• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Lar do Alvorecer

    Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Aquarius
    Trakarhin
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 Aquarius-cons-m
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 Tumblr_pdou5ihsya1uocsx1o3_r1_500
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 Aquarius-cons-m
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 Tumblr_pdou5ihsya1uocsx1o3_r1_500
    Relembrando a primeira mensagem :

    Lar do Alvorecer

    Economia e Tropas


    — Casa N°13 —
    Administrador da casa - @O Rei Sem Raça

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    + Nome da Casa:
    + Tipo de Relação:
    + Nível de Confiança:
    + Tipos de Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Base Econômica
    *Máximo de 80 por base.

    Estrutura - 80
    Produção - 80
    Sanários - 80

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 2.162
    Produção - 1.179
    Sanários - 433

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Moradias:

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [28/30]

    Estruturas de Produção

    Cidade (x2) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.

    Comércios (x4) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 5 HP.

    Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 5 HP

    Fazenda– Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
    Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
    HP da Estrutura - 02 HP

    Portos e Navios

    Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Especiais

    Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
    HP da Estrutura - 03 HP

    Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.

    Estruturas Militares

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP.

    Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
    HP da Estrutura - 100 HP
    Capacidade: 200 soldados.
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Torres de Vigia (x2) – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 325 Lanceiros, 250 Espadachins, 125 Arqueiros Curtos, 30 Arqueiros de Arco-Longo, 120 Besteiros, 200 Milicia, 100 Guerreiros do Alvor.

    ²Tropas Aquarteladas: 1460/2000

    Arqueiros de Arco-Longo (x380) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.

    Cavalaria Leve (x380) – Montados em cavalos de guerra e bem treinados, porém com poucos equipamentos. São velozes mas frágeis. Força de Ataque(Em primeira colisão):  25 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 35. Capacidade de carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros. HP: 100 por dezena.

    Lanceiros (x400) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.

    Espadachins (x325) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.

    Guerreiros do Alvor - Guerreiros submundanos de maior porte são escolhidos para receber o treinamento de massiva força bruta e assim se unirem a esta unidade, composta por guerreiro que carregam armas pesadas com uma só mão, assim como também escudos para situações de necessidade.
    Poder de Ataque: 70
    Poder de Defesa: 50
    Vida: 90
    Velocidade de Movimento: 10
    Categoria: Infantaria

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas:

    ⁵Armas de Cerco: (x5) Campo Arcano, (x6) Canhão Arcano.

    Legenda:



    Última edição por The Pride em Qua Fev 05, 2020 4:58 am, editado 13 vez(es)
    Aquarius
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Sono
    Atualizador
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 P1ptPJw
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 P1ptPJw
    — Giro do Mês de Abril II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1197
    Produção - 761
    Sanários - 195

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    A Base gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -10 Estrutura
    -10 Produção
    +30 Sanários

    Comércio gerou:
    +10 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -17 Sanários (Arqueiros)
    -26 Sanários (Cavalaria)
    -20 Sanários (Lanceiros)
    -16 Sanários (Espadachins)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +55 Estrutura
    +10 Produção
    -19 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Maio I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1252
    Produção - 771
    Sanários - 176

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    A Base gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -10 Estrutura
    -10 Produção
    +30 Sanários

    Comércio gerou:
    +10 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -17 Sanários (Arqueiros)
    -26 Sanários (Cavalaria)
    -20 Sanários (Lanceiros)
    -16 Sanários (Espadachins)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +55 Estrutura
    +10 Produção
    -19 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 GvsLNo2
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 HzY64oI
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 GvsLNo2
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 HzY64oI
    — Giro do Mês de Maio II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1307
    Produção - 781
    Sanários - 157

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    A Base gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -10 Estrutura
    -10 Produção
    +30 Sanários

    Comércio gerou:
    +10 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -17 Sanários (Arqueiros)
    -26 Sanários (Cavalaria)
    -20 Sanários (Lanceiros)
    -16 Sanários (Espadachins)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +55 Estrutura
    +10 Produção
    -19 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 GvsLNo2
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 HzY64oI
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 GvsLNo2
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 HzY64oI
    — Giro do Mês de Junho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1362
    Produção - 791
    Sanários - 138

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    A Base gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -10 Estrutura
    -10 Produção
    +30 Sanários

    Comércio gerou:
    +10 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -17 Sanários (Arqueiros)
    -26 Sanários (Cavalaria)
    -20 Sanários (Lanceiros)
    -16 Sanários (Espadachins)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +55 Estrutura
    +10 Produção
    -19 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Junho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1417
    Produção - 801
    Sanários - 119

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    A Base gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -10 Estrutura
    -10 Produção
    +30 Sanários

    Comércio gerou:
    +10 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -17 Sanários (Arqueiros)
    -26 Sanários (Cavalaria)
    -20 Sanários (Lanceiros)
    -16 Sanários (Espadachins)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +55 Estrutura
    +10 Produção
    -19 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 P1ptPJw
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 P1ptPJw
    Demolido: 2x Vilarejos
    Investimento: 2x Cidade, 3x Comércios, 1x Fazenda, Casa Hospitalar, Casa de Artes, 2x Torres de Vigia, Templo para a Montanha, 70 Estrutura Base, 70 Produção Base e 70 Sanários Base.
    Custo: Isento.
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p75-solicitacao-de-investimento#50465
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Julho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1472
    Produção - 811
    Sanários - 100

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Comércio gerou:
    +40 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -17 Sanários (Arqueiros)
    -26 Sanários (Cavalaria)
    -20 Sanários (Lanceiros)
    -16 Sanários (Espadachins)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +85 Estrutura
    +32 Produção
    +86 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 GvsLNo2
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 HzY64oI
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 GvsLNo2
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 HzY64oI
    Uma moradia adicionada ao território
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 295RlBw
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 MtHJgeA
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 295RlBw
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 MtHJgeA
    CONSEQUÊNCIA DE QUEST POR SCULDURAS E RAMSES

    -1 serralheria
    -1 fazenda
    Punição: Portal acabou por ser complicado, Todas as criaturas obstruíram a entrada principal do portal, tornando ainda mais difícil achar o portal do lar do alvorecer. As criaturas estavam em torno da floresta, sendo assim, o informativo deixa de gerar.
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 GvsLNo2
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 HzY64oI
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 GvsLNo2
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 HzY64oI
    — Giro do Mês de Julho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1557
    Produção - 843
    Sanários - 186

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Cidade gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércio gerou:
    +40 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -19 Sanários (Arqueiros)
    -28 Sanários (Cavalaria)
    -20 Sanários (Lanceiros)
    -16 Sanários (Espadachins)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +17 Produção
    +152 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 AwV8Zl6
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 RD2oob1
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 AwV8Zl6
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 RD2oob1
    — Giro do Mês de Agosto I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1627
    Produção - 860
    Sanários - 338

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Cidade gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércio gerou:
    +40 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -19 Sanários (Arqueiros)
    -28 Sanários (Cavalaria)
    -20 Sanários (Lanceiros)
    -16 Sanários (Espadachins)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +17 Produção
    +152 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 YGYIlss
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 MIXWDEp
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 YGYIlss
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 MIXWDEp
    — Giro do Mês de Agosto II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1697
    Produção -877
    Sanários - 390

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Moradias gerou:
    +1 Sanário

    Cidades gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércios gerou:
    +40 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -19 Sanários (Arqueiros)
    -28 Sanários (Cavalaria)
    -20 Sanários (Lanceiros)
    -16 Sanários (Espadachins)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    +23 Produção
    +153 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 295RlBw
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 MtHJgeA
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 295RlBw
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 MtHJgeA
    TRANSFERENCIA DE TROPAS VINDAS DE SAMANTHIA

    (x2500) Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.

    (x500) Cavalaria Média — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.

    (x1000) Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.

    (x1000) Arqueiros de Arco-Longo – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.

    GANHO DE QUEST

    (x200) Milícia – Homens sem treinamento e armados com itens variáveis de agricultura. São mais baratos e úteis quando estão em maioria, tornam-se poderosos contra seus oponentes. Força de Ataque: 7 por dezena. Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 3. Capacidade de Carga: 5. Vantagem contra: Infantarias em geral, em caso de superioridade numérica. HP: 100 por dezena.

    (x100) Besteiros – Armados com a violenta besta, um tiro de sua seta é capaz de perfurar as poderosas placas de armadura caso esteja em uma distância curta. Mortalmente perigosos e assim como os arqueiros-longos, dominantes da espada curta, são trabalhosos de serem abatidos. Força de Ataque: 30 por dezena(10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. Capacidade de carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 AwV8Zl6
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 RD2oob1
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 AwV8Zl6
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 RD2oob1
    — Giro do Mês de Setembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1.757
    Produção -900
    Sanários - 543

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Moradias gerou:
    +1 Sanário

    Cidades gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércios gerou:
    +40 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas gerou:
    -69 Sanários (Arqueiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)
    -70 Sanários (Lanceiros)
    -141 Sanários (Espadachins)
    -5 Sanários (Besteiros)

    -50 Produção (Espadachins não aquartelados)
    -20 Produção (Lanceiros não aquartelados)
    -15 Produção (Cavaleiros não aquartelados)
    -10 Produção (Arqueiros não Aquartelados)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    -72 Produção
    -107 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 AwV8Zl6
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 RD2oob1
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 AwV8Zl6
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 RD2oob1
    — Giro do Mês de Setembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1.817
    Produção - 828
    Sanários - 436

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Moradias gerou:
    +1 Sanário

    Cidades gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércios gerou:
    +40 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas gerou:
    -69 Sanários (Arqueiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)
    -70 Sanários (Lanceiros)
    -141 Sanários (Espadachins)
    -5 Sanários (Besteiros)

    -50 Produção (Espadachins não aquartelados)
    -20 Produção (Lanceiros não aquartelados)
    -15 Produção (Cavaleiros não aquartelados)
    -10 Produção (Arqueiros não Aquartelados)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    -72 Produção
    -107 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 YGYIlss
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 MIXWDEp
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 YGYIlss
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 MIXWDEp
    [b ]— Giro do Mês de Outubro I —[/b]

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1.877
    Produção - 756
    Sanários - 329

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Moradias gerou:
    +1 Sanário

    Cidades gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércios gerou:
    +40 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas gerou:
    -69 Sanários (Arqueiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)
    -70 Sanários (Lanceiros)
    -141 Sanários (Espadachins)
    -5 Sanários (Besteiros)

    -50 Produção (Espadachins não aquartelados)
    -20 Produção (Lanceiros não aquartelados)
    -15 Produção (Cavaleiros não aquartelados)
    -10 Produção (Arqueiros não Aquartelados)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    -72 Produção
    -107 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 295RlBw
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 MtHJgeA
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 295RlBw
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 MtHJgeA
    QUEST POR OSCULUM

    +100 de S.O, + 100 de estrutura e +100 de produção.
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Outubro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2037
    Produção - 784
    Sanários - 322

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Moradias gerou:
    +1 Sanário

    Cidades gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércios gerou:
    +40 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas gerou:
    -69 Sanários (Arqueiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)
    -70 Sanários (Lanceiros)
    -141 Sanários (Espadachins)
    -5 Sanários (Besteiros)

    -50 Produção (Espadachins não aquartelados)
    -20 Produção (Lanceiros não aquartelados)
    -15 Produção (Cavaleiros não aquartelados)
    -10 Produção (Arqueiros não Aquartelados)

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    -50 Produção
    -107 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 P1ptPJw
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 P1ptPJw
    — Giro do Mês de Novembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2157
    Produção - 684
    Sanários - 108

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Moradias gerou:
    +1 Sanário

    Cidades gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércios gerou:
    +40 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas gerou:
    -69 Sanários (Arqueiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)
    -70 Sanários (Lanceiros)
    -141 Sanários (Espadachins)
    -5 Sanários (Besteiros)

    -50 Produção (Espadachins não aquartelados)
    -20 Produção (Lanceiros não aquartelados)
    -15 Produção (Cavaleiros não aquartelados)
    -10 Produção (Arqueiros não Aquartelados)

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    -50 Produção
    -107 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 YGYIlss
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 MIXWDEp
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 YGYIlss
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 MIXWDEp
    — Giro do Mês de Novembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2217
    Produção - 634
    Sanários - 1

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Moradias gerou:
    +1 Sanário

    Cidades gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércios gerou:
    +40 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas gerou:
    -69 Sanários (Arqueiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)
    -70 Sanários (Lanceiros)
    -141 Sanários (Espadachins)
    -5 Sanários (Besteiros)

    -50 Produção (Espadachins não aquartelados)
    -20 Produção (Lanceiros não aquartelados)
    -15 Produção (Cavaleiros não aquartelados)
    -10 Produção (Arqueiros não Aquartelados)

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    -50 Produção
    -107 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Tópico suspenso a pedido da staff: Trama.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Atria
    Chefe da Atualização
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 RhTq51t
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 NBrhsZZ
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 RhTq51t
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 NBrhsZZ
    TROPAS ABANDONADAS

    (x2500) Espadachins (x500) Cavalaria Média (x1000) Lanceiros (x1000) Arqueiros de Arco-Longo

    https://samaria.forumeiros.com/t5874p25-o-quartel#76485
    Atria
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Atria
    Chefe da Atualização
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 RhTq51t
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 NBrhsZZ
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 RhTq51t
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 NBrhsZZ
    — Giro do Mês de Novembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2217
    Produção - 634
    Sanários - (-106)

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Moradias gerou:
    +1 Sanário

    Cidades gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércios gerou:
    +40 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas gerou:
    -69 Sanários (Arqueiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)
    -70 Sanários (Lanceiros)
    -141 Sanários (Espadachins)
    -5 Sanários (Besteiros)

    Valor Final:
    -30 Estrutura
    +170 Produção
    +168 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Atria.
    Atria
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 GvsLNo2
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 HzY64oI
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 GvsLNo2
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 HzY64oI
    — Giro do Mês de Junho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2187
    Produção - 804
    Sanários - 62

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Moradias gerou:
    +1 Sanário

    Cidades gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércios gerou:
    +40 Sanários

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Tropas gerou:
    -69 Sanários (Arqueiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)
    -70 Sanários (Lanceiros)
    -141 Sanários (Espadachins)
    -5 Sanários (Besteiros)

    Valor Final:
    -30 Estrutura
    +170 Produção
    +168 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Atria.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Sonho
    Staff
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 XGtqcGC
    Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : Lar do Alvorecer - Informativo [Governo] - Página 3 XGtqcGC
    Missão feita pelo Rei sem raça

    +25 Sanários, +25 Estrutura, +25 Produção.

    +(100x) Guerreiros do Alvor - Guerreiros submundanos de maior porte são escolhidos para receber o treinamento de massiva força bruta e assim se unirem a esta unidade, composta por guerreiro que carregam armas pesadas com uma só mão, assim como também escudos para situações de necessidade.
    Poder de Ataque: 70
    Poder de Defesa: 50
    Vida: 90
    Velocidade de Movimento: 10
    Categoria: Infantaria
    O Sonho
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Não podes responder a tópicos