• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [rp/fb] Eu sei Kung-fu EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Kal'd'ih Hà

    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11
    329 Hol
    Omura
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11

    - Você é meio burro-. Disse Jiruio Sensei para seu aprendiz, eu, um armador ainda.

    Eu estava sem conseguir respirar direito com o meu pé sob dois tocos de madeira, descalços, em uma postura de luta totalmente diferente para mim. Eu tinha de ficar ali parado, sem respirar para que todos so meus nervos ficassem acostumados com essa posição como estavam familiares a andar, correr, dormir posição esta que eu não assimilei por inteiro.

    - Eu disse para melhorar a postura -. E bateu com uma vara no meu joelho que ficou vermelho na mesma hora. - Não se mecha se você fica imóvel na dor pode muito bem ficar imóvel no combate -. Ele riu, não sei porque, era louco depois lutar das batalhas em drakir e rachar a cabeça.

    Jiruio me deixou ali na casa de armas sob os dois troncos equilibrando meus pés trêmulos sozinho sem me observar, talvez estivesse, e aqulo um teste. Sem sua correção ou não eu consegui manter minha postura de luta sem um fio de cabelo de movimentação.

    - Ótimo, ainda bem que conseguiu ficar imóvel, eu acho -. Disse enquanto mastigava algo ele é ruivo com um cabelo gigante, tinha um filho pequeno e já foi guerreiro um dia, atualmente possui cerca de quarenta anos e agora trabalhava dando instruções aos soldados de Omura ou trabalhando com mercenário. Jiruio não me cobrava, segundo ele, era um favor ao meu pai  na época que este era um soldado, agora meu pai serve como contador. - Vamos lute, ou melhor se desvie usando da postura, não ataque -. Preceituou para que eu agisse.

    Desci daquele "palanque" sem perder a postura para a luta. Jiruio avançou sem rodeios. Tentou chutar minha cara, mas eu me agachei fui compelido a atacar por instinto bem no meio de sua virília, mas me contive e me limitei a pular para trás me distânciando do instrutor dando uma distância de dois quadros do instrutor.

    Me levantei e imediatamente Jiruio atacou com um murro, depois outro e outro seguidamente um movimento de ataque do Hua Mako, movimento este que eu não sabia já que eu nem mesmo sabia a postura direito sou armador, aprendiz se como eu dissera.

    Jiruio é rápido como um beija flor, apesar disso cnsegui com sucesso desviar de seus ataques e estratagemas. Quando minha guarda estava baixa Jiruio conseguiu acertar um golpe em minha face me derrubando para trás me nocauteando me tirando do combate em definitivo me deixando ali desmaiado por horas.


    Nv. 01 – Estância – Aprendiz
    Requisitos: Força 5, Destreza 5, Combate Desarmado 1.
    Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Aprender a postura base e os primeiros katis fazem toda a diferença na vida de um aprendiz.

    Considerações:
    Armas:
    Status:



    Última edição por Tatsunōtoshigo em Ter Fev 08, 2022 10:15 pm, editado 1 vez(es)
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu 100x100
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu 550x160
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu 100x100
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu 550x160
    O membro 'Tatsunōtoshigo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'D20' : 8
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11

    A casa de armas possue o melhor existente em equipamento em todo o arquipélogo de Drakir. Jiruio meu sensei estava esperando ao lado de fora enquanto que os aprendizes do caminho da espada adentravam ao prédio munidos de suas Katanas de bambu feitas especialmente para o treino, apenas nós estávamos avulsos ali sem espadas, lanças e outras lâminas especiais do arquipélogo. Parei frente a porta e conversei um pouco com Jiruio antes de entrar para dentro da casa de armas.

    - Então vamos treinar o que hoje Jiruio-Sensei? -. Perguntei o comprimentado antes com um aceno de cabeça discreto, ele fez o mesmo.

    - Olá Tatsu vamos trenar o mesmo do que ontem -. Me respondeu com a face impassível como se eu não fosse questionar.

    - Como assim? Já treinamos a exaustão ontem -. Indaguei novamente revoltado com isso, vou aprender a mesma coisa todo o dia agora porra?

    - Sim, a repetição leva a perfeição -. Finalizou a conversa entrando e eu o segui concordando plenamente com o que disse com sua filosofia Dracônica.

    Mostrou os dois troncos par que eu subisse. Novamene subi colocando os pés sob o topo dos troncos equilibrando os pés sob seu topo flexionando os joelhos e ficando a postura de ataque. Não tardou para que eu me cansasse parece que o treino de antes não fora tão produtivo assim, eu condicionamento não estava tão bom assim. Fique ali duas horas seguidas imóvel levando golpes de Jiruio para que eu não me mexesse, seus golpes de vara doiam feito chicotes, minha pele já estava roxa. A situação pirou quando Jiruio colocava sacos de areia sob meus ombros para que eu me mantesse fore, mas sem vacilar, se eu conseguia ficar sob a postura do Hua Mako com um peso a cima de meus ombros eu conseguria ficar com a posição de combate durante a batalha séria.

    Depois de horas suspenso naqueles tronco colocados de modo não perpendicular, fortalecendo minhas coxas, desci para desviar dos golpes de Jiruio que imediatamente me atacou com uma voadora quando eu desci do palanque. Ainda no ar segurei as pernas de Jiruio e o derrubei no chao só que no chã mesmo ele inverteu a situação e chutou minha cara. Não desmaiei e continuei a luta, porém recuado. O sensei se levantou de sobresalto chutando minhas costelas e eu segurei sua perna antes que a retirasse do ataque, contudo ele usou do suporte de minha mão e chutou minha cara dessa vez me nocauteando na frente de todos os aprendizes da arte da katana.

    Nv. 01 – Estância – Aprendiz
    Requisitos: Força 5, Destreza 5, Combate Desarmado 1.
    Dano | Bônus: +1 em Combate Desarmado.
    Custo de Estamina: 0.
    CD: 0.
    Descrição: Aprender a postura base e os primeiros katis fazem toda a diferença na vida de um aprendiz.

    Considerações:
    Armas:
    Status:

    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11
    !d20
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu 100x100
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu 550x160
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu 100x100
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu 550x160
    O membro 'Tatsunōtoshigo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'D20' : 13
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11

    Hoje eu acordei feliz, entusiasmado, animado todos os adjetivos referentes a inquietação e imperatividade existentes no mundo misturados resumiam meu estado de espirito neste dia maravilhoso onde eu aprenderia um técnica superior, linda ao mesmo tempo que letal seu nome bem... Harmonia Superior um nome que impões respeito de uma técnica sóbria e agressiva capaz de matar os despreparados, contudo uma técnica básica para os grandes mestres como o meu Sensei Jiruio.

    Cheguei a casa de armas dos Omura pronto para aprender a lutar. N a frente do segundo andar da casa lá estava meu mestre Jiruo de braços cruzados. De Longe ele observou minha afobação para estar ali, nem parecia, mas ele é um grande observador e minha condição suada não deixava dúvida.

    - Calma, lá campeão temos um longo caminho trate-se de acalmar -. Disse colocando a palma de sua mão a minha frente impedindo que eu entrasse a casa de armas como um louco varrido.

    - Hum Hum -. Concordei engolindo em seco e tomando o folêgo que eu não possuia mais.

    Adentramos ao tatame, nos aquecemos e prontamente Jiruio já demonstrou como a Instância superior funcionava.

    - Trata-se de uma técnica que utiliza de socos rápidos e bem precisos -.

    Jiruio então se aproximou de um boneco de batalha lhe aplicando uma sequência de golpes rápidos com os punhos que fez a casa de armas reverberar como se alguém tocasse um tambor de guerra lá dentro.

    Imitar os movimentos de Jiruio no boneco de treino, como se fosse eu um macaco imitador de teatro, fazendo os movimentos que ele fez tentando deixar meus socos o mais rápido que eu pudesse, porém minha velocidade nem chegou perto da velocidade e força de Jiruio, nem barulho direito fez.

    - Faça mais força, enrijeça os músculos antes de atacar, assim o golpe sai mais fluido e forte -. Preceituou Jiruio depois de observar minha sequência de golpes.

    Repeti tal movimento a exaustão até mesmo fora da presença de meu Sensei nos dias seguintes, porém só em uma data especial eu o mostraria meus resultados. Dois dias se passaram de minha prática tosca até o dia que eu mostraria minha Harmonia Superior apurada para meu mestre.Treinei tanto em casa quanto na casa de armas dos mestres.

    - Vamos Garoto mostre o que você acha que aprendeu -. Disse me desprezando.

    Flexonei meus joelhos me alonguei e confeccionei os golpes da Harmonia tão perfeitamente como se eu fosse a sombra de meu mestre que prontamente me parabenizou.

    - O Barulho está igual -.



    Nv. 02 – Ação – Harmonia Superior
    Requisitos: Força 8, Destreza 8.
    Dano | Bônus: +30 de dano em golpes com os membros superiores (punhos, cotovelos).
    Custo de Estamina: 30
    CD: 0.
    Descrição: Os primeiros movimentos aprendidos são sequências de socos, onde aplicar e como aplicar. Isso fortalece a musculatura dos braços e a eficiência, permitindo golpes rápidos em pontos certos.
    1 S.P
    Mod/Des= 2
    Considerações:
    Armas:
    Status:

    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu 100x100
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu 550x160
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu 100x100
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu 550x160
    O membro 'Tatsunōtoshigo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'D20' : 16
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11

    Após a volta de mais um dia cansativo de trabalho na pescaria em alto mar com meu pai, não pude deitar e descansar como geralmente eu o fazia , pois eu vi algo interessante no pasto atrás de minha casa. Alguns dos meus vizinhos, garotos, futuros amigos de infância estavam passando por um caminho de terra batida em direção a uma floresta retorcida que ficava fora das vistas de minha casa. Olhei por um segundo meu pai adentrando a nossa residência e os meninos adentrando na floresta e em menos de um segundo decidi "vou com eles". Corri em direção a floresta e me deparei com eles colocando alvos redondos nos galhos de árvores enquanto que um dos meninos segurava um bastão com a ponta coberta por um saco de couro.

    - Ei o que estão fazendo -. Perguntei inocentemente.

    - Roubados essa Yari de um dragão bêbado de saque, vamos lutar com ela, mas de um jeito diferente -. Dissu Ynumin o meu vizinho que não tomava banho de jeito nenhum.

    - Vamos lutar à moda Samariana e vamos arremessar a lança nos alvos -. Curioso.

    - Tente Tatsu você que é o bom de mira e tem o pai arqueiro -. Disse o garoto que segurava a lança enquanto a desembainhava e a entregava em minha mão.

    Todos ficaram me observando esperando que eu arremessasse a lança nos alvos circulares postos nos galhos das árvores. Então eu segurei a lança em uma só mão, flexionei os joelhos, puxei o meu braço direito que empunhava a lança para trás e a minha mão livre para frente, tentei calcular a trajetória da lança. Arremessou a lança e ela cravou em cheio no tronco de uma das árvores, porém não acertou o alvo, passou longe. Perdi a minha vez e agora a lança passaria para meus outros amigos até chegar de novo em mim. Novamente disparei a lança no alvo e ela se cravou no tronco da árvore, talvez fosse o modo displicente que eu a arremessei neste momento.

    Demorou pois todos queriam sentir a sensação de serem um mestre da lança, mas a Yami chegou em minha mão e mais uma vez seguir o rito da empunhadura para trás, mão livre para frente, flexione os joelhos e disparei a lança o mais forte que eu pude devido ao seu peso que desviava sua precisão. Foi a primeira vez que a lâmina daquela lança acertou um alvo e o transpassou espalhando estilhas para todo o lado. Todos comemoraram o meu sucesso.



    Treino de Destreza
    Considerações:
    Armas:
    Status:

    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Kalam
    Urakivari
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu BWh9SQt
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu SmZ9NEz
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu BWh9SQt
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu SmZ9NEz
    Tatsu

    O resultado do seu treino de Destreza foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    XP FINAL: 100xp (+25xp VIP x2 Quarentena)


    RESULTADO
    + 250xp em Destreza


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Kalam.
    Kalam
    Personal Area : https://docs.google.com/document/d/10Nm_KtRFnTBbXj6E0H9WQuNuWRbUGlSZkhDr9v4NSXU/edit?usp=sharing
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11

    Treinando os movimentos do Hua Mako percebi que meu outrora Sensei, Jiruio, me observava a toda hora quando eu socava os alvos de madeira para deixar meus músculos do punho rígidos e quando eu socava os bonecos de treino. Quanto eu tinha de chutar algo, geralmente um alvo acima de minha cabeça que ficava pendurado por uma corda, eu não conseguia e poucos as vezes que eu conseguia ao menos fazer com que aquele alvo se mexesse com um simples toque meu ou por causa do ar que se deslocava por causa de meu movimento desajeitado e troncudo, bem eu não era muito com chutes e movimentos complexos como este de uma voadora bem alta. Ao final do treino juntei minhas coisas para ir embora, contudo fui parado por Jiruio que me deteve antes que eu chegasse a saída.

    - Ainda não volte para o tatame-.

    - O que houve Sensei? -.

    - Você sabe -.

    - Sei?-. Sei o que? Na verdade eu sei, não sabia fazer acrobacias.

    - Você está muito tenso garoto, tem que se mover mais suavemente, por isso treine a suas acrobacias, assim seus músculos vão ficar mais flexíveis e seus ataques melhores, um bom lutador também é um bom acrobata -. Disse Jiruio.

    - E como faço isso? -. Perguntei.

    - Vire cambalhotas ali -. O Sensei apontou para um cavalo, instrumento de acrobacia.

    Me alonguei e corri em direção aquele cavalo que nada mais era que um obstáculo de cavalete que precisavam ser transpostas com o meu pulo e as cambalhotas no ar, conseguiu fazer três no máximo antes de cair, certa fez cai no chão de costas ficando sem ar e quase morrendo se não fosse um grito que eu soltei todo o ar preso em minha garganta. Me levantei do chão humilhado pela minha falha já que todos os dragões ali viram minha queda, então Jiruio me chamou a atenção.

    - Não vou aceitar menos que cinco giros no ar Tatsu, ainda pare de me olhar e volte para o treino -. Assim o fiz de cabeça baixa e aceitei seu comando.

    Corri o mais rapido que pude em direção ao cavalete usei do impulso ao chocar minhas mãos contra ele e pulei o mais alto que minhas pernas impulsionaram e sai da inércia no alto girando e girando no ar cinco vezes em círculos completos horizontais.

    - Muito bem Tatsu, agora você está um pouco melhor, um pouco só, não deixe que isso suba a cabeça seus músculos ainda não estão flexíveis o bastante -.


    Treino de Acrobacia
    Considerações:
    Armas:
    Status:

    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu AwV8Zl6
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu RD2oob1
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu AwV8Zl6
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu RD2oob1
    Tatsu

    O resultado do seu treino de Acrobacia foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    XP FINAL: 100+25x2 = 250xp


    RESULTADO
    + 250xp em Acrobacia


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Phoenix.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11

    - Opa eai -. Meu pai me acordou cedo.

    - Ué o que houve? -. Acordei meio confuso, aturdido, hiperventilado.

    Levantei da cama, meu pai saiu do quarto e eu me vesti. Fui até a cozinha e minha mãe serviu dois chás para nós importados de Kin a preço de uma katana açouro. Quando adentrei a cozinha já pude ver do que se tratava, arco e flecha, meu pais estava polindo sua Yumi e separando as flechas grandes na cozinha mesmo.

    - Precisa fazer isso aqui mesmo? -. Disse minha mãe para meu pai, aquelas conversas de familía de manhã.

    - Temos que economizar tempo Tatsu vai me ajudar com o torneio de arco e flecha -. Sorriu, estava alegre que o torneio iria começar.

    Fomos ao pasto de capim gordura atrás de nossa casa e eu coloquei o alvo o mais distante que eu pude cerca de trezentos metros. O vento estava bem leve, calmo nada forte apenas a distância que era muito longe a pedido do meu pai, ele retesou a corda de seu arco longo com uma destreza como se tivesse vinte anos de idade e a força de trinta, se concentrou, respirou e soltou a ste que inevitavelmente acertou o centro do alvo.

    Peguei o arco retesou a corda e disparei assim como meu pai fizera no mesmo ângulo com a mesma força e talvez com a mesma destreza, porém minha flecha não acertou o alvo, passou longe.

    - Tá sabendo legal em -. Meu pai disse. - Arrume o ângulo está muito elevado e o alvo vai muito longe -.

    Novamente meu progenitor acertou o alvo tão perfeitamente que tinha certeza que ele ganharia esse torneio. Após a ação de meu pai, tentei novamente. Aumentei o ângulo de meu arco, ajeitei minha força e mais uma vez soltei a seta que foi voando até o alvo o acertando, porém não no centro, mas já é um começo. Recolhi as flechas incrustadas no alvo, esse é o meu trabalho quando eu estava com meu pai, o trabalho pesado.

    Recolhidas as flechas pousei a flecha na corda do arco e a puxei com a mesma força de antes apenas com o ângulo um pouco diferente, soltei a seta e finalmente acertei o alvo transpassando a palha daquele círculo de palha usado como alvo.

    - Muito bom, conseguiu agora -. Bateu em meu ombro.

    Logo após isso meu api ainda deu alguns tiros acertando o alvo no primeiro tiro e depois recolhi e fomos embora finalmente. Agora meu pai estava preparado para o torneio.

    Treino de destreza
    Considerações:
    Armas:
    Status:

    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu AwV8Zl6
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu RD2oob1
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu AwV8Zl6
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu RD2oob1
    Tatsu

    O resultado do seu treino de Arte da Guerra foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    XP FINAL: 100+25x2 = 250xp


    RESULTADO
    + 250xp em Destreza


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Phoenix.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Líder de Clã Menor
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu Cddd10
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu Kkkk11

    - Vocês querem ver? -. Perguntou um dos meus amigos, Hanzo, um amigo de infância.

    - Tá maluco o festival amanhã -. Respondi, estava receoso.

    - Bem por isso mesmo -. Argumentou, bem por sinal.

    - Porque? Não entendi -. Perguntei.

    - Os fogos em honra a Draekevir vão assustá-los -. Disse Hanzo.

    - Bem, mas Trautas não temem o fogo -.

    - Você está com medo Tatso -.

    - Não estou não, retire o que disse -.

    - Bem, então deixe de dar desculpas, vamos! -.

    - Tá bom, vamos então é não são desculpas -. Concorde em fim.

    Fomos para a floresta onde supostamente estavam os trautas. Estava calor, mais calor do que costuma ser na ilha principal. Caminhamos entre os carvalhos entre as raízes das árvores, pinhas e outras coisas, mas finalmente chegamos onde queríamos. Vimos uma pegada funda na terra.

    - Viu só? Yako estava certo é uma pegada de Trauta, vamos achar eles se seguirmos o rastro -.

    - Por qual motivo Yughi não os achou?- Perguntei.

    - Yughi disse que era por causa que estava à noite, mas é mentira ele que ficou com medo das bestas e foi embora -.

    Hanzo abaixou-se ao lado da pegada para a ver, mas neste momento ouvi o estrondo de uma árvore caindo no chão o quebrar de galhos e senti sob meus pés a terra tremendo, quando virei para de onde vinha todo esse som eu o puder ver, é óbvio o que fazia todo esse estardalhaço, um trauta.

    Instintivamente, sem dizer nada, eu e meu amigo nos colocamos a correr dali o mais rápido que pudemos, corremos e corremos feito loucos. O som daquela besta nos perseguindo é amedrontador em minha mente naquele momento não se passava nada minhas pernas corriam numa velocidade que nem mesmo eu sabia que eu pudesse correr de tão rápido e Hanzo, bem Hanzo corria o dobro para quem não tem medo de trautas. Pulávamos pedras e troncos de árvores caídos, saltámos e corremos feito loucos, neste dia eu pude ter a mínima sensação do que é voar.

    Não me atrevi a olhar para trás e dar de cara com aquele gigante de chifres enormes, então só me limitei a fugir e desviar das árvores à nossa frente e as pedras. Quando o músculo de minhas coxas começava a doer finalmente chegamos a Yagure e quando chegamos lá finalmente percebemos que o trauta já não estava em nosso encalço faz tempo quando dois dragões nos disseram "Vocês estão malucos? Do que estão correndo". Ofegantes nem respondemos nada.


    Treino de Agilidade
    Considerações:
    Armas:
    Status:

    Hanzo Taidai'Go’mizū
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu AwV8Zl6
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu RD2oob1
    [rp/fb] Eu sei Kung-fu AwV8Zl6
    Imagem grande : [rp/fb] Eu sei Kung-fu RD2oob1
    tatsu

    O resultado do seu treino de agilidade foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    XP FINAL: 100+25x2 = 250xp


    RESULTADO
    + 250xp em Agilidade


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, O Amor.

    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos