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As Crônicas de Samaria :: Solicitações
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Pai de Todos
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Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Qui Jun 04, 2020 12:38 am
Relembrando a primeira mensagem :
As Crônicas de Samaria
Criação de Artefato Mágico
- Código:
[b]Nome do Equipamento:[/b]
[b]Explicação/Aparência do Artefato:[/b]
[b]Efeito/Função do Artefato:[/b]
A quantidade de peças necessárias será definido aqui, pela Staff.
Pai de Todos
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Sex Nov 06, 2020 11:12 am
ARTEFATOS SOLICITADOS ANTES DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA, FOI NEGADO.
FAVOR SOLICITAR NOVAMENTE DE ACORDO COM O SISTEMA.
FAVOR SOLICITAR NOVAMENTE DE ACORDO COM O SISTEMA.
Gwena
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Sex Nov 06, 2020 12:15 pm
Nome do Equipamento: Witches
Explicação/Aparência do Artefato: Uma máscara animalesca com características orientais que cobre a metade superior do rosto.
Efeito/Função do Artefato: Camufla a magia e a assinatura mágica do usuário, interferindo em tentativas de leitura ou rastreio mágico.
Explicação/Aparência do Artefato: Uma máscara animalesca com características orientais que cobre a metade superior do rosto.
Efeito/Função do Artefato: Camufla a magia e a assinatura mágica do usuário, interferindo em tentativas de leitura ou rastreio mágico.
Hikari Yami
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Sex Nov 06, 2020 4:47 pm
Nome do Equipamento: Juramento de ellendil
Explicação/Aparência do Artefato: Um brinco forjado de maneira mágica, possui um efeito passivo peculiar atrelado a situações em que sua própria índole está sendo perdida ou posta em chegue. Quando algo que não é real, tal qual ilusões ou situações em que através de habilidades comunicativas impressionante são impostas sobre sua portadora eles se aquecem provocando um ardor, alertando sobre a influência que lhe pesa para que ela possa agir de acordo.
Efeito/Função do Artefato: Retira um efeito causado por modificador social ou ilusão(apenas uma vez por rp para cada pessoa causadora)
Nome do Equipamento: Joia de peitoral do crepúsculo(lágrima de Eien)
Explicação/Aparência do Artefato: Uma joia que adorna o centro de um peitoral previamente criado, indexa-se a mana de sua portadora como parte de um circuito. Quando sua usuária é acometida por uma influência que lhe ameasse consideravelmente quanto a sua vida, ultrapassando um certo limite cria um efeito protetor que manifesta-se ao seu entorno na figura de um ser alado que lhe abraça calorosamente, manifestando-se em uma aura que a envolve, unindo-se com Hikari e lhe conferindo um aspecto apenas visual iluminado e com chifres tal qual o de suas mãos, protegendo-lhe. Este artefato foi a última vontade de sua mãe antes de destruir-se.
Efeito/Função do Artefato: Quando a usuária recebe um dano superior a 125 de dano, ou, sua vida abaixa de 40% uma aura protetora surge bloqueando 200 de dano por dois turnos. Ao fim do efeito a proteção adjacente é convergida a sua usuária na forma de cura, reestabelecendo o valor restante não obliterado.(efeitos visuais não afetam a mecânica ou qualquer habilidade adicional)
Nome do Equipamento: Anel de galhas
Explicação/Aparência do Artefato: Seguindo os princípios de uma varinha e exigindo conhecimento e domínio a cerca de seu uso para tornar-se possível utilizá-lo, este, nada mais é do que uma estilização do mesmo artefato, mas, conferindo-lhe um design mais prático e dinâmico, além de mais belo no que refere-se a opinião de sua portadora. Feito nos melhores metais disponíveis também um símbolo de luxo gracioso.
Efeito/Função do Artefato: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas, reduz 7 pontos de dificuldade em cast e (apenas colocando números pois no fim é baseado em um dos artefatos, adaptando a algo que imagino mais aparentado para minha personagem utilizar, mas, mantendo-se o requerimento da perícia "varinhas" em sua utilização.)
Nome do Equipamento: Wings and flowers
Explicação/Aparência do Artefato: Um item de cunho peculiar, adornado por uma joia em seu centro e um metal brilhante que reflete certa riqueza aparente e glamour. Sozinho, um dos anéis é um item inútil, mas, quando utilizado por duas pessoas reflete o estado de saúde de quem o utiliza criando um efeito temporal forte. Dado a quem se preza, sinaliza com uma luz vermelha quando um dos dois encontra-se em risco, ativando um efeito mágico que os permite teleportarem-se aos braços um do outro.
Efeito/Função do Artefato: Assume um aspecto vermelho quando um dos envolvidos abaixa de 40% do hp, permitindo-os guiarem-se um ao outro através de uma quebra de dimensão poderosa. Para restabelecer o efeito, se utilizado uma vez, é necessário o uso de três poções médias energizando o artefato.
Llora
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Sex Nov 06, 2020 4:48 pm
Nome do Equipamento: Concha do pacificidade
Explicação/Aparência do Artefato: Um brinco bebido em mana deixando como legado para sua filha pela mãe que a vendeu a Hokar, levado consigo pelo pai após revê-la inspira-se sobre sua vontade de vê-la bem e viva apesar de suas decisões primordiais. Este brinco cria uma proteção que impede que as vozes em sua cabeça continuem, trazendo tranquilidade e dando-lhe liberdade plena de escolha acima de sua força de vontade prévia já existente. Além disso esta mesma proteção pode manifestar de forma física com uma barreira incolor para evitar que leve dano letal e perca o controle.
Efeito/Função do Artefato: Quando sua portadora recebe um dano que seria letal uma barreira incolor de duzentos de redução de dano lhe cerca evitando que sua natureza corrompida seja revelada, além disso age sobre essa mesma natureza amenizando seus impulsos e ajudando-lhe a manter o controle.
Siniy Koshmar
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Sex Nov 06, 2020 4:48 pm
Nome do Equipamento: Океанический вид (Okeanicheskiy vid)
Explicação/Aparência do Artefato: Uma espécie de elmo feito com pedras marinhas cujo aspecto em si não é foco de sua proteção oferecida. O verdadeiro poder está na joia ao seu centro, uma gema azul e brilhante oval que guarda em si uma porção de mana tomada do oceano para si. Quando sua portadora está em perigo recobre o seu corpo com uma película de água fluída que confronta ataques e protege a vida desta de forma defensiva.
Efeito/Função do Artefato: Quando sua portadora recebe um dano superior a sessenta por cento de sua vida e outro dano lhe será infligido libera um aspecto aquoso de mana que protege seu corpo em até duzentos de dano, fechando sangramentos e outras feridas que estejam na superfície de seu corpo.(O elmo em si não protege de dano)
Explicação/Aparência do Artefato: Uma espécie de elmo feito com pedras marinhas cujo aspecto em si não é foco de sua proteção oferecida. O verdadeiro poder está na joia ao seu centro, uma gema azul e brilhante oval que guarda em si uma porção de mana tomada do oceano para si. Quando sua portadora está em perigo recobre o seu corpo com uma película de água fluída que confronta ataques e protege a vida desta de forma defensiva.
Efeito/Função do Artefato: Quando sua portadora recebe um dano superior a sessenta por cento de sua vida e outro dano lhe será infligido libera um aspecto aquoso de mana que protege seu corpo em até duzentos de dano, fechando sangramentos e outras feridas que estejam na superfície de seu corpo.(O elmo em si não protege de dano)
Nirtholiel
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Sex Nov 06, 2020 4:58 pm
Nome do Equipamento: Smer
Explicação/Aparência do Artefato: Uma pedra de esmeralda de quatro lados, porém não quadrada. Fica colada no centro do tórax.
Efeito/Função do Artefato: Utilizando a própria mana, Nirtholiel acumula a energia na joia que quando ativa, lhe protege em 200 pontos de dano, evitando de ser atingida
Nasubi
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Sex Nov 06, 2020 5:14 pm
Nome do Equipamento: Libélula
Explicação/Aparência do Artefato: Uma varinha com uma pegada macia, coloração roxa e detalhes em dourado. Sua ponta inversa do cabo há o que parece uma borboleta ou libélula, trazendo as cores padrões da varinha em um todo e gemas roxas que guardam em seus núcleos, feitiços de até nível 8.
Efeito/Função do Artefato: Reduz 2 turnos de Cast, permite o uso de até três magias instantâneas, -7 em Dificuldade de Conjuração e anula o aguardo após sucesso do cast, sendo conjurado no turno de uso.
Nome do Equipamento: Tornespher
Explicação/Aparência do Artefato: As Tornespher são um par de tornozeleiras com uma saphira roseada que armazena mana do usuário. Elas carregam em si, uma habilidade defensiva que quando ativa, cria um domo ao redor do usuário, impedindo que qualquer coisa passe por ela. Quem estiver dentro da cúpula, estará protegido.
Efeito/Função do Artefato: Um domo defensivo é conjurado em um raio de até 5 metros, impedindo que qualquer coisa passe e defendendo/neutralizando até 200 de dano.
Nome do Equipamento: Patic Flower
Explicação/Aparência do Artefato: Patic Flower é uma presilha feita com gemas em uma mistura de azul e rosa. A mesma prende-se no cabelo ou na roupa. Possuí somente 5 pétalas. Cada pétala armazena a assinatura de mana de uma pessoa em específico. Através disso, uma conexão é criada entre a usuária do artefato e as pessoas que introduziu sua mana nas pétalas, permitindo dialogar através do pensamento, aquilo que desejam comunicar a pessoa. Caso o item esteja com todas as pétalas preenchidas e a usuária quiser adicionar uma nova pessoa, basta repetir todo processo, pois a nova energia irá tomar posse da pétala ocupada.
Efeito/Função do Artefato: Comunicação a distância através do pensando.
Assinatura 1:
Assinatura 2:
Assinatura 3:
Assinatura 4:
Assinatura 5:
Krayvhuz
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Sex Nov 06, 2020 5:14 pm
Nome do Equipamento: Proteção Materna
Explicação/Aparência do Artefato: Um colar comum, possuindo um pingente de ouro em formato retangular. Ele abre e fecha, funcionando como um mini porta retrato, contendo em seu interior, a ilustração impecável de sua mãe.
Efeito/Função do Artefato: Antes de partir, a mãe de Krayvhuz lhe entregou um colar para o rapaz nunca se sentir longe dela. Entretanto, sem o mesmo saber, o objeto possuía peculiaridades mágicas que lhe protegem contra 200 pontos de dano e efeitos negativos. O cordão é facilmente recarregável com mana para novas utilizações.
Kryos
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Qua Nov 11, 2020 1:05 am
Nome do Equipamento: Escolha de Kryos
Explicação/Aparência do Artefato: Um anel de aço arcano com um rubi incrustado do lado interno. O anel carrega traços finos e belos por toda sua extensão e dentro de si, a assinatura feita pelo próprio Akuro: "Não me invoque quando estiver bêbada,s. Bruxo." A gema além de tornar a parte interna do anel mais bela, também funciona como ponto canalizador da energia.
Efeito/Função do Artefato: O anel conhecido como "Escolha de Kryos" é um artefato único, que possui um único par. Este anel funciona de uma maneira muito simples. O dono do par do anel de Kryos está vinculado ao bruxo de uma maneira extremamente poderosa, cujo qual o feitiço ponto-a-ponto de Kryos está vinculado. Caso haja a necessidade e um verdadeiro anseio da pessoa que carrega seu par, consumindo 200 pontos de mana do próprio bruxo e do outro dono do par(consumo de 400), Kryos se reúne a essa pessoa, sendo teleportado até a presença deste par. Caso o bruxo ou o par opte, pode não conjurar a convocação, porém criar um efeito semelhante ao feitiço grimorial "Aonde você está?" criando um rastro visível para o portador do anel até encontrar seu par, funcionando como um rastreador natural.
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Nome do Equipamento: A Sombra de Kryos
Explicação/Aparência do Artefato: Pode parecer apenas um tecido comum, muito utilizado por bruxos e magos ao redor do globo: um sobretudo, aparentemente feito de couro fosco ou algo semelhante. Mas o de Kryos possui um segredo. O bruxo armazenou fragmentos de ferro arcano entre o tecido, para poder trabalha-lo em alguns truques.
Efeito/Função do Artefato: Permite que Kryos encante o sobretudo com hemalurgia, enrijecendo-o ferro se necessário. O sobretudo também é imune ao fogo, dado o ferro arcano presente nela.
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Nome do Equipamento: A Estirpe de Akuro
Explicação/Aparência do Artefato: Luvas de couro. Luvas de couro fosco, cujo qual possuem fibras de ferro arcano por todo seu tecido em sim bolos rúnicos de magia arcana. Quem bate o olho pensa que é apenas uma forma elegante de Kryos se portar, pois não suja suas mãos em seus processos mais selvagens de combate. Mas na realidade, a Estirpe funciona semelhante a Sombra. Com uma manipulação rápida de energia de Kryos(com o efeito hemalurgico) o bruxo consegue revestir a luva com ferro e consequentemente evitar ferimentos extremos na mesma.
Efeito/Função do Artefato: Permite que Kryos encante as luvas com hemalurgia, enrijecendo-o como ferro se necessário. As luvas também são imunes ao fogo, dado o ferro arcano presente nelas.
Explicação/Aparência do Artefato: Um anel de aço arcano com um rubi incrustado do lado interno. O anel carrega traços finos e belos por toda sua extensão e dentro de si, a assinatura feita pelo próprio Akuro: "Não me invoque quando estiver bêbada,
Efeito/Função do Artefato: O anel conhecido como "Escolha de Kryos" é um artefato único, que possui um único par. Este anel funciona de uma maneira muito simples. O dono do par do anel de Kryos está vinculado ao bruxo de uma maneira extremamente poderosa, cujo qual o feitiço ponto-a-ponto de Kryos está vinculado. Caso haja a necessidade e um verdadeiro anseio da pessoa que carrega seu par, consumindo 200 pontos de mana do próprio bruxo e do outro dono do par(consumo de 400), Kryos se reúne a essa pessoa, sendo teleportado até a presença deste par. Caso o bruxo ou o par opte, pode não conjurar a convocação, porém criar um efeito semelhante ao feitiço grimorial "Aonde você está?" criando um rastro visível para o portador do anel até encontrar seu par, funcionando como um rastreador natural.
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Nome do Equipamento: A Sombra de Kryos
Explicação/Aparência do Artefato: Pode parecer apenas um tecido comum, muito utilizado por bruxos e magos ao redor do globo: um sobretudo, aparentemente feito de couro fosco ou algo semelhante. Mas o de Kryos possui um segredo. O bruxo armazenou fragmentos de ferro arcano entre o tecido, para poder trabalha-lo em alguns truques.
Efeito/Função do Artefato: Permite que Kryos encante o sobretudo com hemalurgia, enrijecendo-o ferro se necessário. O sobretudo também é imune ao fogo, dado o ferro arcano presente nela.
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Nome do Equipamento: A Estirpe de Akuro
Explicação/Aparência do Artefato: Luvas de couro. Luvas de couro fosco, cujo qual possuem fibras de ferro arcano por todo seu tecido em sim bolos rúnicos de magia arcana. Quem bate o olho pensa que é apenas uma forma elegante de Kryos se portar, pois não suja suas mãos em seus processos mais selvagens de combate. Mas na realidade, a Estirpe funciona semelhante a Sombra. Com uma manipulação rápida de energia de Kryos(com o efeito hemalurgico) o bruxo consegue revestir a luva com ferro e consequentemente evitar ferimentos extremos na mesma.
Efeito/Função do Artefato: Permite que Kryos encante as luvas com hemalurgia, enrijecendo-o como ferro se necessário. As luvas também são imunes ao fogo, dado o ferro arcano presente nelas.
Hikari Yami
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Qua Nov 11, 2020 9:34 am
Nome do Equipamento: Carimbo de rastreamento mágico
Explicação/Aparência do Artefato: Uma espécie de carimbo encantado coloca uma marcação em uma pessoa que não pode ser removida, arraigando em sua mana com uma imagem de uma estrela sem brilho envolta por um círculo, normalmente na altura do calcanhar. Esta não atua negativamente nas capacidades do usuário em si, mas, registra a localização do alvo na mente de quem segura o carimbo que originou a marca e emite uma luz forte caso o alvo comece a afastar-se de mais. Este artefato serve para conferir liberdade condicional a prisioneiros que apresentem bom comportamento e/ou razões válidas, aprovadas em Juri pelo inquérito organizado pela coroa na presença de algum pulsares ou da própria líder.
Efeito/Função do Artefato: Registra a localização do alvo na mente de quem segura o carimbo que originou a marca e emite uma luz forte caso o alvo comece a afastar-se de mais ou o selo seja violado por magia.
Explicação/Aparência do Artefato: Uma espécie de carimbo encantado coloca uma marcação em uma pessoa que não pode ser removida, arraigando em sua mana com uma imagem de uma estrela sem brilho envolta por um círculo, normalmente na altura do calcanhar. Esta não atua negativamente nas capacidades do usuário em si, mas, registra a localização do alvo na mente de quem segura o carimbo que originou a marca e emite uma luz forte caso o alvo comece a afastar-se de mais. Este artefato serve para conferir liberdade condicional a prisioneiros que apresentem bom comportamento e/ou razões válidas, aprovadas em Juri pelo inquérito organizado pela coroa na presença de algum pulsares ou da própria líder.
Efeito/Função do Artefato: Registra a localização do alvo na mente de quem segura o carimbo que originou a marca e emite uma luz forte caso o alvo comece a afastar-se de mais ou o selo seja violado por magia.
Nyx
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Qui Nov 12, 2020 5:12 pm
Nome do Equipamento: Black Heart
Explicação/Aparência do Artefato: (Imagem representativa) Um belo medalhão constituído de uma gema escura, com um cordão feito de prata. O medalhão é pequeno e não é pesado, podendo facilmente ser escondido debaixo das vestes.
Efeito/Função do Artefato: O medalhão possui a capacidade de vibrar quando o portador é alvo de "intenção assassina". Ou seja, quando alguém possui o objetivo de atacar fatalmente o portador. Quanto maior é a intenção assassina, mais o medalhão responde ao vibrar. A reação ainda assim é discreta, geralmente percebida apenas por quem usa. Não mostra a direção ou a quem realmente pertence a intenção, porém quanto maior e quanto mais próximo, maior é a reação do artefato.
Explicação/Aparência do Artefato: (Imagem representativa) Um belo medalhão constituído de uma gema escura, com um cordão feito de prata. O medalhão é pequeno e não é pesado, podendo facilmente ser escondido debaixo das vestes.
Efeito/Função do Artefato: O medalhão possui a capacidade de vibrar quando o portador é alvo de "intenção assassina". Ou seja, quando alguém possui o objetivo de atacar fatalmente o portador. Quanto maior é a intenção assassina, mais o medalhão responde ao vibrar. A reação ainda assim é discreta, geralmente percebida apenas por quem usa. Não mostra a direção ou a quem realmente pertence a intenção, porém quanto maior e quanto mais próximo, maior é a reação do artefato.
Zoren Fwëryatt
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Qui Nov 12, 2020 7:56 pm
Nome do Equipamento:Anam déanta
Explicação/Aparência do Artefato:Um par de anéis de prata com uma única gema incrustada. No de Zoren a cor da pedra é alaranjada e, no de Elora, azul. Os anéis inicialmente surgiram com a idéia de uma simples lembrança para tempos de saudade, mas a necessidade de proteger um ao outro que as fadas tinham acabou gerando algo maior. Desse modo, as joias contam com um poderoso feitiço de ligação interespacial cuja função é sempre manter Zoren e Elora pertos um do outro. As gemas infundidas com mana carregam os selos do feitiço interespacial que sinalizam quando um dos usuários sofre uma grande quantidade de dano e a partir disso, mediante vontade de seu possuidor, pode quebrar as fronteiras espaciais e teletransporta-lo para a localização do dono do outro anel, ou invocá-lo.
Efeito/Função do Artefato: Zoren e Elora podem saber através do anel quando o outro foi seriamente machucado. Além disso, Zoren pode se teletransportar até Elora caso queira ou teletransportar Elora até si, a fada pode fazer o mesmo com o macho. Podem ser recarregado com uma poção de mana grande ou com um item que realiza recargas mágicas.
Nome do Equipamento:Refil
Explicação/Aparência do Artefato:: Antes de sair de Arzallum, Zoren se tornou um poderoso arquimago e nesse processo aprendeu a arte da confecção de cajados e armas mágicas, tal como recarregá-las após o gasto de seus poderes. Sendo assim, foi capaz de criar um curioso artefato que gradualmente armazena a mana do ambiente e, quando completamente carregado, tem a capacidade de recarregar os poderes de um artefato mágico/arma mágica, sem custo. Este objeto é feito de aço arcano e gemas preciosas que dão a capacidade de absorção da energia natural. O formato lembra um... copo.
Efeito/Função do Artefato: Uma vez por quest ou evento Zoren pode recarregar um artefato mágico sem custo, utilizando a energia armazenada naturalmente pelo artefato. A partir do uso dessa primeira carga o item passa a funcionar como um condutor. A fada ainda consegue recarregar outros artefatos, mas ao custo de 200 de MP por utilização.
Nome do Equipamento: Sciath Adharc
Explicação/Aparência do Artefato: Estudando na Torre de Arzallum, Zoren se deu conta de que o mundo pode ser muito cruel e que grandes perigos podem surgir nos momentos mais inesperados. Sendo assim, aproveitando todo o conhecimento mágico que tinha ao seus dispor, o macho feérico confeccionou um artefato de proteção. O objeto nada mais é do que um aro dourado incrustado com diversas runas mágicas cuja única função é a proteção, física ou mágica, de seu portador. O aro fica preso ao chifre esquerdo de Zoren e, para os leigos que o veem, parece apenas um simples adorno.
Efeito/Função do Artefato: O aro preso ao chifre da fada cria um poderoso escudo azul translúcido que protege Zoren de até 200 pontos de dano, sejam eles físicos ou mágicos. Pode ser recarregado com uma poção de mana grande ou com um item que realiza recargas mágicas.
Nome do Equipamento: Adharc Draíocht
Explicação/Aparência do Artefato: Zoren presenciou coisas sinistras na Torre de Arzallum e por isso mesmo sabe muito bem o quão perigoso um mago escondido pode ser. Sendo assim, a fada criou este artefato para que o alerte sempre que um feitiço ou magia ou perturbação mágica seja usado perto de si. Este aro também sente a influência de seres mágicos e, semelhante ao aro de proteção, este também é um adorno dourado incrustado de runas mágicas, mas fica no chifre direito do macho.
Efeito/Função do Artefato: Qualquer magia, feitiço ou perturbação mágica, usada ou em uso, é detectada num raio de 200 metros pelo aro no chifre da fada. O aro também alerta Zoren sobre qualquer Imortal, Corrompido, Akar, Deus, criatura mágica ou ser com uma forte influência mágica que se aproxime mais de 50 metros do mago e esteja sem um feitiço de proteção mais poderoso que o artefato.
Explicação/Aparência do Artefato:Um par de anéis de prata com uma única gema incrustada. No de Zoren a cor da pedra é alaranjada e, no de Elora, azul. Os anéis inicialmente surgiram com a idéia de uma simples lembrança para tempos de saudade, mas a necessidade de proteger um ao outro que as fadas tinham acabou gerando algo maior. Desse modo, as joias contam com um poderoso feitiço de ligação interespacial cuja função é sempre manter Zoren e Elora pertos um do outro. As gemas infundidas com mana carregam os selos do feitiço interespacial que sinalizam quando um dos usuários sofre uma grande quantidade de dano e a partir disso, mediante vontade de seu possuidor, pode quebrar as fronteiras espaciais e teletransporta-lo para a localização do dono do outro anel, ou invocá-lo.
Efeito/Função do Artefato: Zoren e Elora podem saber através do anel quando o outro foi seriamente machucado. Além disso, Zoren pode se teletransportar até Elora caso queira ou teletransportar Elora até si, a fada pode fazer o mesmo com o macho. Podem ser recarregado com uma poção de mana grande ou com um item que realiza recargas mágicas.
Nome do Equipamento:Refil
Explicação/Aparência do Artefato:: Antes de sair de Arzallum, Zoren se tornou um poderoso arquimago e nesse processo aprendeu a arte da confecção de cajados e armas mágicas, tal como recarregá-las após o gasto de seus poderes. Sendo assim, foi capaz de criar um curioso artefato que gradualmente armazena a mana do ambiente e, quando completamente carregado, tem a capacidade de recarregar os poderes de um artefato mágico/arma mágica, sem custo. Este objeto é feito de aço arcano e gemas preciosas que dão a capacidade de absorção da energia natural. O formato lembra um... copo.
Efeito/Função do Artefato: Uma vez por quest ou evento Zoren pode recarregar um artefato mágico sem custo, utilizando a energia armazenada naturalmente pelo artefato. A partir do uso dessa primeira carga o item passa a funcionar como um condutor. A fada ainda consegue recarregar outros artefatos, mas ao custo de 200 de MP por utilização.
Nome do Equipamento: Sciath Adharc
Explicação/Aparência do Artefato: Estudando na Torre de Arzallum, Zoren se deu conta de que o mundo pode ser muito cruel e que grandes perigos podem surgir nos momentos mais inesperados. Sendo assim, aproveitando todo o conhecimento mágico que tinha ao seus dispor, o macho feérico confeccionou um artefato de proteção. O objeto nada mais é do que um aro dourado incrustado com diversas runas mágicas cuja única função é a proteção, física ou mágica, de seu portador. O aro fica preso ao chifre esquerdo de Zoren e, para os leigos que o veem, parece apenas um simples adorno.
Efeito/Função do Artefato: O aro preso ao chifre da fada cria um poderoso escudo azul translúcido que protege Zoren de até 200 pontos de dano, sejam eles físicos ou mágicos. Pode ser recarregado com uma poção de mana grande ou com um item que realiza recargas mágicas.
Nome do Equipamento: Adharc Draíocht
Explicação/Aparência do Artefato: Zoren presenciou coisas sinistras na Torre de Arzallum e por isso mesmo sabe muito bem o quão perigoso um mago escondido pode ser. Sendo assim, a fada criou este artefato para que o alerte sempre que um feitiço ou magia ou perturbação mágica seja usado perto de si. Este aro também sente a influência de seres mágicos e, semelhante ao aro de proteção, este também é um adorno dourado incrustado de runas mágicas, mas fica no chifre direito do macho.
Efeito/Função do Artefato: Qualquer magia, feitiço ou perturbação mágica, usada ou em uso, é detectada num raio de 200 metros pelo aro no chifre da fada. O aro também alerta Zoren sobre qualquer Imortal, Corrompido, Akar, Deus, criatura mágica ou ser com uma forte influência mágica que se aproxime mais de 50 metros do mago e esteja sem um feitiço de proteção mais poderoso que o artefato.
Liùsaidh Cailleach
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Qui Nov 19, 2020 12:56 pm
Nome do Equipamento: Sealladh Domhainn
Explicação/Aparência do Artefato: Globo ocular, feito especificamente para Liùsaidh, com íris de cor dourada. Após perder seu olho em serviço para a Rainha Althea, Liùsaidh recebeu, como recompensa por sua lealdade e devoção à coroa élfica um novo olho. O globo ocular foi feito e imbuído por magia, por isso, além de funcionar como um olho regular, é capaz de feitos que olhos comuns não conseguem realizar.
Efeito/Função do Artefato: Adapta-se a iluminação do ambiente, permitindo que Liùsaidh enxergue durante a noite. O olho é capaz de detectar a presença de magia, conseguindo "vê-la", embora não seja capaz de identificá-la. Apenas verá a magia que envolve seres vivos e objetos, podendo apenas distinguir quão poderosa ela é por conta de sua aura. O olho mágico também permite que a elfo enxergue através de objetos, por um curto período, com efeito em área. Sob escolha da elfo, o olho também é capaz de aumentar o alcance de sua visão, sendo ainda mais eficaz que uma luneta ou uma lupa, a depender da necessidade.
Explicação/Aparência do Artefato: Globo ocular, feito especificamente para Liùsaidh, com íris de cor dourada. Após perder seu olho em serviço para a Rainha Althea, Liùsaidh recebeu, como recompensa por sua lealdade e devoção à coroa élfica um novo olho. O globo ocular foi feito e imbuído por magia, por isso, além de funcionar como um olho regular, é capaz de feitos que olhos comuns não conseguem realizar.
Efeito/Função do Artefato: Adapta-se a iluminação do ambiente, permitindo que Liùsaidh enxergue durante a noite. O olho é capaz de detectar a presença de magia, conseguindo "vê-la", embora não seja capaz de identificá-la. Apenas verá a magia que envolve seres vivos e objetos, podendo apenas distinguir quão poderosa ela é por conta de sua aura. O olho mágico também permite que a elfo enxergue através de objetos, por um curto período, com efeito em área. Sob escolha da elfo, o olho também é capaz de aumentar o alcance de sua visão, sendo ainda mais eficaz que uma luneta ou uma lupa, a depender da necessidade.
Elora Vestalis
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Seg Nov 23, 2020 7:57 pm
Nome do Equipamento: Sìolta
Explicação/Aparência do Artefato: Uma bolsa simples de cor marrom com um trevo de quatro folhas verde pintado. Dentro da bolsa existem sementes magicas que servem para auxiliar a fada a lutar em lugares não naturais e sem acesso a terra ou solo fértil.
Efeito/Função do Artefato: As sementes magicas são capazes de germinar e crescer em qualquer superfície ao serem alvo de magias da portadora.
Explicação/Aparência do Artefato: Uma bolsa simples de cor marrom com um trevo de quatro folhas verde pintado. Dentro da bolsa existem sementes magicas que servem para auxiliar a fada a lutar em lugares não naturais e sem acesso a terra ou solo fértil.
Efeito/Função do Artefato: As sementes magicas são capazes de germinar e crescer em qualquer superfície ao serem alvo de magias da portadora.
Pai de Todos
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Ter Nov 24, 2020 8:12 pm
Meus queridos filhos, deixa eu ressaltar uma das observações que parece que não ficou tão clara: Atenção - Artefatos mágicos NÃO PODEM influenciar nos números. Não pode somar em bloqueios, acertos, esquivas, conjurações, enfim. O foco do artefato é criar um item narrativo, não mecânico impactando nos combates.
Os itens são todos muitos legais, mas estão muito fortes! O que os deuses vão achar se artefatos mágicos serem mais poderosos que as armas divinas? Guerra e caos! Precisamos evitar isso, não é mesmo? A exceção é o item defensivo, é claro.
Avaliações feitas por outro Staff. O que não tem preço/ingredientes para serem feitos, não foi aprovado. Ajustar de acordo com as orientações e repostar.
Os itens são todos muitos legais, mas estão muito fortes! O que os deuses vão achar se artefatos mágicos serem mais poderosos que as armas divinas? Guerra e caos! Precisamos evitar isso, não é mesmo? A exceção é o item defensivo, é claro.
- Gwena:
Witches: O item é simples, mas o efeito é complexo. Impedir de ser rastreado pode sim influenciar em uma cena de combate. Talvez se fosse algo mais brando... Quem sabe.
- Hikari Yami:
Juramento de ellendil: Causa bastante impacto em um combate, quebrando a regra.
Joia de peitoral do crepúsculo(lágrima de Eien): O item defensivo só pode conceder redução de dano. Cura é outro efeito. Adiciona também que só pode ser usado uma vez por combate e pro efeito ser reutilizado é necessário "reabastecer" o item com mana equivalente à redução.
Anel de galhas: O problema de transformar uma varinha num anel é que você automaticamente ganha espaço pra manusear outro item, como um cajado, ganhando o bônus dos dois, e ainda usar uma orbe na outra mão. Isso causa impacto no combate, e muito. O item está correto numericamente falando, porém você precisa ajustar essa necessidade de estar "empunhando" para usá-lo.
Wings and flowers: Ok. Custo: Minério arcano x10, Gemas (Rubi) x3, +10 S.O. Qualidade III (Deve produzir um texto com 1200 palavras para forjar.)
Carimbo de rastreamento mágico Ok. Custo: Minério arcano x10, Gemas (Diamante) x3, +10 S.O. Qualidade III (Deve produzir um texto com 1200 palavras para forjar.)
- Llora:
Concha do pacificidade: Adiciona que só pode ser usado uma vez por combate e pro efeito ser reutilizado é necessário "reabastecer" o item com mana equivalente à redução.
- Siniy Koshmar:
Океанический вид (Okeanicheskiy vid): Não pode curar feridas. Adiciona também que só pode ser usado uma vez por combate e pro efeito ser reutilizado é necessário "reabastecer" o item com mana equivalente à redução.
- Nirtholiel:
Smer: Adiciona que só pode ser usado uma vez por combate e pro efeito ser reutilizado é necessário "reabastecer" o item com mana equivalente à redução.
- Nasubi:
Libélula: O máximo de redução de cast é 1 turno. O máximo de magias instantâneas por turno é 2. Esse trecho "anula o aguardo após sucesso do cast, sendo conjurado no turno de uso" é basicamente a descrição da redução de cast. Varinhas não podem guardar feitiços, apenas cajados.
Tornespher: O item defensivo só permite defender a si próprio. Com 5 raios de metro você pode defender uma party toda! Adiciona também que só pode ser usado uma vez por combate e pro efeito ser reutilizado é necessário "reabastecer" o item com mana equivalente à redução.
Patic Flower: Ok. Custo: Minério arcano x10, Gemas (Esmeralda) x2, Gemas (Rubi) x1, +10 S.O. Qualidade III (Deve produzir um texto com 1200 palavras para forjar.)
- Krayvhuz:
Proteção Materna: Itens defensivos só podem reduzir o dano, não pode livrar de efeitos negativos. Adiciona também que só pode ser usado uma vez por combate. Pra recarregar é necessário mana igual à redução de dano.
- Kryos:
Escolha de Kryos: Ok. Só coloca um CD nesse teleporte aí, interpretativo, alguns dias por exemplo. Custo: Minério arcano x10, Gemas (Safira) x3, +10 S.O. Qualidade III (Deve produzir um texto com 1200 palavras para forjar.)
A Sombra de Kryos: Eu não consigo imaginar ele se tornando ferro e não te ajudando em um combate. Por exemplo, se considerarmos essa imunidade ao fogo, mesmo que usada de forma mais interpretativo em situações de incêndio e tal, como ficaria contra magias de fogo? Acaba interferindo mecanicamente.
A Estirpe de Akuro: A mesma coisa do de cima.
- Nyx:
Black Heart: Só coloca uma nota que isso não lhe concede percepção nenhuma. E, na real, excelente artefato.
- Zoren Fwëryatt:
Anam déanta: Ok. Só coloca um CD nesse teleporte aí, interpretativo, alguns dias por exemplo. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x2, Gemas (Safira) x1, Gemas (Citrno) x1, +10 S.O. Qualidade III (Deve produzir um texto com 1200 palavras para forjar.)
Refil: A ideia é boa. Mas esse abastecimento automático e natural é muito forte. Posso sugerir que você mesmo abasteça esse refil, gastando sua própria mana porém deixando-a armazenada para uma necessidade específica.
Sciath Adharc: Adiciona também que só pode ser usado uma vez por combate e pra recarregar é necessário mana igual à redução de dano.
Adharc Draíocht: Ficou muito abrangente. Tá quase uma miniatura do rastreador da própria torre. Achei muito complexo para ser criado. Talvez numa versão mais branda...
- Liùsaidh Cailleach:
Sealladh Domhainn: Enxergar através de objetos achei demais. De resto, muito maneiro! Tirando isso, tudo ok. Custo: Minério arcano x10, Gemas (Citrino) x3, +10 S.O. Qualidade III (Deve produzir um texto com 1200 palavras para forjar.)
- Elora:
Sìolta: O efeito é totalmente aceitável. Porém, achei a descrição meio hesitante. Tipo, eu não senti o item como artefato mágico em si. O que essa bolsa em específico tem que a torne um artefato mágico além do tecido decorado e as sementes que carrega? Eu sei que você pode.
Avaliações feitas por outro Staff. O que não tem preço/ingredientes para serem feitos, não foi aprovado. Ajustar de acordo com as orientações e repostar.
Última edição por Pai de Todos em Qui Nov 26, 2020 12:59 am, editado 1 vez(es)
Nyx
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Ter Nov 24, 2020 10:33 pm
Nome do Equipamento: Black Heart
Explicação/Aparência do Artefato: (Imagem representativa) Um belo medalhão constituído de uma gema escura, com um cordão feito de prata. O medalhão é pequeno e não é pesado, podendo facilmente ser escondido debaixo das vestes.
Efeito/Função do Artefato: O medalhão possui a capacidade de vibrar quando o portador é alvo de "intenção assassina". Ou seja, quando alguém possui o objetivo de atacar fatalmente o portador. Quanto maior é a intenção assassina, mais o medalhão responde ao vibrar. A reação ainda assim é discreta, geralmente percebida apenas por quem usa. Não mostra a direção ou a quem realmente pertence a intenção, porém quanto maior e quanto mais próximo, maior é a reação do artefato. Importante destacar que o artefato não concede bônus em percepção.
Explicação/Aparência do Artefato: (Imagem representativa) Um belo medalhão constituído de uma gema escura, com um cordão feito de prata. O medalhão é pequeno e não é pesado, podendo facilmente ser escondido debaixo das vestes.
Efeito/Função do Artefato: O medalhão possui a capacidade de vibrar quando o portador é alvo de "intenção assassina". Ou seja, quando alguém possui o objetivo de atacar fatalmente o portador. Quanto maior é a intenção assassina, mais o medalhão responde ao vibrar. A reação ainda assim é discreta, geralmente percebida apenas por quem usa. Não mostra a direção ou a quem realmente pertence a intenção, porém quanto maior e quanto mais próximo, maior é a reação do artefato. Importante destacar que o artefato não concede bônus em percepção.
Elora Vestalis
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Ter Nov 24, 2020 11:20 pm
Nome do Equipamento: Sìolta Draíochta
Explicação/Aparência do Artefato: Uma bolsa simples de cor marrom com um trevo de quatro folhas verde pintado que guarda o verdadeiro artefato. Dentro da bolsa existem sementes magicas que servem para auxiliar a fada a lutar em lugares não naturais e sem acesso a terra ou solo fértil.
Efeito/Função do Artefato: As sementes magicas são capazes de germinar e crescer em qualquer superfície ao serem alvo de magias da portadora. Após seu uso elas voltam novamente para a bolsa m forma de sementes.
Zoren Fwëryatt
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Qua Nov 25, 2020 2:24 pm
Nome do Equipamento: Anam déanta
Explicação/Aparência do Artefato: Um par de anéis de prata com uma única gema incrustada. No de Zoren a cor da pedra é alaranjada e, no de Elora, azul. Os anéis inicialmente surgiram com a idéia de uma simples lembrança para tempos de saudade, mas a necessidade de proteger um ao outro que as fadas tinham acabou gerando algo maior. Desse modo, as joias contam com um poderoso feitiço de ligação interespacial cuja função é sempre manter Zoren e Elora pertos um do outro. As gemas infundidas com mana carregam os selos do feitiço interespacial que sinalizam quando um dos usuários sofre uma grande quantidade de dano e a partir disso, mediante vontade de seu possuidor, pode quebrar as fronteiras espaciais e teletransporta-lo para a localização do dono do outro anel, ou invocá-lo.
Efeito/Função do Artefato: Zoren e Elora podem saber através do anel quando o outro foi seriamente machucado. Além disso, Zoren pode se teletransportar até Elora caso queira ou teletransportar Elora até si, a fada pode fazer o mesmo com o macho. Podem ser recarregado com uma poção de mana grande ou com um item que realiza recargas mágicas. O tempo de recarga para usar o efeito de nove é de uma semana.
Nome do Equipamento: Refil
Explicação/Aparência do Artefato: Antes de sair de Arzallum, Zoren se tornou um poderoso mago e nesse processo aprendeu a arte da confecção de cajados e armas mágicas, tal como recarregá-las após o gasto de seus poderes. Sendo assim, foi capaz de criar um curioso artefato que gradualmente armazena a mana do ambiente e, quando completamente carregado, tem a capacidade de recarregar os poderes de um artefato mágico/arma mágica, sem custo. Este objeto é feito de aço arcano e gemas preciosas que dão a capacidade de absorção da energia natural. O formato lembra um... copo.
Efeito/Função do Artefato: Zoren é capaz de carregar o Refil com sua própria mana ao custo de 200MP, a deixando armazenada no artefato para um uso futuro. A partir do uso dessa primeira carga o item perde sua função até que seja recarregado.
Nome do Equipamento: Sciath Adharc
Explicação/Aparência do Artefato: Estudando na Torre de Arzallum, Zoren se deu conta de que o mundo pode ser muito cruel e que grandes perigos podem surgir nos momentos mais inesperados. Sendo assim, aproveitando todo o conhecimento mágico que tinha ao seus dispor, o macho feérico confeccionou um artefato de proteção. O objeto nada mais é do que um aro dourado incrustado com diversas runas mágicas cuja única função é a proteção, física ou mágica, de seu portador. O aro fica preso ao chifre esquerdo de Zoren e, para os leigos que o veem, parece apenas um simples adorno.
Efeito/Função do Artefato: O aro preso ao chifre da fada cria um poderoso escudo azul translúcido que protege Zoren de até 200 pontos de dano, sejam eles físicos ou mágicos. Pode ser recarregado com uma poção de mana ou com um item que realiza recargas mágicas e a mana necessária é equivalente ao dano defendido. Só pode ser usado uma vez por combate.
Nome do Equipamento: Adharc Draíocht
Explicação/Aparência do Artefato: Zoren presenciou coisas sinistras na Torre de Arzallum e por isso mesmo sabe muito bem o quão perigoso um mago escondido pode ser. Sendo assim, a fada criou este artefato para que o alerte sempre que um feitiço ou magia ou perturbação mágica seja usado perto de si. Semelhante ao aro de proteção, este também é um adorno dourado incrustado de runas mágicas, mas fica no chifre direito do macho.
Efeito/Função do Artefato: Um aro sensível à magia, funciona como um sensor a energia mágica ativa num raio de 30 metros ao redor da fada. Pode perceber um feitiço ilusório lançado perto dele, mas não um que já estivesse ativo antes de sua chegada, por exemplo.
Explicação/Aparência do Artefato: Um par de anéis de prata com uma única gema incrustada. No de Zoren a cor da pedra é alaranjada e, no de Elora, azul. Os anéis inicialmente surgiram com a idéia de uma simples lembrança para tempos de saudade, mas a necessidade de proteger um ao outro que as fadas tinham acabou gerando algo maior. Desse modo, as joias contam com um poderoso feitiço de ligação interespacial cuja função é sempre manter Zoren e Elora pertos um do outro. As gemas infundidas com mana carregam os selos do feitiço interespacial que sinalizam quando um dos usuários sofre uma grande quantidade de dano e a partir disso, mediante vontade de seu possuidor, pode quebrar as fronteiras espaciais e teletransporta-lo para a localização do dono do outro anel, ou invocá-lo.
Efeito/Função do Artefato: Zoren e Elora podem saber através do anel quando o outro foi seriamente machucado. Além disso, Zoren pode se teletransportar até Elora caso queira ou teletransportar Elora até si, a fada pode fazer o mesmo com o macho. Podem ser recarregado com uma poção de mana grande ou com um item que realiza recargas mágicas. O tempo de recarga para usar o efeito de nove é de uma semana.
Nome do Equipamento: Refil
Explicação/Aparência do Artefato: Antes de sair de Arzallum, Zoren se tornou um poderoso mago e nesse processo aprendeu a arte da confecção de cajados e armas mágicas, tal como recarregá-las após o gasto de seus poderes. Sendo assim, foi capaz de criar um curioso artefato que gradualmente armazena a mana do ambiente e, quando completamente carregado, tem a capacidade de recarregar os poderes de um artefato mágico/arma mágica, sem custo. Este objeto é feito de aço arcano e gemas preciosas que dão a capacidade de absorção da energia natural. O formato lembra um... copo.
Efeito/Função do Artefato: Zoren é capaz de carregar o Refil com sua própria mana ao custo de 200MP, a deixando armazenada no artefato para um uso futuro. A partir do uso dessa primeira carga o item perde sua função até que seja recarregado.
Nome do Equipamento: Sciath Adharc
Explicação/Aparência do Artefato: Estudando na Torre de Arzallum, Zoren se deu conta de que o mundo pode ser muito cruel e que grandes perigos podem surgir nos momentos mais inesperados. Sendo assim, aproveitando todo o conhecimento mágico que tinha ao seus dispor, o macho feérico confeccionou um artefato de proteção. O objeto nada mais é do que um aro dourado incrustado com diversas runas mágicas cuja única função é a proteção, física ou mágica, de seu portador. O aro fica preso ao chifre esquerdo de Zoren e, para os leigos que o veem, parece apenas um simples adorno.
Efeito/Função do Artefato: O aro preso ao chifre da fada cria um poderoso escudo azul translúcido que protege Zoren de até 200 pontos de dano, sejam eles físicos ou mágicos. Pode ser recarregado com uma poção de mana ou com um item que realiza recargas mágicas e a mana necessária é equivalente ao dano defendido. Só pode ser usado uma vez por combate.
Nome do Equipamento: Adharc Draíocht
Explicação/Aparência do Artefato: Zoren presenciou coisas sinistras na Torre de Arzallum e por isso mesmo sabe muito bem o quão perigoso um mago escondido pode ser. Sendo assim, a fada criou este artefato para que o alerte sempre que um feitiço ou magia ou perturbação mágica seja usado perto de si. Semelhante ao aro de proteção, este também é um adorno dourado incrustado de runas mágicas, mas fica no chifre direito do macho.
Efeito/Função do Artefato: Um aro sensível à magia, funciona como um sensor a energia mágica ativa num raio de 30 metros ao redor da fada. Pode perceber um feitiço ilusório lançado perto dele, mas não um que já estivesse ativo antes de sua chegada, por exemplo.
Nasubi
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Qua Nov 25, 2020 3:21 pm
Nome do Equipamento: Libélula
Explicação/Aparência do Artefato: Uma varinha com uma pegada macia, coloração roxa e detalhes em dourado. Sua ponta inversa do cabo há o que parece uma borboleta ou libélula, trazendo as cores padrões da varinha em um todo e gemas roxas.
Efeito/Função do Artefato: Reduz 1 turnos de Cast, permite o uso de até duas magias instantâneas, -7 em Dificuldade de Conjuração e anula o aguardo após sucesso do cast, sendo conjurado no turno de uso.
Lampejo(Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Nome do Equipamento: Tornespher
Explicação/Aparência do Artefato: As Tornespher é uma tornozeleira com uma saphira roseada que armazena mana do usuário. Ela carrega em si, uma habilidade defensiva que quando ativa, cria um domo ao redor do usuário, impedindo que qualquer coisa passe por ela. Quem estiver dentro da cúpula, estará protegido.
Efeito/Função do Artefato: Um domo defensivo é conjurado ao redor de Nasubi, impedindo que qualquer coisa passe e defendendo/neutralizando até 200 de dano. Só pode ser usado uma vez por combate e pro efeito ser reutilizado é necessário "reabastecer" o item com mana dela equivalente à redução.
Nome do Equipamento: Termal
Explicação/Aparência do Artefato: A Termal é uma joia vulcânica avermelhada muito rara. Suas propriedades místicas levam consigo o calor do fogo por onde quer que esteja, sendo capaz de aquecer uma pessoa mesmo que esteja afundada na neve.
Efeito/Função do Artefato: Aquece e impede o portador de sofrer com o frio natural.
Nome do Equipamento: Pincelesubi
Explicação/Aparência do Artefato: Um pincel de aparência comum que não requer tinta para ser usado, apenas manipulação de mana. Ao escrever seu nome, "Nasubi", em qualquer base sólida, a mana será incrustada no local em formato do nome da fada que em alguns instantes irá sumir, porém, se mantendo. Após isso a maga poderá se teleportar para próximo do local na qual escreveu seu próprio nome.
Efeito/Função do Artefato: Marcação de lugares para teleportar-se.
Nome do Equipamento: Lentes de Identificação
Explicação/Aparência do Artefato: Um par de lentes usadas nos olhos do usuário. Elas tem uma única e simples função que se ativa com um pequeno consumo de injeção de mana. Essas lentes são usadas pelo exército de Nasubi para conter inimigos/espiões indesejados nesses tempos de guerra e prende-los no ato sem saberem o motivo.
Efeito/Função do Artefato: Identificar raças ao observar a pessoa. Quando o individuo for analisado, uma cor característica emitirá do mesmo, indicando sua raça.
Última edição por Nasubi em Qua Nov 25, 2020 8:47 pm, editado 4 vez(es)
Nirtholiel
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Qua Nov 25, 2020 3:58 pm
Nome do Equipamento: Smer
Explicação/Aparência do Artefato: Uma pedra de esmeralda de quatro lados, porém não quadrada. Fica colada no centro do tórax.
Efeito/Função do Artefato: Utilizando a própria mana, Nirtholiel acumula a energia na joia que quando ativa, lhe protege em 200 pontos de dano, evitando de ser atingida. Só pode ser usado uma vez por combate e pro efeito ser reutilizado é necessário "reabastecer" o item com mana dela equivalente à redução.
Krayvhuz
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Qua Nov 25, 2020 3:59 pm
Nome do Equipamento: Proteção Materna
Explicação/Aparência do Artefato: Um colar comum, possuindo um pingente de ouro em formato retangular. Ele abre e fecha, funcionando como um mini porta retrato, contendo em seu interior, a ilustração impecável de sua mãe.
Efeito/Função do Artefato: Antes de partir, a mãe de Krayvhuz lhe entregou um colar para o rapaz nunca se sentir longe dela. Entretanto, sem o mesmo saber, o objeto possuía peculiaridades mágicas que lhe protegem contra 200 pontos de dano. O cordão é facilmente recarregável com mana para novas utilizações.
Nome do Equipamento: Sonar da Tartaruga
Explicação/Aparência do Artefato: Um par de brincos no formato de uma tartaruga que possuí gemas azuis no formato do casco. Essa joia encontrada somente no mar, consegue emitir ondas sonoras. Embora esteja sendo usado próximo ao ouvido, o som escutado não é incomodo.
Efeito/Função do Artefato: É um dispositivo criado para detectar e localizar coisas ou seres submersos na água por meio das ondas sonoras que os alvos refletem ou produzem. O sonar ativo funciona basicamente como o radar, só que usa pulsos sonoros.
O pulso do sonar, é emitido e ao encontrar um obstáculo, retorna ao emissor. Medindo-se o tempo que o “ping” levou para ir e voltar, tem-se como calcular a distância do objeto ecoado.
Última edição por Krayvhuz em Sex Nov 27, 2020 5:55 pm, editado 2 vez(es)
Siniy Koshmar
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Qua Nov 25, 2020 5:26 pm
Nome do Equipamento: Океанический вид (Okeanicheskiy vid)
Explicação/Aparência do Artefato: Uma espécie de elmo feito com pedras marinhas cujo aspecto em si não é foco de sua proteção oferecida. O verdadeiro poder está na joia ao seu centro, uma gema azul e brilhante oval que guarda em si uma porção de mana tomada do oceano para si. Quando sua portadora está em perigo recobre o seu corpo com uma película de água fluída que confronta ataques e protege a vida desta de forma defensiva.
Efeito/Função do Artefato: Quando sua portadora recebe um dano superior a sessenta por cento de sua vida e outro dano lhe será infligido libera um aspecto aquoso de mana que protege seu corpo em até duzentos de dano. É necessário "reabastecer" mana equivalente ao dano protegido após sua ativação para utilizar novamente.(O elmo em si não protege de dano)
Explicação/Aparência do Artefato: Uma espécie de elmo feito com pedras marinhas cujo aspecto em si não é foco de sua proteção oferecida. O verdadeiro poder está na joia ao seu centro, uma gema azul e brilhante oval que guarda em si uma porção de mana tomada do oceano para si. Quando sua portadora está em perigo recobre o seu corpo com uma película de água fluída que confronta ataques e protege a vida desta de forma defensiva.
Efeito/Função do Artefato: Quando sua portadora recebe um dano superior a sessenta por cento de sua vida e outro dano lhe será infligido libera um aspecto aquoso de mana que protege seu corpo em até duzentos de dano. É necessário "reabastecer" mana equivalente ao dano protegido após sua ativação para utilizar novamente.(O elmo em si não protege de dano)
Llora
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Qua Nov 25, 2020 5:38 pm
Nome do Equipamento: Concha do pacificidade
Explicação/Aparência do Artefato: Um brinco bebido em mana deixando como legado para sua filha pela mãe que a vendeu a Hokar, levado consigo pelo pai após revê-la inspira-se sobre sua vontade de vê-la bem e viva apesar de suas decisões primordiais. Este brinco cria uma proteção que impede que as vozes em sua cabeça continuem, trazendo tranquilidade e dando-lhe liberdade plena de escolha acima de sua força de vontade prévia já existente. Além disso esta mesma proteção pode manifestar de forma física com uma barreira incolor para evitar que leve dano letal e perca o controle.
Efeito/Função do Artefato: Quando sua portadora recebe um dano que seria letal uma barreira incolor de duzentos de redução de dano lhe cerca evitando que sua natureza corrompida seja revelada, além disso age sobre essa mesma natureza amenizando seus impulsos e ajudando-lhe a manter o controle. Para utilizar novamente após a ativação é necessário reabastecer com mana.
Hikari Yami
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Qua Nov 25, 2020 6:08 pm
Nome do Equipamento: Joia de peitoral do crepúsculo(lágrima de Eien)
Explicação/Aparência do Artefato: Uma joia que adorna o centro de um peitoral previamente criado, indexa-se a mana de sua portadora como parte de um circuito. Quando sua usuária é acometida por uma influência que lhe ameasse consideravelmente quanto a sua vida, ultrapassando um certo limite cria um efeito protetor que manifesta-se ao seu entorno na figura de um ser alado que lhe abraça calorosamente, manifestando-se em uma aura que a envolve, unindo-se com Hikari e lhe conferindo um aspecto apenas visual iluminado e com chifres tal qual o de sua mãe, protegendo-lhe. Este artefato foi a última vontade de sua mãe antes de destruir-se. Outra interação deste artefato é com "Wings and Flowers", outro artefato da mesma usuária destinada a sua amada, porém, quando direcionado a esta, ao invés da figura de sua mãe, sua própria imagem toma esta com mana envolvendo-a por sua forma iluminada com o aspecto de chamas alvas e asas grandes e fortes o bastante para alcançar os céus.
Efeito/Função do Artefato: Quando a usuária recebe um dano superior a 125 de dano, ou, sua vida abaixa de 40% uma aura protetora surge bloqueando 200 de dano por dois turnos. O efeito pode ser direcionado a outra portadora de "Wings and Flowers", protegendo neste caso por 400 de dano consumindo 200 de mana adicionais de uma das portadoras, neste caso assumindo um aspecto temporário de asas durante a duração do efeito. Este item precisa ser reabastecido com mana após a sua utilização para ser utilizado novamente.
Tempo
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Re: Criação de Artefato Mágico [antigo] - Postado Dom Nov 29, 2020 2:05 am
Nyx
Black Heart: Ok. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x2, Gemas (Safira) x2, +10 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.
Sìolta Draíochta
Sìolta Draíochta: Ok. Custo: Gemas (Esmeralda) x2, +8 S.O. Qualidade II, 800 palavras para forjar.
Zoren
Anam déanta: Ok. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x2, Gemas (Safira) x1, Gemas (Citrno) x1, +10 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.
Refil: Ok. Custo: Minério arcano x10, Fibra de Aço Arcano x2, Gemas (Safira) x1, +5 S.O. Qualidade II, 800 palavras para forjar.
Sciath Adharc: Ok. Custo: Minério arcano x15, Fibra de Aço Arcano x15, +15 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.
Adharc Draíocht: Você pode anular uma técnica de ilusão com esse artefato, influenciando, decisivamente, no combate. Fica forte demais. :/
Nasubi
Libélula: Ok. Custo: Fibra de Aço Arcano x5, Gemas (À escolha) x2, +10 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.
Tornespher: Ok. Custo: Minério arcano x15, Fibra de Aço Arcano x5, Gemas (Safira) x5, +15 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.
Termal: Ok. Custo: Gemas (Ruby) x1, +3 S.O. Qualidade I, 400 palavras para forjar.
Pincelesubi: Teleportar para qualquer lugar que tenha marcado fica muito complexo. Tipo é um efeito muito poderoso, até interpretativamente. Não sei se dá pra passar dessa forma.
Lentes de Identificação: O efeito dá pra aprovar. Muito legal até. Porém essa descrição que todos os seus soldados usam fico meio demais. O lance do artefato é ser algo raro, meio único, e não algo que seja produzido em larga escala. Se ainda quiser só pra uso próprio, só ajeitar a descrição que eu mando um ok.
Nirtholiel
Smer: Ok. Custo: Minério arcano x15, Fibra de Aço Arcano x7, Gemas (Esmeralda) x4, +15 S.O. Qualidade III, 1200 palavras para forjar.
Krayvhuz
Proteção Materna: Faltou adicionar que só pode usar uma vez por combate.
Siniy Koshmar
Океанический вид (Okeanicheskiy vid): Faltou adicionar que só pode usar uma vez por combate.
Concha do pacificidade
Concha do pacificidade: Faltou adicionar que só pode usar uma vez por combate.
Hikari Yami
Joia de peitoral do crepúsculo(lágrima de Eien): O efeito de bloqueio não tem duração, exatamente pra intuir o usuário a usá-lo com sabedoria e no turno correto. Por mais que eu tenha achado esse combo com o outro artefato muito legal, a mecânica atual ainda só permite bloquear 200 de dano. Então não dá pra fazer desse jeito, com duas pessoas usando. Além do mais, tem que adicionar a nota que só pode uma vez por combate.
Deste cansado avaliador: Todos os artefatos com o "ok" em negrito podem ser craftados, seguindo os custos, ou podem ser solicitados como recompensa via quest, dependendo do narrador se o artefato vai ser conquistado ou não. Segue-se a tabela: Qualidade I - Fácil. Qualidade II - Médio. Qualidade III - Difícil. Qualidade IV - Insana. Qualquer dúvida ou apontamento referente às avaliações, pode me chamar no discord. Não hesitem! Afinal, um sábio disse uma vez: Staff tem que mais que trabalhar.
Última edição por Tempo em Dom Nov 29, 2020 4:19 am, editado 1 vez(es)
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