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As Crônicas de Samaria :: Solicitações
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Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sáb Fev 20, 2021 5:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Solicite aqui uma trama para seu personagem.
Mas como isso funciona?
Basicamente, um roteiro será montado para você. Quais tipos de desafios você terá que vencer? Com quem você vai ter que fazer RP? Que item você vai ter que desenterrar? E com essas coisas em mãos, o que você vai ganhar? Isso tudo você descobre aqui, ao pedir sua trama.
Porém, para pedir sua trama, você deve atender alguns requisitos:
- Ter efetuado pelo menos 1 quest no fórum. Indiferente da modalidade.
- Ter pelo menos 1 perícia nível 10.
- Possuir na P.A uma área destinada ao registro da Trama.
Todo jogador tem o direito de pedir duas tramas. Uma Principal e uma Secundária. Isso não quer dizer que seu personagem não possa ajudar na trama de outros jogadores ou que a sua trama principal é mais importante do que a secundária. Porém, para evitar um volume desnecessário dentro do sistema, existe o direito de solicitar apenas duas tramas.
Elas são divididas nos seguintes níveis:
Lendária – Tramas lendárias tendem a ter cinco à oito passos, dentre elas pode existir: Interação com outros jogadores, Rps com caNnons, enfrentamento de quests e cumprir passos íntimos do próprio personagem. Tramas do nível lendário são grandes e podem impactar imensamente o fórum e você.
Épica - Tramas épicas tendem a ser mais minimalistas em relação a todo o universo, focando mais em seus personagens. O que significa que os desafios estarão entre três a cinco passos, e irão envolver principalmente seu personagem. Os desafios tendem a ser: Interação com outros jogadores, Rps de evolução de personagem, possível enfrentamento de quests.
Comum – Tramas comuns tendem a ser as mais simples e fáceis de serem cumpridas. Com cerca de um a três passos, irá envolver os seguintes tipos de desafio: Interação com outros jogadores, Rps de evolução de personagem e possível aquisição de algum status.
A trama principal não pode ser menor do que a trama secundária, por isso, escolha sabiamente em seu pedido.
Quando sua trama for pedida, copie os passos e cole em sua P.A. Você só poderá trocar de trama depois de 30 dias depois de solicitada. Por isso, poste na P.A com o seguinte modelo: Trama Principal nível Lendária/Épica/Comum – Pedido dia xx/xx/xxxx.
Caso tenha alguma duvida, contate o Pai de todos.
Atenção – Tramas de guardião e armas divinas estão bloqueadas até reajuste do Sistema de Guardião.
As Crônicas de Samaria
Pedido de Trama Pessoal
Solicite aqui uma trama para seu personagem.
Mas como isso funciona?
Basicamente, um roteiro será montado para você. Quais tipos de desafios você terá que vencer? Com quem você vai ter que fazer RP? Que item você vai ter que desenterrar? E com essas coisas em mãos, o que você vai ganhar? Isso tudo você descobre aqui, ao pedir sua trama.
Porém, para pedir sua trama, você deve atender alguns requisitos:
Requisitos para pedir trama:
- Ter efetuado pelo menos 1 quest no fórum. Indiferente da modalidade.
- Ter pelo menos 1 perícia nível 10.
- Possuir na P.A uma área destinada ao registro da Trama.
Como organizar?
Todo jogador tem o direito de pedir duas tramas. Uma Principal e uma Secundária. Isso não quer dizer que seu personagem não possa ajudar na trama de outros jogadores ou que a sua trama principal é mais importante do que a secundária. Porém, para evitar um volume desnecessário dentro do sistema, existe o direito de solicitar apenas duas tramas.
Elas são divididas nos seguintes níveis:
Lendária – Tramas lendárias tendem a ter cinco à oito passos, dentre elas pode existir: Interação com outros jogadores, Rps com caNnons, enfrentamento de quests e cumprir passos íntimos do próprio personagem. Tramas do nível lendário são grandes e podem impactar imensamente o fórum e você.
Épica - Tramas épicas tendem a ser mais minimalistas em relação a todo o universo, focando mais em seus personagens. O que significa que os desafios estarão entre três a cinco passos, e irão envolver principalmente seu personagem. Os desafios tendem a ser: Interação com outros jogadores, Rps de evolução de personagem, possível enfrentamento de quests.
Comum – Tramas comuns tendem a ser as mais simples e fáceis de serem cumpridas. Com cerca de um a três passos, irá envolver os seguintes tipos de desafio: Interação com outros jogadores, Rps de evolução de personagem e possível aquisição de algum status.
A trama principal não pode ser menor do que a trama secundária, por isso, escolha sabiamente em seu pedido.
Quando sua trama for pedida, copie os passos e cole em sua P.A. Você só poderá trocar de trama depois de 30 dias depois de solicitada. Por isso, poste na P.A com o seguinte modelo: Trama Principal nível Lendária/Épica/Comum – Pedido dia xx/xx/xxxx.
Caso tenha alguma duvida, contate o Pai de todos.
- Código:
[b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Link da P.A:[/b]
Atenção – Tramas de guardião e armas divinas estão bloqueadas até reajuste do Sistema de Guardião.
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qua Mar 03, 2021 10:30 pm
Eve escreveu:Nome do Personagem: Leonhardt Kurokami
Objetivos desejados: Desejo buscar os antigos senhores de Arzallum, afim de descobrir segredos e outras coisas sobre a torre. Aumentar minha tendência positiva até o 30 para ser capaz de ser imortalizado pela Criadora.
Nível sugerido: Épica.
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-tempest
Olá Leon, sua trama está com nível Épico. E por isso, terá quatro passos.
01 - Primeiro, Leon deverá aprender junto de Vain a respeito das cidades Cardinais. As cidades cardinais, são cidades que aparecem apenas para espiritos gentis que estão evoluindo dentro do Maokar. Para isso, você deverá enfrentar ao longo de RP's, quest's ou a maneira que você preferir, aumentar sua tendencia. Com 0 pontos de tendencia você pode visitar a Cidade do Inicio (cujo qual é aonde Leon está), com 10, você pode visitar a cidade do Leste. Com 20, você pode visitar a cidade do Oeste. Com 25, você visitar a cidade do Norte e com 30, você pode visitar a cidade Central - Onde vive o duque do Maokar.
02 - Para cada grande ancião que você busca, deve enfrentar uma podcast de dificuldade difícil. Não para necessariamente, conversar com eles. Mas encontra-los ou enfrentar os puzzles que eles montaram em suas próprias moradias. Os anciões que você pode encontrar, são: Kavir, da primeira casa. (Cidade Central), Vain, na cidade inicial, Barok, na cidade do norte, Lydia, na cidade do Leste e por fim Duvan na cidade do Oeste.
03 - Para cada um dos mestres, como citado no passo anterior, você vai enfrentar uma quest para conhecer eles. Mas não necessariamente para aprender com eles. Para cada mestre que você encontrar deverá enfrentar uma OP difícil, para convencer o mestre a te ensinar. Kavir lhe explicará a respeito dos ideais da magia e como ela é um presente dos deuses.
Vain te ensinará que a realidade é apenas um grande faz de conta, e que a Morte não deve ser um motivo de medo.
Barok explicará o valor da lei e a grande motivação de Arzallum ter limitado a magia.
Lydia te ensinará a respeito da partilha de conhecimento. Aonde não há verdadeiro saber aonde apenas um só sabe.
E por último, mas não menos importante, Duvan, o iluminado, te ensinará a respeito do valor da gentileza. A grande razão do porquê se deve amar aquilo que se defende. Não a espada do guerreiro, nem o escudo que o protege - mas o motivo pelo qual luta.
Com o ensinamento dos cinco mestres você receberá algo considerado inusitado para qualquer outro ser, seja fantasma ou imortal. Você receberá o que é conhecido como Benção do Coração Consciente, do qual permitirá Leon habilitar ou desabilitar as próprias emoções.
04 - Uma vez que Leon tornou-se alguém mais sábio e mais capaz, ele também descobre que o Mundo dos Mortos também enfrenta grandes ameaças. Recentemente, o Espirito Obsessor invocou Azor Hokar dentro do mundo dos Mortos e agora, ele é severamente caçado. Para que Leon possa de fato conseguir ser imortalizado pela Criadora, ele deverá provar seu valor. Leon deve - no mínimo - encontrar alguma informação privilegiada que leve os ceifadores em direção de Lyr. Uma vez com isso, ele poderá reclamar uma reunião com a rainha dos Mortos, que vai auxiliar Leon em sua petição a Criadora. (Neste momento, deve ser rolado o dado de oração e em caso de sucesso, Leon será imortalizado.)
Espero que você se divirta.
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qua Mar 03, 2021 10:35 pm
Anakeen Ashur escreveu:Nome do Personagem: Anakeen Ashur
Objetivos desejados: Criar uma bomba de mana a partir do coração de goblins que seja capaz de enganar o rastreador de Arzallum e causar alguma destruição. A ideia é eventualmente aprender como cristalizar a mana de forma a ser capaz de construir essas bombas sendo cada vez maiores e mais destrutivas sem depender das criaturas ou chamar inquisidores no processo. De início, no entanto, queria apenas uma forma de criar bombas compostas por esses corações. Isso faz parte tanto da trama de criar armas para a Vanguarda, quanto para Anakeen desenvolver suas capacidades como bruxo.
Nível sugerido: Épica
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3315-p-a-anarquia#40790
Muito bem Anakeen, sua trama demanda três passos.
01 - Você deverá acumular um total de vinte corações de Goblin. Para isso, efetue quantas quest's farm's forem necessárias para que você consiga essa quantidade de corações.
02 - Você deve maximizar o seu conhecimento em: Engenharia, Magia e Oculto e Grimórios.
03 - Após isso, deve desenvolver uma DIY de dificuldade média aonde Anakeen estuda a respeito da compressão de mana. Uma vez que Anakeen entender sobre isso, ele passará a tentar fazer este grande armazenamento nos corações de Goblin. Deve falhar pelo menos 10x ao longo de suas tentativas, até que finalmente, a soma de seus conhecimentos de Engenharia, Magia e Oculto e a leitura de antigos Grimórios se tornará um sucesso, te dando dez unidades do seguinte item:
Coração explosivo - Um coração de goblin com mana comprimida. Basicamente, quando arremessado contra algo pontiagudo, explode e arremessa seus oponentes longe. Não é necessariamente um item que fere os alvos, porém, atordoa-os com efetividade. Não bastando, ele também causa um disparo falso no alarme de Arzallum. (Caso tenha sucesso no arremesso leve, o coração atordoa o oponente).
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qua Mar 03, 2021 10:57 pm
Liùsaidh Cailleach escreveu:Nome do Personagem: Liùsaidh Cailleach
Objetivos desejados: Me imortalizar como uma grande heroína, mantendo todos os itens e background da personagem. A personagem tem conexão com a guilda Herdeiros de Memphis, liderada por Myrios Materazzi, através de Arnor Otun, que a recrutou em Etherea.
Nível sugerido (você, como jogador, gostaria que essa trama tivesse qual nível?(Sugestão não é regra. Quem define o nível é o avaliador da trama): Lendária ou épica
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t1708-pa-liusaidh-cailleach#18977
Nome do Personagem: Liùsaidh Cailleach
Objetivos desejados: Descobrir e aprender a magia rúnica élfica. (Trama secundária)
Nível sugerido (você, como jogador, gostaria que essa trama tivesse qual nível?(Sugestão não é regra. Quem define o nível é o avaliador da trama): Comum ou épica
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t1708-pa-liusaidh-cailleach#18977
Olá Liuzei, Liusei, Liuciei.. Elfa. Sua trama de fato é Lendária, e possuirá cinco passos.
01 - No primeiro passo, você deverá se reunir com Mahoro Trakarhin. Essa tarefa acontece pois Manaen deve incomoda-la em uma RP, cujo qual, ela te informa da presença de um Akar e de seus planos dentro de sua prisão, em Krun. Nessa Rp você deve informar Mahoro a respeito dessa ameaça e de seu perigo.
02 - Após a interação com Mahoro que vai te orientar a respeito de como quebrar o feitiço que cerca a prisão do Akar, ele te alerta que batalhar diretamente com o senhor do pesadelo pode ser uma tarefa impossível. Mediante a situação política no cenário Samariano, Mahoro está focado em reunir e pacificar os reinos do continente e por isso, não partirá com ela em direção a batalha contra o Akar, uma vez que ele já está contido. Mediante a isso, a elfa tem a total liberação para procurar o apoio de outros guardiões para a tarefa de derrotar o Akar em Krun.
03 - Após se reunir com os guardiões desejados, Liusaidh deve efetuar uma RP junto da rainha Demmethra, aonde ela informará de suas intenções: De derrotar e aprisionar o Akar de volta ao mundo consumido. Apesar de ser uma tarefa dita quase como impossível, Liu e sua equipe ( ou talvez solitaria ) acredita ser capaz de efetuar essa perigosa missão.
04 - Manaen informará Liusaidh que vencer o Akar não será suficiente. Ela precisa de uma maneira própria, aprisionar a criatura. E só existe uma única maneira de, realmente, aprisionar o akar e fechar um dos portões principais do mundo consumido - Um sacrificio voluntário. Mediante a isso, Liusaidh sabe que alguém deve entrar na dimensão proibida junto do Akar e lacrar a saida por lá.
05 - Liusaidh (e quem mais desejar acompanha-la) devem enfrentar uma podcast Pesadelo lidando contra o Akar do Pesadelo. Liu precisa reduzir o HP da divindade até 10% para que ela possa de fato aprisionar o enfraquecido divino dentro do mundo consumido. Agora, vem a decisão final. Para que Liusaidh possa ser imortalizada com sucesso, ela deverá decidir entre si mesma ou um aliado. O sacrifício deve ser feito para aprisionar a divindade e, se Liusaidh se dispor a essa tarefa ela receberá uma benção de Manaen, conhecida como Tormenta dos sete ventos. A tormenta dos sete ventos é uma técnica a qual esgota as forças de Manaen, e por isso Liusaidh terá de passar 1 ano sem o poder de guardiã. Contudo, graças a benção da divindade, Liusaidh será capaz de sair do Mundo Consumido antes do portal ser fechado e, consequentemente, se tornando uma imortal, ao ter a sua marca de guardiã transformada em centelha.
Mediante as consequências dessa benção, Liusaidh só poderá se transformar na forma guardiã novamente, após 1 ano On. (6 meses off).
Para que Liusaidh resista a benção da Tormenta dos Sete Ventos ela deverá rolar 1d20+Resistência e superar a dificuldade de 25.
A técnica conhecida como Tormenta dos Sete Ventos (também interpretada como uma benção) permite a guardiã disparar a fúria de todos os céus contra seu alvo, causando em totalidade, o valor de sua mana multiplicado pelo valor 1,5, como dano, contra o alvo desejado.
-
A sua trama secundaria é reconhecida como uma trama Comum. E possuirá dois passos.
01 - Liusaidh terá de estudar junto das elfas do Maohal. Para isso, efetue pelo menos 3 postagens com no mínimo 600 palavras interagindo com as bruxas elficas presentes neste castelo.
02 - Após essas interações, Liusaidh estará a um passo de ser reconhecida como uma bruxa elfica - só vai faltar uma única coisa. Ser aprovada pela líder das bruxas, Zyphenia. Efetue uma RP aonde você deverá convencer Zyphenia de seu valor, e caso você consiga, ambas terão o direito de efetuar uma postagem de no mínimo 1000 palavras estudando as antigas magias rúnicas. Cumprindo este passo, Zyphenia e Liusaidh poderão rolar um dado de aprendizado, e caso tenha sucesso, aprenderam a seguinte técnica:
Runas de Etheras (Nv 1) - As runas de Etheras é uma magia extremamente antiga e carrega o nome do primeiro rei dos elfos, do qual hoje vem o nome da floresta. Reza a lenda que Etheras era um grande amigo de Natura e do próprio Ayo e por conta disso, ele sabia o nome original das forças da natureza. Essa técnica inicial, permite que você conheça três palavras:
Huuva - O nome do Vento. Essa habilidade causa um poderoso tufão, e quando desenhada sobre algum local, serve como um método de arrombamento. Não causa dano, apenas atordoa caso tenha sucesso atingir seu oponente. Custo de Mana: 60.
Kiva - O nome da Terra. Essa habilidade permite que o elfo que a utiliza seja recebido pela terra de maneira gentil. É um poderoso feitiço para te livrar de quedas altas. Basicamente, a terra se torna macia, impedindo o ferimento daquele que cair de grandes alturas. Custo de mana: 40.
Mahua - O nome da Água. Convocar a água que é o elemento básico da vida permite que o elfo consiga tratar feridas menores sem grandes dificuldades. Essa habilidade também permite o elfo recolher água do próprio ar, então, é possível de ser utilizada em qualquer lugar. Custo de mana: 80. Cura por turno: 25. Trata sangramentos leves.
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qua Mar 03, 2021 11:04 pm
Elena Kravchenko escreveu:Nome do Personagem: Elena Kravchenko
Objetivos desejados: Descobrir o paradeiro de Sire, em Krieger (irmã de @Kalam). Se supõe que ela faz parte de alguma família nobre.
Nível sugerido (você, como jogador, gostaria que essa trama tivesse qual nível?(Sugestão não é regra. Quem define o nível é o avaliador da trama): Acredito que seja Comum.
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t2257-p-a-elena-kravchenko#25992[/b]
Olá Elena. Sua trama é entendida como uma trama Comum. E por isso, terá três passos.
01 - Inicialmente Elena precisará entender as origens de Kalam e de sua família. Você deve efetuar uma viagem até a terra natal de Kalam e entender o passado de sua família, consequências dessa história e de como tudo acabou.
02 - Ao descobrir como a família de Kalam foi cruelmente manipulada e posta como traidora, Elena entenderá que a única forma de realmente descobrir a verdade é na capital de Krieger, a cidade-forte de Krin. Nessa RP, Elena deverá interagir com a facção criminosa "Os Assassinos de Reis'. Essa interação pode acontecer mediante quest, caso você prefira. Mas basicamente, Elena vai interagir com alguém do grau "Assassino" que vai comentar com ela que "O caso dessa família é só mais uma sujeira do grande Verme." Mas não falará nada mais sobre isso.
03 - Com essa informação, Elena deverá estudar e adquirir o conhecimento nóblico da história de Krieger e vai descobrir que existe uma casa nobre conhecida como Verwyn, cujo seu símbolo é um grande verme em um campo marrom. Se trata de uma poderosa família de agricultores que vivem no extremo oeste, próximo do mar. Neste momento, ELena tem duas opções: Ela pode viajar até este território e descobrir que o nobre da região é casado com Sire. Ou ela pode enviar um de seus homens e ele vai adquirir a mesma informação. Atualmente, ela é conhecida como Sire Verwyn e eles escondem a menina do público.
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qua Mar 03, 2021 11:13 pm
Zoren Fwëryatt escreveu:Nome do Personagem: Zoren Fwëryatt
Objetivos desejados: Já sendo pupilo do Lich, gostaria de uma trama para alcançar alguns objetivos que ainda faltam sendo eles:
1- Conquistar a plena confiança do mago ao ponto de cultivar de fato uma amizade com o Necromante. (Se possível conseguir ele como meu NPC)
2- Concluir os estudos com o Lich e conquistar o título de Necromante, sendo uma espécie de sucessor do Lich e assim conquistar seus artefatos (Cajado, varinha e grimório) de modo que sejam dados de bom grado, sem lutas ou mortes entre mestre e pupilo.
3- Por fim, conseguir convencer o Lich a se aliar a Ordem de Licentia.
Nível sugerido (você, como jogador, gostaria que essa trama tivesse qual nível?(Sugestão não é regra. Quem define o nível é o avaliador da trama): Acredito que seja Épica.
Link da P.A: Aqui
Olá Zoren. Gostei de sua trama, porém, a interpreto como uma trama Comum. E por isso, ela terá três passos.
01 - Para aumentar a confiança de Zoren e do Lich, Zoren deverá efetuar um banquete para seu mestre. Dessa forma, compre os ingredientes e efetue uma Rp cozinhando este banquete. Você deve preparar no mínimo 5 porções. 3 Delas devem ser um sucesso para que você conquiste o carinho do mestre. Obviamente, não acaba aqui. Você também deverá efetuar outra RP com uma interação de no mínimo 600 palavras, aonde Zoren compartilha seu passado com Lich e o Lich, com ele, revelando-se como o Bruxo Desconhecido, patrono da casa mais odiada de Arzallum.
02 - Após isso, para concluir o treinamento junto ao Lich, basta efetuar rp's interagindo com o NPC e treinando as magias do grimório necromantico. Quando você aprender os 10 feitiços, você titulado como Necromante pelo próprio Lich, mas não receberá seus artefatos uma vez que ele ainda tem utilidade para suas próprias ferramentas.
03 - Por fim, para que Zoren consiga convencer Lich a se tornar um aliado e não membro da Ordem de Licentia, ele precisará organizar um encontro entre o mestre e sua ordem. Você deve inicialmente efetuar uma Rp e tentar convencer o Lich a deixar seu ninho e viajar até Dawhan, ou o oposto. Com isso, deve ser efetuado uma RP de interação aonde os membros da Ordem (no mínimo, 3 deles) deve convencer o Lich de seus ideais. (Testes de convencimento, dificuldade 27.) Pelo menos 2 membros devem ter sucesso em sua tarefa, caso contrário, não será possível confiar no Lich na guerra mágica.
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qua Mar 03, 2021 11:16 pm
Ys Kil escreveu:Nome do Personagem: Ys Kil
Objetivos desejados: Domar o Tautrão brabo que tá na Ordem de Licentia e veio com a NPC adquirida em pod.
Nível sugerido (você, como jogador, gostaria que essa trama tivesse qual nível?(Sugestão não é regra. Quem define o nível é o avaliador da trama): Acho que comum - Secundária
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3080-pa-ys-kil
Olá Ys, trata-se de uma trama Épica, porém curta. 3 passos.
01 - Primeiro você precisa convencer o nobre local que o Trauta não será uma ameaça. Efetue uma RP com Aethyr Detravel e informe ele a respeito da existência do Trauta.
02 - Após isso, você precisa convencer a dona do Trauta que você deseja se tornar amigo dessa fera e também doma-lo. Dificuldade de convencimento: 25.
03 - Você deverá efetuar uma quest narrada ou podcast de dificuldade Difícil para domar o Trauta. Caso queira monta-lo, a dificuldade deverá ser Insana.
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qua Mar 03, 2021 11:25 pm
Cliva Calahan escreveu:Nome do Personagem: Cliva Calahan.
Objetivos desejados: Criação de uma nova droga que teria como efeito a diminuição de todos atributos daquele que a utilizar. Se possível fazer a droga ter duas variáveis uma ingestiva e uma olfativa. Seu efeito narrativo seria a de deixar o usuário drogue, mais lento, com visão duplicada, entre outros sintomas que se enquadra no termo.
Nível sugerido: Imagino seja épico ou lendário.
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t2963-pa-cliva-calahan#39949
Olá Cliva, sua trama se enquadra no tipo Épico e tem três passos.
02 - Após isso, Cliva deverá efetuar um estudo sobre todos os venenos existentes e as ervas que os compõe. Efetue um turno de no mínimo 1000 palavras efetuando este estudo.
03 - Com a conclusão do estudo, Cliva vai perceber que o veneno conhecido como Afronesia causa um efeito poderoso sobre a mente de usuários. Porém se trabalhada de maneira mais... Química? Talvez ela se torne algo menos poderoso, viciante porém muito útil. O destilado de afronesia se tornaria uma nova droga, aonde pode ser ingerida como um pó atirado na comida ou soprado no rosto de uma pessoa. O efeito desta nova droga será: Status "Lentidão", status "Atordoado" e o efeito narrativo de visão duplicada. Isso também reduz praticamente todos os atributos do usuário em -5, exceto a carisma, que recebe +5 por deixar o usuário "bobão/alegre' e mais engraçado. Duração do efeito: 3 turnos. Causa vicio.
Para que Cliva consiga confeccionar este pó, ela precisa criar uma poção de Afronesia. E depois disso, através de uma DIY média, ela vai passar por todos os processos alquimicos para tornar o liquido em pó.
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qua Mar 03, 2021 11:33 pm
Jiwe escreveu:Nome do Personagem: Jiwe
Objetivos desejados: Desejo domar um Orkedraki
Nível sugerido: Comum ou épica(?)
Link da P.A: Jiwe
Olá Jiwe. Sua trama é considerada Épica, e tem três passos.
01 - Efetue uma OP de dificuldade média auxiliando um vilarejo costeiro de Xuridra, aonde eles tem enfrentando uma dificuldade com uma "besta fera comedora de gente". Para que você entenda do que se trata, evolua até o nível de HIstória 10 e adquiria o conhecimento do bestiario de Drakir.
02 - Após isso, você deve efetuar uma RP caçando essa criatura. Não necessariamente a encontrará, mas você deve fazer uma rolagem de Rastreio e superar a dificuldade de 25. Caso obtenha sucesos, você vai encontrar o Orkedraki em um mangue.
03 - Efetue uma quest narrada ou podcast de dificuldade Insana para conseguir domar a criatura. Você deverá efetuar muitas rolagens de empatia animalesca para ter sucesso e não será uma tarefa fácil. A criatura vai realmente tentar te abater. Você deverá passar por pelo menos 5 testes de 10, em Empatia animalesca, pois se trata de uma criatura carnivora. (recomendo que leve alimento para ela.)
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qua Mar 03, 2021 11:40 pm
Elora escreveu:Nome do Personagem: Elora
Objetivos desejados: Descobrir a existência do estilo de magia exclusivo para as fadas.
Nível sugerido: Épica ou Comum.
Link da P.A: Aqui
Elora, sua trama trata-se de uma trama Épica, porém, de três passos.
02 - Após você obter todo o conhecimento histórico a respeito disso, você vai conhecer mesmo que superficialmente as conhecidas "fadas do espaço". Rezam a lenda ter sido fadas que dominavam a manipulação bruta do espaço criacionista. Para isso, efetue uma OP Difícil para encontrar essas fadas. Elas vão viver em uma pequena acima das nuvens, acessível apenas através da queda eterna de Munhal.
03 - Caso você tenha sucesso de descobrir a localização dessa pequena Ilha, você vai conhecer a última fada do espaço. Uma senhorinha rebelde, rabugenta e bem enrugada, cuja qual suas asas já até viraram pó devido sua idade avançada. Contudo, a velhinha está animada com sua chegada. Caso você consiga, através de uma quest narrada ou podcast insana, convencer a idosa a te ensinar o conceito da Magia Espacial Fádica, você ganhará a seguinte magia:
Atração das Fadas (NV 5) - Trata-se de uma habilidade única cujo qual Vilia foi a criadora. Basicamente, conhecendo como o espaço da criação funciona, essa antiga fada consegue atrair ou afastar objetos que não estejam ligados a uma pessoa livremente, com um baixíssimo custo de energia, uma vez que ela utiliza a energia do próprio ambiente para puxar os objetos. Efeito: Permite atrair ou afastar objetos livremente, contudo, não é rápido o suficiente para ser usado em batalha nem lenta o suficiente para ser ignorada. Custo: 5 de mana para objetos pequenos, 15 de mana para objetos médios, 30 de mana para objetos grandes.
Elora também se tornará perita no uso da manipulação espacial, este beneficio permite que ela compre o efeito Manipulação Espacial com 50% de desconto no sistema de criação de técnicas autorais.
Para conseguir convencer a velhinha, Elora terá de passar por 5 testes sociais. Destes 5, ela deve vencer 3. Caso falhe, não será mais bem-vinda pela idosa em sua casa e ela será atirada de volta as ilhas principais.
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qua Mar 03, 2021 11:49 pm
Lyanna escreveu:Nome do Personagem: Lyanna
Objetivos desejados: Gostaria de receber uma benção de Doim relacionada à forja. Mais especificamente, algo que me desse uma rolagem a mais em forjas, caso a primeira rolagem falhe
Nível sugerido: Creio que seja épica
Link da P.A: Link aqui
Olá Lyanna, tudo bem? Eu considero sua trama de nível Comum. E ela possuirá três passos.
01 - Forje no mínimo 10 itens.
02 - Após a forja destes itens, Doim vai interagir com Lyanna. Aparentemente o divino está impaciente. Ele acredita que Lyanna está gastando muito material e demorando em suas forjas. Para isso, Lyanna precisará seguir as dicas de Doim em uma forja especifica. Nessa RP, cujo qual Lyanna está seguindo as orientações de Doim, ela deve forjar um item de escolha própria e tirar mais do que 12 no dado de forja. Caso ela consiga, Doim ficará orgulhoso por ela ter sido uma boa aprendiz.
03 - Com a conclusão dessa forja, Doim agora quer testar Lyanna uma vez mais. Passando as orientações de uma nova arma - um florete - Lyanna deverá usar o máximo de técnica para criar essa delicada arma e deve tirar mais do que 15 no dado de forja. Caso ela tenha sucesso, ela receberá uma benção ainda melhor.
Caso ela consiga apenas vencer o primeiro desafio (encontrado no segundo passo) ela receberá o que é conhecido como Benção da Aprendiz, aonde ela ganha o direito de rolar novamente o dado de forja caso a diferença na falha seja menor ou igual a 7 pontos.
Caso ela consiga vencer o desafio de Doim em forjar o florete, ela então receberá o que é conhecido como Benção da Mestra, aonde ela ganha o direito de rolar novamente o dado de forja caso a diferença na falha seja menos ou igual a 12 pontos.
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qui Mar 04, 2021 12:07 am
Marca escreveu:Nome do Personagem: Marca
Objetivos desejados:Abrir mais de uma quest por playerEncontrar um portal para o Mundo Consumido. Quem me apontaria a existência destes portais seria Baarin, agora que sou sua guardiã. Gostaria que não fosse o portal de Seidel ou de Krun.
Nível sugerido: Lendária
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3393-pa-is-marca#41619 - Não tem o espaço de trama, mas vai ser colocado no ''Outros Documentos''
Tenho uma trama ativa que é a de recuperar a Flauta de Baarin, e estou disposto a abrir mão dela por esta se for necessário. Caso não seja necessário cancelar a anterior, atualizarei a trama da flauta como secundária ao receber as informações desta. Caso seja, tudo bem.
Marca, sua trama é considerada Épica e por ser secundária, com quatro passos a serem cumpridos.
01 - Primeiro, cumpra a tarefa orientada por Hokar para você. Encontre uma pessoa digna para ocupar o seu Ducado. Após isso, efetue uma RP colocando essa pessoa no seu lugar e então, ouvindo Baarin, aonde a divindade vai lhe dizer que é hora de trazer seus irmãos de volta e que isso deve acontecer no Oeste.
02 - Efetue uma viagem em direção a Samaria. Isso será mediante uma podcast de dificuldade insana, aonde Marca será interceptada por uma unidade de cavalaria aérea dos imortais, cujo qual está patrulhando Samaria após os acontecimentos no Harikmer.
03 - Atravessando este desafio que será extremamente perigoso, Marca chegará em Krieger e precisa descobrir o paradeiro deste portal. Efetue uma RP procurando uma Espiral Negra (em outras palavras um bando de dançarinas de Hokar). Elas vão explicar a respeito de uma figura de extremo poder e sombra, que adquiriu seu poder em uma floresta no sul, cujo nome entre os magos é de "Lich'.
04 - Após isso, você deverá efetuar uma quest narrada ou podcast Pesadelo. Motivo? Caçar e vencer o Lich, que vai tentar manter o portal fechado. O Bruxo Desconhecido apesar de ser tido como um vilão, não é necessariamente, maligno. Ele utiliza os poderes da morte e é um fervoroso fiel de Van cujo qual protege e mantém seguro o portal. Vença-o e você terá o portal em mãos. Como abrir... Já é outra história.
Pai de Todos
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qui Mar 04, 2021 12:15 am
Bjorn Lofstroft escreveu:Nome do Personagem: Bjorn Lofstroft
Objetivos desejados: Bjorn é um escudo para Hikari sua senhorita, mas cada dia que passa e participando da grande guerra, ele percebe que esta cada vez ficando mais para trás e continua muito fraco, ele sabe que precisa ser um grande cavaleiro para ela nunca se ferir, e precisa de algo que o faça ficar mais forte, para que nunca quebre, nem sua alma, coração, cabeça ou corpo. Gostaria de algo como uma passiva única de quando eu estou defendendo quem eu fiz minha jura, talvez um escudo com alguma habilidade ou passiva única (algo como o escudo do tate no yusha, que muda de varias formas, só que adaptado ao samaria), se fosse possível uma alcunha seria bem legal XD
Nível sugerido: Épica ou Lendária
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3403-p-a-bjorn-lofstroft-tramas#41747
Olá Bjorn, sua trama foi considerada Épica. E possui três passos.
01 - Você deverá efetuar treinos em Flashback até o dia 31 de Março. Você deve maximizar pelos dois atributos (Destreza e Força) no nível que preferir de acordo com o teto do fórum, também deve maximizar a perícia escudo e uma perícia armamentista de escolha livre. Caso você não consiga cumprir este prazo, sua trama terá falhado.
02 - Apesar de todo esforço Bjorn ainda não é o mais forte dos guerreiros. Mas em sua alma, queima o desejo de proteger Hikari. Efetue uma Rp com Hikari ou interaja com ela durante a guerra e ofereça seu próprio sangue a Hikari, em demonstração de arrependimento de suas fraquezas e prova do seu desejo de protege-la.
03 - Após isso, você deverá rolar um teste de resistência a Hospedagem. O seu desejo genuíno de proteger Hikari, provocou a presença do Yrin da Fortaleza. Por isso, o Yrin vai abençoar Bjorn. Você deverá rolar 1d20+Resistência e ultrapassar a dificuldade 26. Caso você tenha sucesso, você vai ganhar a Benção da Fortitude. Essa benção permite que você reduza duas vezes o valor de dano recebido com sua resistência, uma única vez em quest's ou combates pvp.
Boa sorte.
Pai de Todos
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qui Mar 04, 2021 12:37 am
Daloghotir Metalmantle escreveu:Nome do Personagem: Daloghotir Metalmantle
Objetivos desejados: Contexto: Daloghotir está velho, e sentindo o peso da idade. Ainda assim, ele é importante para os aliados de Samaria, pois ele vai abrir a guilda de forja dos anões para Samaria inteira, além de forjar as armas mais fortes de Samaria para quem precisa, inclusive Imortais quando sair o sistema de proficiência, que vão ser usadas contra Hokar na Guerra.
Um objetivo intermediário seria que haveria um interesse de imortalizar o Daloghotir, através de relacionamentos e trama, devido a essa utilidade do Mestre Forjador e sua tendência positiva (a ser desenvolvida com o personagem em flashbacks), além de sua ligação forte com Doim (a ser desenvolvida com o personagem em sua trama secundária). Isso obviamente envolveria ele mudar de Forja Racial, treinar alguém para ficar no lugar dele como Mestre Forjador de Krun, etc. etc. Assim ele continuaria podendo contribuir sem ter o problema da idade atrapalhando ele. (essa parte eu já estou meio que encaminhando com os Herdeiros de Memphis, mas imagino que vai ser um passo da trama)
O objetivo final, mais lendário: como Imortal, o Daloghotir poderia buscar se aproximar ainda mais de Doim (mesmo sem se tornar guardião), para reforjar ou reforçar as Armas Divinas que estão em Samaria, para deixá-las ainda mais fortes (narrativamente, mas também em stats), para serem usadas pelos Guardiões contra o Hokar reencarnado. Com isso, ele se tornaria um forjador lendário.
Nível sugerido: Lendária
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3406-pa-daloghotir-metalmantle-o-mestre-forjador
Dalog. Sua trama possui dez passos e ela é considerada Lendária.
01 - Dalog de fato é um grande mestre forjador. Porém, como você bem citou, ele está começando a envelhecer. Antes de você poder passar para os próximos passos de sua trama, você deve treinar algum jogador da raça anã para o nível 10 em forja. Só então, você poderá executar os próximos passos de sua trama.
02 - Você deverá efetuar uma Rp aonde Doim o alerta sobre o desejo de sua irmã, Manaen. Manaen está preocupada com o Akar do Pesadelo que está livre dentro das cavernas de Krun. Por isso, Dalog é escalado para a intrínseca missão de forjar itens para a guardiã de Manaen e aqueles que se unirem a ela em sua sacra missão. Mediante a isso, não bastando, Doim diz que Dalog tem uma tarefa dentro dessa missão. Mas você ainda não sabe qual. Dalog precisa conhecer Liusaidh e se unir a Sociedade dos Ventos.
03 - Uma vez unido com a Sociedade dos Ventos, Dalog e seus companheiros terão de enfrentar uma situação inusitada no caminho para a prisão do Akar. Eles serão atacados por Troll's, e este ataque será muito perto do território da família nobre de Bard'ho. Por conta disso, Dalog deve efetuar uma quest narrada ou podcast de dificuldade difícil (aonde ele pode ser apoiado por seus aliados) e abater cerca de 30 troll's.
04 - Após isso, a Sociedade dos Ventos deve fazer uma pausa no território de Bard'ho e alertar a família nobre a respeito dessa perigosa ameaça que os circunda. Isso pode ser feito através de uma RP.
05 - Com a conclusão deste aviso a Sociedade dos Ventos vai seguir seu caminho até a prisão do Akar. Aqui, Dalog vai participar de uma podcast pesadelo apoiando a guardiã de Manaen e seus aliados na insana tarefa de aprisionar o Akar do Pesadelo. Após a ascensão de Liusaidh e a prisão do Akar, Dalog receberá um encantamento em seu martelo provindo do próprio Doim. O nome do encantamento é: "Prisão dos Deuses". Basicamente, concentrando 300 pontos de mana e 300 pontos de estamina, Dalog é capaz de aplicar um golpe que fecha o portal do mundo corrompido. Este poder ficará vinculado ao Martelo de Dalog, por isso, escolha sabiamente a arma que você vai utilizar na quest.
06 - Graças a bravura de LIusaidh e de seus companheiros (isso claro, se eles sairem vivos) terão liberto Krun de uma grande ameaça. Liusaidh terá se tornado uma imortal e mediante a isso, Manaen a alertará do desejo de Doim de tornar Dalog uma ferramenta útil perante os deuses. Porém, que precisa provar este valor para o Criador. Dalog e Liusaidh devem efetuar uma viagem até o Vale dos Imortais e convocar uma reunião com os guardiões do Criador e da Criadora. Perante Mahoro e Arbellia, Liusaidh e Dalog deveram comprovar a qualidade da forja de Dalog, para que os guardiões o reconheçam como digno.
07 - Caso ele seja confirmado como alguém digno de se tornar um imortal, Dalog passará por um processo semelhante ao de Arnor. Porém, ao mesmo tempo, diferente. Dalog será morto pelos imortais nas águas de Seidel. O anão será afogado perante as sacras águas e seu coração será testado pelos deuses. Se de fato houver gentileza em Dalog e ele for realmente merecedor desta oportunidade, ele ascenderá como Imortal. Caso contrário, este será seu fim.
08 - Caso Dalog se torne de fato um imortal, ele estará fragilizado pela recém-morte. Por isso, Dalog deverá passar um periodo (1 mês on) em Seidel, recuperando-se da experiência. Suas memórias lentamente estarão retornando, e só após um mês, ele vai se recordar de como era. Para isso, Dalog deve efetuar no minimo três Rp's lidando com essa "amnésia" pós-morte.
09 - Agora como residente de Seidel e imortal, Dalog precisa aprender a utilizar o sacro aço, forjar Epérion. O anão tem a tarefa de forjar no mínimo 10 itens com o ferro imortal.
10 - Então, chegamos ao último passo. Dalog se provou merecedor. Dalog fechou um portal. Dalog ajudou os guardiões. Ele é um grande aliado que surgiu das cinzas - E o conselho imortal, não concorda com isso. Dalog será acusado de ser um falso imortal, forjado pela vontade da Coroa. O conflito político gerado perante essa grave acusação, vai forçar Dalog a provar seu dom. Ele deverá afiar o fio da espada da Criação, perante todo o conselho e a família real. Será um teste de Forja, cujo qual a dificuldade é 40. Se Dalog não conseguir vencer este desafio, ele será considerado um "falso escolhido", e o Conselho terá seu pedido atendido, e a centelha de Dalog será removida.
Contudo, se ele tiver sucesso, será considerado um "Forjador divino", do qual consegue aprimorar os pontos das armas divinas, com a devida dificuldade estabelecida.
Boa sorte e bom divertimento.
Pai de Todos
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qui Mar 04, 2021 1:46 am
Myrios Materazzi escreveu:Nome do Personagem: Myrios Materazzi
Objetivos desejados: Myrios possui uma trama direcionada a parte espiritual. Em início, se possível gostaria que essa trama fosse trabalhada durante a fase em que ele se exila do Vale dos Imortais. Minha ideia é construir a progressão espiritual sendo que o personagem vai obtendo as bençãos dos deuses do panteão do Criador, até chegar por último nele. Não pretendo pedir uma habilidade especial de todos os deuses (deixo isso a seu critério), mas pelo menos para a maioria, algo marcado em sua aura que ele se aproximou deles e obter por fim o título de "O Abençoado". A progressão seria:
Telisiel: Seria a primeira, assim que ele se exila (nesse ponto, a beira da corrupção), precisa encontrar a Misericórdia e a Compaixão.
Baru: Uma marca de Baru que o aproximaria e o faria vislumbrar o conceito da Justiça. Isso é parte da compreensão da natureza do sofrimento e suas consequências.
Ay: Uma benção como resultado de uma visualização em que ele enxerga o dom da Vida.
Natura: Uma benção oriunda de uma conexão profunda com a natureza, algo alcançado como parte da percepção dos dons da Criadora e uma progressão do passo anterior. (Se possível, um ponto culminante em que ele medita no interior de um Carvalho Negro)
Alanatu: Uma progressão do passo anterior, em que o personagem enfrenta o dilema sobre a natureza da vida e dos monstros que assolam o mundo.
Van: Uma marca resultante da percepção de que a Morte representa a progressão de um ciclo maior (Nesse caso, talvez algo que envolva os Asrov Eos Toddir)
Yun: O reconhecimento da natureza do mundo dos sonhos e sua proximidade com o mundo real. (Nesse ponto começaria a progressão para a Teoria das Ilusões de Myrios)
Doim: Uma benção que estivesse relacionada a proximidade com as chamas, algo que após ter vivenciado o fluxo de vida e morte, algum processo que demonstre que o fogo não é uma ferramenta nas mãos da consumação.
Uno: Um dom que envolva as águas, a percepção do mundo além-dos-horizontes e as profundezas além dos continentes. Enfim, algo que o faça entender esse deus mais profundamente.
Ayo: Uma profunda percepção e proximidade com a terra, eu gostaria se possível de que isso construísse o dilema entre a proteção e consumo da terra. Isto irá ser fundamental para o desenvolvimento da filosofia de Myrios sobre o consumo da terra em seu estado natural.
Manaen: Algum dom que aproxime o Materazzi da deusa dos ventos, se possível, gostaria que alguma parte disso envolvesse escalar uma montanha muito alta e tudo o mais. Aqui a percepção entre a fúria como um estado natural é importante para o personagem.
Uras: Essa marca estaria relacionado a um compreensão profunda do papel do Tempo. Essa parte seria importante para o personagem mais tarde desenvolver sua Teoria das Ilusões, ao qual o tempo é uma das mais importantes. (Se possível, algo em Havir)
Por fim, a peregrinação de Myrios o levaria a Badur. A partir desse ponto, eu solicitaria que as bençãos fortalecessem o personagem de alguma maneira.
Kan: O mais importante para o personagem. Aqui o personagem deve aprender a abdicar dos laços que criou ao longo de sua peregrinação. Aqui, imagino que alguma habilidade relacionada ao poder do frio (talvez reforçando o elemento, pois pretendo usar ele no personagem).
Kar: Mais um ponto importante para o personagem, seria o último passo de virada, onde ele praticamente conclui sua peregrinação. Nesse ponto gostaria que Myrios obtivesse um conhecimento oculto ou algo não revelado (ao qual deixo a decisão para a staff). Nesse ponto, a benção poderia estar relacionada a alguma magia muito antiga ou algo que desse bônus para magias sei lá.
Após o fim da peregrinação. Myrios teria as duas bençãos finais:
Criadora: Algo que espantasse os corrompidos ou desse poder contra eles, facilitando exorcismos talvez, não sei.
Criador: Esse ponto é dos mais importantes, pois aqui o personagem irá se conectar com seu pai novamente, após seu exílio. Quanto a benção, gostaria que fosse algo relacionado a "Autoridade de Criação" ou algo do gênero.
Bem, espero não ter descumprido nenhuma regra nem nada. A ideia é só solidificar e formalizar em ON e OFF a trama do Myrios e obter o título de maneira devida.
Nível sugerido: Épica (Uma vez que envolve a progressão pessoal do meu personagem, é bastante coisa, mas acho que não chega a ser lendária, pois não altera o universo em si)
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3314-p-a-myrios-materazzi#40788
Olá Filho, como vai você? Eu espero que bem.
Sua trama tem um total de 22 passos.
01 - Você deve iniciar a sua peregrinação. Efetue uma RP aonde você exibe a razão, o motivo e a circunstancia da irritação de seu personagem e o motivo de sua partida. Pode ser uma interação com seu Pai, pode ser um momento sombrio sozinho, enfim. Essa RP é focada na motivação do personagem.
02 - Após a partida de Myrios do Vale dos Imortais, seu coração ainda é muito sombrio. Sua primeira parada será em Etherea, aonde em uma DIY Média você deverá narrar a saga de Myrios após ter sua espada (uma espada ganha na infancia pelo próprio pai) roubada por uma criança elfica, um pequeno garoto ladino. Nessa DIY, Myrios deverá lidar com a irritação, a sombra de sua fúria e também descobrir que essa criança era somente um órfão abandonado por todos e que talvez, cruzar o caminho deste imortal tenha sido plano de Telisiel, pois o menino órfão é músico, mas sua música não é apreciada e por isso, dificilmente ganha o minimo para se alimentar.
03 - Após deixar para trás Etherea com uma lição aprendida sobre misericórdia e compaixão, Myrios se encontrará em Dawhan. Nesse episódio de sua vida, Myrios vai conhecer uma ancestral família do Leste, uma família pequena que vive em uma grande construção feita diretamente na montanha do sussurro. Em uma DIY difícil, Myrios precisará lutar para inocentar Lutra De'Travel, um conde que está sendo acusado pela coroa de Dawhan de auxiliar a entrada de monstros dentro de Dawhan, vindos da montanha do Sussurro. O imortal deverá encontrar uma forma aonde possa comprovar a justiça por trás disso, e garantir que o Conde não seja morto antes dele conseguir provar sua inocência. Este arco o ensinará a respeito do sofrimento causado por uma injustiça e quais as consequencias que isso acarreta ao povo.
04 - Com o sucesso adquirido em salvar a vida de Lutra, Myrios passará por algo inesperado. O imortal será pego de surpresa, pelo parto do filho do Conde. Em uma OP média, Myrios deverá auxiliar o nascimento do herdeiro de De'travel e consequentemente testemunhar a vida em seu inicio e suprassumo. A beleza da alegria dos pais em receber uma criança, e também se recordará da angustia e raiva com qual deixou seu lar para trás.
05 - Myrios passará por um momento de "arrependimento". Seu coração pesará por ter deixado seu lar para trás e ter passado por tantas lições nas mãos dos deuses. Porém, voltar para trás agora era uma viagem muito longa e que talvez não fosse dar certo, pois a Liga Mortal ainda era muito perigosa. Reza a lenda que existe uma rota para o Vale dos Imortais através da estrada de De'travel. Por isso, Myrios vai tentar subir a lendaria montanha do sussurro. Em uma Podcast Insana, o filho do Criador será derrotado pelas bestas que existem dentro deste perigoso Vale e precisará fugir e se refugiar de Karadria. O objetivo desta quest é encontrar um antigo carvalho negro que demarca o local mais longe que um mortal já subiu na montanha do sussurro. Lá, em seu desespero e pavor, Myrios terá que entender o respeito perante a vida e a existência das coisas. Através de um teste de oração, cuja dificuldade será de 35, o Materazzi entenderá a chave da conexão entre a Criadora e a Natureza e por isso, ele encontrará uma rota de saída e conseguirá voltar para as florestas de De'travel.
06 - Após a saída de Myrios da Montanha do Sussurro, ele não terá percebido mas ele foi perseguido por uma pequena besta. Um Psipsi. O gato falante e irritante passou a acompanhar o imor tal desde o momento em que ele saiu daquela rota. Contudo, o animal explicará para ele muitas histórias, de muitos homens que tentaram fazer o mesmo que ele fez. Neste momento, Myrios vai entender a chave a cerca de todas as existências. Como as coisas se conectam e como a Mãe das Bestas está intrinsicamente atrelada a Natureza. Isso deve ser feito através de uma OP média. Este psipsi vai acompanhar Myrios em sua jornada.
07 - Em sua rota agora em direção de Krieger, em uma peregrinação em busca de manter sua paz e equilibrio, Myrios encontrou uma estranha capela em um dia de tormenta. Essa capela nada mais era do que um lar dos seguidores da morte. Lá, Myrios conhecerá uma Asrov, cujo qual, se apaixonará. O imortal ainda não entende direito estes sentimentos, até porquê, por ser um imorta, tudo que ele sente é reduzido. A Asrov por sua vez, está encantada com Myrios por se tratar de um imortal. Ela interpretará que o fato de ter conhecido Myrios, era um sinal de que os deuses a chamavam para a eternidade, e então, ela fará o sacrificio maior. Essa Asrov vai oferecer sua própria alma para Van, e Myrios terá que lidar com este trauma - e entender que a Morte é a progressão pra um caminho maior. Este passo deve ser cumprido através de uma DIY Média.
08 - Desenvolva uma RP aonde Myrios sonhará com a Asrov perdida no passo anterior. Ela explicará que está vivendo bem e aprendendo a respeito da Vida e da Morte no Maokar. Para o Imortal, será um alivio e também uma gentileza da deusa dos sonhos, aonde ele aprenderá que todos os mundos estão interligados pela irrealidade do sonhar.
09 - Desenvolta uma RP do funeral dessa Asrov. Neste momento, ela será cremada pela ordem dos seguidores da morte. Nessa RP Myrios deve entender a respeito do fogo. Que ele foi feito para ser um consumador, mas não necessariamente uma ferramenta e sim, um meio para o fim. As chamas são uma forma de encerrar os ciclos e através de sua luz, vem o fim e o recomeço.
10 - Após deixar para trás essa capela, Myrios está disposto a conhecer mais da criação. POr isso, ele avança até o Vau dos Bravos e lá consegue uma passagem no navio de um pirata Haviriano. Por conta disso, Myrios efetua uma longa viagem pelos mares e em uma tormenta, é arremessado fora do navio. Nas profundezas dos mares, Myrios vai se ver solto sobre a escuridão imensa e misteriosa de Uno. E ali, ele perceberá que existe muito mais abaixo das águas, do que existe de fato, abaixo dos céus. Essa viagem até Havir deverá ser feita através de uma DIY Média.
11 - A chegada nas terras quentes de Havir, Myrios vai perceber como tudo lá é diferente. A altissima temperatura e a terra seca, mostra o que acontece quando a vida é sugada demais de um mesmo solo. Nesse continente, Myrios terá que entender a respeito de como a Criação deve ser preservada. Consumir e Proteger deve ser um equilibrio, pois a criação de Ayo não é uma escava - mas uma ajudadora. E ele aprenderá isso ajudando lavradores de um vilarejo haviriano que enfrenta uma seca. Isso deve ser desenvolvido em uma OP difícil.
12 - Após ajudar os lavradores de Havir, Myrios vai seguir em frente em sua peregrinação. E isso significa enfrentar um grande deserto. Em um determinado momento no meio de todas as bestas feras a qual ele terá enfrentado, Myrios chegará em uma duna. Tão alta e tão escorregadia que parecia se aproximar da filha mais velha de Doim. Passar por cima desse escorregadio desafio, vai ser insanamente irritante para o imortal. Pois a cada dois passos que ele dá, poderá voltar três, se não tomar cuidado. Isso claro, sem falar dos monstros. Este passo deve ser completado através de uma podcast insana.
13 - Quando alcançar o topo daquela montanha, Myrios terá experimentado o mais pesado sabor da fúria e também terá entendido, como é preciso ter paciência para entender como, quando e onde deve ir, fazer e pisar para cumprir seus objetivos. A virtude da paciência terá sido tão ensinada quanto a falta dela. Porém, neste momento, Myrios estará no ponto mais alto de toda Havir - Ele estará no cume da piramide de Uras. No alto deste lugar soterrado por areia, do qual Myrios não faz ideia que está em cima, ele entenderá que deve ter passado pelo menos sete dias subindo aquela enorme duna de areia - Porém, sequer terá percebido isso. Essa reflexão deve ser feita através de uma RP.
14 - Após isso, no alto de Havir, ele notará que ao Norte existem terras frias. E isso atiçaria sua curiosidade. Pois há penumbra e escuridão por lá. Efetue uma Podcast Difícil para viajar de Havir para Badur, através do território dos Elfos da Lua.
15 - A chegada de Myrios em Badur é algo único. Se antes ele experimento o escaldante dominio de Ayo, agora ele vai descobrir o que é Frio, com Kan. Em uma podcast Insana, Myrios terá de enfrentar uma longa viagem pelo Frio congelante de Badur, em direção ao Oeste do Continente para encontrar as tribos dos homens de gelo. Nessa viagem congelante, seu velho companheiro, PsiPsi, não vai sobreviver. O frio é demais para ele, e apesar de Myrios como imortal não sofrer por isso, o gatinho sofre. A perca de seu grande amigo de viagem perante o dominio do lobo o fará entender a solidão no Fim. É necessário abdicar de seus laços, de seus vinculos, deixar para trás seus rancores, se você deseja ver o fim da tormenta. Myrios deverá abandonar o corpo do PsiPsi, enterrado nas terras frias de Badur. (Essa peregrinação contará com ataques de criaturas, aonde ele poderá ser auxiliado por Kan e desenvolver uma habilidade envolvendo o Gelo.) Podcast Insana.
16 - A chegada de Myrios as Tribos do Oeste, será em momento oportuno. Ele chegará a tempo do Krif'salah, um grande ritual aos segredos do mundo. Os anciões da tribo já estariam esperando por Myrios, e a participação dele será algo único. Myrios deverá tomar cuidado, pois muitos segredos são revelados neste ritual - Porém, para cada segredo revelado, anos de vida são retirados. E no caso de Myrios, a energia de sua centelha é sugada. Seria aqui, o momento em que Myrios teria de decidir o que valia mais: O conhecimento ou a Eternidade. Podcast Insana.
17 - Após o grande Krif'salah, Myrios estaria aproveitando o tempo na tribo dos seguidores de Kar. Seria neste momentos, que ele conheceria os chamados "Filhos de Sangue". Seres que lembravam Corrompidos. Mas... Algo pior que isso. Pois os Corrompidos eram escolhidos para a eternidade do Fim. Já os Filhos de Sangue, eram apenas escolhidos para uma eterna tormenta. Seres que precisam se alimentar de sangue e vida, atacam o vilarejo e Myrios terá de lidar com este ataque - Mas não estará sozinho, porém, será ele capaz de ver a raposa branca em meio a neve? Podcast Insana.
18 - Vencer os Filhos de Sangue teria sido uma batalha única e inesperada por parte de Myrios. Porém, não pense que um Materazzi pode passear pelo mundo sem nenhuma consequencia. Devido a batalha travada por Myrios contra aquelas criaturas, ele atiçou algo que jamais havia de desejar. Ele acordou um antigo bestial. A origem daquela criatura em Badur, era totalmente misteriosa. Porém, aquele ser de três metros, pele cinzenta e emanando a energia de Hokar, estava disposto a abater o principe de Seidel. Porém, não é como se seu pai tivesse o abandonado, não é? Podcast Pesadelo.
19 - Lutar lado a lado com o Criador e a Criadora alertava Myrios que já era hora de voltar para seu lar. Ele havia entendido toda a magnitude e vastidão que existe na criação ao longo dos anos de suas viagens. Porém, ele ainda estava esquecendo de um deus. Azor Hokar. E no retorno de Myrios até Samaria, ele encontraria a tormenta dos mares - e conheceria o Kraken. Podcast Insana.
20 - A chegada de Myrios aconteceria em Drakir. Nessa região, o príncipe de Seidel será posto a prova. Efetue uma OP de dificuldade média aonde o povo o excomunga de Drakir, pois eles odeiam imortais - ainda mais, se for Materazzi.
21 – Myrios terá de fazer a rota pela Liga Mortal mais uma vez. E novamente ele encontrará Karadria. O filho dos guardiões da criação terá de lutar por sua vida e se livrar da grande serpente, para finalmente, retornar ao lar. Podcast de dificuldade Pesadelo.
22 – O retorno de Myrios já espera e conhecido por seu Pai. Como? Bem. Melhor perguntar para o leão que está de pé ao seu lado. Em uma RP, Myrios terá o direito de ter uma conversa com Mahoro Trakarhin e o próprio Criador.
Espero que goste dos desafios que aqui listei. Porém, agora, vem a parte que vai te preocupar.
Se você falhar em qualquer um destes passos, você poderá até continuar a trama até o final. Mas não receberá nenhuma das benções. Em outras palavras, serão apenas narrativas.
Boa sorte.
Pai de Todos
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qui Mar 04, 2021 1:50 am
Lyr escreveu:Nome do Personagem: Lyr
Objetivos desejados: A estadia no Iriokar mostrou-se um pouco mais violenta do que o esperado, não apenas em tortura corpórea. e por conta de algumas experiências em específico, Lyr acabou adquirindo/desenvolvendo genofobia. Antes de rever Urie isso não era um problema, mas agora é fácil de entender que é. Gostaria de curá-la.
Nível sugerido: Comum.
Link da P.A: É um Google Docs tá
Olá Lyr. Sua trama é de nível Comum. E deve ter três passos.
01 - Deverá existir a primeira RP aonde Lyr nega Urie. Você deve desenvolver o choque trágico da fobia se mostrando presente e a negação pesada em relação ao sexo.
02 - Após isso, uma segunda RP deve acontecer. Nessa RP, Lyr deverá estar insanamente ferido (emocionalmente) e de coração pesado por não poder mais satisfazer Urie - Porém, não há mais como fugir, não mais como morrer. Efetue um "mea culpa" e o pedido extremo de perdão para Urie, por sua própria dificuldade.
03 - Por fim, após um periodo de tempo (1 mês on), outra RP deve acontecer aonde a eminencia do sexo deve acontecer. Nessa RP, Lyr deverá rolar um teste de Resistência mental 1d20+ (Inteligencia+Resistencia)/2. A dificuldade é de 27. Vencendo isso, ele supera esse trauma e consegue vivenciar o prazer maior com seu amado novamente. Caso não, repita o processo a partir do passo 2.
Sinto muito. Sejam felizes.
Pai de Todos
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qui Mar 04, 2021 1:55 am
Aurora Von Wyrn escreveu:Nome do Personagem: Aurora
Objetivos desejados: Devido aos últimos acontecimento... Preciso de uma tropa de elite, treinar alguns ceifeiros que responda diretamente a ela. Uma centena já serve. Uma tropa diferente da Habitual. Chamarei eles de Guarda Suíça
Nível sugerido: Comum.(é algo simples, acredito)
Link da P.A: Clica no gif que vai direto pra PA
Sua trama é de nível Comum. Possui três passos.
01 - Primeiro, maximize sua ficha. Não há como treinar soldados de Elite, se você ainda não é uma elite.
02 - Após cumprir o primeiro passo, efetue uma RP aonde você seleciona quem será as tropas especiais que você deseja (no caso, selecionando das tropas que você possui no informativo).
03 - Com isso, cumpra uma OP difícil criando o circuito de treinamento e repetindo ele multiplas vezes com seus soldados. Ao concluir, no sucesso dela, elas se tornaram tropas Especiais (segundo o sistema de tropa) e leais.
Pai de Todos
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qui Mar 04, 2021 2:06 am
Kalam escreveu:Nome do Personagem: Kalam
Objetivos desejados: Derrotar (não necessariamente matar mais) Josafá Krieger
Nível sugerido: Lendária?
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3423-p-a-kalam#41980
Ps: Estou postando apenas para readequar a trama atual já seguida pelo personagem, pois ela foi pedida há muito tempo e podem existir etapas que não fazem mais tanto sentido. O caminho da ordem dos assassinos também não será mais seguido, o que faz com que o passo seguinte seja o nove.
Segue spoiler abaixo contendo a trama atual, com os passos cumpridos ou em andamento em strike.
- Spoiler:
Link: https://samaria.forumeiros.com/t166p150-pedido-de-trama-pessoal#18255
Sua trama terá dez passos.01 - Faça uma quest OP ou DIY insana para descobrir o paradeiro e poder de Robert Frankia.
02 - Após a conclusão desta quest OP ou DIY, solicite então uma Narrada ou Podcast Insana para a tentativa de eliminação de Robert Frankia.
03 - Caso tenha sucesso na missão de eliminar Robert, então, você terá acesso a informações privilegiadas a cerca dos planos de Josafá. Mas isso não será suficiente. Para saber mais, complete uma quest Narrada ou Podcast de dificuldade Díficil para averiguar essa veracidade. Para isso, você terá de invadir o Palácio Forte de Krin, a residencia de Josafá Krieger.
04 - Após a conclusão dessa quest, você deve efetuar uma RP para ter mais conhecimento/noção a respeito da ordem assassinos da cidade-forte.
05 - Com este conhecimento, agora, você terá dois caminhos. Um é sabotar e buscar a eliminação de Josafá nesse caminho, acabando mais prematuro. Outro é se tornando assassino primeiro.
06 - Caso escolha o caminho do assassino, então, você terá de atender os requisitos do cargo Aprendiz da Ordem, que você encontra no tópico de cargos. Após atender, você terá de fazer o próximo passo. Caso não escolha o caminho do assassino, pode pular direto para o objetivo nove.
07 - Cumpra uma missão insana matando algum alvo poderoso. Um comerciante rico, um sargento do exercito que cuida dos quarteis de Krieger, enfim. Isso lhe garantirá o cargo da Ordem dos Assassinos, como Aprendiz.
08 - Agora que faz parte da Ordem, você já tem um respaldo e um lugar para voltar, então, pode avançar para seu próximo passo: Sabotar os planos de Josafá. Mas como? Cumpra uma missões Insanas promovendo o Caos em Vendal. Mate alvos como soldados famosos, generais de guerra e liberte prisioneiros, faça RP's, enfim. Alcance no minimo, 80 de fama positiva. Essa é a parte difícil de sua missão. Deve fazer o povo de Vendal te ver como um libertador e não um homicida.
09 - Com toda a situação em Vendal caotizada, você deve cumprir uma missão insana para invadir a fortaleza de Josafá no centro de Vendal e descobrir se ele vai atacar Dawhan ou o Alvorecer este ano.
10 - Com essa completude, do qual eu não direi o resultado, você terá que decidir: Cumprir uma missão insana e tentar matar Josafá, ou partir daí e informar o alvo, para se prepararem e então você ter sua chance contra o Krieger em Campo de Batalha.
Boa sorte. E parabéns pela trama. Eu demorei quase uma hora para definir todos os passos, pensando da maneira mais bem estruturada para lhe dar os passos. Espero que goste!
Nome do Personagem: Kalam
Objetivos desejados: Ser aceito novamente em Arzallum e fazer seu caminho até Diretor da Décima Casa
Nível sugerido: Épica?
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3423-p-a-kalam#41980
Olá Kalam. Tudo bem?
Sua primeira trama será substituida por uma Épica, de três passos.
01 - Primeiro efetue uma RP reagindo as consequências da Batalha da Traição (Dawhan x Krieger) e a derrota de Josafá a respeito disso. Então, informe os aliados que achar necessário e saia a caça de Josafá Krieger.
02 - Efetue uma quest OP difícil rastreando os últimos passos de Josafá. Você encontrará a trilha de pegadas dos cavalos saindo para o Norte de Vendal, e essa trilha deve virar para o Oeste, em direção a cidade forte de Krin. Porém, nessa OP, você também será emboscado por sobreviventes do exercito do Oeste. Lute por sua vida! Você deverá superar 5 dados de defesa, cujo a dificuldade é: 42, 44, 46, 48 e 50. Para cada falha, é um dano de 120 pontos que você recebe.
03 - Você descobriu que Josafá retornou para Krin e está sem nenhuma tropa. Você precisa entrar na cidade forte sem ser percebido, passar pelos homens de Mikhail e então, invadir o grande palácio. Encontrar o rei e desafia-lo. Se ele lutará com honra ou não, já é outro assunto. Podcast de dificuldade Pesadelo.
-
Sua trama para retornar para Arzallum é uma trama Épica, e possui quatro passos.
01 - Primeiro, você deverá limpar o seu nome. Você precisa se tornar anônimo novamente, ou pelo menos provar sua inocência. Para isso, use ferramentas que achar necessário. Pode ser quest's, pode ser Rp's, o caminho que preferir.
02 - Após limpar seu nome, você ainda precisa ser julgado pela magia. Porém, sempre é bom ser julgado com um bom advogado. Entre em contato com alunos de Arzallum, podendo ser qualquer um dos jogadores fichados no fórum. Este jogador deverá efetuar uma podcast de dificuldade média para convencer um dos professores ou diretores da escola de magia a advogar por Kalam, ou pelo menos, encontra-lo.
03 - Você terá um encontro com seu advogado. Você precisa passar todas as razões por quais você é inocente de suas acusações e então propor ao advogado uma ação coringa: "Para que eu prove minha inocencia, peça ao juri que eu assuma uma diretoria na escola de Arzallum". Você precisa convencer o advogado que este é um bom plano. Por isso, dificuldade de convencimento na RP aonde você interage com o NPC, é 26.
04 - Enfrente um julgamento da magia. O acusador será o sub-chefe da inquisição, Lucca. O juiz, Duran. Boa sorte. (Podcast Insana)
Pai de Todos
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qui Mar 04, 2021 2:24 am
Sunna escreveu:Nome do Personagem: Sunna
Objetivos desejados: Destruir com o grupo do submundo Esquadrão da Fumaça.
Nível sugerido: Lendária ou Épica.
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3425-p-a-sunna#41986
Olá filha. Sua trama foi considerada Lendária. Você possui nove passos para concluir.
01 - Você primeiro tem que entender mais sobre o submundo e sobre o esquadrão da fumaça. Evolua sua perícia de história até o nível 10 e pegue o item "história de Vendal".
02 - Após este processo, você vai descobrir que o grupo conhecido como Esquadrão da Fumaça possui dois rivais. Ou melhor, um único rival reconhecido, mas tem outro que também não gosta muito. Você deverá negociar em uma podcast diíficil (que pode subir para insana) com um destes rivais. Ou você fala com os representantes da Casa de Trabalhos ou com a Tropa do Crime. Nessa podcast você vai buscar encontrar uma das sub-lideranças dessas facções, para descobrir um pouco mais sobre o Esquadrão da fumaça.
03 - Caso tenha sucesso no passo anterior, você vai descobrir um pouco mais sobre o Cinzarel. Sua existência não é segredo, mas difícil mesmo é sua localização. Você deverá efetuar uma podcast insana acampando e sobrevivendo por dias na floresta da Aurora, até que você consiga visualizar ou encontrar o Cinzarel. Você terá sete dias para testar rastreamento, cujo qual a dificuldade será de 42.
04 - Caso você encontre o Cinzarel, você terá também encontrado a figura conhecida como Chass. Uma das figuras influentes dentro do Esquadrão da fumaça e um grande admirador de seu líder. Contudo, Chass é sempre muito bem acompanhado a todo momento. Para que você possa capturar Chass ou vencer os seus capangas, você deverá enfrentar uma podcast Insana.
05 - Ter encontrado e capturado Chass é ótimo para Sunna. Porém também uma armadilha. Você terá 5 dias on, o que dá 3 dias off, para interrogar Chass em uma RP. Deverá tortura-lo como método de convencimento, para descobrir aonde fica a toca. A questão, é que para convencer Chass a revelar aonde fica a toca, você precisa superar a dificuldade de 45 no dado.
06 (PASSO CONDICIONAL) - Caso você falhe em convencer Chass dentro destes 3 dias off, você terá de enfrentar a Matilha da fumaça, liderada por Bander. Para que você consiga vencer Bander e sair viva dessa situação, você deverá enfrentar uma podcast Pesadelo.
07 - Após descobrir a posição da toca, o líder do Esquadrão já sabe que você atrapalhou os negocios dele e capturou o Cinzarel. Sunna receberá uma carta avisando para ela que deve encontrar sua recompensa nos Três Ventos, os montes que ficam próximos de Vendal. Lá, Sunna vai encontrar uma alta qu antidade de submundanos amarrados e prestes a serem executados, e a ela será posta uma escolha: Se render ou ver seus semelhantes morrerem. OP Difícil.
08 (PASSO CONDICIONAL) - Caso você se renda e seja presa, você terá que passar por uma podcast de nível pesadelo para fugir antes de ser torturada e morta pelo líder do esquadrão da fumaça.
09 - Caso você não se renda e permita que os submundanos sejam mortos, você perderá tendencia, ganhará fama negativa e perderá popularidade caso a tenha. Porém, você terá o direito de efetuar uma podcast pesadelo atacando a Toca em busca de eliminar os líderes restante do Esquadrão da Fumaça.
Não recomendo que faça essa trama sozinha. Busque aliados.
Boa sorte.
Pai de Todos
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qui Mar 04, 2021 2:33 am
Atreyu Moss escreveu:Nome do Personagem: Atreyu Moss
Objetivos desejados: Ter um dos instrumentos musicais mais brabo do continente. Com direito a saque rápido, fidelidade ao dono e tudo mais que tiver direito. Mas tipo... brabo mesmo! Daqueles que vc para, olha e pensa: "Caraio... BRABO!"
Nível sugerido: Acho que épica ou comum. Fiquei na dúvida.
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3426-pa-atreyu#41991
Sua trama foi considerada Épica e possui três passos.
01 - Você deverá alcançar o nível 10 em História e adquirir o conhecimento da história comum de Krieger. Com isso, você vai descobrir a respeito dos Esculd que ficam na floresta no Oeste. Lá, existe uma mulher, cuja qual, possui uma flauta que dizem ser capaz de alterar até mesmo a realidade. Bom seria descobrir isso com os próprios olhos.
02 - Após isso, você deve efetuar uma OP Difícil se infiltrando no território dos Esculd e encontrando esta misteriosa barda.
03 - Você vai descobrir que na realidade essa misteriosa barda não é bem uma mulher... Se é que a gente pode dizer isso. É uma "duenda'. Uma duende femea. Ela de fato possui uma poderosa flauta cujo qual possui o efeito de saque rapido e fidelidade ao dono. Sua flauta possui um tipo de amplificador mágico de som, o que faz com que seja audível até nos cenários mais barulhentos possíveis. Você precisará abater ou convencer essa duenda a te dar a flauta dela. Mas pra isso, eu diria que... Boa sorte. Pois a dificuldade da podcast é insana.
Pai de Todos
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qui Mar 04, 2021 2:51 am
Arnor Otun escreveu:Nome do Personagem: Arnor Otun
Objetivos desejados: Reacender a Revolução Aroniana (ou seja, reacender a esperança nos humanos aronianos e o ímpeto para lutar contra o Imperador Hokar, para que a Revolução reinicie). Devido a conversas com Elora, Arnor já sabe da situação de lá, da viabilidade de Brim para funcionar como base da resistência humana, e também da existência de Vasamir e Alexandra Manadil como pessoas que podem ajudar, além da própria Elora e os Herdeiros de Memphis.
Nível sugerido: Lendária (Trama Principal)
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3427-pa-arnor-otun-o-pesadelo-de-aronian
Nome do Personagem: Arnor Otun
Objetivos desejados: Ir até a Lança da Vida (localização já conhecida pelo personagem), reencarnar a utilizando, voltar para o Vale dos Imortais (sem a Lança, por motivos já conhecidos) e ser imortalizado por Venera ou Mahoro. Fazendo o pedido mais para saber mais detalhes das etapas, já que a trama geral em si já está definida. O personagem atingir Tendência 30 já está sendo feito, assim como fazer ações que provem a lealdade a Coroa Imortal.
Nível sugerido: Épica (Trama Secundária)
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Muito bem Arnor, a primeira parte da sua trama foi reconhecida como Lendaria. E possui seis passos.
01 - Primeiro, você deve organizar os seus aliados em Samaria a respeito disso. Converse com as figuras que você achar mais necessárias para preparar o inicio da rebelião. Consulte Mahoro, fale com Elora, converse com Myrios, recolha recursos, para que você possa construir a primeira base da Rebelião Aroniana, em Brim.
02 - Após adquirir os recursos necessários e o barco para a viagem, Arnor precisa fazer uma viagem tortuosa com aqueles que forem o acompanhar para a Costa Oeste de Aronian. Efetue uma podcast Insana aonde você terá que enfrentar os assombros dos mares aronianos.
03 - Com o sucesso da viagem (e de preferencia, silenciosa) Arnor e seus aliados precisam alcançar Brim. Quando chegarem ao território isolado junto de seus recursos, o fantasma e seus aliados precisam limpar a antiga fortaleza de qualquer criatura ou ameaça que tenha por lá. Narrada ou Podcast de dificuldade difícil.
04 - Após conseguir limpar Brim e então alojar os recursos, Arnor precisa de Mão de Obra. Efetue uma DIY de dificuldade Média aonde Arnor vai reunir Aronianos na calada das noites. Com isso, os Aronianos vão auxiliar Arnor e seus aliados a recuperarem as ruinas de Brim e construir a nova base da rebelião.
05 - Nem tudo tem como ser feito da melhor maneira possível, não é mesmo? Sempre aparece algo pra atrapalhar. E nesse momento, o que aparece, é o Rei Espectral. Algum pobre aroniano deve ter sido pego e torturado até dizer aonde a rebelião estava se unindo. Arnor deverá resistir ao ataque do império, em uma podcast pesadelo. Se ele conseguir resistir por 8 turnos, o restante da rebelião se unirá a ele e o auxiliará nessa batalha.
Com isso, a chama da rebelião está reacendida e Hokar terá uma pulga atrás de sua orelha.
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A sua trama secundária é considerada épica. Mas só pode acontecer, depois da conclusão da principal. E possui, três simples passos.
01 - Você deverá efetuar, após todos os desafios anteriormente listados, uma quest Insana para alcançar a Lança da Vida. Modalidade de escolha livre.
02 - Ao encontrar a lança e remove-la do solo, Hokar vai sentir a presença da arma divina. E ciente dessa ameaça, o Consumador em pessoa vai visitar Arnor. O Otun terá de enfrentar o deus da consumação e conseguir fugir, em uma podcast pesadelo.
03 - Após o sucesso na fuga (se tiver), Arnor deverá efetuar o caminho de volta até Samaria. Novamente, uma tortuosa viagem. Efetue uma quest narrada ou podcast de dificuldade difícil e então, retorne para Samaria e encontre o guardião do Criador ou a guardiã da Morte. Então, tente convence-los, mas não será assim tão difícil.
Boa sorte, Fagulha.
Anayet Bard'Ho
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Qui Mar 04, 2021 6:18 pm
Nome do Personagem: Anayet Bard'Ho
Objetivos desejados: Saber sobre o perigo que os Trolls em seu ducado representam e acabar com ele antes que eles tenham êxito em algum plano para com o Akar preso ou qualquer outro problema.
Nível sugerido: Épica
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Nome do Personagem: Anayet Bard'Ho
Objetivos desejados: Caçar Gloin Picareta e não deixá-lo sair impune pelo o que fez.
Nível sugerido: Épica ou Comum
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Objetivos desejados: Saber sobre o perigo que os Trolls em seu ducado representam e acabar com ele antes que eles tenham êxito em algum plano para com o Akar preso ou qualquer outro problema.
Nível sugerido: Épica
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Nome do Personagem: Anayet Bard'Ho
Objetivos desejados: Caçar Gloin Picareta e não deixá-lo sair impune pelo o que fez.
Nível sugerido: Épica ou Comum
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Lyanna Vestalis
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sex Mar 05, 2021 2:37 am
Nome do Personagem: Lyanna
Objetivos desejados: Depois de realizar uma expedição até às montanhas de Krun para recuperar o Martelo de Doim, Lyanna pode ver, mesmo que de forma rápida, várias armas e armaduras com runas que talvez possam oferecer habilidades diferentes para as armas forjadas. Por isso, gostaria de solicitar uma trama para que Lyanna possa estudar melhor a forja rúnica. Seu método de confecção, quais são as características que podem ser inseridas em uma arma com o uso das runas e como que isso poderia ser utilizado para deixar as armas e armaduras forjadas por Lyanna ainda mais poderosas utilizando as runas.
Nível sugerido: Creio que seja Épica
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Objetivos desejados: Depois de realizar uma expedição até às montanhas de Krun para recuperar o Martelo de Doim, Lyanna pode ver, mesmo que de forma rápida, várias armas e armaduras com runas que talvez possam oferecer habilidades diferentes para as armas forjadas. Por isso, gostaria de solicitar uma trama para que Lyanna possa estudar melhor a forja rúnica. Seu método de confecção, quais são as características que podem ser inseridas em uma arma com o uso das runas e como que isso poderia ser utilizado para deixar as armas e armaduras forjadas por Lyanna ainda mais poderosas utilizando as runas.
Nível sugerido: Creio que seja Épica
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Wa_Shiranai
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sex Mar 05, 2021 3:15 pm
Nome do Personagem: Keiko Yotsuki Wa'Shiranai
Objetivos desejados: Eu quero que ela consiga destacar-se no mundo como uma médica de prestígio, algo além da magia, ter acesso a algum conhecimento um pouco mais avançado que o comum talvez, ou, quiçá algum tipo de passiva ou descoberta, dentro do que for possível no limite do fórum. Desta forma, passando a ser conhecida e conseguindo se tornar uma espécie de "diretora de uma rede de hospitais", se possível os Yun já presentes em xuridra e eclipse usando seu papel de fama e prestígio em Drakir para levar a rede adiante.
Nível sugerido: Lendária(acho).
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3410-pa-huntress-tramas#42221
Nome do Personagem: Keiko Yotsuki Wa'Shiranai
Objetivos desejados: Subtrama do primeiro pedido e secundária, gostaria que no processo ela conseguisse formar uma força militar que à segue com habilidades espelhadas as suas, sendo capaz de "poupar" vidas ao invés de tirar em batalhas como guerras ou outras formas de luta generalizada. Médicos capazes de adentrar o campo de batalha e fazer a diferença ali, salvando vidas.
Nível sugerido: Épica(acho).
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Objetivos desejados: Eu quero que ela consiga destacar-se no mundo como uma médica de prestígio, algo além da magia, ter acesso a algum conhecimento um pouco mais avançado que o comum talvez, ou, quiçá algum tipo de passiva ou descoberta, dentro do que for possível no limite do fórum. Desta forma, passando a ser conhecida e conseguindo se tornar uma espécie de "diretora de uma rede de hospitais", se possível os Yun já presentes em xuridra e eclipse usando seu papel de fama e prestígio em Drakir para levar a rede adiante.
Nível sugerido: Lendária(acho).
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Nome do Personagem: Keiko Yotsuki Wa'Shiranai
Objetivos desejados: Subtrama do primeiro pedido e secundária, gostaria que no processo ela conseguisse formar uma força militar que à segue com habilidades espelhadas as suas, sendo capaz de "poupar" vidas ao invés de tirar em batalhas como guerras ou outras formas de luta generalizada. Médicos capazes de adentrar o campo de batalha e fazer a diferença ali, salvando vidas.
Nível sugerido: Épica(acho).
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Amayakusa Yami
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Sex Mar 05, 2021 3:47 pm
Nome do Personagem: Amayakusa Yami
Objetivos desejados: Diferente dos demais dragões, Amaya possui como seu elemento primordial o gelo, o efeito térmico contrário ao elemento ígneo. Gostaria de se possível uma trama para que ela se descubra um "dragão diferente", atuando de forma oposta aos seus irmãos de raça, sendo capaz de congelar ao invés de queimar as coisas. Não sei se seria possível ou não, mas, se for levando isto até um ponto alto em que ela domine algo bem próximo das raças antigas como transformar-se temporariamente ou convergir as habilidades raciais para o elemento em questão, fazendo ela um dragão gélido. Considerando em todo caso que não haja espaço para isto no universo de Samaria, alguma outra trama que trabalhe o elemento em questão de forma que ela possa ser uma usuária "especial" de tal também me deixaria satisfeita.
Nível sugerido: Lendária.
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3410-pa-huntress-tramas#42229
Nome do Personagem: Amayakusa Yami
Objetivos desejados: Ainda com o mesmo intuito de ser uma usuária "especial" de gelo, em mente o cristal da própria personagem e algumas inspirações de algumas obras, eu gostaria, também se possível, de uma trama secundária onde sua habilidade se estabelece de uma forma peculiar, onde o gelo que a usuária utiliza é sempre um "gelo de sangue", conferindo para suas magias de gelo automaticamente o efeito hemocinese, usando do próprio sangue congelado para formar as suas magias, assim como parte das magias de draconata acabam utilizando o hp como base de escalamento.
Nível sugerido: Épica(Ou lendária talvez)
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3410-pa-huntress-tramas#42229
*Sei que estou pedindo uma trama mais "insana" ou "contra intuitiva" e entendo completamente uma negativa ou uma adaptação drástica s2.
Objetivos desejados: Diferente dos demais dragões, Amaya possui como seu elemento primordial o gelo, o efeito térmico contrário ao elemento ígneo. Gostaria de se possível uma trama para que ela se descubra um "dragão diferente", atuando de forma oposta aos seus irmãos de raça, sendo capaz de congelar ao invés de queimar as coisas. Não sei se seria possível ou não, mas, se for levando isto até um ponto alto em que ela domine algo bem próximo das raças antigas como transformar-se temporariamente ou convergir as habilidades raciais para o elemento em questão, fazendo ela um dragão gélido. Considerando em todo caso que não haja espaço para isto no universo de Samaria, alguma outra trama que trabalhe o elemento em questão de forma que ela possa ser uma usuária "especial" de tal também me deixaria satisfeita.
Nível sugerido: Lendária.
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3410-pa-huntress-tramas#42229
Nome do Personagem: Amayakusa Yami
Objetivos desejados: Ainda com o mesmo intuito de ser uma usuária "especial" de gelo, em mente o cristal da própria personagem e algumas inspirações de algumas obras, eu gostaria, também se possível, de uma trama secundária onde sua habilidade se estabelece de uma forma peculiar, onde o gelo que a usuária utiliza é sempre um "gelo de sangue", conferindo para suas magias de gelo automaticamente o efeito hemocinese, usando do próprio sangue congelado para formar as suas magias, assim como parte das magias de draconata acabam utilizando o hp como base de escalamento.
Nível sugerido: Épica(Ou lendária talvez)
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3410-pa-huntress-tramas#42229
*Sei que estou pedindo uma trama mais "insana" ou "contra intuitiva" e entendo completamente uma negativa ou uma adaptação drástica s2.
Katarina Van Horn
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Re: Solicitação de Trama Pessoal - Postado Dom Mar 07, 2021 3:29 pm
Nome do Personagem: Katarnia Van Horn
Objetivos desejados: Dominar o Bordel Lupanar não foi o suficiente para as aspirações da cortesã, que agora pretende tomar para si todo o submundo de Drakir. Mas antes de qualquer coisa, precisa realizar sua vingança contra o clã Yozu, que além de atacarem seu negócio, a violentaram, deixando-a com raiva o suficiente para bolar um plano que visa destrona-los, roubando seu lugar como máfia e começando seu reinado nas sombras.
Nível sugerido: Épica
Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t1537-p-a-katarina-van-horn#42436
Nome do Personagem: Katarina Van Horn
Objetivos desejados: Lupanar é um negócio... Familiar? De qualquer forma, faz muito sucesso onde está inserido, por esse motivo, o novo objetivo de Katarina é obter fama e influência o suficiente no submundo e comércio para expandir seu negócio para todas as ilhas do arquipélago de Drakir, bem como para outras localidades do mundo. Suas franquias novas proporcionariam, além de um meio de sustento para a comerciante, uma rede de informações e trabalhos discretos.
Nível sugerido: Épica ou Comum.
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Objetivos desejados: Dominar o Bordel Lupanar não foi o suficiente para as aspirações da cortesã, que agora pretende tomar para si todo o submundo de Drakir. Mas antes de qualquer coisa, precisa realizar sua vingança contra o clã Yozu, que além de atacarem seu negócio, a violentaram, deixando-a com raiva o suficiente para bolar um plano que visa destrona-los, roubando seu lugar como máfia e começando seu reinado nas sombras.
Nível sugerido: Épica
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Nome do Personagem: Katarina Van Horn
Objetivos desejados: Lupanar é um negócio... Familiar? De qualquer forma, faz muito sucesso onde está inserido, por esse motivo, o novo objetivo de Katarina é obter fama e influência o suficiente no submundo e comércio para expandir seu negócio para todas as ilhas do arquipélago de Drakir, bem como para outras localidades do mundo. Suas franquias novas proporcionariam, além de um meio de sustento para a comerciante, uma rede de informações e trabalhos discretos.
Nível sugerido: Épica ou Comum.
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