• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Reino de Munhal :: Ducado de Eòlas :: Recanto das Estrelas :: Forja

    Lyanna Vestalis
    Forjador Racial
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu ATqj1OE
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu DYSy9U2
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu ATqj1OE
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu DYSy9U2
    Finalmente essa armadura saiu
    RP Fechada
    — Mês/Ano: Bel/331
    — Pessoas envolvidas: Lyanna e Zoren
    — Localidade: Forja do Recanto das Estrelas
    — Casualidade: Sem Casualidade
    「R」
    Lyanna Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2207-p-a-lyanna
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5791-tramas-lyanna-vestalis
    Lyanna Vestalis
    Forjador Racial
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu ATqj1OE
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu DYSy9U2
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu ATqj1OE
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu DYSy9U2
    Elmo

    Forja
    Bel/331
    Armadura
    Há muito tempo, Zoren havia solicitado um conjunto completo de armadura para mim, mas devido a todo o trabalho que eu havia acumulado, o pedido dele havia ficado um pouco de lado. Contudo, como estava mais tranquila nos últimos dias, decidi finalmente iniciar a confecção daquela armadura, afinal ele precisaria de uma proteção a mais, no futuro próximo.

    Existiam alguns materiais que poderiam prover uma proteção ótima contra magias em geral, que geralmente era o que Zoren mais enfrentava. Contudo, tais materiais poderiam ser pesados demais para que a fada aguentasse. Então, precisaria ir para a segunda opção de metal para criar a armadura do príncipe.

    Apesar de ser muito difícil de ser trabalhado, já que é raro ferreiros comuns mexerem nesse tipo de metal, pessoalmente sempre gostei de trabalhar com Plarum. Era um metal excelente para resistir a ataques físicos e, por mais que não tivesse a resistência mágica do Askarhol, ele ainda assim aguentava bem o tranco contra magia.

    Para ter um lingote de Plarum com excelência para forjar a armadura, decidi fazer o processo de multiplicação de camadas. Por isso, com a ajuda de um item que pudesse manter o Plarum bem firme, coloquei o metal no fogo, até que pudesse ser moldado e então o dobrei, fazendo com que ele ficasse com duas camadas. Após isso, prendi o Plarum de forma que não houvesse nem mesmo um fiapo de ar entre as duas camadas e as coloquei no fogo da forja.

    Repeti o processo até que o lingote de Plarum tivesse pouco mais de mil camadas. Somente isso já iria garantir uma defesa boa, mas ainda precisava continuar o processo, para que a armadura ficasse completa.

    Decidi começar pelo elmo, que sempre é uma parte importante da armadura, pois golpes na cabeça nunca eram uma boa ideia. Após ter o lingote pronto para o processo de forja, retirei ele do fogo e comecei a martelar, utilizando um molde de cabeças que era perfeito para dar a forma geral ao elmo.

    Após um tempo martelando, pude finalmente ver que tinha um elmo quase finalizado, faltando apenas a parte da têmpera e do detalhamento. Por isso, coloquei o elmo no fogo mais uma vez, esperando que ele esquentasse até atingir a temperatura certa para o tratamento térmico.

    Quando ele finalmente estava pronto, tirei o metal do fogo e rapidamente o coloquei na água. Assim que a fumaça se dissipou, tirei o elmo da água e comecei a fazer o acabamento, lixando, polindo, arrumando alguns detalhes, passando a pintura e, por fim, colocando um encantamento para que Zoren pudesse convocar a armadura sempre que possível. Uma peça estava pronta, agora faltavam apenas quatro.

    Informações Adicionais:

    Emme

    Lyanna Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2207-p-a-lyanna
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5791-tramas-lyanna-vestalis
    Lyanna Vestalis
    Forjador Racial
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu ATqj1OE
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu DYSy9U2
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu ATqj1OE
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu DYSy9U2
    Peitoral

    Forja
    Bel/331
    Armadura
    Depois de finalizar o elmo, tinha que começar a trabalhar nas outras peças da armadura. Por isso, decidi ir logo para a peça que mais daria trabalho, que seria o peitoral. Forjar peitorais já era algo complicado normalmente. Mas forjar um peitoral para uma fada era sempre um desafio a mais, pois eu tinha que tomar muito cuidado com o encaixe das asas.

    Claro que isso ocorria apenas com fadas das trevas, o que era o caso de Zoren, já que suas asas eram físicas e não feitas de luz. Quando pensei nisso, os ossos das minhas costas onde ficavam minhas asas instintivamente se moveram, como se quisessem mexer as asas que há muito haviam partido. Sacudi a cabeça fortemente e então voltei minha atenção ao que estava fazendo. Não era hora de me deixar abater por isso.

    Desta vez, sabia que poderia fazer um processo diferente do normal, utilizando uma peça de Plarum e outra de Askarhol para a forja. Assim ele teria defesa normal e defesa mágica, na mesma peça.

    Mais uma vez, fiz o processo de duplicação de camadas, mas agora também mesclando os metais. Trabalhei com o lingote misto até que ele alcançasse mais de mil camadas, oferecendo os atributos de resistência do Plarum com a defesa mágica do Askarhol.

    Depois de esquentar o metal o suficiente, era hora de começar a moldar o peitoral. Primeiro, foquei na parte da frente, que não seria tão difícil de fazer. Foi um trabalho até rápido, pois em pouco tempo tinha a metade de um peitoral moldado. Após isso, passei para a parte complicada daquela peça: as costas.

    Por sorte, eu havia tirado as medidas de Zoren anteriormente, então era fácil fazer no tamanho certo. Também foi fácil definir onde as asas saíam de seu corpo, fazendo com que não fosse difícil criar os buracos para que os instrumentos de voo saíssem, sem se machucarem.

    Por fim, após um bom tempo de trabalho, as duas partes do peitoral foram feitas. Era hora de levar novamente à forja, pois tinha que dar o tratamento térmico, para que o peitoral não se estilhaçasse quando recebesse o primeiro golpe.

    Enquanto o metal aquecia, aproveitei o tempo para descansar meus músculos, além de me hidratar devidamente. Ainda tinha pesadelos com o tempo em que fiquei completamente desidratada por esquecer de tomar água enquanto trabalhava. Não queria que isso acontecesse de novo, pois sabia que Elora brigaria comigo de uma forma não muito legal.

    Quando o metal ficou pronto, rapidamente o tirei do fogo e o coloquei na água fria. A fumaça subiu, mas eu esperei até ela se dissipar completamente, para ter certeza de que tudo estaria como deveria. Ao fim da espera, trabalhei na parte do acabamento, lixando e polindo todo o peitoral, tomando um cuidado extra com as aberturas das asas. Por fim, pintei e encantei o peitoral com o saque rápido.

    Informações Adicionais:

    Emme

    Lyanna Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2207-p-a-lyanna
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5791-tramas-lyanna-vestalis
    Lyanna Vestalis
    Forjador Racial
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu ATqj1OE
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu DYSy9U2
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu ATqj1OE
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu DYSy9U2
    Ombreiras

    Forja
    Bel/331
    Armadura
    Com o elmo e o peitoral pronto, as partes mais importantes de uma armadura já tinham sido confeccionadas. Agora faltavam apenas as partes menores, que ainda assim servem muito bem ao seu propósito. Decidi iniciar pelas ombreiras, que são peças mais delicadas de se fazer, afinal elas precisam proteger o local, mas sem atrapalhar a movimentação do usuário.

    Peguei uma peça de Plarum que seria utilizada para a ombreira e então comecei a limpá-la, para tirar todas as sujeiras e impurezas que poderiam ter ficado grudadas no metal. Assim que tudo estava perfeitamente limpo, levei o metal ao fogo, para iniciar o processo de criação de camadas.

    Depois de algum tempo repetindo o processo de esquentar, dobrar na metade, prender e esquentar de novo, finalmente atingi as mil camadas de metal que estava procurando para confeccionar as ombreiras. Quando o lingote estava pronto para ser trabalhado, dividi a peça em duas e então comecei a trabalhar nelas, mantendo um ritmo rápido, para que nenhuma peça esfriasse demais e me prejudicasse mais para frente.

    O trabalho de forjar duas peças era complicado, pois elas tinham que ter o mesmo formato, para que não ficasse feio, esteticamente falando, e que também não ficassem diferentes na hora de utilizá-las, pois uma armadura desbalanceada não era nada legal de se usar. Por isso, foquei todo meu trabalho em lembrar os padrões de marteladas que utilizava nas duas peças, para elas ficarem perfeitas.

    Depois de terminar todo o trabalho com elas, era hora de iniciar o tratamento térmico e o processo de têmpera. Em primeiro lugar, precisava deixar aquele metal extremamente quente, para que a mistura das camadas não fosse prejudicada devido ao trabalho de forjamento, além do choque térmico ser ainda maior, quando o metal quente se encontrasse com a água fria.

    Após um bom tempo esperando que as ombreiras ficassem tão quentes que poderiam fritar um ovo apenas estando perto dele, utilizei duas tenazes para segurar firme as peças e, retirando-as do fogo rapidamente, coloquei no tanque com água. A fumaça subiu em grandes quantidades, o que era um ótimo sinal. Não tive pressa em retirar as peças da água, pois queria que elas esfriassem por completo.

    Por fim, com a parte grossa feita, era hora de passar para o acabamento, que consistia em lixar toda a peça, além de fazer o polimento. Após isso, era somente uma questão de pintar e fazer as decorações finais, além de encantar as ombreiras com o saque rápido.

    Informações Adicionais:

    Emme



    Última edição por Lyanna Vestalis em Qua Jan 04, 2023 9:40 am, editado 1 vez(es)
    Lyanna Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2207-p-a-lyanna
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5791-tramas-lyanna-vestalis
    Lyanna Vestalis
    Forjador Racial
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu ATqj1OE
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu DYSy9U2
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu ATqj1OE
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu DYSy9U2
    Braçadeiras

    Forja
    Bel/331
    Armadura
    Eu já tinha mais da metade da armadura concluída. O trabalho estava fluindo perfeitamente, além de não ter encontrado nenhum problema durante a confecção das peças. Após um rápido descanso para recuperar minhas energias e me hidratar, era hora de voltar a trabalhar, pois ainda faltavam duas peças para o conjunto.

    Decidi trabalhar com as braçadeiras naquele momento, pois eram peças que poderiam ser muito úteis, já que protegeriam a principal forma do príncipe lutar. Quando tive esse pensamento, um arrepio repentino correu pela minha espinha, como se fosse um agouro ruim ou algo do tipo. Decidi sacudir fortemente a cabeça e tirar esse pensamento da minha mente.

    Mais uma vez, busquei a peça necessária de Plarum e então comecei a limpá-la. Esse processo era essencial na técnica de criar camadas, pois tirando todas as sujeiras e impurezas dos metais, impediria que eles não soldassem corretamente, criando pontos fracos na armadura. Quando tudo estava perfeitamente limpo, levei o metal ao fogo, para iniciar o processo de criação de camadas.

    O processo era repetitivo. Esquentar, dobrar na metade, prender e esquentar de novo, era assim que eu fazia a multiplicação de camadas. Ao finalmente atingir as mil camadas de metal, o lingote já estava pronto para ser trabalhado, então, após esquentar mais uma vez o lingote para se tornar maleável, dividi a peça em duas e comecei a trabalhar nelas. Era essencial manter um ritmo rápido durante a forja, pois não podia deixar que nenhuma peça esfriasse completamente, ou então correria o risco de criar rachaduras e pontos fracos, que fariam a armadura quebrar no primeiro impacto.

    Modelar um par de braçadeiras era fácil quando se tinha um molde próprio para isso. O molde me ajudou a manter o padrão entre as duas peças exatamente igual, fazendo com que a peça ficasse perfeita para defesa, sem contudo prejudicar a sua movimentação. Não era legal ser restrito por uma armadura ruim durante o lançamento de um feitiço, ou de um martelo.

    Quando finalmente terminei de modelar as braçadeiras, levei as peças ao fogo mais uma vez, para que esquentassem o suficiente a ponto de poderem passar pelo tratamento térmico e a têmpera sem nenhum problema. Após a fumaça se dissipar, pude confirmar que o processo havia ocorrido sem nenhum problema e não havia nenhuma rachadura na extensão das peças. Então fiz o acabamento com lixamento, polimento, pintura e encantamento de saque rápido. O par de braçadeiras estava pronto.

    Informações Adicionais:

    Emme

    Lyanna Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2207-p-a-lyanna
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5791-tramas-lyanna-vestalis
    Lyanna Vestalis
    Forjador Racial
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu ATqj1OE
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu DYSy9U2
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu ATqj1OE
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu DYSy9U2
    Perneiras

    Forja
    Bel/331
    Armadura
    A armadura estava quase completa. Com o que eu já tinha feito, Zoren teria um excelente kit de defesa. Contudo, ainda faltava uma última peça, que algumas pessoas não davam tanto valor para, mas que poderia ser a diferença entre viver ou sangrar por uma artéria até morrer.

    Perneiras eram, de modo geral, um pouco complicadas de se fazer, pois eu precisava, assim como as braçaceiras, manter um equilíbrio delicado entre a capacidade de defesa e a capacidade de movimentação do usuário. Contudo, eu já havia feito perneiras o suficiente para ter em mente cada passo do processo, além de cada pequena variante que pudesse causar uma falha na confecção.

    Pelo que eu esperava ser a última vez naquele dia, peguei uma peças de Plarum e comecei a lixá-la, prestando muita atenção em cada pedacinho do metal. Era um tanto quanto terapêutico o fato de ver aquela chuva de faíscas saindo do metal, quase como se meus problemas também fossem embora com aquilo. Contudo, logo voltei ao normal e finalizei o processo de limpeza do metal.

    Com o metal limpo, era hora de levá-lo ao fogo, pois precisava soldá-los e realizar a multiplicação de camadas. Demorou um pouco, pois meus músculos já estavam sentindo o cansaço do trabalho chegando, mas consegui chegar ao número necessário para que as perneiras ficassem firmes o suficiente.

    Após esquentar mais um pouco o metal, até ficar maleável o suficiente para ser cortado, dividi o lingote em duas partes e então comecei a trabalhar na modelagem daquelas perneiras. Era o bom e velho trabalho repetitivo de martelar um pedaço de metal até que ele se transformasse em uma forma distinguível. Claro que sempre tive o cuidado em forjar as duas peças exatamente iguais, pois não queria que Zoren tropeçasse durante uma esquiva por causa do meu trabalho. Embora ele ainda tivesse como esquivar com suas asas.

    Quando finalmente terminei de modelar as peças de armadura, era hora de levá-las ao fogo novamente, pois tinha que realizar o tratamento térmico e a têmpera daquele metal, para que adquirisse a resistência ideal, sem ficar quebradiça. Nada é pior do que uma armadura que se quebra por causa de falhas estruturais. Por isso, sempre tomava o máximo de cuidado quando fazia uma tempera.

    Ao finalizá-la, de forma perfeita, passei para a finalização, lixando, polindo, pintando e encantando. A armadura finalmente estava completa, um lindo conjunto pintado com uma cor preta opaca, que lembrava a orbe de Kar. Era realmente um excelente trabalho, e mal podia esperar para que Zoren obtivesse esse conjunto.

    Informações Adicionais:

    Emme

    Lyanna Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2207-p-a-lyanna
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5791-tramas-lyanna-vestalis
    Lyanna Vestalis
    Forjador Racial
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu ATqj1OE
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu DYSy9U2
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu ATqj1OE
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu DYSy9U2
    Artefato

    Forja
    Bel/331
    Armadura
    Eu achava que tinha terminado meu trabalho. Contudo, ao passar a mão por uma de minhas orelhas, percebi que precisava criar mais um artefato para Zoren. Um que poderia ser muito útil para ele, enquanto Guardião.

    Para iniciar, eu precisava derreter duas unidades de aço arcano, pois seria a armação ideal para o brinco, que formava o artefato. Rapidamente peguei os metais e, colocando em um recipiente próprio para esse processo, o coloquei dentro da forja, para que o calor transformasse aquele metal sólido em líquido.

    Enquanto o metal aquecia e derretia, peguei um molde que eu utilizava essencialmente para a criação desse tipo de artefato e fiz os ajustes necessários para que ele se encaixasse perfeitamente na orelha de Zoren. Era vital que o formato ficasse perfeito, para que não houvesse nenhum acidente durante o uso.

    Após o metal arcano finalmente derreter, peguei o recipiente, com a ajuda de uma tenaz, e despejei o líquido fumegante no molde. Fiz o processo com muito cuidado, para que não tivesse nenhum problema mais para frente e, quando terminei de despejar o metal, tudo o que eu podia fazer com ele era apenas esperar que o metal solidificasse novamente.

    Contudo, não ficaria exatamente parada, afinal de contas, ainda tinha uma segunda peça que precisava preparar para aquele artefato. Como quase todo o equipamento de Zoren era predominantemente de cor negra, decidi usar uma gema de Onyx para o brinco. A gema era vital para o artefato, pois seria nela que o feitiço de comunicação ficaria abrigado.

    Peguei aquela gema de onyx e comecei a lixar a peça, para que ficasse no formato perfeito a ser encaixado no brinco, sem prejudicar o uso dele, além de poder conter a magia dentro dele. Após ter deixado a gema com o tamanho perfeito para o artefato, peguei minha varinha e comecei a entoar o encantamento que faria aquele artefato único.

    Quando finalmente terminei de encantar a gema, voltei minha atenção para a armação do brinco, que finalmente estava sólida e fria, pronta para ser manuseada. Tudo o que restava agora era fazer o lixamento e polimento daquela peça, pois por mais que eu tivesse utilizado um molde exato, algumas arestas e pontas afiadas ainda sobravam do processo de forja.

    Ao terminar o polimento, coloquei a gema no lugar indicado e tirei um momento para admirar o trabalho. Conseguia sentir o encantamento pulsando da gema, o que dizia que o artefato estava funcionando perfeitamente. Agora tudo o que bastava era entregar o pedido para Zoren.


    Informações Adicionais:

    Emme

    Lyanna Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2207-p-a-lyanna
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5791-tramas-lyanna-vestalis
    Questão
    Trakarhin
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu 100x100
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu Unknown
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu 100x100
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu Unknown
    Lyanna

    O valor do seu salário em forja racial foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    É forjas, esquece.




    RESULTADO
    + 10 sanários de ouro


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Questão.


    Última edição por Questão em Seg Fev 06, 2023 6:55 pm, editado 1 vez(es)
    Questão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Questão
    Trakarhin
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu 100x100
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu Unknown
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu 100x100
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu Unknown
    Lyanna

    O valor do seu salário em forja racial foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    Interessante, dá pra forjar um chapéu novo pra mim? q


    RESULTADO
    + 10 sanários de ouro


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Questão.
    Questão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Questão
    Trakarhin
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu 100x100
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu Unknown
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu 100x100
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu Unknown
    Lyanna

    O valor do seu salário em forja racial foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    você citou algo interessante. A armadura não pode ficar feia, eu mesmo prefiro ficar bonito com uma armadura fraca que feio com uma armadura forte. Cada escolha uma perda.


    RESULTADO
    + 10 sanários de ouro


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Questão.
    Questão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Questão
    Trakarhin
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu 100x100
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu Unknown
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu 100x100
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu Unknown
    Lyanna

    O valor do seu salário em forja racial foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    Isso me lembrou o Tony criando a primeira armadura. Um pensamento alto, releve. q


    RESULTADO
    + 10 sanários de ouro


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Questão.
    Questão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Questão
    Trakarhin
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu 100x100
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu Unknown
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu 100x100
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu Unknown
    Lyanna

    O valor do seu salário em forja racial foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    As pernas são a parte mais importante, um golpe certo e o cara fica perneta. Dá pra lutar com um braço só, mas com uma perna só sendo o saci pererê.


    RESULTADO
    + 10 sanários de ouro


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Questão.
    Questão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Questão
    Trakarhin
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu 100x100
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu Unknown
    [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu 100x100
    Imagem grande : [RPFB Forja] - Finalmente essa armadura saiu Unknown
    Lyanna

    O valor do seu salário em forja racial foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    Muito bom os seis post's. Muito bem escritos e consegui me colocar na forja assistindo alguém experiente fazer armadura com carinho e atenção. Excelente, receba seu dindin agora. q


    RESULTADO
    + 10 sanários de ouro


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Questão.
    Questão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos