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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações
Atria
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Criação de NPC - Postado Seg Set 19, 2022 10:35 pm
As Crônicas de Samaria
Criação de NPC
ADENDOS
- NPC upa? Não.
- ATENÇÃO! Evitem criar fichas de NPC sem que a criação deles tenha sido autorizada. Caso isso ocorra, elas serão consideradas irregulares e apagadas.
- ATENÇÃO! NPC só pode ser comprado com dinheiro pessoal.
- Informações sobre os custos, classificações e vantagens de NPC no link do Sistema de NPC (clique aqui). Lá também é possível conferir a listagem de NPCs por player, para que ninguém exceda o número permitido para cada Rank.
- Informações sobre atributos nesse link (clique).
- Informações sobre perícias nesse link (clique).
- Informações sobre raças nesse link (clique).
- É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Para solicitar a criação de um NPC, preencha o formulário abaixo:
- Código:
[b]Link da área pessoal:[/b]
[b]Nome do NPC:[/b]
[b]Rank do NPC:[/b]
[b]Perícias Escolhidas:[/b]
[b]Custo:[/b] (Quest ou Compra)
[b]Raça:[/b]
[b]Distribua os pontos de Atributo:[/b] 23 iniciais + Bônus Racial
Para criar Tropa de NPC, preencha:
- Código:
[b]Link da área pessoal:[/b]
[b]Informativo da Guilda:[/b]
[b]Rank da Tropa de NPC:[/b]
[b]Grimório:[/b] Rank D não possui grimório.
[b]Quantia:[/b]
[b]Custo:[/b]
Após sua solicitação ser aprovada, você deve criar o NPC em sua área pessoal de acordo com o template visto no sistema. Também informe sobre a tropa de NPC que adquiriu, ainda que conste no informativo da guilda.
Akira
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Re: Criação de NPC - Postado Ter Out 04, 2022 1:29 pm
Link da área pessoal: https://samaria.forumeiros.com/t6691-jagermeister-informativo-guilda
Nome do NPC: Marion (imagem)
Rank do NPC: A
Perícias Escolhidas:
Nível 10: Magia e Oculto, Ferraria, Alfaiataria, Espada Longa, Espada Longa e Percepção
Nível 5: Artes Manuais, Espada, Combate Desarmado, Dança, Acrobacia, Argumentação e Vigor
Custo: 10 S.O
Raça: Submundana
Distribua os pontos de Atributo: 23 iniciais + Bônus Racial
Agilidade: 4
Força: 4
Destreza: 4+2
Carisma: 2
Resistência: 3+1
Inteligência: 4
Atria
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Re: Criação de NPC - Postado Ter Out 04, 2022 10:45 pm
Aprovado!
Akira
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Re: Criação de NPC - Postado Ter Nov 29, 2022 2:50 pm
Link da área pessoal: https://samaria.forumeiros.com/t7436-p-a-jagermeister#84292
Informativo da Guilda: https://samaria.forumeiros.com/t6691-jagermeister-informativo-guilda#76960
Rank da Tropa de NPC:
NPC Tipo Tropa Rank S Jäger das Chamas – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de fogo.
Dificuldade para acerta-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48.
Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 de um grimório
Grimório: Kina Drakir
Quantia: 10
NPC Tipo Tropa Rank S Jäger Terrenos – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de terra.
Dificuldade para acerta-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48.
Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 de um grimório
Grimório: Teratra
Quantia: 20
NPC Tipo Tropa Rank S Jäger das Correntezas – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de água.
Dificuldade para acerta-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48.
Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 de um grimório
Grimório: Aquaruman
Quantia: 20
NPC Tipo Tropa Rank S Jäger Vendaval – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de vento.
Dificuldade para acerta-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48.
Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 de um grimório
Grimório: As Correntes de Vento
Quantia: 20
-------
NPC Tipo Tropa Rank A Jäger Abençoados – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias sacerdotais.
Dificuldade para acerta-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32.
Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 7 de um grimório
Grimório: Estudos Sacerdotais
Quantia: 50
NPC Tipo Tropa Rank A Jäger Enfermeiros – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de cura.
Dificuldade para acerta-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32.
Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 7 de um grimório
Grimório: Curandeiros Iniciantes
Quantia: 30
----
NPC Tipo Tropa Rank B Jäger Bardcore – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de bardo.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 90.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 5 de um grimório
Grimório: As Cantigas
Quantia: 40
NPC Tipo Tropa Rank B Jäger das Ondas – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de água.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 90.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 5 de um grimório
Grimório: Aquaruman
Quantia: 30
NPC Tipo Tropa Rank B Jäger das Brasas – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de fogo.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 90.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 5 de um grimório
Grimório: Kina Drakir
Quantia: 30
----
NPC Tipo Tropa Rank C Jäger Chocantes – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de raio.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 75.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 3 de um grimório.
Grimório: Tempuran
Quantia: 40
NPC Tipo Tropa Rank C Jäger Solistas – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de bardo.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 75.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 3 de um grimório.
Grimório: As Cantigas
Quantia: 50
NPC Tipo Tropa Rank C Jäger Roqueiros – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de bardo.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 75.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 3 de um grimório.
Grimório: As Emoções
Quantia: 30
----
NPC Tipo Tropa Rank C Jäger Atiradores – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em utilização de varinhas.
Dificuldade para acerta-los: 15.
Dificuldade para se defender deles: 18.
Dano que causam: 45.
Grimório: -
Quantia: 150
Custo: Vale tropa (na ficha)
Informativo da Guilda: https://samaria.forumeiros.com/t6691-jagermeister-informativo-guilda#76960
Rank da Tropa de NPC:
NPC Tipo Tropa Rank S Jäger das Chamas – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de fogo.
Dificuldade para acerta-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48.
Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 de um grimório
Grimório: Kina Drakir
Quantia: 10
NPC Tipo Tropa Rank S Jäger Terrenos – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de terra.
Dificuldade para acerta-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48.
Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 de um grimório
Grimório: Teratra
Quantia: 20
NPC Tipo Tropa Rank S Jäger das Correntezas – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de água.
Dificuldade para acerta-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48.
Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 de um grimório
Grimório: Aquaruman
Quantia: 20
NPC Tipo Tropa Rank S Jäger Vendaval – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de vento.
Dificuldade para acerta-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48.
Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 de um grimório
Grimório: As Correntes de Vento
Quantia: 20
-------
NPC Tipo Tropa Rank A Jäger Abençoados – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias sacerdotais.
Dificuldade para acerta-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32.
Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 7 de um grimório
Grimório: Estudos Sacerdotais
Quantia: 50
NPC Tipo Tropa Rank A Jäger Enfermeiros – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de cura.
Dificuldade para acerta-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32.
Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 7 de um grimório
Grimório: Curandeiros Iniciantes
Quantia: 30
----
NPC Tipo Tropa Rank B Jäger Bardcore – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de bardo.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 90.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 5 de um grimório
Grimório: As Cantigas
Quantia: 40
NPC Tipo Tropa Rank B Jäger das Ondas – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de água.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 90.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 5 de um grimório
Grimório: Aquaruman
Quantia: 30
NPC Tipo Tropa Rank B Jäger das Brasas – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de fogo.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 90.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 5 de um grimório
Grimório: Kina Drakir
Quantia: 30
----
NPC Tipo Tropa Rank C Jäger Chocantes – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de raio.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 75.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 3 de um grimório.
Grimório: Tempuran
Quantia: 40
NPC Tipo Tropa Rank C Jäger Solistas – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de bardo.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 75.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 3 de um grimório.
Grimório: As Cantigas
Quantia: 50
NPC Tipo Tropa Rank C Jäger Roqueiros – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em magias de bardo.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 75.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 3 de um grimório.
Grimório: As Emoções
Quantia: 30
----
NPC Tipo Tropa Rank C Jäger Atiradores – Uma mistura de bruxos, feiticeiros e fugitivos de Arzallum que não desejam se filiar a uma guilda mágica, mas sim ganhar a vida como mercenários que usam da magia. Especializados em utilização de varinhas.
Dificuldade para acerta-los: 15.
Dificuldade para se defender deles: 18.
Dano que causam: 45.
Grimório: -
Quantia: 150
Custo: Vale tropa (na ficha)
Edward Chamarcana
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Re: Criação de NPC - Postado Ter Nov 29, 2022 2:59 pm
Link da área pessoal: https://samaria.forumeiros.com/t4522-pa-edward-chamarcana
Informativo da Guilda: Sede de Licentia
Rank da Tropa de NPC:
Custo: 3 SO e 50 SP
============
Daqui em diante, eu estarei fazendo uma troca nos NPCs da Filial Chamarcana. Estarei trocando 20 Aquaruman Rank C por 10 Ilusões Avançadas e 10 Af'ox Rank C
Link da área pessoal: https://samaria.forumeiros.com/t4522-pa-edward-chamarcana
Informativo da Guilda: Filial Chamarcana Licentiana
Rank da Tropa de NPC:
Custo: 1 SO
Informativo da Guilda: Sede de Licentia
Rank da Tropa de NPC:
(24x) NPC Tipo Tropa Rank B (Teratra)
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 90.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 5 de um grimório.
(20x) NPC Tipo Tropa Rank C (Kina Drakir)
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 75.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 3 de um grimório.
(18x) NPC Tipo Tropa Rank C (O Oculto e o Arcano)
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 75.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 3 de um grimório.
Custo: 3 SO e 50 SP
============
Daqui em diante, eu estarei fazendo uma troca nos NPCs da Filial Chamarcana. Estarei trocando 20 Aquaruman Rank C por 10 Ilusões Avançadas e 10 Af'ox Rank C
Link da área pessoal: https://samaria.forumeiros.com/t4522-pa-edward-chamarcana
Informativo da Guilda: Filial Chamarcana Licentiana
Rank da Tropa de NPC:
(10x) NPC Tipo Tropa Rank C (Ilusões Avançadas)
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 75.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 3 de um grimório.
(10x) NPC Tipo Tropa Rank C (Af'ox)
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 75.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 3 de um grimório.
Custo: 1 SO
Última edição por Edward Chamarcana em Ter Nov 29, 2022 5:20 pm, editado 2 vez(es)
Edward Chamarcana
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Re: Criação de NPC - Postado Ter Nov 29, 2022 5:17 pm
Link da área pessoal: https://samaria.forumeiros.com/t4522-pa-edward-chamarcana
Informativo da Guilda: Filial de Dunahan de Licentia
Rank da Tropa de NPC:
Custo: Estou utilizando Vale-Guilda com Full Tropas que está na ficha A Morte
=================
Link da área pessoal: https://samaria.forumeiros.com/t4522-pa-edward-chamarcana
Informativo da Guilda: Filial Draconeza de Licentia
Rank da Tropa de NPC:
Custo: Estou utilizando Vale-Guilda com Full Tropas que está na ficha A Morte
Obs: As duas filiais não são minhas, mas possuo cargo de liderança na guilda. Então tá permitido a compra
Informativo da Guilda: Filial de Dunahan de Licentia
Rank da Tropa de NPC:
(50x) NPC Tipo Tropa Rank S – O Oculto e o Arcano
Preço: 20 SO a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48.
Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 de um grimório.
(60x) NPC Tipo Tropa Rank A - Assaltando a Realidade, Ilusões Avançadas
Preço: 15 SO a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32.
Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 7 de um grimório.
(20x) NPC Tipo Tropa Rank B - Estudos Sacerdotais
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 90.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 5 de um grimório.
(40x) NPC Tipo Tropa Rank B - On'Kan
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 90.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 5 de um grimório.
(20x) NPC Tipo Tropa Rank B - Ellagantis
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 90.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 5 de um grimório.
(50x) NPC Tipo Tropa Rank C - Audora Grex
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 75.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 3 de um grimório.
(50x) NPC Tipo Tropa Rank C - Tempuran
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 75.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 3 de um grimório.
(150x) NPC Tipo Tropa Rank D - Lampejadores
Preço: 50 SB a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 15.
Dificuldade para se defender deles: 18.
Dano que causam: 45.
Não podem utilizar magia.
Custo: Estou utilizando Vale-Guilda com Full Tropas que está na ficha A Morte
=================
Link da área pessoal: https://samaria.forumeiros.com/t4522-pa-edward-chamarcana
Informativo da Guilda: Filial Draconeza de Licentia
Rank da Tropa de NPC:
(50x) NPC Tipo Tropa Rank S – Assaltando a Realidade, Ilusões Avançadas
Preço: 20 SO a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48.
Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 de um grimório.
(40x) NPC Tipo Tropa Rank A - Teratra
Preço: 15 SO a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32.
Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 7 de um grimório.
(20x) NPC Tipo Tropa Rank A - As Correntes de Vento
Preço: 15 SO a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32.
Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 7 de um grimório.
(20x) NPC Tipo Tropa Rank B - Curandeiro Iniciante
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 90.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 5 de um grimório.
(20x) NPC Tipo Tropa Rank B - On'Kan
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 90.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 5 de um grimório.
(40x) NPC Tipo Tropa Rank B - Af'ox
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 90.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 5 de um grimório.
(50x) NPC Tipo Tropa Rank C - O Oculto e o Arcano
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 75.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 3 de um grimório.
(50x) NPC Tipo Tropa Rank C - Ellagantis
Preço: 50 SP a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 20.
Dificuldade para se defender deles: 22.
Dano que causam: 75.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 3 de um grimório.
(150x) NPC Tipo Tropa Rank D - Lampejadores
Preço: 50 SB a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 15.
Dificuldade para se defender deles: 18.
Dano que causam: 45.
Não podem utilizar magia.
Custo: Estou utilizando Vale-Guilda com Full Tropas que está na ficha A Morte
Obs: As duas filiais não são minhas, mas possuo cargo de liderança na guilda. Então tá permitido a compra
Pai de Todos
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Re: Criação de NPC - Postado Ter Dez 06, 2022 12:00 am
Atualizado.
Uhum
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Re: Criação de NPC - Postado Seg Fev 27, 2023 6:48 pm
Link da área pessoal: https://samaria.forumeiros.com/t7667-p-a-daren-hure-aduke
Nome do NPC: Steem Uh-Ma'
Rank do NPC: C
Perícias Escolhidas: Economia e matemática, Política, Engenharia, Herbologia e Lábia
Custo: 1 SO
Raça: Cenos
Distribua os pontos de Atributo: Agilidade 4 Força 2 Destreza 2+2 Carisma 8 Resistência 4 Inteligência 3+1
Link da área pessoal: https://samaria.forumeiros.com/t7667-p-a-daren-hure-aduke
Nome do NPC: Dom Al-Haymana
Rank do NPC: C
Perícias Escolhidas: Economia e matemática, Política, Engenharia, Herbologia e Intimidação
Custo: 1 SO
Raça: Cenos
Distribua os pontos de Atributo: Agilidade 4 Força 4 Destreza 2+2 Carisma 8 Resistência 4 Inteligência 1+1
Nome do NPC: Steem Uh-Ma'
Rank do NPC: C
Perícias Escolhidas: Economia e matemática, Política, Engenharia, Herbologia e Lábia
Custo: 1 SO
Raça: Cenos
Distribua os pontos de Atributo: Agilidade 4 Força 2 Destreza 2+2 Carisma 8 Resistência 4 Inteligência 3+1
Link da área pessoal: https://samaria.forumeiros.com/t7667-p-a-daren-hure-aduke
Nome do NPC: Dom Al-Haymana
Rank do NPC: C
Perícias Escolhidas: Economia e matemática, Política, Engenharia, Herbologia e Intimidação
Custo: 1 SO
Raça: Cenos
Distribua os pontos de Atributo: Agilidade 4 Força 4 Destreza 2+2 Carisma 8 Resistência 4 Inteligência 1+1
Atria
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Re: Criação de NPC - Postado Ter Fev 28, 2023 10:18 am
Aprovados para colocar na P.A
Lembrar de destacar o nível da pericia.
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Re: Criação de NPC - Postado
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