Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Cabana do Caçador - Postado Seg Set 19, 2022 10:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :
"Oh, aventureiros! Vocês são os melhores, cara. Então, me digam o que trouxeram para vender dessa vez para esse velho caçador aposentado. A ferradura de um centauro? A raiz de um madru? Vamos, vamos, passe tudo para cá! Ou quem sabe... Vocês queiram comprar algo?" — Os olhos do caçador brilhavam de felicidade.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Para que se consiga vender o drop, é necessário comprovação de que você tenha a feito a missão de farm. Não é possível vender itens farmados por outros, ainda que eles estejam em sua ficha.
Drops de bestas pequenas custam: 400 S.O + 250 PC ou 1000 PC.
Drops de bestas médias custam: 600 S.O + 400 PC ou 1500 PC.
Drops de bestas grandes custam: 1000 SO + 800 PC ou 2000 PC.
*Atenção: Cabana do Caçador não entra nenhum tipo de desconto
[i]*Atenção: a rainha Demmethra proibiu cabanas do caçador no reino de Krun. Personagens que estiverem nessa localização ficam impossibilitados de utilizar o mercado. Baba de troll é o único item que fica à disposição em Krun.
As Crônicas de Samaria
Cabana do Caçador
"Oh, aventureiros! Vocês são os melhores, cara. Então, me digam o que trouxeram para vender dessa vez para esse velho caçador aposentado. A ferradura de um centauro? A raiz de um madru? Vamos, vamos, passe tudo para cá! Ou quem sabe... Vocês queiram comprar algo?" — Os olhos do caçador brilhavam de felicidade.
Clique aqui para ter acesso ao Sistema de Farm-Drop.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Compra & Venda.
Para que se consiga vender o drop, é necessário comprovação de que você tenha a feito a missão de farm. Não é possível vender itens farmados por outros, ainda que eles estejam em sua ficha.
Solicitação de Venda de Drop
- Código:
[b]Nome do personagem:[/b]
[b]Link da missão realizada:[/b]
[b]Link da ficha:[/b]
[b]Nome da besta morta:[/b]
[b]Nome do item dropado:[/b]
[b]Valor do drop:[/b] Conforme descrito no valor comercial do documento do farm drop. Adicionar valor total caso seja mais de um drop.
Solicitação de Compra de Drop
Drops de bestas pequenas custam: 400 S.O + 250 PC ou 1000 PC.
Drops de bestas médias custam: 600 S.O + 400 PC ou 1500 PC.
Drops de bestas grandes custam: 1000 SO + 800 PC ou 2000 PC.
- Código:
[b]Ficha do personagem:[/b]
[b]Drop desejado:[/b] (colocar a descrição completa do drop).
[b]Valor total:[/b]
*Atenção: Cabana do Caçador não entra nenhum tipo de desconto
[i]*Atenção: a rainha Demmethra proibiu cabanas do caçador no reino de Krun. Personagens que estiverem nessa localização ficam impossibilitados de utilizar o mercado. Baba de troll é o único item que fica à disposição em Krun.
Última edição por Atria em Dom Out 09, 2022 3:21 pm, editado 2 vez(es)
Ikari
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Sex Out 28, 2022 7:48 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1548
Drop desejado:
Valor total: 200 S.O e 150 P.C
Drop desejado:
Drop — Rancorosso.
Atributos — Mustelos são formados naturalmente pelos espíritos bestiais que sofreram de uma morte cruel, toda sua essência é baseada em proteção através da violência pelo não conformismo. A ossada mágica que compõe um mustelo é chamado pelos magistas e forjadores experientes de rancorosso. O rancorosso quando adicionado em uma armadura reflete ataques em partes, devolvendo sempre 30% do dano, seja físico ou mágico. Pode ser usado 3 vezes por quest em conjunto com a redução de dano da armadura. Sua durabilidade depende da durabilidade da armadura em que foi adicionado, se a armadura quebrar, o rancorosso se quebra.
Valor total: 200 S.O e 150 P.C
Dark.
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Sex Out 28, 2022 8:02 pm
Att.
Shiva
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Ter Nov 08, 2022 8:06 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1743
Valor total: 150 S.O e 100 P.C
Drop — Ilusiouro.
Atributos — O couro de uma viripa fluoresce seus círculos mediante ao pó de asa, mas pode ser imbuído de mana para que seu efeito seja mantido. Podendo ser adicionado em roupas ou em armaduras de couro, sob o custo de 10 de mana, o item gera o efeito “iludido” em primeiro estágio, podendo ser mantido por mais dois turnos sob o gasto de mana. Quando a roupa ou armadura em que está posto é rasgada, o ilusiouro também é estragado.
Valor total: 150 S.O e 100 P.C
Dark.
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Ter Nov 08, 2022 10:36 pm
Att.
Shiva
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Sáb Nov 26, 2022 11:58 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1743
Valor total: 1.000 S.O e 750 P.C
Drop — Couro de Centauro (x4)
Atributos — A epiderme de um centauro é mais forte que a de um cavalo comum, seu couro adiciona +4 pontos de durabilidade na armadura e +50 na redução de dano.
Drop — Claraluz.
Atributos — O que ilumina os profundos abismos são comumente a boca de uma boraia aberta e o que ilumina sua boca é um órgão em seu interior nomeado como claraluz. O claraluz tem um formato arredondado, com pequenas deformidades, quase uma pérola luminescente — guerreiros de Vaa’nalt costumam adicioná-las em seus escudos ou em alguma parte de suas armaduras pelo motivo de servirem quase como faróis. Sempre que precisarem descer às profundezas, o claraluz quando ativo iluminará todo ambiente em 360° em um raio de 50 metros. Possuem a mesma durabilidade do conjunto em que são adicionados. Além disso, por um custo de 15 de mana, causa o efeito “cego” em segundo estágio, durante três turnos.
Valor total: 1.000 S.O e 750 P.C
A Cortesia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Dom Nov 27, 2022 5:00 pm
Atualizado.
Edward Chamarcana
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Ter Nov 29, 2022 10:54 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1284
Drop desejado:
Drop desejado:
Valor total: 200 SO + 150 PC (Retirar daqui: A Morte)Drop — Nervoeiro.
Atributos — Apesar do senso comum dizer que é a respiração de um rox que os nevoeiros, ela não está ao todo correta. A respiração é sim a causa, mas ela só acontece com tanta intensidade por um órgão ligado aos pulmões dessa besta, conhecido como “nervoeiro”. Revestido por uma cartilagem, se jogado ao chão, age como uma grande bomba de fumaça, lançando neblina ao ambiente e causando o efeito “cego” em área por três turnos para os oponentes e aumenta em +6 os dados de furtividade.
Classificação — Artefato.
Shiva
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qua Nov 30, 2022 5:44 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1743
Valor total: 300 S.O e 200 P.C
2x Drop — Pele de turariz.
Atributos — A habilidade de um turariz de se camuflar ao ambiente em que convive é devido à sua pele: escamas grossas que atuam como fortes condutoras de mana, recebendo esta energia do próprio ambiente em que vive. Ao vesti-la, o usuário é capaz de utilizar a habilidade “disfarce” por quatro turnos. Ao energizá-la com o custo de 5 de mana, é capaz de utilizar o efeito “camuflagem/invisibilidade” por dois turnos, aumentando em +10 os dados de furtividade. Por último, quando energizada com 15 pontos de mana, a pele do turariz entra em sincronia com a assinatura energética do usuário, e dado à sua ligação com a natureza, confere a habilidade de “mimetismo parcial”, de acordo com o elemento do usuário, durante dois turnos. Cada uma das habilidades por ser utilizada uma vez por quest, a cada duas quests.
Classificação — Alfaiataria.
Valor total: 300 S.O e 200 P.C
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qua Nov 30, 2022 6:04 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1004
Drop desejado: 30x Fhosfatuo — O coração de um fhosfam é um núcleo explosivo. São como pequenas bombas. Quando jogados contra um inimigo, causam o efeito “derrubado” pelo impacto, além do efeito “queimando” em 1° grau por um turno.
Valor total: 400 x 30 = 12.000 PC
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1004
Drop desejado: 10x Olho de ganathoa — O olho de um ganathoa é seu núcleo, parecendo ser feito de um vidro extremamente grosso quando arrancado. Sendo criaturas relacionadas ao solo, quando esse item é cravado na terra, todo o chão à sua frente treme, gerando o efeito “derrubado”, além de “atordoado” em primeiro estágio, por três turnos, ambos em área. Certifique-se, entretanto, que a pupila vítrea do ganathoa está virada para a direção dos seus inimigos, ou o artefato irá fazer com o que tremor seja direcionado para outro lugar, afinal, a “frente” seria para onde ele está olhando. Pode ser usado duas vezes por quest, com intervalo de três turnos. Após isso, precisa resfriar. Se o olho de alguma forma quebrar-se, perde seu efeito.
Valor total: 1200 x 10 = 12.000 PC
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1004
Drop desejado: 10x Gargu’ar — Localizado na garganta de um sussurrador, o gargu’ar é o que torna seus gritos potentes. É um pequeno osso, circular e vazado, com inúmeros furos em sua composição e veios condutores de mana que reluzem fracamente em prata. Quando imbuído com 5 de mana e jogado em uma determinada direção, soltará na área um potente som, sendo capaz de tremular estruturas, o que ocasiona o efeito “derrubada” em área, por dois turnos. Além disso, o item confere um debuff complexo em força ou inteligência também em área (devendo ser informado qual dos dois antes da utilização), graças ao seu forte efeito de aturdimento. Pode ser utilizado uma vez por quest.
Valor total: 1200 x 10 = 12.000 PC
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/t2827-ordem-de-licentia-informativo-guilda#34318
Drop desejado: 30x Fhosfatuo — O coração de um fhosfam é um núcleo explosivo. São como pequenas bombas. Quando jogados contra um inimigo, causam o efeito “derrubado” pelo impacto, além do efeito “queimando” em 1° grau por um turno.
Valor total: 400 x 30 = 12.000 PC
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/t2827-ordem-de-licentia-informativo-guilda#34318
Drop desejado: 10x Olho de ganathoa — O olho de um ganathoa é seu núcleo, parecendo ser feito de um vidro extremamente grosso quando arrancado. Sendo criaturas relacionadas ao solo, quando esse item é cravado na terra, todo o chão à sua frente treme, gerando o efeito “derrubado”, além de “atordoado” em primeiro estágio, por três turnos, ambos em área. Certifique-se, entretanto, que a pupila vítrea do ganathoa está virada para a direção dos seus inimigos, ou o artefato irá fazer com o que tremor seja direcionado para outro lugar, afinal, a “frente” seria para onde ele está olhando. Pode ser usado duas vezes por quest, com intervalo de três turnos. Após isso, precisa resfriar. Se o olho de alguma forma quebrar-se, perde seu efeito.
Valor total: 1200 x 10 = 12.000 PC
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/t2827-ordem-de-licentia-informativo-guilda#34318
Drop desejado: 10x Gargu’ar — Localizado na garganta de um sussurrador, o gargu’ar é o que torna seus gritos potentes. É um pequeno osso, circular e vazado, com inúmeros furos em sua composição e veios condutores de mana que reluzem fracamente em prata. Quando imbuído com 5 de mana e jogado em uma determinada direção, soltará na área um potente som, sendo capaz de tremular estruturas, o que ocasiona o efeito “derrubada” em área, por dois turnos. Além disso, o item confere um debuff complexo em força ou inteligência também em área (devendo ser informado qual dos dois antes da utilização), graças ao seu forte efeito de aturdimento. Pode ser utilizado uma vez por quest.
Valor total: 1200 x 10 = 12.000 PC
Drop desejado: 30x Fhosfatuo — O coração de um fhosfam é um núcleo explosivo. São como pequenas bombas. Quando jogados contra um inimigo, causam o efeito “derrubado” pelo impacto, além do efeito “queimando” em 1° grau por um turno.
Valor total: 400 x 30 = 12.000 PC
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1004
Drop desejado: 10x Olho de ganathoa — O olho de um ganathoa é seu núcleo, parecendo ser feito de um vidro extremamente grosso quando arrancado. Sendo criaturas relacionadas ao solo, quando esse item é cravado na terra, todo o chão à sua frente treme, gerando o efeito “derrubado”, além de “atordoado” em primeiro estágio, por três turnos, ambos em área. Certifique-se, entretanto, que a pupila vítrea do ganathoa está virada para a direção dos seus inimigos, ou o artefato irá fazer com o que tremor seja direcionado para outro lugar, afinal, a “frente” seria para onde ele está olhando. Pode ser usado duas vezes por quest, com intervalo de três turnos. Após isso, precisa resfriar. Se o olho de alguma forma quebrar-se, perde seu efeito.
Valor total: 1200 x 10 = 12.000 PC
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1004
Drop desejado: 10x Gargu’ar — Localizado na garganta de um sussurrador, o gargu’ar é o que torna seus gritos potentes. É um pequeno osso, circular e vazado, com inúmeros furos em sua composição e veios condutores de mana que reluzem fracamente em prata. Quando imbuído com 5 de mana e jogado em uma determinada direção, soltará na área um potente som, sendo capaz de tremular estruturas, o que ocasiona o efeito “derrubada” em área, por dois turnos. Além disso, o item confere um debuff complexo em força ou inteligência também em área (devendo ser informado qual dos dois antes da utilização), graças ao seu forte efeito de aturdimento. Pode ser utilizado uma vez por quest.
Valor total: 1200 x 10 = 12.000 PC
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/t2827-ordem-de-licentia-informativo-guilda#34318
Drop desejado: 30x Fhosfatuo — O coração de um fhosfam é um núcleo explosivo. São como pequenas bombas. Quando jogados contra um inimigo, causam o efeito “derrubado” pelo impacto, além do efeito “queimando” em 1° grau por um turno.
Valor total: 400 x 30 = 12.000 PC
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/t2827-ordem-de-licentia-informativo-guilda#34318
Drop desejado: 10x Olho de ganathoa — O olho de um ganathoa é seu núcleo, parecendo ser feito de um vidro extremamente grosso quando arrancado. Sendo criaturas relacionadas ao solo, quando esse item é cravado na terra, todo o chão à sua frente treme, gerando o efeito “derrubado”, além de “atordoado” em primeiro estágio, por três turnos, ambos em área. Certifique-se, entretanto, que a pupila vítrea do ganathoa está virada para a direção dos seus inimigos, ou o artefato irá fazer com o que tremor seja direcionado para outro lugar, afinal, a “frente” seria para onde ele está olhando. Pode ser usado duas vezes por quest, com intervalo de três turnos. Após isso, precisa resfriar. Se o olho de alguma forma quebrar-se, perde seu efeito.
Valor total: 1200 x 10 = 12.000 PC
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/t2827-ordem-de-licentia-informativo-guilda#34318
Drop desejado: 10x Gargu’ar — Localizado na garganta de um sussurrador, o gargu’ar é o que torna seus gritos potentes. É um pequeno osso, circular e vazado, com inúmeros furos em sua composição e veios condutores de mana que reluzem fracamente em prata. Quando imbuído com 5 de mana e jogado em uma determinada direção, soltará na área um potente som, sendo capaz de tremular estruturas, o que ocasiona o efeito “derrubada” em área, por dois turnos. Além disso, o item confere um debuff complexo em força ou inteligência também em área (devendo ser informado qual dos dois antes da utilização), graças ao seu forte efeito de aturdimento. Pode ser utilizado uma vez por quest.
Valor total: 1200 x 10 = 12.000 PC
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qua Nov 30, 2022 6:20 pm
Atualizado.
Kagura Sen'so
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Seg Dez 05, 2022 9:38 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1345
Drop desejado:
Chifre de Yama.
Atributos — O chifre de uma yama, embora seja um item muito raro de conseguir-se dada a altura em que habitam essas criaturas, é muito cobiçado por guerreiros que almejam um adicional em suas armas. Ao ser adquirido e forjado junto a um armamento, o chifre de yama sempre gerará sangramento interno caso seja afiado, ou aumentará a perda de atributos de 2 para 3, no caso de ser lixado para causar contusões.
Classificação — Forja comum.
Valor total: 200 SO + 150 PC
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Ter Dez 06, 2022 12:07 am
Atualizado.
Kali
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qua Dez 21, 2022 2:19 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1711
Drop desejado:
Valor total: 1.000 PC
Drop desejado:
Drop — Tentáculo de Nomakum.
Atributos — Um item muito perigoso e que, caso não seja recolhido e manejado com cautela, pode machucar severamente. O tentáculo concentra a energia elétrica de um Nomakum e, ao ser acrescentada em uma arma física, dá ao armamento um poder extra do elemento Raio. Causa +30 de dano passivamente do elemento e, caso acerte algum equipamento metálico com sucesso, causa o efeito "Eletrocutado".
Valor total: 1.000 PC
Vexia T. Adreas
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qua Dez 21, 2022 4:39 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u14
Drop desejado:
Drop desejado:
Valor total: 3.500 P.CDrop — Pata de tuc-tuc.
Atributos — Quando colocada na poção de agilidade, a pata de tuc-tuc aumenta o bônus de +5 pontos extras para +8. Você pode farmar mais de uma pata, mas só poderá usar uma por poção, caso contrário, ela terá o efeito inverso!
Classificação — Alquimia.
Valor comercial — 4 S.O por pata.
Drop — Cogumelo-mestre.
Atributos — Normalmente, é o fungo que mais se alimentou do sangue do croamelo ao estar em suas costas e por isso ele tem aspecto brilhante, não sendo difícil encontrá-lo destacado entre os outros. Para comê-lo, deve-se jogar álcool em cima e então tragá-lo. Seu efeito permite a anulação da embriaguez alquímica uma única vez, permitindo que o usuário beba mais de uma poção no período de dois turnos. Entretanto, o item só pode ser ingerido uma vez por quest, caso contrário, a quantia dos fungos ingeridos fará com que o usuário tenha seus pontos de mana zerados. A forma como atua para impedir a embriaguez alquímica é sugando o excesso de poção ingerida, alimentar a dose para além disso gerará este “super-efeito”.
Classificação — Culinária.
Valor comercial — 10 S.O por cogumelo.
Drop — Tentáculo de Nomakum.
Atributos — Um item muito perigoso e que, caso não seja recolhido e manejado com cautela, pode machucar severamente. O tentáculo concentra a energia elétrica de um Nomakum e, ao ser acrescentada em uma arma física, dá ao armamento um poder extra do elemento Raio. Causa +30 de dano passivamente do elemento e, caso acerte algum equipamento metálico com sucesso, causa o efeito "Eletrocutado".
Classificação — Forja comum.
Valor comercial — 40 S.O por tentáculo.
Drop — Olho de xaal.
Atributos — Xaal’s são acostumados com as estranhas florestas de Drakir e todas as suas dificuldades, são criaturas pequenas e quase tão difíceis de agarrar quanto um madru. O motivo é simples: seus olhos os permitem enxergar a assinatura térmica de uma pessoa ou de um objeto. Quando retirados, parecem gemas de um laranja opaco e quando ativos irradiam em vermelho. Garante sucesso automático em um dado de percepção e pode ser usado uma vez por quest. Funcionam 3 vezes após serem ativos após a morte do xaal, após isso, tornam-se uma gema qualquer, usada comumente para a confecção de jóias. Olhe através dos vitrais de um olho de xaal e enxergue o mundo mais… Colorido?
Classificação — Artefato.
Valor comercial — 3 S.O por olho.
Drop — Tentalel.
Atributos — Tentáculos de jel são comumente venenosos, mas em um deles esse veneno flui em menor quantia. Secretamente popular entre recrutas ganaltianos ambiciosos, o chamado tentalel é um estimulante que durante dois turnos aumenta a força de seu usuário em +3, embora reduza sua percepção na mesma medida.
Classificação — Item comum.
Valor comercial — 10 S.O por tentalel.
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Sex Dez 23, 2022 6:33 pm
Atualizado.
Athos T. Adreas
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qua Jan 04, 2023 3:23 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1163
Drop desejado: (4x) Dificuldade — Insana.
Drop — Claraluz.
Atributos — O que ilumina os profundos abismos são comumente a boca de uma boraia aberta e o que ilumina sua boca é um órgão em seu interior nomeado como claraluz. O claraluz tem um formato arredondado, com pequenas deformidades, quase uma pérola luminescente — guerreiros de Vaa’nalt costumam adicioná-las em seus escudos ou em alguma parte de suas armaduras pelo motivo de servirem quase como faróis. Sempre que precisarem descer às profundezas, o claraluz quando ativo iluminará todo ambiente em 360° em um raio de 50 metros. Possuem a mesma durabilidade do conjunto em que são adicionados. Além disso, por um custo de 15 de mana, causa o efeito “cego” em segundo estágio, durante três turnos.
Classificação — Forja mágica.
Valor comercial — 25 S.O por claraluz.
Valor total: 4k SO e 3,2k PC -> ta na minha mochila
Drop desejado: (4x) Dificuldade — Insana.
Drop — Claraluz.
Atributos — O que ilumina os profundos abismos são comumente a boca de uma boraia aberta e o que ilumina sua boca é um órgão em seu interior nomeado como claraluz. O claraluz tem um formato arredondado, com pequenas deformidades, quase uma pérola luminescente — guerreiros de Vaa’nalt costumam adicioná-las em seus escudos ou em alguma parte de suas armaduras pelo motivo de servirem quase como faróis. Sempre que precisarem descer às profundezas, o claraluz quando ativo iluminará todo ambiente em 360° em um raio de 50 metros. Possuem a mesma durabilidade do conjunto em que são adicionados. Além disso, por um custo de 15 de mana, causa o efeito “cego” em segundo estágio, durante três turnos.
Classificação — Forja mágica.
Valor comercial — 25 S.O por claraluz.
Valor total: 4k SO e 3,2k PC -> ta na minha mochila
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qua Jan 04, 2023 5:54 pm
Atualizado.
Athos T. Adreas
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Ter Jan 10, 2023 7:26 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1163
Drop desejado:
10x Tentáculo de Nomakum.
Atributos — Um item muito perigoso e que, caso não seja recolhido e manejado com cautela, pode machucar severamente. O tentáculo concentra a energia elétrica de um Nomakum e, ao ser acrescentada em uma arma física, dá ao armamento um poder extra do elemento Raio. Causa +30 de dano passivamente do elemento e, caso acerte algum equipamento metálico com sucesso, causa o efeito "Eletrocutado".
Classificação — Forja comum.
Valor total: 1000 SO + 800 PC + 2 cards mãe das bestas -> Conta da Sonho
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Dom Jan 15, 2023 8:44 am
Atualizado.
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qua Jan 18, 2023 7:26 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u800
Coração de Goblin lestiano.
Atributos — O coração de goblin lestiano é um bom núcleo de magia. Cristalizado através de mana, este coração é carregado pela energia que gerou esta pequena criatura. Permite anexar magias simples nele. Magias de nível 1 à 3. Estes corações atuam como uma “pequena granada” de uso único. Caso essa magia seja utilizada, após o uso, o coração se quebra.
Classificação — Forja mágica.
Botão de buquê.
Atributos — O botão de um buquê é o núcleo que sustenta uma dozele, tem cor azulada e são semelhantes a pequenas pirâmides. Bestas muito procuradas por magos andarilhos, o motivo dá-se pelo fato de que seus botões conseguem recarregar as magias de seus cajados. Como um carregador portátil, quando colocado próximo do núcleo de um cajado o botão transfere sua energia vital para o núcleo, recarregando assim a magia e suas quantias de usos de acordo com sua qualidade. Pode ser utilizado uma vez a cada duas quests, e para manter o botão vivo após a retirada da besta deve-se jogar água. Só cuidado para não perdê-lo na terra após isso, ou irá criar uma dozele nova.
Classificação — Artefato.
Valor: 1000 SO + 650 PC -> ta no final da mochila
Coração de Goblin lestiano.
Atributos — O coração de goblin lestiano é um bom núcleo de magia. Cristalizado através de mana, este coração é carregado pela energia que gerou esta pequena criatura. Permite anexar magias simples nele. Magias de nível 1 à 3. Estes corações atuam como uma “pequena granada” de uso único. Caso essa magia seja utilizada, após o uso, o coração se quebra.
Classificação — Forja mágica.
Botão de buquê.
Atributos — O botão de um buquê é o núcleo que sustenta uma dozele, tem cor azulada e são semelhantes a pequenas pirâmides. Bestas muito procuradas por magos andarilhos, o motivo dá-se pelo fato de que seus botões conseguem recarregar as magias de seus cajados. Como um carregador portátil, quando colocado próximo do núcleo de um cajado o botão transfere sua energia vital para o núcleo, recarregando assim a magia e suas quantias de usos de acordo com sua qualidade. Pode ser utilizado uma vez a cada duas quests, e para manter o botão vivo após a retirada da besta deve-se jogar água. Só cuidado para não perdê-lo na terra após isso, ou irá criar uma dozele nova.
Classificação — Artefato.
Valor: 1000 SO + 650 PC -> ta no final da mochila
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qua Jan 18, 2023 9:15 pm
Atualizado.
Shiva
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Dom Jan 22, 2023 8:42 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1743
Drop desejado:
Valor total: 1.000 S.O e 650 PC
Drop desejado:
Drop — Globo de ochu.
Atributos — Um grupo de ochus sempre terá um líder e esse geralmente é o portador do maior globo ocular dentre eles — e você provavelmente o encontrará por ter uma tonalidade fluorescente azulada. Ochus consomem mana por toda sua vida, portanto, quando o globo de um ochu é devorado, diminui o gasto de mana de qualquer magia em -20 pontos durante 2 turnos. Não há limite de quantos olhos de ochus possam ser devorados por quest, já que não possuem gosto.
Classificação — Item comum.
Valor comercial — 3 S.O por globo.
Drop — Carne de porpas.
Atributos — Em Aronian, achar alimento pode ser um tanto quanto problemático. Entretanto, porpas são bem populares, e apesar de seu gosto amargo quando consumido solitário, é uma comida revigorante ao ser preparada. Concede +30 de HP, +20 de mana e +10 de estamina à refeição.
Classificação — Culinária.
Valor comercial — 3 S.O por pedaço.
Valor total: 1.000 S.O e 650 PC
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Seg Jan 23, 2023 9:59 am
Atualizado.
Aura
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qua Fev 01, 2023 9:37 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u985
Drop desejado:
Drop desejado:
Valor total: 17.000 PC (8 drops grandes e 1 pequeno) | Retirar dessa ficha que vos fala8x Drop — Couro de Centauro. Ferradura de Centauro.
Atributos — A epiderme de um centauro é mais forte que a de um cavalo comum, seu couro adiciona +4 pontos de durabilidade na armadura e +50 na redução de dano. Já a ferradura de centauro, quando dissolvida em uma poção da sorte, garante sucesso automático em uma rolagem. Entretanto, por algum motivo, cada centauro só usa uma única ferradura que possui a magia necessária para servir para o preparo das poções de sorte. Além disso, só é possível utilizar uma poção de sorte com ferradura por quest.
Drop — Raízes de Madru.
Atributos — Pegue-me se puder. E tente não morrer no processo. Bem, madrus são naturalmente rápidos e percorrem Etherea inteira de cabo a rabo, adicione suas raízes em suas perneiras e tenha mais agilidade por um alguns instantes. As raízes de madru conferem um buff simples em agilidade, durante dois turnos. Pode ser utilizado uma vez por quest.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qui Fev 02, 2023 10:01 pm
Atualizado
Conteúdo patrocinado
Re: Cabana do Caçador - Postado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4