• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Chaos
    Trakarhin
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    Relembrando a primeira mensagem :

    Kal'hi Sen'so (Maior)

    Economia e Tropas


    — Casa N°76 —
    Administrador da casa - @Nindra Sen'so

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 10) -  25% de desconto na compra de estruturas
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 10) -  Gera +5 Produção

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    + Nome da Casa: Clã Takeru
    + Tipo de Relação: Aliados
    + Nível de Confiança: 90
    + Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Apoio Político Declarado

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Base Econômica
    *Máximo 120 por base.

    Estrutura - 120 [Máximo]
    Produção - 120 [Máximo]
    Sanários - 120 [Máximo]

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 1.777
    Produção - 6.925
    Sanários - 4.632

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Lista de Comércios:

    Construções [31/40]

    Estruturas de Produção

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.

    Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Pedreira (x8) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Fazenda (x9) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
    Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Indústria de Guerra – Suas terras são conhecidas por fazer os mais finos artefatos de guerra, com produções bélicas impressionantes que muitas vezes são exportadas para financiar outras regiões aliadas em suas batalhas. Desconto de 5% na compra de tropas por indústria.
    Bônus Especialista: A cidade será altamente protegida em quests, dificultando a vida de ladrões e outros criminosos. Armaduras podem ser reparadas no final de quests.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Portos e Navios

    Porto [3/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Navio Pesqueiro Melhorado (x90) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
    Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +4 Produção por mês.

    Navio de Guerra — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.

    Estruturas Especiais

    Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Minas de Askarhol - Através de uma boa compra de Jiyaka, o clã Sen'so obteve uma das raras minas de Askarhol do arquipélago de Drakir. Isso garante aos jogadores o desconto de 10% nas compras deste minério. [construção não ocupa slot/recompensa de quest]

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP

    O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.


    Estruturas Militares

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Castelo – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Na Capital".
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.

    Fortaleza [3/3] – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: As três fortalezas gêmeas, conhecidas como Rang Mazá Klan. Em uma tradução abrupta do Drakon, significaria Formação de poder máximo. Estas três fortalezas foram construídas em uma formação triangular na Ilha Kin, com a capital em seu centro, onde reside a família Sen'so. Essa triangulação exemplar impede que qualquer um dos castelos fique sem o resgate e reforço de outro, além de proteger as duas costas da Ilha e até mesmo se prevenindo de missões impossíveis, ao ter um castelo próximo do vulcão. Destes castelos, patrulhas são efetuadas de tempos em tempos, onde cada batalhão parte de um castelo a outro, mantendo todos sempre informados.
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.

    Muralha V - Esse é o pontos onde as muralhas se tornam extremamente poderosas. É o que difere a defesa de uma capital daquela de um ducado. Um terceiro pano de muralhas é construído e as muralhas são reforçadas com medidas ainda mais agressivas para o suporte da guarnição. Os torreões de controle dos portões e dos pontos importantes das muralhas agora possuem uma estrutura altamente defensável, sendo eles mesmos como fortalezas dentro das muralhas. Ela é tão gigantesca, que manter algo nesse nível exige 100 de Estrutura e 100 Produção do Reino todos os giros. É permitido apenas uma muralha desse nível por Reino.
    HP da Estrutura - 2500 HP
    Capacidade: 1000 soldados.


    Tropas

    ¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins, 500 Arqueiros Curtos, 80 Os Perdidos, 80 Tropas Modeshàdra, 897 Drasenshi Sen'so.

    Os Perdidos - Draconatos conhecidos por sua aptidão em combate mesmo sendo jovens em sua maioria. Recrutados por Rajashi após um confronto seguido de vitória contra o líder da gangue. Agora seguem o novo líder como sua tropa pessoal e lutam pelo clã Sen'so.
    Poder de Ataque: 110
    Poder de Defesa: 40
    Vida: 55
    Velocidade de Movimento: 15
    Capacidade de Carga: 0

    Tropas Modeshàdra — Um exemplar grupo de homens e mulheres recrutados, sendo muito bem treinados designados a juntar-se à Tropa Especial de Brahi Modeshàdra, eles se resumem a um coletivo de fortes draconatos armados e bem equipados com uma total devoção ao clã Sen’so.
    Poder de Ataque: 55
    Poder de Defesa: 45
    Vida: 100
    Velocidade de Movimento: 10
    Capacidade de Carga: 10

    Drasenshi Sen'so - Guerreiros exemplares, senhores da guerra armada e desarmada. São draconatos preparados segundo o código de guerra e vida dos Sen'so. Com armaduras fechadas e negras, armados com poderosas katanas, tornar-se um Drasenshi é sinônimo de ser a elite dos guerreiros draconicos.
    Ataque por dezena: 80. Defesa por dezena: 40. Hp: 100. Capacidade de carga: 0. Velocidade de movimento: 5.

    ²Tropas Aquarteladas: 000/12000

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000

    ⁵Armas de Cerco:

    Mazá Tate Artorias (Poderoso escudo de Artorias) — Uma grande estrutura metálica se move em meio ao campo de batalha, praticamente imparável. Sua fronte carrega um design intimidante e quando você menos espera, enormes labaredas flamejantes surgem, derretendo poderosos inimigos no processo. O equipamento é extremamente poderoso tanto para edificações quanto contra tropas, mas é extremamente lento. Dano em tropas por unidade: 100. Defesa contra ataques por unidade: 70. Velocidade de movimento por unidade: 2. HP: 200.


    Legenda:

    Extras:



    Última edição por Chaos em Dom Nov 28, 2021 3:04 pm, editado 8 vez(es)
    Chaos
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    Investimento: Casa Hospitalar, Teleportador, Muralha IV
    Custo: 443 s.o, 309 estrutura
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p100-solicitacao-de-investimento-governo#65693
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    Investimento: 30x Navio Pesqueiro
    Custo: 30 Sanários
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    Quest feita por Jiyaka

    +75 Sanários.
    +75 Estrutura.
    +75 Produção.

    + [x100] Drá'senshi Mazatsuberu — Especialistas da defesa. Já passou por um jardineiro e teve a sensação que ele arrancaria sua cabeça com a foice que usa para colher suas plantas? Ou quem sabe que aquela vassoura parecia... Convenientemente pontiaguda? Então você não viu um servo, você viu um dos guerreiros do lorde Jiyaka. Os conhecidos como 'Guerreiros da qualidade de um dragão Mazatsuberu', são soldados especificamente treinados para proteção, reservados para a guarda interna do castelo, do castelão e da família real de Kin.
    Ataque por dezena: 30. Defesa por dezena: 90. Hp: 100. Capacidade de carga: 0. Velocidade de movimento: 5.
    O Sonho
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    — Giro do Mês de Dezembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura -1982
    Produção - 3057
    Sanários - 3112

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    A Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Comércios (Player) gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Capital gerou:
    +500 Sanários

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    +80 Estrutura

    Minas gerou:
    +5 Estrutura

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Portos gerou:
    +30 Produção

    Navios pesqueiros gerou:
    +120 Produção

    Navio pesqueiro melhorado gerou:
    +120 Produção

    Sem descontos de estrutura e produção mensal do informativo graças a proficiência de Grande Arquiteto.

    Valor Final:
    +195 Estrutura
    +340 Produção
    +590 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
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    O Amor
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    RECOMPENSA MISSÃO INSANA - Artorias e Jiyāka

    +250 Estrutura, +250 Produção, +250 Sanarios

    +100 Drasenshi Sen'so

    Drasenshi Sen'so - Guerreiros exemplares, senhores da guerra armada e desarmada. São draconatos preparados segundo o código de guerra e vida dos Sen'so. Com armaduras fechadas e negras, armados com poderosas katanas, tornar-se um Drasenshi é sinônimo de ser a elite dos guerreiros draconicos.
    Ataque por dezena: 80. Defesa por dezena: 40. Hp: 100. Capacidade de carga: 0. Velocidade de movimento: 5.
    O Amor
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    — Giro do Mês de Fevereiro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura -2427
    Produção - 3647
    Sanários - 3952

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    A Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Comércios (Player) gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Capital gerou:
    +500 Sanários

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    +80 Estrutura

    Minas gerou:
    +5 Estrutura

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Portos gerou:
    +30 Produção

    Navios pesqueiros gerou:
    +120 Produção

    Navio pesqueiro melhorado gerou:
    +120 Produção

    Sem descontos de estrutura e produção mensal do informativo graças a proficiência de Grande Arquiteto.

    Valor Final:
    +195 Estrutura
    +340 Produção
    +590 Sanários

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    Investido: Muralha V
    Custo: 1875 Sanários, 1875 pontos de Estrutura.
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    — Giro do Mês de Fevereiro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 747
    Produção - 3987
    Sanários - 2667

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    A Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Comércios (Player) gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Capital gerou:
    +500 Sanários

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    +80 Estrutura

    Minas gerou:
    +5 Estrutura

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Portos gerou:
    +30 Produção

    Navios pesqueiros gerou:
    +120 Produção

    Navio pesqueiro melhorado gerou:
    +120 Produção

    Sem descontos de estrutura e produção mensal do informativo graças a proficiência de Grande Arquiteto.

    Valor Final:
    +195 Estrutura
    +340 Produção
    +590 Sanários

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    Investido: 9x Fazendas
    Custo: 45 sanários 22 produção
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#71451
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    Investimento: Melhoria Navio Pesqueiro (x60)
    Custo: 600 sanários
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t5868-o-estaleiro#71452
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    — Giro do Mês de Março II—

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 942
    Produção - 4305
    Sanários - 2612


    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    A Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Comércios (Player) gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Capital gerou:
    +500 Sanários

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    +80 Estrutura

    Fazendas gerou:
    +90 Produção

    Minas gerou:
    +5 Estrutura

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Portos gerou:
    +30 Produção

    Navio pesqueiro melhorado gerou:
    +360 Produção

    Sem descontos de estrutura e produção mensal do informativo graças a proficiência de Grande Arquiteto.

    Valor Final:
    +195 Estrutura
    +790 Produção
    +590 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @O Amor
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    Missão Canon por Artorias e Ranshi

    -83 Drasenshi Sen'so
    +30 de confiança com o clã Takeru
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    — Giro do Mês de Junho I—

    Cofre Anterior:
    Estrutura -  1137
    Produção - 5095
    Sanários - 3202

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    A Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Comércios (Player) gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Capital gerou:
    +500 Sanários

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    +80 Estrutura

    Fazendas gerou:
    +90 Produção

    Minas gerou:
    +5 Estrutura

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Portos gerou:
    +30 Produção

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    +360 Produção

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    Qualquer dúvida, contatar @Atria
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    — Giro do Mês de Junho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1332
    Produção - 5885
    Sanários - 3792

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    A Base gerou:
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    +60 Produção
    +60 Sanários

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    Confiança entre casas att: Clã Takeru

    + Nome da Casa: Clã Takeru
    + Tipo de Relação: Aliados
    + Nível de Confiança: 90
    + Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Apoio Político Declarado
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    Missão feita por Ranshi e Kagura

    +250 S.O, +250 PRODUÇÃO E 250 ESTRUTURA
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