• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Solicitações

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Pai de Todos
    Criador
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Relembrando a primeira mensagem :

    As Crônicas de Samaria

    Criação de Artefato Mágico


    Código:
    [b]Nome do Equipamento:[/b]
    [b]Explicação/Aparência do Artefato:[/b]
    [b]Efeito/Função do Artefato:[/b]

    A quantidade de peças necessárias será definido aqui, pela Staff.

    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Pai de Todos
    Criador
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    ARTEFATOS SOLICITADOS ANTES DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA, FOI NEGADO.

    FAVOR SOLICITAR NOVAMENTE DE ACORDO COM O SISTEMA.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwena
    Inspirador
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 JeaJ29i
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 X0yjlwS
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 JeaJ29i
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 X0yjlwS
    Nome do Equipamento: Witches
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma máscara animalesca com características orientais que cobre a metade superior do rosto.
    Efeito/Função do Artefato: Camufla a magia e a assinatura mágica do usuário, interferindo em tentativas de leitura ou rastreio mágico.
    Gwena
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5710-tramas-gwena
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 Japan-anime-naruto-orochimaru-cosplay-prop
    Nome do Equipamento: Juramento de ellendil
    Explicação/Aparência do Artefato: Um brinco forjado de maneira mágica, possui um efeito passivo peculiar atrelado a situações em que sua própria índole está sendo perdida ou posta em chegue. Quando algo que não é real, tal qual ilusões ou situações em que através de habilidades comunicativas impressionante são impostas sobre sua portadora eles se aquecem provocando um ardor, alertando sobre a influência que lhe pesa para que ela possa agir de acordo.
    Efeito/Função do Artefato: Retira um efeito causado por modificador social ou ilusão(apenas uma vez por rp para cada pessoa causadora)

    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 Kayle-14Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 QG9v
    Nome do Equipamento: Joia de peitoral do crepúsculo(lágrima de Eien)
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma joia que adorna o centro de um peitoral previamente criado, indexa-se a mana de sua portadora como parte de um circuito. Quando sua usuária é acometida por uma influência que lhe ameasse consideravelmente quanto a sua vida, ultrapassando um certo limite cria um efeito protetor que manifesta-se ao seu entorno na figura de um ser alado que lhe abraça calorosamente, manifestando-se em uma aura que a envolve, unindo-se com Hikari e lhe conferindo um aspecto apenas visual iluminado e com chifres tal qual o de suas mãos, protegendo-lhe. Este artefato foi a última vontade de sua mãe antes de destruir-se.
    Efeito/Função do Artefato: Quando a usuária recebe um dano superior a 125 de dano, ou, sua vida abaixa de 40% uma aura protetora surge bloqueando 200 de dano por dois turnos. Ao fim do efeito a proteção adjacente é convergida a sua usuária na forma de cura, reestabelecendo o valor restante não obliterado.(efeitos visuais não afetam a mecânica ou qualquer habilidade adicional)

    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 988582_anel-prata-925-galhos-folhas-regulavel-106_z2_637171267131152159
    Nome do Equipamento: Anel de galhas
    Explicação/Aparência do Artefato: Seguindo os princípios de uma varinha e exigindo conhecimento e domínio a cerca de seu uso para tornar-se possível utilizá-lo, este, nada mais é do que uma estilização do mesmo artefato, mas, conferindo-lhe um design mais prático e dinâmico, além de mais belo no que refere-se a opinião de sua portadora. Feito nos melhores metais disponíveis também um símbolo de luxo gracioso.
    Efeito/Função do Artefato: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas, reduz 7 pontos de dificuldade em cast e (apenas colocando números pois no fim é baseado em um dos artefatos, adaptando a algo que imagino mais aparentado para minha personagem utilizar, mas, mantendo-se o requerimento da perícia "varinhas" em sua utilização.)

    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 Jinwateryu-moda-joias-925-aneis-de-prata-amante-asas-dos-anjos-de-aliancas-de-casamento-aneis-de-noivado-aneis-conjunto-com-zirc
    Nome do Equipamento: Wings and flowers
    Explicação/Aparência do Artefato: Um item de cunho peculiar, adornado por uma joia em seu centro e um metal brilhante que reflete certa riqueza aparente e glamour. Sozinho, um dos anéis é um item inútil, mas, quando utilizado por duas pessoas reflete o estado de saúde de quem o utiliza criando um efeito temporal forte. Dado a quem se preza, sinaliza com uma luz vermelha quando um dos dois encontra-se em risco, ativando um efeito mágico que os permite teleportarem-se aos braços um do outro.
    Efeito/Função do Artefato: Assume um aspecto vermelho quando um dos envolvidos abaixa de 40% do hp, permitindo-os guiarem-se um ao outro através de uma quebra de dimensão poderosa. Para restabelecer o efeito, se utilizado uma vez, é necessário o uso de três poções médias energizando o artefato.
    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Llora
    Pulsares
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 Final-Fantasy-VII-Remake-Tifa
    Nome do Equipamento: Concha do pacificidade
    Explicação/Aparência do Artefato: Um brinco bebido em mana deixando como legado para sua filha pela mãe que a vendeu a Hokar, levado consigo pelo pai após revê-la inspira-se sobre sua vontade de vê-la bem e viva apesar de suas decisões primordiais. Este brinco cria uma proteção que impede que as vozes em sua cabeça continuem, trazendo tranquilidade e dando-lhe liberdade plena de escolha acima de sua força de vontade prévia já existente. Além disso esta mesma proteção pode manifestar de forma física com uma barreira incolor para evitar que leve dano letal e perca o controle.
    Efeito/Função do Artefato: Quando sua portadora recebe um dano que seria letal uma barreira incolor de duzentos de redução de dano lhe cerca evitando que sua natureza corrompida seja revelada, além disso age sobre essa mesma natureza amenizando seus impulsos e ajudando-lhe a manter o controle.
    Llora
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Siniy Koshmar
    Pesquisador
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Nome do Equipamento: Океанический вид (Okeanicheskiy vid)
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma espécie de elmo feito com pedras marinhas cujo aspecto em si não é foco de sua proteção oferecida. O verdadeiro poder está na joia ao seu centro, uma gema azul e brilhante oval que guarda em si uma porção de mana tomada do oceano para si. Quando sua portadora está em perigo recobre o seu corpo com uma película de água fluída que confronta ataques e protege a vida desta de forma defensiva.
    Efeito/Função do Artefato: Quando sua portadora recebe um dano superior a sessenta por cento de sua vida e outro dano lhe será infligido libera um aspecto aquoso de mana que protege seu corpo em até duzentos de dano, fechando sangramentos e outras feridas que estejam na superfície de seu corpo.(O elmo em si não protege de dano)
    Siniy Koshmar
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Nirtholiel
    Duquesa
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 NW5M7nw
    Nome do Equipamento: Smer
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma pedra de esmeralda de quatro lados, porém não quadrada. Fica colada no centro do tórax.
    Efeito/Função do Artefato: Utilizando a própria mana, Nirtholiel acumula a energia na joia que quando ativa, lhe protege em 200 pontos de dano, evitando de ser atingida
    Nirtholiel
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Nasubi
    Nobre
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 P6npwvI
    Nome do Equipamento: Libélula
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma varinha com uma pegada macia, coloração roxa e detalhes em dourado. Sua ponta inversa do cabo há o que parece uma borboleta ou libélula, trazendo as cores padrões da varinha em um todo e gemas roxas que guardam em seus núcleos, feitiços de até nível 8.
    Efeito/Função do Artefato: Reduz 2 turnos de Cast, permite o uso de até três magias instantâneas, -7 em Dificuldade de Conjuração e anula o aguardo após sucesso do cast, sendo conjurado no turno de uso.

    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 8fKke8o
    Nome do Equipamento: Tornespher
    Explicação/Aparência do Artefato: As Tornespher são um par de tornozeleiras com uma saphira roseada que armazena mana do usuário. Elas carregam em si, uma habilidade defensiva que quando ativa, cria um domo ao redor do usuário, impedindo que qualquer coisa passe por ela. Quem estiver dentro da cúpula, estará protegido.
    Efeito/Função do Artefato: Um domo defensivo é conjurado em um raio de até 5 metros, impedindo que qualquer coisa passe e defendendo/neutralizando até 200 de dano.

    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 JaTa6zn
    Nome do Equipamento: Patic Flower
    Explicação/Aparência do Artefato: Patic Flower é uma presilha feita com gemas em uma mistura de azul e rosa. A mesma prende-se no cabelo ou na roupa. Possuí somente 5 pétalas. Cada pétala armazena a assinatura de mana de uma pessoa em específico. Através  disso, uma conexão é criada entre a usuária do artefato e as pessoas que introduziu sua mana nas pétalas, permitindo dialogar através do pensamento, aquilo que desejam comunicar a pessoa. Caso o item esteja com todas as pétalas preenchidas e a usuária quiser adicionar uma nova pessoa, basta repetir todo processo, pois a nova energia irá tomar posse da pétala ocupada.
    Efeito/Função do Artefato: Comunicação a distância através do pensando.

    Assinatura 1:
    Assinatura 2:
    Assinatura 3:
    Assinatura 4:
    Assinatura 5:
    Nasubi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Krayvhuz
    Mestre de Armas
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EPVnxn6
    Nome do Equipamento: Proteção Materna
    Explicação/Aparência do Artefato: Um colar comum, possuindo um pingente de ouro em formato retangular. Ele abre e fecha, funcionando como um mini porta retrato, contendo em seu interior, a ilustração impecável de sua mãe.
    Efeito/Função do Artefato: Antes de partir, a mãe de Krayvhuz lhe entregou um colar para o rapaz nunca se sentir longe dela. Entretanto, sem o mesmo saber, o objeto possuía peculiaridades mágicas que lhe protegem contra 200 pontos de dano e efeitos negativos. O cordão é facilmente recarregável com mana para novas utilizações.
    Krayvhuz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Kryos
    Bruxo
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Nome do Equipamento: Escolha de Kryos
    Explicação/Aparência do Artefato: Um anel de aço arcano com um rubi incrustado do lado interno. O anel carrega traços finos e belos por toda sua extensão e dentro de si, a assinatura feita pelo próprio Akuro: "Não me invoque quando estiver bêbada, s. Bruxo." A gema além de tornar a parte interna do anel mais bela, também funciona como ponto canalizador da energia.
    Efeito/Função do Artefato: O anel conhecido como "Escolha de Kryos" é um artefato único, que possui um único par. Este anel funciona de uma maneira muito simples. O dono do par do anel de Kryos está vinculado ao bruxo de uma maneira extremamente poderosa, cujo qual o feitiço ponto-a-ponto de Kryos está vinculado. Caso haja a necessidade e um verdadeiro anseio da pessoa que carrega seu par, consumindo 200 pontos de mana do próprio bruxo e do outro dono do par(consumo de 400), Kryos se reúne a essa pessoa, sendo teleportado até a presença deste par. Caso o bruxo ou o par opte, pode não conjurar a convocação, porém criar um efeito semelhante ao feitiço grimorial "Aonde você está?" criando um rastro visível para o portador do anel até encontrar seu par, funcionando como um rastreador natural.

    -

    Nome do Equipamento: A Sombra de Kryos
    Explicação/Aparência do Artefato: Pode parecer apenas um tecido comum, muito utilizado por bruxos e magos ao redor do globo: um sobretudo, aparentemente feito de couro fosco ou algo semelhante. Mas o de Kryos possui um segredo. O bruxo armazenou fragmentos de ferro arcano entre o tecido, para poder trabalha-lo em alguns truques.
    Efeito/Função do Artefato: Permite que Kryos encante o sobretudo com hemalurgia, enrijecendo-o ferro se necessário. O sobretudo também é imune ao fogo, dado o ferro arcano presente nela.

    -

    Nome do Equipamento: A Estirpe de Akuro
    Explicação/Aparência do Artefato: Luvas de couro. Luvas de couro fosco, cujo qual possuem fibras de ferro arcano por todo seu tecido em sim bolos rúnicos de magia arcana. Quem bate o olho pensa que é apenas uma forma elegante de Kryos se portar, pois não suja suas mãos em seus processos mais selvagens de combate. Mas na realidade, a Estirpe funciona semelhante a Sombra. Com uma manipulação rápida de energia de Kryos(com o efeito hemalurgico) o bruxo consegue revestir a luva com ferro e consequentemente evitar ferimentos extremos na mesma.
    Efeito/Função do Artefato: Permite que Kryos encante as luvas com hemalurgia, enrijecendo-o como ferro se necessário. As luvas também são imunes ao fogo, dado o ferro arcano presente nelas.
    Kryos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Nome do Equipamento: Carimbo de rastreamento mágico
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma espécie de carimbo encantado coloca uma marcação em uma pessoa que não pode ser removida, arraigando em sua mana com uma imagem de uma estrela sem brilho envolta por um círculo, normalmente na altura do calcanhar. Esta não atua negativamente nas capacidades do usuário em si, mas, registra a localização do alvo na mente de quem segura o carimbo que originou a marca e emite uma luz forte caso o alvo comece a afastar-se de mais. Este artefato serve para conferir liberdade condicional a prisioneiros que apresentem bom comportamento e/ou razões válidas, aprovadas em Juri pelo inquérito organizado pela coroa na presença de algum pulsares ou da própria líder.
    Efeito/Função do Artefato: Registra a localização do alvo na mente de quem segura o carimbo que originou a marca e emite uma luz forte caso o alvo comece a afastar-se de mais ou o selo seja violado por magia.
    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Nyx
    Voz de Libertia
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 JnY2DHF
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 WwdMBTE
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 JnY2DHF
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 WwdMBTE
    Nome do Equipamento: Black Heart
    Explicação/Aparência do Artefato: (Imagem representativa) Um belo medalhão constituído de uma gema escura, com um cordão feito de prata. O medalhão é pequeno e não é pesado, podendo facilmente ser escondido debaixo das vestes.
    Efeito/Função do Artefato: O medalhão possui a capacidade de vibrar quando o portador é alvo de "intenção assassina". Ou seja, quando alguém possui o objetivo de atacar fatalmente o portador. Quanto maior é a intenção assassina, mais o medalhão responde ao vibrar. A reação ainda assim é discreta, geralmente percebida apenas por quem usa. Não mostra a direção ou a quem realmente pertence a intenção, porém quanto maior e quanto mais próximo, maior é a reação do artefato.
    Nyx
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2432-p-a-nyx#28377
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5863-tramas-nyx#68807
    Zoren Fwëryatt
    Príncipe
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 AZcKA6Y
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 DobTgaO
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 AZcKA6Y
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 DobTgaO
    Nome do Equipamento:Anam déanta
    Explicação/Aparência do Artefato:Um par de anéis de prata com uma única gema incrustada. No de Zoren a cor da pedra é alaranjada e, no de Elora, azul. Os anéis inicialmente surgiram com a idéia de uma simples lembrança para tempos de saudade, mas a necessidade de proteger um ao outro que as fadas tinham acabou gerando algo maior. Desse modo, as joias contam com um poderoso feitiço de ligação interespacial cuja função é sempre manter Zoren e Elora pertos um do outro. As gemas infundidas com mana carregam os selos do feitiço interespacial que sinalizam quando um dos usuários sofre uma grande quantidade de dano e a partir disso, mediante vontade de seu possuidor, pode quebrar as fronteiras espaciais e teletransporta-lo para a localização do dono do outro anel, ou invocá-lo.
    Efeito/Função do Artefato: Zoren e Elora podem saber através do anel quando o outro foi seriamente machucado. Além disso, Zoren pode se teletransportar até Elora caso queira ou teletransportar Elora até si, a fada pode fazer o mesmo com o macho. Podem ser recarregado com uma poção de mana grande ou com um item que realiza recargas mágicas.


    Nome do Equipamento:Refil
    Explicação/Aparência do Artefato:: Antes de sair de Arzallum, Zoren se tornou um poderoso arquimago e nesse processo aprendeu a arte da confecção de cajados e armas mágicas, tal como recarregá-las após o gasto de seus poderes. Sendo assim, foi capaz de criar um curioso artefato que gradualmente armazena a mana do ambiente e, quando completamente carregado, tem a capacidade de recarregar os poderes de um artefato mágico/arma mágica, sem custo. Este objeto é feito de aço arcano e gemas preciosas que dão a capacidade de absorção da energia natural. O formato lembra um... copo.
    Efeito/Função do Artefato: Uma vez por quest ou evento Zoren pode recarregar um artefato mágico sem custo, utilizando a energia armazenada naturalmente pelo artefato. A partir do uso dessa primeira carga o item passa a funcionar como um condutor. A fada ainda consegue recarregar outros artefatos, mas ao custo de 200 de MP por utilização.


    Nome do Equipamento: Sciath Adharc
    Explicação/Aparência do Artefato: Estudando na Torre de Arzallum, Zoren se deu conta de que o mundo pode ser muito cruel e que grandes perigos podem surgir nos momentos mais inesperados. Sendo assim, aproveitando todo o conhecimento mágico que tinha ao seus dispor, o macho feérico confeccionou um artefato de proteção. O objeto nada mais é do que um aro dourado incrustado com diversas runas mágicas cuja única função é a proteção, física ou mágica, de seu portador. O aro fica preso ao chifre esquerdo de Zoren e, para os leigos que o veem, parece apenas um simples adorno.
    Efeito/Função do Artefato: O aro preso ao chifre da fada cria um poderoso escudo azul translúcido que protege Zoren de até 200 pontos de dano, sejam eles físicos ou mágicos. Pode ser recarregado com uma poção de mana grande ou com um item que realiza recargas mágicas.

    Nome do Equipamento: Adharc Draíocht
    Explicação/Aparência do Artefato: Zoren presenciou coisas sinistras na Torre de Arzallum e por isso mesmo sabe muito bem o quão perigoso um mago escondido pode ser. Sendo assim, a fada criou este artefato para que o alerte sempre que um feitiço ou magia ou perturbação mágica seja usado perto de si. Este aro também sente a influência de seres mágicos e, semelhante ao aro de proteção, este também é um adorno dourado incrustado de runas mágicas, mas fica no chifre direito do macho.
    Efeito/Função do Artefato: Qualquer magia, feitiço ou perturbação mágica, usada ou em uso, é detectada num raio de 200 metros pelo aro no chifre da fada. O aro também alerta Zoren sobre qualquer Imortal, Corrompido, Akar, Deus, criatura mágica ou ser com uma forte influência mágica que se aproxime mais de 50 metros do mago e esteja sem um feitiço de proteção mais poderoso que o artefato.
    Zoren Fwëryatt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3327-p-a-zoren-fweryatt#40850
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5712-tramas-zoren-fweryatt?highlight=Zoren
    Liùsaidh Cailleach
    Guardião
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 ZlrHt9o
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 NECOJUz
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 ZlrHt9o
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 NECOJUz
    Nome do Equipamento: Sealladh Domhainn
    Explicação/Aparência do Artefato: Globo ocular, feito especificamente para Liùsaidh, com íris de cor dourada. Após perder seu olho em serviço para a Rainha Althea, Liùsaidh recebeu, como recompensa por sua lealdade e devoção à coroa élfica um novo olho. O globo ocular foi feito e imbuído por magia, por isso, além de funcionar como um olho regular, é capaz de feitos que olhos comuns não conseguem realizar.
    Efeito/Função do Artefato: Adapta-se a iluminação do ambiente, permitindo que Liùsaidh enxergue durante a noite. O olho é capaz de detectar a presença de magia, conseguindo "vê-la", embora não seja capaz de identificá-la. Apenas verá a magia que envolve seres vivos e objetos, podendo apenas distinguir quão poderosa ela é por conta de sua aura. O olho mágico também permite que a elfo enxergue através de objetos, por um curto período, com efeito em área. Sob escolha da elfo, o olho também é capaz de aumentar o alcance de sua visão, sendo ainda mais eficaz que uma luneta ou uma lupa, a depender da necessidade.
    Liùsaidh Cailleach
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1708-pa-liusaidh-cailleach
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elora Vestalis
    Regente
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 KB1KOqh
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 JZl4Lgh
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 KB1KOqh
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 JZl4Lgh
    Nome do Equipamento: Sìolta
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma bolsa simples de cor marrom com um trevo de quatro folhas verde pintado. Dentro da bolsa existem sementes magicas que servem para auxiliar a fada a lutar em lugares não naturais e sem acesso a terra ou solo fértil.
    Efeito/Função do Artefato: As sementes magicas são capazes de germinar e crescer em qualquer superfície ao serem alvo de magias da portadora.

    Elora Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1733-pa-elora
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5825-tramas-elora-vestalis
    Pai de Todos
    Criador
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Meus queridos filhos, deixa eu ressaltar uma das observações que parece que não ficou tão clara: Atenção - Artefatos mágicos NÃO PODEM influenciar nos números. Não pode somar em bloqueios, acertos, esquivas, conjurações, enfim. O foco do artefato é criar um item narrativo, não mecânico impactando nos combates.

    Os itens são todos muitos legais, mas estão muito fortes! O que os deuses vão achar se artefatos mágicos serem mais poderosos que as armas divinas? Guerra e caos! Precisamos evitar isso, não é mesmo? A exceção é o item defensivo, é claro.


    Gwena:

    Hikari Yami:

    Llora:

    Siniy Koshmar:

    Nirtholiel:

    Nasubi:

    Krayvhuz:

    Kryos:

    Nyx:

    Zoren Fwëryatt:

    Liùsaidh Cailleach:

    Elora:


    Avaliações feitas por outro Staff. O que não tem preço/ingredientes para serem feitos, não foi aprovado. Ajustar de acordo com as orientações e repostar.


    Última edição por Pai de Todos em Qui Nov 26, 2020 12:59 am, editado 1 vez(es)
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Nyx
    Voz de Libertia
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 JnY2DHF
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 WwdMBTE
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 JnY2DHF
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 WwdMBTE
    Nome do Equipamento: Black Heart
    Explicação/Aparência do Artefato: (Imagem representativa) Um belo medalhão constituído de uma gema escura, com um cordão feito de prata. O medalhão é pequeno e não é pesado, podendo facilmente ser escondido debaixo das vestes.
    Efeito/Função do Artefato: O medalhão possui a capacidade de vibrar quando o portador é alvo de "intenção assassina". Ou seja, quando alguém possui o objetivo de atacar fatalmente o portador. Quanto maior é a intenção assassina, mais o medalhão responde ao vibrar. A reação ainda assim é discreta, geralmente percebida apenas por quem usa. Não mostra a direção ou a quem realmente pertence a intenção, porém quanto maior e quanto mais próximo, maior é a reação do artefato. Importante destacar que o artefato não concede bônus em percepção.
    Nyx
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2432-p-a-nyx#28377
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5863-tramas-nyx#68807
    Elora Vestalis
    Regente
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 KB1KOqh
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 JZl4Lgh
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 KB1KOqh
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 JZl4Lgh
    Nome do Equipamento: Sìolta Draíochta
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma bolsa simples de cor marrom com um trevo de quatro folhas verde pintado que guarda o verdadeiro artefato. Dentro da bolsa existem sementes magicas que servem para auxiliar a fada a lutar em lugares não naturais e sem acesso a terra ou solo fértil.
    Efeito/Função do Artefato: As sementes magicas são capazes de germinar e crescer em qualquer superfície ao serem alvo de magias da portadora. Após seu uso elas voltam novamente para a bolsa m forma de sementes.
    Elora Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1733-pa-elora
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5825-tramas-elora-vestalis
    Zoren Fwëryatt
    Príncipe
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 AZcKA6Y
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 DobTgaO
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 AZcKA6Y
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 DobTgaO
    Nome do Equipamento: Anam déanta
    Explicação/Aparência do Artefato: Um par de anéis de prata com uma única gema incrustada. No de Zoren a cor da pedra é alaranjada e, no de Elora, azul. Os anéis inicialmente surgiram com a idéia de uma simples lembrança para tempos de saudade, mas a necessidade de proteger um ao outro que as fadas tinham acabou gerando algo maior. Desse modo, as joias contam com um poderoso feitiço de ligação interespacial cuja função é sempre manter Zoren e Elora pertos um do outro. As gemas infundidas com mana carregam os selos do feitiço interespacial que sinalizam quando um dos usuários sofre uma grande quantidade de dano e a partir disso, mediante vontade de seu possuidor, pode quebrar as fronteiras espaciais e teletransporta-lo para a localização do dono do outro anel, ou invocá-lo.
    Efeito/Função do Artefato: Zoren e Elora podem saber através do anel quando o outro foi seriamente machucado. Além disso, Zoren pode se teletransportar até Elora caso queira ou teletransportar Elora até si, a fada pode fazer o mesmo com o macho. Podem ser recarregado com uma poção de mana grande ou com um item que realiza recargas mágicas. O tempo de recarga para usar o efeito de nove é de uma semana.

    Nome do Equipamento: Refil
    Explicação/Aparência do Artefato: Antes de sair de Arzallum, Zoren se tornou um poderoso mago e nesse processo aprendeu a arte da confecção de cajados e armas mágicas, tal como recarregá-las após o gasto de seus poderes. Sendo assim, foi capaz de criar um curioso artefato que gradualmente armazena a mana do ambiente e, quando completamente carregado, tem a capacidade de recarregar os poderes de um artefato mágico/arma mágica, sem custo. Este objeto é feito de aço arcano e gemas preciosas que dão a capacidade de absorção da energia natural. O formato lembra um... copo.
    Efeito/Função do Artefato: Zoren é capaz de carregar o Refil com sua própria mana ao custo de 200MP, a deixando armazenada no artefato para um uso futuro. A partir do uso dessa primeira carga o item perde sua função até que seja recarregado.

    Nome do Equipamento: Sciath Adharc
    Explicação/Aparência do Artefato: Estudando na Torre de Arzallum, Zoren se deu conta de que o mundo pode ser muito cruel e que grandes perigos podem surgir nos momentos mais inesperados. Sendo assim, aproveitando todo o conhecimento mágico que tinha ao seus dispor, o macho feérico confeccionou um artefato de proteção. O objeto nada mais é do que um aro dourado incrustado com diversas runas mágicas cuja única função é a proteção, física ou mágica, de seu portador. O aro fica preso ao chifre esquerdo de Zoren e, para os leigos que o veem, parece apenas um simples adorno.
    Efeito/Função do Artefato: O aro preso ao chifre da fada cria um poderoso escudo azul translúcido que protege Zoren de até 200 pontos de dano, sejam eles físicos ou mágicos. Pode ser recarregado com uma poção de mana ou com um item que realiza recargas mágicas e a mana necessária é equivalente ao dano defendido. Só pode ser usado uma vez por combate.

    Nome do Equipamento: Adharc Draíocht
    Explicação/Aparência do Artefato: Zoren presenciou coisas sinistras na Torre de Arzallum e por isso mesmo sabe muito bem o quão perigoso um mago escondido pode ser. Sendo assim, a fada criou este artefato para que o alerte sempre que um feitiço ou magia ou perturbação mágica seja usado perto de si. Semelhante ao aro de proteção, este também é um adorno dourado incrustado de runas mágicas, mas fica no chifre direito do macho.
    Efeito/Função do Artefato: Um aro sensível à magia, funciona como um sensor a energia mágica ativa num raio de 30 metros ao redor da fada. Pode perceber um feitiço ilusório lançado perto dele, mas não um que já estivesse ativo antes de sua chegada, por exemplo.
    Zoren Fwëryatt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3327-p-a-zoren-fweryatt#40850
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5712-tramas-zoren-fweryatt?highlight=Zoren
    Nasubi
    Nobre
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 P6npwvI
    Nome do Equipamento: Libélula
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma varinha com uma pegada macia, coloração roxa e detalhes em dourado. Sua ponta inversa do cabo há o que parece uma borboleta ou libélula, trazendo as cores padrões da varinha em um todo e gemas roxas.
    Efeito/Função do Artefato: Reduz 1 turnos de Cast, permite o uso de até duas magias instantâneas, -7 em Dificuldade de Conjuração e anula o aguardo após sucesso do cast, sendo conjurado no turno de uso.
    Lampejo(Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.


    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 8fKke8o
    Nome do Equipamento: Tornespher
    Explicação/Aparência do Artefato: As Tornespher é uma tornozeleira com uma saphira roseada que armazena mana do usuário. Ela carrega em si, uma habilidade defensiva que quando ativa, cria um domo ao redor do usuário, impedindo que qualquer coisa passe por ela. Quem estiver dentro da cúpula, estará protegido.
    Efeito/Função do Artefato: Um domo defensivo é conjurado ao redor de Nasubi, impedindo que qualquer coisa passe e defendendo/neutralizando até 200 de dano. Só pode ser usado uma vez por combate e pro efeito ser reutilizado é necessário "reabastecer" o item com mana dela equivalente à redução.


    Nome do Equipamento: Termal
    Explicação/Aparência do Artefato: A Termal é uma joia vulcânica avermelhada muito rara. Suas propriedades místicas levam consigo o calor do fogo por onde quer que esteja, sendo capaz de aquecer uma pessoa mesmo que esteja afundada na neve.
    Efeito/Função do Artefato: Aquece e impede o portador de sofrer com o frio natural.


    Nome do Equipamento: Pincelesubi
    Explicação/Aparência do Artefato: Um pincel de aparência comum que não requer tinta para ser usado, apenas manipulação de mana. Ao escrever seu nome, "Nasubi", em qualquer base sólida, a mana será incrustada no local em formato do nome da fada que em alguns instantes irá sumir, porém, se mantendo. Após isso a maga poderá se teleportar para próximo do local na qual escreveu seu próprio nome.
    Efeito/Função do Artefato: Marcação de lugares para teleportar-se.


    Nome do Equipamento: Lentes de Identificação
    Explicação/Aparência do Artefato: Um par de lentes usadas nos olhos do usuário. Elas tem uma única e simples função que se ativa com um pequeno consumo de injeção de mana. Essas lentes são usadas pelo exército de Nasubi para conter inimigos/espiões indesejados nesses tempos de guerra e prende-los no ato sem saberem o motivo.
    Efeito/Função do Artefato: Identificar raças ao observar a pessoa. Quando o individuo for analisado, uma cor característica emitirá do mesmo, indicando sua raça.


    Última edição por Nasubi em Qua Nov 25, 2020 8:47 pm, editado 4 vez(es)
    Nasubi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Nirtholiel
    Duquesa
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 NW5M7nw
    Nome do Equipamento: Smer
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma pedra de esmeralda de quatro lados, porém não quadrada. Fica colada no centro do tórax.
    Efeito/Função do Artefato: Utilizando a própria mana, Nirtholiel acumula a energia na joia que quando ativa, lhe protege em 200 pontos de dano, evitando de ser atingida. Só pode ser usado uma vez por combate e pro efeito ser reutilizado é necessário "reabastecer" o item com mana dela equivalente à redução.
    Nirtholiel
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Krayvhuz
    Mestre de Armas
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 EPVnxn6
    Nome do Equipamento: Proteção Materna
    Explicação/Aparência do Artefato: Um colar comum, possuindo um pingente de ouro em formato retangular. Ele abre e fecha, funcionando como um mini porta retrato, contendo em seu interior, a ilustração impecável de sua mãe.
    Efeito/Função do Artefato: Antes de partir, a mãe de Krayvhuz lhe entregou um colar para o rapaz nunca se sentir longe dela. Entretanto, sem o mesmo saber, o objeto possuía peculiaridades mágicas que lhe protegem contra 200 pontos de dano. O cordão é facilmente recarregável com mana para novas utilizações.

    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 Product-image-1470756934_1200x1200
    Nome do Equipamento: Sonar da Tartaruga
    Explicação/Aparência do Artefato: Um par de brincos no formato de uma tartaruga que possuí gemas azuis no formato do casco. Essa joia encontrada somente no mar, consegue emitir ondas sonoras. Embora esteja sendo usado próximo ao ouvido, o som escutado não é incomodo.
    Efeito/Função do Artefato: É um dispositivo criado para detectar e localizar coisas ou seres submersos na água por meio das ondas sonoras que os alvos refletem ou produzem. O sonar ativo funciona basicamente como o radar, só que usa pulsos sonoros.

    O pulso do sonar, é emitido e ao encontrar um obstáculo, retorna ao emissor. Medindo-se o tempo que o “ping” levou para ir e voltar, tem-se como calcular a distância do objeto ecoado.


    Última edição por Krayvhuz em Sex Nov 27, 2020 5:55 pm, editado 2 vez(es)
    Krayvhuz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Siniy Koshmar
    Pesquisador
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Nome do Equipamento: Океанический вид (Okeanicheskiy vid)
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma espécie de elmo feito com pedras marinhas cujo aspecto em si não é foco de sua proteção oferecida. O verdadeiro poder está na joia ao seu centro, uma gema azul e brilhante oval que guarda em si uma porção de mana tomada do oceano para si. Quando sua portadora está em perigo recobre o seu corpo com uma película de água fluída que confronta ataques e protege a vida desta de forma defensiva.
    Efeito/Função do Artefato: Quando sua portadora recebe um dano superior a sessenta por cento de sua vida e outro dano lhe será infligido libera um aspecto aquoso de mana que protege seu corpo em até duzentos de dano. É necessário "reabastecer" mana equivalente ao dano protegido após sua ativação para utilizar novamente.(O elmo em si não protege de dano)
    Siniy Koshmar
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Llora
    Pulsares
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 Final-Fantasy-VII-Remake-Tifa
    Nome do Equipamento: Concha do pacificidade
    Explicação/Aparência do Artefato: Um brinco bebido em mana deixando como legado para sua filha pela mãe que a vendeu a Hokar, levado consigo pelo pai após revê-la inspira-se sobre sua vontade de vê-la bem e viva apesar de suas decisões primordiais. Este brinco cria uma proteção que impede que as vozes em sua cabeça continuem, trazendo tranquilidade e dando-lhe liberdade plena de escolha acima de sua força de vontade prévia já existente. Além disso esta mesma proteção pode manifestar de forma física com uma barreira incolor para evitar que leve dano letal e perca o controle.
    Efeito/Função do Artefato: Quando sua portadora recebe um dano que seria letal uma barreira incolor de duzentos de redução de dano lhe cerca evitando que sua natureza corrompida seja revelada, além disso age sobre essa mesma natureza amenizando seus impulsos e ajudando-lhe a manter o controle. Para utilizar novamente após a ativação é necessário reabastecer com mana.
    Llora
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 Kayle-14Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 QG9v
    Nome do Equipamento: Joia de peitoral do crepúsculo(lágrima de Eien)
    Explicação/Aparência do Artefato: Uma joia que adorna o centro de um peitoral previamente criado, indexa-se a mana de sua portadora como parte de um circuito. Quando sua usuária é acometida por uma influência que lhe ameasse consideravelmente quanto a sua vida, ultrapassando um certo limite cria um efeito protetor que manifesta-se ao seu entorno na figura de um ser alado que lhe abraça calorosamente, manifestando-se em uma aura que a envolve, unindo-se com Hikari e lhe conferindo um aspecto apenas visual iluminado e com chifres tal qual o de sua mãe, protegendo-lhe. Este artefato foi a última vontade de sua mãe antes de destruir-se. Outra interação deste artefato é com "Wings and Flowers", outro artefato da mesma usuária destinada a sua amada, porém, quando direcionado a esta, ao invés da figura de sua mãe, sua própria imagem toma esta com mana envolvendo-a por sua forma iluminada com o aspecto de chamas alvas e asas grandes e fortes o bastante para alcançar os céus.
    Efeito/Função do Artefato: Quando a usuária recebe um dano superior a 125 de dano, ou, sua vida abaixa de 40% uma aura protetora surge bloqueando 200 de dano por dois turnos. O efeito pode ser direcionado a outra portadora de "Wings and Flowers", protegendo neste caso por 400 de dano consumindo 200 de mana adicionais de uma das portadoras, neste caso assumindo um aspecto temporário de asas durante a duração do efeito. Este item precisa ser reabastecido com mana após a sua utilização para ser utilizado novamente.
    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Tempo
    Trakarhin
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160
    Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Criação de Artefato Mágico [antigo] - Página 2 550x160


    Nyx

    Black Heart: Ok. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x2, Gemas (Safira) x2, +10 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.


    Sìolta Draíochta

    Sìolta Draíochta: Ok. Custo: Gemas (Esmeralda) x2, +8 S.O. Qualidade II, 800 palavras para forjar.


    Zoren

    Anam déanta: Ok. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x2, Gemas (Safira) x1, Gemas (Citrno) x1, +10 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.

    Refil: Ok. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x2, Gemas (Safira) x1, +5 S.O. Qualidade II, 800 palavras para forjar.

    Sciath Adharc: Ok. Custo: Minério arcano x15, Fibra de Aço Arcano x15, +15 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.

    Adharc Draíocht: Você pode anular uma técnica de ilusão com esse artefato, influenciando, decisivamente, no combate. Fica forte demais. :/


    Nasubi

    Libélula: Ok. Custo: Fibra de Aço Arcano x5, Gemas (À escolha) x2, +10 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.

    Tornespher: Ok. Custo: Minério arcano x15, Fibra de Aço Arcano x5, Gemas (Safira) x5, +15 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.

    Termal: Ok. Custo: Gemas (Ruby) x1, +3 S.O. Qualidade I, 400 palavras para forjar.

    Pincelesubi: Teleportar para qualquer lugar que tenha marcado fica muito complexo. Tipo é um efeito muito poderoso, até interpretativamente. Não sei se dá pra passar dessa forma.

    Lentes de Identificação: O efeito dá pra aprovar. Muito legal até. Porém essa descrição que todos os seus soldados usam fico meio demais. O lance do artefato é ser algo raro, meio único, e não algo que seja produzido em larga escala. Se ainda quiser só pra uso próprio, só ajeitar a descrição que eu mando um ok.


    Nirtholiel

    Smer: Ok. Custo: Minério arcano x15, Fibra de Aço Arcano x7, Gemas (Esmeralda) x4, +15 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.


    Krayvhuz

    Proteção Materna: Faltou adicionar que só pode usar uma vez por combate.


    Siniy Koshmar

    Океанический вид (Okeanicheskiy vid): Faltou adicionar que só pode usar uma vez por combate.


    Concha do pacificidade

    Concha do pacificidade: Faltou adicionar que só pode usar uma vez por combate.


    Hikari Yami

    Joia de peitoral do crepúsculo(lágrima de Eien): O efeito de bloqueio não tem duração, exatamente pra intuir o usuário a usá-lo com sabedoria e no turno correto. Por mais que eu tenha achado esse combo com o outro artefato muito legal, a mecânica atual ainda só permite bloquear 200 de dano. Então não dá pra fazer desse jeito, com duas pessoas usando. Além do mais, tem que adicionar a nota que só pode uma vez por combate.






    Deste cansado avaliador: Todos os artefatos com o "ok" em negrito podem ser craftados, seguindo os custos, ou podem ser solicitados como recompensa via quest, dependendo do narrador se o artefato vai ser conquistado ou não. Segue-se a tabela: Qualidade I - Fácil. Qualidade II - Médio. Qualidade III - Difícil. Qualidade IV - Insana. Qualquer dúvida ou apontamento referente às avaliações, pode me chamar no discord. Não hesitem! Afinal, um sábio disse uma vez: Staff tem que mais que trabalhar.




    Última edição por Tempo em Dom Nov 29, 2020 4:19 am, editado 1 vez(es)
    Tempo
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Não podes responder a tópicos