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As Crônicas de Samaria :: Reino de Munhal :: Ducado de Eòlas
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Chaos
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Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qua Dez 02, 2020 9:54 pm
Ducado de Eòlas
Economia e Tropas
— Casa N° 67 —
Administrador da casa - @Elora
Administrador da casa - @Elora
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Reino de Munhal
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão. Tratado Comercial. Tratado de Apoio Bélico. Aliança. Apoio Político Declarado.
+ Nome da Casa: Condado de Awen
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão. Tratado Comercial. Tratado de Apoio Bélico.
+ Nome da Casa: Condado de Gwyrdd
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado comercial
- Tratados:
Apoio Político: Oficializar o apoio de sua casa em relação a um governante. Às vezes um governante está com pontos ruins de popularidade (fama) e precisa ser bem visto por seu povo. Declarar Apoio Político pode aumentar os pontos de Popularidade deste outro senhor em 5 pontos. As casas também ganham +40 pontos de Confiança.
Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visitá-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um tratado comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por politicas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Ouro mensal da média de Ouro das duas casas(deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais). Exemplo: Casa A tem 50 de ouro base. Casa B tem 50 de ouro base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 ouro pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um tratado bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Aliança!: A declaração oficial de que duas casas são aliadas. Isso abre portões para tropas de ambas as casas umas para as outras, comerciantes, moradores, enfim. As pessoas confiam mais em interagir umas com as outras, o que rende +5 ouro mensal(deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais) e +2 pontos de fama pra cada governante!
Requerimento: +80 pontos de Confiança.
- Festividades:
- Haa'luza - Mês de Sha
O Festival das Cores é um momento para o povo celebrar a fartura e beleza da natureza. Sendo o ápice da primavera, tudo está em sua melhor forma e esplendor, assim as fadas se reúnem em um campo aberto para dançar, cantar e apreciar boas comidas durante todo o dia. É o momento ideal também para expressar como se sente sem receios ou medos. A guerra de tintas é o ápice do festival onde tudo se torna colorido e as cores se misturam nas fadas, criando verdadeiras obras de artes em seus corpos.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 120 [Máximo]
Produção - 120 [Máximo]
Sanários - 120 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 2339
Produção - 5668
Sanários - 8000 [Máximo]
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
- Lista de Moradias:
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [40/40]
Estruturas de Produção
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Serralheria (x15) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x3) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de ervas, trazendo barras extra de plantas, uma muda a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
HP da Estrutura - 02 HP
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto [2/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro Melhorado(x50) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +4 Produção por mês.
Drift Queen — Carrega consigo três velas e possui três níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga.
Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 80 homens. Velocidade do Navio: 16.
Estruturas Especiais
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Estruturas Militares
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Castelo/Fortaleza [2/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 525 Lanceiros, 500 Espadachins e 525 Arqueiros Curtos, 100 Derwydd, 200 Dorunas.
Derwydd - Fadas devotas da natureza que compõe o poderio mágico como principal arma contra os inimigos. Muitas vezes se encontram entre as árvores, se misturando graças às suas vestes especiais e estilo mais natural, usando da árvore racial fádico como ataque através de suas armas mágicas criadas para aguentar uma batalha árdua caso necessário. São leais a duquesa de Eòlas e seus princípios. Força de Ataque: 70 por de dezena. Força de Defesa: 40 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. HP: 100 por dezena. Tipo de tropa: Voadoras/Arqueiros.
Dorunas – Pequenas e velozes, as dorunas podem se tornar um pesadelo para muitos guerreiros. A grande realidade é que sua extrema velocidade de movimento somada a suas garras de aço forjado, é um fator único de força. Muito embora este grande potencial de ataque, dorunas são muito frágeis. Força de Ataque: 85 por dezena. Força de Defesa: 35 por dezena. Velocidade de Movimento: 50. Capacidade de Carga: 2 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria e arqueiros. Desvantagem contra: Arqueiros em maior número. HP: 10 por dezena.
²Tropas Aquarteladas: (1600/4000)
(500x) Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
(500x) Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Valor – 03 Sanários por dezena.
Arqueiros de Arco-Longo (x300) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Valor – 04 Sanários por dezena.
Besteiros (x300) – Armados com a violenta besta, um tiro de sua seta é capaz de perfurar as poderosas placas de armadura caso esteja em uma distância curta. Mortalmente perigosos e assim como os arqueiros-longos, dominantes da espada curta, são trabalhosos de serem abatidos. Força de Ataque: 30 por dezena(10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. Capacidade de carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Valor – 05 Sanários por dezena.
³Tropas Mercenárias:
⁴Tropas Não Aquarteladas:
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Extras
Envenenador (x9) – O envenenador é o espião mais perigoso que tem. É uma pessoa de sangue frio, que mente sorrindo, pronto pra enganar e acabar com uma família se for necessário, enquanto balança o filho mais novo no colo. Devido toda sua experiência e conhecimento em venenos, o Envenenador cobra o preço da vida.
Dificuldade para se infiltrar: 2.
Nível da Quest para Confissão: Insano.
Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi-Aberta, participantes de fechadas E seu conteúdo, caso a rp aconteça em cenário público. Pode envenenar uma pessoa.
Última edição por Chaos em Ter Jan 11, 2022 3:40 pm, editado 35 vez(es)
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Sex Dez 04, 2020 12:45 pm
Adicionado Bônus de Engenharia
Construções e melhorias de estruturas recebem desconto de 25% do valor total
Link: https://samaria.forumeiros.com/t15p1050-pedido-de-atualizacao#32583
04/12/2020
Construções e melhorias de estruturas recebem desconto de 25% do valor total
Link: https://samaria.forumeiros.com/t15p1050-pedido-de-atualizacao#32583
04/12/2020
Gemini
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Dom Dez 06, 2020 8:52 am
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 Estrutura
-5 Produção
Bônus de Política gerou:
+5 de estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+5 de ouro por mês.
Bônus de Herbologia gerou:
+5 de produção por mês.
A Base gerou:
+10 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
5 produção
25 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 Estrutura
-5 Produção
Bônus de Política gerou:
+5 de estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+5 de ouro por mês.
Bônus de Herbologia gerou:
+5 de produção por mês.
A Base gerou:
+10 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
5 produção
25 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Mahi
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 08, 2020 3:03 pm
Desconto de: 27 Ouro, 15 Estrutura investidos em 1x Comércio, 1x Serralheria e 2x Fazendas
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p575-solicitacao-de-investimento#33174
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p575-solicitacao-de-investimento#33174
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Dom Dez 13, 2020 12:21 am
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Política gerou:
+5 Estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+5 Sanários
Bônus de Herbologia gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+05 Produção
+05 Sanarios
Vilarejo gerou:
+15 Sanarios
-5 Estrutura
-5 Produção
Comércio gerou:
+10 Sanarios
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Fazendas geraram:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
20 Estrutura
25 Produção
35 Sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Política gerou:
+5 Estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+5 Sanários
Bônus de Herbologia gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+05 Produção
+05 Sanarios
Vilarejo gerou:
+15 Sanarios
-5 Estrutura
-5 Produção
Comércio gerou:
+10 Sanarios
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Fazendas geraram:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
20 Estrutura
25 Produção
35 Sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Sono
Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qua Dez 16, 2020 2:51 pm
Investimento em Comércios (X4) e Serralheria (x2).
Custo: 30 Sanario. 23 Estrutura. (25% de Desconto)
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p600-solicitacao-de-investimento#34139
Custo: 30 Sanario. 23 Estrutura. (25% de Desconto)
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p600-solicitacao-de-investimento#34139
Sono
Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Dom Dez 27, 2020 9:36 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Política gerou:
+5 Estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+5 Sanários
Bônus de Herbologia gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+05 Produção
+05 Sanarios
Vilarejo gerou:
+15 Sanarios
-5 Estrutura
-5 Produção
Comércios geraram:
+50 Sanarios
Serralherias geraram:
+30 Estrutura
Fazendas geraram:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
40 Estrutura
25 Produção
75 Sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Política gerou:
+5 Estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+5 Sanários
Bônus de Herbologia gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+05 Produção
+05 Sanarios
Vilarejo gerou:
+15 Sanarios
-5 Estrutura
-5 Produção
Comércios geraram:
+50 Sanarios
Serralherias geraram:
+30 Estrutura
Fazendas geraram:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
40 Estrutura
25 Produção
75 Sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Gemini
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 29, 2020 8:45 am
Adesão: 3 Vilarejos, 1 Cidade e 1 Porto
Débito: 65 Sanários / 38 Estrutura / 22 Produção
Link: Investimento
Data: 29/12/2020
Débito: 65 Sanários / 38 Estrutura / 22 Produção
Link: Investimento
Data: 29/12/2020
A Luz
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qua Jan 13, 2021 12:05 am
Quest pelo reino realizada em 10/01/2021
+ 8 Ouro
+ 4 Estrutura
+ 8 Ouro
+ 4 Estrutura
Gemini
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qua Jan 13, 2021 7:24 am
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Sex Jan 15, 2021 9:15 pm
Adicionado: +65 de confiança entre o Ducado de Eólas e o Reino de Munhal
+5 de popularidade para cada governante.
Tratados: Reunião Política: A Reunião politica é o encontro entre os governantes de duas casas para discutir uma possível relação entre ambos. Caso a reunião decorra bem (algo determinado pelo lorde ou lady que receber a proposta da reunião), as casas ganham +25 pontos de Confiança.
Apoio Político: Oficializar o apoio de sua casa em relação a um governante. Às vezes um governante está com pontos ruins de popularidade (fama) e precisa ser bem visto por seu povo. Declarar Apoio Político pode aumentar os pontos de Popularidade deste outro senhor em 5 pontos. As casas também ganham +40 pontos de Confiança.
https://samaria.forumeiros.com/t2897-rp-flashback-a-cura
https://samaria.forumeiros.com/t2936p100-pedido-de-atualizacao#37234
+5 de popularidade para cada governante.
Tratados: Reunião Política: A Reunião politica é o encontro entre os governantes de duas casas para discutir uma possível relação entre ambos. Caso a reunião decorra bem (algo determinado pelo lorde ou lady que receber a proposta da reunião), as casas ganham +25 pontos de Confiança.
Apoio Político: Oficializar o apoio de sua casa em relação a um governante. Às vezes um governante está com pontos ruins de popularidade (fama) e precisa ser bem visto por seu povo. Declarar Apoio Político pode aumentar os pontos de Popularidade deste outro senhor em 5 pontos. As casas também ganham +40 pontos de Confiança.
https://samaria.forumeiros.com/t2897-rp-flashback-a-cura
https://samaria.forumeiros.com/t2936p100-pedido-de-atualizacao#37234
Gemini
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Dom Jan 17, 2021 5:25 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Política gerou:
+5 Estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+5 Sanários
Bônus de Herbologia gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+05 Produção
+05 Sanarios
Cidade gerou:
+70 Sanarios
-15 Estrutura
-10 Produção
Comércios geraram:
+50 Sanarios
Serralherias geraram:
+30 Estrutura
Fazendas geraram:
+20 Produção
Porto gerou:
+ 10 Produção
— VALOR FINAL —
30 Estrutura
30 Produção
130 Sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Política gerou:
+5 Estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+5 Sanários
Bônus de Herbologia gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+05 Produção
+05 Sanarios
Cidade gerou:
+70 Sanarios
-15 Estrutura
-10 Produção
Comércios geraram:
+50 Sanarios
Serralherias geraram:
+30 Estrutura
Fazendas geraram:
+20 Produção
Porto gerou:
+ 10 Produção
— VALOR FINAL —
30 Estrutura
30 Produção
130 Sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Gemini
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qui Jan 21, 2021 7:40 am
Gemini
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qui Jan 21, 2021 11:25 am
Adesão: 1 porto, 1 Universidade e 1 Casa de Armas
Débito: 81 s.o 48 estrutura
Link: Investimento
Data: 21/01/2020
Débito: 81 s.o 48 estrutura
Link: Investimento
Data: 21/01/2020
Justiça
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qui Jan 21, 2021 2:51 pm
DIY Fácil - Pelo Reino.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3062-diy-nova-duquesa
Resultou em: +2 Sanários & +30 de Popularidade.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3062-diy-nova-duquesa
Resultou em: +2 Sanários & +30 de Popularidade.
A Luz
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qui Jan 21, 2021 7:23 pm
Recebimento de Salário de Staff JAN/21
+60 em Sanários
+60 em Estrutura
+60 em Produção
+60 em Sanários
+60 em Estrutura
+60 em Produção
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jan 23, 2021 9:58 pm
Investimento em: 2 plantações, 1 serralheria, 1 Estaleiro e 1 Mercearia
Custo: 63 sanários e 26 estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t52p675-solicitacao-de-investimento#38067
Custo: 63 sanários e 26 estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t52p675-solicitacao-de-investimento#38067
Sono
Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Seg Fev 01, 2021 4:07 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Política gerou:
+5 Estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+5 Sanários
Bônus de Herbologia gerou:
+5 Produção
Tratados gerou:
+2 Sanários (Comercial Awen)
+5 Sanárrios (Aliança Munhal)
+19 Sanários (Comercial Munhal)
A Base gerou:
+10 Estrutura
+05 Produção
+05 Sanarios
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralherias geraram:
+40 Estrutura
Fazendas geraram:
+20 Produção
Comércios geraram:
+50 Sanarios
Porto gerou:
+ 20 Produção
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
80 Estrutura
50 Produção
176 Sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Política gerou:
+5 Estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+5 Sanários
Bônus de Herbologia gerou:
+5 Produção
Tratados gerou:
+2 Sanários (Comercial Awen)
+5 Sanárrios (Aliança Munhal)
+19 Sanários (Comercial Munhal)
A Base gerou:
+10 Estrutura
+05 Produção
+05 Sanarios
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanarios
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralherias geraram:
+40 Estrutura
Fazendas geraram:
+20 Produção
Comércios geraram:
+50 Sanarios
Porto gerou:
+ 20 Produção
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
80 Estrutura
50 Produção
176 Sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Dom Fev 07, 2021 3:11 am
1 Moradia adicionada
Gera 1 Sanário Mensal
Gera 1 Sanário Mensal
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Ter Fev 09, 2021 8:25 pm
Investimento em: 1 Casa de Artes e 1 Teleportador
Custo: 60 s.o e 34 estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#39687
Custo: 60 s.o e 34 estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#39687
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Dom Fev 14, 2021 7:06 pm
Investimento em: 1 serralheria, 1 Muralha Arcana, 1 Ferreiro, 40 sanários base Estrutura, 50 sanários base Sanários
Custo: 146 Sanários 49 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#40100
Custo: 146 Sanários 49 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#40100
Chaos
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Seg Fev 15, 2021 4:05 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+2 Sanários (Comercial Awen)
+5 Sanários (Aliança Munhal)
+19 Sanários (Comercial Munhal)
Base gerou:
+30 Estrutura
+5 Produção
+30 Sanários
Impostos sobre Moradias geraram:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralherias geraram:
+50 Estrutura
Fazendas geraram:
+20 Produção
Comércios geraram:
+50 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
+110 Estrutura
+50 Produção
+212 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+2 Sanários (Comercial Awen)
+5 Sanários (Aliança Munhal)
+19 Sanários (Comercial Munhal)
Base gerou:
+30 Estrutura
+5 Produção
+30 Sanários
Impostos sobre Moradias geraram:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Plantação gerou:
+10 Produção
Serralherias geraram:
+50 Estrutura
Fazendas geraram:
+20 Produção
Comércios geraram:
+50 Sanários
Marcenarias gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
+110 Estrutura
+50 Produção
+212 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Natureza
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Sex Fev 19, 2021 5:29 pm
1 Moradia adicionada
Gera 1 Sanário Mensal
Gera 1 Sanário Mensal
A Luz
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Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Seg Fev 22, 2021 7:31 pm
Quest pelo reino realizada por Elora em 22/02/2021
+60 Sanários de Ouro
+30 Pontos de Estrutura
+20 Pontos de Produção
+60 Sanários de Ouro
+30 Pontos de Estrutura
+20 Pontos de Produção
Sono
Re: Ducado de Eòlas - Informativo [Governo] - Postado Qua Fev 24, 2021 4:59 am
Investimento: Navio Pesqueiro (x50)
Custo: 50 S.O
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p125-o-estaleiro#40458
Custo: 50 S.O
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p125-o-estaleiro#40458
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