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As Crônicas de Samaria :: Reino de Munhal :: Ducado de Fwëryatt :: Condado de Awen
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Morte
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Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Dom Out 18, 2020 9:30 am
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
+ Nome da Casa: Ducado de Eòlas
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão. Tratado Comercial. Tratado de Apoio Bélico.
+ Nome da Casa: Reino de Munhal
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão. Tratado Comercial. Tratado de Apoio Bélico. Apoio Político Declarado.
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 80 [Máximo]
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 1517
Produção - 1065
Sanários - 3230
Perda pelo ataque dos asas negra neutralizada. Remover essa mensagem após finalização da trama.
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Cidade (x2) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Serralheria (x5)– Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x3) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP.
Plantações –Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP.
Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP.
Pedreira (x3) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
HP da Estrutura - 02 HP.
Porto [2/2] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 500/3000
(x200) Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
(x200) Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
(x30) Cavalaria Pesada — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
(x70) Arqueiros de Arco-Longo – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 010
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco: Não há.
Condado de Awen
Economia e Tropas
— Casa N° 64 —
Administrador da casa - @Faye (NPC de @Maeve Fwëryatt)
Administrador da casa - @Faye (NPC de @Maeve Fwëryatt)
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Ducado de Eòlas
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão. Tratado Comercial. Tratado de Apoio Bélico.
+ Nome da Casa: Reino de Munhal
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão. Tratado Comercial. Tratado de Apoio Bélico. Apoio Político Declarado.
- Tratados:
Apoio Político: Oficializar o apoio de sua casa em relação a um governante. Às vezes um governante está com pontos ruins de popularidade (fama) e precisa ser bem visto por seu povo. Declarar Apoio Político pode aumentar os pontos de Popularidade deste outro senhor em 5 pontos. As casas também ganham +40 pontos de Confiança.
Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visitá-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um tratado comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por politicas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Ouro mensal da média de Ouro das duas casas(deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais). Exemplo: Casa A tem 50 de ouro base. Casa B tem 50 de ouro base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 ouro pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um tratado bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Aliança!: A declaração oficial de que duas casas são aliadas. Isso abre portões para tropas de ambas as casas umas para as outras, comerciantes, moradores, enfim. As pessoas confiam mais em interagir umas com as outras, o que rende +5 ouro mensal(deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais) e +2 pontos de fama pra cada governante!
Requerimento: +80 pontos de Confiança.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
- Costumes:
- Equilíbrio Natural(Costume Mediano)
Sempre visando respeitar a natureza ao seu redor, os moradores do condado fazem uso dos elementos ofertados, mas com cuidado e dedicação. A cada árvore derrubada, outra é estrategicamente plantada. Nenhum filhote é caçado, assim como nenhum animal é machucado com malícia ou por esporte, A caça é focada apenas para alimentação e utilizar as peles durante o inverno, não sendo praticada em épocas de reprodução. É acreditado que assim não irão despertar a fúria dos deuses, ganhando o seu direito de conviver com a natureza ao redor e fazer parte dela.
Base Econômica
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 80 [Máximo]
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1517
Produção - 1065
Sanários - 3230
Perda pelo ataque dos asas negra neutralizada. Remover essa mensagem após finalização da trama.
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [30/30]
Estruturas de Produção
Cidade (x2) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Serralheria (x5)– Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x3) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP.
Plantações –Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP.
Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP.
Pedreira (x3) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
HP da Estrutura - 02 HP.
Portos e Navios
Porto [2/2] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Especiais
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 500/3000
(x200) Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
(x200) Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
(x30) Cavalaria Pesada — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
(x70) Arqueiros de Arco-Longo – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 010
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco: Não há.
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Van em Qui Dez 03, 2020 12:45 pm, editado 3 vez(es)
Chaos
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Qui Fev 18, 2021 9:40 pm
Investimento em: 1 Cidade (4 Vilarejos) e 1 Porto
Custo: 100 de ouro, 60 de estrutura, 35 de produção*
*Foi aplicado o desconto de 25% de engenharia.
https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#40592
Custo: 100 de ouro, 60 de estrutura, 35 de produção*
*Foi aplicado o desconto de 25% de engenharia.
https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#40592
Gemini
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Qui Mar 04, 2021 11:25 am
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+13 Sanários (Comercial Eòlas)
+5 Sanárrios (Aliança Munhal)
+19 Sanários (Comercial Munhal)
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+30 Sanários
Porto gerou:
+10 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas gerou:
-25 Sanários
— VALOR FINAL —
25 Estrutura
25 Produção
202 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+13 Sanários (Comercial Eòlas)
+5 Sanárrios (Aliança Munhal)
+19 Sanários (Comercial Munhal)
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+30 Sanários
Porto gerou:
+10 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas gerou:
-25 Sanários
— VALOR FINAL —
25 Estrutura
25 Produção
202 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Natureza
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Dom Mar 07, 2021 2:45 pm
Desconto de 135 sanários, 85 de estrutura investidos em porto, fazenda, casa hospitalar, comércios e torre de vigia
Pedido
Atualizado 07/03/2021
Pedido
Atualizado 07/03/2021
Natureza
Imagem grande :
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Sáb Mar 13, 2021 7:26 pm
Chaos
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Seg Mar 15, 2021 7:45 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
— VALOR FINAL —
+25 Estrutura
+45 Produção
+262 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
— VALOR FINAL —
+25 Estrutura
+45 Produção
+262 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Chaos
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Seg Mar 22, 2021 9:27 pm
Investimento: +70 na base em Estrutura e Produção.
Custo: 140 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t52p750-solicitacao-de-investimento#44086
Custo: 140 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t52p750-solicitacao-de-investimento#44086
Sono
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Seg Mar 29, 2021 2:33 pm
Investimento: 3x Serralheria e 3x Pedreiras
Custo: 45 Sanarios e 22 Estruturas
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581-solicitacao-de-investimento#44419
Custo: 45 Sanarios e 22 Estruturas
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581-solicitacao-de-investimento#44419
Chaos
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Qui Abr 01, 2021 12:38 pm
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 111
Produção - 203
Sanários - 146
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Valor Final:
+120 Estrutura
+50 Produção
+262 Sanários
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A Luz
Imagem grande :
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Dom Abr 04, 2021 9:02 pm
Quest pelo reino realizada pelo Maeve em 04/04/2021
+40 Sanários de Ouro
+16 de Estrutura
+12 de Produção
+40 Sanários de Ouro
+16 de Estrutura
+12 de Produção
Sono
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Dom Abr 18, 2021 5:08 am
— Giro do Mês de Abril I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 247
Produção - 265
Sanários - 448
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Valor Final:
+120 Estrutura
+80 Produção
+262 Sanários
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Sono
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Qua maio 05, 2021 1:49 pm
— Giro do Mês de Abril II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 367
Produção - 345
Sanários - 710
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Valor Final:
+120 Estrutura
+80 Produção
+262 Sanários
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A Luz
Imagem grande :
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Ter maio 18, 2021 5:28 pm
QUEST DIFÍCIL POR MAEVE
- 100 Sanários
- 150 de Estrutura
- 80 de Produção
Debuff de -10% removido devido reconstrução e ação pública.
- 100 Sanários
- 150 de Estrutura
- 80 de Produção
Debuff de -10% removido devido reconstrução e ação pública.
Chaos
Imagem grande :
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Qui maio 20, 2021 10:59 pm
— Giro do Mês de Maio I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 337
Produção - 345
Sanários - 872
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Valor Final:
+120 Estrutura
+80 Produção
+262 Sanários
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Natureza
Imagem grande :
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 05, 2021 6:17 pm
— Giro do Mês de Maio II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 457
Produção - 425
Sanários - 1134
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Valor Final:
+120 Estrutura
+80 Produção
+262 Sanários
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Natureza
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 05, 2021 6:20 pm
— Giro do Mês de Junho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 577
Produção - 505
Sanários - 1396
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Valor Final:
+120 Estrutura
+80 Produção
+262 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 17, 2021 5:13 pm
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 697
Produção - 585
Sanários - 1658
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Valor Final:
+120 Estrutura
+80 Produção
+262 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 04, 2021 12:37 am
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 817
Produção - 665
Sanários - 1.920
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Valor Final:
+120 Estrutura
+80 Produção
+262 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Sex Jul 16, 2021 2:16 pm
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 937
Produção - 745
Sanários - 2182
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Valor Final:
+120 Estrutura
+80 Produção
+262 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
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Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 08, 2021 10:06 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1057
Produção - 825
Sanários - 2444
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Valor Final:
+120 Estrutura
+80 Produção
+262 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 31, 2021 1:24 am
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1277
Produção - 905
Sanários - 2706
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Valor Final:
+120 Estrutura
+80 Produção
+262 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Awen - Informativo [Governo] - Postado Sáb Out 16, 2021 9:02 pm
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1397
Produção - 985
Sanários - 2968
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Eòlas)
+5 Sanários (Munhal)
+19 Sanários (Munhal)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-10 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Cavalaria)
-4 Sanários (Arqueiros)
Valor Final:
+120 Estrutura
+80 Produção
+262 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
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