• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    As Crônicas de Samaria :: Solicitações

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    Pai de Todos
    Criador
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    Relembrando a primeira mensagem :

    As Crônicas de Samaria

    Criação de Artefato Mágico


    Código:
    [b]Nome do Equipamento:[/b]
    [b]Explicação/Aparência do Artefato:[/b]
    [b]Efeito/Função do Artefato:[/b]

    A quantidade de peças necessárias será definido aqui, pela Staff.

    Pai de Todos
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    Nasubi
    Nobre
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    Nome do Equipamento: Pincelesubi
    Explicação/Aparência do Artefato: Um pincel de aparência comum que não requer tinta para ser usado, apenas manipulação de mana. Ao escrever seu nome, "Nasubi", em qualquer base sólida, a mana será incrustada no local em formato do nome da fada que em alguns instantes irá sumir, porém, se mantendo. Após isso a maga poderá se teleportar para próximo do local na qual escreveu seu próprio nome.
    Efeito/Função do Artefato: Marcação de lugares para teleportar-se. O limite de marcações ativas se baseia em Int/5. Quando Nasubi atingir o máximo e quiser fazer uma nova, a fada escolherá uma das marcações antigas para se desfazer. A mana utilizada para o teleporte depende da distância que for percorrer.

    Condado: 150 de Mana.
    Ducado: 250 de Mana.
    Reinos: 500 de mana sem redução.
    Reinos Distante: Mana toda sem desmaio com 3 horas descanso.
    Continente: A mana toda mais 3 dias desmaiado.
    Continente Distante: A mana toda mais 6 dias desmaiado.

    Nome do Equipamento: Lentes de Identificação
    Explicação/Aparência do Artefato: Um par de lentes usadas nos olhos do usuário. Elas tem uma única e simples função que se ativa com um pequeno consumo de injeção de mana.
    Efeito/Função do Artefato: Identificar raças ao observar a pessoa. Quando o individuo for analisado, uma cor característica emitirá do mesmo, indicando sua raça.
    Nasubi
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    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
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    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 3 Kayle-14Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 3 QG9v
    Nome do Equipamento: Joia de peitoral do crepúsculo(lágrima de Eien)
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma joia que adorna o centro de um peitoral previamente criado, indexa-se a mana de sua portadora como parte de um circuito. Quando sua usuária é acometida por uma influência que lhe ameasse consideravelmente quanto a sua vida, ultrapassando um certo limite cria um efeito protetor que manifesta-se ao seu entorno na figura de um ser alado que lhe abraça calorosamente, manifestando-se em uma aura que a envolve, unindo-se com Hikari e lhe conferindo um aspecto apenas visual iluminado e com chifres tal qual o de sua mãe, protegendo-lhe. Este artefato foi a última vontade de sua mãe antes de destruir-se. Outra interação deste artefato é com "Wings and Flowers", outro artefato da mesma usuária destinada a sua amada, porém, quando direcionado a esta, ao invés da figura de sua mãe, sua própria imagem toma esta com mana envolvendo-a por sua forma iluminada com o aspecto de chamas alvas e asas grandes e fortes o bastante para alcançar os céus.
    Efeito/Função do Artefato: Quando a usuária recebe um dano superior a 125 de dano, ou, sua vida abaixa de 40% uma aura protetora surge bloqueando 200 de dano. O efeito pode ser direcionado a outra portadora de "Wings and Flowers", protegendo neste caso por pelos mesmos 200 de dano com ativação conforme a vontade da usuária, neste caso assumindo um aspecto temporário de asas durante a duração do efeito. Este item precisa ser reabastecido com mana após a sua utilização para ser utilizado novamente. Apenas pode ser utilizado uma vez por combate
    Hikari Yami
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    Siniy Koshmar
    Pesquisador
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    Nome do Equipamento: Океанический вид (Okeanicheskiy vid)
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma espécie de elmo feito com pedras marinhas cujo aspecto em si não é foco de sua proteção oferecida. O verdadeiro poder está na joia ao seu centro, uma gema azul e brilhante oval que guarda em si uma porção de mana tomada do oceano para si. Quando sua portadora está em perigo recobre o seu corpo com uma película de água fluída que confronta ataques e protege a vida desta de forma defensiva.
    Efeito/Função do Artefato: Quando sua portadora recebe um dano superior a sessenta por cento de sua vida e outro dano lhe será infligido libera um aspecto aquoso de mana que protege seu corpo em até duzentos de dano. É necessário "reabastecer" mana equivalente ao dano protegido após sua ativação para utilizar novamente.(O elmo em si não protege de dano) Só pode ser utilizado uma vez por combate.
    Siniy Koshmar
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    Llora
    Pulsares
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    Nome do Equipamento: Concha do pacificidade
    Explicação/Aparência do Artefato: Um brinco bebido em mana deixando como legado para sua filha pela mãe que a vendeu a Hokar, levado consigo pelo pai após revê-la inspira-se sobre sua vontade de vê-la bem e viva apesar de suas decisões primordiais. Este brinco cria uma proteção que impede que as vozes em sua cabeça continuem, trazendo tranquilidade e dando-lhe liberdade plena de escolha acima de sua força de vontade prévia já existente. Além disso esta mesma proteção pode manifestar de forma física com uma barreira incolor para evitar que leve dano letal e perca o controle.
    Efeito/Função do Artefato: Quando sua portadora recebe um dano que seria letal uma barreira incolor de duzentos de redução de dano lhe cerca evitando que sua natureza corrompida seja revelada, além disso age sobre essa mesma natureza amenizando seus impulsos e influência, ajudando-lhe a manter o controle. Para utilizar novamente após a ativação é necessário reabastecer com mana. O escudo pode ser utilizado apenas uma vez por combate.
    Llora
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    Convidado
    Convidado
    Nome do Equipamento: Celestial
    Explicação/Aparência do Artefato: https://i.imgur.com/gPZVAA1.jpg
    Efeito/Função do Artefato: Um anel feito de aço com uma pequena pedra negra incrustrada em seu centro. Apesar de sua coloração e aparência essa pedra possuía, guardada nela, um pouco de energia divina. Através de tal energia que o corrompido consegue manter seus instintos sob controle, além de evitar que Hokar tenha interferência em suas ações, pensamentos e etc. O anel, se quebrado, faz com que o seu portador volte ao seu normal, podendo sofrer novamente as influencias do deus consumido.

    Nome do Equipamento: Daydreams
    Explicação/Aparência do Artefato: https://i.imgur.com/t3IbgmO.jpg
    Efeito/Função do Artefato: Um cajado diferente dos demais, pois sua aparência mais se assemelha a de uma simples bengala negra com a empunhadura prateada com o formato de uma caveira com olhos vermelhos. Esse objeto é feito com uma mistura de aço negro com fibra de aço arcado, aumentando não somente a sua resistência para aguentar a magia que nele é utilizada assim como o dano físico. Quando a magia é utilizada o objeto se enche de chamas, disparando então o ataque sem gerar danos ao seu portador.
    Bônus: (+ 70 + Bônus de forja) Físico + 40 de dano Mágico. Permite três usos do feitiço Dveifra Fehur.

    Materiais Utilizados:
    Magia Utilizada:
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    Tempo
    Trakarhin
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    Krayvhuz

    Sonar da Tartaruga: O efeito é aprovável, porém a descrição ficou um pouco destoante com o cenário. Essa ideia de sonar me soou muito avançada para as condições de Samaria ou Aronian. Talvez em... Bem, se ainda quiser algo do tipo, pode ajustar um pouco a descrição? Daí é ok.


    Nasubi

    Pincelesubi: Após refletir bastante, acho que esse artefato só poderia ser criado através de um pedido de trama pessoal. O efeito tá muito além do que se imagina em um artefato, muito abrangente, até no âmbito interpretativo. Aliás, mecanicamente, você acaba ignorando o sistema de viagem do fórum. Através da trama pessoal você possa até mudar a abordagem de artefato para algo maior, mais presente, tipo o portal que vocês destruíram na pod, e daí sim conseguir toda essa acessibilidade de estar em vários lugares ao mesmo tempo.

    Lentes de Identificação: Ok. Ok. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x2, Gemas (Diamante) x1, +5 S.O. Qualidade II, 800 palavras para forjar.


    Hikari Yami

    Joia de peitoral do crepúsculo(lágrima de Eien): Ok. Minério arcano x15, Fibra de Aço Arcano x5, Gemas (Diamante) x5, +15 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.


    Siniy Koshmar

    Океанический вид (Okeanicheskiy vid): Ok. Minério arcano x15, Fibra de Aço Arcano x1, Gemas (Safira) x3, Gemas (Aquamarine) x3, Gemas (Pérola) x1, +15 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.


    Llora

    Concha do pacificidade: Ok. Minério arcano x15, Fibra de Aço Arcano x15. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.


    Demian Hauser

    Celestial: Esse tipo de artefato só pode ser conseguido através de um pedido de trama pessoal. Ele envolve muito mais do que uma simples criação mágica, tem todo o aspecto divino que deve ser elaborado e trabalhado dentro de um item para impedir que um deus exerça sua influência.

    Daydreams: A ideia é boa, mas artefatos não são feitos com minérios comuns, mas sim mágicos. Os primeiros são resistentes e afiados, os segundos são mais aptos à condução de mana e magia. Portanto, o dano máximo que tu pode pegar com um cajado fisicamente é: Qualidade I - 20, Qualidade II - 30, Qualidade III - 40. E artefatos não ganham bônus de forja, afinal, minérios mágicos são menos maleáveis à fundição, já que são mais propícios a condições etéreas! Além disso, o feitiço só pode ser usado duas vez antes de ser recarregado. Para recarregá-lo é necessário mana semelhante ao custo do feitiço, em um processo demorado, que só pode ser feito fora de combate.






    Deste cansado avaliador: Todos os artefatos com o "ok" em negrito podem ser craftados, seguindo os custos, ou podem ser solicitados como recompensa via quest, dependendo do narrador se o artefato vai ser conquistado ou não. Segue-se a tabela: Qualidade I - Fácil. Qualidade II - Médio. Qualidade III - Difícil. Qualidade IV - Insana. Qualquer dúvida ou apontamento referente às avaliações, pode me chamar no discord. Não hesitem! Afinal, um sábio disse uma vez: Staff tem mais que trabalhar.




    Última edição por Tempo em Qui Dez 03, 2020 9:00 am, editado 1 vez(es)
    Tempo
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    Convidado
    Convidado
    Nome do Equipamento: Daydreams
    Explicação/Aparência do Artefato: https://i.imgur.com/t3IbgmO.jpg
    Efeito/Função do Artefato: Um cajado diferente dos demais, pois sua aparência mais se assemelha a de uma simples bengala negra com a empunhadura prateada com o formato de uma caveira com olhos vermelhos. Esse objeto é feita de fibra de aço arcado, cuja uma de suas vantagens é a grande resistência para aguentar a magia que nele é utilizada assim como o dano físico. Quando a magia é utilizada o objeto se enche de chamas, disparando então o ataque sem gerar danos ao seu portador.
    Bônus: + 40 de dano Físico + 40 de dano Mágico. Permite dois usos do feitiço Dveifra Fehur.

    Materiais Utilizados:
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    Nasubi
    Nobre
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    Nome do Equipamento: Pincelesubi
    Explicação/Aparência do Artefato: Um pincel de aparência comum que não requer tinta para ser usado, apenas manipulação de mana. Ao escrever seu nome, "Nasubi", em qualquer base sólida, a mana será incrustada no local em formato do nome da fada que em alguns instantes irá sumir, porém, se mantendo. Após isso a maga poderá se teleportar para próximo do local na qual escreveu seu próprio nome.
    Efeito/Função do Artefato: Marcação de lugares para teleportar-se. Custo de 200 de mana e 7 dias de cd.

    Este artefato é apenas o fragmento do pincel completo, sendo a ponta. O pincel possuí 5 fragmentos 1/5. O limite de marcações ativas e seres que se pode transportar junto, baseia-se de 1 por fragmento. Quando Nasubi atingir o máximo de marcações e quiser fazer uma nova, a fada escolherá uma das marcações antigas para se desfazer. Esta é a única parte que pode ser construída, para as outras será necessário cumprir uma Trama Pessoal específica.


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 3 19Mslvj
    Nome do Equipamento: Bússola Sem Norte
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma pequena bússola de prata com detalhes cristalizado em azul e inscrições antigas no metal. Possuí duas setas que indicam um caminho, porém que aponta para lugar algum. Entretanto, quando em funcionamento, ambos ponteiros se viram para a mesma direção, confirmando o caminho.
    Efeito/Função do Artefato: Indicada a direção daquilo que a pessoa mais deseja no momento.
    Nasubi
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    Maeve Fwëryatt
    Aingeal Dorcha
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    Nome do Equipamento: Insídia
    Explicação/Aparência do Artefato: Um anel de prata, com pequenos detalhes em azul. É discreto, não muito chamativo, mas que contem uma peculiaridade em si.
    Efeito/Função do Artefato: Ele consegue alterar alguns detalhes da aparência de uma fada, ocultando suas asas e seus chifres/coroa de luz. Essa parte da anatomia não some ou é retraída, apenas não se torna mais visível a visão comum. O que, consequentemente, permite que a verdadeira forma possa ser vislumbrada através de poderes que envolvam visão mágica ou similares.
    Maeve Fwëryatt
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    Elora Vestalis
    Regente
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    Nome do Equipamento: Essência da Natureza
    Explicação/Aparência do Artefato: Um bracelete dourado que envolve o braço como ramos com folhas e uma pequena pedra esverdeada.
    Efeito/Função do Artefato: Permite a fada entender e ser entendida por plantas de qualquer tipo.

    Nome do Equipamento: Essência da Criação
    Explicação/Aparência do Artefato: Um bracelete dourado que envolve o braço como ramos com folhas e uma pequena pedra vermelha.
    Efeito/Função do Artefato: Permite a fada entender e ser entendida por animais e bestas.

    Obs:Se puderem ser feitos juntos, ou fundidos de alguma forma seria melhor.

    Nome do Equipamento: Mapa Espectral
    Explicação/Aparência do Artefato: Aparenta ser um mapa em branco, mas quando aberto revela sua magia.
    Efeito/Função do Artefato: Funciona como um GPS guiando o usuário para o seu destino que precisa ser sussurrado para o mapa antes de ser aberto. O mapa mostra as opções de caminhos e possíveis adversidades "naturais" como muros, paredes, penhascos ou coisa do tipo.

    Nome do Equipamento: Home, Sweet Home
    Explicação/Aparência do Artefato: Um quadrado médio que cabe na mão da portadora e possui um pequeno botão.
    Efeito/Função do Artefato: Ao pressionar o botão e esperar alguns segundos, o quadrado da lugar ao que seria uma tenda, mas assim que entra, descobre-se que é uma miniatura de sua casa, o Refúgio das Fadas, contendo um estoque bom de suprimentos e estoques de algumas coisas que existiam na residência original exatamente para parecer que estava em casa. O ambiente cabe cerca de 4 pessoas, com certo conforto. O estoque é necessário ser abastecido (e comprovado) através de algum roleplay.


    Última edição por Elora em Sáb Dez 19, 2020 5:05 pm, editado 1 vez(es)
    Elora Vestalis
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    Yashin Yami
    Duque
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    Nome do Equipamento: Colar de rubi encantado
    Explicação/Aparência do Artefato: Um colar em arco com uma joia vermelha em seu centro imbuída com mana projetada por um artesão antigo, desde que tornou-se corrompido e sabia que algum dia sua liberdade seria tomada. Assemelha-se a uma grande tira de couro quanto ao tecido trançada em espiral para conferir sustentação.
    Efeito/Função do Artefato: Ativado com mana, este artefato pode espalhar-se como uma segunda pele de escamas rubras que protegem o seu usuário de um dano considerável de 200. Para usar a proteção precisa-se recarregar a mana, além disso, só pode ser utilizada uma vez em combate.
    Yashin Yami
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    Nyx
    Voz de Libertia
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    Nome do Equipamento: Marca da Caçadora
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma argola simples e discreta, geralmente localizada na parte mais pontiaguda de a orelha da elfa.
    Efeito/Função do Artefato: Ao ter seu efeito manifestado, uma pequena liberação de mana é feita estimulando a região cerebral referente a visão, a alterando e melhorando. Permite assim que a usuária aumente o alcance de sua visão para uma distância maior e, caso concentre ainda mais, poderá ter uma visão de infravermelho. Para ter as duas em funcionamento, não poderá estar em constante agitação, devido a concentração necessária.
    Nyx
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    Gwena
    Inspirador
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    Nome do Equipamento: Witches
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma máscara animalesca com características orientais que cobre a metade superior do rosto.
    Efeito/Função do Artefato: Camufla a magia e a assinatura mágica do usuário, dessa forma, o sinal de sua magia fica embaralhado como se falhando quanto mais perto o portador de um artefato de rastreio mágico se aproxima, o impedindo de saber exatamente a localização do bruxo caso esteja em um raio de 10 metros dele.

    Nome do Equipamento: Boost
    Explicação/Aparência do Artefato: Botas de couro reforçado.
    Efeito/Função do Artefato: Graças a magia presente no solado da bota, o portador consegue caminhar sob qualquer superfície como se fosse o chão normal, independente da gravidade por elas se "colarem" a tal superfície.

    Nome do Equipamento: Capa de Invisibilidade
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma capa escura que cobre todo o corpo do portador desde sua cabeça até os pés.
    Efeito/Função do Artefato: Ao colocar o capuz, o efeito da capa acontece e uma magia o deixa invisível, porém os sons por ele emitidos ainda podem ser ouvidos. Por mais que não possa ser vista, o item não concede bônus em furtividade.
    Gwena
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    Nyx
    Voz de Libertia
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    Nome do Equipamento: Guarda Tudo
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma mochila de couro marrom escuro, com detalhes bem feitos e corte impecável, porém de aspecto que pra os outros ainda é incomum. Suas peculiaridades mágicas só são notadas quando alguém ousa olhar em seu interior, encontrando um fundo sem fim.
    Efeito/Função do Artefato: Uma mochila que consegue ocupar uma grande quantidade de itens ignorando seu peso e espaço, dando uma noção de ser um espaço magicamente sem fundo. A mochila protege os itens de serem molhados, caso imersos em água. Não é possível tentar guardar algo que seja maior do que a forma de entrada! Apesar de não ser anti-inflamável, ela possui uma considerável resistência ao fogo, levando um tempo muito maior para poder as chamas provocar prejuízos.
    PS: Não sei se é permitido, mas caso possível seria acrescentado ao fim o efeito de fidelidade ao dono, tal qual o efeito de forja.
    Nyx
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    Elora Vestalis
    Regente
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    Nome do Equipamento: Fìonain
    Explicação/Aparência do Artefato: Feita com material que lembre madeira, a varinha possui pequenos detalhes de Ramos e folhas de videira subindo do cabo em direção à ponta.
    Efeito/Função do Artefato: Reduz 1 turnos de Cast, permite o uso de até duas magias instantâneas, -7 em Dificuldade de Conjuração e anula o aguardo após sucesso do cast, sendo conjurado no turno de uso.
    Lampejo(Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
    Elora Vestalis
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    Zoren Fwëryatt
    Príncipe
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    Nome do Equipamento: Adharc Draíocht
    Explicação/Aparência do Artefato: Durante o tempo que passou foragido da Torre e escondido nas florestas de Kriguer, um grande medo de Zoren foi o que faria quando chegasse o mês de Era e com ele o frio do inverno. Desse modo, sendo um mago formado, Zoren desenhou um artefato mágico para seu chifre que mantém a temperatura de seu corpo sempre estável, independente de onde esteja, seja no calor ou no frio. O artefato é um aro de metal dourado que fica no chifre direito da fada.
    Efeito/Função do Artefato: Este artefato mantém a temperatura ideal do corpo de Zoren sempre estável, independente de estar em um ambiente quente ou frio, mas tem um porém. Esse artefato só o protege de temperaturas ambientes e não artificiais. Ataques mágicos ou afins que utilizem de frio ou calor não são influenciados pelo artefato, causando dano e adversidades normalmente.
    Zoren Fwëryatt
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5712-tramas-zoren-fweryatt?highlight=Zoren
    Siniy Koshmar
    Pesquisador
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    Nome do Equipamento: Bindi Carmesin
    Explicação/Aparência do Artefato: Gemas pequenas e ocas em seu interior, porém, completamente impermeável e com uma habilidade mágica peculiar que torna-se mais útil em posso de indivíduos especialmente ligados ao domínio mágico mais atrelado ao uso ou criação de líquidos. Como um espaço mágico é capaz de armazenar dentro de si alguma quantidade de água, soluções ou outra dessas instâncias, absorvidos ao mergulhar o objeto no que deseja absorver-se. Quando voltado ao uso específico de substâncias que tenha capacidades mágicas como poções ou mana fluída porém, sua capacidade se reduz drasticamente em virtude de suas propriedades e quando absorvidas entram no contador de embriaguez alquímica.
    Efeito/Função do Artefato: Pode acumular dentro de si alguma quantidade de líquidos fluídos e preservá-los duráveis. Para líquidos naturais, cerca de cinco baldes. Para líquidos mágicos, o suficiente para alcançar 200 de mana.
    Siniy Koshmar
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    Tempo
    Trakarhin
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    — Demian Hauser

    Daydreams: Ok. Custo: Fibra de Aço Arcano x20, Pena de Harpia x10, 10 SO, Qualidade III, 1200 palavras para forjar.


    — Nasubi

    Pincelesubi: Editei, adicionando a necessidade de trama pessoal para a formação completa do pincel. Se estiver de acordo, Ok. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x6, +10 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.

    Bússola Sem Norte: A ideia é muito maneira, mas é difícil aplicar ela dentro do rpg, exatamente porque é difícil limitar seu uso. Você pode simplesmente afirmar querer qualquer coisa, e ter um caminho para ela, sem que se possa afirmar realmente se é isso que seu personagem mais quer. Falta algum limite, alguma coisa específica dentro do contexto que torne inegável a vontade do seu personagem.


    — Maeve Fwëryatt

    Insídia: Ok. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x2, Gemas (Diamante) x1, +5 S.O. Qualidade II, 800 palavras para forjar.


    — Elora

    Essência da Natureza: Ok. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x2, Gemas (Esmeralda) x1, +5 S.O. Qualidade II, 800 palavras para forjar.

    Essência da Criação: Infelizmente, falar com bestas e animais é um poder divino. Esse item não pode ser craftado. Peço perdão pelo imprevisto.

    Mapa Espectral: Acho que precisa ter algo que sirva de gatilho ao artefato. Simplesmente ter um mapa de tudo me parece muito estranhamente forte. Acho que criar alguma condição tornaria o item menos poderoso é mais condizente.

    Home, Sweet Home: Editei, adicionando um tamanho saudável, e uma necessidade de você mesmo repor o que têm na sua tenda. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x4, +5 S.O. Qualidade II, 800 palavras para forjar.

    Fìonain: Ok. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x6, +10 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.


    — Yashin Yami

    Colar de rubi encantado: Editei, retirando a parte que ele impede o domínio de hokar sobre você. Nenhuma criação de artefato permite um efeito tão poderoso quanto esse, negar a influência de um Deus. Porém, não é uma coisa impossível, mas é necessário o pedido de uma trama pessoal específica, com uma dificuldade condizente para adquirir algo destas proporções. Se quiser só a parte da proteção, ok. Ok. Custo: Minério arcano x15, Fibra de Aço Arcano x7, Gemas (Ruby) x4, +15 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.


    — Nyx

    Marca da Caçadora: Ok. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x2, Gemas (Esmeralda) x1, +5 S.O. Qualidade II, 800 palavras para forjar.

    Guarda Tudo: Já existe um item igualzinho a esse, e não pode ter dois artefatos tão semelhantes. O item é Mochila Arcana, da Meera. :/


    — Gwena

    Witches: Eu tentei imaginar um cenário narrativo onde essa máscara não vai influenciar nos números. Por exemplo tem um inquisidor do seu lado, ele tá te caçando, ele tenta perceber você mas... Não consegue, por esse item. Me soa capaz de influenciar, sabe.

    Boost: Ok. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x4, +5 S.O. Qualidade II, 800 palavras para forjar.

    Capa de Invisibilidade: Editei, colocando uma nota que não concede nenhum bônus em furtividade. Ok Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x2, Gemas (Diamante) x1, +5 S.O. Qualidade II, 800 palavras para forjar.


    — Zoren Fwëryatt

    Adharc Draíocht: Ok Custo: Minério arcano x10, Gemas (Safira) x1, Gemas (Ruby) x1, +5 S.O. Qualidade II, 800 palavras para forjar.


    — Siniy Koshmar

    Bindi Carmesin: Armazenar mana já existe algo parecido, Refil do Zoren. Armazenar líquidos pode até ser, por isso, editei deixando só essa parte. Aliás, diminui um pouco as quantidades dessa armazenagem. Se estiver de acordo, ok. Ok.






    Deste cansado avaliador: Todos os artefatos com o "ok" em negrito podem ser craftados, seguindo os custos, ou podem ser solicitados como recompensa via quest, dependendo do narrador se o artefato vai ser conquistado ou não. Segue-se a tabela: Qualidade I - Fácil. Qualidade II - Médio. Qualidade III - Difícil. Qualidade IV - Insana? Qualquer dúvida ou apontamento referente às avaliações, pode me chamar no discord. Não hesitem! Afinal, um sábio disse uma vez: Staff tem mais que trabalhar. Tanta técnica que os nomes precisaram ser divididos por um travessão!

    Ah! Conforme solicitado por todos, passei a editar os artefato que continham erros numéricos ou descritivos, e já aprovei direto. Portanto, releiam! Qualquer coisa, chamem! O tempo gastou tempo, nessas avaliações. Espero que gostem.




    Última edição por Tempo em Ter Dez 22, 2020 10:36 am, editado 1 vez(es)
    Tempo
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    Nasubi
    Nobre
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    Nome do Equipamento: Bússola Sem Norte
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma pequena bússola de prata com detalhes cristalizado em azul e inscrições antigas no metal. Possuí duas setas que indicam um caminho, porém que aponta para lugar algum. Entretanto, quando em funcionamento, ambos ponteiros se viram para a mesma direção, confirmando o caminho.
    Efeito/Função do Artefato: Indicada a direção daquilo que a pessoa mais deseja no momento (Limitado por tramas ou quest).
    Nasubi
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    Amayakusa Yami
    Líder de Clã Maior
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    Nome do Equipamento: Oblívio de chamas
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma joia que normalmente é indexada ao pomo de algum equipamento, como cajados, varinhas, espadas, talvez em um colar ou qualquer lugar que sua usuária tenha interesse. Ela possui duas faces e cores, uma vermelha e uma azul, quase perfeitamente unidas e interagi com mana sem dificuldades para conferir um efeito bastante peculiar quando em contato com as chamas ou ligado a estas através do equipamento que é utilizado. Não há nenhuma mudança que realmente interfira na capacidade destrutiva de uma magia ou fogo existente no cenário, mas, este torna-se completamente oposto ao seu teor intuitivo, gélido.
    Efeito/Função do Artefato: O fogo torna-se frio em equivalência. Os efeitos mantém-se o do fogo em si, as queimaduras preservam-se conforme a regra pelo resfriamento ao invés do aquecimento, em suma, apenas a visão interpretativa do elemento e sua coloração mudam, ficando com um tom alvo como gelo. Sua textura também preserva-se a mesma de chamas comuns. O quão um fogo seria intenso para aquecer é equivalente ao quanto torna-se para resfriar(utilizando-se marco em temperatura ambiente), deste modo não altera-se também o dano ou a destruição que pode causar.
    Amayakusa Yami
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    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
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    Diplomacia
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    Nome do Equipamento: Higi no toshokan (秘儀の図書館, Arcane Library)
    Explicação/Aparência do Artefato: Se parece com uma bolsa de couro batido, uma pequena bolsa que pode ser presa à cintura em qualquer direção. Alguns detalhes dourados enfeitam a peça, além de uma joia azul-celeste chamar atenção, presa no meio da abertura, ornamentando um símbolo incomum de um trevo de cinco folhas. A primeira vista, pode ser confundido com um coldre mágico, já que o formato quadrado e achatado parece ter sido feito para guardar um único grimório e nada mais.
    Efeito/Função do Artefato: Considerada uma verdadeira livraria, o artefato permite que o bruxo armazene até três grimórios em um mesmo espaço, se parecendo muito com o famoso Duendópolis, apesar de não haver tanta complexidade quanto. A bolsa alterna entre os grimórios guardados, ocorrendo a troca toda vez que seu usuário tocar-lhe com ao menos uma das mãos e lhe infunda com mana, trocando o grimório atual pelo que ele deseja utilizar. Abrindo o trinco, é possível esvaziar o seu conteúdo de uma só vez, expelindo todos ou apenas os grimórios desejados. O gasto para se trocar o grimório atual é de X pontos de mana, além de haver um custo de X pontos de mana para incluir um novo grimório à coleção.
    Ayato
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    Akira
    Chefe de Guilda
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    Nome do Equipamento: Descendente de Dragão
    Explicação/Aparência do Artefato: Um colar composto por um cordel dourado e um amuleto de dragão envolto a um rubi, quem observar de perto, verá que dentro do rubi há uma pequena onda mágica, como uma energia circulante.
    Efeito/Função do Artefato: O artefato não foi nomeado dessa maneira sem um motivo. Ao usar o Descendente de Dragão, ele desperta os traços mais proeminentes de um mestiço draconato, modificando a aparência de um descendente para deixá-lo mais semelhante fisicamente a raça. Com isso, qualquer outro traço que o mestiço tenha é sobrepujado. Porém, essa mudança não pode ser sustentada por mais de três dias (ongame), ou causará incômodos corporais. Qualquer um que possua meios de ver através de magia ou sentir magia, poderá identificar o artefato ativo. Esse artefato não influência em furtividade ou no aumento de nenhum uso de dados.
    Akira
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3497-p-a-akira#42792
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    Convidado
    Convidado
    Nome do Equipamento: Amuleto de Uno
    Explicação/Aparência do Artefato: https://symbolismofthings.com/wp-content/uploads/2019/07/tridente.png
    Efeito/Função do Artefato: Um tridente de ferro encomendado por Sciario ao ferreiro anão Daloghotir Metalmantle feito para ser colocado na proa de um navio, pode ser retirado depois, sendo fixado no casco do navio. O amuleto em honra a Uno concede proteção ao navio e seus triulantes.
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    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
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    Nome do Equipamento: Guardiões Ignis de fronteiras
    Explicação/Aparência do Artefato: Estátuas grandiosas esculpidas com grande esmero e perfeição detalhista de imagem, sua altura sobrepõe construções razoavelmente altas e sua imagem carrega consigo uma simbologia de ostentação e poder. Roxas, características de um dos principais metais que compõe a sua forja e coonstrução, bravos guerreiros acompanhados de dragões que lhes dão graças por suas costas encaram a orla do oceano como guardiões implacáveis e imóveis. Sua razão é uma apenas, proteger o povo de ataques até certo ponto, moralmente por sua imponência e efetivamente no que refere-se a investidas mágicas enfraquecendo aqueles que combatem por sua orla através de debilitação de magia.
    Mantê-las exige uma grande proporção de mana, deste modo um custo adicional seria imbuído ao informativo do território que as possuir e ela adequa-se como um viés de arma de cerco, com um custo de manutenção aplicado em 5 Sanarios de governo por giro(o que equivale a mesma manutenção de 100 tropas).
    Efeito/Função do Artefato: Quando ativas elas brilham em aspecto roxo mais intenso e retém magias fracas denigrindo ou anulando suas eficiências através de sua órbita, expandindo o efeito do askarhol e atuando conforme os números do próprio metal quando forjado em sua atribuição mínima(sem rolagem de dados) em um valor de 130 de contenção de dano mágico(Mesma área de ação atribuída ao campo arcano). Sua proteção não possui eficiência alguma por golpes físicos.



    *O askarhol é um metal naturalmente de Drakir, de modo que estou buscando criar uma espécie de singularidade de identidade através de um artefato singular que reflita esta visão de "anti-magia" desenvolvida por bases de conhecimento local como a universidade que carrega o mesmo nome, tal qual uma elite governamental versada em magia e forja, não veria problemas em realizar uma trama para isso se necessário for, mas gostaria de uma avaliação sobre este para embasar então a solicitação e o desenvolvimento desta.
    Hikari Yami
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    Kalam
    Urakivari
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    Nome do Equipamento: Tapete mágico
    Explicação/Aparência do Artefato: Visualmente, não passa de tapeçaria velha, de um vermelho puído e desbotado. Mas o artefato na verdade é um tapete encantado com magia para servir como meio de transporte, voando. Ele responde a mana dos passageiros para iniciar sua decolagem e cobra quantias periódicas para manter-se em voo, sendo passível de ser manobrado livremente enquanto em trânsito, alçando alturas de até cinquenta metros. Possui dimensões suficientes para abarcar até três pessoas, dividindo o custo entre os passageiros sempre que estiver levando mais de um.
    Efeito/Função do Artefato: O tapete cobra uma quantia de cinquenta pontos de mana quando ativado e dez nos posteriores. Caso não haja ninguém sobre ele é desativado automaticamente, perdendo parte do tamanho e capacidade de voo — nessa forma ela pode ser dobrado ou enrolado para se carregar com mais facilidade.
    Kalam
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