• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    As Crônicas de Samaria :: Solicitações

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    Chaos
    Trakarhin
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    As Crônicas de Samaria

    O Bolso do Mestre



    "Então quer dizer que você quer aprender uma técnica nova, não é? Tudo bem. Mas tudo tem seu preço, rapazinho. Nem de tudo o seu corpo é capaz!" — Um mestre suspeito, grisalho e corcunda,  rindo de ti em um beco escuro.
    Clique aqui para acessar o sistema sobre Artes Marciais.
    '

    • É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.

    Código de solicitação de Técnica Física

    Código:
    [b]Nome da arte marcial:[/b]
    [b]Técnica desejada:[/b]
    [b]Preço a Pagar:[/b]
    [b]Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático:[/b]
    [b]Link da ficha de personagem:[/b]

    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Anayet Bard'Ho
    Seit'derwüs
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    [KRUNAKRU]

    Nv. 01 – Estância – Aprendiz em Krunakru
    Requisitos: Força 5, Destreza 5, Martelo de Guerra ou Machados 1.
    Dano | Bônus: +1 em Acerto com Martelo de Guerra ou Machados.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Mira no prego... Mira... Mira... OLHA O DEDO! Porra, guri. Eu falei no prego! Chama a enfermeira lá!

    Nv. 02 – Ação – Do meu tamanho!
    Requisitos: Força 8, Destreza 8.
    Dano | Bônus:  +40 de dano
    Custo de Estamina: 30.
    CD: 0.
    Descrição: Uma coisa que todo crescido gosta de se convencer é de sua altura. Então, aqui vai a dica meu amigão: Na nossa altura tu pode acabar com ele! Acerta o machado bem debaixo do joelho! Ou bem na junta da canela com o pé! Ele não anda nunca mais!

    Nv. 03 – Réplica – Quebra Duras
    Requisitos: Força 10, Destreza 10.
    Dano | Bônus: +50 de redução de dano e não perde durabilidade na armadura.
    Custo de Estamina: 65.
    CD: 2.
    Descrição: Somos forjadores natos, garoto. E existe uma diferença muito grande entre nós e qualquer grandãozinho na hora de aguentar o tranco! É tudo questão de saber apanhar. Se você se protege no lugar certo, tudo se resolve...

    Nv. 04 – Explosão – Peso do Martelo
    Requisitos: Força 12, Destreza 10.
    Dano | Bônus: +40 de dano e reduz 3 pontos na durabilidade da armadura ao invés de 1.
    Custo de Estamina: 100.
    CD: 4.
    Descrição: Não existe nada mais perigoso do que isso. Quando você aprende o uso correto de sua arma, tudo se torna ainda mais poderoso. O peso de um martelo, o fio de um machado... Se jogado certo contra o oponente, pode ser destrutivo!

    Nv. 05 – Estância – Veterano em Krunakru
    Requisitos: Força 12, Destreza 12, Martelo de Guerra ou Machados 5.
    Dano | Bônus: +5 em Acerto com Martelo de Guerra ou Machados.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Olha só! Esse martelo tá levinho como uma pluma!

    Nv. 06 – Explosão – Pancada Dura
    Requisitos: Força 15, Destreza 12.
    Dano | Bônus: +100 de dano e o oponente é derrubado caso a diferença no dado seja igual ou maior do que 7.
    Custo de Estamina: 95.
    CD: 5.
    Descrição: E fica aí no chão, onde é o seu lugar! Uma boa porrada no peito ou nas pernas e a mágica acontece.

    Nv. 07 – Ação – Terremoto
    Requisitos: Força 15, Destreza 15.
    Dano | Bônus: +120 de dano e o oponente fica Atordoado.
    Custo de Estamina: 150.
    CD: 6.
    Descrição: Bate, mas bate com força! Se não tiver funcionando é falta de vontade. Enfia esse martelo no chão que eu quero ver!

    Nv. 08 – Ação – Hélice Giratória
    Requisitos: Força 18, Destreza 15.
    Dano | Bônus: 150 de dano.
    Custo de Estamina: 120.
    CD: 6.
    Descrição: Gira um pouco aí, gira bastante, por aí a porrada vai ser irada! Terminou de girar? Então enfia isso na cara dele!

    Nv. 09 – Explosão – Pancada Mais que Dura
    Requisitos: Força 18, Destreza 18.
    Dano | Bônus: 180 de dano. Acerta até 3 inimigos, que devem rolar Equilíbrio contra Derrubada.
    Custo de Estamina: 210.
    CD: 7.
    Descrição: A gente pode ser um pouquinho devagar, mas ninguém é mais devagar do que um carinha no meio do ar. Bate no chão e joga ele pra cima, aí é só bater de novo!

    Nv. 10 – Estância – Mestre em Krunakru
    Requisitos: Força 18, Destreza 20, Martelo de Guerra ou Machados 10.
    Dano | Bônus: +10 em Acerto com Martelo de Guerra ou Machados.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Esse martelão é parte da minha mão. E se tu vier de gracinha, ele vai fazer parte da sua cara também.

    Aprendizados Automáticos: 10
    Valor a pagar: 13 S.O 36 S.P 50 S.B
    Anayet Bard'Ho
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
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    Atualizado.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
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    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
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    Nome da arte marcial: HUA MAKO
    Técnica desejada:

    Nv. 01 – Estância – Aprendiz
    Requisitos: Força 5, Destreza 5, Combate Desarmado 1.
    Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Aprender a postura base e os primeiros katis fazem toda a diferença na vida de um aprendiz.

    Preço a Pagar: 50 S.B
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: [https://samaria.forumeiros.com/t5926-rp-fb-eu-sei-kung-fu#69191
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1467rpg
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
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    Atualizado
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aurora
    Cavaleiro
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 100x100
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    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 100x100
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    [Otunae]

    Nv. 01 – Estância – Parede de Escudo
    Requisitos: Resistência 5, Força 5, Escudo 1.
    Dano | Bônus: +2 em Bloqueio, -1 em Acerto. Só existe o bônus se o ônus for computado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Seu treinamento te ensinou a assumir uma postura cujo foco é a proteção, ainda que para isso sua própria eficácia em combate deva ser prejudicada.

    Nv. 02 – Réplica – Eu te Protejo!
    Requisitos: Resistência 8, Força 8.
    Dano | Bônus: +3 de Bloqueio quando está defendendo um aliado.
    Custo de Estamina: 30.
    CD: 0.
    Descrição: Pode ser ativado quando um aliado a no máximo dois quadrados de você sofre um ataque. Você se posiciona de maneira defensiva entre atacante e atacado, bloqueando em seu lugar, evitando o dano que ele tomaria ou, caso falhe, tomando o dano por ele.

    Nv. 03 – Ação – Provocar
    Requisitos: Resistência 10, Força 10.
    Dano | Bônus: Role um teste de alguma perícia Persuasiva (intimidação, lábia, persuasão, etc.) com um bônus de +4, caso obtenha sucesso o seu inimigo terá 50% a menos em todos os modificadores para atacar qualquer pessoa que não seja você durante 2 turnos.
    Custo de Estamina: 45.
    CD: 1.
    Descrição: Você provoca um inimigo, desafiando-o a um duelo e utilizando-se de quaisquer artimanhas necessárias para fazê-lo aceitar. Dessa forma, ele não vai atacar seus aliados!

    Nv. 04 – Réplica – Não no meu turno
    Requisitos: Resistência 12, Força 10.
    Dano | Bônus: Se golpear com o escudo, causa Atordoado; com a espada, dano +45. Em ambos os casos, ignora a penalidade de acerto.
    Custo de Estamina: 60.
    CD: 3.
    Descrição: Quando um aliado for atacado próximo a você (no máximo dois quadrados), você pode usar a réplica para golpear o inimigo com seu escudo ou com sua arma antes do aliado rolar sua defesa.

    Nv. 05 – Estância – Mantenha a Formação!
    Requisitos: Resistência 12, Força 12, Escudo 5.
    Dano | Bônus: +6 em Bloqueio, -2 em Acerto. Só existe o bônus se o ônus for computado. Além disso, seu inimigo não pode ultrapassar sua posição.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Você começou a se tornar um perito em travar seu oponente e impedir que ele avance em sua formação. Ao atingir um inimigo com um ataque de oportunidade ou réplica você é capaz de barrar seu avanço por completo, impedindo-o de se deslocar.

    Nv. 06 – Explosão – Esmagar
    Requisitos: Resistência 15, Força 12.
    Dano | Bônus: O primeiro ataque causa apenas metade do dano, o segundo causa dano total e o terceiro causa o dobro de dano e aplica efeito atordoado. O dano do escudo é referente aos seus pontos de armadura. Se um golpe for impedido, os outros também são.
    Custo de Estamina: 90.
    CD: 4.
    Descrição: Você ataca com o seu escudo três vezes seguidas, podendo direcionar o ataque ao mesmo inimigo ou a diferentes caso você esteja cercado.

    Nv. 07 – Ação – Quebrar Escudo
    Requisitos: Resistência 15, Força 15.
    Dano | Bônus: Retira 3 pontos de durabilidade e 30 pontos de redução de dano do escudo inimigo.
    Custo de Estamina: 80.
    CD: 5.
    Descrição: Por ter se especializado tanto em tirar o maior proveito de seu escudo e armadura, você sabe também aprendeu fraquezas. Este ataque consiste em buscar uma brecha na postura ou na armadura do inimigo e bater lá.

    Nv. 08 – Réplica – Olho por Mais que Dois Olhos
    Requisitos: Resistência 18, Força 15.
    Dano | Bônus: +80 de dano.
    Custo de Estamina: 85.
    CD: 4.
    Descrição: Quando um oponente tem sucesso em atacar um aliado, como resultado de um ataque físico, você pode usar a sua réplica para contra-atacar.

    Nv. 09 – Explosão – Atropelar
    Requisitos: Resistência 18, Força 18.
    Dano | Bônus: +100 de dano, os inimigos atingidos (com sucesso) ficam com as condições Atordoado, Derrubado e Lentidão.
    Custo de Estamina: 150.
    CD: 8.
    Descrição: Com o escudo na frente do corpo você inicia uma corrida que pode atingir até inimigos em uma linha reta.

    Nv. 10 – Estância – Vigilante
    Requisitos: Resistência 20, Força 18, Escudo 10.
    Dano | Bônus: +12 em Bloqueio, -3 em Acerto. Só existe o bônus se o ônus for computado. Além disso, seu inimigo não pode ultrapassar sua posição.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Você se tornou um mestre no estilo defensivo, tornando-se extremamente eficaz em proteger seus aliados e castigar os inimigos que tentarem feri-los.

    Aprendizados Automáticos: 10
    Valor a pagar: 13 S.O 36 S.P 50 S.B
    Aurora
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    A Pureza
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    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] AwV8Zl6
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    Atualizado
    A Pureza
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    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Cddd10
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    Nome da arte marcial: HUA MAKO
    Técnica desejada:

    Nv. 02 – Ação – Harmonia Superior
    Requisitos: Força 8, Destreza 8.
    Dano | Bônus: +30 de dano em golpes com os membros superiores (punhos, cotovelos).
    Custo de Estamina: 30
    CD: 0.
    Descrição: Os primeiros movimentos aprendidos são sequências de socos, onde aplicar e como aplicar. Isso fortalece a musculatura dos braços e a eficiência, permitindo golpes rápidos em pontos certos.
    1 S.P

    Preço a Pagar: 1 S.p
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t5926-rp-fb-eu-sei-kung-fu#70279
    Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1467rpg
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
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    A Pureza
    Atualizador
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] AwV8Zl6
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    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] AwV8Zl6
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    Atualizado
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Saymon Bélanger
    Bardo
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Fv4wHZB
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    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Fv4wHZB
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    Nome da arte marcial: Dienak
    Técnica desejada: Nv. 01 – Estância – Aprendiz em Dienak
    Requisitos: Destreza 5, Agilidade 5, Chicotes 1.
    Dano | Bônus: +1 em Brandir Chicotes/Corrente.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: O aprendiz começa a manusear o chicote ou a corrente de maneira a tentar atingir o oponente, captando a essência do movimento de lançamento e retorno. É quando ocorrem pequenos erros que os fazem atingir a si mesmos, não propositalmente é claro.

    Nv. 02 – Ação – Lançamento
    Requisitos: Destreza 8, Agilidade 8.
    Dano | Bônus: +30 de dano. Causa hematoma leve.
    Custo de Estamina: 30.
    CD: 0.
    Descrição: Manuseando sua arma com foco e precisão, o artista dienakiano lança sua corrente/chicote em direção ao seu inimigo, provocando um forte golpe de impacto localizado.

    Nv. 03 – Réplica – Controle de avanço
    Requisitos: Destreza 10, Agilidade 10.
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio.
    Custo de Estamina: 40.
    CD: 1.
    Descrição: Ao encontrar-se em uma situação de desvantagem com os inimigos avançando em sua direção, o artista consegue girar o chicote/corrente ao seu redor de maneira a impedir a aproximação. Ele usufrui do tamanho de médio alcance da arma para impedir que o(s) inimigo(s) se aproximem.

    Nv. 04 – Estância – Mestre na Arma
    Requisitos: Destreza 12, Agilidade 10, Chicotes 5.
    Dano | Bônus: +4 em Brandir Chicotes/Corrente.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: O dienakiano alcança o nível de mestre no uso da arma, mas calma! Ele ainda precisa de muita experiência de combate para conseguir pensar como um verdadeiro mestre dessa arte de batalha. No entanto, sabe a mecânica de como usar correntes e chicotes de maneira louvável.

    Nv. 05 – Réplica – Abraço da Serpente
    Requisitos: Destreza 12, Agilidade 12.
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio. Caso tenha sucesso com diferença de 7 ou maior, causa Aprisionamento.
    Custo de Estamina: 65.
    CD: 3.
    Descrição: Usando do corpo da corrente ou do chicote o artista responde a um ataque direto, envolvendo a arma ao redor do braço, perna, ou qualquer parte que esteja vindo em sua direção, movendo-se ao redor do inimigo com agilidade. Pode ser usado, caso no sucesso de aprisionamento a ação de “puxar” para desarmar ou derrubar o inimigo, com dificuldade disputada entre os jogadores.

    Nv. 06 – Explosão – Fúria Dienak
    Requisitos: Destreza 15, Agilidade 12.
    Dano | Bônus: +65 de dano. Causa hematoma grave.
    Custo de Estamina: 80.
    CD: 4.
    Descrição: O artista marcial usa todo o seu corpo, agilidade e sua arma em uma combinação fatal. Envolvendo a corrente ou o chicote ao redor de si para atingir ângulos inesperados e que vão impactar com grande força no adversário. Chance de três acertos durante a fúria de Dienak.

    Nv. 07 – Réplica – Último Instante
    Requisitos: Destreza 15, Agilidade 15.
    Dano | Bônus: +7 em Resistir Queda. Caso tente se erguer envolvendo a arma no oponente e tenha sucesso, ganha +5 numa tentativa de Desarme.
    Custo de Estamina: 80.
    CD: 5.
    Descrição: As principais armas de um praticante do Dienak são chicotes e correntes, comumente conhecidos também por sua capacidade de enrolar-se em algo quando lançados da maneira correta. Graças a isso, quando em queda por causa de alguma ação de derrubada, o dienakiano consegue usar de sua arma como meio de escapar seu destino ao enrolar o item tanto no inimigo ou em um objeto próximo. Ganha assim uma segunda rolagem para resistir a queda.

    Nv. 08 – Réplica – Efeito Reverso
    Requisitos: Destreza 18, Agilidade 15.
    Dano | Bônus: +8 em Bloqueio de Armas de Arremesso ou Flechas.
    Custo de Estamina: 85.
    CD: 6.
    Descrição: Atacar um dienakiano com flechas, dardos ou facas de arremesso pode ser um desafio caso ele tenha a oportunidade de defender-se. Usando de seu chicote/corrente, ele irá realizar movimentos com a arma de forma a rebater os itens arremessados!

    Nv. 09 – Explosão – Chuva de Estalos
    Requisitos: Destreza 18, Agilidade 18.
    Dano | Bônus: +100 de dano por golpe, pode atacar até 3 oponentes.
    Custo de Estamina: 200.
    CD: 7.
    Descrição: Ágil, preciso, dominante em batalha, o dienakiano consegue manejar sua arma como ninguém, sendo capaz de acertar mais vezes do que qualquer outro. Se você escutar o som de estalos no ambiente, pode ter certeza de que o inimigo está sofrendo nas mãos de um praticante dessa arte marcial.

    Nv. 10 – Estância – Mestre em Dienak
    Requisitos: Destreza 20, Agilidade 18, Chicotes 10.
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Chicotes/Corrente.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: O caminho de aprendiz até mestre não foi fácil, exigindo do artista marcial dedicação e um aprofundamento na filosofia do Dienak. Agora, no entanto, ele passa a ser respeitado pela sua experiência e capacidade de usar perfeitamente a sua arma.
    Preço a Pagar: 13 S.O 36 S.P 50 S.B
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    Convidado
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    Nome da arte marcial: Caminho do Dragão
    Técnica desejada: Nv. 01 – Estância – Caminho das Chamas.
    Requisitos: Destreza 5, Agilidade 5, Espada Longa 1.
    Dano | Bônus: +1 em Brandir Espada Longa
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Respirando fundo e movimentando a lâmina de forma correta, cortar se torna mais fácil do que nunca. O caminho da espada é longo, mas você já deu o primeiro passo.

    Nv. 02 – Ação – Farfalhar de Asas.
    Requisitos: Destreza 8, Agilidade 8.
    Dano | Bônus: +20 de dano. Oponente deve rolar um teste de Percepção contra Furtividade. Se falhar, o golpe conta como Ataque de Oportunidade.
    Custo de Estamina: 35.
    CD: 0.
    Descrição: Desembainhando a espada em um movimento rápido e leve, você tem mais facilidade de acertar do que com a lâmina já exposta. Golpeie, limpe o sangue, embainhe e repita.

    Nv. 03 – Réplica – Sol Claro.
    Requisitos: Destreza 10, Agilidade 10.
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio. Caso a diferença no cálculo de bloqueio seja maior do que 10, você ganha um ataque extra. (Só funciona para ataques físicos.)
    Custo de Estamina: 40.
    CD: 1.
    Descrição: A melhor defesa é um ataque voraz, então paciência para esperar o ataque inimigo e contra-atacar é essencial. Com um movimento rápido o suficiente para surpreender o inimigo, talvez suas chances de acertar sejam maiores.

    Nv. 04 – Réplica – Dança Carmesim.
    Requisitos: Destreza 12, Agilidade 10.
    Dano | Bônus: +4 em Bloqueio. Caso seja bem sucedido, o inimigo fica atordoado por conta do belo movimento.
    Custo de Estamina: 60.
    CD: 4.
    Descrição: Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixe-a expandir-se, como água. A água pode fluir ou poder colidir. Seja água, meu amigo.

    Nv. 05 – Estância – Grande Dragão.
    Requisitos: Destreza 12, Agilidade 12, Espada Longa 5.
    Dano | Bônus: +5 em Brandir Espada Longa
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: A espada passa a ser uma extensão do ser, uma parte de seu próprio corpo, a qual você mantém um domínio maior do que alguém indisciplinado na arte.

    Nv. 06 – Explosão – Girassol Dourado.
    Requisitos: Destreza 15, Agilidade 12.
    Dano | Bônus: +65 de dano. Trata-se de uma técnica de múltiplos golpes. O usuário pode atacar até duas vezes o alvo no mesmo turno (duas vezes com cada mão), porém, o defensor só terá que ter 1 sucesso para cancelar os ataques em sequência. Exemplo: Falhou em defender o primeiro, mas bloqueou no segundo? O terceiro e quarto são anulados.
    Custo de Estamina: 85.
    CD: 4.
    Descrição: Com ambas as mãos equipadas, as chances de golpear o inimigo se tornam maiores, já que defender-se de tantos golpes seguidos pode se tornar um problema. Apesar do cansaço causado, os cortes e estocadas velozes podem acabar com tudo mais rapidamente.

    Nv. 07 – Ação – Mundo Transparente.
    Requisitos: Destreza 15, Agilidade 15.
    Dano | Bônus: Dá um golpe de +50 de dano e, caso acerte, o próximo ataque com Espada Longa ganha +5 no modificador.
    Custo de Estamina: 90
    CD: 5.
    Descrição: Deixando a natureza selvagem tomar conta, a ferocidade percorre o caminho mais rápido do corpo até a ponta da lâmina, acelerando o corpo ao extremo e a mente ao limite. A velocidade do usuário é tanta que o mundo a sua volta parece congelado, permitindo que seus ataques atinjam o inimigo com maior facilidade.

    Nv. 08 – Explosão – Dança do Dragão Solar.
    Requisitos: Destreza 18, Agilidade 15.
    Dano | Bônus: Permite atacar duas vezes com Espada Longa, +45 de dano por golpe.
    Custo de Estamina: 95.
    CD: 6.
    Descrição: Respirando fundo e permitindo que seu fôlego te impulsione, cada ataque subsequente do primeiro parece mais leve do que antes, até que o cansaço te atinja de uma só vez. Atacar com uma só mão é o padrão, mas uma segunda lâmina pode fazer o ataque se tornar ainda mais brutal.

    Nv. 09 – Explosão – Resplendor Beneficente.
    Requisitos: Destreza 18, Agilidade 18.
    Dano | Bônus: +60 de dano por golpe. Trata-se de uma evolução do Girassol Dourado, golpeando três vezes (três vezes com cada mão). O usuário lança seis dados ofensivos, e o defensor também, mas diferente do golpe padrão, acertar ou não a defesa não cancela os próximos golpes. Não soma com perícia Ambidestria.
    Custo de Estamina: 120.
    CD: 6.
    Descrição: Baseado na técnica mãe, o Girassol Dourado, o usuário ataca diversas vezes com armas em ambas as mãos, com movimentos leves e graciosos, que se assemelham muito à uma dança. A força do usuário faz com que o esforço necessário não seja tão grande, enquanto o estrago se torna grandioso.

    Nv. 10 – Estância – Respiração do Dragão Solar.
    Requisitos: Destreza 20, Agilidade 18, Espada Longa 10.
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Espada Longa.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Como um verdadeiro mestre na arte e na disciplina, você dominou totalmente o caminho da espada, se tornando um guerreiro experiente e mortal com uma katana em punhos
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    Nome da arte marcial: Caminho do Dragão
    Técnica desejada: Nv. 01 – Estância – Caminho das Chamas.
    Requisitos: Destreza 5, Agilidade 5, Espada Longa 1.
    Dano | Bônus: +1 em Brandir Espada Longa
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Respirando fundo e movimentando a lâmina de forma correta, cortar se torna mais fácil do que nunca. O caminho da espada é longo, mas você já deu o primeiro passo.

    Nv. 02 – Ação – Farfalhar de Asas.
    Requisitos: Destreza 8, Agilidade 8.
    Dano | Bônus: +20 de dano. Oponente deve rolar um teste de Percepção contra Furtividade. Se falhar, o golpe conta como Ataque de Oportunidade.
    Custo de Estamina: 35.
    CD: 0.
    Descrição: Desembainhando a espada em um movimento rápido e leve, você tem mais facilidade de acertar do que com a lâmina já exposta. Golpeie, limpe o sangue, embainhe e repita.

    Nv. 03 – Réplica – Sol Claro.
    Requisitos: Destreza 10, Agilidade 10.
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio. Caso a diferença no cálculo de bloqueio seja maior do que 10, você ganha um ataque extra. (Só funciona para ataques físicos.)
    Custo de Estamina: 40.
    CD: 1.
    Descrição: A melhor defesa é um ataque voraz, então paciência para esperar o ataque inimigo e contra-atacar é essencial. Com um movimento rápido o suficiente para surpreender o inimigo, talvez suas chances de acertar sejam maiores.

    Nv. 04 – Réplica – Dança Carmesim.
    Requisitos: Destreza 12, Agilidade 10.
    Dano | Bônus: +4 em Bloqueio. Caso seja bem sucedido, o inimigo fica atordoado por conta do belo movimento.
    Custo de Estamina: 60.
    CD: 4.
    Descrição: Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixe-a expandir-se, como água. A água pode fluir ou poder colidir. Seja água, meu amigo.

    Nv. 05 – Estância – Grande Dragão.
    Requisitos: Destreza 12, Agilidade 12, Espada Longa 5.
    Dano | Bônus: +5 em Brandir Espada Longa
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: A espada passa a ser uma extensão do ser, uma parte de seu próprio corpo, a qual você mantém um domínio maior do que alguém indisciplinado na arte.

    Nv. 06 – Explosão – Girassol Dourado.
    Requisitos: Destreza 15, Agilidade 12.
    Dano | Bônus: +65 de dano. Trata-se de uma técnica de múltiplos golpes. O usuário pode atacar até duas vezes o alvo no mesmo turno (duas vezes com cada mão), porém, o defensor só terá que ter 1 sucesso para cancelar os ataques em sequência. Exemplo: Falhou em defender o primeiro, mas bloqueou no segundo? O terceiro e quarto são anulados.
    Custo de Estamina: 85.
    CD: 4.
    Descrição: Com ambas as mãos equipadas, as chances de golpear o inimigo se tornam maiores, já que defender-se de tantos golpes seguidos pode se tornar um problema. Apesar do cansaço causado, os cortes e estocadas velozes podem acabar com tudo mais rapidamente.

    Nv. 07 – Ação – Mundo Transparente.
    Requisitos: Destreza 15, Agilidade 15.
    Dano | Bônus: Dá um golpe de +50 de dano e, caso acerte, o próximo ataque com Espada Longa ganha +5 no modificador.
    Custo de Estamina: 90
    CD: 5.
    Descrição: Deixando a natureza selvagem tomar conta, a ferocidade percorre o caminho mais rápido do corpo até a ponta da lâmina, acelerando o corpo ao extremo e a mente ao limite. A velocidade do usuário é tanta que o mundo a sua volta parece congelado, permitindo que seus ataques atinjam o inimigo com maior facilidade.

    Nv. 08 – Explosão – Dança do Dragão Solar.
    Requisitos: Destreza 18, Agilidade 15.
    Dano | Bônus: Permite atacar duas vezes com Espada Longa, +45 de dano por golpe.
    Custo de Estamina: 95.
    CD: 6.
    Descrição: Respirando fundo e permitindo que seu fôlego te impulsione, cada ataque subsequente do primeiro parece mais leve do que antes, até que o cansaço te atinja de uma só vez. Atacar com uma só mão é o padrão, mas uma segunda lâmina pode fazer o ataque se tornar ainda mais brutal.

    Nv. 09 – Explosão – Resplendor Beneficente.
    Requisitos: Destreza 18, Agilidade 18.
    Dano | Bônus: +60 de dano por golpe. Trata-se de uma evolução do Girassol Dourado, golpeando três vezes (três vezes com cada mão). O usuário lança seis dados ofensivos, e o defensor também, mas diferente do golpe padrão, acertar ou não a defesa não cancela os próximos golpes. Não soma com perícia Ambidestria.
    Custo de Estamina: 120.
    CD: 6.
    Descrição: Baseado na técnica mãe, o Girassol Dourado, o usuário ataca diversas vezes com armas em ambas as mãos, com movimentos leves e graciosos, que se assemelham muito à uma dança. A força do usuário faz com que o esforço necessário não seja tão grande, enquanto o estrago se torna grandioso.

    Nv. 10 – Estância – Respiração do Dragão Solar.
    Requisitos: Destreza 20, Agilidade 18, Espada Longa 10.
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Espada Longa.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Como um verdadeiro mestre na arte e na disciplina, você dominou totalmente o caminho da espada, se tornando um guerreiro experiente e mortal com uma katana em punhos
    Preço a Pagar: 13 S.O 36 S.P 50 S.B
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    Aizai Kalhínamu
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    Atria
    Chefe da Atualização
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] RhTq51t
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    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
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    Nome da arte marcial: HUA MAKO
    Técnica desejada:

    Nv. 03 – Ação – Harmonia Inferior
    Requisitos: Força 10, Destreza 10.
    Dano | Bônus: +35 de dano em golpes com membros inferiores (chutes, joelhadas).
    Custo de Estamina: 45.
    CD: 1.
    Descrição: Com a evolução no treinamento vem o aprendizado de katis que envolvem chutes e joelhadas, desenvolvendo melhor a postura e a musculatura dos membros inferiores.


    Preço a Pagar: 25 S.p
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    Hanzo Taidai'Go’mizū
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    Orfeu Ungoliant
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 69200210
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    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] 69200210
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    Nome da arte marcial: Draemakeros
    Técnica desejada:

    Nv. 05 – Estância – Profissional no Daemakerus
    Requisitos: Força 12, Resistência 12, Arma Pesada 5.
    Dano | Bônus: +5 nos dados de Brandir Arma Pesada
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: A essa altura, muitos guerreiros te conhecem como um bom lutador dentro do estilo das armas pesadas. Os mais novos tendem a observá-lo. Os mais velhos o veem como um excelente adversário.


    Preço a Pagar: 1 S.O
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    Orfeu Ungoliant
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    A Pureza
    Atualizador
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] AwV8Zl6
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    Atualizado
    A Pureza
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    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Cddd10
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    O Bolso do Mestre [Artes Marciais] Cddd10
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    Nome da arte marcial: HUA MAKO
    Técnica desejada:


    Nv. 04 – Ação – Harmonia Conjunta
    Requisitos: Força 12, Destreza 10.
    Dano | Bônus: +1 golpe extra. Não entra no limite de técnica por turno.
    Custo de Estamina: 60.
    CD: 2.
    Descrição: Como uma convergência harmônica, o artista marcial aprende a realizar golpes intercalando seus chutes e socos de maneira rápida e eficaz, ganhando assim uma chance de um movimento extra, dedicado apenas a um ataque físico dessa modalidade.



    Preço a Pagar: 50 S.p
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    Hanzo Taidai'Go’mizū
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    Líder de Clã Menor
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    Nome da arte marcial: HUA MAKO
    Técnica desejada:



    Nv. 05 – Estância – Veterano
    Requisitos: Força 12, Destreza 12, Combate Desarmado 5.
    Dano | Bônus: +5 em Combate Desarmado
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Os golpes se tornam mais elaborados e precisos, o artista marcial também é reconhecido como um praticante veterano.



    Preço a Pagar: 1 S.O
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    O Inverno
    Trakarhin
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    Atualizado.
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    Nome da arte marcial: HUA MAKO
    Técnica desejada:



    Nv. 06 – Explosão – Estilo Drakas
    Requisitos: Força 15, Destreza 12.
    Dano | Bônus: +65 de dano e +6 no dado de Derrubada, chance de atordoar caso diferença no dado de comparação com o do adversário seja igual ou maior que 7.
    Custo de Estamina:
    CD: 4.
    Descrição: Inspirado nas criaturas vulcânicas, os mestres originais observaram como o corpo deles se moviam. Assim, desenvolveram um movimento de golpe baixo que visa a derrubada e em grandes sucessos, com chance de finalizar com golpe atordoante, geralmente aplicado na cabeça.



    Preço a Pagar: 1 S.O, 25 SP
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t6066-rp-aprendizado-movimentos-draconicos#71122
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    Natureza
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    Atualizado.
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    Nome da arte marcial: HUA MAKO
    Técnica desejada:

    Nv. 07 – Ação – Estilo Kraken
    Requisitos: Força 15, Destreza 15.
    Dano | Bônus: +30/+30/+30 (3 rolagens de ataque, não interrompidos caso falhe).
    Custo de Estamina: 85.
    CD: 5.
    Descrição: Não há uma criatura que tenha passado por Drakir, ou aprendido sobre o lugar, que não tenha escutado sobre o monstro marinho mais temido de todos. Pensando em como o Kraken lutaria caso fosse mais humanoide, os mestres do passado criaram uma sequência de golpes ligeiros, mesmo que de baixo dano. Essa habilidade confere a chance de atingir o adversário em três locais diferentes.

    Preço a Pagar: 1 S.O e 50 SP
    Postagem aprendendo ou Aprendizado Automático: https://samaria.forumeiros.com/t6066-rp-aprendizado-movimentos-draconicos#71145
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    A Pureza
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