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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Área de Tramas :: Solicitação de Tramas
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A Morte
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[Tramas] Ligur - Postado Seg Jan 10, 2022 5:42 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Informativo correspondente às tramas de @Ligur
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Ligur
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Tramas Ativas (00/01)
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Tramas Concluídas
- Nova Ordem:
- 1- Ligur, você precisa primeiro entender a respeito da própria Ordem dos Assassinos. Adquira ao máximo a perícia História: Ordem dos Assassinos, porém, o último nível deverá ser adquirido em uma missão Podquest/Narrada Insana quando Ligur irá investigar a respeito da própria Ordem. Essa missão poderá ser em flashback, devido ao tempo em que o seu personagem está na Ordem.
2- E de certo, na Ordem existem algumas coisas sujas na qual irão demandar que você mesmo se torne alguém mais respeitado para descobrir certos segredos. Realize uma Podquest/Narrada Insana onde Ligur terá de assassinar um alvo do submundo, ele se chama Florentino e é o guarda-costa de um agiota, e mestre na arma do florete. Essa missão será de aviso para que o agiota fique atento diante dos juros que tem de cobrar. Após ter sucesso, você irá adquirir o cargo de Assassino.
3- Após essa mesma missão, efetue uma RP com um assassino na Ordem. Um assassino chamado Ishha. Ele irá contar para você a respeito de algumas conspirações que podem ter ocorrido no passado, que com o tempo se abafaram de maneira suspeita. Você irá ouvir a respeito de assassinatos e sumiços de alguns membros que sequer foram comentados após algumas missões na qual foram enviados.
4- Efetue uma OP Difícil cochichando e conversando com alguns outros membros. Você ao mesmo em que irá ter suas dúvidas sanadas, irá espalhar paranóia e dúvidas na mente dos membros, de maneira que eles fiquem em dúvida com a própria Ordem dos Assassinos. Ao final da OP, role um dado de Convencimento, dificuldade 40 para obter sucesso na obtenção de informação e espalhar dúvidas.
Caso tenha sucesso na rolagem, fale com o Pai de Todos, alertando-o sobre o sucesso
- Lado Sombrio:
- 1 - Bem, seu desejo é que Ligur desenvolva uma segunda personalidade para lidar com a raiva. Antes disso, portanto, você deve senti-la! Desenvolva uma RP e uma OP de qualquer dificuldade narrando episódios flashback em que Ligur foi empurrado para este sentimento em uma intensidade capaz de literalmente consumir parte de seu ser.
2 - Com o tempo e as feridas, a própria mente do personagem irá começar a trabalhar em uma espécie de mecanismo de defesa, afastando essa raiva para um canto escuro na esperança de que ela suma. O que acontece, no entanto, é exatamente o oposto: após muito se acumular, seu lado sombrio irá se libertar em uma podcast de dificuldade insana. Nesse primeiro episódio em específico você estará incontrolável e não há diferenciação alguma entre amigo e inimigo. Mate todos em seu caminho até que alguém eventualmente te pare.
3 - Por mais que seu descontrole possa ser prejudicial, a Ordem verá benefício em manter alguém com tanto potencial por perto. Eles darão ao seu lado sombrio uma identidade, que deixarei livre para que você escolha. Pode ser uma máscara, um nome, uma arma específica que apenas ela pode usar, enfim. Algo que a torne única e diferencie de seu lado principal, recebido em uma RP.
4 - Com isso, você tem o que precisa para “convocar” seu outro lado. Chame por seu nome, ponha a máscara, empunhe a arma, vai depender do que você escolheu. O que importa é que você agora consegue assumir uma segunda forma:
Lado sombrio - a escuridão de Ligur, tomada por todos os seus sentimentos negativos e movida por sua sede por violência. Quando neste estado, o assassino torna-se incapaz de diferenciar amigos de inimigos e deverá a cada turno passar em um teste de resistir mentalmente para não atacar a criatura mais próxima de si, seja ela quem for. O lado sombrio pode ser convocado por ele, ou provocado quando recebe 100 ou mais pontos de dano de uma vez (e novamente deverá resistir caso não queira abraçar esse lado).
Todos os ataques físicos de Ligur causam +60 de dano quando nessa forma, e sempre causam sangramento/hemorragia interna um nível mais alto do que causariam normalmente (de modo que mesmo um ataque fraco irá causar ao menos um sangramento leve) mas seu descontrole impede a concentração necessária para utilizar magias. Se passar 1 turno inteiro sem atacar ninguém ou ao fim de 5 turnos, o personagem retorna ao normal.
- Experiência Marcial:
- Olá, Ligur. Sua trama é épica.
1- Os melhores artistas marciais de Samaria são os draconatos. Para isso, realize uma viagem para Xuridra.
2- Por ser um assassino experiente você ouviu falar dos ninjas, espiões e assassinos de elite de Drakir que são verdadeiras sombras. Para tentar encontrar um é um pouco complicado, mas você pode achar um deles em uma OP Difícil, onde existe um estabelecimento de casa de banho. Você terá de utilizar um código para o que deseja. "Onde as sombras pairam é onde nada se revela."
Com isso, Ligur, você será guiado para uma terma oculta onde conhecerá Tõ'hi.
3- Tõ'hi é um sujeito curioso, pois ele fala bastante, mas ao mesmo tempo sempre oculta informações, sendo um profissional de sua área. E ele irá te pedir um favor em troca do que você pode desejar: Invada um castelo nobre de um Clã Menor de Xuridra, onde você terá o papel principal de roubar o folheto de Planos e Administrações do conselheiro. E uma parte interessante, Ligur, você só pode matar caso se livre do corpo no mesmo instante. Podquest/Narrada Insana.
4- No papel você descobre que o Clã Menor pretendia exportar uma grande quantidade de recursos em um navio que está para partir em breve em direção a Kan Drakir em uma relação comercial, e seu papel é sabotar esse navio. Podquest Insana, e pode matar a vontade.
5- Retornando para Tõ'hi, ele irá parabenizar você, e perguntar como foi a experiência de enfrentar artistas marciais avançados. Ele irá te treinar a como melhorar o seu condicionamento físico, e será algo difícil, pois você será levado para temperaturas extremamente quentes de Drakir onde irá desafiar o próprio físico em uma OP Difícil.
Caso consiga concluir tudo, receberá +50 de Estamina e um redutor natural de 20% de custo de Estamina quando utilizar movimentos marciais.
- Compreensão Sombria:
- 1- Em uma OP Difícil, você encontrará em uma situação difícil onde verá que um de seus alvos acaba tratando sua criança de maneira desprezível, e aquele pequeno sente ódio. Isso te fará enxergar um reflexo de si, e portanto, na missão você irá um pouco além do que apenas matá-lo de maneira simplória.
2- Esse acontecimento foi de novo aquele seu outro lado, Ligur... Tõ'hi há um bom tempo atrás te disse que "As sombras devem ser abraçadas como parte de cada ser, pois elas são o que separam o véu dos mundos". Porém, Drakir está distante... Portanto, em uma RP você deverá acalmar-se e comtemplar uma meditação para tentar ocultar esse seu Outro Lado. Será necessário um dado de Resistir Mentalmente com Dificuldade 45.
3- Outrora você recebe uma missão, Ligur. Podquest Difícil/Insana, e dessa vez, um de seus gatilhos será provocado novamente, a ativação do Lado Sombrio. Teste Resistir Mentalmente com Dificuldade 45 será necessário. Utilize isso em batalha para tentar adaptar-se novamente ao Lado Sombrio, mas tudo ainda é difícil, principalmente guardar aquele ódio.
4- Novamente em uma OP Difícil você será desafiado, sendo necessário entender sua raiva, seu ódio. Aqui será o passo crucial para você, que terá de abraçar esse sentimento. Será uma OP voltada totalmente para o introspectivo do Ligur, e você entenderá que se manter nessa forma será algo custoso.
Lado Sombrio - A escuridão de Ligur agora é compreendida pelo assassino, mas ainda sim, é um sentimento pelo qual ele não possui controle. Portanto, essa forma pode ser convocada por Ligur ou quando sofrer +100 de dano, a forma é ativada.
Bônus: +80 de Dano Físico. +40 de Redução de Dano, e Sangramentos Internos sempre estarão um nível acima do normal.
Custo: Não possui acesso à mana. 40 de Mana ou Estamina por turno.
Duração: 5 turnos. Caso Ligur fique 1 turno sem atacar ninguém, retorna ao estado normal.
CD: 6 turnos.
- Reflexo Aprimorado:
- Olá, Ligur. Sua trama é épica. Infelizmente, não é possível aumentar o modificador de passiva mágica, mas é possível adicionar efeitos.
1. Os assassinos da Mara’Ordinis são ótimos em suas habilidades, podendo dar trabalho em combate até o mais dos experientes guerreiros. Um contrato recente acaba de chegar, você é colocado para realizar essa tarefa, e Ligur, você deverá assassinar o membro da guilda Forte-Trovão que está em Krin. Acontece que esse sujeito não é bem um usuário de magia, mas sua habilidade em combate corporal é única, pois ele consegue realizar vários golpes de uma só vez. Enfrente-o em uma Podquest/Narrada Insana, mas saiba que será algo desafiador para sua Esquiva.
2. Talvez você pudesse ter feito aquele trabalho melhor, não é ? Talvez se o inimigo fosse um pouco mais forte, você poderia ter morrido ou ter se ferido muito mais. Preocupante, Ligur, e por isso você deverá treinar para se superar. Em uma OP Difícil, você utilizará de um treinamento muito mais intenso que os assassinos mais experientes realizam para melhorar seus reflexos, são armadilhas e pessoas que vão tentar realmente te matar com golpes físicos e disparos de arco e flechas/bestas. Será necessário uma rolagem de Esquiva com a Dificuldade 55 para conseguir passar por isso. Saiba que poderá se ferir gravemente caso não passe, mas pode realizar este passo várias vezes.
3. A sua agilidade foi capaz de fazer algumas pequenas coisas que você foi capaz de realizar nesse treinamento intensivo que durou algumas semanas. Com a prática, você era capaz de posicionar seu corpo em um ângulo que permitia que o oponente se tornasse ‘cego’, o que tornava seu bloqueio/esquiva/acerto mais fácil por um momento. A prática agora é necessária, portanto, em uma missão Podquest/Narrada Insana, você deverá testar sua habilidade com algum oponente poderoso, mas saiba que nessa missão você não poderá descer dos 50% de vida, e só poderá realizar esquiva, portanto, não poderá contra-atacar e nem bloquear.
Caso tenha sucesso, receberá a seguinte característica na sua passiva mágica: Contanto que a passiva mágica de Ligur seja em Esquiva, e tenha sucesso na ação defensiva, o assassino causa efeito ‘Cego’ por 1 turno por posicionar-se em um ponto cego do oponente. Lembrando que esse efeito deverá ter coerência narrativa para ser aplicado.
- Esquiva Superior:
- Olá, Ligur. Sua trama é épica.
1. Sua agilidade é boa, mas ainda é possível melhorar, e você sabe que é necessário aprimorar. Em uma OP Difícil, você começará a intensificar seu treinamento de maneira absurda em uma sala na Mara’Ordinis que é apenas para mestres, e lá testemunhará um treinamento de reflexos que é letal.
2. Você foi desafiado, e sentiu-se pressionado, Ligur. Talvez existam coisas que você não seja capaz ainda, mas existe um assassino conhecido como Gald, que era um artista antes de começar a trabalhar no ramo de assassinato, e sua agilidade é sobrenatural, conseguindo contorcer seu corpo e desviar de quatro flechas de uma maneira bizarra. O nome dele é bem popular na Mara’Ordinis, e talvez ele possa te ajudar. Tente convencê-lo em uma OP Difícil, dificuldade de Convencimento é 44.
3. Gald não tem exatamente uma dica para te dar, mas ele diz que irá te ajudar nisso, se você realizar um favor para ele. Acontece que ele precisa matar uma pessoa, mas essa figura é um tanto quanto difícil devido ao lugar em que ela mora, sendo a mansão de um nobre. Essa mansão é protegida por vários guardas, além de um mago-conselheiro que cuida de alguns negócios também. Você deve assassinar não o dono da mansão, mas o mago em uma Podquest/Narrada Insana.
4. Retornando com sucesso, ele irá começar a treinar com você para te ensinar a respeito de um reflexo melhorado, além da articulação do próprio corpo. Será quase como coisas ridículas que ele te fará, mas que possui uma boa intenção. Novamente em uma OP Difícil, você terá que se provar para Gald, mas um dado de Resistir Fisicamente será necessário para que seu corpo se torne mais flexível também, dificuldade 50 por ter de forçar seu limite ao máximo.
5. Feito ? Retorne para aquela mesma sala de treinamento letal, e prove-se capaz de passar por tudo. Talvez você possa ser atingido em outro momento, mas não sofrer algo letal é o mais importante. Será necessário um dado de Esquiva com a dificuldade 54 por aproveitar-se pontos-cegos seus e até mesmo múltiplos ataques.
Ao final disso, você receberá +3 nos modificadores de Esquiva.
Tramas Abandonadas
- Purificação:
- 1 - Uma ordem como os Mara’Ordinis não poderia se deixar abalar por um grupo conspiratório como aquele. No entanto, quem acreditaria em Ligur sem provas suficientes? Em uma OP Difícil, invada a localidade de uns dos suspeitos e subtraia a agenda de anotações do mesmo, escondida em um cofre atrás de uma bela moldura. Dificuldade de furtividade: 40. Dificuldade de ladinagem: 35.
2 - Mesmo com aquelas informações em mãos, era necessário mais, Ligur ansiava por mais. Inteligente como era, pretendia se munir de todas as armas possíveis para ganhar aquela batalha. Isman é um dos nobre assassinos da ordem e também, um traidor. Ele vaga por aí com uma dupla identidade, sendo que a sua forma popular é conhecida por poucos dentro da ordem. Em uma POD Insana, encontre e interrogue Isman, ele lhe dará mais um nome e um broche que dá acesso à uma sala privada oeste de Kriger.
3 - O nome dado por Isman é Olav, um conhecido Grande-Mestre da ordem que com suas articulações e amigos, vinha não só conspirando como frustrando assassinados planejados pelos confrades. A reunião geral acontecia no grande salão e Olav estava lá, imperioso e confiante. Em uma POD Insana, cause a morte de forma escondida de Olav e apanhe de seu corpo o segundo broche necessário para adentrar no salão.
4 - Com as provas necessárias e conseguindo o acesso pela entrada secreta, Ligur se dirige até o local com duas testemunhas e companheiros para casos de conflito. Atrás da porta escondida em uma estante falsa de livros, encontrava-se justamente naquele momento todos os membros da conspiração, inclusive o sucessor legítimo do atual grão-mestre. Em uma quest narrada nível pesadelo, finalize o grupo e encaminhe um dos companheiros sobreviventes para chamar um grupo hierarquicamente superior para explicar o que acontece e provar a existência da conspiração.
Após essa trama você receberá:
Cargo de Grande-Mestre dentro da ordem dos assassinos.
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade escolhida:[/b] Fórum ou Campanha
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Última edição por A Morte em Sáb Mar 11, 2023 2:06 am, editado 10 vez(es)
A Morte
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Re: [Tramas] Ligur - Postado Sáb Jan 07, 2023 7:32 pm
Atualizado.
A Morte
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Re: [Tramas] Ligur - Postado Dom Jan 22, 2023 8:48 pm
Ligur escreveu:Objetivos desejados: Desejo conquistar um bônus passivo em Esquiva
Nível sugerido: Épica
Modalidade escolhida: Fórum
Olá, Ligur. Sua trama é épica.
1. Sua agilidade é boa, mas ainda é possível melhorar, e você sabe que é necessário aprimorar. Em uma OP Difícil, você começará a intensificar seu treinamento de maneira absurda em uma sala na Mara’Ordinis que é apenas para mestres, e lá testemunhará um treinamento de reflexos que é letal.
2. Você foi desafiado, e sentiu-se pressionado, Ligur. Talvez existam coisas que você não seja capaz ainda, mas existe um assassino conhecido como Gald, que era um artista antes de começar a trabalhar no ramo de assassinato, e sua agilidade é sobrenatural, conseguindo contorcer seu corpo e desviar de quatro flechas de uma maneira bizarra. O nome dele é bem popular na Mara’Ordinis, e talvez ele possa te ajudar. Tente convencê-lo em uma OP Difícil, dificuldade de Convencimento é 44.
3. Gald não tem exatamente uma dica para te dar, mas ele diz que irá te ajudar nisso, se você realizar um favor para ele. Acontece que ele precisa matar uma pessoa, mas essa figura é um tanto quanto difícil devido ao lugar em que ela mora, sendo a mansão de um nobre. Essa mansão é protegida por vários guardas, além de um mago-conselheiro que cuida de alguns negócios também. Você deve assassinar não o dono da mansão, mas o mago em uma Podquest/Narrada Insana.
4. Retornando com sucesso, ele irá começar a treinar com você para te ensinar a respeito de um reflexo melhorado, além da articulação do próprio corpo. Será quase como coisas ridículas que ele te fará, mas que possui uma boa intenção. Novamente em uma OP Difícil, você terá que se provar para Gald, mas um dado de Resistir Fisicamente será necessário para que seu corpo se torne mais flexível também, dificuldade 50 por ter de forçar seu limite ao máximo.
5. Feito ? Retorne para aquela mesma sala de treinamento letal, e prove-se capaz de passar por tudo. Talvez você possa ser atingido em outro momento, mas não sofrer algo letal é o mais importante. Será necessário um dado de Esquiva com a dificuldade 54 por aproveitar-se pontos-cegos seus e até mesmo múltiplos ataques.
Ao final disso, você receberá +3 nos modificadores de Esquiva.
Ligur
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Re: [Tramas] Ligur - Postado Sáb Fev 25, 2023 9:28 am
Mover a trama a trama Esquiva Superior para as tramas concluídas e Reativar a trama Purificação:
Comprovantes:
- Código:
[spoiler=Esquiva Superior]Olá, Ligur. Sua trama é épica.
1. Sua agilidade é boa, mas ainda é possível melhorar, e você sabe que é necessário aprimorar. Em uma OP Difícil, você começará a intensificar seu treinamento de maneira absurda em uma sala na Mara’Ordinis que é apenas para mestres, e lá testemunhará um treinamento de reflexos que é letal.
2. Você foi desafiado, e sentiu-se pressionado, Ligur. Talvez existam coisas que você não seja capaz ainda, mas existe um assassino conhecido como Gald, que era um artista antes de começar a trabalhar no ramo de assassinato, e sua agilidade é sobrenatural, conseguindo contorcer seu corpo e desviar de quatro flechas de uma maneira bizarra. O nome dele é bem popular na Mara’Ordinis, e talvez ele possa te ajudar. Tente convencê-lo em uma OP Difícil, dificuldade de Convencimento é 44.
3. Gald não tem exatamente uma dica para te dar, mas ele diz que irá te ajudar nisso, se você realizar um favor para ele. Acontece que ele precisa matar uma pessoa, mas essa figura é um tanto quanto difícil devido ao lugar em que ela mora, sendo a mansão de um nobre. Essa mansão é protegida por vários guardas, além de um mago-conselheiro que cuida de alguns negócios também. Você deve assassinar não o dono da mansão, mas o mago em uma Podquest/Narrada Insana.
4. Retornando com sucesso, ele irá começar a treinar com você para te ensinar a respeito de um reflexo melhorado, além da articulação do próprio corpo. Será quase como coisas ridículas que ele te fará, mas que possui uma boa intenção. Novamente em uma OP Difícil, você terá que se provar para Gald, mas um dado de Resistir Fisicamente será necessário para que seu corpo se torne mais flexível também, dificuldade 50 por ter de forçar seu limite ao máximo.
5. Feito ? Retorne para aquela mesma sala de treinamento letal, e prove-se capaz de passar por tudo. Talvez você possa ser atingido em outro momento, mas não sofrer algo letal é o mais importante. Será necessário um dado de Esquiva com a dificuldade 54 por aproveitar-se pontos-cegos seus e até mesmo múltiplos ataques.
Ao final disso, você receberá +3 nos modificadores de Esquiva.[/spoiler]
Comprovantes:
1 - https://samaria.forumeiros.com/t7656-diy-dificil-reflexo-aprimorado
2 - https://samaria.forumeiros.com/t7659-diy-dificil-acordo
3 - Pula Trama
4 - https://samaria.forumeiros.com/t7660-diy-dificil-limites
5 - Pula Trama + Insta Crítico
Obs: Pai de Todos liberou a realização das OP's via DIY
A Morte
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Re: [Tramas] Ligur - Postado Sáb Mar 11, 2023 2:05 am
Atualizado.
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Re: [Tramas] Ligur - Postado
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