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As Crônicas de Samaria :: Arquiducado de Infernia
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Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Sex Mar 27, 2020 9:59 pm
Reino de Infernia
Economia e Tropas
— Casa N°38—
Administrador da casa - @Morgan Zegrath
Administrador da casa - @Morgan Zegrath
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Reino de Marca
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico.
- Tratados:
- Tratado Comercial: Um tratado comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por politicas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Ouro mensal da média de Ouro das duas casas(deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais). Exemplo: Casa A tem 50 de ouro base. Casa B tem 50 de ouro base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 ouro pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um tratado bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Leis da Casa
- Código Aroniano:
- O Império é um deus. Instituído e empoderado por Azor Hokar, Senhor da Destruição para ser representante de sua vontade na terra. Abrange toda a Aronian, do Leste a Oeste e do Norte ao Sul, no espaço em que o mar banha o continente e além. Onde quer que a corrupção habite e onde ela superintender o membro de qualquer raça que exista, exercendo sobre eles governo com a intenção de servir a Azor Hokar, nestes locais também o Império se estende.
Tudo que está sob o manto de corrupção pertence ao Império, tudo que existe e toda a vida que sob ele habitar estará sob seu domínio e propriedade. Devendo-lhe obediência, servidão eterna, lealdade, reverência e maior esforço para enaltecer o Império Aroniano e para que governe todas as raças.
Toda a corrupção serve ao Império e então a Azor Hokar.
O Imperador de Aronian é a expressão maior de poder do Império e somente Azor Hokar está sobre ele.
Dado isto, fica estabelecido:
01 - Homicídio é proibido.
Todas as vidas pertencem ao Império e somente ao Império e suas forças é reservado o poder de matar. Qualquer um que intentar ou tomar a vida de outra pessoa sem estar devidamente banhado pela autoridade do Império será considerado criminoso e traidor.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, açoitamento (Corte grave nas costas) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
Toda a propriedade é do Império e apenas concedido temporariamente aos cidadãos pela autoridade do Império enquanto lhes houver vida. Somente ao Império e suas forças é permitido restituir para si a propriedade. Qualquer indíviduo que não esteja devidamente banhado pela autoridade do Império que subtrair algo que pertença a um cidadão Aroniano será considerado criminoso.
Pena: Restituição do item (ou quantia) roubada e 05 sanários de ouro de fiança ou, um dedo arrancado e prisão durante meio mês on(5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Toda a terra e toda a propriedade imóvel pertence ao Império e apenas concedida temporariamente aos cidadãos pela autoridade do Império enquanto lhes houver vida. Somente ao Império e suas forças é permitido adentrar ou danificar propriedade. Qualquer um que não esteja devidamente banhado pela autoridade do Império que adentrar ou permanecer nas dependências de propriedade alheia sem expressa permissão do proprietário, assim como causar danos a propriedade ou qualquer bem nela contido será considerado criminoso.
Pena: 80 sanários de ouro de fiança ou, Cadeira de K'ra Brim (Corte grave no ânus) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
Somente ao Império é permitido restringir a liberdade de um individuo sob seu domínio. Qualquer um que o fizer, sem estar devidamente banhado pela autoridade do Império será considerado criminoso.
Pena: Sem fiança, marcado com ferro quente em local visível (queimadura grave nas mãos, braços ou rosto) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 180 [Máximo]
Produção - 180 [Máximo]
Sanários - 180 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 4.810
Produção - 2.262
Sanários - 8.000 [Máximo]
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [60/60]
Estruturas de Produção
Pedreira (x5) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x2)– Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Vilarejo (x2) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantia de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Ouro Mensal. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí, não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de estrutura mensal e 5 produção mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Comércios (x25) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Estruturas Industriais
Vinhedos – Suas terras são conhecidas pelos vinhos mais magníficos que alguém já teve o prazer de tomar. Vinhedos geram: +25 Sanários Mensais.
HP da Estrutura - 02 HP
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de estrutura e +20 de Ouro. Permite melhoria de navegações.
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto [2/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Especiais
Altar para Hokar – Diferente do Templo, o Altar costuma ser fora da cidade e é público. Lá os sacrifícios são feitos ao Senhor da Consumação, espalhando medo contra os bandidos locais que geralmente são os sacrificados. Construir um Altar para Hokar lhe garante +100 Saqueadores, pois seus homens se tornam guerreiros sedentos por batalha. A popularidade não é afetada, mas todos sabem que Hokar não é aliado dos deuses nem dos imortais.
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Estruturas Militares
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais com: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, é desenvolvida aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 20 Moedas de Ouro, 10 pontos de Estrutura, 5 pontos de Produção.
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Pesada, 2000 Lanceiros, 1000 Espadachins , 1000 Arco Longo, 180 Arautos da Morte (Monumento).
Arautos da Morte: Carniceiros de Infernia, conhecidos por sua máxima autoridade dentro do reino costeiro. São cruéis e impiedosos, compostos, em sua maioria, por corrompidos. Os arautos são guerreiros extremamente capacitados, os quais conseguem manusear facilmente qualquer tipo de arma. Passam por treinamentos árduos desde cedo e, de certa forma, sofrem uma espécie de "controle mental" para evitar traições para com o Arquiduque.
Ataque por dezena: 70. Defesa por dezena: 50. Hp: 100. Capacidade de carga: 0. Velocidade de movimento: 5.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Extras
Envenenador (x15) – O envenenador é o espião mais perigoso que tem. É uma pessoa de sangue frio, que mente sorrindo, pronto pra enganar e acabar com uma família se for necessário, enquanto balança o filho mais novo no colo. Devido toda sua experiência e conhecimento em venenos, o Envenenador cobra o preço da vida.
Dificuldade para se infiltrar: 2.
Nível da Quest para Confissão: Insano.
Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi-Aberta, participantes de fechadas E seu conteúdo, caso a rp aconteça em cenário público. Pode envenenar uma pessoa.
- Monumentos:
Colina Escarlate: Melhoria de Torre de Vigia. Atua como torre de vigia. Permite aquartelar 1000 homens.
Vale dos Perdidos: Melhoria de Serralheria. Dá -3 em rastreio, percepção e furtividade para invasores. Gera 10 Tropas Leais: Arautos da Morte por giro (Max 100).
Infernis Venkar: Melhoria de Universidade e Casa de Artes. Funciona como ambas as estruturas para bônus de XP.
Última edição por The Life em Qua Abr 29, 2020 2:24 am, editado 5 vez(es)
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Dom Mar 29, 2020 11:55 pm
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Seg Abr 13, 2020 5:40 pm
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Qua Abr 29, 2020 2:24 am
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Sáb maio 16, 2020 6:32 pm
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Dom maio 31, 2020 5:43 pm
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Dom Jun 14, 2020 6:25 pm
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Dom Jun 28, 2020 5:22 pm
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Ter Jul 14, 2020 6:04 pm
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Qua Jul 22, 2020 7:33 pm
Nova Administração: Giovannia Di Infernia (https://samaria.forumeiros.com/u492)
Atualização: 22.07.2020
Atualização: 22.07.2020
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Sex Jul 31, 2020 7:10 pm
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 16, 2020 5:00 pm
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Sáb Ago 29, 2020 5:33 pm
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Dom Set 06, 2020 4:21 pm
Mudança do administrador para Morgan Zegrath.
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Sex Set 11, 2020 7:37 pm
Desconto de 135 Moedas de Ouro e 80 pontos de Estrutura e 30 de Produção investidos em Vilarejos, Pedreiras, Portos, Comércios e Cidade.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p450-solicitacao-de-investimento#22074
Atualização 11.09.2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p450-solicitacao-de-investimento#22074
Atualização 11.09.2020
Morte
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Dom Set 13, 2020 9:26 am
Desconto: 60 sanarios e 10 pontos de Estrutura por x2 Serralherias.
Investiu na base: 20 moedas em Sanarios e 20 moedas em Estrutura.
Data: 13.09.2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p450-solicitacao-de-investimento#22161
Investiu na base: 20 moedas em Sanarios e 20 moedas em Estrutura.
Data: 13.09.2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p450-solicitacao-de-investimento#22161
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Dom Set 13, 2020 3:34 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Setembro I) —
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Pedreira gerou:
+30 estrutura
Serralheria gerou:
+20 estrutura
Comércios gerou:
+20 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
A Base gerou:
+20 estrutura
+05 produção
+15 sanarios
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55 estrutura
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105 sanarios
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Pedreira gerou:
+30 estrutura
Serralheria gerou:
+20 estrutura
Comércios gerou:
+20 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
A Base gerou:
+20 estrutura
+05 produção
+15 sanarios
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55 estrutura
25 produção
105 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Qua Set 16, 2020 4:10 pm
Desconto de: 120 Sanarios de Ouro e 65 Estrutura, adesão de Altar para Hokar, Serralheria(2x), Quartel, Universidade, Fazenda, Plantações(2x).
>> Link de pedido<<
16/09/2020
>> Link de pedido<<
16/09/2020
Aquarius
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Dom Set 27, 2020 4:03 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Setembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Pedreira gerou:
+50 estrutura
Serralheria gerou:
+40 estrutura
Fazenda gerou:
+10 produção
Plantação gerou:
+10 produção
Comércios gerou:
+20 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+20 estrutura
+05 produção
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95 estrutura
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Valores Atribuídos/Descontados
Pedreira gerou:
+50 estrutura
Serralheria gerou:
+40 estrutura
Fazenda gerou:
+10 produção
Plantação gerou:
+10 produção
Comércios gerou:
+20 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+20 estrutura
+05 produção
+15 sanarios
— VALOR FINAL —
95 estrutura
35 produção
105 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Qua Set 30, 2020 9:13 pm
Desconto de: 100 moedas de ouro e 55 pontos de estrutura investidos em Comércios x5, fazenda, estábulo, ferreiro e 20 sanarios investidos na base em sanarios.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p475-solicitacao-de-investimento#23849
Atualizado em: 30-09-20
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Atualizado em: 30-09-20
Gemini
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Qui Out 22, 2020 9:05 pm
— Cofre Atualizado (Mês de outubro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Pedreira gerou:
+50 estrutura
Serralheria gerou:
+40 estrutura
Fazenda gerou:
+20 produção
Plantação gerou:
+10 produção
Comércios gerou:
+70 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+20 estrutura
+05 produção
+25 sanarios
45 produção
165 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Pedreira gerou:
+50 estrutura
Serralheria gerou:
+40 estrutura
Fazenda gerou:
+20 produção
Plantação gerou:
+10 produção
Comércios gerou:
+70 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+20 estrutura
+05 produção
+25 sanarios
— VALOR FINAL —
95 estrutura45 produção
165 sanarios
Morte
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 03, 2020 8:12 am
— Cofre Atualizado (Mês de outubro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Pedreira gerou:
+50 estrutura
Serralheria gerou:
+40 estrutura
Fazenda gerou:
+20 produção
Plantação gerou:
+10 produção
Comércios gerou:
+70 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+20 estrutura
+05 produção
+25 sanarios
— VALOR FINAL —
95 estrutura
45 produção
165 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Pedreira gerou:
+50 estrutura
Serralheria gerou:
+40 estrutura
Fazenda gerou:
+20 produção
Plantação gerou:
+10 produção
Comércios gerou:
+70 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+20 estrutura
+05 produção
+25 sanarios
— VALOR FINAL —
95 estrutura
45 produção
165 sanarios
Mahi
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Sáb Nov 14, 2020 1:11 pm
Desconto de: 240 SO e 75 Estrutura para investir em 1x Vinhedos, 3x Minas, 3x Comércios, 1x Casa de Armas, 1x Ourives, Estrutura Base(60 SO) e Sanários Base(50 SO)
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p550-solicitacao-de-investimento#29764
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Gemini
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Sáb Nov 14, 2020 3:40 pm
— Cofre Atualizado (Mês de novembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Pedreira gerou:
+50 estrutura
Serralheria gerou:
+40 estrutura
Fazenda gerou:
+20 produção
Plantação gerou:
+10 produção
Comércios gerou:
+100 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+50 estrutura
+05 produção
+50 sanarios
Vinhedo gerou:
+25 Sanarios
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanarios
— VALOR FINAL —
140 estrutura
45 produção
285 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Pedreira gerou:
+50 estrutura
Serralheria gerou:
+40 estrutura
Fazenda gerou:
+20 produção
Plantação gerou:
+10 produção
Comércios gerou:
+100 sanarios
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 Estrutura
- 10 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+50 estrutura
+05 produção
+50 sanarios
Vinhedo gerou:
+25 Sanarios
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanarios
— VALOR FINAL —
140 estrutura
45 produção
285 sanarios
Mahi
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Re: Reino de Infernia - Informativo [Governo] - Postado Qua Dez 02, 2020 9:42 am
Acrescentados os acordos: Tratado Comercial e Tratado de Apoio Bélico com Ducado de Marca
Link: https://samaria.forumeiros.com/t15p1050-pedido-de-atualizacao#32220
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