• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Solicitações

    Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

    Pai de Todos
    Criador
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 550x160
    Relembrando a primeira mensagem :

    As Crônicas de Samaria

    Pedido de Trama Pessoal


    Solicite aqui uma trama para seu personagem.

    Mas como isso funciona?

    Basicamente, um roteiro será montado para você. Quais tipos de desafios você terá que vencer? Com quem você vai ter que fazer RP? Que item você vai ter que desenterrar? E com essas coisas em mãos, o que você vai ganhar? Isso tudo você descobre aqui, ao pedir sua trama.

    Porém, para pedir sua trama, você deve atender alguns requisitos:

    Requisitos para pedir trama:

    - Ter efetuado pelo menos 1 quest no fórum. Indiferente da modalidade.

    - Ter pelo menos 1 perícia nível 10.

    - Possuir na P.A uma área destinada ao registro da Trama.

    Como organizar?

    Todo jogador tem o direito de pedir duas tramas. Uma Principal e uma Secundária. Isso não quer dizer que seu personagem não possa ajudar na trama de outros jogadores ou que a sua trama principal é mais importante do que a secundária. Porém, para evitar um volume desnecessário dentro do sistema, existe o direito de solicitar apenas duas tramas.

    Elas são divididas nos seguintes níveis:

    Lendária – Tramas lendárias tendem a ter cinco à oito passos, dentre elas pode existir: Interação com outros jogadores, Rps com caNnons, enfrentamento de quests e cumprir passos íntimos do próprio personagem. Tramas do nível lendário são grandes e podem impactar imensamente o fórum e você.

    Épica - Tramas épicas tendem a ser mais minimalistas em relação a todo o universo, focando mais em seus personagens. O que significa que os desafios estarão entre três a cinco passos, e irão envolver principalmente seu personagem. Os desafios tendem a ser: Interação com outros jogadores, Rps de evolução de personagem, possível enfrentamento de quests.

    Comum – Tramas comuns tendem a ser as mais simples e fáceis de serem cumpridas. Com cerca de um a três passos, irá envolver os seguintes tipos de desafio: Interação com outros jogadores, Rps de evolução de personagem e possível aquisição de algum status.

    A trama principal não pode ser menor do que a trama secundária, por isso, escolha sabiamente em seu pedido.

    Quando sua trama for pedida, copie os passos e cole em sua P.A. Você só poderá trocar de trama depois de 30 dias depois de solicitada. Por isso, poste na P.A com o seguinte modelo: Trama Principal nível Lendária/Épica/Comum – Pedido dia xx/xx/xxxx.

    Caso tenha alguma duvida, contate o Pai de todos.

    Código:
    [b]Nome do Personagem:[/b]
    [b]Objetivos desejados:[/b]
    [b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
    [b]Link da P.A:[/b]

    Atenção – Tramas de guardião e armas divinas estão bloqueadas até reajuste do Sistema de Guardião.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Pai de Todos
    Criador
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 550x160
    Kotramm escreveu:Nome do Personagem: Kotramm Açovivo
    Objetivos desejados: Desejo liderar uma expedição até as antigas forjas anãs com o objetivo de recuperar o conhecimento a respeito da forja rúnica. Se possível, uma trama com um foco realmente em exploração, que me ajude a descobrir a história antiga da raça enquanto recupero também essa magia ancestral que foi perdida.
    Nível sugerido: Lendária
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t4551-pa-kotramm-acovivo#55057

    Sendo feita pelo Pai de Todos

    Sua trama tem nível lendário.

    01 - Primeiro, você deverá efetuar um levante de uma equipe para tamanha expedição. Recomendado no mínimo 100 anões. Você pode efetuar este recrutamento através de OP's.

    02 - Segundo, você deverá saber o passado esquecido. Você precisa efetuar uma quest narrada ou podcast difícil convencendo um dos antigos forjadores rúnicos ainda vivos a explicar sobre a tragédia rúnica. Ele dificilmente vai aceitar lhe dizer. O desafio é exatamente descobrir isso.

    03 - Uma ver com isso descoberto, você terá um mapa para a 'antiga grande forja' e a 'capital perdida de Krohog'. Com os dois mapas, você descobre que para explorar literalmente toda a forja, você deverá passar sete dias explorando. O que significa que são sete quest's de exploração. 2 delas são fáceis, 1 é média, 3 é difícil e a última, a principal, uma insana. Para cada passo cumprido, é um detalhe que você descobre. Descobrindo completamente toda a antiga forja, você consegue reaver uma magia racial para o fórum - os Forjadores rúnicos.

    04 - O mapa da capital por sua vez é muito mais longo e perigoso. A capital perdida de Krohog trazia com você ciências únicas de mecanismos dos anões - desde carros de lâmina capazes de arrancar inúmeras pernas de inimigos, quanto à metais únicos que são derivações e variações de outros metais. Para explorar toda a capital, são 1 fácil, 4 médias, 5 difícil, 3 insanas e uma pesadelo - E todas devem ser furtivas para que explore ao seu total.

    Pois se falhar, os moradores da Perdida Krohog vão te visitar - os conhecidos como anões perdidos. Um gênero de zumbi anão extremamente violento, enlouquecidos e adoecidos por um tipo de magia obscura desconhecida. Existe uma infinidade destas criaturas.

    Se você conseguir vencer, seis novas armas de cerco especiais surgirão na loja de guerra, além de três novos lingotes de acesso único aos anões.

    Boa sorte.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Morte
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 IVZArLa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 IVZArLa
    Artimus Exornum escreveu:Nome do Personagem: Artimus Exornum
    Objetivos desejados: Há algum tempo, Artimus foi um dos heróis que participaram na Batalha de Maohal, assim adquirindo algum respeito com os elfos. Nessa batalha, ele até mesmo chegou a liderar alguns soldados durante a batalha. A questão é: nessa trama, eu gostaria de encontrar alguns elfos que conseguissem superar o preconceito contra uma pessoa de outra raça e se unirem a mim, como se fôssemos formar um grupo paramilitar. Esse grupo estaria sempre disposto a entrar em batalhas para defender o que fosse justo, comigo não sendo uma espécie de líder, mas alguém que os reunisse sob uma única bandeira.
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t1745-p-a-artimus-exornum

    Olá, Artimus. Pela delegada, vou fazer sua trama Épica (kk você entendeu)

    1- Primeiramente, você precisa efetuar uma OP Difícil onde após tudo, você deverá se motivar para criar um grupo específico de soldados elfos para lutar ao seu lado. Nessa mesma OP você deverá convencer um general a preparar esses soldados de elite, mas consequentemente irá falhar em meio disso tudo. Pois apesar de ser amado pela rainha e reconhecido até certo ponto, você não possui orelhas pontudas.

    2- Após a falha em convencer o general, você irá poderá ficar decepcionado com a atitude dos elfos, e irá decidir algo, pois acredita ser o melhor. Vá até o Vilarejo das Altas Copas em uma missão PodCast/Narrada Difícil onde tentará convencer alguns elfos a se reunir e tomar essa iniciativa com você. O vilarejo é famoso por ter ótimos soldados, e excelentes batedores. Caso consiga, irá ter em seu comando 100 soldados entre espadachins ou arqueiros.

    3- Com o sucesso, talvez possa vir a parte mais difícil. Pois virá uma sequência de desafios para você e seus homens em Etherea. Você enfrentará três missões onde irá lutar contra algumas ameaças que poderão a surgir pelo reino, e outros já distantes. Efetue três missões no cenário Podquest/Narrada. Duas difíceis e uma insana realizando patrulha, e saiba de um problema, algumas bestas do mundo consumido ainda rondam por aí.

    4- Após a vitória e ter limpado por completo dessas criaturas terríveis, alguns elfos que poderiam olhar ainda estranho para você, reconhecerão você mais elfo como um samariano em si. Realize uma RP sendo recebido por seus homens que sobreviveram a isso tudo, eles se tornarão seus veteranos. Você receberá +50 de Fama Positiva. Além de conseguir recrutar novos soldados para você.

    Cavaleiros Artimus - Os Cavaleiros Artimus são elfos de elite treinados para servirem em um próposito de proteção e lealdade com Etherea, dispostos a lutar bravamente pela causa de sua nação. Eles possuem esse nome por conta de seu líder, Artimus Exornum, um samariano que conseguiu juntar os elfos por uma causa. Força de Ataque: 90 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de carga: 5 por dezena. HP: 80 por dezena.

    Artimus Exornum escreveu:Nome do Personagem: Artimus Exornum
    Objetivos desejados: Etherea está segura no momento, mas os problemas sempre podem aparecer. Ainda mais problemas que fossem externos ao reino. Com isso, gostaria de fazer alguma coisa para reforçar as fronteiras do reino. Principalmente as fronteiras marítimas. Deixar o reino mais seguro contra qualquer ameaça externa.
    Nível sugerido: Lendária/Épica.
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t1745-p-a-artimus-exornum

    Olá, Artimus. Êa! (Tô tentando puxar o costume élfico aqui, tô poser, bicho kk)

    1- Efetue uma RP demonstrando uma preocupação com as fronteiras de Etherea, principalmente as maritmas. Você deverá pensar em algo que seja para conseguir uma vigia melhor para os elfos, seja por meio de um sonho, um conto, uma história, delírio de drogas. Ficará ao seu critério, porém, deverá também maximizar sua perícia Engenharia.

    2- Com isso, você irá escrever uma DiY Média montando e planejando em como construir a Torre de Vigia, pois não será apenas uma simples torre de vigia, mas uma melhorada. A construção terá um nome de Torre de Exornum. Essa estrutura terá algo especial, um feixe de luz que irá revelar pontos específicos quando apontada, revelando tudo que há em seu foco. Após essa DiY role um dado de convecimento para convencer os líderes de territórios para construir esse seu projeto. Dificuldade: 40

    3- Caso consiga passar no teste, efetue uma OP Difícil para dando início aos projetos e começando a construção de suas torres de vigia.

    Torre de Exornum - Uma torre de vigia melhorada, mas com uma estrutura élfica perfeita para Etherea vigiar o mar e não deixar brechas para elementos surpresas. Qualquer alvo que esteja em seu alcance, será revelado por um feixe de luz que ficará atordoado com a imensa claridão provocada pela torre, reduzindo drasticamente as ações físicas.
    Bônus: Navios ou barcos em alto mar quando revelados por essa torre, jogam sempre em desvantagem suas ações. Rolam 2 dados, e ficará com o menor resultado. Custo: 250 Estrutura, 100 Sanarios.
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mãe das Bestas
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 VG8LeDU
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 3OOxxgz
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 VG8LeDU
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 3OOxxgz
    Aamir escreveu:Nome do Personagem: Aamir
    Objetivos desejados: Me tornar amigo dos Sunarosh, o objetivo é fazer o personagem conhecer e ter uma ligação com as bestas do deserto. Se possível conhecer sobre o culto da Mãe das Bestas.
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t4467-pa-aamir-ramses

    Feita pela Mãe das Bestas

    Olá meu caro peregrino do deserto, como vai você? Querendo se aproximar de meus filhos ajudantes? Foram um presente útil ao senhor do tempo. Bem, sua primeira trama é épica e possui cinco passos.

    1 — Primeiro, Aamir, você deve ter a perícia de “história: bestiário haviriano” completa. Após isso, deverá efetuar uma viagem até o coração do deserto. Você passará pelo calor intenso e as estranhas bestas que lá habitam. O nível de periculosidade para essa viagem será V de acordo com o sistema de viagem. Caso falhe, você deverá realizar uma podcast insana para concluir sua travessia.

    2 — No coração do deserto, você encontrará uma tribo de Havraidri. Quando você se aproxima, os havraidri lhe colocam frente à um enorme feresh, uma perigosa besta desértica. Essa besta, tida como patrono da tribo, decide quem é bem-vindo e quem não é. Realize um teste de “convencer animal” de dificuldade 25, caso passe, a besta simpatizará com você e Aamir será recebido na tribo. Esse passo deverá ser feito numa OP difícil, e se você falhar, deverá efetuar uma quest insana para fuga.

    3 — No terceiro passo você conviverá com a tribo. Aprenderá sobre o culto às bestas e segredos sobre as criaturas havirianas. Sinta-se à vontade para entrar em contato com a Mãe das Bestas ou Pai de Todos para mais detalhes do culto religioso. Durante sua estadia será revelado à você uma informação única: a revelação da localização da pirâmide de Uras, guardada por uma tribo muito próxima de urakivaris que convivem com misteriosas bestas chamadas sunarosh. Efetue uma DIY insana para esse aprendizado e obtenção dessa informação.

    4 — Com a localização em mãos, você poderá ir até o lugar indicado. Os sacerdotes do tempo, no entanto, são muito mais receptivos a estrangeiros, visto que não possuem tribos rivais os ameaçando. Ao longo dos dias você percebe um grande fluxo de sunarosh’s. Você malemal consegue ver quando saem, enxergando somente grandes nuvens de poeira, tal qual mal percebe quando chegam, pois parecem sumir em ar. Entretanto, em determinado momento você nota: eles não somem, eles passam livremente para dentro da pirâmide através de um grande buraco aberto em meio às areias. Questionando aos sacerdotes você descobre que estas bestas não são simples criaturas selvagens, e sim servos do senhor do tempo. Incubidas de trazer informações de todo o continente para um deus que não pode sair de sua morada, os sunarosh são capazes de percorrer todo o continente em um único dia. Aamir, neste passo, você deverá encontrar o local exato deste buraco que lhes serve de porta, e embora não consiga adentrá-lo, esperará do lado de fora até a próxima besta aparecer. Efetue este passo numa OP difícil. Para que consiga encontrar esse buraco, deverá rolar um dado de “perceber” de dificuldade 40. Se falhar, poderá rolar novamente ao fazer uma nova OP.

    5 — Você espera por um dia inteiro, Aamir, sem comida e água em pleno deserto, pois não pode correr o risco de deixar o lugar e perder uma interceptação. Ao cair da noite, você percebe a chegada de um sunarosh. Então outro. E outro. E outro. Em breve, se vê cercado deles, que parecem tentar entender como você encontrou sua porta de entrada, assim como não parecem felizes com isso. Aqui, você descobrirá algo: eles falam, telepaticamente. Você passará uma quest insana tentando convencer o grupo de sunarosh’s a pessoalmente ajudá-lo, seja lá quais forem seus objetivos. Caso consiga vencê-la, você ganhará a seguinte benção:

    • Sabe-tudo: Contanto que permaneça perto da pirâmide de Uras, você sempre poderá parar um sunarosh para conversar. Eles gostam de você, te acham um bom homem e amigo, e por consequência, te trazem informações de todo lugar. Você saberá que possuem nomes próprios entre si e até mesmo personalidades, do mais fofoqueiro ao calado. Aamir, você será capaz de estar sempre ciente de todas as tramas respectivas ao continente de Havir e seus reinos.

    Na quest, você poderá pedir um dado final de convencimento, e se retirar 45 ou acima, ganhará uma benção extra:

    • Chamada de emergência: uma vez por quest, Aamir será capaz de invocar um sunarosh, apenas jogando um punhado de areia no chão e escrevendo o nome do respectivo sunarosh que deseja chamar nele. Um pequeno redemoinho se formará na areia e o sunarosh surgirá de um buraco por ela. Essa bênção lhe garante sucesso automático em um dado de rastreio ou investigação, pois o sunarosh obterá a informação que você deseja. Peça com educação!

    Boa sorte!
    Mãe das Bestas
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 550x160
    Aura escreveu:Nome do Personagem: Aura
    Objetivos desejados: Gostaria que a Aura aprendesse sobre a origem e essência da magia oral, conhecendo o poder por trás dos verdadeiros nomes do que está presente no mundo, conseguindo assim possuir algum tipo de controle/comando/poder de invocação com relação a esses, tornando-se mais forte e compartilhando tal conhecendo com Licentia.
    Nível sugerido: Lendário
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3840-p-a-aura#46924

    Sendo feita pelo Pai de Todos

    Sua trama tem nível lendário, Aura.

    01 — Muito bem Aura. Aprender o nome original de tudo que existe não é algo tão simples, e para isso, você precisará se vincular aos nomeadores: O Criador e a Criadora. Aproveite sua estadia em Aronian e explore o antigo templo dos deuses nas ruinas de Memphis. Essa quest tem de caráter o nível difícil, na modalidade narrada ou podcast. Tenha cuidado com os protetores da região. Nessa quest, você descobrirá no templo da Criadora runas estranhas e a primeira coisa que você ouvirá será um sussurro ao seu ouvido, uma palavra chamada "Aeph." Essa fala lhe catapultará para fora do templo e os kazur passaram a te caçar.

    02 — Aura não sabe exatamente o que ouviu, mas ouviu algo. E agora, em seu amago, sente que deve buscar por mais dessas palavras. Os templos estão explicitamente fechados e Aura precisa aprender sobre o passado daquele continente. Maximize a pericia: História - Aronian antiga. Então, descubra a respeito das ruinas de Manadil em Ostagar.

    03 — Viajando até as ruinas, você deverá efetuar uma quest narrada ou podcast de dificuldade insana. Dessa maneira, você encontrará um livro dos antigos Manadil, do qual você não conseguirá ler, uma vez que está em Arionin, mas que algo lhe diz que 'este é o correto'. Você deverá buscar alguém que detenha este conhecimento, em uma dos vilarejos sacros, tão difíceis de serem reencontrados. Através de uma OP difícil explorando mais uma vez as ruinas de Manadil, você descobrirá um mapa batido que demonstra a marca de uma estrela. E novamente, você ouvirá "Aeph". Assoprada para longe, você é quase arrastada para fora.

    04 — Você seguirá este mapa. Ele te leva para a floresta retorça em Marca, do outro lado do continente. O grande problema é forma com qual Aura é procurada. Efetue uma quest de nível insano para chegar até a floresta retorça.

    05 — Uma vez na floresta, você deverá se localizar. O mapa orienta o local correto como uma estrela. Você deverá efetuar uma OP de nível difícil para rastrear este local. No final, encontrará o que seria uma cidade oculta de aronianos. Porém, Aura será rendida e você notará que todos falam em um idioma que você não entende - até ser levada ao ancião do vilarejo. Em uma RP, você deverá dialogar com ele e pedir o auxilio para a tradução do livro que você trouxe para ele, o que você descobrirá ser o "Dicionário da Criação". A dificuldade de convence-lo é 40, e caso falhe, eles apenas vão lhe expulsar do território uma vez que sentem em ti, bondade. (Sua trama se encerraria aqui, como falha.)

    06 — Conseguindo então a tradução do livreto, você começa a sentir pesadelos. Pesadelos que lhe orientam a retornar para o templo. Então, você se prepara e inicia essa viagem - e se vê com uma dificuldade estranha. Você caminha por dias e nunca, nunca, nunca saí da floresta retorça. Seria neste momento que você notaria que gotas de chuva flutuavam pelo ar, hora subindo, hora descendo - você está presa por Deireak, em um lapso de tempo. Os deuses sombrios não querem lhe permitir descobrir alguma coisa. Efetue uma OP difícil com resistir mentalmente sendo o seu desafio com 47 pontos para o sucesso, para conseguir quebrar o aprisionamento. Caso falhe, Aura só pode tentar novamente depois de um mês off, o que representa o enorme tempo que Aura está presa na floresta retorcida.

    07 — Uma vez de volta ao templo, você se vê em uma cadeia de palavras. Tudo parece ter... Algo escrito. Você deverá usar o dicionário como seu guia e sua fé, Aura. Em um desafio de resistir mentalmente de dificuldade 52, você pode aprender uma palavra ancestral. Você pode efetuar isso inúmeras vezes, mas para cada palavra aprendida, a dificuldade sobe em +2 pontos. Se falhar, você rolará um dado de insanidade. Caso obtenha três ou mais insanidades, Aura não se recordará mais das palavras que aprendeu e a personagem estará, completamente, debilitada para viver. As insanidades se tornaram perpétuas e incuráveis.

    A dificuldade bate ao máximo, 60 pontos. O dicionário te explica o que cada símbolo significa, mas não traduz para você as palavras completamente. Para aprende-las precisa estar no templo e enfrentar esta opressora energia divina, além de toda sua compreensão.

    Por cumprir a trama, você já aprenderá automaticamente o nome de um dos domínios de Manaen.

    A primeira corrente de ar, Aeph.

    Aeph foi a primeira corrente de ar a ser criada, é a corrente das tempestades. É opressora, poderosa, forte e intensa. Convocar Aeph significa desejar um socorro violento, com um custo de 300 de mana, hp e estamina. Usar o nome das coisas é forçar a realidade a te atender com uma potencia divina, se comportando como orações com sucesso imediato, sendo sua potencia utilizada/estipulada pelo narrador responsável, sendo claro, sempre muito poderosa.

    * Para aprender novas palavras, deverá sempre ir ao templo e fazer o teste. A dificuldade de descobrir novas palavras diminui depois de um ano off, reduzindo de 60 para 52 mais uma vez.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 550x160
    Sunna escreveu:Nome do Personagem: Sunna
    Objetivos desejados: Desejo evoluir o Yrin da Glória, que Sunna é atualmente guardiã, para Akar.
    Nível sugerido: Lendária/Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3425-p-a-sunna

    Sua trama é nível Épico.

    01 - Evoluir um akar não é algo único. Você precisa vincular-se a entidade, o que significaria uma união entre as duas figuras. Em uma batalha, você deverá solicitar tal vinculo com a Glória, sem poder utilizar a forma guardiã em campo de batalha.

    02 - Após o vinculo com a Glória ter sido efetuado, você precisará levar-se ao extremo. Em uma batalha, não ative a forma guardião até estar com o HP abaixo dos 10%. Somente aí, ative-o e permita que a Glória lhe recomponha.

    03 - Com os dois passos concluídos, você deverá efetuar uma OP difícil. Você será suspensa a uma dimensão de 'essência'. Tanto você quanto a Glória estarão em projeção astral do lado de fora do mundo de Samaria. Você poderá escutar o som do martelo de Doim vindo pela imensidão vazia, enxergar que o sol não é uma enorme esfera e sim um pequeno ponto brilhante na distancia obscura. Outros planetas, dentre inúmeras outras essências.

    E mediante a isso, a glória lhe dirá: Poderá ver tudo isso, se nos tornarmos um.

    Este passo é uma escolha, Sunna. Você pode simplesmente concordar ou negar. Se concordar, você perderá a personagem Sunna e ela se ascenderá como uma divindade, tornando assim o yrin da glória em um Akar vivo em Samaria. Você poderá escolher uma quantidade limitada de 15 pessoas para terem vínculos importantes com Sunna ao ponto de poderem orar para a Glória com maior facilidade.

    Caso negue. A Yrin lhe abandonará, pela traição de você não aceitar ascende-la.

    Boa sorte.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 550x160
    Charlotte Hadrashin escreveu:Nome do Personagem: Charlotte Hadrashin
    Objetivos desejados: Gostaria que Charlotte viesse a se tornar a guardiã de Ay. A imortal é intimamente ligada a deusa Ay e ao domínio da criadora. Desde cedo, desenvolveu essas dúvidas e o desejo de proteger a vida, o que a aproximou mais da deusa para torná-la divindade patrona. Se possível, gostaria de uma trama em que Ay reconhecesse e chegasse até a Charlotte para torná-la guardiã, ao invés dela ir atrás disso. Senão, Charlotte iria atrás desse reconhecimento para defender o domínio da vida.
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3736-pa-charlotte-hadrashin#45816


    Sua trama é Épica.

    01 — Inicialmente, Charlotte deverá manifestar seu desejo de tornar-se guardiã. Através de uma RP, efetue uma oração para Ay anunciando sua intenção de tornar-se a protetora da vida.

    02 — Uma vez que isso se cumprir, você sentirá uma necessidade especifica a respeito de algo: Você sentirá que precisa resgatar uma pessoa. Uma figura que você a muito tempo havia pensado ter perdido, começa a aparecer nos seus sonhos – Uma cavaleira imortal, elfa, que você havia ajudado a partir em missão no passado, aparece em seus sonhos, pedindo socorro. Faça uma OP difícil aonde você lida com estes sonhos e então, descobre: Ela está corrompida.

    03 — Os sagrados campeões são seu maior obstáculo. Essa cavaleira está em Samaria, liderando outros corrompidos em um processo de corrupção sobre os homens do Oeste. Você deverá escolher entre dois caminhos:

    - Se reunir ao líder dos sagrados campeões e convence-lo a parar a caçada desenfreada contra os corrompidos, o que deverá efetuar uma quest de nível pesadelo, correndo risco de ser considerada uma inimiga; Conseguindo, eles te auxiliam e você poderá efetuar o teste de descorromper a cavaleira apenas com uma RP.

    - Buscar a cavaleira antes dos sagrados e você tem uma única tarefa: Descorromper a cavaleira. Para descobrir aonde ela está, é uma quest insana. Então, o duelo surgirá - e numa quest pesadelo, deve vencer ela e sua trupe.

    No fim, você tem o direito de efetuar o teste de hospedagem para a deusa da vida, ao tê-la provado que você é capaz de lutar até pelas vidas já perdidas para além do domínio do Fim.

    Boa sorte.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Morte
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 IVZArLa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 IVZArLa
    Azumellion escreveu:Nome do Personagem: Azumellion
    Objetivos desejados: Gostaria de aprender um ritual para invocar/conversar com Garon
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A:  https://samaria.forumeiros.com/t3440-p-a-azumellion

    Olá, Azu. Sua trama é Épica. Êa!

    1- Entender o Pavor é algo sinistro, é semelhante com a própria sensação de olhar para o abismo, e te encarar. E o próprio Garon gosta de provocar medo em seus próximos, então, antes de se aproximar dele você deve maximizar a perícia História: O Grande Ciclo. Em seguida, realize uma RP de oração para o próprio Garon. A dificuldade será 27. Poderá repetir ela caso não consiga.

    2- Com a oração realizada e bem sucedida, você irá se deparar com o seu pior pesadelo. Irá enfrentar traumas diversos em uma Podquest/Narrada Difícil, além de enfrentar a si mesma como parte desse processo. E em uma PodCast/Narrada Insana enfrentará você mesma corrompida, e sofrerá alucinações nesse combate, além de outros pensamentos que irão surgir em sua mente que irá lhe causar espanto. Você deverá realizar um dado de d100 para saber a dificuldade da sua insanidade. Boa sorte.

    3- Em uma OP Difícil você deverá se renegar ou enfrentar seu pior medo. Garon irá questionar você mesma, e em sua frente ele irá aparecer para você na forma de um grande cão negro. Ele irá devorar suas asas, e nisso você poderá reagir como bem entender. Porém, você deverá ter um sentimento de revolta dentro de si, de vingança, para assombrar todo um vilarejo em teste.

    4- Em uma OP Difícil você deverá assombrar todo um vilarejo com pavor, tormenta e sentimentos negativos. Caso consiga isso, você irá adquirir o conhecimento de conversar com Garon sem uma necessidade de oração. Você deverá se cortar e demonstrar o seu próprio sangue em sacrifício para realizar esse encontro com Garon.

    E caso queira, você poderá se tornar uma corrompida após concluir esse último passo. Caso assim deseje, manterá sua aparência, mas será uma corrompida.
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Morte
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 IVZArLa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 17 IVZArLa
    Azumellion escreveu:
    Nome do Personagem: Azumellion
    Objetivos desejados: Gostaria de solicitar trama para pegar guardião de Garon
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A:  https://samaria.forumeiros.com/t3440-p-a-azumellion

    Olá, Azu. Sua trama de guardiã é Épica, e cheia de pavor uuuhh. Estarei levando em consideração aqui que você irá fazer essa trama após ter concluído a anterior do ritual.

    1- Em um contato breve com Garon, ele irá realmente parabenizar você pelo seu feito. Ele irá ofertar algo para você: Espalhe terror, pois ele vê em você algo que poucos possuem. A capacidade de se tornar além, de se tornar causadora do Medo. Efetue uma RP e oração para isso.

    2- Em três missão Podcast/Narrada Insana você será enviada por Garon para cumprir o papel de semear o pavor.
    • Ao vilarejo em Ostagar, espalhe o medo diante dos vilarejos do novo Arquiducado. Você será confrontada por alguns aronianos rebeldes que irão entender sua intenção, e tentarão se defender.
    • Diante da proximidade do Pesadelo com Garon, um pedido será feito. Em uma nova missão você deverá criar um culto para liberar manifestações do Pesadelo por Aronian para assombrar tudo e a todos, sem distinção qualquer. Essas criaturas são fortes, e irão decretar o medo pelo sonhar estar coturbado. Aronian deverá testemunhar isso.
    • Magos andarilhos da primeira missão irão atrás desse mesmo monumento ao Filho de Garon para que possam dar um fim a ele, e acabar com o medo que está sendo causado pela região. Defenda e sobreviva, e você estará começando a entender as intenções do próprio deus.

    3- Garon na verdade é um deus misterioso, pois ao mesmo que o medo é agoniante e gritante, Garon demonstra frieza e sossego, expressando som que até o silêncio é mudo. Com o medo instaurado diante muitos aronianos, é momento certo de falar com ele novamente. Solicite uma RP Canon com Garon, e ele irá conversar com você, de maneira que demonstrará mais interesse por você.

    4- Por ultimo, efetue uma missão insana onde você terá de lutar em menor número e seu status HP/Mana deverão terminar em 30% ou menos para que possa sentir o medo da morte, do fim. Mas de maneira que mostre o mesmo para seus oponentes. Quando seu status se tornar 30% de HP/Mana, poderá realizar teste de hospedagem. Nessa luta você irá enfrentar  Ashu, o Vassalo da Peste. É um inimigo formidável que luta absorvendo a energia vital do oponente.

    Por fim, você irá dar início ao evento Pavor dos Heróis - Com o surgimento da Guardiã do Pavor, e feitos para que isso acontecesse, cinco grandes criaturas surgiram por Aronian. Eles refletem exatamente o pior medo do guerreiro. São enormes e extremamente fortes, e demonstram visível ameaças, porém os que ousam enfrentar recuam pelo medo. Fale com o Pai de Todos quando terminar a trama.
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

    Não podes responder a tópicos