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As Crônicas de Samaria :: Ducado De'Travel
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Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Sex Fev 14, 2020 10:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 04)
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 05)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Estrutura - 120 [Máximo]
Produção - 120 [Máximo]
Sanários - 120 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 1350
Produção - 1783
Sanários - 579
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Pedreira (x2) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x8) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x2) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade (protege a Cidade de De'travel - Capital do ducado, onde fica o Castelo de Aethyr).
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado. (Também na cidade de De'travel - Capital do ducado, onde fica o Castelo de Aethyr)
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
(2x) Indústria de Carne – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
Bônus Especialista:
Pré-requisito: (x2) Fazenda
HP da Estrutura - 02 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Castelo/Fortaleza [3/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos, 50 Aventureiros
Aventureiros - Jovens aventureiros que marcharam para De'Travel atraídos pelas promessas de ouro em troca de derrotar criaturas sinistras. Muitos deles foram responsáveis por auxiliar a diminuir as forças do portal antes do ataque do Aethyr e permaneceram com suas tropas após o fim do ataque. Força de Ataque: 50 por de dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5
²Tropas Aquarteladas: 4008/7000
(x1000) Cavalaria Pesada — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
(x986) Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
(x1004) Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
(x1000) Besteiros – Armados com a violenta besta, um tiro de sua seta é capaz de perfurar as poderosas placas de armadura caso esteja em uma distância curta. Mortalmente perigosos e assim como os arqueiros-longos, dominantes da espada curta, são trabalhosos de serem abatidos. Força de Ataque: 30 por dezena(10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. Capacidade de carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
(x10) Campo Arcano — Um equipamento único e muito caro produzido por magos arcanos de Arzallum. Basicamente, é um grande cristal com escrituras mágicas a seu redor, que gera uma grande cúpula que protege contra flechas e outros ataques aéreos. Protege até mil homens por Campo. Dano a estrutura: 0. HP: 20.
(x11) Canhão Arcano — Um equipamento semelhante a uma catapulta, mas com um dano massivo e extremamente perigoso, muito efetivo contra estruturas e também contra tropas (um disparo a cada dois turnos). Dano a estrutura: 5. Dano a tropas: 50. HP: 20.
Ducado D'Travel
Economia e Tropas
— Casa N°37—
Administrador da casa - @Aethyr De'travel
Administrador da casa - @Aethyr De'travel
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 04)
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 05)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Reino de Krun
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Reino de Munhal
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão
+ Nome da Casa: Reino de Dawhan
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Ducado de Fiore
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Ducado Elfgaard
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão
+ Nome da Casa: Ducado de Urulgok
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Condado de Zion
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão
- Tratados:
- Pacto de Não-Agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visita-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
- Festivais:
O Baile das Chamas-Vivas é um festival organizado dentro da cidade principal do ducado, Havadriel. Os portões ficam abertos durante o período do sol, porém, quando a noite começa a cair, é o momento que o festival se inicia. A cidade se ilumina por inteira com lanternas de vela e acende também seus postes com luzes arcanas - cortesia da Ordem de Licentia - tornando De'travel como uma estrela brilhante durante a noite. A guarda real patrulha toda a cidade e sobre maior parte custeada pelo duque, os comerciantes vendem seus produtos com promoções enormes dentro da cidade, além de muita comida e bebida ser oferecida para a população comum. No grande castelo de De'travel, por sua vez, um baile acontece. Com boa música e comida, nobres e convidados de honra podem dançar, se conhecer e politizar a vontade. Ocorre em Hol.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 S.O de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 S.O de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 S.O de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 120 [Máximo]
Produção - 120 [Máximo]
Sanários - 120 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1350
Produção - 1783
Sanários - 579
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
- Lista de Moradias:
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
- Lista de Comércio:
Construções [29/30]
Estruturas de Produção
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Pedreira (x2) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x8) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x2) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Especiais
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade (protege a Cidade de De'travel - Capital do ducado, onde fica o Castelo de Aethyr).
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado. (Também na cidade de De'travel - Capital do ducado, onde fica o Castelo de Aethyr)
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Estruturas Industriais
(2x) Indústria de Carne – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
Bônus Especialista:
Pré-requisito: (x2) Fazenda
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Militares
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Castelo/Fortaleza [3/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos, 50 Aventureiros
Aventureiros - Jovens aventureiros que marcharam para De'Travel atraídos pelas promessas de ouro em troca de derrotar criaturas sinistras. Muitos deles foram responsáveis por auxiliar a diminuir as forças do portal antes do ataque do Aethyr e permaneceram com suas tropas após o fim do ataque. Força de Ataque: 50 por de dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5
²Tropas Aquarteladas: 4008/7000
(x1000) Cavalaria Pesada — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
(x986) Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
(x1004) Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
(x1000) Besteiros – Armados com a violenta besta, um tiro de sua seta é capaz de perfurar as poderosas placas de armadura caso esteja em uma distância curta. Mortalmente perigosos e assim como os arqueiros-longos, dominantes da espada curta, são trabalhosos de serem abatidos. Força de Ataque: 30 por dezena(10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. Capacidade de carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
(x10) Campo Arcano — Um equipamento único e muito caro produzido por magos arcanos de Arzallum. Basicamente, é um grande cristal com escrituras mágicas a seu redor, que gera uma grande cúpula que protege contra flechas e outros ataques aéreos. Protege até mil homens por Campo. Dano a estrutura: 0. HP: 20.
(x11) Canhão Arcano — Um equipamento semelhante a uma catapulta, mas com um dano massivo e extremamente perigoso, muito efetivo contra estruturas e também contra tropas (um disparo a cada dois turnos). Dano a estrutura: 5. Dano a tropas: 50. HP: 20.
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por The Life em Qua maio 06, 2020 3:21 pm, editado 20 vez(es)
Chaos
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Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Qua Jun 09, 2021 12:43 pm
10 Sanários retirados do cofre pela solicitação de festividade: Baile das Chamas-Vivas.
https://samaria.forumeiros.com/t1130-solicitacao-de-festividades-e-torneios#48989
https://samaria.forumeiros.com/t1130-solicitacao-de-festividades-e-torneios#48989
A Misericórdia
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Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 17, 2021 2:29 pm
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-50 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1175
Produção - 1413
Sanários - 373
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-50 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
+45 Estrutura
+50 Produção
+120 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Luz
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Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Sex Jun 25, 2021 4:14 pm
RESULTADOS DE BATALHA NO PORTAL DE URULGOK
-18 espadachins (Dawhan)
-18 espadachins (Dawhan)
Sono
Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 04, 2021 11:32 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1220
Produção - 1463
Sanários - 493
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
+45 Estrutura
+50 Produção
+122 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Sex Jul 16, 2021 2:27 pm
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1265
Produção - 1513
Sanários - 615
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
+45 Estrutura
+50 Produção
+122 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
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Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 08, 2021 9:48 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1310
Produção - 1563
Sanários - 737
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
+45 Estrutura
+50 Produção
+122 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Qua Ago 18, 2021 11:39 pm
Comércio de Jogador adicionado - Tipo Serviços
Gera +5 Estrutura
Gera +5 Estrutura
A Pureza
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Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Sáb Ago 28, 2021 7:22 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Comércio de Jogador gerou:
+5 Estrutura
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1355
Produção - 1613
Sanários - 859
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Comércio de Jogador gerou:
+5 Estrutura
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
+50 Estrutura
+50 Produção
+122 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Dom Out 03, 2021 11:45 pm
— Giro do Mês de Setembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Comércio de Jogador gerou:
+5 Estrutura
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1405
Produção - 1663
Sanários - 981
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Comércio de Jogador gerou:
+5 Estrutura
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
+50 Estrutura
+50 Produção
+122 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Dom Out 03, 2021 11:45 pm
— Giro do Mês de Setembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Comércio de Jogador gerou:
+5 Estrutura
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1455
Produção - 1713
Sanários - 1103
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Comércio de Jogador gerou:
+5 Estrutura
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
+50 Estrutura
+50 Produção
+122 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
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Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Qua Out 27, 2021 11:59 am
Adicionado: Comércio de Jogador
Alfaiataria Agulhas Longas - Tipo Encomenda
Irá gerar por cada giro:
Impostos Comerciais:
+5 Sanários (Alfaiataria Agulhas Longas - Encomenda)
https://samaria.forumeiros.com/t5205-alfaiataria-agulhas-longas-informativo-comercio
Alfaiataria Agulhas Longas - Tipo Encomenda
Irá gerar por cada giro:
Impostos Comerciais:
+5 Sanários (Alfaiataria Agulhas Longas - Encomenda)
https://samaria.forumeiros.com/t5205-alfaiataria-agulhas-longas-informativo-comercio
Natureza
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Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Sex Nov 19, 2021 2:55 pm
— Giro do Mês de Novembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Comércio de Jogador gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1505
Produção - 1763
Sanários - 1225
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Comércio de Jogador gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
+50 Estrutura
+50 Produção
+127 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Dom Nov 28, 2021 3:02 pm
A Pureza
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Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Sáb Fev 19, 2022 7:59 pm
Demolido: 7 comércios
Investido: 8x vilarejos (pré requisito). 2x cidades (pré requisito). 1x Capital. 2x Indústria de Carne. 6x Fazenda
Custo: 370 Sanários; 205 estrutura; 120 Produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#69649
Investido: 8x vilarejos (pré requisito). 2x cidades (pré requisito). 1x Capital. 2x Indústria de Carne. 6x Fazenda
Custo: 370 Sanários; 205 estrutura; 120 Produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#69649
A Raiva
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Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Qua Mar 23, 2022 9:33 am
750 sanários removidos do cofre. Transferência para Akira
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5177p625-pedido-de-atualizacao#71774
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5177p625-pedido-de-atualizacao#71774
A Pureza
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Re: Ducado D'Travel - Informativo [Governo] - Postado Sex Abr 01, 2022 11:09 am
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Comércio de Jogador gerou:
+10 Estrutura
+5 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+80 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Qualquer dúvida, contatar @O Amor
Cofre Anterior:
Estrutura - 1350
Produção - 1693
Sanários - 232
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Comércio de Jogador gerou:
+10 Estrutura
+5 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Fazenda gerou:
+80 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-70 Sanários (Cavalaria)
-48 Sanários (Espadachins)
-50 Sanários (Lanceiros)
-50 Sanários (Besteiros)
Valor Final:
0 Estrutura
+90 Produção
+347 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @O Amor
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