como um animal de grande porte, seguindo um rastro de sangue por um praia de vidro. Nyx irá sentir nisso o chamado de Vakro para ela. Tudo isso será desenvolvido em uma DiY Média.
04. Ao consultar os sacerdotes sobre o sonho, eles irão informar Nyx que este local com o qual ela sonhou só pode ser o Caminho dos Queimados, onde dizem ter acontecido a última batalha de Vakro. Para atender o chamado, Nyx deverá efetuar uma viagem até Aronian com um comboio de navios mercadores. Como se os perigos da costa aroniana não fosse o suficiente para temer, Nyx enfrentará ainda nas águas samarianas a mais terrível das bestas corrompidas por Hokar: O Kraken. Esta batalha acontecerá sob nuvens de tempestade e o enorme monstro irá afundar muitos dos navios do comboio. Ela irá passar por uma provação de fé, onde terá que realizar uma prece a Vakro e acertar uma flecha contra um dos olhos do Kraken. Este ferimento irá criar uma marca perpétua no Kraken, afastando-o e somente assim, ela poderá escapar da morte certa no mar (a oração poderá ser feita mais de uma vez). Este passo irá exigir de você uma Podcast Insana.
05. O navio de Nyx irá ser desviado agressivamente do curso e irá encalhar próximo ao Pântano da Fumaça. Nyx terá que cruzar o pântano, protegendo os marinheiros sobreviventes das criaturas terríveis que lá habitam e ainda tentar sobreviver a toxicidade natural do pântano. Ela deverá passar pelas Falésias do Conúbio, atravessando as ruínas, enquanto é ameaçada por monstros diversos. Ali, ela sentirá uma profunda ligação com Vakro e chegará a um campo onde estão cravadas dezenas de flechas. Nenhuma delas pode ser removida, não importa a força aplicada. Neste lugar, Nyx será cercada por criaturas e novamente, em uma prece a Vakro, ela irá ver um Senu, uma criatura pacífica que irá guiá-la em um caminho para fugir até o Senhor das Velas, onde será abrigada por um homem em uma choupana a beira do mar. Este passo exigirá uma Podcast Insana.
06. Em uma Podcast Insana, Nyx irá sonhar com Vakro e ele irá indicar para ela a localização de um rastro de sangue. Este rastro será visível apenas para ela e durante sua caçada seus olhos brilharão brancos como os de Vakro. Recebendo esse chamado, ela deve partir sozinha pelo sul do Reino da Marca, procurando essas marcas de sangue, enfrentando os corrompidos que possam tentar impedi-la de circular livremente. Esta caçada levará Nyx para o Caminho dos Queimados, onde o calor sobrenatural do lugar é mortal para qualquer um que não seja corrompido. Ela deve arranjar uma forma de sobreviver a este Caminho. Seus lábios ficarão rachados, seus cabelos irão começar a cair, mas no fim, Nyx irá encontrar o local conhecido como Pharla. Neste local estranho, o calor chega a níveis completamente insuportáveis e é nele em que Nyx encontrará a essência de Vakro. Caso complete este desafio, poderá realizar o teste de hospedagem.
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sex maio 28, 2021 11:59 pm
Althea Manwëtriell escreveu:Nome do Personagem: Althea Manwetriell
Objetivos desejados:
Olá. Sua trama é de nível lendário e tem 5 passos.
02 - Após descobrir que o último paradeiro de Ayo foi o Man'o'Ehtrial, Althea precisa investigar toda a extensão do rio para descobrir alguma anormalidade. Realize uma OP difícil para construir a logística para a descoberta. No final da OP, teste de rastreio, dificuldade 38.
03 - Se obter sucesso em descobrir a anormalidade, Althea vai descobrir que na bifurcação existe uma concentração dugon's em um ponto especifico. É estranho reparar isso, pois toda aquela concentração de bestas tornava aquele ponto perigoso e de difícil acesso - mas não havia nada benéfico para as bestas em estar ali. Efetue uma Podcast difícil para lidar com os dugon's . Caso decida os matar, vai enfrentar 35 dugon's. A quest ganha característica pesadelo, pois os bichão são chato.
04 - Após ultrapassar este desafio você poderá ver nas profundezas do rio o machado preso. Para remove-lo vocÊ terá de mergulhar e ir até ele. Porém, ao faze-lo (isso em RP), você será confrontada por Uno que vai te alertar as consequências da remoção. O machado de Ayo garante purificação e segurança as águas de Etherea, mas ao ser removido, remove também essa sacra proteção. Se a condição for OK para ti, você poderá passar para o próximo passo.
05 - Remover o machado do fundo do rio é um desafio. É literalmente, um teste de força. Você precisa superar a dificuldade 29. Sua força pura será seu modificador. Pode ser efetuado em RP. Se falhar, só vai poder efetuar uma nova tentativa no dia seguinte (off), em outra postagem. Minimo 400 palavras lidando com pressão da água e a distancia até o machado.
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sáb maio 29, 2021 12:12 am
Illyria Fwëryatt escreveu:Nome do Personagem: Illyria Fwëryatt
Rainha, eu vou te pedir para separar este pedido em dois e ressaltar com clareza que não tem como destruir por definitivo. Não se mata uma ideia. Mas para você vencer essa situação, te darei a dica seguinte e podemos considerar como uma trama épica de inicio, com três passos.
1 - Primeiro Illyria precisa descobrir mais sobre os asas negras e sua organização. Após este ataque mais selvagem, resolva as consequências que eles fizeram e você ou algum de seus aliados faça um asa negra de prisioneiro, para coletar informações.
2 - Uma vez que conseguirem descobrir algumas informações, como contingente ou até mesmo a ideia de que eles se escondem em um bolsão dimensional, efetuar uma quest em busca de reencontrar o antigo conhecimento da magia dimensional. Quest podcast insana.
3 - Uma vez com este conhecimento em mãos e a magia de translocação, vocês podem começar o preparo para algum ataque ou investigação para descobrir a localização dos asas negras. Isso deve ser decidido em RP on.
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sáb maio 29, 2021 12:49 am
Sasory Takeru escreveu:Nome do Personagem: Sasory Takeru
Sua trama é de grau épico e possui cinco passos.
01 - Sasory precisa aprender toda a história do caminho da montanha, livro. Maximize.
02 - Após essa lição, ele vai descobrir sobre a tragédia de Brunhi. A forma com qual a deusa da vingança e do rancor foi abatida por Baru, senhor da justiça, antes dele ser enganado pela mentira. Esse duelo misterioso que aconteceu entre as duas divindades, sussurra ter acontecido aos pés do Monte Ferro. Você precisa efetuar uma viagem até lá, porém, será interceptado por membros da rebelião aroniana. Enfrente-os em uma OP difícil ao longo de sua viagem.
03 - No momento em que você encontra este local, é quando sua mente começa a ser perturbada. Você está entrando no que é conhecido como padrarias pesarosas. Poucas pessoas as conhecem e entende o que se procede ali, mas em geral, é aonde Brunhi foi derrotada segundo as lendas. Por isso, você enfrenta todos os tormentos e rancores de uma vez, para supera-los ou sucumbir a eles. DiY média lidando com isso.
04 - Após o Takeru lidar com seus rancores e tormentos, uma exigência vai surgir. Ele precisa se vingar daqueles que o atormentaram e o criarão como tal. No tormento em que Brunhi o colocou, Sasory vai se recordar das coisas que foi submetido em sua origem e criação (do que você, meu caro player, sabe bem do que estou falando mas não vou revelar por ser sua trama intima). Brunhi não vai aceitar alguém que tenha apenas rancor - precisa da vingança. Você deverá voltar para Samaria, mas no caminho, Azor Hokar vai tentar te impedir. O kraken vai interceptar o seu navio, você precisará lidar com ele em uma podcast insana.
05 - No retorno para Samaria, é hora da caçada. Você deve encontrar o homem que fez o que fez para ti, e então, causar seu fim. Quando abate-lo, você poderá enxergar Brunhi orgulhosa de ti - porém Azor Hokar estará furioso. Pois ele não anseia o retorno de sua filha dessa forma, não anseia que ela tenha um guardião. Você terá o direito da rolagem de hospedagem, mas terá de lidar com uma escolha: Se você hospedar Brunhi, perderá os poderes da marca da Corrupção e também, suas memórias serão alteradas definitivamente, sem chances de retornar ao que antes existia em relação a outras pessoas.
Boa sorte!
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sáb maio 29, 2021 1:02 am
Sunna escreveu:Nome do Personagem: Sunna
Sua trama possui quatro passos e é considerado épica.
01 - Primeiro, Sunna precisará sentir a euforia de algo chamado Glória. A Glória é a sensação única provinda do resultado da vitória. E isso... Isso vibra como poder. Para que Sunna sinta isso, precisa vencer um feiticeiro em um combate 1 x 1 em uma podcast insana, rolar um teste de percepção a doçura da vitória em dificuldade 38. Caso passe, ela ganhará o conhecimento "Sabor da glória".
02 - Uma vez que isso é descoberto, Sunna precisa entender e aprender sobre os Yrins. Maximize 10 em História do caminho da montanha e 10 em fé e milagres.
03 - Ao entender sobre os Yrin's e sobre suas autoridades, Sunna vai entender que o Sabor da Glória pode ser um sinal de um Yrin. Contudo, ainda é pouco para ter certeza a respeito disso. Provoque o sabor da glória, ao efetuar uma oração para essa sensação. Dificuldade para ser atendida na oração é de 18.
04 - Ao ser atendida e sentir o prazer e energia da vitória percorrer seu corpo, entende que para poder alojar aquele poder em si, precisa acarretar uma grande vitória para a glória estar em alta e o Yrin estar concentrado ao seu redor. Para fazer o teste de hospedagem (dificuldade 25 como o padrão), deverá enfrentar 5 feiticeiros ao mesmo tempo em uma podcast pesadelo (lembrando que deve fazer sozinha). A partir do momento que abater o segundo feiticeiro, já pode fazer o teste de hospedagem. Se abater o terceiro, a dificuldade do teste caí em 2. O quarto, caí 4. O quinto, caí em 6. Você terá direito a 3 tentativas ao longo da luta para hospedar.
Se falhar na hospedagem o Yrin não se aproximará mais de você, por te interpretar como perdedora.
Boa sorte!
Conteúdo patrocinado
Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado