Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Coven de Akuro
Página 1 de 2 • 1, 2
Kryos
Imagem grande :
Imagem grande :
[RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Seg Out 19, 2020 10:48 pm
Primeira Aula - Entendendo a Magia
"Sem conversa aí no fundo."
— Mês/Ano: 329 E.R - Nyx.
— Pessoas envolvidas: Todos os membros do Coven.
— Localidade: Coven de Akuro, Xuridra, Yami.
— Descrição: O treinamento do Coven finalmente se inicia. E se inicia da maneira mais... Chata que você pode imaginar. Isso mesmo. Sem emoções. Bundas nas cadeiras e livros nas mãos. É hora da aula teórica.
— Pessoas envolvidas: Todos os membros do Coven.
— Localidade: Coven de Akuro, Xuridra, Yami.
— Descrição: O treinamento do Coven finalmente se inicia. E se inicia da maneira mais... Chata que você pode imaginar. Isso mesmo. Sem emoções. Bundas nas cadeiras e livros nas mãos. É hora da aula teórica.
Kryos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Seg Out 19, 2020 11:25 pm
All I needed was
the last thing
the last thing
i wanted
אָבֵד
Na categórica data em questão, aquela qual Kryos tinha a certeza de que a maioria dos bruxos convidados haviam chegado e que provavelmente mais ninguém deveria estar presente, decidiu que era hora de começar o treinamento. E pensou que talvez fosse cômico se ele se vestisse de forma categórica à de... Um professor. Talvez Dawhaniano, pois achava a moda deles mais elegante.
Então naquele dia vestiu calças negras, uma camisa "social" branca, um lenço vermelho uma vez que não existem gravatas e seu categórico sobretudo bordo, aquela tonalidade vermelha escura que Kryos tanto gosta. Ah, e nas mãos, luvas pretas de couro. Carregavam selos talhados, não que interferissem de alguma forma, era apenas estético. Dizem ser um sinal de elegância. Olhou-se no espelho, aqui, ali e... — Certo, professor. Vai ser divertido. —
Após isso, escreveu uma pequena carta para cada um dos membros do Coven. A carta dizia "A aula inicia às 09. Esteja na biblioteca sem atraso." Então passou de quarto em quarto. Estalava o dedo e o envelope saia de seu bolso e entrava por debaixo da porta, parando no meio do quarto. Após isso, o bruxo batia três vezes na porta. Sem força o suficiente para ser algo espantoso, mas o suficiente para acordar. Como se a própria presença corrupta passeando pelos corredores e causando calafrios não fosse suficiente pra tirar alguém de um sono agradável.
Essa passagem de Kryos foi feita as sete e meia. Sete e quarenta o bruxo se ocupou à ir na cozinha. Lá ele preparou algo extremamente simples para os protegidos. Pães, ovos mexidos, três variedades de suco e café. Também separou um pouco de mel da qual deixou próximo do café, para que pudessem adocicar. Ali, também deixou uma pequena carta. " Se alimentem. Corpos fracos não emanam energia. " Cômico. Pois o bruxo que preparou tudo retirou o avental que utilizou para o processo e deixou tudo tampado em uma bandeja de prata. Mas ele não ousou consumir nada dali.
Então, foi para a biblioteca. Isso já deveria se aproximar das oito e dez.
A biblioteca possuía suas várias estantes que formavam três corredores, dois nos cantos e um central, que levava para um piso elevado aonde havia a lousa móvel, cadeiras e mesas de madeira maciça e largas, demonstrando que cabiam duas pessoas por mesa. Ao fundo da biblioteca, o vidro dava uma visão agradável para as árvores vermelhas que cercavam o Coven.
Arfou. Então foi até a mesa própria, que ficava em um canto mais a direita da lousa e abriu a gaveta que ali possuía. Lá existia manuscritos, cópias feitas a mão pelo próprio Kryos com uma caligrafia estranhamente fina e bela para um sujeito que em combate não é muito elegante. Deixou a quantidade suficiente de manuscritos em cada mesa, junto de tinta e pena. Então voltou-se para a lousa e escreveu. " O Coven de Akuro. Nyx, 329. Primeira aula – O Conceito de Magia. " Concluído isso, olhou para o velho relógio em modelo torre que existia dentro da biblioteca. Oito e quarenta e sete. Então, breve, esperava a chegada dos bruxos. Sendo assim, largou o giz no ar, que planou suavemente até a mesa e pousou sem nenhum barulho.
Após isso, voltou o olho para um dos grimórios Kina Drakir que existia na biblioteca. O livro brilhou suavemente em vermelho quando foi vinculado pela energia do bruxo, e assim como o giz, levitou confortavelmente até a mão do criminoso que se colocou a ler aqueles feitiços tão costumeiros de sua vida, para decidir qual usaria de exemplo com alunos, enquanto os esperava.
Então naquele dia vestiu calças negras, uma camisa "social" branca, um lenço vermelho uma vez que não existem gravatas e seu categórico sobretudo bordo, aquela tonalidade vermelha escura que Kryos tanto gosta. Ah, e nas mãos, luvas pretas de couro. Carregavam selos talhados, não que interferissem de alguma forma, era apenas estético. Dizem ser um sinal de elegância. Olhou-se no espelho, aqui, ali e... — Certo, professor. Vai ser divertido. —
Após isso, escreveu uma pequena carta para cada um dos membros do Coven. A carta dizia "A aula inicia às 09. Esteja na biblioteca sem atraso." Então passou de quarto em quarto. Estalava o dedo e o envelope saia de seu bolso e entrava por debaixo da porta, parando no meio do quarto. Após isso, o bruxo batia três vezes na porta. Sem força o suficiente para ser algo espantoso, mas o suficiente para acordar. Como se a própria presença corrupta passeando pelos corredores e causando calafrios não fosse suficiente pra tirar alguém de um sono agradável.
Essa passagem de Kryos foi feita as sete e meia. Sete e quarenta o bruxo se ocupou à ir na cozinha. Lá ele preparou algo extremamente simples para os protegidos. Pães, ovos mexidos, três variedades de suco e café. Também separou um pouco de mel da qual deixou próximo do café, para que pudessem adocicar. Ali, também deixou uma pequena carta. " Se alimentem. Corpos fracos não emanam energia. " Cômico. Pois o bruxo que preparou tudo retirou o avental que utilizou para o processo e deixou tudo tampado em uma bandeja de prata. Mas ele não ousou consumir nada dali.
Então, foi para a biblioteca. Isso já deveria se aproximar das oito e dez.
A biblioteca possuía suas várias estantes que formavam três corredores, dois nos cantos e um central, que levava para um piso elevado aonde havia a lousa móvel, cadeiras e mesas de madeira maciça e largas, demonstrando que cabiam duas pessoas por mesa. Ao fundo da biblioteca, o vidro dava uma visão agradável para as árvores vermelhas que cercavam o Coven.
Arfou. Então foi até a mesa própria, que ficava em um canto mais a direita da lousa e abriu a gaveta que ali possuía. Lá existia manuscritos, cópias feitas a mão pelo próprio Kryos com uma caligrafia estranhamente fina e bela para um sujeito que em combate não é muito elegante. Deixou a quantidade suficiente de manuscritos em cada mesa, junto de tinta e pena. Então voltou-se para a lousa e escreveu. " O Coven de Akuro. Nyx, 329. Primeira aula – O Conceito de Magia. " Concluído isso, olhou para o velho relógio em modelo torre que existia dentro da biblioteca. Oito e quarenta e sete. Então, breve, esperava a chegada dos bruxos. Sendo assim, largou o giz no ar, que planou suavemente até a mesa e pousou sem nenhum barulho.
Após isso, voltou o olho para um dos grimórios Kina Drakir que existia na biblioteca. O livro brilhou suavemente em vermelho quando foi vinculado pela energia do bruxo, e assim como o giz, levitou confortavelmente até a mão do criminoso que se colocou a ler aqueles feitiços tão costumeiros de sua vida, para decidir qual usaria de exemplo com alunos, enquanto os esperava.
ꀘ | HP: 630/630 | MN: 660/660 | ꀘ
Template por Vênus
Convidado
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Ter Out 20, 2020 10:21 am
Eldrin Alderon
A pele gelada e quase pálida tocavam a água quente contrastando com o calor que fazia naquela região. Era uma sensação boa de se sentir logo pela manhã, ajudava a relaxar um pouco mais após uma noite longa. — Preciso entrar logo. — As asas balançavam o líquido incolor por algumas vezes, relaxando em meio a terma enquanto meus olhos se mantinham fechados. — Isso é muito bom. — Suspirei, permanecendo por ali apenas por mais alguns instantes.
— Certo, vamos voltar. — Levantei-me e segui até a toalha, estendendo minhas asas brancas no intuito de lançar as gotículas de água, que se encontravam sobre ela, para longe. Peguei a toalha e enxugou todo o resto do corpo por alguns segundos até voltar a me vestir com uma roupa limpa. — Será que todos estão dormindo? — Voltei a andar pelo local indo até a saída.
Dentro da residência continuei a andar, seguindo até meu quarto que se mantinha com a porta fechada. O silêncio do local era resposta o bastante. ”Parece que estão.” Subi as escadarias indo rumo ao quarto, começando a ouvir alguns movimentos dando a entender que haviam despertado. — Acordaram. — Abri minha porta e me deparei com uma carta no centro do cômodo, não entendendo bem o que aquilo fazia ali.
Sem demora abri o envelope e comecei a ler o que estava escrito no papel branco, soltando um pequeno suspiro ao perceber que se tratava de Kryos. — Entendi entendi. Bem, é uma ótima oportunidade de me ambientar aqui e conhecer mais um pouco sobre os outros. — Sim, eu ainda era um completo desconhecido.
— Está certo, vamos lá. — A toalha passeava pelos cabelos alvos os secando um pouco mais antes deu sair do quarto e voltar a andar pelos corredores da enorme mansão. — Ainda não estou acostumado com tanto espaço. — As asas se mantinham retraídas atrás das costas, procurando evitar choques contra outras pessoas ou móveis da casa.
O cheiro da comida aumentava cada vez que me aproximava mais da cozinha. — Ele é bom mesmo. — Um pequeno sorriso escapou pelo canto esquerdo dos lábios, enquanto via a comida sobre a mesa. — Me parece tudo muito bom. — As vozes dos demais começavam a encher o ambiente, e logo dava para ver alguns andando de um lado para o outro. Eu, no entanto, me sentei e comecei a comer um pouco de ovo e beber o suco que tinha ali.
Até carta ele tinha deixado para nos dizer que devíamos comer. Como se fosse um pai, de fato. ”Acho que foi uma boa ter vindo parar aqui.” Alimentei-me sem pressa, vendo alguns chegarem por ali e se sentarem para comer. Permaneci calado, pois não queria causar nenhum problema.
Ao fim de minha alimentação pedi licença para sair, algo que tinha o costume de fazer desde a infância. — Com licença. — Mesmo que não tivessem ouvido me levantei, colocando os talheres sobre uma bancada e seguindo até a biblioteca.
— Isso aqui é mesmo muito bonito. — Observava a quantidade de livros que aquele lugar possuía enquanto caminhava, me deparando com o garoto que estava próximo a um tipo de quadro. — Bom dia Kryos, você está bem diferente com essas roupas, ficou legal. — As asas brancas continuavam retraídas, querendo evitar a derrubada de algo ali dentro. — O que irá ensinar? — Estava curioso, embora tivesse aprendido algumas coisas com meu pai.
— Certo, vamos voltar. — Levantei-me e segui até a toalha, estendendo minhas asas brancas no intuito de lançar as gotículas de água, que se encontravam sobre ela, para longe. Peguei a toalha e enxugou todo o resto do corpo por alguns segundos até voltar a me vestir com uma roupa limpa. — Será que todos estão dormindo? — Voltei a andar pelo local indo até a saída.
Dentro da residência continuei a andar, seguindo até meu quarto que se mantinha com a porta fechada. O silêncio do local era resposta o bastante. ”Parece que estão.” Subi as escadarias indo rumo ao quarto, começando a ouvir alguns movimentos dando a entender que haviam despertado. — Acordaram. — Abri minha porta e me deparei com uma carta no centro do cômodo, não entendendo bem o que aquilo fazia ali.
Sem demora abri o envelope e comecei a ler o que estava escrito no papel branco, soltando um pequeno suspiro ao perceber que se tratava de Kryos. — Entendi entendi. Bem, é uma ótima oportunidade de me ambientar aqui e conhecer mais um pouco sobre os outros. — Sim, eu ainda era um completo desconhecido.
— Está certo, vamos lá. — A toalha passeava pelos cabelos alvos os secando um pouco mais antes deu sair do quarto e voltar a andar pelos corredores da enorme mansão. — Ainda não estou acostumado com tanto espaço. — As asas se mantinham retraídas atrás das costas, procurando evitar choques contra outras pessoas ou móveis da casa.
O cheiro da comida aumentava cada vez que me aproximava mais da cozinha. — Ele é bom mesmo. — Um pequeno sorriso escapou pelo canto esquerdo dos lábios, enquanto via a comida sobre a mesa. — Me parece tudo muito bom. — As vozes dos demais começavam a encher o ambiente, e logo dava para ver alguns andando de um lado para o outro. Eu, no entanto, me sentei e comecei a comer um pouco de ovo e beber o suco que tinha ali.
Até carta ele tinha deixado para nos dizer que devíamos comer. Como se fosse um pai, de fato. ”Acho que foi uma boa ter vindo parar aqui.” Alimentei-me sem pressa, vendo alguns chegarem por ali e se sentarem para comer. Permaneci calado, pois não queria causar nenhum problema.
Ao fim de minha alimentação pedi licença para sair, algo que tinha o costume de fazer desde a infância. — Com licença. — Mesmo que não tivessem ouvido me levantei, colocando os talheres sobre uma bancada e seguindo até a biblioteca.
— Isso aqui é mesmo muito bonito. — Observava a quantidade de livros que aquele lugar possuía enquanto caminhava, me deparando com o garoto que estava próximo a um tipo de quadro. — Bom dia Kryos, você está bem diferente com essas roupas, ficou legal. — As asas brancas continuavam retraídas, querendo evitar a derrubada de algo ali dentro. — O que irá ensinar? — Estava curioso, embora tivesse aprendido algumas coisas com meu pai.
- Adendos:
- HP: 540/540
MP: 660/660- Perícias:
- Percepção - 10
Magia e oculto - 10
Fé e Milagres - 10
Varinha - 05
Herbologia - 02
Grimório - 04
Orbe - 06
Argumentação - 02
- Habilidades:
- Armas e Itens:
- Equipamento: Varinhas
Qualidade: Magico III
Classe: -
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -4 em Dificuldade de Conjuração
Lampejo(Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Descrição:
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Ter Out 20, 2020 9:08 pm
Never enough
O som abafado e constante na porta do quarto foi tão eficaz quanto o calafrio que perpassou o corpo da elfa para despertá-la. Grogue e ainda sonolenta, Nyx rolou na cama e se ergueu, com toda a sua gloriosa bagunça de cachos vermelhos por todos os lados. A quanto tempo não despertava em companhia ao sol? Deuses, seu cansaço por certo tinha atingido o nível colossal para tê-la feito perder os primeiros sinais de que o dia iniciava. Preguiçosamente, a elfa alongou o corpo para ter os sentidos também despertos para o início no novo dia.
Encontrou a carta com as primeiras instruções de um dos mestres do coven um pouco depois, soltando um longo suspiro ao perceber que era mais uma aula. Já tinha deixado o período de aprendizado mais tradicional desde que tinha completado seus trinta e cinco ciclos de vida! Porém, não era prepotente ou orgulhosa demais para admitir que sabia de tudo.
Após realizar todos os rituais matinais, buscou na memória o caminho para uma das áreas mais importantes da região: a cozinha. Seu estômago vazio demandava ser alimentado e, para a sua surpresa, não era a única a comparecer ao momento da primeira refeição do dia. O cumprimentou de maneira breve, pois não se sentia em um bom humor até ter se alimentado. A elfa revirou os olhos dramaticamente ao ler uma nova carta, faminta demais para decidir se ficava desconfiada ou divertida pela recepção que estava sendo ofertada.
Sem dialogar muito durante a refeição, tratou de alimentar-se corretamente por não saber quanto tempo duraria aquela aula. Deparou-se um pouco de dificuldade em encontrar a biblioteca, já que era relativamente nova naquele cenário. Mas, ao chegar, não deixou de exibir o encanto em suas íris acastanhadas ao ver tantos livros de magia em um só lugar. Claro que era familiarizada com grimórios, seu tio Máni a tinha ensinado tudo o que sabia sobre magia. No entanto, ele tinha apenas alguns poucos exemplares. Na universidade de Etherea, foi fortemente instruída por sua mãe a evitar procurar por mais informações para não levantar a curiosidade alheia. O que a deixava com um conhecimento passado de tio para sobrinha predileta.
Nyx cumprimentou Kryos com um acenar de cabeça, escolhendo um dos lugares ao fundo para sentar-se o mais confortavelmente possível. Não esperava por um retorno ao seu cumprimento, já que ele era... Bem, ainda um mistério para a elfa. Certamente sabia sobre a fama dele, mas também era adepta ao pensamento de que nem sempre tudo o que se proclamava sobre alguém era verdade.
"I don't know how to talk to you I just know I found myself getting lost with you Lately you just make me work too hard for you Got me on flights overseas, and I still can't get across to you"
BE BRAVE, NOT STUPID
Ys Kil
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Qua Out 21, 2020 12:36 pm
Ys Kil
Existem dois tipos de pessoas: As que gostam de dormir e as que não gostam. Ys fazia parte do grupo de pessoas que não gostavam de dormir. Tinha dificuldade e achava perda de tempo. O homem não gostava de dormir, mas detestava acordar. E aí entramos em mais dois grupos diferentes de pessoas. As que acordam sorrindo e as que acordam querendo explodir o mundo. O draconato acordava dos dois jeitos. Era uma particularidade sua. Eram cinco minutos querendo explodir tudo e depois já conseguia sorrir. Ys ainda dormia quando Kryos jogou o bilhete por baixo da porta. Acordou sentindo calafrios e era assim sempre que aquele homem transitava pela casa e pegava Kil desprevenido. Como se precisasse o dono do Coven ainda deu três batidas na porta. Ys chegou a soltar um grunhido com raiva.
– Coisa ruim da porr*! Que horas são? – O homem sentara na cama, Estava apenas usando sua calça habitual. O cabelo cumprido, todo desgraçado por todo seu rosto amassado. O bigode ainda molhado da baba que escorria de sua boca enquanto estava dormindo. Apertou os olhos para ver a hora no relógio que estava pendurado na parede do quarto. – Sete e meia da mamãe! Put*quilpar*u! SETE! S-E-T-E! Tá maluco! Que porr* de guerra acontece ás sete e meia da mamãe! Ninguém tem disposição pra guerrear esse horário! – Terminou seu desabafo e ficou em pé. Do alto dos seus 1.90 de altura bateu com as duas palmas da mãs em sua bochecha para acordar, foi quando pisou em um bilhete no meio do quarto. – Que merda é essa?
Desgrudou o bilhete agora amassado do pé e leu que teriam aula às nove da manhã na biblioteca. Ys ponderou em voltar a dormir, para ele ainda faltava muito tempo até as nove, mas não gostava de dormir. Calçou as botas e foi até onde ficava as janelas e abriu as cortinas. Colocou a mão no rosto para aliviar a claridade em seus olhos recém despertados. Em seguida abriu as janelas para renovar o ar do quarto. Colocou o chapéu que estava na cômoda ao lado da cama, colocou em sua cabeça e foi até o banheiro. Segurou o bicho com a mão esquerda e começou a urinar, com a direita retirou o chapéu da cabeça e começou a gesticular, parecia um cowboy em cima de um touro.
– Isso! Indomável! IN-DO...MÁVEL! – Chacoalhou o bicho duas vezes e o guardou. Partia da premissa que da terceira chacoalhada em diante já era masturbação. Terminou sua higiene pessoal, vestiu uma camisa preta fina e saiu de peito aberto para o Coven. A essa altura já era audível toda a movimentação na cozinha, que ficava no mesmo andar do quarto do bruxo. – Cigaaaarros e uísssques, mulheres ardeeentes... Deixam você loooooouco e fora de si! – Cantou a estrofe de uma bela canção até chegar na cozinha e se deparar com uma farta mesa de café da manhã, mas apenas um item ganhou sua atenção. – Put*quilpar*iu! É café! Eu tava louco pra tomar um cafézinho!!! Bem quentinho e forte!!
O homem então encheu um copo grande com café e deu uma boa golada, cumprimentando todos que estavam na cozinha. Não tinha o costume de comer ou beber mais nada pela manhã. Em seguida puxou seu cachimbo do bolso e encheu o interior com fumo, Em seguida seguiu para a biblioteca, deixando um rastro de fumaça pelo corredor. Chegando na biblioteca, encarou as estantes cheias de livros e em seguida o satanás que o acordara mais cedo. Não deixou de reparar nas roupas de Kryos. – Ele tá começando a levar esse negócio de professor um pouco a sério demais. – Pensou. – Salve! – Acenou para Kryos e para todos os outros que chegaram antes dele. Ems eguida sentou em uma das últimas mesas. Era grande e não queria atrapalhar o restante do grupo. No quadro haviam algumas anotações, mas Ys não se deu ao trabalho de lê-las, sabia que o professor explicaria no decorrer da aula.
- Treino:
- Carisma
Embrace your dreams and protect your honor...
Gwena
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Qua Out 21, 2020 2:34 pm
coven |
A rotina de treinamento mencionado por Kryos ainda não tinha começado então a elfa decidiu dedicar um pouco do seu tempo para tocar sua flauta. Já fazia um tempo considerável desde que o instrumento havia sido usado e Gwena se martirizava por causa disso. O estojo do instrumento estava muito bem guardado e protegido, afinal era uma peça muito importante para ela. Foi o seu primeiro instrumento e guardava bastante apreço por ele.
Os raios da manhã iluminavam o quarto e refletiam no metal prateado da flauta quando ele foi retirado do lugar onde estava guardado. Um sorriso singelo brotou nos lábios da elfa enquanto admirava a peça, mas logo sumiu ao sentir um calafrio subir pela sua espinha e ouvir três batidas rápidas na porta após um papel passar pelo vão no chão. Com o cenho franzido, Gwena o pegou e leu as informações que nele continham. Um suspiro derrotado a fez caminhar de volta para a cama e se deixar cair. Aula as 9 horas dizia o bilhete. Por sorte ainda teria tempo para tocar um pouco e agora a desculpa para fazer barulho sem receber reclamações.
Ajeitando-se na cama, a elfa ergueu as mãos com os dedos contra os botões do instrumento e o aproximou da boca, respirando fundo para pegar fôlego. As primeiras notas foram um teste para saber até onde conseguia manter o ritmo dos dedos e também o fôlego, já que aqueles dois fatores eram a alma do seu instrumento. O som suave preenchia o quarto e se tornava mais rápido conforme a garota ia se empolgando.
Levantando-se em um salto, Gwena deixou o ritmo animado percorrer também pelo seu corpo e a fazer se movimentar no ritmo que seus dedos viajavam pelas teclas. Uma ou outra vez a musicista percebeu que havia errado uma nota, mas tentava ignorar e continuar sua performance para ninguém. Era melhor fazer do que parar para continuar da onde havia tido o erro, pois os de fora poderiam perceber.
Quando finalmente ficou sem fôlego para continuar com sua música, a elfa ofegante ouviu passos pesados pela madeira e imaginou que o draconato do chapéu havia saído do quarto. Isso a fez recordar que teria aula em alguns minutos e ainda não tinha comido nada. Suspirando alto, Gwena arrumou sua flauta de volta no estojo e o guardou antes de deixar o quarto e seguir o cheiro delicioso de comida que vinha da cozinha. A mesa estava toda arrumada e revirada dos que tinham chegado antes, mas mesmo assim a elfa conseguiu se alimentar com algumas frutas antes de acompanhar os demais para a biblioteca que estava arrumada como um sala de aula.
Percebendo que a maioria se sentava atrás, a elfa deu de ombros e procurou um lugar ao meio, já que ficar com aqueles arrepios constantes de estar tão perto de Kryos não era nada agradável. Enquanto esperava que o corrompido começasse a sua aula, Gwena batucava os dedos na mesa no ritmo da música que havia tocado em seu quarto, divagando se o ruivo teria didática ou os fariam aprender na base do terror psicológico.
Os raios da manhã iluminavam o quarto e refletiam no metal prateado da flauta quando ele foi retirado do lugar onde estava guardado. Um sorriso singelo brotou nos lábios da elfa enquanto admirava a peça, mas logo sumiu ao sentir um calafrio subir pela sua espinha e ouvir três batidas rápidas na porta após um papel passar pelo vão no chão. Com o cenho franzido, Gwena o pegou e leu as informações que nele continham. Um suspiro derrotado a fez caminhar de volta para a cama e se deixar cair. Aula as 9 horas dizia o bilhete. Por sorte ainda teria tempo para tocar um pouco e agora a desculpa para fazer barulho sem receber reclamações.
Ajeitando-se na cama, a elfa ergueu as mãos com os dedos contra os botões do instrumento e o aproximou da boca, respirando fundo para pegar fôlego. As primeiras notas foram um teste para saber até onde conseguia manter o ritmo dos dedos e também o fôlego, já que aqueles dois fatores eram a alma do seu instrumento. O som suave preenchia o quarto e se tornava mais rápido conforme a garota ia se empolgando.
Levantando-se em um salto, Gwena deixou o ritmo animado percorrer também pelo seu corpo e a fazer se movimentar no ritmo que seus dedos viajavam pelas teclas. Uma ou outra vez a musicista percebeu que havia errado uma nota, mas tentava ignorar e continuar sua performance para ninguém. Era melhor fazer do que parar para continuar da onde havia tido o erro, pois os de fora poderiam perceber.
Quando finalmente ficou sem fôlego para continuar com sua música, a elfa ofegante ouviu passos pesados pela madeira e imaginou que o draconato do chapéu havia saído do quarto. Isso a fez recordar que teria aula em alguns minutos e ainda não tinha comido nada. Suspirando alto, Gwena arrumou sua flauta de volta no estojo e o guardou antes de deixar o quarto e seguir o cheiro delicioso de comida que vinha da cozinha. A mesa estava toda arrumada e revirada dos que tinham chegado antes, mas mesmo assim a elfa conseguiu se alimentar com algumas frutas antes de acompanhar os demais para a biblioteca que estava arrumada como um sala de aula.
Percebendo que a maioria se sentava atrás, a elfa deu de ombros e procurou um lugar ao meio, já que ficar com aqueles arrepios constantes de estar tão perto de Kryos não era nada agradável. Enquanto esperava que o corrompido começasse a sua aula, Gwena batucava os dedos na mesa no ritmo da música que havia tocado em seu quarto, divagando se o ruivo teria didática ou os fariam aprender na base do terror psicológico.
- Info:
- Treino de Instrumento Musical.
Kryos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Qua Out 21, 2020 10:10 pm
All I needed was
the last thing
the last thing
i wanted
אָבֵד
A chegada de cada um foi de uma maneira.
Primeiro chegou Eldrin, um pouco mais adiantado do que todos. Kryos respeita pontualidade, e também respeito o preparo. Então a chegada do jovem bruxo fez com que o corrompido anotasse em sua mente a respeito dessa característica do fada. Recebeu um elogio, do qual agradeceu apenas com um semi-sorriso discreto e, como recompensa da chegada prévia do garoto, permitiu a ele um "spoiler" da matéria. — O conceito básico da magia, Eldrin. Porquê magia é considerada magia. Entender a base te permite construir grandes coisas. —
Seguido dele então chegou Nyx. A garota que havia demonstrado tanta tensão perante Kryos que em um momento o bruxo pensou que se falasse "bu!" ela correria. Ou enfiaria uma flecha na testa dele. O aceno suave da elfa fez apenas o corrompido baixa suavemente o rosto, em uma vênia discreta de cumprimento. Após isso, chegou o grande draconato com chapéu. Kryos achava ele engraçado, tanto que não pode evitar um suave sorriso no rosto ao ouvir o "salve" por parte do grandalhão.
Então por fim, chegou Gwena, quando o relogio finalmente bateu nove horas. Kryos encheu o pulmão e, bem, quem atrasou, atrasou. — Sejam todos bem-vindos. A aula de hoje será de um conteúdo extremamente básico e que talvez todos vocês já tenham ouvido, ou alguns até já conheça. Mas vamos reforçar isso por um motivo muito simples: Se não souberem o minimo, não vão poder alcançar o seu máximo. Vamos falar sobre Mana. Alguém pode me dizer o que é Mana? — Questionou, de maneira aberta para a sala. O tom de voz de Kryos era... Leve.
Relaxado.
Descontraído.
Como se propositalmente estivesse induzindo os alunos a se sentirem da mesma forma. Kryos queria interação. Queria ouvir os bruxos ali dentro e sentir o nível de cada um deles, para saber o quão mastigado teria que passar a matéria, afinal de contas, ninguém nasce sabendo.
Primeiro chegou Eldrin, um pouco mais adiantado do que todos. Kryos respeita pontualidade, e também respeito o preparo. Então a chegada do jovem bruxo fez com que o corrompido anotasse em sua mente a respeito dessa característica do fada. Recebeu um elogio, do qual agradeceu apenas com um semi-sorriso discreto e, como recompensa da chegada prévia do garoto, permitiu a ele um "spoiler" da matéria. — O conceito básico da magia, Eldrin. Porquê magia é considerada magia. Entender a base te permite construir grandes coisas. —
Seguido dele então chegou Nyx. A garota que havia demonstrado tanta tensão perante Kryos que em um momento o bruxo pensou que se falasse "bu!" ela correria. Ou enfiaria uma flecha na testa dele. O aceno suave da elfa fez apenas o corrompido baixa suavemente o rosto, em uma vênia discreta de cumprimento. Após isso, chegou o grande draconato com chapéu. Kryos achava ele engraçado, tanto que não pode evitar um suave sorriso no rosto ao ouvir o "salve" por parte do grandalhão.
Então por fim, chegou Gwena, quando o relogio finalmente bateu nove horas. Kryos encheu o pulmão e, bem, quem atrasou, atrasou. — Sejam todos bem-vindos. A aula de hoje será de um conteúdo extremamente básico e que talvez todos vocês já tenham ouvido, ou alguns até já conheça. Mas vamos reforçar isso por um motivo muito simples: Se não souberem o minimo, não vão poder alcançar o seu máximo. Vamos falar sobre Mana. Alguém pode me dizer o que é Mana? — Questionou, de maneira aberta para a sala. O tom de voz de Kryos era... Leve.
Relaxado.
Descontraído.
Como se propositalmente estivesse induzindo os alunos a se sentirem da mesma forma. Kryos queria interação. Queria ouvir os bruxos ali dentro e sentir o nível de cada um deles, para saber o quão mastigado teria que passar a matéria, afinal de contas, ninguém nasce sabendo.
Template por Vênus
Convidado
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Qui Out 22, 2020 9:49 am
Ys Kil
O resultado de seus treinos de Carisma foi:
• Coerência e Dinâmica (25/25):
• Desempenho da Perícia (15/15):
• Estrutura e Digitação (25/25):
• Enredo e Criatividade (35/35):
Não tenho como negar que seu personagem é super carismático, animado e engraçado. Seu post foi ótimo, parabéns.
XP FINAL: 100 x 2 = 200 xp
Não tenho como negar que seu personagem é super carismático, animado e engraçado. Seu post foi ótimo, parabéns.
RESULTADO
+ 200 xp em Carisma já adicionados na ficha
+ 200 xp em Carisma já adicionados na ficha
Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
Atenciosamente, Vincent.
Atenciosamente, Vincent.
Convidado
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Qui Out 22, 2020 10:26 am
Eldrin Alderon
Balancei a cabeça positivamente aceitando a resposta do homem. — Ahh sim, entendi. Bem, esperado para um lugar lotado de pessoas que usam isso. — Magia era um assunto que conhecia com todo o meu ser, ensinado por um dos magos diretos da torre que hoje eu tanto odiava. — Vai ser uma ótima aula, tenho certeza. — Virei-me para trás vendo os demais aparecerem, me deparando com o draconato grandalhão. — Salve? — Um pequeno sorriso se abriu em meus lábios não entendendo bem o que ele queria dizer com aquilo. — Bem, acho que você quis dizer bom dia. Sim, bom dia. — O cumprimento não era limitado ao homem corpulento, mas os demais que deram o ar de sua graça por ali.
Minhas asas brancas eram grandes o bastante para impedir parte da visão de qualquer um que aparecesse atrás de mim. ”Melhor me sentar lá atrás.” Suspirei, dando alguns passos até alcançar a última cadeira presente para me sentar e assim relaxar um pouco. ”Ter asas assim complica às vezes.”
A atenção se mantinha completamente voltada para aquele que seria nosso professor naquele dia. Os demais da mansão não apareciam, e isso me deixava um pouco preocupado. ”Isso não vai ser bom.” E não seria mesmo, tinha certeza de que Kryos faria algo. Mas enfim, a aula tinha seu início decretado.
Os braços se colocavam sobre a mesa, com as mãos juntas se segurando enquanto observava e ouvia o que o garoto tinha a dizer. ”Mana?” Sim, essa era uma resposta que eu sabia bem e que tinha aprendido justamente com o homem que me ensinara sobre tudo isso. — A mana nada mais é do que a energia espiritual provinda de um indivíduo. Tal energia é invocada de seu interior quando a pessoa aprende como usá-la, e assim consegue executar diversos tipos de feitiços. Quanto mais habilidade ela tem, além de conhecimento, maior é o poder que consegue usar. Mas, há aqueles que nascem com o dom. — Sim, tinha visto muitas fadas com esse dom. Desde a infância o poder já aparecia, e sem problemas conseguiam dominá-lo sem problema algum.
Tinha convicção do que acabara de dizer, mas aquela sensação de que poderia ter algo errado me corria por dentro. — Bem, pelo menos foi assim que eu aprendi sobre isso. — Não seria arrogante o bastante para chegar e ter o que me foi ensinado como algo absoluto, se tivesse algo a mais ou algo a mudar em minhas palavras estava ali disposto a ouvir e a aprender ainda mais do que eu já sabia.
Minhas asas brancas eram grandes o bastante para impedir parte da visão de qualquer um que aparecesse atrás de mim. ”Melhor me sentar lá atrás.” Suspirei, dando alguns passos até alcançar a última cadeira presente para me sentar e assim relaxar um pouco. ”Ter asas assim complica às vezes.”
A atenção se mantinha completamente voltada para aquele que seria nosso professor naquele dia. Os demais da mansão não apareciam, e isso me deixava um pouco preocupado. ”Isso não vai ser bom.” E não seria mesmo, tinha certeza de que Kryos faria algo. Mas enfim, a aula tinha seu início decretado.
Os braços se colocavam sobre a mesa, com as mãos juntas se segurando enquanto observava e ouvia o que o garoto tinha a dizer. ”Mana?” Sim, essa era uma resposta que eu sabia bem e que tinha aprendido justamente com o homem que me ensinara sobre tudo isso. — A mana nada mais é do que a energia espiritual provinda de um indivíduo. Tal energia é invocada de seu interior quando a pessoa aprende como usá-la, e assim consegue executar diversos tipos de feitiços. Quanto mais habilidade ela tem, além de conhecimento, maior é o poder que consegue usar. Mas, há aqueles que nascem com o dom. — Sim, tinha visto muitas fadas com esse dom. Desde a infância o poder já aparecia, e sem problemas conseguiam dominá-lo sem problema algum.
Tinha convicção do que acabara de dizer, mas aquela sensação de que poderia ter algo errado me corria por dentro. — Bem, pelo menos foi assim que eu aprendi sobre isso. — Não seria arrogante o bastante para chegar e ter o que me foi ensinado como algo absoluto, se tivesse algo a mais ou algo a mudar em minhas palavras estava ali disposto a ouvir e a aprender ainda mais do que eu já sabia.
- Adendos:
MP: 660/660
Treino: Carisma
Palavras: 432- Perícias:
- Percepção - 10
Magia e oculto - 10
Fé e Milagres - 10
Varinha - 05
Herbologia - 02
Grimório - 04
Orbe - 06
Argumentação - 02
- Habilidades:
- Armas e Itens:
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -4 em Dificuldade de Conjuração
Descrição:
Zoren Fwëryatt
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Qui Out 22, 2020 3:16 pm
Gwena
O resultado do seu treino de Instrumentos Musicais foi:
• Coerência e Dinâmica (25/25)
• Desempenho da Perícia (15/15)
• Estrutura e Digitação (25/25)
• Enredo e Criatividade (35/35)
XP FINAL: 100 x 2 (quarentena) = 200xp
• Coerência e Dinâmica (25/25)
• Desempenho da Perícia (15/15)
• Estrutura e Digitação (25/25)
• Enredo e Criatividade (35/35)
RESULTADO
+ 200xp em Instrumentos Musicais.
+ 200xp em Instrumentos Musicais.
Atenciosamente, Zoren.
Atenciosamente, Zoren.
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Qui Out 22, 2020 6:49 pm
Never enough
Pouco a pouco a biblioteca foi sendo preenchida por outros seres. Nyx os observava com evidente curiosidade, já que tinha chegado a pouco e não os conhecia devidamente ainda. Inevitavelmente a chegada do draconato de chapéu a fez sorrir de lado, o humor dele sendo contagiante. Para a surpresa da elfa de cabelos rubros, ela encontrou um rosto conhecido. Gwena tinha chegado nos últimos segundos, o cabelo loiro mais curto do que recordava, mas o jeito um tanto disperso ainda idêntico a todas as vezes em que a tinha encontrado em Etherea. Não poderia atrever-se a dizer que eram amigas ou até mesmo próximas, mas colegas que compartilharam de momentos específicos e pontuais ao longo da vida. Por isso sabia que a pressa em encontrar um lugar para sentar e não provocar uma repreensão de Kryos, foram possivelmente os motivos pelos quais a outra elfa no recinto não a tenha reconhecido. Nyx fez uma nota mental de buscá-la um contato com Gwena assim que a aula terminasse.
Kryos iniciou a aula um pouco depois. A presença dele ainda provocava um certo embrulhar no estômago de Nyx, mas não o suficiente para deixá-la tão tensa quanto no primeiro dia em que se deparou com o bruxo. Ele iniciou com uma questão básica, porém fundamental: o que era mana?
A mente de Nyx a conduziu para uma lembrança que a deixou nostálgica. Recordou de uma das longas conversas com seu tio, Máni, no local secreto deles na floresta de Etherea. Ele era um mago aposentado da Torre de Arzallum. “Aposentado” era o termo oficial, mas em realidade Máni tinha sido afastado para que não investigasse mais ainda o lugar. Dotado do conhecimento sobre magia e sua aplicação, fora ele quem ensinou tudo o que Nyx sabia desde que ela manifestou afinidade com a magia élfica.
O fada, no entanto, foi o primeiro a conseguir responder à pergunta. Ou apresentar uma das respostas cabíveis à questão. O rapaz com suas asas brancas era o primeiro da raça que Nyx conhecia, mesmo que tivesse passado boa parte de sua vida em Etherea, local mais próximo da árvore que dava passagem ao reino das fadas.
— Essa energia espiritual quando usada e aplicada se torna mana. Algo que é capaz de alterar o ambiente ao nosso redor e, portanto, permite o uso da magia em si. Por cada ter sua própria energia espiritual e assim sua mana, alguns acabam desenvolvendo facilidade com determinados ramos ou elementos, se tornando verdadeiros especialistas. — Nyx completou um pouco da fala do garoto de asas.
Nenhum bruxo era igual ao outro. Máni fez questão de tatuar essa informação na mente de Nyx, para prepará-la para a ideia de que alguém poderia ter maior conhecimento, maior quantidade de mana para ser queimada e aplicada no mundo. A magia também era um estudo, uma prática constante e por isso deveria ser treinada, atualizada e aprimorada.
- Spoiler:
- Treino de inteligência (bônus de quarentena)
"I don't know how to talk to you I just know I found myself getting lost with you Lately you just make me work too hard for you Got me on flights overseas, and I still can't get across to you"
BE BRAVE, NOT STUPID
Kisame Onzaitar
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Sex Out 23, 2020 11:23 pm
Eldrin
O resultado do seu treino de Carisma foi:
XP FINAL: 100x2 = 200xp
XP FINAL: 100x2 = 200xp
RESULTADO
+ 200xp em Carisma
+ 200xp em Carisma
Atenciosamente, Kisame.
Atenciosamente, Kisame.
Ys Kil
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Dom Out 25, 2020 4:35 pm
Ys Kil
Ys chegara a biblioteca colhendo sorrisos. Sorriu de volta para o fada Eldrin, a elfa Nyx e o corrompido e professor Kryos. O ambiente era leve e Kil percebeu que os calafrios que o corrompido causava no ambiente estavam bem mais leves. – Então esse fiadap*ta consegue controlar essa aura cretina que ele emana... – Não deixou de pensar o homem. A aula se dera início mesmo que muita gente ainda não estivesse presente. O tom de Kryos era relaxa e descontraído, buscava interação ao perguntar a todos presente o que era MANA. Ys se sentira confortável com o ambiente que o corrompido criara e se atentou ainda mais a situação, pois era uma ótima oportunidade para aprender.
O draconato era do tipo que sabia como fazer, mas não sabia de fato o que estava fazendo. Por um breve momento se perdeu em pensamentos e estava duzentos anos no passado, treinando por conta na Boca do Daibo, e descobrindo que era um draconico. Não tivera um professor que o explicasse o que tinha que fazer, ou como fazer. Fora descobrindo tudo através de tentativas e erros, erros e acerto, sensações, muito suor e sangue. Sempre tomado por uma enorme ambição de realizar o seu sonho de voltar a ser um dragão. Quando voltou para o presente, o fada Eldrin dava o seu ponto de vista sobre a Mana.
Ys olhava atentamente para o rapaz, que explicava que mana era energia espiritual invocada do interior da pessoa que aprendia como usá-la. Kil entendeu que quanto maior o conhecimento na utilização da mana, maior seria o poder gerado. Em seguida Eldrin disse que existia aqueles que nascera com o dom e o draconato percebera que ele fazia parte desse grupo. Pelo que sabia de toda raça dos draconatos, apenas quatro ou cinco eram draconicos e Ys era um deles. A elfa Nyx agora complementava o que o fada respondera. O draconato a ouvia dizer atentamente que a energia espiritual quando usada e aplicada se tornava mana e essa mana podia alterar o ambiente. Nyx ainda disse que por cada um possuir uma energia interior, alguns acabavam desenvolvendo intimidades com determinados ramos e elementos específicos, se tornando especialistas.
Foi quando Ys teve um choque de realidade. O seu elemento natural era o fogo. E sempre que utilizava suas magias racial, as magias de um dragão, fazia do mesmo jeito que seus companheiros de Coven tinham explicado. Ou seja, para utilizar o Sopro do Dragão era necessário misturar mana com o oxigênio inalado e essa mistura gerava a bola de fogo, orgulho do draconato e a prova mais viva de que era um dragão. Se alguém encarasse o bruxo naquele momento, veria seus olhos brilhando e uma enorme compreensão tomando conta de todo o seu ser. Ys também compreendera que mana, a energia interior, poderia ser utilizada e infundida em objetos externos. Era o que utilizava para usar a magia Ykai, onde concentrava mana em um condutor que pegava fogo e/ou explodia.
– Também tem o jeito de concentrar mana em um condutor certo? – Antes de perceber, sua boca já estava dividindo sua atual descoberta com os demais. Ys não sabia falar tão bonito e usar os termos certos como os seus colegas, mas aquilo não era suficiente para o calar. – Como posso dizer... Hm... Cê faz assim... Crrrrr – O Draconato forçara sua visão mexeu as mãos como se tivesse imitando uma fera. – E o negócio que você mirou faz... POOOWWW! – Concluiu gritando alto e ficando em pé, encenando uma explosão. O bruxo torcia para ter conseguido se expressar de um jeito que todos tivessem entendido. Na sua cabeça aquilo fazia total sentido e estava muito claro como funcionava.
- Treino:
- Inteligência
Embrace your dreams. And whatever happens, protect your honor...
Gwena
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Dom Out 25, 2020 10:41 pm
coven |
Gwena foi a última a chegar antes que o corrompido começasse a aula e por isso — imaginou a elfa — não recebeu um cumprimento diferenciado como os demais. Mas não importava, afinal um bruxo chega sempre na hora certa e ela fez o certo. Mesmo estando mais próxima de Kryos, os calafrios que havia sentido antes amenizaram e até mesmo sua postura um pouco menos autoritária foi o suficiente para que a tensão na sala diminuísse.
A pergunta a respeito de Mana pegou a bruxa desprevenida. Ela sabia que haveria uma aula, mas esperou por uma longa sessão de dados teóricos e nomenclaturas vindas do corrompido, não que eles tivessem que dar a resposta. Gwena mordeu o lábio tentando tirar do fundo da sua mente uma explicação plausível como todos os outros estavam fazendo, porém seu entendimento era limitado ao prático e não a teoria em si, por isso ficou um tanto sem jeito de responder. Contudo imaginava que não responder seria ainda pior, portanto respirou fundo após a explosão de Ys atrás de si para falar.
— Bem, acredito que todos já responderam em suma o que seria, mas... — A elfa hesitou novamente ao procurar as palavras certas. — A sua energia pode ser moldada para os mais diversos fins. Ataque, defesa, algum efeito que deixa o inimigo bem mal. Ou pode também interferir nos elementos naturais, podendo controlá-los e gerá-los. Talvez sem toda a emoção que o grandão aqui detalhou.
A elfa passou os braços ao seu redor enquanto abaixava a cabeça e recostava-se no assento, os pensamentos voando até o passado onde aprendeu a usar a sua energia e como tinha sido silenciosa e quase mortal se tivesse destreza o suficiente para acertar o peito de seu irmão e não seu ombro. Magia era perigosa e Gena sabia disso. Porém era uma criança inconsequente na época. Agora seus pensamentos e emoções eram bem mais controlados exatamente para que não se tornasse um monstro. Pensando melhor, talvez valesse a pena perder o controle para que aqueles inquisidores sentissem na pele o que era a dor que causavam.
— Kryos. — Chamou erguendo novamente o olhar para o outro. — É possível controlar a energia de outro usuário de magia?
Aquela era uma questão importante, afinal se qualquer um deles não puder usar a magia que estavam aprendendo a controlar, como iriam enfrentar a torre? Claro que Kryos e seus músculos muito bem expostos em encontros anteriores deixavam claro que ele não se apoiava apenas na magia, contudo não conseguia imaginar a pequena Sakura com uma espada na mão ou qualquer outra arma que a deixasse exposta. Nem mesmo a si mesmo era agradável pensar nisso.
A pergunta a respeito de Mana pegou a bruxa desprevenida. Ela sabia que haveria uma aula, mas esperou por uma longa sessão de dados teóricos e nomenclaturas vindas do corrompido, não que eles tivessem que dar a resposta. Gwena mordeu o lábio tentando tirar do fundo da sua mente uma explicação plausível como todos os outros estavam fazendo, porém seu entendimento era limitado ao prático e não a teoria em si, por isso ficou um tanto sem jeito de responder. Contudo imaginava que não responder seria ainda pior, portanto respirou fundo após a explosão de Ys atrás de si para falar.
— Bem, acredito que todos já responderam em suma o que seria, mas... — A elfa hesitou novamente ao procurar as palavras certas. — A sua energia pode ser moldada para os mais diversos fins. Ataque, defesa, algum efeito que deixa o inimigo bem mal. Ou pode também interferir nos elementos naturais, podendo controlá-los e gerá-los. Talvez sem toda a emoção que o grandão aqui detalhou.
A elfa passou os braços ao seu redor enquanto abaixava a cabeça e recostava-se no assento, os pensamentos voando até o passado onde aprendeu a usar a sua energia e como tinha sido silenciosa e quase mortal se tivesse destreza o suficiente para acertar o peito de seu irmão e não seu ombro. Magia era perigosa e Gena sabia disso. Porém era uma criança inconsequente na época. Agora seus pensamentos e emoções eram bem mais controlados exatamente para que não se tornasse um monstro. Pensando melhor, talvez valesse a pena perder o controle para que aqueles inquisidores sentissem na pele o que era a dor que causavam.
— Kryos. — Chamou erguendo novamente o olhar para o outro. — É possível controlar a energia de outro usuário de magia?
Aquela era uma questão importante, afinal se qualquer um deles não puder usar a magia que estavam aprendendo a controlar, como iriam enfrentar a torre? Claro que Kryos e seus músculos muito bem expostos em encontros anteriores deixavam claro que ele não se apoiava apenas na magia, contudo não conseguia imaginar a pequena Sakura com uma espada na mão ou qualquer outra arma que a deixasse exposta. Nem mesmo a si mesmo era agradável pensar nisso.
- Info:
- Treino de Magia e Oculto.
Convidado
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Seg Out 26, 2020 1:35 pm
Ys Kil
O resultado do seu treino de Inteligência foi:
RESULTADO
+ 200xp em Inteligência.
+ 200xp em Inteligência.
Atenciosamente, Darkho.
Atenciosamente, Darkho.
Convidado
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Seg Out 26, 2020 2:58 pm
Gwena
O resultado do seu treino de Magia e Oculto foi:
RESULTADO
+ 200xp em Magia e Oculto.
+ 200xp em Magia e Oculto.
Atenciosamente, Darkho.
Atenciosamente, Darkho.
Kryos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Ter Out 27, 2020 11:04 pm
All I needed was
the last thing
the last thing
i wanted
אָבֵד
"Todos estão certos. Mas nenhum chegou exatamente no conceito específico de Mana. Nyx foi a mais próxima. Mas todos parecem claramente entender isso."
Até mesmo Ys, em sua manifestação mais expressiva e física sobre as consequências da ação da Mana estava, indiretamente, certo. Ela é possível de ser concentrada através de um condutor. Então veio a explicação prática de Gwena, que também estava correta, apesar de não atingir exatamente o ponto de reflexão levantada pelo bruxo. E junto disso veio uma pergunta. Os olhos rubros do bruxo pesaram sobre a elfa por um segundo, e um sorriso ao soslaio surgiu, como uma dica de que responderia a pergunta dela em breve.
Então, o giz ergueu-se ao ar, sozinho, levitando sobre a lousa com golpes claros e largando linhas brancas. O giz desenhou M.A.N.A, e escrevem em cada letra, de uma forma vertical, as palavras: Material Além do Natural e Aceitável. E o bruxo voltou a falar. — Todos estão certos em suas próprias visões e interpretações. Mana, nada mais é, do que a manifestação direta da energia espiritual de cada ser em influência com o mundo. O momento em que alteramos a matéria da Criação, para algo de acordo com a nossa vontade, estamos provocando Mana, usando Mana, criando Mana e isso provém de nós. Mana nada mais é do que Matéria Além do Natural e Aceitável. Já podem ter ouvido também como Além do Normal. Esse termo ancestral para o uso da nossa energia espiritual, vem dos antigos magos de Aronian, cujo qual acredita-se ser o primeiro continente populado em todo mundo. — Então, em uma pausa singela, Kryos caminhou até ficar pouco mais afrente da lousa, frente a frente com todos os alunos. — Entender o conceito básico de energia permite vocês entenderem que ela está dentro de vocês, não dentro de grimórios. Que os feitiços nos grimórios não são nada mais do que receitas para explicar pra vocês, como livros de receitas. E quando se tornarem dominantes plenos da magia, vão entender que a Mana é só a ferramenta que você utiliza para coisas incríveis. —
Então o professor exibiu o que seria uma magia não-grimorial. Algo próprio, fora comum de uso por aí. Sua canhota e com um movimento leve de abertura, uma esfera de fogo se acendeu ali. Moveu então a mão de maneira suave e a chama avançou pelo ar, beijando o topo de velas que existiam por todo o ambiente em pequenos candelabros, o que auxiliou a sala ficar mais iluminada. A chama, após pingar em todos os pontos, voltou preguiçosamente para a mão de Kryos, do qual fechou a palma e a única coisa que aconteceu foi uma leve fumaça sair do couro da luva. — Dominar sua energia, dominar a mana, é o que faz de vocês bruxos. Faz de vocês, magos. Por isso se lembrem. Grimórios são muletas e vocês devem se livrar deles o quanto antes. —
Ao concluir a fala, voltou os olhos para Gwena e a pergunta interessante que ela havia erguido anteriormente. — Sim, Gwena, sobre sua pergunta, é possível. Isso se apresenta através de muitas magias. Ilusões, selamentos e até mesmo o que é chamado de vampirismo mágico. A energia espiritual que habita dentro de cada um de nós possui nossa própria A.E. — Então, o giz escreveu na lousa, novamente na vertical, cada uma das palavras: Assinatura Energética. — Basicamente, nenhuma energia é igual. Nenhuma mana é igual. Mas toda mana bruta, é manipulável, é absorvível. Vocês só não vão conseguir alterar mana que já foi alterada, como o meu sopro de fogo, por exemplo. Uma vez que se tornou uma chama, a energia já editou e se uniu a matéria da criação, tornando impossível edita-la, somente combate-la. Por isso, tomem muito cuidado no combate. Evitem ser agarrados ou dominados por inimigos que lutem extremamente de perto. Nunca se sabe quando um deles vai simplesmente trancafiar sua energia dentro de seu corpo ou absorver ela e utilizar contra você. —
Então Kryos voltou a caminhar até a lousa e escreveu, dessa vez, manualmente. Tipos de magia. Voltou-se para a sala e apontou para a palavra, usando o giz que tinha em mãos. — Alguém sabe me dizer quantos são, e quais são? —
Até mesmo Ys, em sua manifestação mais expressiva e física sobre as consequências da ação da Mana estava, indiretamente, certo. Ela é possível de ser concentrada através de um condutor. Então veio a explicação prática de Gwena, que também estava correta, apesar de não atingir exatamente o ponto de reflexão levantada pelo bruxo. E junto disso veio uma pergunta. Os olhos rubros do bruxo pesaram sobre a elfa por um segundo, e um sorriso ao soslaio surgiu, como uma dica de que responderia a pergunta dela em breve.
Então, o giz ergueu-se ao ar, sozinho, levitando sobre a lousa com golpes claros e largando linhas brancas. O giz desenhou M.A.N.A, e escrevem em cada letra, de uma forma vertical, as palavras: Material Além do Natural e Aceitável. E o bruxo voltou a falar. — Todos estão certos em suas próprias visões e interpretações. Mana, nada mais é, do que a manifestação direta da energia espiritual de cada ser em influência com o mundo. O momento em que alteramos a matéria da Criação, para algo de acordo com a nossa vontade, estamos provocando Mana, usando Mana, criando Mana e isso provém de nós. Mana nada mais é do que Matéria Além do Natural e Aceitável. Já podem ter ouvido também como Além do Normal. Esse termo ancestral para o uso da nossa energia espiritual, vem dos antigos magos de Aronian, cujo qual acredita-se ser o primeiro continente populado em todo mundo. — Então, em uma pausa singela, Kryos caminhou até ficar pouco mais afrente da lousa, frente a frente com todos os alunos. — Entender o conceito básico de energia permite vocês entenderem que ela está dentro de vocês, não dentro de grimórios. Que os feitiços nos grimórios não são nada mais do que receitas para explicar pra vocês, como livros de receitas. E quando se tornarem dominantes plenos da magia, vão entender que a Mana é só a ferramenta que você utiliza para coisas incríveis. —
Então o professor exibiu o que seria uma magia não-grimorial. Algo próprio, fora comum de uso por aí. Sua canhota e com um movimento leve de abertura, uma esfera de fogo se acendeu ali. Moveu então a mão de maneira suave e a chama avançou pelo ar, beijando o topo de velas que existiam por todo o ambiente em pequenos candelabros, o que auxiliou a sala ficar mais iluminada. A chama, após pingar em todos os pontos, voltou preguiçosamente para a mão de Kryos, do qual fechou a palma e a única coisa que aconteceu foi uma leve fumaça sair do couro da luva. — Dominar sua energia, dominar a mana, é o que faz de vocês bruxos. Faz de vocês, magos. Por isso se lembrem. Grimórios são muletas e vocês devem se livrar deles o quanto antes. —
Ao concluir a fala, voltou os olhos para Gwena e a pergunta interessante que ela havia erguido anteriormente. — Sim, Gwena, sobre sua pergunta, é possível. Isso se apresenta através de muitas magias. Ilusões, selamentos e até mesmo o que é chamado de vampirismo mágico. A energia espiritual que habita dentro de cada um de nós possui nossa própria A.E. — Então, o giz escreveu na lousa, novamente na vertical, cada uma das palavras: Assinatura Energética. — Basicamente, nenhuma energia é igual. Nenhuma mana é igual. Mas toda mana bruta, é manipulável, é absorvível. Vocês só não vão conseguir alterar mana que já foi alterada, como o meu sopro de fogo, por exemplo. Uma vez que se tornou uma chama, a energia já editou e se uniu a matéria da criação, tornando impossível edita-la, somente combate-la. Por isso, tomem muito cuidado no combate. Evitem ser agarrados ou dominados por inimigos que lutem extremamente de perto. Nunca se sabe quando um deles vai simplesmente trancafiar sua energia dentro de seu corpo ou absorver ela e utilizar contra você. —
Então Kryos voltou a caminhar até a lousa e escreveu, dessa vez, manualmente. Tipos de magia. Voltou-se para a sala e apontou para a palavra, usando o giz que tinha em mãos. — Alguém sabe me dizer quantos são, e quais são? —
Template por Vênus
Convidado
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Qua Out 28, 2020 10:13 pm
Nyx
O resultado do seu treino de Inteligência foi:
XP FINAL: 100 x2 (Quarentena) = 200xp
RESULTADO
+ 200xp em Inteligência
+ 200xp em Inteligência
Atenciosamente, Darkho.
Atenciosamente, Darkho.
Convidado
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Qui Out 29, 2020 9:38 am
Eldrin Alderon
Era claro que não somente eu responderia aquela pergunta, todos os presentes naquela mansão eram dotados de magia. Seria arrogância minha pensar que apenas eu teria a resposta. Fiquei feliz ao ouvir cada um dando a sua, animados com a aula que Kryos nos proporcionava. Ys era o mais engraçado entre todos nós, com seu jeito engraçado de falar e se expressar. Nyx e Gwena eram as mais centradas, ainda demonstrando certa simpatia em suas palavras e formas de agir. A elfa loira levantava um bom ponto, algo que me deixou intrigado e me fez direcionar minha atenção para o corrompido.
A resposta correta veio com o professor escrevendo uma frase na lousa e começando a falar, explicando de uma forma mais detalhada o que seria a mana. Era tudo muito interessante, algo que eu não tinha total conhecimento e que se tornava mais voltado para a introdução de onde vinham os primeiros usuários de magia. Aronian. Não conhecia tal continente, apenas os rumores de pessoas que encontrara pelas minhas viagens.
A energia vinha de nós, e não das páginas de um grimório. Sim, ele tinha total razão, nossa mana era o combustível que alimentava aqueles livros arcanos e trazia a vida os feitiços neles gravados. Coisas incríveis ele dizia. — Não apenas para coisas incríveis, para coisas horríveis também são feitas com essa energia divina. — Já tinha visto coisas desse tipo, e não era algo bom de se ver. — Uma dessas coisas é caçar pessoas que sabem usar magia. — Isso era referente a torre, e como eles usavam seu poder.
Com uma demonstração prática o jovem acendeu uma esfera de chamas em sua mão, levando-a pelo ar rumo as velas onde as acendiam enquanto falava. Grimórios eram muletas, algo provisório para nos auxiliar em meio a um combate ou até mesmo em questões mais simples, mas não deveriam ser a principal fonte de poder de um mago, era isso o que éramos, magos.
Meu pai havia me ensinado bastante sobre grimórios, como usá-los e o poder que eles possuíam, mas assim como Kryos ele tinha dito a mesma coisa. ”Não o torne sua principal fonte de poder, use-o como um auxílio, mas não fique com ele para sempre.” Lembrava das palavras do homem, tirando um pequeno suspiro melancólico dos meus lábios.
O corrompido deu continuidade às suas explicações, e logo respondeu ao questionamento feito por Gwena. Era interessante saber como tais formas de influenciar a mana do outro, pois nos dava a ideia de como nos precavermos das mesmas. Mantive-me atento, vendo o garoto se aproximar da lousa mais uma vez e escrever sobre sua superfície, fazendo então uma nova pergunta. — Bem... — Deixei escapar enquanto levantava a destra para chamar a atenção do moreno. — Eu não sei quantas são, mas eu conheço alguns tipos. No caso, as magias raciais, as que estão em grimórios e a simples e bastante útil, magia comum. — Sabia usar duas delas com perfeição, e a vinda de um grimório com certa dificuldade.
A resposta correta veio com o professor escrevendo uma frase na lousa e começando a falar, explicando de uma forma mais detalhada o que seria a mana. Era tudo muito interessante, algo que eu não tinha total conhecimento e que se tornava mais voltado para a introdução de onde vinham os primeiros usuários de magia. Aronian. Não conhecia tal continente, apenas os rumores de pessoas que encontrara pelas minhas viagens.
A energia vinha de nós, e não das páginas de um grimório. Sim, ele tinha total razão, nossa mana era o combustível que alimentava aqueles livros arcanos e trazia a vida os feitiços neles gravados. Coisas incríveis ele dizia. — Não apenas para coisas incríveis, para coisas horríveis também são feitas com essa energia divina. — Já tinha visto coisas desse tipo, e não era algo bom de se ver. — Uma dessas coisas é caçar pessoas que sabem usar magia. — Isso era referente a torre, e como eles usavam seu poder.
Com uma demonstração prática o jovem acendeu uma esfera de chamas em sua mão, levando-a pelo ar rumo as velas onde as acendiam enquanto falava. Grimórios eram muletas, algo provisório para nos auxiliar em meio a um combate ou até mesmo em questões mais simples, mas não deveriam ser a principal fonte de poder de um mago, era isso o que éramos, magos.
Meu pai havia me ensinado bastante sobre grimórios, como usá-los e o poder que eles possuíam, mas assim como Kryos ele tinha dito a mesma coisa. ”Não o torne sua principal fonte de poder, use-o como um auxílio, mas não fique com ele para sempre.” Lembrava das palavras do homem, tirando um pequeno suspiro melancólico dos meus lábios.
O corrompido deu continuidade às suas explicações, e logo respondeu ao questionamento feito por Gwena. Era interessante saber como tais formas de influenciar a mana do outro, pois nos dava a ideia de como nos precavermos das mesmas. Mantive-me atento, vendo o garoto se aproximar da lousa mais uma vez e escrever sobre sua superfície, fazendo então uma nova pergunta. — Bem... — Deixei escapar enquanto levantava a destra para chamar a atenção do moreno. — Eu não sei quantas são, mas eu conheço alguns tipos. No caso, as magias raciais, as que estão em grimórios e a simples e bastante útil, magia comum. — Sabia usar duas delas com perfeição, e a vinda de um grimório com certa dificuldade.
- Adendos:
MP: 660/660
Treino: Grimório
Palavras: 505- Perícias:
- Percepção - 10
Magia e oculto - 10
Fé e Milagres - 10
Varinha - 05
Herbologia - 02
Grimório - 04
Orbe - 06
Argumentação - 02
- Habilidades:
- Armas e Itens:
Descrição:
Convidado
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Sex Out 30, 2020 10:59 am
Eldrin
O resultado do seu treino de Grimório foi:
RESULTADO
+ 200xp em Grimório
+ 200xp em Grimório
Atenciosamente, Darkho.
Atenciosamente, Darkho.
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Sex Out 30, 2020 10:46 pm
Never enough
— Que os feitiços nos grimórios não são nada mais do que receitas para explicar pra vocês, como livros de receitas.
Aquela frase, dita de maneira tão simplória pelo bruxo e atualmente instrutor, fez com que Nyx entreabrisse os lábios por um segundo, antes de fechá-los novamente. Seu cenho estava franzido, a mente funcionando rapidamente para absorver e encaixar aquele comentário em seus conhecimentos. Lembrou de todas as vezes em que se esgueirou pela universidade de Etherea, apenas para ter um vislumbre dos grimórios que tinham sido adquiridos da torre. Todo o risco passado tinha sido em vão? Pois, se um bruxo como Kryos afirmava aquilo com tanta facilidade, a probabilidade de que houvesse um pingo de verdade eram altas.
O que acabou sendo confirmado com a dica valiosa que ele estava ofertando, sobre combate próximo com outros magos. Um arrepio perpassou brevemente toda a coluna da elfa de cabelos rubros. Sabia que futuramente iria confrontar outros magos, de que aquele cenário destacado por Kryos era uma possibilidade que beirava a uma certeza. Por isso, ao invés de contestar o bruxo que possuía mais experiência de combate e de se livrar de situações perigosas, Nyx cruzou os braços e prestou ainda mais atenção nas palavras ditas.
Eldrin novamente foi o primeiro a responder à pergunta feita. Nyx concordou brevemente com um mover sutil de cabeça, seu conhecimento próprio beirando aquilo que tinha sido falado pelo garoto de asas. Sabia da magia racial, afinal era portadora da magia élfica. Assim como possuía conhecimento sobre a magia comum, reconhecida como uma grande facilitadora para situações emergenciais. O fato de nunca ter utilizado aquela magia até então fazia com que a elfa se questionasse se conseguiria conjurar tal poder quando fosse realmente necessário.
E então existia a magia grimorial. A mesma magia que tinha sido criticada por Kryos minutos atrás. Na mente da jovem arqueira, vinha as palavras de seu tio falando com empolgação sobre os livros de magia e de como ela poderia, futuramente, ter o próprio grimório. Ela possui até mesmo certo treino quando se tratava desse tipo de magia, assim como foi ensinada o básico sobre varinhas. Lembrava com precisão e nostalgia os momentos em que sonhara em ter uma vasta coleção de grimórios em sua posse. Ou ao menos os mais básicos, como os ensinamentos de Dinamus Hider em seu volume de ilusões para iniciantes. Quem sabe até mesmo um exemplar de Kina Drakir, já que estava no território dos draconatos.
Preferiu passar a vez em responder, optando por observar e aprender com os outros. Até por não acreditar que acrescentaria mais do que Eldrin tinha proferido como resposta.
- Spoiler:
- Treino de perícia em grimório (2x bônus de quarentena)
BE BRAVE, NOT STUPID
Gwena
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Sáb Out 31, 2020 4:57 am
coven |
Material Além do Natural e Aceitável
Gwena observou aquela transcrição do que seria mana e pensou em como exatamente aquilo poderia ajudá-la de alguma forma na magia. Era um conhecimento teórico que servia apenas para curiosidade, já que não usaria em nada que não em um jogo de conhecimentos mágicos. Ainda assim a elfa ficou em silêncio enquanto ouvia a continuação da explicação esperando logo depois que sua pergunta fosse respondida.
Com uma pequena demonstração de poder, Kryos fez com que uma bola de fogo surgisse em sua mão e então as chamas se espalhassem como se controladas pelo próprio bruxo para o topo das velas que estavam espalhadas pela biblioteca. Olhando por cima do ombro, Gwena encontrou o draconato de chapéu pela visão periférica e se perguntou se ele seria capaz de fazer algo do tipo ou apenas grandes explosões como as criadas no “livro de receitas” Kina Drakir.
Uma coisa que chamou sua atenção na fala do corrompido que a fez se virar na cadeira para olhar novamente para frente foi o fato de que nenhuma magia era igual a outra. Fazia sentido até, se parasse para pensar, que nenhum indivíduo era idêntico a outro então não havia motivo para que a magia o fosse. Mas saber que poderia ser negado a ela era aterrorizante, ainda mais que estava tão acostumada com ter aquela energia sempre em contato consigo que não conseguia nem mesmo pensar em não tê-la.
A aula continuou e o assunto mudou para outro tópico: os tipos de magia. Antes que pudesse responder, o fada que parecia muito espertinho já havia respondido, dando toda a resposta, não deixando qualquer opção além de olhar para frente e esperar as próximas falas de Kryos. Gwena conhecia duas daquelas magias e se sentia confortável em praticá-las. A magia racial vinha desde sua infância, então teve longos anos para a aprimorar. A grimorial… bem, ainda estava se adaptando.
Não era fácil decifrar os glifos escritos quando se pegava um a primeira vez, mas com o tempo você se acostuma e fica bem mais fácil. A elfa sentia que estava evoluindo nos seus estudos sozinha e que em algum momento conseguiria decorar os feitiços de seu único grimório para não mais precisar lê-lo, afinal não teria como apoiá-lo em algum lugar aberto em meio a batalha para ler, tocar seu instrumento e ainda prestar atenção nas coisas que tinha a sua volta.
Agora ao refletir, fazia sentido a fala do corrompido de que grimórios eram muletas, mas como deixá-lo de lado? Ele falando parecia tão fácil!
Gwena observou aquela transcrição do que seria mana e pensou em como exatamente aquilo poderia ajudá-la de alguma forma na magia. Era um conhecimento teórico que servia apenas para curiosidade, já que não usaria em nada que não em um jogo de conhecimentos mágicos. Ainda assim a elfa ficou em silêncio enquanto ouvia a continuação da explicação esperando logo depois que sua pergunta fosse respondida.
Com uma pequena demonstração de poder, Kryos fez com que uma bola de fogo surgisse em sua mão e então as chamas se espalhassem como se controladas pelo próprio bruxo para o topo das velas que estavam espalhadas pela biblioteca. Olhando por cima do ombro, Gwena encontrou o draconato de chapéu pela visão periférica e se perguntou se ele seria capaz de fazer algo do tipo ou apenas grandes explosões como as criadas no “livro de receitas” Kina Drakir.
Uma coisa que chamou sua atenção na fala do corrompido que a fez se virar na cadeira para olhar novamente para frente foi o fato de que nenhuma magia era igual a outra. Fazia sentido até, se parasse para pensar, que nenhum indivíduo era idêntico a outro então não havia motivo para que a magia o fosse. Mas saber que poderia ser negado a ela era aterrorizante, ainda mais que estava tão acostumada com ter aquela energia sempre em contato consigo que não conseguia nem mesmo pensar em não tê-la.
A aula continuou e o assunto mudou para outro tópico: os tipos de magia. Antes que pudesse responder, o fada que parecia muito espertinho já havia respondido, dando toda a resposta, não deixando qualquer opção além de olhar para frente e esperar as próximas falas de Kryos. Gwena conhecia duas daquelas magias e se sentia confortável em praticá-las. A magia racial vinha desde sua infância, então teve longos anos para a aprimorar. A grimorial… bem, ainda estava se adaptando.
Não era fácil decifrar os glifos escritos quando se pegava um a primeira vez, mas com o tempo você se acostuma e fica bem mais fácil. A elfa sentia que estava evoluindo nos seus estudos sozinha e que em algum momento conseguiria decorar os feitiços de seu único grimório para não mais precisar lê-lo, afinal não teria como apoiá-lo em algum lugar aberto em meio a batalha para ler, tocar seu instrumento e ainda prestar atenção nas coisas que tinha a sua volta.
Agora ao refletir, fazia sentido a fala do corrompido de que grimórios eram muletas, mas como deixá-lo de lado? Ele falando parecia tão fácil!
- Info:
- Treino de Magia e Oculto.
Convidado
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Sáb Out 31, 2020 12:09 pm
Nyx
O resultado do seu treino de Grimório foi:
RESULTADO
+ 200xp em Grimório
+ 1 ponto bônus em Inteligência
+ 200xp em Grimório
+ 1 ponto bônus em Inteligência
Atenciosamente, Darkho.
Atenciosamente, Darkho.
Convidado
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Sáb Out 31, 2020 12:24 pm
Gwena
O resultado de seus treinos de Magia e Oculto foi:
RESULTADO
+ 200 xp em Magia e Oculto já adicionados na ficha
+ 200 xp em Magia e Oculto já adicionados na ficha
Atenciosamente, Vincent.
Atenciosamente, Vincent.
Siniy Koshmar
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP FECHADA] - Primeira Aula - Entendendo a Magia - Postado Seg Nov 02, 2020 6:59 pm
Siniy Koshmar
The Water Enchantress
Já havia se passado um mês desde aquela situação estranha na loja de artefatos mágicos daquele belo e charmoso senhor, talvez senhora? Bem, o que importa? Mais importante que isto era atentar-me que eu estava atrasada de novo, para piorar não conseguia encontrar Yume em local algum. Eu deveria mesmo ir? Aquele tarado por barris pode ser meio falador as vezes, com seus sermões intermináveis. "Você não pode acordar atrasada!" "Você não pode comer os peixes dos pescadores!" "Você não pode bater nas crianças quando elas emburram com você!" Que saco, a tia Nefertaria deixava eu matar uns animais para treinar minha magia, agora eu tenho que ser "boazinha". Não, pensando bem, talvez ele tenha razão, Yume parece ficar triste quando eu exagero e eu devia pensar nela.
Mais alguns minutos se perdem enquanto fico refletindo sobre como eu deveria agir e mais atrasada eu fico. - Droga! Jogo meu corpo para frente de repente balançando a cabeça, era melhor eu ir mesmo que chegando tarde. Escovo os dentes correndo, tomo uma ducha, como um peixinho delicioso, o mesmo que roubei do pescador no outro dia e saio correndo pelos corredores do Coven. Não é muito difícil achar o local, tem muita gente acumulada ali e por consequência é fácil ouví-los quando percorro o grande local ainda terminando de calçar os meus tênis e ajeitar o meu moleton amarrotado. - Pega aqui a esquerda e lembra que não pode passar pelas paredes mesmo que elas sejam finas. Será que se eu pular pela janela eu passo de fininho? Nah, vamo de frente, deixar uma impressão forte!
Deslizo a porta de lado com força que a faz ir até o final colocando a mão na cintura como se estivesse super orgulhosa do fato de ter chegado tão tardia. Talvez eu realmente estivesse, isso me fazia especial. Não? Deixa eu me iludir um pouquinho então que era um pouquinho especial enquanto percebia que Kryos fazia um longo discurso sobre magia que eu não podia ligar menos. Eu queria os poderes de verdade, quando é que ele vai me ensinar aquele truque do teleporte? Haviam alguns rostos desconhecidos ali também, tentava ver todos, exercitar a minha habilidade de notar as coisas. Yume me dizia que era ruim que eu não soubesse reconhecer os rostos de todos, falar que todos apenas pareciam largatinhos humanos para mim ali em Drakir parecia ser uma ofensa.
Ali, por outro lado não eram muitos os com as descrições abordadas. As duas elfas do outro dia estavam sentadas aparentemente, concentradas e estudando. Pareciam boas meninas, apesar de uma delas querer jogar o ladrão para cima do dono daquela loja. Além deles havia um garoto fada, isso mesmo, uma fadinho. Eles não eram fofos? Eles pareciam tipo... Tipo aqueles passarinhos ou mariposas que eu pegava e comia ao saltar da água! Fadas são gostosas? Acho que Yume não gostaria de saber deste pensamento, melhor esquecer disso por hora. Balanço a cabeça negativamente me repreendendo e começo a caminhar para dentro ainda tentando me atentar ao que todos faziam, tentando não deixar nenhum detalhe passar batido.
Finalmente havia um dragão ali, mas, ele era meio diferente. Os outros eram fofos e tals, mas ele não, ele era um cara com um bigodinho engraçado que me fez pensar se ele deixaria eu mexer, talvez arrancar uns fios? Acima de tudo percebia o mestre do local, ele não devia estar muito feliz, ou, talvez ele nem se importasse? Era isso que tentava notar já sentando atrás de Nyx jogando o corpo e soltando o peso. - Hey "maninha", o que eu perdi de importante? Cochichava com ela enquanto batia com os dedos contra a perna batucando.
▲Mais alguns minutos se perdem enquanto fico refletindo sobre como eu deveria agir e mais atrasada eu fico. - Droga! Jogo meu corpo para frente de repente balançando a cabeça, era melhor eu ir mesmo que chegando tarde. Escovo os dentes correndo, tomo uma ducha, como um peixinho delicioso, o mesmo que roubei do pescador no outro dia e saio correndo pelos corredores do Coven. Não é muito difícil achar o local, tem muita gente acumulada ali e por consequência é fácil ouví-los quando percorro o grande local ainda terminando de calçar os meus tênis e ajeitar o meu moleton amarrotado. - Pega aqui a esquerda e lembra que não pode passar pelas paredes mesmo que elas sejam finas. Será que se eu pular pela janela eu passo de fininho? Nah, vamo de frente, deixar uma impressão forte!
Deslizo a porta de lado com força que a faz ir até o final colocando a mão na cintura como se estivesse super orgulhosa do fato de ter chegado tão tardia. Talvez eu realmente estivesse, isso me fazia especial. Não? Deixa eu me iludir um pouquinho então que era um pouquinho especial enquanto percebia que Kryos fazia um longo discurso sobre magia que eu não podia ligar menos. Eu queria os poderes de verdade, quando é que ele vai me ensinar aquele truque do teleporte? Haviam alguns rostos desconhecidos ali também, tentava ver todos, exercitar a minha habilidade de notar as coisas. Yume me dizia que era ruim que eu não soubesse reconhecer os rostos de todos, falar que todos apenas pareciam largatinhos humanos para mim ali em Drakir parecia ser uma ofensa.
Ali, por outro lado não eram muitos os com as descrições abordadas. As duas elfas do outro dia estavam sentadas aparentemente, concentradas e estudando. Pareciam boas meninas, apesar de uma delas querer jogar o ladrão para cima do dono daquela loja. Além deles havia um garoto fada, isso mesmo, uma fadinho. Eles não eram fofos? Eles pareciam tipo... Tipo aqueles passarinhos ou mariposas que eu pegava e comia ao saltar da água! Fadas são gostosas? Acho que Yume não gostaria de saber deste pensamento, melhor esquecer disso por hora. Balanço a cabeça negativamente me repreendendo e começo a caminhar para dentro ainda tentando me atentar ao que todos faziam, tentando não deixar nenhum detalhe passar batido.
Finalmente havia um dragão ali, mas, ele era meio diferente. Os outros eram fofos e tals, mas ele não, ele era um cara com um bigodinho engraçado que me fez pensar se ele deixaria eu mexer, talvez arrancar uns fios? Acima de tudo percebia o mestre do local, ele não devia estar muito feliz, ou, talvez ele nem se importasse? Era isso que tentava notar já sentando atrás de Nyx jogando o corpo e soltando o peso. - Hey "maninha", o que eu perdi de importante? Cochichava com ela enquanto batia com os dedos contra a perna batucando.
Hp: 150/150
Mp: 300/300
Mp: 300/300
Itens
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2