Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Liùsaidh Cailleach
Imagem grande :
Imagem grande :
Pedido de Atualização - Postado Dom Nov 22, 2020 12:57 am
Relembrando a primeira mensagem :
Post com a interação com o duende solicitada pelo Duendópolis, por favor criar meu banco pessoal. Link da rp de invocação:
https://samaria.forumeiros.com/t2542-rp-fechada-o-segundo-contato#30806
Link solicitando o banco: https://samaria.forumeiros.com/t188-duendopolis-faca-sua-solicitacao#29097
Post com a interação com o duende solicitada pelo Duendópolis, por favor criar meu banco pessoal. Link da rp de invocação:
https://samaria.forumeiros.com/t2542-rp-fechada-o-segundo-contato#30806
Link solicitando o banco: https://samaria.forumeiros.com/t188-duendopolis-faca-sua-solicitacao#29097
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Dez 15, 2020 9:39 am
Venda de itens:
>Link da rp
>Transferir 52 SO de Camelia para Hikari Yami
>Remover 4 peças de açouro de Hikari Yami
>Adicionar itens a ficha de Camelia:
>Link da rp
>Transferir 52 SO de Camelia para Hikari Yami
>Remover 4 peças de açouro de Hikari Yami
>Adicionar itens a ficha de Camelia:
- Itens confeccionados:
- Queen’s Pride(Peitoral) - Feito inteiramente de Açouro, o item foi confeccionado por Hikari Yami para cobrir toda a região do torso de Camelia e carrega a assinatura da ferreira. Tingido em sua maioria de preto, possui uma grande listra dourada e vertical em seu centro e duas menores nos flancos, além de uma escultura em alto relevo da cabeça de um leão um pouco acima do peito. A única abertura fica na região da virilha, feita para não limitar os movimentos da bruxa, e no pescoço existe uma espécie de “gola” que protege contra golpes direcionados à região.
Efeito: +64 Redução de dano
Peso: 5
Durabilidade: 7/7
Encantamento: Saque Mágico
Queen’s Pride(Braçadeiras) - Feitas inteiramente de Açouro, as braçadeiras foram confeccionadas por Hikari Yami e protegem perfeitamente os braços e antebraços de Camelia. Possuem um fechamento perfeito, de modo que é difícil para outra pessoa que não possui as mesmas medidas utilizar as peças com eficácia, e são quase que completamente pintadas de preto. Uma grande listra dourada cobre toda a extensão de cada uma e há uma cotoveleira em ambas que permite o movimento livre do braço. Ao fim das braçadeiras existe um par de manoplas com diversos detalhes dourados na região dos dedos.
Efeito: +62 Redução de dano
Peso: 5
Durabilidade: 7/7
Encantamento: Saque Mágico
Alira Therween Fiore
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Dez 15, 2020 9:45 am
Fiz o primeiro pedido antes do dia quatro, e pediram pra esperar a conclusão do giro Novembro II pra poderem efetivar os tratados. Então gostaria que já fosse contabilizado os lucros dos tratados nesse giro (Dezembro I)
Olá! Gostaria de formalizar os seguintes tratados com os territórios com os quais já tenho o nível de Confiança necessário:
Informativo do Ducado de Elfgaard: https://samaria.forumeiros.com/t655-ducado-de-elfgaard-informativo
Com os Reinos de Dawhan (link aqui) e Krun (link aqui):
Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visita-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Tratado Comercial:Um tratado comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por politicas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Ouro mensal da média de Ouro das duas casas(deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais). Exemplo: Casa A tem 50 de ouro base. Casa B tem 50 de ouro base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 ouro pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um tratado bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Com os Ducados de Fiore (aqui), De'Travel (link aqui) e Urulgok (link aqui):
Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visita-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Lyanna Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Dez 15, 2020 12:16 pm
Por favor, incluir o seguinte item na ficha de Artimus Exornum:
Passar da ficha de Artimus para a minha ficha: 60 S.O.
Retirar da minha ficha: 6x Açouro (3 foram perdidos nos dados)
Link da RP: Link aqui
Link dos dados: Link aqui
OBS.: Em meu pedido anterior, a arma foi negada pois o atualizador disse que espadas longas entram em categoria "Pesada". Contudo, de acordo com o sistema de atributos e modificadores:
Sendo assim, continuarei a manter a classe da arma como média.
A Elucidadora - Uma espada longa com oitenta centímetros de lâmina, feita em Açouro porém pintada para ficar com uma coloração negra em sua extensão e em tons de cinza no fio. Possui uma guarda exótica, que serve para dar equilíbrio e até mesmo ser efetiva em alguns ataques. Próximo a sua ponta, de cada lado, há uma cruz ornamentada e no ricasso, a parte sem fio entre lâmina e cabo, há a marca da forja de Lyanna, uma auréola e duas asas de fadas da luz. O cabo foi feito com o próprio metal, além de estar envolto com tiras de couro negro, para oferecer máxima aderência ao usuário, além de possuir um pomo que impede que a mão escorregue e largue a espada em momentos críticos.
Bônus: +91 dano
Classe: Média
Encantamentos: Controle telecinético e Fidelidade ao dono
Passar da ficha de Artimus para a minha ficha: 60 S.O.
Retirar da minha ficha: 6x Açouro (3 foram perdidos nos dados)
OBS.: Em meu pedido anterior, a arma foi negada pois o atualizador disse que espadas longas entram em categoria "Pesada". Contudo, de acordo com o sistema de atributos e modificadores:
obs¹: adagas, facas, espadas curtas e etc entram em categoria leve. Gládios, espadas longas, lanças curtas entram na categoria média. Montantes, bastardas, lanças de duas mãos entram a categoria pesada.
Sendo assim, continuarei a manter a classe da arma como média.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Dez 15, 2020 12:49 pm
Yoan Ahodun
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Dez 15, 2020 9:41 pm
Gostaria de devolver o cannon, Yoan Ahodun (https://samaria.forumeiros.com/u806), porque acredito que eu não esteja entregando o que as pessoas gostariam que ele fizesse e fosse. No momento atual da trama do fórum ele será deveras importante, portanto, desta forma, talvez o fórum faça melhor proveito dele.
Eu postei muito com ele, e consequentemente adquiri um carinho muito grande pelo que desenvolvi. Sendo assim, peço que mantenham nele todos os atributos e perícias adquiridas, e também seus SO e PC.
Agradeço a todos que postaram comigo e com essa conta, foi muito prazeroso.
E espero que ele tenha um futuro (ou uma morte) grandiosos.
Obrigada.
**Minha conta de narradora está com esse nome, portanto, gostaria que transferissem "tais poderes" para a conta de Ryuunosuke Yamamoto. (https://samaria.forumeiros.com/u812).
Eu postei muito com ele, e consequentemente adquiri um carinho muito grande pelo que desenvolvi. Sendo assim, peço que mantenham nele todos os atributos e perícias adquiridas, e também seus SO e PC.
Agradeço a todos que postaram comigo e com essa conta, foi muito prazeroso.
E espero que ele tenha um futuro (ou uma morte) grandiosos.
Obrigada.
**Minha conta de narradora está com esse nome, portanto, gostaria que transferissem "tais poderes" para a conta de Ryuunosuke Yamamoto. (https://samaria.forumeiros.com/u812).
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Dez 15, 2020 10:07 pm
ATUALIZADO.
Antrius
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Dez 16, 2020 1:08 am
Quero reencarnar! Já possuo os requisitos necessários(estou apenas esperando att pra chegar no 10 em Espada e Adaga)
- Meu novo nome será... Antrius. Coincidência que chama qqqq
- Minha raça nova vai ser draconato
- Cargo vai ser Comerciante
- As perícias mantidas serão Adaga, Espada e Acrobacia
Não sei se precisa de mais alguma informação desculpa :c
- Meu novo nome será... Antrius. Coincidência que chama qqqq
- Minha raça nova vai ser draconato
- Cargo vai ser Comerciante
- As perícias mantidas serão Adaga, Espada e Acrobacia
Não sei se precisa de mais alguma informação desculpa :c
Lyanna Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Dez 16, 2020 2:28 am
Por favor, incluir o seguinte item na ficha de Artimus Exornum:
Passar da ficha de Artimus para a minha ficha: 15 S.O.
Retirar da minha ficha: 1x Açouro
Evadere - Uma adaga púgio, de 25 centímetros de lâmina, contendo fio dos dois lados e uma ponta feita para perfurações. Embora feita de Açouro, a lâmina foi pintada de preto, exceto no fio, onde foi pintada em tons de cinza. Sua lâmina foi desenvolvida em formato de folha, com um formato triangular e uma cintura de vespa em sua extensão. A arma possui uma guarda quase da largura da lâmina, feita para proteger a mão do usuário e seu cabo feito em madeira de coloração negra serve para fazer com que a mão do usuário não escape ao utilizar a adaga. A arma também possui um pomo redondo, feito para golpes contundentes, além de possuir a marca de ferreira de Lyanna, que consiste em uma auréola e duas asas de fadas da Luz. Por fim, o cabo da agada foi entrelaçado com um ramo de Golem de Ellendil, que faz com que cipós surjam da adaga, fazendo com que se agarrem e se desprendam em seu corpo ou no corpo inimigo, causando o efeito aprisionado ao oponente.
Bônus: +76 dano
Classe: Leve
Encantamentos: Saque Mágico e Vai e Volta
Passar da ficha de Artimus para a minha ficha: 15 S.O.
Retirar da minha ficha: 1x Açouro
Eles
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Dez 16, 2020 3:29 am
Gostaria de pedir que o recolhimento do imposto sobre moradia fosse aplicada
https://samaria.forumeiros.com/f317-mansao-hauser - Casa
https://samaria.forumeiros.com/t1628-reino-de-marca-informativo - Informativo
E gostaria de pedir o valor do tratado comercial com a o Reino de Infernia para ambos
100+180= 280 / 10 = 28 de sanários para cada
https://samaria.forumeiros.com/t975-ducado-de-infernia-informativo
https://samaria.forumeiros.com/f317-mansao-hauser - Casa
https://samaria.forumeiros.com/t1628-reino-de-marca-informativo - Informativo
E gostaria de pedir o valor do tratado comercial com a o Reino de Infernia para ambos
100+180= 280 / 10 = 28 de sanários para cada
https://samaria.forumeiros.com/t975-ducado-de-infernia-informativo
Elora Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Dez 16, 2020 11:00 am
Aicionar tais magias na minha ficha. Todas aprovadas aqui
Esta fica em grimório pessoal
Nome: Biastagan
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Custo de mana: 40 para ativar e mesmo valor para manter.
Duração|Tipo: Ativa. Dura até 3 turnos.
Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 20
Componentes: Gestual (Mover as falanges das mãos como se fosse fecha-las.)
Efeito: Ilusão Complexa
Descrição: Ao ser alvo da magia da fada, o adversário vê como se insetos caminhassem por baixo de sua pele e a rompessem enquanto sente eles se arrastarem e picarem por onde passam, além da sensação como se eles rastejassem para entro de seus ouvidos e cabeça. Ao total a ilusão afeta visão, tato e audição.
Valor: 55 PC
Nome: Folhas Afiadas
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Fada
Dano | Resistência: 180 Dano
Custo de mana: 270 MP + 225 MP (-20% em ambiente florestal)
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (Folhas)
Efeito: Fitocinese e Dano em área
Descrição: Controlando as folhas que estiverem no ambiente, Elora as lança em direção ao alvo, criando uma chuva de folhas tão afiadas que parecem adagas.
Segue as regra de CD padrão + 1 turno pelo efeito em área.
Valor: 85 PC
Esta fica em grimório pessoal
Nome: Beleza Mortal
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Venenos (10)
Dano | Resistência: 300 de dano + 20% pelo extra do veneno.
Custo de mana: 450 para invocar e 40 para manter. Caso usado em área, o valor gasto sobe para 675 MP para invocar.
Duração | Tipo: Ativa. Dura até 3 turnos. CD de 7 turnos.
Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 23.
Componentes: Gestual (girar os pulsos para a direita e então para a esquerda)
Efeito: Sedução, veneno e efeito em área.
Descrição: Elora invoca uma grande flor que atrai os inimigos com suas cores vibrantes e perfume agradável. Mal sabem eles que o perfume na verdade é um veneno liberado pela flor que além de atrair, deixa-os enfraquecidos e doentes.
Valor: 100 PC
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Dez 16, 2020 11:13 am
Venda de itens:
>Link da rp
>Remover uma peça de tecido élfico do perfil de Hikari
>Transferir 15 SO de Nirtholiel para Hikari Yami
>Adicionar item ao perfil de Nirth:
>Link da rp
>Remover uma peça de tecido élfico do perfil de Hikari
>Transferir 15 SO de Nirtholiel para Hikari Yami
>Adicionar item ao perfil de Nirth:
- Item confeccionado:
- Gargantilha elfica - Uma gargantilha confeccionada por Hikari Yami no tecido da terra natal de sua portadora, sua coloração é rubra afim de destacar-se em sua pele alva e suas extremidades são adornadas em dourado ressaltando o requinte e a sedução que ela precisa demonstrar em certas situações. Ao centro uma joia pôde ser indexada através da costura, esverdeada para destacar os olhos como um conjunto perto para acentuar seu poder de atração ao máximo.
Efeito: +10 Sedução
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Dez 16, 2020 2:19 pm
Remover seguintes ferimentos da ficha:
- Queimaduras graves no braço e pernas. Sai em 16/12/2020
- Fratura no braço. Reduz -3 pontos de força. Sai em 16/12/2020
- Fratura na perna. Reduz -3 pontos de agilidade. 16/12/2020
- A extensão dos ferimentos causam o personagem a ficar com 1HP.
Nasubi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Dez 16, 2020 6:10 pm
Adicionar meu artefato aceito aqui > https://samaria.forumeiros.com/t2794-rp-fb-rotina-fadica#34170
- Código:
Nome do Equipamento: Termal
Explicação/Aparência do Artefato: A Termal é uma joia vulcânica avermelhada muito rara. Suas propriedades místicas levam consigo o calor do fogo por onde quer que esteja, sendo capaz de aquecer uma pessoa mesmo que esteja afundada na neve.
Efeito/Função do Artefato: Aquece e impede o portador de sofrer com o frio natural.
Mahi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Dez 16, 2020 6:16 pm
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Dez 16, 2020 8:21 pm
ATUALIZADO.
Elora Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Dez 16, 2020 10:09 pm
Adicionar +2 Carvalho Branco (Fase I) ao Informativo da Estufa, por favor.
Lembrando que as duas tem chances de se multiplicar em giros futuros e não ocupar slot.
Lembrando que as duas tem chances de se multiplicar em giros futuros e não ocupar slot.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Dez 17, 2020 12:17 am
ATUALIZADO.
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Dez 17, 2020 12:32 am
- Retirar a maldição dos meus EQUIPAMENTOS E FERIMENTOS.
- Adicionar a maldição em BENÇÃOS E MALDIÇÕES.Maldição: Leonhardt carrega consigo o Colar da União que amaldiçoa o usuário até sua morte. A maldição consiste no fato de Boroki, atormentar eternamente o amaldiçoado. Não importa quando ou onde, a única função obrigatória de Boroki, é perturbar Leonhardt até o fim de sua vida. Contudo, nada impede de serem amigos, mas Boroki irá continuar fazer o que sabe fazer melhor, encher o saco.
- Modificar o template da armadura em EQUIPAMENTOS E FERIMENTOS.Equipamento: Armadura Couro Reforçado.
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 08 (02 cada).
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
+ Elmo [3/3]
+ Ombreiras [2/3]
+ Braçadeiras [2/3]
+ Perneiras [3/3]
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Dez 17, 2020 12:40 am
Só queria atualizar o nome do meu Nebu para Ciel
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Dez 17, 2020 12:59 am
@Leonhardt Kurokami, o template de cada armadura deve permanecer como está. Mas foi tudo organizado!
ATUALIZADO.
Llora
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Dez 17, 2020 8:36 am
Remover (-2) da minha res.
>Removeram a ferida e acabou ficando o debuff
>Removeram a ferida e acabou ficando o debuff
Convidado
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Dez 17, 2020 11:10 am
Incluir as magias em minha ficha.
Nome: Disturbance
Nível: 9
Dano|Resistência: 0
Custo de mana: 50 (Ativar) - 40 (Por Turno Ativo)
Duração|Tipo: 3 Turnos - Ativa. / CD de 4 Turnos
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Lentidão (- 4 no Dado de Ataque e Defesa) e Debuff (-10 em Destreza )
Descrição: Uma intensa energia de coloração roxa escura misturada com negra exala do corpo de seu usuário após a palavra de ativação da técnica ser pronunciada, ao mesmo tempo em que seus olhos se tornam vermelhos como sangue interferindo nas ações de seu inimigo, que ao ver aquilo passa a ter sua concentração perturbada pela energia caótica de seu usuário.
Obs: Afeta um único inimigo por vez. A técnica é ativada após pronunciar a palavra, Dark.
Nome: Macabre
Dano | Resistência: 0
Duração | Tipo: 3 Turnos - Ativa. / CD de 4 Turnos
Velocidade de conjuração: Lenta - Dificuldade: 23
Efeito: Ilusão Simples | Debuff Complexo ( - 10 em Agilidade)
Descrição: Através da pronuncia da palavra de ativação da técnica uma densa energia enegrecida exala do corpo de seu usuário, ao mesmo tempo em que seus olhos se tornam vermelhos como o sangue influenciando na visão de seu inimigo que pensa estar diante de um monstro humanoide feito de pura energia negra. Através de tal interferência mental o oponente acaba perdendo parte de sua concentração, o fazendo agir de forma mais lenta por não raciocinar rápido.
Obs: Esta habilidade funciona apenas em um oponente por vez, não sendo então um feitiço em área. A palavra se ativa com a palavra, Horror.
Obs: Por se tratar de uma magia lenta, esta será inclusa em meu grimório pessoal, e não nas magias imediatas.
Nome: Purge
Nível: 5
Custo de mana: 30
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Purificação Simples:
Descrição: Uma pequena parcela de energia do usuário circula pelo interior de seu corpo, fazendo com que a energia inimiga que fora impregnada em si acabe sendo inibida. Com isso tal energia é expelida de forma forçada, cancelando algum tipo de efeito negativo posto pelo oponente.
Nome: Celestial Purge
Nível: 10
Custo de mana: 55
Duração | Tipo: Ativa | CD de 1 Turno
Efeito: Purificação Extrema
Descrição: Assim como a forma simples do Purge, esta faz com que a mana percorra todo o interior do corpo de seu usuário. No entanto, a quantidade de energia é bem maior, com isso o portador de tal magia consegue interferir no uso de técnicas mais fortes contra si, expelindo então a energia inimiga de seu próprio corpo cancelando assim algum tipo de efeito negativo posto em si.
Total PC: 217
Obs: Usarei um dos meus aprendizados automáticos para incluir a magia lvl 10 diretamente em minha ficha.
Nome: Disturbance
Dano|Resistência: 0
Duração|Tipo: 3 Turnos - Ativa. / CD de 4 Turnos
Efeito: Lentidão (- 4 no Dado de Ataque e Defesa) e Debuff (-10 em Destreza )
Descrição: Uma intensa energia de coloração roxa escura misturada com negra exala do corpo de seu usuário após a palavra de ativação da técnica ser pronunciada, ao mesmo tempo em que seus olhos se tornam vermelhos como sangue interferindo nas ações de seu inimigo, que ao ver aquilo passa a ter sua concentração perturbada pela energia caótica de seu usuário.
Obs: Afeta um único inimigo por vez. A técnica é ativada após pronunciar a palavra, Dark.
Nome: Macabre
Duração | Tipo: 3 Turnos - Ativa. / CD de 4 Turnos
Velocidade de conjuração: Lenta - Dificuldade: 23
Efeito: Ilusão Simples | Debuff Complexo ( - 10 em Agilidade)
Descrição: Através da pronuncia da palavra de ativação da técnica uma densa energia enegrecida exala do corpo de seu usuário, ao mesmo tempo em que seus olhos se tornam vermelhos como o sangue influenciando na visão de seu inimigo que pensa estar diante de um monstro humanoide feito de pura energia negra. Através de tal interferência mental o oponente acaba perdendo parte de sua concentração, o fazendo agir de forma mais lenta por não raciocinar rápido.
Obs: Esta habilidade funciona apenas em um oponente por vez, não sendo então um feitiço em área. A palavra se ativa com a palavra, Horror.
Obs: Por se tratar de uma magia lenta, esta será inclusa em meu grimório pessoal, e não nas magias imediatas.
Nome: Purge
Nível: 5
Custo de mana: 30
Efeito: Purificação Simples:
Descrição: Uma pequena parcela de energia do usuário circula pelo interior de seu corpo, fazendo com que a energia inimiga que fora impregnada em si acabe sendo inibida. Com isso tal energia é expelida de forma forçada, cancelando algum tipo de efeito negativo posto pelo oponente.
Nome: Celestial Purge
Nível: 10
Custo de mana: 55
Duração | Tipo: Ativa | CD de 1 Turno
Efeito: Purificação Extrema
Descrição: Assim como a forma simples do Purge, esta faz com que a mana percorra todo o interior do corpo de seu usuário. No entanto, a quantidade de energia é bem maior, com isso o portador de tal magia consegue interferir no uso de técnicas mais fortes contra si, expelindo então a energia inimiga de seu próprio corpo cancelando assim algum tipo de efeito negativo posto em si.
Total PC: 217
Obs: Usarei um dos meus aprendizados automáticos para incluir a magia lvl 10 diretamente em minha ficha.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Dez 17, 2020 11:17 am
Yuugen
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Dez 17, 2020 11:48 am
Alterar meu cargo para Diretor de Casa (área de Arzallum). A casa em específico, é da casa de necromancia.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Dez 17, 2020 12:18 pm
Negado.
Yuugen, o cargo em específico tem pré requisito de idade e você não especificou qual é. Por favor, especifique ao solicitar novamente.
Yuugen, o cargo em específico tem pré requisito de idade e você não especificou qual é. Por favor, especifique ao solicitar novamente.
Conteúdo patrocinado
Re: Pedido de Atualização - Postado