• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    As Crônicas de Samaria :: Reino de Munhal

    • Reino de Munhal

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    • Ducado de Eòlas

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      Cercado de campos floridos, florestas intocadas e águas cristalinas, o Ducado de Eòlas ostenta uma paisagem de cores vibrantes e delicadeza. Sua fauna e flora são protegidas pela duquesa assim como o bem estar da sua população.

      Reino de Munhal 3
      Seg Fev 06, 2023 7:09 pm
      Questão Ver a última mensagem
    • Tir na n'Og

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      Tir na n'Og é a capital de Munhal e uma das maiores cidades do reino. Ali se concentra grande parte da população fádica, assim como grandes centros comerciais e casas de estudo. Embaixadores e visitantes dividem o espaço com os locais, o que gera um movimento constante até mesmo durante a noite. A cidade foi construída no topo de uma montanha, cercada por paredes de pedra e belas cachoeiras.


    • Gwydion

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      Durante a noite, Gwydion, a universidade das fadas, pode ser vista a muitos quilômetros de distância por conta de suas belas luzes. Criada pela rainha Illyria Fwëryatt, a estrutura elegante e intrínseca que eleva-se sobre o grande lago Man é um testamento da forte conexão que seu povo tem com a magia. Suas vastas bibliotecas, arquivos e sábios estão abertos para todas as fadas, sem qualquer distinção, pois a rainha acreditava que o conhecimento deve ser livre e amplamente disponível para o crescimento de uma nação.

      Reino de Munhal 9yadeW2
      Qua Jun 09, 2021 12:29 am
      Natureza Ver a última mensagem
    • Campos Sidh

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      A casa de armas fádica se chama Campos Sidh. É lá que os guerreiros e ferreiros treinam e os nobres mestres das armas habitam. Embora Munhal não seja um local de fortes exércitos, os conflitos e a quase extinção da raça despertou um forte patriotismo em seu povo, assim como a vontade de se preparar, caso tal atrocidade voltasse a acontecer.

      Reino de Munhal 582-9
      Ter Out 06, 2020 8:36 am
      Gemini Ver a última mensagem
    • Eachdraidh

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      Eachdraidh é uma grande estrutura de arquitetura moderna que abriga os maiores mestres criativos de Munhal e onde eles repassam seus conhecimentos para aqueles que desejam aprender seus ofícios. O local é bem estruturado para que nenhum tipo de material falte e o conforto necessário para que os cidadãos se sintam acolhidos no local.


    • Awenyddion

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      Awenyddion se localiza no subsolo, numa grande cratera repleta de túneis de exposições, que só pode ser acessada por meio do voo, pela abertura em seu topo. É o museu da história das fadas, contendo peças e artes trazidas pelo povo fádico quando se refugiaram em Munhal. Ali, as fadas relembram suas origens e sua cultura, mantendo acessa as lembranças de quem eram. Ao longo dos anos, artes tidas como modernas vem sendo anexadas a galeria, porém o foco do local continua firme no passado.


    • Tir Mar

      0 Tópicos & 0 Mensagens

      Grande rio escondido nas florestas de Munhal, de águas cristalinas e tranquila corrente. As águas da nascente parecem cair do céu, dando um ar mágico e místico para a alcova. Acredita-se que suas águas possuem propriedades mágicas, dito como fonte de revigoramento e cura para todos os seres vivos do reino e que aqueles que se banharem em seu leito em três luas cheias consecutivas, tornara-se mais sábio.


    • Floresta de Tara

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      É um bosque sagrado, um dos lugares que as fadas realizam suas cerimônias e sacrifícios para honrar e adorar aos deuses maiores Ayo, Uno e Manaen, assim como buscar vislumbres do futuro ao aprofundar-se nas visões do passado. Ali, está a Estátua de Natura, que retrata uma figura femina deitada saindo da terra, parcialmente exposta. Adoradores da deusa acreditam possuir capacidades mágicas, pois a cada mudança de estação, a vegetação que a compõe muda. É o ponto mais abençoado do bosque, onde acontecem os rituais em homenagem à senhora da natureza. Localiza-se no ponto central de Munhal e, ali, a caça e o desmatamento são completamente proibidos, sob pena de morte.


    • Tuatha de Danann

      1 Tópicos & 41 Mensagens

      O ducado Tuatha de Danann se formou décadas após a Guerra das Raças, atualmente povoado majoritamente pelas fadas das trevas refugiadas após a Batalha das Irmãs, conflito interno entre fadas da luz e fadas das trevas. Significando Povo de Danu, o ducado recebeu esse nome pela prosperidade que recebeu sob comando de sua duquesa, Danu, conhecida por toda Munhal pelo nome Maleficent. Faz fronteira direta com o território real de Munhal, localizado no extremo noroeste da dimensão. Construído inteiramente nas copas das grandes árvores da floresta de Munhal, em perfeita harmonia com a natureza num estilo elegante, prático e camuflado. Embora grande parte da locomoção seja feita por voo, pontes de madeira conectam os galhos para formar uma trilha entre os edifícios e construções.

      Reino de Munhal 940-59
      Ter Ago 31, 2021 1:22 am
      Sono Ver a última mensagem
    • Ducado de Fwëryatt

      2 Tópicos & 77 Mensagens

      O ducado de Fwëryatt localiza-se no meio de uma cachoeira. Foi erguido pelas fadas nos grandes espaços de terra e pedra entre as águas e, por isso, a maioria de suas cidades só pode ser alcançada por voo. Os edifícios e construções são altos e elegantes, refletindo o gosto de sua população por ouro e pedras preciosas. O minério é a principal fonte de renda do ducado. Atualmente, é governado pelo duque Eoghan, pai da rainha Illyria Fwëryatt.

      Reino de Munhal IdqrcuQ
      Sáb Out 16, 2021 9:02 pm
      Chaos Ver a última mensagem
    • A cova do Perdido

      1 Tópicos & 1 Mensagens

      O lar de Tynt, o antigo capitão da tropa de execução e reconhecimento da rainha Ellendil. Uma mansão nas margens do mais baixo piso de Munhal, onde raramente alguém vai. Essa região isolada é uma forma de manter o sem-asas escondido invés de banido, como um ato de gratidão pelo conselho das grandes asas. Habita neste lugar junto de Aife, sua serva.

      Reino de Munhal 5od3nem
      Sex Jun 11, 2021 3:10 am
      Pai de Todos Ver a última mensagem

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