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As Crônicas de Samaria :: Reino de Munhal :: Ducado de Eòlas
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Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qua Dez 02, 2020 9:54 pm
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
+ Nome da Casa: Reino de Munhal
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão. Tratado Comercial. Tratado de Apoio Bélico. Aliança. Apoio Político Declarado.
+ Nome da Casa: Condado de Awen
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão. Tratado Comercial. Tratado de Apoio Bélico.
+ Nome da Casa: Condado de Gwyrdd
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado comercial
Estrutura - 120 [Máximo]
Produção - 120 [Máximo]
Sanários - 120 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 2339
Produção - 5668
Sanários - 8000 [Máximo]
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Serralheria (x15) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x3) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de ervas, trazendo barras extra de plantas, uma muda a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
HP da Estrutura - 02 HP
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
HP da Estrutura - 02 HP
Porto [2/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro Melhorado(x50) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +4 Produção por mês.
Drift Queen — Carrega consigo três velas e possui três níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga.
Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 80 homens. Velocidade do Navio: 16.
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Castelo/Fortaleza [2/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 525 Lanceiros, 500 Espadachins e 525 Arqueiros Curtos, 100 Derwydd, 200 Dorunas.
Derwydd - Fadas devotas da natureza que compõe o poderio mágico como principal arma contra os inimigos. Muitas vezes se encontram entre as árvores, se misturando graças às suas vestes especiais e estilo mais natural, usando da árvore racial fádico como ataque através de suas armas mágicas criadas para aguentar uma batalha árdua caso necessário. São leais a duquesa de Eòlas e seus princípios. Força de Ataque: 70 por de dezena. Força de Defesa: 40 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. HP: 100 por dezena. Tipo de tropa: Voadoras/Arqueiros.
Dorunas – Pequenas e velozes, as dorunas podem se tornar um pesadelo para muitos guerreiros. A grande realidade é que sua extrema velocidade de movimento somada a suas garras de aço forjado, é um fator único de força. Muito embora este grande potencial de ataque, dorunas são muito frágeis. Força de Ataque: 85 por dezena. Força de Defesa: 35 por dezena. Velocidade de Movimento: 50. Capacidade de Carga: 2 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria e arqueiros. Desvantagem contra: Arqueiros em maior número. HP: 10 por dezena.
²Tropas Aquarteladas: (1600/4000)
(500x) Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
(500x) Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Valor – 03 Sanários por dezena.
Arqueiros de Arco-Longo (x300) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Valor – 04 Sanários por dezena.
Besteiros (x300) – Armados com a violenta besta, um tiro de sua seta é capaz de perfurar as poderosas placas de armadura caso esteja em uma distância curta. Mortalmente perigosos e assim como os arqueiros-longos, dominantes da espada curta, são trabalhosos de serem abatidos. Força de Ataque: 30 por dezena(10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. Capacidade de carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Valor – 05 Sanários por dezena.
³Tropas Mercenárias:
⁴Tropas Não Aquarteladas:
⁵Armas de Cerco:
Envenenador (x9) – O envenenador é o espião mais perigoso que tem. É uma pessoa de sangue frio, que mente sorrindo, pronto pra enganar e acabar com uma família se for necessário, enquanto balança o filho mais novo no colo. Devido toda sua experiência e conhecimento em venenos, o Envenenador cobra o preço da vida.
Dificuldade para se infiltrar: 2.
Nível da Quest para Confissão: Insano.
Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi-Aberta, participantes de fechadas E seu conteúdo, caso a rp aconteça em cenário público. Pode envenenar uma pessoa.
Ducado de Eòlas
Economia e Tropas
— Casa N° 67 —
Administrador da casa - @Elora
Administrador da casa - @Elora
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Reino de Munhal
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão. Tratado Comercial. Tratado de Apoio Bélico. Aliança. Apoio Político Declarado.
+ Nome da Casa: Condado de Awen
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão. Tratado Comercial. Tratado de Apoio Bélico.
+ Nome da Casa: Condado de Gwyrdd
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado comercial
- Tratados:
Apoio Político: Oficializar o apoio de sua casa em relação a um governante. Às vezes um governante está com pontos ruins de popularidade (fama) e precisa ser bem visto por seu povo. Declarar Apoio Político pode aumentar os pontos de Popularidade deste outro senhor em 5 pontos. As casas também ganham +40 pontos de Confiança.
Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visitá-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um tratado comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por politicas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Ouro mensal da média de Ouro das duas casas(deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais). Exemplo: Casa A tem 50 de ouro base. Casa B tem 50 de ouro base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 ouro pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um tratado bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Aliança!: A declaração oficial de que duas casas são aliadas. Isso abre portões para tropas de ambas as casas umas para as outras, comerciantes, moradores, enfim. As pessoas confiam mais em interagir umas com as outras, o que rende +5 ouro mensal(deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais) e +2 pontos de fama pra cada governante!
Requerimento: +80 pontos de Confiança.
- Festividades:
- Haa'luza - Mês de Sha
O Festival das Cores é um momento para o povo celebrar a fartura e beleza da natureza. Sendo o ápice da primavera, tudo está em sua melhor forma e esplendor, assim as fadas se reúnem em um campo aberto para dançar, cantar e apreciar boas comidas durante todo o dia. É o momento ideal também para expressar como se sente sem receios ou medos. A guerra de tintas é o ápice do festival onde tudo se torna colorido e as cores se misturam nas fadas, criando verdadeiras obras de artes em seus corpos.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 120 [Máximo]
Produção - 120 [Máximo]
Sanários - 120 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 2339
Produção - 5668
Sanários - 8000 [Máximo]
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
- Lista de Moradias:
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [40/40]
Estruturas de Produção
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Serralheria (x15) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x3) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de ervas, trazendo barras extra de plantas, uma muda a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
HP da Estrutura - 02 HP
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto [2/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro Melhorado(x50) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +4 Produção por mês.
Drift Queen — Carrega consigo três velas e possui três níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga.
Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 80 homens. Velocidade do Navio: 16.
Estruturas Especiais
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Estruturas Militares
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Castelo/Fortaleza [2/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 525 Lanceiros, 500 Espadachins e 525 Arqueiros Curtos, 100 Derwydd, 200 Dorunas.
Derwydd - Fadas devotas da natureza que compõe o poderio mágico como principal arma contra os inimigos. Muitas vezes se encontram entre as árvores, se misturando graças às suas vestes especiais e estilo mais natural, usando da árvore racial fádico como ataque através de suas armas mágicas criadas para aguentar uma batalha árdua caso necessário. São leais a duquesa de Eòlas e seus princípios. Força de Ataque: 70 por de dezena. Força de Defesa: 40 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. HP: 100 por dezena. Tipo de tropa: Voadoras/Arqueiros.
Dorunas – Pequenas e velozes, as dorunas podem se tornar um pesadelo para muitos guerreiros. A grande realidade é que sua extrema velocidade de movimento somada a suas garras de aço forjado, é um fator único de força. Muito embora este grande potencial de ataque, dorunas são muito frágeis. Força de Ataque: 85 por dezena. Força de Defesa: 35 por dezena. Velocidade de Movimento: 50. Capacidade de Carga: 2 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria e arqueiros. Desvantagem contra: Arqueiros em maior número. HP: 10 por dezena.
²Tropas Aquarteladas: (1600/4000)
(500x) Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
(500x) Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Valor – 03 Sanários por dezena.
Arqueiros de Arco-Longo (x300) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Valor – 04 Sanários por dezena.
Besteiros (x300) – Armados com a violenta besta, um tiro de sua seta é capaz de perfurar as poderosas placas de armadura caso esteja em uma distância curta. Mortalmente perigosos e assim como os arqueiros-longos, dominantes da espada curta, são trabalhosos de serem abatidos. Força de Ataque: 30 por dezena(10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. Capacidade de carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Valor – 05 Sanários por dezena.
³Tropas Mercenárias:
⁴Tropas Não Aquarteladas:
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Extras
Envenenador (x9) – O envenenador é o espião mais perigoso que tem. É uma pessoa de sangue frio, que mente sorrindo, pronto pra enganar e acabar com uma família se for necessário, enquanto balança o filho mais novo no colo. Devido toda sua experiência e conhecimento em venenos, o Envenenador cobra o preço da vida.
Dificuldade para se infiltrar: 2.
Nível da Quest para Confissão: Insano.
Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi-Aberta, participantes de fechadas E seu conteúdo, caso a rp aconteça em cenário público. Pode envenenar uma pessoa.
Última edição por Chaos em Ter Jan 11, 2022 3:40 pm, editado 35 vez(es)
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qua Fev 24, 2021 8:01 pm
Investimento: 1 Estábulo, 1 Torre de Vigia. 60 sanários na base Sanário, 60 sanários na base Estrutura.
Custo: 158 Sanários 41 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t52p725-solicitacao-de-investimento#41168
Custo: 158 Sanários 41 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t52p725-solicitacao-de-investimento#41168
A Luz
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Sáb Fev 27, 2021 7:09 pm
Quest realizada por Lyanna
+20 Sanários de Ouro
+8 Pontos de Estrutura
+6 Pontos de Produção.
Tropas leais
+25 Lanceiros
+25 Arqueiros Curtos
+20 Sanários de Ouro
+8 Pontos de Estrutura
+6 Pontos de Produção.
Tropas leais
+25 Lanceiros
+25 Arqueiros Curtos
Gemini
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qui Mar 04, 2021 1:51 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+13 Sanários (Comercial Awen)
+5 Sanários (Aliança Munhal)
+30 Sanários (Comercial Munhal)
Base gerou:
+30 Estrutura
+5 Produção
+30 Sanários
Impostos sobre Moradias geraram:
+2 Sanário
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralherias geraram:
+50 Estrutura
Fazendas geraram:
+20 Produção
Comércios geraram:
+50 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+100 Produção
— VALOR FINAL —
+110 Estrutura
+150 Produção
+234 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+13 Sanários (Comercial Awen)
+5 Sanários (Aliança Munhal)
+30 Sanários (Comercial Munhal)
Base gerou:
+30 Estrutura
+5 Produção
+30 Sanários
Impostos sobre Moradias geraram:
+2 Sanário
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralherias geraram:
+50 Estrutura
Fazendas geraram:
+20 Produção
Comércios geraram:
+50 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+100 Produção
— VALOR FINAL —
+110 Estrutura
+150 Produção
+234 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Natureza
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Dom Mar 07, 2021 3:36 pm
Desconto de 174 Sanários, 41 Estrutura investidos em porto, casa hospitalar, comércios e base de produção.
Pedido
Atualizado 07/03/2021
Pedido
Atualizado 07/03/2021
A Luz
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Ter Mar 16, 2021 8:59 pm
Quest Difícil pelo reino realizada por Rhysand McNeil
+40 Sanários de Ouro.
+16 Pontos de Estrutura
+12 Pontos de Produção
+40 Sanários de Ouro.
+16 Pontos de Estrutura
+12 Pontos de Produção
Gemini
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Sáb Mar 20, 2021 7:06 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+13 Sanários (Comercial Awen)
+5 Sanários (Aliança Munhal)
+30 Sanários (Comercial Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Impostos sobre Moradias geraram:
+2 Sanário
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralherias geraram:
+50 Estrutura
Fazendas geraram:
+20 Produção
Comércios geraram:
+100 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+30 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+100 Produção
— VALOR FINAL —
+140 Estrutura
+215 Produção
+315 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+13 Sanários (Comercial Awen)
+5 Sanários (Aliança Munhal)
+30 Sanários (Comercial Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Impostos sobre Moradias geraram:
+2 Sanário
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralherias geraram:
+50 Estrutura
Fazendas geraram:
+20 Produção
Comércios geraram:
+100 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+30 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+100 Produção
— VALOR FINAL —
+140 Estrutura
+215 Produção
+315 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Dom Mar 21, 2021 10:02 pm
Correção de Giro:
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+30 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
— VALOR FINAL —
+140 Estrutura
+215 Produção
+322 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralherias gerou:
+50 Estrutura
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+30 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
— VALOR FINAL —
+140 Estrutura
+215 Produção
+322 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Sono
Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Seg Mar 29, 2021 1:49 pm
Investimento: 1 cidade, 4 vilarejos (pré-requisito), 1 casa de engenharia e 1 Castelo/Fortaleza
Custo: 105 sanários 60 estrutura 30 produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581-solicitacao-de-investimento#44318
Custo: 105 sanários 60 estrutura 30 produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581-solicitacao-de-investimento#44318
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qui Abr 01, 2021 12:41 pm
Investimento: 1 Ourives, 3 Minas
Demolição: 1 Marcenaria, 2 Serralherias, 1 Plantação
Custo: 45 Sanários, 26 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t3581-solicitacao-de-investimento#44567
Demolição: 1 Marcenaria, 2 Serralherias, 1 Plantação
Custo: 45 Sanários, 26 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t3581-solicitacao-de-investimento#44567
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qui Abr 01, 2021 6:17 pm
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralherias gerou:
+30 Estrutura
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+30 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 389
Produção - 651
Sanários - 495
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralherias gerou:
+30 Estrutura
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+30 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Valor Final:
+95 Estrutura
+200 Produção
+422 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qui Abr 15, 2021 4:59 pm
— Giro do Mês de Abril I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralherias gerou:
+30 Estrutura
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+30 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 484
Produção - 851
Sanários - 917
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralherias gerou:
+30 Estrutura
Fazendas gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+30 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Valor Final:
+95 Estrutura
+200 Produção
+422 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Seg Abr 19, 2021 10:39 pm
Adicionado 5x envenenadores. Pago com a carteira pessoal de @Elora.
https://samaria.forumeiros.com/t1291-casa-de-espionagem#45602
https://samaria.forumeiros.com/t1291-casa-de-espionagem#45602
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Sáb Abr 24, 2021 1:13 am
Investimento: 4 Vilarejos e 1 Cidade
Demolição de 1 Porto e 4 Vilarejos
Custo: 67 Sanários, 41 Estrutura, 26 Produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p25-solicitacao-de-investimento#46151
Demolição de 1 Porto e 4 Vilarejos
Custo: 67 Sanários, 41 Estrutura, 26 Produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p25-solicitacao-de-investimento#46151
A Luz
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Sáb maio 01, 2021 8:11 pm
QUEST REALIZADA POR ELORA
+40 Sanários, +16 pontos de Estrutura e +12 pontos de Produção
+100 tropas especiais (Criar tropa de acordo com os valores do sistema e pedir atualização)
+40 Sanários, +16 pontos de Estrutura e +12 pontos de Produção
+100 tropas especiais (Criar tropa de acordo com os valores do sistema e pedir atualização)
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Seg maio 03, 2021 6:43 pm
— Giro do Mês de Abril II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 554
Produção - 1037
Sanários - 1312
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Valor Final:
+80 Estrutura
+180 Produção
+492 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Seg maio 03, 2021 7:39 pm
Investimento de Quartel
Em tropas Aquarteladas:
(500x) Lanceiros
(500x) Espadachins
(300x) Arqueiros de Arco-Longo
(300x) Besteiros
Em tropas Aquarteladas:
(500x) Lanceiros
(500x) Espadachins
(300x) Arqueiros de Arco-Longo
(300x) Besteiros
Tropas Aquarteladas irão gerar custo a partir do próximo giro de:
-25 Sanários (Lanceiros)
-25 Sanários (Espadachins)
-15 Sanários (Arqueiros de Arco-Longo)
-15 Sanários (Besteiros)
Sono
Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Sex maio 21, 2021 5:22 pm
— Giro do Mês de Maio I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanários (Lanceiros)
-25 Sanários (Espadachins)
-15 Sanários (Arqueiros)
-15 Sanários (Besteiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 634
Produção - 1217
Sanários - 1284
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanários (Lanceiros)
-25 Sanários (Espadachins)
-15 Sanários (Arqueiros)
-15 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
+80 Estrutura
+180 Produção
+412 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Luz
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Sex Jun 04, 2021 12:54 am
CONSEQUÊNCIAS DE QUEST ELORA
Por conta da reconstrução do Ducado de Éolas, esse não receberá bonificação da quest, apenas o desconto premeditado na trama dos Asas Negras.
A reconstrução irá custar: 100 Sanários, 150 de Estrutura e 80 de Produção.
Remoção da perda de 10% do informativo em produção.
Por conta da reconstrução do Ducado de Éolas, esse não receberá bonificação da quest, apenas o desconto premeditado na trama dos Asas Negras.
A reconstrução irá custar: 100 Sanários, 150 de Estrutura e 80 de Produção.
Remoção da perda de 10% do informativo em produção.
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 05, 2021 8:14 pm
— Giro do Mês de Maio II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanários (Lanceiros)
-25 Sanários (Espadachins)
-15 Sanários (Arqueiros)
-15 Sanários (Besteiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 714
Produção - 1467
Sanários - 1696
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanários (Lanceiros)
-25 Sanários (Espadachins)
-15 Sanários (Arqueiros)
-15 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
+80 Estrutura
+180 Produção
+412 Sanários
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Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 05, 2021 8:15 pm
— Giro do Mês de Junho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanários (Lanceiros)
-25 Sanários (Espadachins)
-15 Sanários (Arqueiros)
-15 Sanários (Besteiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 794
Produção - 1647
Sanários - 2108
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanários (Lanceiros)
-25 Sanários (Espadachins)
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+180 Produção
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A Misericórdia
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 17, 2021 6:15 pm
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
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-25 Sanários (Lanceiros)
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-15 Sanários (Arqueiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 862
Produção - 1827
Sanários - 2486
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanários (Lanceiros)
-25 Sanários (Espadachins)
-15 Sanários (Arqueiros)
-15 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
+80 Estrutura
+180 Produção
+412 Sanários
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A Misericórdia
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 04, 2021 12:47 am
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanários (Lanceiros)
-25 Sanários (Espadachins)
-15 Sanários (Arqueiros)
-15 Sanários (Besteiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 942
Produção - 2007
Sanários - 2898
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanários (Lanceiros)
-25 Sanários (Espadachins)
-15 Sanários (Arqueiros)
-15 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
+80 Estrutura
+180 Produção
+412 Sanários
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Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Sex Jul 16, 2021 2:17 pm
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanários (Lanceiros)
-25 Sanários (Espadachins)
-15 Sanários (Arqueiros)
-15 Sanários (Besteiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 1022
Produção - 2187
Sanários - 3310
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Plantação gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanários (Lanceiros)
-25 Sanários (Espadachins)
-15 Sanários (Arqueiros)
-15 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
+80 Estrutura
+180 Produção
+412 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Sex Jul 30, 2021 10:29 am
8 vilarejos (pré requisito), 2 cidades (pré requisito), 1 capital, 6 serralherias, 1 plantação, 1 marcenaria, Muralha II e III (Pré requisitos), Muralha IV / Demolir 3 minas, 1 ourives
Custo: 874 sanarios, 741 estrutura, 89 produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p125-solicitacao-de-investimento
Custo: 874 sanarios, 741 estrutura, 89 produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p125-solicitacao-de-investimento
Sono
Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 05, 2021 1:37 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Serralheria gerou:
+90 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanários (Lanceiros)
-25 Sanários (Espadachins)
-15 Sanários (Arqueiros)
-15 Sanários (Besteiros)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 361
Produção - 2278
Sanários - 2848
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Awen)
+5 Sanários (Munhal)
+30 Sanários (Munhal)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Imposto sobre Moradias gerou:
+2 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Serralheria gerou:
+90 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Plantação gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+100 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+100 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanários (Lanceiros)
-25 Sanários (Espadachins)
-15 Sanários (Arqueiros)
-15 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
+95 Estrutura
+160 Produção
+672 Sanários
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